terça-feira, 13 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - DESCUBRA 4 BANHOS MÁGICOS PARA O AMOR

Limpar regularmente sua aura e sua energia pessoal é um ato essencial. 

Descubra 4 banhos mágicos para o amor

Quer você conheça ou não, você entra em contato com várias pessoas e ambientes, todos com suas próprias vibrações de energia. Nem todas essas freqüências são altas e positivas; porque o seu campo de energia está constantemente absorvendo e emitindo vibrações, algumas das vibrações (incluindo seus próprios pensamentos, bem como influências externas) são baixas e o derrubarão se não forem controladas.
Enquanto o nosso corpo de energia está constantemente se reajustando para trazer a nossa energia de volta à harmonia, as energias negativas podem permanecer e se acumular com o tempo. Um banho mágico de água salgada mensal é uma maneira fácil e muito relaxante para limpar sua aura de energia negativa.
O banho mágico é um ótimo ritual para amarrar corpo e espírito. Quando você faz um banho mágico, você está participando de uma iniciação para se abrir para o espírito. O banho limpa-o da sujeira física e da sujeira espiritual negativa, purificando assim seu corpo e sua aura. É um sinal de que você está disposto a ouvir o seu Eu Superior e começar a confiar em algo fora da sua mente racional. Isso indica que você está aberto para pedir ao universo para transformar o que você acredita que precisa ser mudado em você mesmo.
Embora sejam diferentes, os rituais de banho mágicos podem ter ótimos efeitos também para atrair o amor para a sua vida. Prosperar no amor, atrair uma nova paixão, reascender a chama de um amor antigo. Seja qual for o seu objetivo, veja abaixo as quatro opções de banhos mágicos.
Resultado de imagem para DESCUBRA 4 BANHOS MÁGICOS PARA O AMOR

BANHO MÁGICO ATRATIVO DE OXUM

Pegue em 5 litros de água e ferva em uma panela qualquer de sua preferência. Após entrar em ebuliçāo, adicione os seguintes ingredientes: 1 girassol, 5 moedas douradas, 5 colheres de açúcar mascavo, 5 colheres de mel, 5 folhas de louro, 5 folhas de manjericão e 5 gotas do seu perfume preferido. A mistura deve descansar por 2 horas e depois use 1 litro da mistura e tome um banho normal, da cabeça aos pés.
Nos 4 dias seguintes deve fazer o mesmo, com os 4 litros restantes e acender uma vela amarela para Oxum. Depois desses 5 dias feitos, deve jogar os ingredientes em um jardim florido.
Resultado de imagem para DESCUBRA 4 BANHOS MÁGICOS PARA O AMOR

BANHO MÁGICO PARA ATRAIR PAIXĀO

Você deve ferver 1 litro de água mineral e depois de fervida, insira os seguintes ingredientes: 2 colheres de sopa de pétalas de calendula, meia colher de sopa de flores de violeta e meia colher de sopa de folhas de arruda. Depois de esperar alguns minutos, coe os ingredientes e os coloque num vidro, despejando a água com a mistura aos poucos ao longo de sete noites.
Imagem relacionada

BANHO CIGANO PARA O AMOR E PROSPERIDADE

Junte a um litro de água mineral pétalas de três rosas brancas, um copo de suco de uvas verdes, três colheres de açúcar mascavo e canela. Essa mistura deve ser usada no seu banho todas as quartas-feiras, até alcançar seu objetivo.

BANHO MÁGICO DE SEDUÇĀO OU SEXUALIDADE

Imagem relacionada

Este banho deve ser feito em uma banheira. Encha a mesma de água e coloque dentro alguns pedaços das seguintes frutas: 2 maçās sem casca picadas aos bocados, 2 pêras sem casca também picadas, 4 gomos de uvas, 4 cerejas, 4 amoras e 4 morangos. Adicione também champagne rosé e algumas pétalas de rosa. Você se sentirá muito mais sensual e atrairá mais sexualidade para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário