segunda-feira, 27 de junho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ALQUIMIA - CURA - PROTEÇÃO - ARCANJO METATRON

RITUAL ALQUIMIA PARA CURA, 


PROTEÇÃO E MANIFESTAÇÃO




meditação passo a passo
Agora respira profundamente e visualiza que estás de pé no centro dos dois triângulos.
Um dos triângulos é azul; o outro é verde.
Há três Seres:


-Miguel, Uriel e Metatron que estão posicionados nas pontas do triângulo verde.
-Uma explosão de Luz é enviada para o centro onde te encontras.
-Essa explosão de luz é enviada desde a presença do EU SOU o QUE EU SOU.
-Chega ao teu chacra da coroa, e move-se através da tua cabeça descendo pela espinha dorsal.
-Depois desce da base da espinha dorsal até á crosta da Terra.
-Desta forma, estás fazendo as vezes de catalisador, da explosão de Pura Luz 

Branca do Eu Sou o Que Eu Sou se move desde a terceira dimensão de realidade, onde habita a Presença Eu Sou, chega até ao núcleo da Terra.Faz que se unam as energias celestiais do Pai e as energias terrenas da Mãe na totalidade usando o teu corpo como canal.

Agora, começas a ver que o triângulo azul começa a girar na direção oposta aos ponteiros do relógio, libertando assim todas e cada uma das energias negativas de teu corpo e ao mesmo tempo dando-te poder.

O triângulo verde, que traz cura e manifestação, começa a girar no sentido dos ponteiros do relógio, trazendo assim a manifestação que desejas.
Sente como giram os dois triângulos mais e mais rápido, declara as tuas intenções: o que desejas ver, sucede. Pensa no que queres que suceda e o que queres experimentar no transcurso do ano que vem. Menciona especificamente os detalhes do que desejas alcançar.

Diz, 

"Desejo manifestar isto da forma mais rápida e com a máxima aceleração de velocidade. Quero passar a servir a luz e quero ser apoiada pela luz." 

Põe as coisas em marcha, o processo dessas intenções que te vão servir, e sente a energia movendo-se através do teu corpo em forma de calor, em forma de vibração. Poderás ter a sensação, de calor ou frio em movimento de cima a baixo pelo teu corpo, podes sentir zumbidos ou luzes profusão de luzes.

Respira profundamente e envia as tuas intenções e nota que os dois triângulos começam a girar cada vez mais rápido. Respira inalando várias vezes profundamente e exalando lentamente.

A energia do movimento giratório atinge o circulo completo. Rapidamente, este ritual começa a avançar em direção a uma explosão.

Com a explosão, começa a emanar Luz Branca Pura desde o centro do teu Ser irradiando em todas as direções. Agora, o tamanho da esfera expande-se e estende-se até envolver todo o teu corpo.

Agora sente-te na luz branca pura e deixa que a mente seja absorvida no conhecimento de que o objeto dos teus desejos foi atingido. 

Ordena ás forças angelicais de Luz para que trabalhem contigo e para que coloquem esta intenção na tua rede pessoal. 

Eles começarão a construir a rede para iluminar a realidade que irá reter esta imagem que foi trazida a partir da mente de Deus. 

Esta forma-pensamento que te ocorreu, tem a sua origem na forma-pensamento que está dentro da mente de Deus. 

Essa forma de pensamento cria o plano original para todos os teus pensamentos e ações que são ordenados divinamente. 

Ordena ás tuas forças Angelicais de Luz e diz, "Agora ordeno a meus Anjos da Guarda para que recuperem o plano original da Mente de Deus e para que iluminem a rede pessoal do meu corpo com este plano original".

Desta forma alinhas a tua vontade com a vontade Divina em relação a este assunto específico. Manifestarás o objeto dos teus desejos e com o plano divino mais alto para este desejo. Então irás satisfazer a tua personalidade, tua mente, tuas emoções e tua cabeça. Mas mais importante, vai satisfazer a tua Alma e a missão 

Divina que a tua alma tenha vindo a cumprir nesta vida com relação a este projeto.

Levo-te no meu coração.

Eu Sou teu Metatron.
VISUALIZAÇÃO



Por favor, concentrem-se nesta visualização agora com o pleno poder de sua atenção, sabendo que vocês estão se unindo em uma consciência em um único ponto com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo.

Nós começamos invocando a nossa Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra que assumam o pleno domínio de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Nosso Deus Pai-Mãe expande agora a Chama do Amor Divino Transfigurado, resplandecendo na Chama do Coração de cada pessoa. 

Esta expansão de Luz cria um tremendo Coração magnético de Amor Divino que envolve todo o Planeta Terra.

Este Coração resplandecente de Amor Divino Transfigurado atrai para si mesmo a energia, a vibração, e a consciência do puro Amor de cada nível do Ser Ascensionado no Universo. 

Este presente de Amor flui em nossa CAUSA planetária e nos ajuda a manifestar a perfeição da Unidade e a Reverência por TODA a Vida através dos corações e mentes de cada homem, mulher e criança na Terra.

Nosso Deus Pai-Mãe envia uma convocação à ação, e doze magníficos Arcanjos Solares do Amor Divino Transfigurado, respondem. 

Estes abnegados Seres de Luz descem à atmosfera da Terra a partir do cinto eletrônico do Grande Sol Central. Eles assumem as suas posições estratégicas ao redor do planeta e se preparam de boa vontade para auxiliar nesta atividade de Luz.

Estes Arcanjos Solares estão estacionados à igual distância ao redor do equador da Terra. Como Uma força unificada do Amor Divino Transfigurado, eles projetam a Luz das Chamas do seu Coração ao centro da Terra. 

Eles começam a conduzir uma sinfonia de Amor que anima e penetra na nossa Amada Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui.

O Amor dos Arcanjos se expande através dos Chacras Cardíacos Solares da 5ª Dimensão de cada pessoa no planeta. 

A Presença EU SOU de cada alma se torna um ponto de poder da Luz unificada na consciência com a Presença EU SOU de cada alma. Juntos nós inspiramos, assimilamos, expandimos e projetamos este campo de força do Amor Divino Transfigurado. 

Este Fogo Sagrado agora resplandece através de toda a Humanidade, através do Reino Elemental, do Reino Angélico e de toda a atmosfera da Terra.

A Presença EU SOU dentro de cada pessoa é a porta aberta para esta resplandecente Luz. Aos níveis internos, cada pessoa no planeta está agora experienciando este campo de força do Amor Divino Transfigurado. 

Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa está vendo as cores cintilantes do Amor, sentindo a fragrância do Amor e ouvindo os Tons Cósmicos e movendo melodias de Amor. Através desta atividade de Luz, todos nós somos, verdadeiramente, o Amor em ação. Nós estamos coletivamente mudando a vibração essencial, a CAUSA, da substância primordial da Luz, que entrou nas condições negativas presentes que estão surgindo para serem curadas na Terra.

Através do Amor de nosso Deus Pai-Mãe, dos Arcanjos Solares, e de nossa Presença EU SOU, nós somos a CAUSA deste campo de força magnético de Amor Divino Transfigurado, agora ancorado na Terra. 

Juntos, nós colocamos no lugar as forças básicas e espirituais do Amor Divino Transfigurado sobre as quais a Humanidade está ascendendo, afastando-nos de nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da Luz na 5ª Dimensão.

Unificados em consciência com os Reinos da Terra e os Reinos do Céu, nós somos a porta aberta que ninguém pode fechar. Nós estamos explorando e re-descobrindo a Companhia do Céu e a Divindade dentro de cada pessoa, na qual nós encontramos agora completo apoio para a realização de nossos Planos Divinos.

Isto é o que o campo magnético do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai-Mãe está atraindo para cada um de nós, pessoal e coletivamente, pois vivemos dentro dele. Nós estamos sendo elevados a um profundo despertar da Consciência do Amor Supremo. Nós somos, aqui e agora, os mestres do Amor que sempre fomos destinados a ser.

Nós agora nos conhecemos como Seres do Amor, aceitando a responsabilidade de Amarmos a esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Nós somos Unos com este abençoado Planeta e o Planeta é Uno conosco.

Os doze Arcanjos Solares estão expandindo agora a sua Luz para incluir cada Ser Humano em um Campo de Força Cósmico de Amor Divino Transfigurado. Este campo de força envolve cada um de nós e está ancorado diretamente na Divindade de nossos corações.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora com uma profunda sabedoria interior:

EU SOU um campo de força planetário de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora prosperando na Terra através de mim. O Coração do Amor Divino Transfigurado que agora envolve a Terra está transformando a substância primordial da Luz de meus quatro Corpos Terrestres, assim como os estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Terra.

EU SOU mudando as condições internas de todo o planeta, e EU SOU colocando esta Terra em um novo curso planetário do Amor Divino. Eu sinto a completa unidade com TODA a vida e agora a cada Respiração Sagrada que eu tomo, eu inspiro, assimilo, expando e projeto o Amor de Deus em cada aspecto do funcionamento diário da Humanidade.

Eu sinto este campo de força do Amor Divino permanentemente protegido dentro da Chama do meu Coração e nas Chamas do Coração de TODA a Humanidade.

Eu aceito que este campo de força do Amor Divino Transfigurado seja manifestado agora, e eternamente sustentado através da Graça de Deus. Está feito e assim é.

Amado EU SOU!

Eu agora inspiro profundamente e retorno a minha atenção à sala. Eu me conscientizo do meu corpo físico, movimentando gentilmente as minhas mãos e os meus pés. Enquanto eu exalo, eu abro os meus olhos e começo a respirar normalmente (pausa).





ARCANJO METATRON

Patrícia Diane Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond