segunda-feira, 24 de abril de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - 21 dias, é o indicado, para a purificação, para mudança de hábitos...

21 dias, é o indicado, para a purificação, para mudança de hábitos...

Resultado de imagem para 21 dias, é o indicado, para a purificação, para mudança de hábitos...


Por que 21 dias é o tempo recomendado para a purificação?

No aspecto energético e espiritual, a explicação é a seguinte:

Toda vez que se movimenta uma energia de frequência mais elevada intencionando a limpeza e a purificação, cada chacra será “trabalhado” por esta energia durante três dias: tempo que se supõe necessário para a limpeza das densidades de cada chacra e para que o mesmo comece a girar na frequência adequada, equilibrando-se.

Este é um processo involuntário, uma vez que a energia começa a atuar sempre a partir do mais denso para o mais sutil.

Sendo assim, o primeiro chacra a ser reequilibrado é o chacra básico, mais ligado á Terra e, portanto, mais suscetível de conter as energias mais densas; o último chacra a ser limpo e reequilibrado é o chacra coronário.

Como temos sete chacras, três dias de trabalho em cada chacra completam-se os 21 dias: tempo necessário para que a energia de limpeza percorra todos os chacras.

21 dias e as pesquisas científicas

Atualmente, a importância dos 21 dias saiu do esotérico e espiritual, deixando de ser um mito, para ter a sua importância comprovada através pesquisas científicas.

Resultado de imagem para 21 dias, é o indicado, para a purificação, para mudança de hábitos...

Veja que interessante:

Em suas pesquisas, o Dr. William Sadler, psiquiatra e membro da associação norte-americana de psiquiatria, descobriu que a repetição de ações e de pensamentos atua no sistema nervoso de maneira a formar sulcos mais profundos no cérebro, gerando “uma marca cerebral” que informa a todo o sistema que as ações e os pensamentos mais repetidos são os mais importantes para a sobrevivência do Ser.

John Eccles, neurofisiologista australiano, estudou a transmissão de impulsos entre as células do sistema nervoso e descobriu que as fibras celulares responsáveis pela emissão de informações respondem a repetição de estímulos.

Em seu estudo, John Eccles concluiu que se as fibras celulares forem estimuladas com informações diferentes daquelas que já estão em seus registros, elas passam a considerar os estímulos repetidos mais recentes como sendo a informação mais importante para aquele momento e assumem uma nova dinâmica de emissão de informações para todo o sistema, a fim de responderem aos novos estímulos.

Detalhe: 21 dias é o tempo aproximado para a nova resposta do sistema nervoso.

Imagem relacionada

Concluindo: a mente é reprogramável em 21 dias!

Unindo pesquisas, conclui-se que a mente é programável.

Quando você repete um ato, emoção ou um pensamento continuamente por pelo menos 21 dias, ele é instalado, tornando-se um hábito!

21 dias é o tempo que todo o organismo leva para assimilar as novas informações sobre a saúde perfeita, o equilíbrio metabólico e o harmonioso funcionamento de todo o Ser.

Eu considero que os 21 dias de purificação com o Reiki possui também esse mesmo objetivo: o de reorganizar todas as células para transmitir aos sistemas físico, emocional, metal e energético novas informações para uma vida mais equilibrada e saudável.

Permanecer por 21 dias em qualquer Afirmação de Luz é também muito importante para aqueles que desejam obter resultados positivos.

Resultado de imagem para 21 dias, é o indicado, para a purificação, para mudança de hábitos...

Você quer inserir novos hábitos em sua vida?

Portanto, não apenas a purificação e limpeza acontecem durante 21 dias, todos os novos hábitos serão instalados após os 21 dias consecutivos de repetição dos mesmos: começar uma atividade física, modificar alimentação, criar uma nova rotina, abandonar um vício, etc.

Vai perceber que após os 22º. dia o novo hábito já estará instalado e tudo ficará muito mais fácil!

É fácil! São apenas 21 dias!

Experimente!

Marcos Simões

Fonte : http://animamundhy.com.br/blog 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A ENERGIA DA MÃE DIVINA

A ENERGIA DA MÃE DIVINA


Kuan Yin

Deus é Pai e é também Mãe e, a partir da Fonte Única que Ele representa, as energias masculina e feminina da Co-criação se manifestam, dando significado e forma à Obra que expressa à sua Suprema Lógica. 

A energia feminina se personifica muitas vezes, porque ela irradia da Mãe Original, no entanto, se realiza por meio de diferentes qualidades e atribuições, se fazendo notar enquanto propaga à Luz Divina, sob denominações muito específicas.

Mas, ela, a Divina Mãe Primordial, é a Fonte de todas as demais manifestações de tal energia, a partir da qual eu me expresso, na particularidade que me pertence e me qualifica.

A Mãe Primordial é a Shakti de Deus em sua mais completa composição, a mesma que co-cria com o Senhor ao início que é também o fim de toda Criação.

A Senhora, cuja energia se multiplica e se expande, tem sido apontada por muitos nomes, sendo Sri o mais genérico e, portanto, o que mais parece lhe caber com perfeição.

Este nome, e os muitos outros que a denominam, transferem sobre ela certas peculiaridades, e muitas das variedades de expressão da Suprema e Primordial energia feminina.

É sobre a Adi Shakti (ou Shekinah) que estou me referindo, a energia que movimenta às ondas de pensamento de Deus, e as faz aparecer nas muitas formas que se dão à vida.
                
A Shakti do Supremo Senhor contém em si o Poder de se revelar através de múltiplas manifestações, que a traduzem em fragmentos, mas que, na totalidade do conjunto que os fragmentos constituem, compõem ao todo da manifestação feminina de Deus.

Eu Sou um aspecto da Divina Mãe, e me expresso conforme a natureza que está em mim. Meus atos e escolhas expõem ao conteúdo que cabe a minha pessoa manifestar, o que me direciona ao que preciso realizar como Obra na Sagrada Co-criação.

Tudo o que tenho realizado se dá dentro do âmbito do espaço que me contém no seio da Mãe Original. Portanto, minhas atribuições e meu raio de ação me revelam, revelando ao que personifico na lógica superior de onde tudo vem.


Muitos me conhecem como Mãe Divina e assim posso ser qualificada, mas entenda-se que não sou eu mesma a Fonte de tal energia, mas sim uma expansão de seu Amor pela humanidade e pela Ordem Superior. 

Não sou tão pouco a única manifestação desta Figura Maternal Suprema, pois somos muitas, afinal as expansões de Deus abarcam a todas as esferas e a todos os estados de consciência, e estamos presentes em quase todas estas plataformas da existência.

Cada uma das expansões, dentre as quais eu mesma me coloco, tem detalhes de si mesma que a qualificam, dispondo-a na lógica da Mãe Divina Original, como algo que a pertence e a representa dentro da totalidade que ela é.
                
Pensem em tudo o que já sabem ao meu respeito, e acrescentem a isso o que virão a compreender em breve, a partir das novas revelações que estou lhes apresentando, e terão uma impressão sobre a minha natureza e o que Eu Sou de verdade.

As vidas que vivi e o Serviço que executo me mostram, e ao que me evidencia, perante as percepções daqueles que me conhecem.

Venho sendo tratada como Deusa da Misericórdia e fortemente associada aos países do oriente, de onde minha adoração se propagou mais recentemente para as terras ocidentais.

Isso se deve a parte que me cabe realizar como porção da Suprema Mãe que eu manifesto, e que é em si a Fonte de toda Misericórdia, a qual Deus, por sua vez, manifesta a todos os seres que vivem e que precisam da Luz para evoluir.

Na atual Era de Aquário estou dividindo atribuições com Maria, a quem vocês chamam de Nossa Senhora, e com Pórtia, um aspecto da Deusa da Liberdade, no que se refere à propagação desta Energia Sagrada para a Terra. 

Mas, é Pórtia a responsável pelo impulso co-criativo desta Chama Trina que representamos (o raio azul), dentro da qual me coloco como a personificação do raio amarelo-dourado, em interação com o rosa que se personifica em Maria.

O raio azul da nossa energia está intensificando a descida da Divina Mãe para a Terra, o que se deve principalmente a ação da Deusa da Liberdade, cujos alfa e ômega estão em Saint Germain e Pórtia.

Será preciso intensificar ainda mais a descida desta energia amorosa para o planeta, pois estamos passando por uma etapa de transição e, sendo assim, o raio violeta em interseção com o rosa, o que representa a 45ª Divina Irradiação, ou o que se poderia chamar de 45º raio, de origem Divina, está em plena profusão.


Pórtia, Maria e eu formamos uma tríade que manifesta a energia da Mãe Divina para a Terra agora, mas ela, Pórtia é emanação direta da nossa Fonte, a Shakti de Deus e, portanto, é a própria encarnação do que Deus deseja manifestar para esta Era a partir de sua Eterna Consorte.

Eu e Maria somos seus complementos funcionais, e estamos preparando ainda muito do que precisamos irradiar para as esferas físico, astral e mental do planeta, partindo de nossa ação etérico-causal.
                
Desejo que haja a compreensão do que Eu Sou dentro do âmbito maior que nos contém a todos, e que está articulando os detalhes que compõem a esta Nova Era de Ouro terrena.

Estejam conscientes de que a energia da Mãe Divina pode lhes ajudar a superar muitas das incoerências da mente humana, porque na interseção do raio rosa com o violeta, ou na manifestação do 45º raio de Origem Divina, só existe Amor e Liberdade.

Queremos transmutar aos seus corações, o que se fará necessário para que suas mentes se abram para a aquisição de outras compreensões, conduzindo-os para um estado de consciência mais favorável para o momento que experimentam na plataforma físico-material terrena.

Contem com nossas bênçãos e aceitem o Amor que lhes endereçamos, o que parte do Coração da Suprema Consorte, que é ninguém menos do que Deus enquanto Mãe.


Kuan Yin

Esta mensagem foi obtida por sintonização
Sacerdócio Dirigente da Ordem de Zadkiel


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é a Divina Providência? Nossa Senhora, Mãe da Divina Providência

Divina Providência

Resultado de imagem para MÃE MARIA MÃE DE TODOS NÓS! QUEM É ESPIRITUALMENTE MÃE DIVINA OU DIVINA MARIA ?

O que é a Divina Providência?

A Divina Providência consiste nas disposições pelas quais Deus conduz, com sabedoria e amor; todas as criaturas, para o seu último fim.
Cristo convida-nos a abandonarmo-nos filialmente à Providência do Pai do Céu (Cf. Mt 6, 26-34); o apóstolo São Pedro retoma o seu pensamento ao dizer: “Lançai sobre Deus toda a vossa inquietação porque Ele vela por vós” (1 Pd 5, 7).
A Providência Divina também age pela ação das criaturas. Aos seres humanos, Deus permite-lhes cooperar livremente com os seus desígnios.
A permissão Divina do mal físico e do mal moral é um mistério, que Deus esclarece por seu Filho Jesus Cristo, morto e ressuscitado para vencer o mal. A fé dá-nos a certeza de que Deus não permitiria o mal, se do próprio mal não fizesse sair o bem, por caminhos que só na vida eterna conheceremos plenamente.
fonte:
Catecismo da Igreja Católica

Nossa Senhora, Mãe da Divina Providência


Por que Nossa Senhora é chamada a Mãe da Divina Providência?
nossa-senhora-da-divina-providencia
Nossa Senhora da Divina Providência

Podemos nos perguntar por que Nossa Senhora é chamada a Mãe da Divina Providência. Ela o é, não por ter gerado a Providência Divina, e sim porque, segundo os desígnios do Altíssimo, está destinada a aplicar maternalmente os decretos d’Ele. Donde o governo de Deus sobre nós se fazer com uma plenitude de carinho, de comiseração, de afeto, que esgota de modo completo tudo quanto o homem possa imaginar.
Em meio ao nosso peregrinar por esta terra de exílio, a razão de nossa confiança é a tutela da Providência Divina, exercida por meio de Nossa Senhora.
É através de Maria que Deus provê a cada um de nós em nossas necessidades espirituais e temporais, a fim de realizarmos aquilo para o que fomos criados, ou seja, cumprirmos nossa vocação e chegarmos à pátria celeste.
O fato de termos uma Mãe que dirige nossa vida espiritual, nosso apostolado, nossas ações diárias é, pois, o motivo superior pelo qual confiamos.
Amor de Nossa Senhora pelas almas
O amor de Nossa Senhora pelas almas faz com que a Divina Providência lhes conceda, através das mãos d’Ela, abundantes graças, mesmo nas mais difíceis situações. Pois Maria é Mãe de Deus e usa dessa altíssima condição para favorecer a cada um de nós.
São Caetano de Tienne terá sido de certo modo quem levou mais longe a confiança na Providência Divina. Com efeito, proibiu aos religiosos da ordem fundada por ele, que pedissem esmola: quando os teatinos precisavam de alguma coisa, deveriam ficar na rua, em atitude de oração a Nossa Senhora, certos de que Ela os atenderia. Quer dizer, colocavam-se inteiramente nas mãos da Divina Providência por intermédio de Maria Santíssima.
 Resultado de imagem para MÃE MARIA MÃE DE TODOS NÓS! QUEM É ESPIRITUALMENTE MÃE DIVINA OU DIVINA MARIA ?

Sublime misericórdia do amor materno

Nossa Senhora é Mãe. Vejamos o alcance concreto que este titulo Lhe dá na questão da confiança.
nossa-senhora-sede-da-sabedoria
Nossa Senhora sede da Sabedoria
Aquilo que sempre tornou sublime os laços entre a mãe autêntica e seu filho reside no fato de que ela, por sua natureza retamente desenvolvida, é levada a ter uma forma de dedicação à sua prole que nem o pai possui. Este, mesmo que seja ótimo, conserva em relação ao filho uma espécie de austeridade, pois representa de modo mais vigoroso certos princípios como a justiça, a ordem, a força, etc., mais próprio do elemento punitivo do casal.
Já o característico da mãe é demonstrar uma forma de carinho tal pelo filho que, mesmo nas ocasiões em que se impõe a ela admoestar o seu rebento, ela o faz mais suave e lentamente. Pelo contrário, é mais rápida em perdoar, em condescender, em esquecer, porque representa quase que só a misericórdia.
Na mãe, o traço de justiça se acha um tanto diluído, segundo a ordem natural das coisas, enquanto que o da indulgência é levado o mais longe possível.
O genuíno amor materno ama o filho porque é filho, ainda que este seja ruim; sobrepuja tudo e se vincula por misericórdia ao fruto de suas entranhas. Razão pela qual, todos têm em relação ao amor materno certas condescendências excepcionais, sabendo que ele pode atingir o mais alto grau de sublimidade.
Inimaginável ternura que regenera e santifica
nossa-senhora-do-parto
Nossa Senhora do Parto

Isto que diz respeito às mães terrenas, com maior propriedade se aplica a Nossa Senhora. Sua ternura para conosco é levada ao inimaginável. 
Segundo São Luís Grignion de Montfort, Maria Santíssima ama a cada um de nós mais do que todas as mães existentes no mundo amariam, juntas, um filho único. Isso diz respeito tanto a nós quanto a qualquer ímpio.
Nossa Senhora é Mãe da graça, e o amor d’Ela a um indivíduo ruim não consiste em fechar os olhos para sua maldade, mas em obter-lhe de Deus favores seletíssimos para que ele possa se arrepender e se emendar. 
Quer dizer, o amor materno de Maria tem força regeneradora para elevar e santificar uma alma; 
Ela é a Medianeira das graças necessárias para a justificação daquele a quem Ela ama. Por causa disso, sua misericórdia nunca é susceptível de uma condescendência errada, embora sua contemporização vá mais longe do que a de qualquer mãe terrena.

 Imagem relacionada

Confiar em Maria, sem desanimar jamais

Confiemos, confiemos e confiemos a todo instante em Nossa Senhora, lembrando-nos sempre de sua extrema meiguice para conosco, de sua compaixão para com as misérias de cada um de nós. Tenhamos presente que, na Salve Rainha, Nossa Senhora é chamada “Mãe de misericórdia”, e que a oração do Lembrai-vos acentua a bondade d’Ela para com o pecador arrependido.
Sem nos compenetrarmos da misericórdia de Maria Santíssima, nada de bom faremos. Cultivando-a, nossa alma se cumula de confiança, de alegria e de ânimo. Tendo a Mãe da Divina Providência como nossa própria Mãe, nada nos deve abater. Ela tudo resolverá se, confiantes, implorarmos seu maternal socorro.
Fonte:

EQUILÍBRIO E HARMONIA - VENCENDO A NEGATIVIDADE - AFIRMAÇÕES PARA CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS

CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS

Resultado de imagem para PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS

Se desejas me oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos

Se olhares com maldade, te perdôo por seres fraco

Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação

Se queres me ver doente, rogo por tua saúde

Se não és feliz com minha felicidade, desejo que venças também

Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz

Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram

Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno

Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde

Se desejas me ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento

Se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não tenhas dor

Se te incomoda minha fé, desejo que saibas orar

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, rezo com Fé a 

Oração da Fé, retirando tua mentalização negativa 

E pedindo com meu coração, iluminando tua salvação

Deus, Todo Poderoso, Criador do Ser humano, se me criaste,

Não há mal que me destrua, pois sou tua (teu) filho e tenho Fé,

Nada fazendo contra teus mandamentos.

O que tenho causa inveja aos fracos, foste tu que me deste 

E só tu poderás me tirar, Deus Pai.


Obs: Rezar todos os dias.


http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/ 

PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS - Rituais dos anjos para alcançar graças em 2017

RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS


23135703_middle-thumb 
No livro "Rituais de Prosperidade" publicado pela Editora Maltese a maga Juliana Bueno ensina a entrar em sintonia com os Anjos e a invocá-los para evoluir espiritualmente e obter sucesso no amor, no trabalho, nas finanças e no relacionamento com amigos e parentes. Os rituais são feitos ao longo de sete dias. Devem começar sempre num Domingo e terminar num Sábado, dia favorável à libertação e a transmutação das dificuldades.

Resultado de imagem para PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS

DOMINGO A LUZ DOURADA ABRE A PORTA DE SUA ALMA E DO SEU CORAÇÃO. 

 Nesse primeiro dia de ritual, você vai entrar em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do arcanjo Miguel. Às sete ou às nove da manhã, estenda uma peque na toalha branca sobre uma mesinha e coloque bem no centro uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um incenso, uma imagem de anjo e um copo com água. Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado pairando sobre sua cabeça. Imagine que os raios que saem desse sol envolvem seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os famintos e miseráveis da Terra. Em seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas a seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas e também felicidade plena e realização pessoal. Agradeça pela oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a proteção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar seus desejos. Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de se queimar, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve seu corpo.

SEGUNDA-FEIRA A LUZ PRATEADA AJUDA A EXPANDIR SEUS POTENCIAIS. 

Nesse dia, você vai se conectar com a cor prateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do arcanjo Gabriel. Faça esse ritual no horário em que você realizou a cerimônia do dia anterior. No mesmo altar, coloque novamente um copo com água e acenda uma vela branca ou prateada, visualizando uma luz prateada que envolve seu corpo numa espiral. Em seguida, imagine um pequeno sol dourado bem no meio das suas sobrancelhas. Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os lideres do planeta. Peça que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza. Depois visualize a Terra envolta numa luz prateada. Peça a Deus que lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver seus potenciais. Invoque o auxilio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se, então com as pernas cruzadas à frente do corpo e as mãos pousadas no colo e uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.

TERÇA-FEIRA A LUZ AZUL DÁ PROTEÇÃO E AJUDA A DESENVOLVER O PODER INTERIOR. 

Nesse dia, você vai se conectar com a cor azul, que si relaciona com a força do arcanjo Samuel. Trata-se de um ótimo dia para atrair proteção para você e para toda a sua família, e também para desenvolver qualidades com o a persistência, a intuição, a criatividade e a inteligência. No mesmo horário em que fez o ritual dos dias anteriores, coloque um copo com água no altar e acenda um incenso e uma vela azul-marinho. Imagine que uma espiral de luz azul-marinho envolve seu copo da cabeça aos pés e peça a Deus, a Jesus e ao arcanjo Samuel proteção para seus familiares. Em seguida, peça proteção para você também e visualize dois. anjos de asas brancas, vestidos com túnicas azuis, pairando à frente da sua casa. Imagine que, a partir desse instante, você sempre será amparado por esses anjos guardiães. Solicite ao arcanjo Samuel maior força interior, inteligência e criatividade. Em seguida. agradeça a ele e também a Deus, aos mestres espirituais e aos anjos. Caso se lembre de alguma pessoa que necessita de ajuda, escreva o nome dela num pedaço de papel e coloque sob a vela. Assim que a vela e o incenso acabarem de queimar, beba toda a água do copo.

QUARTA-FEIRA A LUZ VERDE ATRAI SAÚDE PARA VOCÊ E TODA A HUMANIDADE. 

Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael. Peça a Deus, ao arcanjo Rafael e aos anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a você e a todas as pessoas conhecidas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais. Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael. No horário habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma névoa verde-claro envolvendo seu corpo numa espiral. Retenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar. Quando não agüentar mais, expire lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde se intensificando na região afetada. Inspire e expire várias vezes, imaginando que o ar que se renova no seu organismo. Quando a vela e o incenso tiverem acabado de se queimar, beba toda a água do copo.

QUINTA-FEIRA COM A LUZ AZUL-CELESTE SE CONQUISTA O EQUILÍBRIO E A PROSPERIDADE.

 Nesse dia, você vai se conectar à cor azul-celeste, que se relaciona com o equilíbrio e a prosperidade material com a força do arcanjo Saquiel. No horário de sempre, coloque um copo com água sobre o altar e acenda uma vela azul-celeste e um incenso. Visualize uma espiral de luz azul-celeste envolvendo seu corpo e direcione seus pensamentos para as pessoas que vivem na miséria. Imagine que, a partir desse momento, elas começarão a viver em melhores condições. Então, visualize uma pessoa que você sabe que está desempregada ou em dificuldades financeiras e peça a Jesus que a ajude a progredir. Feito isso, peça a Deus, ao Mestre Jesus e ao arcanjo Saquiel ajuda para você prosperar. Visualize o arcanjo Saquiel à sua frente, vestido numa túnica branca e envolvido numa chuva de raios dourados Conte-lhe suas dificuldades. Mentalize. então, que a chuva dourada começa a cair sobre você, agradeça a Saquiel pela prosperidade já obtida. Imagine-se rico, equilibrado, saudável e feliz. Se nesse dia sair à rua, dê uma esmola a alguém; isso fará com que seus sonhos se concretizem mais depressa. Assim que a vela tiver acabado de se queimar, beba toda água do copo.

SEXTA-FEIRA A LUZ COR-DE-ROSA DO AMOR AJUDA A MUDAR O MUNDO PARA MELHOR. 

Nesse dia, você vai se conectar à luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael. No horário habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa. Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa envolvendo todo o seu corpo numa espiral. Imagine essa nuvem se expandindo cada vez mais, até tomar conta do ambiente. Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos esse botão vai se abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e mentalize que está lhe entregando essa flor. Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que está entregando a flor para sua alma gêmea, a quem ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que seus amigos e parentes também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições. Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.

SÁBADO A LUZ VIOLETA PERMITE VENCER AS LIMITAÇÕES E SE TRANSFORMAR.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor violeta, relacionada ao poder de transmutação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel. Este último ritual poderá ser feito no horário de sempre ou às três da tarde. Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta envolvendo seu corpo. Imagine que essa nuvem se expande cada vez mais, até envolver sua casa, seu país e o planeta Terra. Mentalize que a força da luz violeta transmuta os carmas negativos, de modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformem em amor, prosperidade e alegria. Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a solucionar seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda prestada a você, às pessoas a quem você ama e a toda a humanidade. Quando a vela e o incenso tiverem terminado de queimar, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num lugar ao qual só você tenha acesso. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, é melhor que permaneçam dentro da sua casa.

Resultado de imagem para PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS

Rituais dos anjos para alcançar graças em 2017


Para alcançar inúmeras graças em 2017, confie no poder do seu guardião e acredite na força dos rituais dos anjos. Você será muito feliz!
Anjos dos signos
ILUSTRAÇÃO: Eugênio Tonon/Colaborador

ÁRIES • SAMUEL

Ritual de sucesso: com este banho, você vai conquistar tudo o que deseja, em qualquer área da vida, seja sentimental, financeira ou espiritual. Numa terça-feira, dia do planeta Marte, regente do seu signo, coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem. Tome seu banho habitual e, no final, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor. Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Depois, reze o Salmo 39. Ao final do ritual, jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e volte a utilizá-lo normalmente, assim como a bacia.

TOURO • ANAEL

Ritual do amor: numa bacia com água filtrada, coloque as pétalas de três rosas brancas, pingue três gotas de seu perfume preferido e acrescente uma pedra quartzo rosa. Gire a água da bacia com a mão direita e diga: “Anael, prepare meu caminho e meu coração para o amor e atraia para a minha vida uma pessoa verdadeira e amorosa. Assim seja”. Daeixe a bacia sob o luar durante uma noite. No dia seguinte retire o cristal, escolha uma árvore de um jardim, regue-a com a água e deixe ali depositadas as pétalas das rosas. Mantenha o quartzo rosa sempre perto de você. Use a bacia normalmente depois de lavada.

GÊMEOS • RAFAEL

Ritual de fartura: numa quarta-feira , dia do planeta Mercúrio, regente do seu signo, de preferência na Lua Cheia, pegue uma maçã, corte-a em duas partes e peça a São Cosme e São Damião para nunca deixar faltar nada em sua casa. Em seguida, coma metade da fruta. Depois, enterre a outra aos pés de uma árvore bem florida (se for uma árvore carregada de frutos, será ainda melhor). Quando terminar de enterrar a maçã, reze um Pai-Nosso em agradecimento pela fartura que irá prevalecer em sua vida e saia do local sem olhar para trás.

CÂNCER • GABRIEL

Ritual contra o mau-olhado: durante quatro segundas-feiras, dia da Lua, regente do seu signo, pegue um copo com água e coloque dentro três pedras de sal grosso. Quando sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo a Deus que afaste do seu convívio as pessoas negativas. Em seguida, lave as mãos com o preparado. Você pode utilizar o mesmo copo nas quatro vezes em que realizar o ritual. Ao final, jogue a água na pia, lave o copo e use-o normalmente.

LEÃO • MIGUEL

Ritual de proteção: este é um banho mágico indicado para quem deseja receber vibrações positivas em todas as áreas da vida. Num domingo, ferva três litros de água e adicione um punhado de manjericão e três gotas de óleo essencial de sândalo. Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando que aquela água irá proteger você de qualquer energia negativa. Use uma toalha branca para se enxugar e enterre os restos da erva em um vaso florido.

VIRGEM • RAFAEL

Ritual de prosperidade: para atrair abundância para sua vida, realize este ritual em uma noite de Lua Crescente. Misture noz-moscada ralada e cravos-da-índia numa tigelinha. Acenda, ao lado da tigela, sobre um pires, uma vela dourada ou laranja. Tenha cuidado para não se queimar. Então, repita as seguintes palavras mágicas: “Da abundância quero proximidade, agora eu invoco o toque da prosperidade! Pois esse é o meu direito, que assim seja!”. Depois de 20 minutos, apague a vela com um sopro e enterre a noz-moscada e os cravos-da-índia em um vaso de planta. Jogue os restos da vela no lixo. A tigela e o pires podem ser usados normalmente depois de lavados.

LIBRA • ANAEL

Ritual de sorte: numa sexta-feira, dia de Vênus, planeta regente de Libra, coloque numa taça três folhas de louro, três cravos e as pétalas de três rosas amarelas. Acenda, com cuidado, um incenso de canela, mentalizando que a sorte estará sempre ao seu lado, em todas as situações da vida. Permaneça em silêncio por alguns minutos e encerre o ritual rezando o Salmo 23, que garante a proteção de Deus para superar qualquer obstáculo. Sopre as cinzas do incenso ao vento e deixe a taça em sua sala até que as pétalas sequem totalmente. Quando isso ocorrer, enterre tudo em um vaso florido. Volte a usar a taça depois de lavada.

ESCORPIÃO • AZRAEL

Ritual de abertura de caminhos: numa terça-feira, de preferência na Lua Cheia, ferva em uma panela dois litros de água e cinco pétalas de orquídea. Deixe o preparado sob a luz do sol entre 11 e 13 horas. Depois, coe e use a água em um banho, despejando-a em seu corpo do pescoço para baixo, enquanto mentaliza que aquele preparado irá promover uma limpeza em seu campo de energia e abrirá seus caminhos para a conquista de prosperidade, saúde plena e realização nos planos afetivo e profissional. Após lavada, a panela pode ser reutilizada normalmente.
Ilustração de anjo
FOTO: Shutterstock

SAGITÁRIO • SAQUIEL

Ritual da felicidade: numa quinta-feira, pegue três dentes de alho e, segurando um dente de cada vez, faça um pedido para cada um deles. Em seguida, guarde-os numa gaveta onde ninguém mexa. No dia seguinte, antes do meio-dia, pegue os três dentes de alho e enterre-os num vaso de plantas em sua casa, fazendo novamente os pedidos enquanto os enterra. Invoque a energia de Júpiter para que materialize o que você deseja. Quando os alhos começarem a brotar, seus desejos começarão a se realizar.

CAPRICÓRNIO • CASSIEL

Ritual de elevação espiritual: num sábado, dia de Saturno, planeta regente do seu signo, acenda, com cuidado para não se queimar, um incenso de violeta e uma vela branca sobre um pires. Invoque, enquanto acende a vela, a presença de Cassiel, seu anjo protetor. Peça a ele que ajude você a ampliar a sua conexão com o seu “eu divino” para receber a orientação espiritual necessária à sua evolução. Receba a resposta através de sua intuição. Faça isto regularmente e verá que aos poucos você sentirá mais segurança no momento de tomar decisões, pois elas serão ditadas por sua sabedoria interior.

AQUÁRIO • URIEL

Ritual de paz: vista-se de branco para realizar este ritual. Numa vasilha, pingue quinze gotas de óleo de semente de uva e cinco gotas de óleo de alecrim. Misture bem e reserve. Unte uma vela branca com a mistura de óleos e acenda-a, com cuidado, sobre um pires. Sinta a tensão deixando seu corpo, à medida que a vela queima. Repita as seguintes palavras enquanto massageia os pulsos e o centro da testa com a mistura de óleos: “A paz é uma flor branca e tranquila brilhando fulgurante. Que a esperança floresça nesse momento, trazendo o equilíbrio”. Deixe a vela queimar até o fim, depois jogue os restos dela no lixo, lave o pires e use-o normalmente.

PEIXES • ASARIEL

Ritual de proteção: em um copo novo, coloque três pequenos pedaços de carvão e três pedaços também pequenos da planta comigo-ninguém-pode. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica. Feito isso, encha o copo com água e coloque-o embaixo da cama na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se isso tiver acontecido, jogue fora tudo fora e renove o ritual. Se os carvões estiverem no mesmo lugar, mantenha o copo no lugar. Faça o ritual sempre que se sentir cansada ou desanimada. Quando decidir interromper o ritual, jogue o carvão e a planta no lixo e reserve o copo para essa finalidade, caso resolva repetir o ritual futuramente.
Consultoria: Elisabeth Cavalcante, angelóloga / Edição: Natália Dário / Design: Aline Barud

9ur0nh2 
http://baralhoanjos.typepad.com/

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SÓ DEPENDE DE VOCÊ! A ARTE DE SER FELIZ

A ARTE DE SER FELIZ - SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição.
O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor,
você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.
Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina,
pois é o seu trabalho que o mantém alerta,
em constante desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo.
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente.
Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.
Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe.
Sorria. Abrace.
A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros
sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,
ter o desejo de mostrar o que tem de melhor,
é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor,
como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui!
(Texto autorizado pelo site "A Jornada")