terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Como baixar o ácido úrico no sangue naturalmente

O ácido úrico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo que surge por meio da…

Resultado de imagem para remedio caseiro para acido urico

O ácido úrico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo que surge por meio da quebra das moléculas de purina, que é uma proteína encontrada em alimentos, por meio da ação da enzima xantina oxidase. As purinas, após o uso, são degradadas e transformadas em ácido úrico que, em partes, é eliminado pelos rins.
sangue armazena parte desse ácido úrico e, em níveis normais, deve estar entre 2,4 e 6,0 mg/dL em mulheres e entre 3,4 e 7,0 mg/dL em homens. Os valores podem ser encontrados por meio de um exame de sangue.
Resultado de imagem para remedio caseiro para acido urico 

O que causa?

Quando elevado, o nível de ácido úrico pode aumentar os riscos de desenvolvimento de acidentes cardiovasculares, além da formação de pequenos cristais de urato de sódio – com formato semelhante ao de uma pequena agulha – que acabam ficando depositados em diversos lugares do corpo como as articulações, os rins e sobre a pele.
Entre os sintomas desse excesso estão os surtos realmente dolorosos de artrite aguda devido ao depósito dos cristais em articulações. Há também, nos rins, a formação dos cálculos renais e insuficiência renal aguda ou crônica.

Como tratar?

É preciso que, antes de tudo, você siga o tratamento médico. Siga as orientações do médico e consuma os alimentos indicados por ele, sempre cortando o que for solicitado também. Existem medicamentos caseiros que podem ajudar a combater problemas com excesso de ácido úrico. Confira abaixo.

Beterraba

Para preparar esse medicamento, use 80g de beterraba, 80g de cenoura, 80g de pepino e 20g de agrião. Bata todos os ingredientes em uma centrífuga e consuma em seguida o suco para que não sumam as propriedades. Consuma diariamente pela manhã em jejum. O medicamento deve, em 3 semanas, resolver o problema.

Limão

Outro medicamento pode ser preparado com ½ xícara de folhas de agrião, 2 colheres de sopa de cenoura ralada, suco de 1 limão e uma colher de sopa de mel. Amasse as folhas em um recipiente e bata com a cenoura, o suco de limão e o mel. Cubra a mistura com um pano por aproximadamente 6 horas. Coe em seguida, sempre espremendo bem. Consuma uma colher de sopa a cada 5 horas.
Resultado de imagem para remedio caseiro para acido urico


Alimentos e indicações

Quem tem problemas com ácido úrico deve evitar alguns alimentos como anchovas, sardinha, carne, caldos de carne, coração, mexilhão, frutos do mar, pães doces, bebidas alcoólicas – principalmente a cerveja – aspargo, feijão, lentilha, frituras, refrigerantes, bolachas, entre outros alimentos embutidos e com açúcares e gordura.
Os alimentos permitidos são aqueles que ajudam a tornar o sangue menos ácido como a maçã, pera, banana, laranja, melão, pão branco, brócolis, cenoura, tomate, alface, berinjela, beterraba, couve, cebola, chocolate, ovos, nozes, gelatina, leite, queijo, entre outros.
É essencial, no entanto, que você siga as orientações médicas e que beba bastante água, mantenha uma dieta saudável, consuma leite e derivados – pois estes ajudam a melhorar a eliminação de ácido úrico –, além de ser importante você manter sob controle a obesidade e a hipertensão.
Resultado de imagem para remedio caseiro para acido urico

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Mãos que curam: uma habilidade natural em toda a Humanidade! Experimente usá-las nesse propósito.

Você sabia que tem a Força de Cura em suas mãos? Use-a! 


Resultado de imagem para Mãos que curam: uma habilidade natural em toda a Humanidade! Experimente usá-las nesse propósito.

Tocar, abraçar, acariciar, massagear…
A carícia num bebê, o toque apaixonado dos amantes, o dirigir as mãos a uma região dolorida do seu próprio corpo!
Você já observou que suas mãos são instintivas?
As mãos tocando a si e aos outros: atos tão mecânicos estariam significando algo?
Você já percebeu como é gostoso um afago quando se está carente, triste, nervoso ou aflito?
Você já percebeu como um simples toque de um amigo em seus ombros pode fazer toda diferença?

Resultado de imagem para Mãos que curam: uma habilidade natural em toda a Humanidade! Experimente usá-las nesse propósito.

O que você sente ao ser tocado?
O que você sente quando toca carinhosamente a si mesmo e aos outros?
As mãos: que doce remédio para nossas dores físicas, morais, dores de amores, e tantas outras!

Que magia é esta, a do toque? 
Desde os primórdios da Humanidade as mãos foram usadas para cura de diversos males.
O toque tem o poder da cura em muitos níveis!

Carências afetivas
A Humanidade perdeu a capacidade de tocar as pessoas mais queridas?!
Perdemos a oportunidade de acariciar a nós mesmos?!
Envolvidos com nossos problemas diários, envolvidos com questões “preconceituosas”, o toque natural e instintivo tornou-se algo um tanto quanto complicado.
As pessoas se esquecem de tocarem-se!!!
Um abraço entre pais e filhos, o Toque afetuoso nos ombros de um amigo, o carinho “sem compromissos” entre marido e mulher, etc.
Quantas coisas boas nós estamos perdendo!!!
A Humanidade estaria carente de afetos?!

O que acontece quando há ausência de Toques?
Você sabia que um bebê morreria se não fosse tocado carinhosamente?
Assim como os animais lambem suas crias, o bebê humano também precisa ser tocado para sobreviver!
Pesquisas demonstraram que o bebê que recebe maior estimulação através do toque é mais tranquilo e tem melhores condições de se desenvolver adequadamente do que aqueles que recebem uma quantidade menor de carícias.
Será que com adultos acontece o mesmo?

Observe-se!
O que acontece neste momento mágico do Toque?
Você já percebeu do que é capaz um carinho?
São questões para se pensar, refletir e, sobretudo, sentir!
Se nós tivéssemos o hábito de tocar mais as pessoas queridas, muitos males seriam, sem dúvida, resolvidos!
Você já pensou porque tocamos automaticamente as regiões doloridas de nosso corpo?
Você já pensou porque temos o impulso de colocarmos nossas mãos no peito quando estamos angustiados, ou na testa quando estamos preocupados, ou no queixo quando pensamos muito?
Nosso inconsciente não nos dirige para esses Toques por acaso.
Nos caminhos que a humanidade já percorreu o Toque sempre esteve presente e já ouvimos muitas histórias sobre cura através das mãos!

Nossas mãos têm o poder de curar!
Um poder que não depende de técnicas!
Curar através das mãos é uma capacidade natural em toda a Humanidade!
Só precisamos torná-la consciente!
Um bom começo seria nos perguntarmos:
Que magia é essa contida em nossas próprias mãos?

Uma proposta:
Que tal dedicar o seu dia para colocar as mãos em si mesmo?
Que tal dedicar o seu dia a abraçar, acariciar e a Tocar as pessoas queridas?
Mãos que curam: vamos usá-las?


Luz,
Tania Resende

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Conheça o Arcanjo Uriel e aprenda a invocá-lo. Grande Fraternidade Branca

Conheça o Arcanjo Uriel e aprenda a invocá-lo


arcanjo-uriel-fraterndiade-branca

Quem é o Arcanjo Uriel?

Uriel, em hebraico, significa “Chama de Deus” ou “Fogo de Deus”.
Na Grande Fraternidade Branca, o Arcanjo Uriel atua no Sexto Raio, o Rubi-Dourado, tendo como principais atributos a Paz e o Amor Devocional.
Por este motivo, Uriel é conhecido como o Arcanjo dos Serviços Prestados Incondicionalmente à Terra, à Humanidade e ao Criador, sendo o seu principal objetivo levar a Paz, não apenas para todos os cantos da Terra, como também ao interior de todos os Seres Humanos.
Conta-se que o Arcanjo Uriel segue em sua Missão Divina acompanhado por uma enorme Equipe de Anjos, que o auxiliam, especialmente onde faltam a Paz e o Amor.
Sendo assim, onde quer que se necessite de melhorias, sejam em relação às das condições pessoais, sejam em relação às condições planetárias, o Arcanjo Uriel e seus Anjos da Chama Rubi-Dourada lá estarão. Onde quer que exista uma Alma necessitada, lá estarão Eles.

O Escudo e a Espada de Uriel

Uriel traz consigo um Escudo Celestial para Proteção e uma Espada de Fogo Rubi-Dourado, disponíveis à todos os que O invocam.
Seu Escudo é impenetrável e sua Espada é capaz de limpar e abrir caminhos, purificar energias negativas e libertar de ataques espirituais.

uriel
 

Cura e Arcanjo Uriel

Arcanjo Uriel é o Arcanjo da Paz e atua também na cura da Alma, do corpo, assim como atua na cura de todas as situações que estejam impedindo que a Paz Divina se manifeste plenamente.
Alegria, Abundância, Harmonia e Segurança são efeitos das Suas Ações em busca da manifestação da Paz em toda a Terra e em todas as Almas Humanas.


Uriel nas Emergências
Uriel é o Arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais e suas Ações restauram a segurança, interna e/ou externa.

Uriel nas lendas
Segundo as lendas, Uriel foi o Arcanjo que orientou Abraão o caminho para a terra prometida, guiou ao Profeta Enoque pelos Sete Céus, Protetor dos portões do Paraíso e Guardião dos corpos de Adão e Eva.

Ações de Uriel na Terra
O Arcanjo Uriel expande a sua Luz Rubi-Dourada para trazer à Terra a Chama da Ressurreição, para nos auxiliar na realização de metas e objetivos.
Uriel auxilia na conquista de uma vida próspera e Iluminada, estimula a alegria e o entusiasmo pela vida terrena, além de contribuir para a superação dos obstáculos da vida, dos medos e dos desânimos.
Suas Bênçãos transformam a dor e o desespero em Amor e Paz, libertam a Humanidade de mágoas e feridas, na Alma e no corpo.

Como Invocar Arcanjo Uriel?

uriel2

Eu tenho uma maneira própria de invocar os Arcanjos. Costumo inserir nas Invocações e Decretos aquilo que desejo ou necessito naquele momento da minha vida. Muitas vezes crio Afirmações de Luz dedicadas à Eles e às Suas Energias. Algumas vezes, canalizo invocações.

A Invocação ao Arcanjo Uriel que estou compartilhando aqui é uma Invocação canalizada, captada durante  uma das minhas meditações na Chama Rubi-Dourada.
E eu te estimulo a usá-la como modelo para inserir ou reforçar os seus pedido pessoais.

Que a Paz Profunda se estabeleça agora!


** Antes de invocar, visualize-se dentro de uma imensa Espiral de Luz Rubi-Dourada.

Invocação ao Arcanjo Uriel
Canalizada por Tania Resende

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Decreto Fogo Rubi-Dourado - Mestra Nada, Arcanjo Uriel

Em Nome de Deus Pai e Mãe, em Nome da Chama Trina em meu Coração: Invoco agora a Luz e a Força do Arcanjo Uriel para preencher-me completamente e preencher a minha existência na Terra.
Que Seu Escudo Celestial e Sua Espada de Fogo Rubi-Dourado sejam agora colocados à meu favor, para envolver-me, e envolver meus familiares e amigos, em Proteção, que nossos caminhos sejam purificados e assim possamos caminhar em Paz Profunda por toda a Terra.
Determino que a Força e a Luz do Arcanjo Uriel faça ressuscitar em mim a Divindade e o Infinito Amor, auxiliando-me a manifestar a Perfeição e Paz em todos os aspetos e em todos os níveis desta minha atual existência.

Amado Arcanjo Uriel:
Atue em mim e em minha existência,
Remova as origens de todos os obstáculos à Paz,
Traga-me Alegria, Abundância, Harmonia e Segurança,
Manifeste a realização dos meus desejos mais profundos
(inserir seu pedido – opcional)
E coloca-me dentro da Perfeita Ordem Divina!

Faça isso aqui, agora e sempre.
Em todos os níveis tempos e dimensões.
Gratidão!
Amém, Amém, Amém e Amém.

O PODER DE DECRETAR - Decreto Fogo Rubi-Dourado - Mestra Nada, Arcanjo Uriel

SUPERANDO OS TRAUMAS

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Decreto Fogo Rubi-Dourado - Mestra Nada, Arcanjo Uriel


Eu Sou fogo rubi-dourado
Enviando compaixão
Eu Sou fogo rubi-dourado
Actuando no perdão
Eu Sou fogo rubi-dourado
Eu Sou sangue de Cristo vivo em mim!
Eu Sou fogo rubi-dourado
Queimando toda a dor
Eu Sou fogo rubi-dourado
Vibrando forte no Amor!

(se estiver que ser feito um trabalho interno de traumas e amor-próprio dizer a seguir:
eu perdôo-me= 9x; eu aceito-me=9x; eu amo-me=9x; eu liberto-me=9x)