sexta-feira, 24 de março de 2017

DICAS TERAPÊUTICAS - Cure seus joelhos e reconstrua seus ossos e articulações com esta receita

Cure seus joelhos e reconstrua seus ossos e articulações com esta receita


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - ESSA ORAÇÃO É PARA LIBERAÇÃO DO PODER MENTAL - ILUMINA A FORMA PENSAMENTO

Ao longo do tempo, nosso corpo pode sofrer danos irreparáveis ​​devido ao desgaste habitual, e graças a tudo isso, muitas vezes sofremos dor e desconforto. Nossas articulações tornam-se menos flexíveis, e muitas vezes sentimos dores nelas, especialmente nos joelhos.
fgwwfqwfwqfqfw

Especialistas afirmam que a dor nas articulações é um resultado de vários fatores, como envelhecimento, lesões e má postura corporal, e pode levar a complicações graves. Este problema deve ser abordado a tempo para evitar problemas adicionais.
No entanto, há um remédio natural que é uma cura perfeita para a dor nos joelhos .

Aprenda como preparar:
Ingredientes:
2 colheres de sopa de gelatina sem sabor (40 g)
50g de sementes de abóbora
3 colheres de sopa de passas
7 colheres de sopa de linhaça
220g De mel
5 colheres de sopa de sementes de gergelim
Como preparar:
Tudo que você precisa fazer é bater todos os ingredientes em um liquidificador. Em seguida, despeje a mistura em uma garrafa de vidro e guarde-a na geladeira.
Como usar:
Você deve tomar uma colher de sopa da mistura duas vezes ao dia, de manhã, com o estômago vazio, e antes do seu almoço.
Este xarope vai aumentar o metabolismo e fortalecer as articulações e ossos. Em um tempo muito curto, você vai experimentar grandes benefícios!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Características de uma pessoa sensitiva

VOCÊ É SENSITIVO?








Ser uma pessoa sensitiva, ou empata, significa que ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas e ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente outros. A sua vida é inconscientemente influenciada pelos desejos dos outros, desejos, pensamentos e estados de espírito. Ser um empata é muito mais do que ser altamente sensível e não está limitado apenas às emoções.Pessoas mais sensitivas podem perceber sensibilidades físicas e impulsos espirituais, bem como apenas saber as motivações e intenções de outras pessoas.
Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - ESSA ORAÇÃO É PARA LIBERAÇÃO DO PODER MENTAL - ILUMINA A FORMA PENSAMENTO

Aqui ficam 30 dos traços mais comuns do SENSITIVO ou EMPATA:

1Saber: os sensitivos sabem coisas, sem lhes ser dito. É um conhecimento que vai além da intuição, mesmo que essa seja a forma como muitos poderiam descrever o saber. Quanto mais sintonizados eles são, mais forte este dom se torna.
2Estar em locais públicos pode ser esmagador ou avassalador: lugares como shoppings, supermercados ou estádios onde há uma grande quantidade de pessoas ao redor pode preencher o empata com as emoções turbulentas vindas de outras pessoas.
3Sentir as emoções e tomá-las como suas: este é grande fardo para sensitivos. Alguns deles vão sentir emoções vindas daqueles que estão perto e outros poderão sentir as emoções de pessoas a uma grande distância, ou até ambas. Os empatas mais sintonizados irão saber se alguém está a ter maus pensamentos sobre eles, até mesmo a uma grande distância.
4Assistir violência, crueldade ou tragédias na TV pode tornar-se insuportável. Quanto mais sintonizado um empata se torna, pior se torna o ato de ver TV. Pode acontecer, eventualmente, este ter de parar de ver televisão e ler jornais por completo.
5O empata sabe quando alguém não está a ser honesto: se um amigo ou um ente querido lhe está a dizer mentiras ele sabe disso (embora muitos sensitivos tentam não se focar muito nesse conhecimento porque saber que um ente querido está a mentir pode ser doloroso). Se alguém está a dizer alguma coisa mas se ele sente ou pensa de outra, o empata simplesmente sabe.
6Captar os sintomas físicos de uma outra pessoa: um empata pode desenvolver as doenças de outra pessoa (constipações, infecções oculares, dores no corpo e dores), especialmente aqueles que são mais próximos, um pouco como as dores de simpatia.
7Distúrbios digestivos e problemas nas costas: o chacra do plexo solar tem base no centro do abdômen e é conhecido como a sede das emoções. Este é o lugar onde os empatas sentem a emoção de entrada do outro, o que pode enfraquecer a área e, eventualmente, levar a qualquer problema, desde úlceras estomacais a má digestão, entre muitas outras coisas. Os problemas nas costas podem-se desenvolver porque quando uma pessoa que não tem conhecimento que é um empata e não está preparada, estará quase sempre “sem chão”.
8Sempre a olhar os oprimidos: qualquer um cujo sofrimento, dor emocional, a ser vítima de injustiça ou intimidado, chama a atenção e a compaixão de um empata.
9. Outros irão querer descarregar os seus problemas, até mesmo estranhos: um empata pode-se tornar uma lixeira para questões e problemas de toda a gente e se não tiver cuidado pode acabar como utilizando esses problemas como seus próprios.
10. Fadiga constante: os sensitivos muitas vezes ficam sem energia, seja de vampiros de energia ou apenas captando em demasia a energia dos outros, que até mesmo o sono não cure. Muitos são diagnosticados com Fadiga Crônica ou até Fibromialgia.
11Personalidade possivelmente viciada: álcool, drogas, sexo, são, para citar apenas alguns vícios a que os empatas podem recorrer, para bloquear as emoções dos outros. É uma forma de auto-proteção, a fim de se esconder de alguém ou de algo. Pode não se tornar um vício mas, em menor escala, hábitos regulares.
12Atração para a cura, as terapias holísticas e todas outras coisas metafísicas: embora muitos sensitivos gostassem de curar os outros, podem acabar por se afastar dessa vocação (mesmo tendo eles uma capacidade natural para isso), depois de se terem estudado e formado, porque eles carregam muito daqueles que eles estão a tentar curar. Especialmente se eles não sabem da sua capacidade e habilidade da empatia. Qualquer coisa que tenha uma natureza sobrenatural é de interesse para os sensitivos e não se surpreende ou ficar chocado facilmente. Mesmo com uma revelação que muitos outros considerariam impensável, por exemplo, os empatas teriam reconhecido o mundo seria redondo quando todos os outros acreditavam que era plana.
13Criatividade: a cantar, dançar, atuar, desenhar ou escrever, um empata terá uma forte veia criativa e uma imaginação muito fértil.
14. Amor pela natureza e pelos animais: estar ao ar livre na natureza é uma obrigação para os sensitivos e os animais de estimação são uma parte essencial da sua vida. Podem não os ter porque acredita que eles devem ser livres mas têm grande carinho e proteção por eles.
15Necessidade de solidão: um empata vai agitar-se e ficar louco se ele não receber algum tempo de silêncio. Isto é ainda muito evidente em crianças empáticas.
16Fica entediado ou distraído facilmente se não for estimulado nas tarefas mais rotineiras:trabalho, escola e vida doméstica tem que ser mantidas interessantes para um empata ou eles desligam-se delas e acabam a sonhar, rabiscar ou a procrastinar.
17Consideram impossível fazer coisas que não gostam: como no anterior, parece que eles estão a viver uma mentira por fazê-lo. Para forçar um empata a fazer algo que ele não gosta, através da culpa ou rotulando-o como passivo servirá apenas para fazê-lo ficar infeliz. É por esta razão que muitos sensitivos ficam rotulados como sendo preguiçosos.
18Luta pela verdade: isso torna-se mais predominante quando um empata descobre seus dons de nascença. Qualquer coisa que seja ele sente que está completamente errada.
19. Sempre à procura de respostas e conhecimento: ter perguntas sem resposta pode ser frustrante para um empata e eles vão esforçar-se sempre para encontrar uma explicação. Se eles têm um conhecimento sobre algo, eles irão procurar a confirmação. O lado mau disso pode ser a sobrecarga de informações.
20Gostam de aventura, liberdade e viagens: os sensitivos são espíritos livres.
21Abomina a desordem: ela traz uma sensação ao empata de peso e bloqueia o seu fluxo de energia.
22Adora sonhar acordado: um empata pode olhar para o espaço por horas, ficando num mundo muito próprio e de muita felicidade.
23Acha a rotina, as regras ou o controlo aprisionante: qualquer coisa que tire a liberdade é debilitante para um empata.
24Propensão para carregar peso sem necessariamente se desgastar: o excesso de peso é uma forma de proteção para impedir a chegada das energias negativas que têm tanto impacto em si.
25. Excelente ouvinte: o empata não vai falar de si, a menos que seja para alguém em quem realmente confia. Ele gosta de conhecer e aprender com os outros e genuinamente cuidar.
26Intolerância ao narcisismo: embora sensato e generoso e muitas vezes tolerante para com os outros, os sensitivos não gostam de ter pessoas ao seu redor excessivamente egoístas, que se colocam em primeiro lugar e se recusam a considerar os sentimentos dos outros, ou pontos de vista diferentes do seu.
27. A capacidade de sentir os dias da semana: um empata sentirá o “Sentimento de Sexta-feira”, quer ele trabalhe às sextas-feiras ou não. Eles captam sobre como o colectivo se está a sentir. O primeiro par de dias de um longo fim de semana de feriado (da Páscoa, por exemplo) pode ser sentido por eles, como se o mundo estivesse sorrindo, calmamente e relaxadamente. Domingo à noite, as segundas-feiras e terças-feiras, de uma semana de trabalho, têm um sentimento muito pesado.
28. Não vai optar por comprar antiguidades, vintage ou coisas em segunda mão: qualquer coisa que tenha sido pré-propriedade, carrega a energia do proprietário anterior. Um empata vai mesmo preferir ter um carro ou uma casa nova (se eles estiverem numa situação financeira que lhe permita fazê-lo), sem energia residual.
29. Sente a energia dos alimentos: muitos sensitivos não gostam de comer carne ou aves, pois eles podem sentir as vibrações do animal (especialmente se o animal sofreu), mesmo se eles gostarem do seu sabor.
30. Pode parecer mal-humorado, tímido, indiferente, desconectado: dependendo de como um empata se sente, isso irá influenciar com que cara eles se mostram para o mundo. Eles podem ser propensos a mudanças de humor e se eles captaram energia muito negativa aparecerão calados e insociáveis, parecendo mesmo miseráveis. Um empata detesta ter de fingir ser feliz quando está triste, isso só aumenta a sua carga (torna o trabalho no sector de serviços, quando é preciso fazer o serviço com um sorriso, muito desafiador) e pode fazê-los sentir como que se escondendo debaixo de uma pedra.
Se você pode identificar-se com a maioria ou com todos os itens acima, então você é definitivamente mais um empata.
Os sensitivos estão a ter um momento particularmente difícil, no momento presente, captando todas as emoções negativas que estão a ser emanadas para o mundo a partir da população que sente as dificuldades da sociedade atual, por todo o mundo.
Por Alcino Rodrigues
Fonte: http://thesecret.tv.br/

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Conjurações para autodefesa psíquica


Conjurações para autodefesa psíquica

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - ESSA ORAÇÃO É PARA LIBERAÇÃO DO PODER MENTAL - ILUMINA A FORMA PENSAMENTO
Leia atentamente os sintomas de desequilíbrio energético motivado por mau-olhado, magia negra ou intoxicação psíquica, no link Formas de Ataque dos Tenebrosos. Caso haja alguns ou todos, não custa nada realizar as orações e conjurações sagradas para um reequilíbrio psicofísico.
Essas conjurações são antiquíssimas e eficazes e têm como finalidade descarregar os corpos internos de todas as larvas astrais e mentais, influências negativas, más impressões, fixações egoicas etc., tanto externas quanto internas. Etc.
Fadiga excessiva, dores de cabeça intermitentes, calafrios, tonturas, perturbações no apetite, sensação de estar sendo observado ou atacado (especialmente de noite), dores inexplicáveis, perda de memória, tristeza, depressão, hematomas que surgem repentinamente sem causas físicas, ansiedade, medo de ficar sozinho e outros medos inexplicáveis, e muito especialmente os terríveis pesadelos.
oracao1-gnosisonline
As orações que ensinamos nos estudos gnósticos são poderosas, pois movimentam terríveis energias astrais, mentais e até mesmo divinas, e podem gerar uma reorganização física e energética.
Em seguida, algumas orações sagradas para nossa harmonia interna e defesa psíquica (não somente de nosso corpo, mas de toda a nossa casa, se for o caso).

Conjuração dos 4 do Sábio Salomão

Esta Conjuração consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio dos elementais atômicos de nossos corpos internos (chamados 4 corpos de pecado, ou seja: físico, etérico, astral e mental). Esses elementais atômicos pertencem aos 4 Reinos da Naureza: os gnomos da Terra, as ondinas da Água, os silfos do Ar e as salamandras do Fogo. Para termos mais saúde e equilíbrio psicofísico, devemos controlar esses elementais.
Sabemos por experiência direta que certas abomináveis criaturas do Aquelarre acostumam jogar-se sobre os corpos de suas vítimas, ora para morder seu corpo, formando horríveis máculas em sua pele, ora para sacá-los da forma densa a Alma e levá-las a qualquer lugar do mundo, ou melhor, para atormentá-las de qualquer modo.
Nesses casos, aconselhamos a orar, com grande veemência, recitando a a Conjuração dos Quatro, conforme ensinado acima, ou a Conjuração dos Sete do Sábio Salomão. Esse tipo de orações é de eficácia extraordinária para a defesa mental e física. Com essas conjurações, as horripilantes harpias fogem, deixando-nos em paz.
Os clarividentes, quando estudam alguém recitando a Conjuração dos Quatro, observam raios, relâmpagos e chispas de energia passando por todo o seu corpo astral, e daí para o ambiente ao redor. Obviamente, quanto mais energia interna armazenada o “exorcista”, ou recitador dessas conjurações, tiver, mais poderosos serão seus efeitos magnéticos e ígneos.
A energia sexual transmutada, quando canalizada por meio da recitação das orações de defesa, opera verdadeiros prodígios em nossa vida.
Praying Woman

Conjuração dos 4

Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!
Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.
Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.
Michael, Gabriel, Rafael, Anael, fluat udor per spiritum Elohim.
Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per iahuvehu-Sabaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. (+)
Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te fira com esta espada. (+)
Águia encadeada, obedece ante este signo (+), o retira-te ante este sopro (+).
Serpente móvel arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela matutina e em nome do tetragrama que está escrito no centro da cruz de luz. Amém, Amém, Amém…
Para uma melhor compreensão, eis a tradução do texto em latim:
Cabeça de morto, que o senhor te ordene pela viva e devota serpente.
Querubim, que o senhor te ordene por Adão Jot-chavah.
Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro.
Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão.
Michael…
Flua a umidade pelo espírito dos Elohim,
Permaneça na terra por Adão-Jotchavah. Faça-se o Firmamento pelo Exército de Yod-He-Vau-He…
Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael.
Todas as práticas, orações, rituais e conjurações feitos na Natureza nos dão profundo bem-estar, pois somos auxiliados pela Mãe Natureza, pelos Anjos e Elementais.
Todas as práticas, orações, rituais e conjurações feitos na Natureza nos dão profundo bem-estar, pois somos auxiliados pela Mãe Natureza, pelos Anjos e Elementais.

Conjuração dos 7 do Sábio Salomão

Esta Conjuração é maravilhosa, equilibrando nossos 7 chacras, nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas principais do Sistema Solar, nos ajudando a atrair somente a polaridade positiva desses planetas.
Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.
Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck.
Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te, Moloch. Nós não te daremos nossos filhos para que os devores.
Amém… Amém… Amém…

Conjuração das 7 Potências

É para conjurar em caso de sentir um real perigo astral. Devemos fazer sempre que necessitarmos de ajuda dos mestres em qualquer aspecto astral. Também quando formos nos iniciar em nossos trabalhos mágicos.
Muerissiranca… Muerissiranca… Muerissiranca…
Sete potências, sete potências, sete potências…
Sete mestres, sete mestres, sete mestres.
Em nome do Cristo, pela majestade do Cristo, pela glória do Cristo…
Ajudai-me, ajudai-me, ajudai-me…
Essa conjuração não tem nada de espantoso na hora de recitá-la. Pode-se e deve-se recitar várias vezes: pelo menos três vezes em caso de fazermos uma prática. E, no caso de perigo, recitá-la até que o perigo desapareça. Essas 7 Potências (e seu mantra de invocação “Muerissiranca”) são 7 poderosos Devas do Fogo, com poderes sobre as salamandras ígneas. Não se deve menosprezar este conjuro poderosíssimo.
oracao5-gnosisonline
As bênçãos da Mãe Divina são maravilhosas e profundas e devem ser invocadas constantemente.

Oração à Mãe Cósmica

Ó Ísis! Mãe do Cosmo, raiz do amor, tronco, capulho, folha, flor e semente de tudo o que existe.
A ti, força naturalizante, conjuramos.
Chamamos a Rainha do Espaço e da Noite… E beijando seus olhos amorosos, bebendo o orvalho de seus lábios, respirando o doce aroma de seu corpo, nós exclamamos:
Ó, Nuit! Tu, eterna seidade do céu, que és a Alma Primordial, que és o que já foste e o que serás.
Ísis, a quem nenhum mortal levantou o véu.
Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes do noturno e profundo céu do deserto, com pureza de coração e na chama da serpente, nós te chamamos:

RRRAMMM-IIIIOOOO… RRRAMMM-IIIIOOOO… RRRAMMM-IIIIOOOO…

A Mãe Divina é a origem e a irradiadora do Amor, em sua expressão mais sublime, poderosa e libertadora.
Todas as pessoas, especialmente o casal gnóstico que desejarem espalhar as rosas do amor em seu lar devem realizar esta oração suplicando que a Santidade, a Cura, o Amor, a Sabedoria e a Proteção da Mãe Sagrada predominem no lar.
Com essa oração à Mãe Divina também se pode quebrar qualquer encanto, quaisquer desentendimentos, mágoas, divergências  que atrapalhem o Caminho Interno entre os casais. Pode-se imaginar rosas de luz no coração dos contendores e vê-los se enchendo com o Amor Materno de Ram-io…
COMO EFETUAR O SINAL DA CRUZ GNÓSTICA
(+) Esse sinal no meio das Conjurações indica que devemos realizar o sinal da Cruz Gnóstica, que é relativamente distinto do sinal que os católicos usam…
Esta cruz deve ser efetuada da seguinte maneira: a mão esquerda deve estar tocando o umbigo (como sinal de “fechamento de aura”), e com a mão direita realizamos o sinal da cruz assim:
  • Tocamos a testa e dizemos (ou simplesmente pensamos): Em nome do Pai;
  • Tocamos a região logo acima dos órgãos genitais e dizemos: Em nome do Filho;
  • Em seguida tocamos o ombro esquerdo e depois o ombro direito e dizemos: E em nome do Espírito Santo… Amém…
  • E finalmente, também com a mão direita, traçamos um círculo no ar tocando novamente a testa, movimentando a mão e o braço direitos no seguinte sentido: testa, ombro esquerdo, barriga, ombro direito e testa novamente.
  • Ao girarmos a mão e o braço direitos conforme o item anterior, dizemos: Em em nome do Tetragrammaton…

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA SE LIBERTAR DE TRAUMAS GERADOS DESTE O VENTRE DA MÃE


ORAÇÃO PARA SE LIBERTAR DE TRAUMAS GERADOS DESTE O VENTRE DA MÃE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas dormindo

Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. 
Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. 
Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. 
Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. 
Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido. 
Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. 

Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.
Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto. 
Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria.

Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre. 
Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência. 
Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. 
Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai. Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, 
Papai com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.

Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. 
Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. 
Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. 
Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.

Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade.
Obrigado, Senhor!