sábado, 21 de novembro de 2015

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A MAGIA DAS VELAS - O seu Uso e Significado das Cores

Velas – O seu Uso e Significado das Cores




As velas são fáceis de encontrar e têm muitos usos para rituais como para fins decorativos.Isso é importante para lembrar, porque a maioria dos Espiritualistas gostam de reservar velas para ocasiões especiais e usá-los para nenhum outro.

Manuseio e Uso

Regra nº 1 Para usar velas: 


Se você comprar velas para uma finalidade específica, não tente mudar essa finalidade. O que quero dizer é que se você comprar uma caixa de velas para um Ritual ou Meditação e para o seu altar, cada vez que você toca as velas, que eles estão cobrando para o efeito.Basta estar em contato com eles cobra-los. Então, se você decidir usar um cone no altar para um jantar à luz de velas com o seu menino / namorada, não só é um desperdício de energia, mas ele simplesmente não deve ser feito. O cone foi especificamente com proposito para o seu altar sagrado, e não uma mesa de jantar. Se você precisar de uma vela para a mesa de jantar ou para tal finalidade, e tudo que você tem em mãos são suas velas de rituais mais vale não usar

Regra nº 2 

É para nunca reutilizar suas velas sagradas para qualquer outra finalidade.Estar em uma crise de orçamento, eu posso entender re-utilizando velas em seu altar para o mesmo fim (velas de canto, velas do altar, etc), mas eu nunca iria usar uma vela para um elemento de canto e depois usá-lo para iluminar o meu quarto . Se o poder saiudo meu dormitório e tudo que eu tinha eram velas rituais, mais uma vez, gostaria de usá-los para o seu fim por lançar um círculo e usar o tempo para uma boa meditação.

Regra nº 3 

É para cuidar de suas velas. Lembre-se que as velas de seus rituais estará com você em círculo. Guarde-os em um lugar onde eles vão ser bem protegidos contra quedas e cortes. Você quer que eles tão cuidada como você possivelmente pode tê-los.Tente manipulá-los somente quando você está em um estado de espírito positivo. Mais uma vez, você carregá-los cada vez que você tocá-los. Você não quer carregá-los com energia negativa!

NO ALTAR

As velas que você usa em seu altar são importantes. Você não precisa de todas as que vvão ser listadas, mas é legal ter e elas emitem uma boa quantidade de luz, se você preferir, como eu, para não ter todas as luzes artificiais acesas.

O altar em si geralmente tem cerca de três velas. A vela central é a vela com que voce acende todas as outras. Voce apenas acende esta vela com os fosforos ou isqueiro, em seguida com essa vela acende todas as outras. Para minha vela altar, eu gosto de ter cores que representam a espiritualidade ou o “terceiro olho” para mim. As cores que eu escolho são frequentemente arejado, cores da Deusa, também. Eu gosto de azuis claros, azuis do mar, e roxos.

As outras duas velas que você deve ter umas velas para o Deus ea Deusa. Estas não são necessárias, mas quando invoco a Deus e da Deusa, eu gostaria de dar-lhes um lugar para “morar” no meu círculo. A vela de Deus é geralmente vermelho, dourado ou amarelo, ea vela Deusa é geralmente branca, prata ou azul claro.

As velas de canto também não são necessários, mas eu gosto de tê-las. Há um debate sobre quais as cores que correspondem a curvas. Os elementos nos cantos são estáticos, no entanto. Normalmente as pessoas usam o Amarelo para o Oriente / Ar, Vermelho para o Sul / Fogo, azul para o Oeste / Água, e verde para o Norte / Terra. Isso não chega a concordar comigo. Aqui estão os meus cantos e as minhas razões:

LESTE: Este é o canto para o ar. Quando eu penso de ar, acho que o céu azul – azul claro durante o dia e azul escuro à noite. Além disso, como uma pessoa de ar, acho que de varinhas ser a ferramenta para esse elemento. Ela só faz sentido para mim que as plantas, onde a madeira para a varinha vem, desprender o oxigênio que respiramos.Para mim, amarelo para o ar representa poluição. Por esta razão, eu gosto de usar azul como a minha vela Oriente.
SUL: Esse eu manter o vermelho. Parece bastante lógico para o fogo ser vermelho, né?

WEST: Mais uma vez, amarelo para água parece poluída. No entanto, quando penso em água, acho que de um elemento que dá plantas sua vida. Eu também acho que dessas belas águas claras do mar verde em torno de ilhas do Caribe. Então, para mim, verde parece ser a cor apropriada para a água.


NORTE: Isso deixa Amarelo para a Terra. Parece bom para mim porque a Terra é onde nós temos os grãos da colheita. Campos de grãos são grandes espaços abertos de ouro de alongamento, tanto quanto o olho pode ver. Devido a isso, Amarelo para a Terra funciona para mim.

Eu também gosto de manter uma vela do bolo de aniversário branco no meu altar. Uma vez que carregar em torno de a vela do altar pode ser uma espécie de confuso, eu gosto de usar uma vela de aniversário para ir entre a vela do altar e velas votivas. 

Se você usar velas, eles são mais fáceis de acender um do outro, mas eles só pingar mais. As velas de aniversário também são bons para deixar a sua impressão digital em uma vela mágica para vincular-se a esse feitiço.

PARA MAGIA
Usando velas para magia é muito simples. Como eu disse anteriormente, quanto mais você tocar uma vela, mais você carregá-lo. 

Então, quando você quiser fazer um feitiço, você simplesmente lidar com a vela de uma cor adequada, pensando no efeito que você quer para se trabalhar. 

Você também pode ter um óleo essencial com a finalidade correta (aqueles que podem ser o tipo de cara para um estudante universitário) e esfregue-o na vela. Isso é chamado de vestir a vela. 

Você poderia começar no topo da vela e esfregue o óleo para o meio, em seguida, começar de baixo e esfregar um poucomais para o meio. (Eu também ouvi de fazê-lo no sentido inverso - a partir de meados a fins - mas tudo depende da sua tradição eo que é mais fácil para você Algumas pessoas usam ”fim-a-centro” para qualquer magia construtiva ou destrutiva. , e “centro-to-end” para o oposto.)

Eu também gostaria de aproveitar a cera de uma vela, uma vela de aniversário para sua conveniência, pingue uma gota de cera na vela mágica, e pressione-o para baixo com o polegar a sair uma impressão. Isso vincula-lhe a velamágica e eu acho que faz o feitiço um pouco mais poderoso. 

Você também podearranhar um propósito simples no lado da vela (como uma frase de uma palavra como “saúde” ou ”dinheiro”). Você deve cantar palavras que você inventa, enquanto você se vestir e lidar com a vela mágica. É tudo em você … você é a única definição do propósito para esta vela para o trabalho.

AS CORES E SEUS SIGNIFICADOS




Branco: Um balanço de todas as cores; iluminação espiritual, limpeza, clarividência, cura, busca da verdade; rituais que envolvem a energia lunar “pode ser substituída por qualquer vela de cor.

Amarelo: Atividade, Criatividade, unidade, traz o poder de concentração e imaginação para o ritual; uso em rituais onde você deseja ganhar a confiança do outro ou persuadir alguém, ou em rituais que necessitam de energia solar.

Ouro: fomenta a compreensão e atrai os poderes de influências cósmicas; benéficos em rituais destinados a trazer sorte rápido ou dinheiro, ou em rituais que necessitam energia solar.

Laranja: criatividade, capacidade de falar a mente, a ambição, as questões da carreira e da Lei, a auto-confiança. Cor Solar e também está para Leo.

Cor-de-Rosa: Promove romance, amizade, de cor padrão para rituais para atrair afeições, uma cor da feminilidade, honra, serviço, traz conversa amigável e animada à mesa de jantar.

Vermelho: Saúde, paixão, amor, fertilidade, força, coragem, força de vontade, aumenta o magnetismo em rituais e chama a Áries e Escorpião energia.

Prata: Remove a negatividade e encoraja a estabilidade, ajuda a desenvolver as habilidades psíquicas; atrai a influência da Deusa-Mãe.

Roxo: Poder, sucesso, idealismo, manifestações psíquicas; ideais para rituais para ambições seguras, independência, recompensas financeiras, ou para fazer contato com o mundo espiritual outro; aumenta a energia de Netuno.

Magenta: Combinação de vermelho e violeta que oscila em uma freqüência alta, para rituais que necessitem de ação imediata e altos níveis de energia ou cura espiritual são necessários.

Castanho: a cor da terra, equilíbrio; para rituais de força material, elimina a indecisão, melhora a capacidade de concentração, estudo, telepatia, sucesso financeiro; localiza objetos que foram perdidos.

Índigo: Cor da inércia; pára situações ou pessoas, uso em rituais que necessitam de um profundo estado de meditação, ou em rituais que demandam energia de Saturno.

Azul Royal: Promove os risos e jovialidade, cor ou lealdade; use para atrair energia de Júpiter, ou sempre que uma influência precisa ser aumentado.

Azul Claro: cor Espiritual; útil na devocional ou meditações inspiradoras; traz paz e tranqüilidade para a casa; irradia energia de Aquário; empregar uma situação onde deve ser sintetizado.

Azul: cor espiritual primária; em rituais para obter harmonia, sabedoria, luz interior, ou a paz, confere verdade e orientação.

Verde Esmeralda: componente importante em rituais venusianos, atrai amor, fertilidade e relação social.

Verde Escuro: Cor da ambição, inveja, ganância e, neutraliza estas influências em um ritual.


V
erde: Promove prosperidade, fertilidade, sucesso, estimula rituais para a boa sorte, dinheiro, rejuvenescimento, harmonia e.

Cinza: Cor neutra útil ao ponderar sobre questões complexas durante a meditação, na magia, esta cor simboliza confusão, mas também nega ou neutraliza a influência negativa.

Preto e branco: Abre os níveis mais profundos do inconsciente; uso em rituais para induzir um estado profundo de meditação, ou para banir o mal ou negatividade como em descruzando rituais; atrai Saturno energia.

O PODER DE DECRETAR - O MILAGRE ACONTECE SE VOCÊ TIVER FÉ - Arcanjo Metatron

Eu Acredito em Milagres e Mistérios


 
Arcanjo Metatron
O Mais Próximo do Trono. Anjo Supremo Mais Poderoso.


Eu Acredito em Milagres e Mistérios 

Amados Seres de Luz!

EU SOU Metatron e trago minha Luz e Amor Incondicional.

Talvez vocês estejam estranhando o título dessa canalização, mas é exatamente sobre isso que iremos hoje falar sobre os “Milagres e Mistérios”.

Tenho dito que vocês precisam “acreditar”, “confiar”.

Mas vocês vão dizer: Como posso confiar se estou sem trabalho, se me faltam tantas coisas, se minha vida pessoal e profissional está tão confusa?

Sentimos a angústia de seus corações, a tristeza em seus olhares, a preocupação em suas mentes.

Sabemos que as experiências em seu planeta tem sido de grandes provas e aprendizados.

Somos abençoados por estarmos desfrutando de vibrações divinas, por termos galgado já alguns degraus em nossa ascensão.

Mas, venho nesse momento para compartilhar de uma experiência vivida por esse canal (Sandra).

Alguns de vocês acreditam que os canalizadores são pessoas isentas de problemas, e que sempre tem nossa ajuda para resolver tudo em suas vidas.

Mas, as coisas não são bem assim...

Assim como vocês, esse canal também esta aqui para aprendizado, para alguns resgates e também para sua evolução. E apesar de receber nossa ajuda, ainda assim, não podemos interferir em suas provas.

Podemos ajudar a ela e a todos que pedirem nossa ajuda, mas não podemos interferir em suas experiências pré-estabelecidas junto ao Plano Divino.

Mas vocês devem estar pensando: o que isso tem a ver com Milagres e Mistérios?

Para que cada um cumpra seu propósito na Terra, uma cuidadosa preparação é feita, como família que nascerá pessoas e situações que surgirão em suas vidas para resgate e aprendizado.

Vocês dizem: eu não mereço isso! Porque essa pessoa não gosta de mim e por ai vão os questionamentos.

E algumas situações ocorrem, para que vocês fortaleçam um sentimento que precisarão usar em algum momento.

Veja como está sua vida. Qual o sentimento que você mais tem sentido ultimamente?

Raiva? Então você precisa desenvolver o Amor dentro de você.

Tristeza? Então você precisa desenvolver Alegria dentro de você.

Esses sentimentos que surgem são como uma pequena ajuda, como um sinal de que precisa transformar, transmutar. Por isso dizemos que os obstáculos são formas de aprendizado. Vocês só precisam interpretar os sinais corretamente.

Muitas das situações que ocorrem em suas vidas são resgates que se propuseram a quitar. Mas enquanto não percebem o sinal e não se conscientizam de que precisam fazer algo, a situação continua a lhe incomodar.

Vejam uma situação muito típica entre vocês. Encontram alguém, se apaixonam, vivem os primeiros momentos de euforia e depois passam a se comportarem como donos do outro ou submissões. E a partir daí a relação passa a ser de sofrimento, agressões, culpas culminando com a separação.

Se vocês tivessem parado e refletido sobre o que estava ocorrendo, sobre o que estava sentindo, o relacionamento poderia ser outro, um relacionamento de respeito, de felicidade.

As situações e pessoas em sua vida são alavancas para você aprender, doar, compartilhar.

Outro ensinamento que desejo passar a vocês.

Quando pedem algo a DEUS imaginam que aquilo virá por um caminho, no tempo e na forma que desejam.

DEUS sempre ouve TODOS os seus filhos, mas somente ELE sabe o caminho e o momento certo de enviar a ajuda que precisa.

E ELE lhe enviará ajuda quando você abrir seu coração e tiver aprendido a lição que se propôs a passar.

Por isso, sempre digo: falem com o coração e, sobretudo ACREDITEM e deixe que DEUS faça o que tem que ser feito.

Alguns dizem: vejo pessoas que fazem tanto mal e sempre estão enriquecendo cada vez mais. Como isso pode acontecer? Como algumas pessoas não ajudam aqueles que precisam? Por que os “pobres” são os que mais ajudam?

Para tudo tem uma resposta. Vejam: aquele que só pensa em enriquecer, não tem em seus registros ainda a sensação de falta de dinheiro, portanto ele busca e reage baseado em seus registros.

Por que os “pobres” ajudam aquele que tem pouco ou nada? Porque o “pobre” já tem dentro de si o registro da falta de algo, portanto, sabe o que é não ter, e compartilha o que tem.

Não quer dizer que alguns são bons e outros não são. Mas que vocês se expressam segundo os registros existentes em vocês, de suas vidas (experiências) anteriores.

Por isso dizemos que a vida é uma grande escola, estão sempre aprendendo.

DEUS não erra, não comete injustiças e nem pune. Tudo tem um propósito divino e TODOS receberão conforme suas obras.

Esse canal tem aprendido através de suas experiências a importância do ACREDITAR, do CONFIAR.

DEUS SEMPRE estenderá suas mãos generosas, transmitirá todo seu amor e lhe preencherá de tudo que necessitar para o cumprimento de seu propósito.

Muitas vezes ela me questionava por não estar entendendo o que precisava aprender e EU lhe respondia: CONFIE.

E hoje ela teve mais uma prova de que deve CONFIAR SEMPRE!

Quando se esta trilhando pelo caminho da LUZ, DEUS SEMPRE iluminará seu coração, sua mente e sua estrada.

Mas é importante que CONFIE, ACREDITE que DEUS está te ouvindo e irá lhe ajudar.

Hoje ela me disse: EU ACREDITO EM MILAGRES E MISTÉRIOS!

DEUS tem os seus caminhos, mas eles serão reconhecidos por aqueles que ACREDITAM EM MILAGRES E MISTÉRIOS.

EU SOU METATRON, O Senhor da Luz.