domingo, 9 de fevereiro de 2014

PODER DE DECRETAR - Entregando-se à Luz - Mestre Saint Germain

Entregando-se à Luz

 

Eu entrego todo meu passado à Luz.

Eu entrego meu futuro à Luz.

Eu entrego todos os meus julgamentos à Luz.

Eu entrego todos os meus medos à Luz.

Eu entrego todos os meus relacionamentos à Luz.

Eu entrego todas as minhas auto-imagens à Luz.

Eu entrego todas as minhas opiniões sobre sexo à Luz.

Eu entrego todas as minhas preocupações à Luz.

Eu entrego todas as minhas culpas à Luz.

Eu entrego a minha vida como um todo à Luz.

A morte não existe para mim. Eu nego a morte.

Meu corpo é Uno com a Vida que se expande, eterna e perfeita.

Todas as células do meu corpo são banhadas diariamente na
perfeição do meu Ser Divino.

Não são necessárias técnicas especiais ou práticas para que eu
ascencione nesta vida.

Eu tenho tudo que eu preciso para ascencionar quando eu quiser.

Eu sou, faço e tenho tudo o que necessito. Eu sou como um Mestre Ascencionado.

Meus poderes de mente são dons. Eu os uso apenas para o bem.

Eu amo e desfruto de todas as oportunidades.

Eu estou ascencionado agora!!!

Mestre Saint Germain
Senhor do Sétimo Raio

PENSAMENTO, POESIAS E REFLEXÕES - QUANDO O AMOR CHEGA...


 QUANDO O AMOR CHEGA...
 
Quando o amor chega
Que aconchego este
que afaga os nossos corpos
em desejos ardentes
e incontrolados
fazendo com que nos percamos
noite adentro
sonhando acordados?

Que asas são essas
batendo com tanta liberdade
que nos levam até o céu
sem tirarmos os pés do chão?

Ahh..o amor !

Esse sentimento
puro ,sacro ,santo
transformando as nossas vidas
em um paraíso sem fim

O amor ,esse sentimento
que faz tantos milagres
pra você ou pra mim...
que quando chega
em nossas vidas
veste as nossas almas
de Querubins.

O PODER DE DECRETAR - Arcanjo Samuel!! A CHAMA DA ADORAÇÃO

Arcanjo Samuel!!
A CHAMA DA ADORAÇÃO



"EU SOU o Anjo da Adoração, EU SOU a corporificação do mandamento: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, e de todo o teu espírito’,(Mateus, Cap.22, Vers.37). e o Bem-Amado Paolo, que serve Comigo no Terceiro Raio, complementa: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. (Mateus, Cap.22, Vers.39).

Eu recomendo ainda: adorai a vossa Fonte - a Chama que trazeis em vossos corações. A volta ao lar, ou seja, a união com Deus, realiza-se quando a vossa natureza divina é revelada.

A Chama da Adoração tem efeito prático. Ela representa uma verdadeira terapia para o sentimento, pensamento e corpo, numa. Adoração sincera a Deus, não existe egoísmo. É um completo repouso a Sua Vontade. Aqui não existe nenhuma tensão, que muitas vezes acompanha as preces ou apelos dirigidos pela criatura humana. Aconselho toda pessoa atingida por depressão ou dor que recorra à Chama da Adoração, pois na verdade ela pertence à natureza do próprio ser. É mais provável os sóis e planetas deixarem de mover-se em suas rotas predeterminadas do que uma pessoa não se sentir LIVRE após o uso correto da Chama da Adoração...

Tudo o que a energia Divina realiza, aumenta, amadurece e progride; seja a colheita do agricultor, ou uma amizade terrena das coisas e estimula seu crescimento. A adoração à Presença Divina incentiva a expansão e o amadurecimento do Homem Dourado no âmago de vosso ser, assim como as plantas do jardim desenvolvem-se e florescem retribuindo o amor e os cuidados que recebem. Oh! Quanta bem-aventurança experimentareis quando conseguirdes entrar no centro dessa Chama rosada! A gratidão, o amor, a benevolência e a brandura farão desaparecer as rugas de vossos rostos, a expressão severa de vosso olhar, o desconforto e a pobreza de vossas vidas! Estas bênçãos serão concedidas a vós se empregardes frequentemente a Chama da Adoração, que vem a ser o coração e o espírito do Meu complemento divino, a Deusa Caridade.

Eu vos aconselho: flamejai a Chama da Adoração em todas as dificuldades de vossa vida, para que Ela duplique o vosso suprimento, entusiasmo e capacidade de servir; também para atender aos vossos desejos e triplicar as vossas energias. Isto pode ser feito. A palavra ação não é meramente um vocábulo, porém um preceito. Todo crescimento é acelerado através da atenção dirigida; meditai a respeito e colhereis muitos benefícios. O guardar o dinheiro na carteira abençoai-o para que se multiplique, traspassando-o e impregnando-o com a resplandecente Chama da Adoração. Verificareis o que esta Chama pode fazer por vós. Eu insisto, queridos filhos de Meu coração, em que experimenteis este exercício.

Vivemos dias favoráveis; e o ensejo não só restabelece a ordem, afastando toda limitação, como exige que o alvo maravilhoso da liberdade seja atingido tanto pela Terra, perante os demais planetas, como pela consciência humana. Permita Deus que jamais desponte nos corações dos abençoados discípulos de Saint Germain um sentimento destrutivo ou que eles expressem algo menos do que alegria, bem-aventurança, louvor, gratidão e adoração ao Pai da Vida, por Sua infinita bondade. Este conhecimento faz o homem conservar a atenção no plano celestial, não admitindo nada de repreensível, nem depressão ou desalento em sua vida cotidiana.

A pessoa(mesmo aquela considerada de temperamento difícil) que aprendeu a adorar a Chama da Vida e reconhece a Divina Presença em qualquer parte, pode locomover-se na Terra com segurança em todos os sentidos; ela sente uma alegria constante, porque tem certeza de que a sabedoria que emana do coração de sua Presença responde ao seu chamado, sempre que este brote do sentimento e não apenas lábios.

Meus queridos, a Chama da Adoração está em vossas mãos, se quiserdes atrair à vossa vida o bem e a perfeição; ela é, realmente, magnética. Voltamos a oferecer o conhecimento da Chave da Liberdade; vossos corações preciosos mostram-se a princípio interessados; entretanto, logo a seguir, caem no hábito milenar do esquecimento, deixando de praticá-lo; não obstante vo-lo repetimos. Deixo-vos na Chama da Adoração."

O Grande Elohim Órion Diz:

"Eu Sou Órion, Elohim do Amor, do amor celestial que chamou à existência os sóis, os planetas, as galáxias e as estrelas; qualquer forma, desde a maior via-láctea até o menor elemento; sim, até o átomo insignificante desses corpos celestes.

Na vibração do Amor Divino, venho até a atmosfera da Terra trazendo-vos a Sua Chama potente. Ela é o poder magnético da coesão que formou a Terra a qual estais pisando, o corpo físico que vos serve e a totalidade dos seres criados. Cada forma que vos deleita, e que Eu mantenho unida pela Chama do Amor, é uma parte de Meu Ser. Se o Amor Divino, que se chama coesão, cessasse de existir, o Universo desintegrar-se-ia, tornando-se informe e voltando a fazer parte da substância primordial. Quereis dar-Me vossa atenção? Estais em desarmonia com alguma emanação de vida, nesta encarnação? Então fixai vossos olhos espirituais na imagem dessa pessoa e permiti que Eu ofereça a ela o Meu perdão e amor incondicionais.

Se aceitardes este oferecimento sereis libertados do retorno da energia proveniente dos erros do passado e que foram a causa de tal animosidade. As ações boas ou más praticadas durante as encarnações estabelecem laços entre as criaturas e ficam registradas em seus corpos etérico, emocional e mental. Se os males cometidos não forem dissolvidos aqui na Terra, mais tarde, em outros planos, deverão ser reparados."

PENSAMENTO, POESIAS E REFLEXÕES - ACREDITE NA BONDADE ESSENCIAL DAS PESSOAS COM QUEM VOCÊ LIDA NO SEU COTIDIANO.

ACREDITE NA BONDADE ESSENCIAL DAS PESSOAS COM QUEM VOCÊ LIDA NO SEU COTIDIANO.



Acredite na bondade essencial das pessoas com quem você vai lidar no decorrer deste dia. Se algumas apresentarem um aspecto desagradável, acredite que é reflexo de um mau pensamento que você abriga em sua mente – ou abrigou no passado – e tome a iniciativa de contemplar e reverenciar a Imagem Verdadeira delas.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que são os Raios Divinos


O que são os Raios Divinos
 


Os Raios Divinos são energias fundamentais do Cosmos. Estão na constituição de tudo o que existe no Universo e irradiam qualidades divinas. Formam e compõem tudo o que existe, desde as partículas subatômicas aos incomensuráveis sistemas planetários dos universos. Cada Raio tem uma vibração específica, uma tonalidade de cor e qualidades definidas. Na Terra, os Raios influenciam a vida dos três reinos da Natureza. Estão sempre presentes, mas dependendo das necessidades do ciclo evolutivo, podem ter sua influência ampliada.

Os sete primeiros Raios são os mais ativos e conhecidos na Terra, pois relacionam-se com o mundo tridimensional e as primeiras iniciações no Caminho da Luz, atuando nos sete principais chacras do homem. Eles simbolizam as sete virtudes
1° Raio (azul) fé, força de vontade e proteção
2° Raio (dourado) sabedoria e discernimento
3° Raio (rosa) Amor Universal
4° Raio (branco) purificação e ressurreição
5° Raio (verde) verdade e cura
6° Raio (rubi) paz
7° Raio (violeta) transmutação, misericórdia e perdão


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por isso, num primeiro momento, o arco-íris foi tomado como símbolo da Fraternidade Branca, um elo de ligação entre Deus e o Homem, de acordo com Abraão. A explicação é que nas sete cores (raios) do arco-íris estão as sete virtudes que homem precisa desenvolver durante o seu "programa de evolução" para que possa atingir a sua ascenção.

Entretanto, outros cinco raios já começam a exercer sua influência nas camadas mais elevadas do universo planetário e se tornarão conhecidos à medida que vão chegando às camadas mais densas. Assim, os primeiros 7 raios são chamados "Raios da Precipitação", e os cinco seguintes, "Raios de Unificação", totalizando 12 raios, um para cada signo solar. E ainda há autores que alegam, pela idade e pelos ciclos da Terra, a existência de muito mais raios, alguns tendo identificado um total de 24 raios, outros identificando 49 e outros ainda afirmando a existência de mais de 140 raios de Luz.
 
 
 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - TANTRA - O CAMINHO DO AUTO-CONHECIMENTO - PODER DA ENERGIA SEXUAL

TANTRA - O CAMINHO DO AUTO-CONHECIMENTO 

 

 Origem da expressão

A palavra "tantra" é composta por duas raízes acústicas: "tan" e "tra". "Tan" significa expansão e "Tra" libertação.
Tal denominação tem as suas raízes em fatores históricos muito sutis, pois esta filosofia comportamental, durante a época medieval, foi severamente reprimida na India Hinduista, fortemente espiritualizada. Esta era a forma como os seguidores desta filosofia a viam. Libertadora, mas mantida em segredo (na escuridão)[1].
Dispondo de imensos significados e interpretações, mais ou menos corretos, tais como teia, trama ou entretecido. Tantra pode ser interpretado, mais correctamente, como algo que é regulado por regras gerais[1].

 Descrição

 

 Tantra é uma filosofia hindu muito antiga cuja natureza comportamental mais lhe faz delinear, tendo por características: matriarcal, sensorial, naturalista e desrepressora [carece de fontes?], também é o Tantra um complexo sistema de descrição da realidade objetiva tornando-o assim uma ciência prática e aplicável, sendo a base do pensamento de um povo muito muito antigo que até hoje faz ecoar sua influência sobre a sociedade contemporânea.Nas sociedades primitivas não-guerreiras, na qual a cultura não era centrada na guerra, a mulher era fortemente exaltada e até mesmo endeusada, na medida em que dava vida a outros seres humanos. Dai, a qualidade matriarcal. A partir dessa qualidade desdobra-se a qualidade sensorial ("a mãe dá à luz pelo seu ventre e alimenta o filho pelo seu seio") e a desrepressora, tendo que a mãe é sempre mais carinhosa e liberal que o pai, pelo facto de o filho ter nascido do seu corpo e a própria natureza, normalmente, ter o macho de mais agressivo [carece de fontes?].Baseado quase inteiramente no culto de Shiva e Shakti, o tantra visualiza o Brahman definitivo como Param Shiva, manifesto através da união de Shiva (a força ativa, masculina, de Shiva) e Shakti (a força passiva, feminina, de sua esposa, conhecida também como Kali, Durga, Parvati e outras).Está centrado no desenvolvimento e despertar da kundaliní, a "serpente" de energia ígnea, de natureza biológica e manifestação sexual, situada na base da espinha que ascende através dos chakras até se obter a união entre Shiva e Shakti, também conhecida como samadhi.No Tantra, ao contrário da maioria das filosofias espiritualistas, se vê o corpo não como um obstáculo mas como um meio para o conhecimento, para o Tantra, todo o complexo humano é vivo e possui consciência independente da consciência central e por isso mesmo é merecedor de atenção, respeito e reconhecimento, para tanto, usa mantras (vocalização de sons e ultra sons em sânscrito), yantras (figuras geométricas, desde simples a complexas, como mandalas, por exemplo, que representam as diversas formas de Shakti) e rituais que incluem formas de meditação de grande complexidade (realizadas apenas com apoio de um guru experiente, pois podem ser fatais).Afirma-se que poucas pessoas estão prontas para o tantra, principalmente aquelas tipo pashu-bava (disposição animal). A observância da honestidade, respeito aos mais velhos, limpeza corporal, limpeza ritual através de orações e outros processos, por longos anos, deve levar ao abandono dos desejos, ambição, etc. Se ainda assim estas características persistirem, a pessoa não está apta para o tantra. Portanto, mais ainda que outros yogas, o tantra, seja hindu ou budista, é um sistema que depende de um guru e que tem poucos adeptos for

 Os dois ramos

Segundo alguns autores o tantra é composto por dois ramos denominados a "mão esquerda" e a "mão direita". Embora o objectivo geral dos dois seja o mesmo, os processos utilizados diferem. A "mão esquerda" está ligada muitas vezes à procura de poderes ocultos e à extroversão de energia psíquica sob forma de capacidades supra-normais. A "mão direita" está ligada à canalização de toda a energia para a elevação espiritual do ser humano. Este é também conhecido como Vidya Tantra ou tantra do conhecimento e a mão esquerda como Avidya Tantra. O tantra correctamente praticado acelera rapidamente o progresso espiritual do ser humano. Apesar disso o tantra é muitas vezes encarado com desconfiança devido a certos aspectos do avidya tantra. É bem conhecido o fato de que o Budismo Tântrico sempre enfatiza a necessidade de supervisão por um orientador de confiança.

 Influência no ocidente

Alega-se que o tantra teve forte influência no ocidente nas ciências ocultas. Diversos ramos do ocultismo contemporâneo, particularmente os que se dizem gnósticos ensinam alguma versão de "sexo sagrado", e são conhecidos pela expressão "espermo-gnósticos".
Muito da linguagem sexual encontrada na alquimia supostamente tem sua origem em tradições orientais relacionadas com o Tantra.
Particularmente a linha thelemita, fundada pelo polêmico mago e ocultista do início do século XX, Aleister Crowley, alega ter levado essa influência ao seu maior extremo e se apresenta como um tantra ocidentalizado.
Outra linha tântrica, que pode ser chamada de Tradição da Mão Direita, foi muito difundida, Arnold Krumm-Heller e Samael Aun Weor. Para eles, o Tantra teria como "braço mágico" certas práticas que canalizariam a energia sexual para o Despertar da Consciência Espiritual
13. O prazer como alavanca para a evolução interior
 A proposta do tantra é desencadear autoconhecimento e evolução interior a partir do prazer. É o exacerbar do prazer físico a tal dimensão que irá extrapolar os limites físicos e transbordar levando ao aprimoramento. A corrente tântrica produz portanto aprimoramento através do prazer.

Vários povos, ao longo de várias épocas, utilizaram estas técnicas: existe um Budismo tantrico, um Taoísmo tantrico, um Yôga tantrico e até mesmo um Cristianismo tantrico.

14. A relação sexual

 

No tantra, a relação sexual é denominada maithuna. O maithuna compreende, desde que haja intenção, oito maneiras diferentes de se estabelecer contacto sexual:

-         Olhar para alguém do sexo oposto;
-         Andar com alguém do sexo oposto;
-         Falar com alguém do sexo oposto;
-         Pensar em fazer sexo com alguém do sexo oposto;
-         Desejar a união sexual com alguém do sexo oposto;
-         Propor a união a alguém do sexo oposto;
-         Ter a determinação quanto ao acto sexual com alguém do sexo oposto;
-         Cumprimento do acto sexual com alguém do sexo oposto.

Ao contrário dos costumes arianos, o tantra não trata questões morais ou depende dos modismos sociais. No tantra não há dogmas e muito menos culpa ou pecado, conceitos típicos das tradições patriarcais.

Na tradição tântrica, ao contrário da tradição brahmácharya, a mulher ocupa um papel preponderante: é ela quem, de modo geral, toma a iniciativa para o sexo. Uma forma de identificar a influência do tantra numa escultura ou pintura hindu, que represente um homem e uma mulher, é verificar se a mulher está por cima ou à frente do homem (em primeiro plano).

15. O contacto sexual sem orgasmo

 

No Dakshinacharatantra, o contacto sexual sem orgasmo é uma opção recomendada. De notar que orgasmo e ejaculação são coisas diferentes: o orgasmo é a energia que se descarrega no final da relação; ejaculação é a matéria orgânica (sémen) que se elimina em simultâneo com o orgasmo, ou não. Para o tantra apenas interessa o aproveitamento dessa energia, o orgasmo (que usualmente é desperdiçada no final da relação, quer na mulher, quer no homem).Com a sua postura desrepressora, o tantra conhece as funções, dá ênfase e tira proveito da prática do maithuna, permitindo o desenvolvimento das potencialidades do ser humano, levando-o ao auto-conhecimento. Apesar de o tantra o ensinar há muito, só agora começa a ser confirmado através de pesquisas científicas feitas no mundo inteiro sobre a energia orgástica.Analisando os dois gráficos abaixo, constatamos que no primeiro há uma subida de excitação, uma brusca elevação (orgasmo), e em seguida a depressão rápida até ao nível zero. No segundo gráfico, observamos que antes da energia sexual chegar ao clímax e culminar no orgasmo, o praticante diminui a intensidade do contacto, deixa que o corpo se restabeleça, e dá continuidade ao exercício. Exercício esse que pode durar alguns minutos e prolongar-se por várias horas.Na relação sexual do tantra, o que ocorre na esfera genital com a ampliação energética, é que a excitação e o prazer vão tomando conta de todo o corpo e psiquismo do praticante.Com o desenvolvimento da potência sexual e da contenção do orgasmo, pode-se entrar em níveis de consciência supra-humanos (sabe-se há muito que o ser humano utiliza apenas 10% das suas capacidades). É por este motivo que o tantra considera o parceiro sexual como uma divindade em carne e osso.Ambas as linhas, negra e branca, pretendem a ampliação da energia sexual. Entretanto, há diferença de opiniões entre as duas: depois de um longo contacto e de uma intensa satisfação, enquanto que, na linha negra tem-se o orgasmo no final da relação, na linha branca sugere-se a contenção do orgasmo. Segundo esse ponto-de-vista, o orgasmo nada mais é do que o fim do prazer: Omni animale post coitum triste est.Na retenção orgástica o indivíduo aumenta tanto a força genésica que, simplesmente, a natureza o preserva. Com isso, atenua-se tanatos, o impulso da morte e destruição; e intensifica-se eros, o impulso de vida. Sendo um reprodutor em potencial, possivelmente útil à espécie ser-lhe-á garantida uma vida mais longa e plena.Entre as consequências da exacerbação do prazer e do refreamento do orgasmo estão: o aumento do próprio desempenho sexual, a melhoria da saúde, o aumento da capacidade imunológica, ampliação dos sentidos, das percepções sensoriais e extra-sensoriais, dos reflexos, bem como mais alegria e menos depressões, melhor produtividade no trabalho, nos estudos, no desporto, etc.Para usufruir da energia gerada pelo maithuna saudavelmente é necessário que o indivíduo tenha uma excelente infra-estrutura física e psíquida. Essa infra-estrutura é obtida pelas técnicas do yôga, nomeadamente pelo ashtanga sádhana. Além das consequências do maithuna acima citadas, o praticante de yôga constatará que a sua força sexual irá auxiliá-lo no despertamento da kundaliní e, consequentemente, ao alcance do samádhi, a meta do yôga.  17. Yôga Tântrico, Yôga Brahmácharya, e a Kundaliní  

 

Existem dois grupos opostos de yôga: o de linha tântrica e o de linha brahmácharya. Ambos afirmam que despertar a kundaliní é fundamental. Porém, apenas a linha tântrica utiliza o maithuna como alavanca de evolução, explorando a sensorialidade. A outra classe, praticada pela grande maioria dos yôgis na Índia, restringe o contacto sexual. Consequentemente, é anti-sensorial. O yôga de tendência brahmácharya encontra-se na segunda categoria.


20. Tantra Yôga

 Tantra yôga: é o yoga sensorial. Utiliza técnicas sensoriais que trabalham as energias subtis do nosso plano físico, dirigindo-as aos centros energéticos responsáveis por estados de elevação da consiência.

21. Káma Sútra






Ao contrário do que se possa pensar, o Káma Sútra não tem nada a ver com o tantra. O livro Káma Sútra é um tratado de etiqueta sexual encomendado pelo Marajá ao sábio Vatsysyána para educação dos seus filhos. É provável que o verdadeiro texto do Káma Sútra seja bastante diferente da maior parte das traduções publicadas no mercado. O seu conteúdo não apresenta técnicas tântricas ou expõe os princípios ou propostas dessa filosofia comportamental.

Kamasutram (Sânscrito: कामसूत्र), geralmente conhecido no mundo ocidental como Kama Sutra, é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano, amplamente considerado o trabalho definitivo sobre amor na literatura sânscrita. O texto foi escrito por Vatsyayana, como um breve resumo dos vários trabalhos anteriores que pertencia a uma tradição conhecida genericamente como Kama Shatra.
Kama é a literatura do desejo. Já o Sutra é o discurso de uma série de aforismos. Sutra foi um termo padrão para um texto técnico, assim como o Yôga Sútra de Pátañjali. O texto foi escrito originalmente como Vatsyayana Kamasutram (ou "Aforismos sobre o amor, de Vatsyayana"). A tradição diz que o autor foi um estudante celibatário que viveu em Pataliputra, um importante centro de aprendizagem. Estima-se que ele tenha nascido no início do século IV. Se isso for correto Vatsyayana viveu durante o ápice da Dinastia Gupta, um perído conhecido pelas grandes contribuições para a literatura Sânscrita e para Foi dito por alguém que não há ordem ou momento exatos entre o abraço, o beijo e as pressões ou arranhões com as unhas ou dedos, mas que todas essas coisas devem ser feitas, de um modo geral, antes que a união sexual se concretize, ao passo que as pancadas e a emissão dos vários sons devem ocorrer durante a união. Vatsyayana, entretanto, pensa que qualquer coisa pode ocorrer em qualquer momento, pois o amor não se incomoda com o tempo ou ordem."

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SOMOS SERES DIVINOS E TEMOS PODERES QUE SÓ PRECISAM SER DESPERTADOS!

Poderes que existem em todos nós 

Quando despertamos e começamos a percorrer o CAMINHO, de acordo com o adiantamento que conseguimos, a nossa alma começa a Fazer-nos perceber que existem, em todos nós, poderes ocultos esperando serem despertados e usados. Esses poderes podem ser despertados usando os mantras apropriados.

ALGUNS DESSES PODERES SÃO OS SEGUINTES:
  1. Clarividência
  2. Clariaudiência
  3. Intuição
  4. Telepatia
  5. Viagem astral
  6. Recordação de vidas passadas
  7. Polividencia
Explicação do que são cada um destes poderes.

1.    Clarividencia


Chama-se clarividência à Terceira Visão. O olho da Terceira visão coloca dentro de nossa visão o interior de todo o universo oculto. Como por exemplo:- os planos superiores e inferiores, e dentro deles a possibilidade de distinguirmos os anjos, os elementais, os corpos subtis, os regressados, quer sejam adiantados ou ainda atrasados, tudo dependendo a nossa possibilidade de ver até à essência da matéria mais subtil. Vêem-se claramente as criaturas criadas pelas nossas “formas-pensamento”, tanto as horríveis como as formosas.
A clarividência é obtida através do desenvolvimento do chacra frontal, como sabem, situado entre as sobrancelhas.
Para desenvolver este chacra, o mantra apropriado é INRI, o chacra, já sabem, é de cor azul com matizes rosa. As virtudes a cultivar, para a obtenção desta visão são: Paciencia…Serenidade…e…Imaginação consciente!….a Ira é o seu oposto.
Algo a não esquecer é que não se deve confundir imaginação com “fantasia”.

  1. 2.    Clariaudiencia 
 

É o nome dado ao nosso ouvido Interno ou Oculto. Aquela audição que nos leva várias vezes a ouvir algo que os outros não ouvem; um sussurro no ouvido; certa aragem das árvores; um rumor que passa por nós…etc
Com esta audição ouvimos a Música das Esferas, o murmúrio de nossos Mestres. etc. ouvimos o “som” da palavra, que nos permite valorizar o poder do amor e obter o Conhecimento da Verdade.
Situa-se na base da garganta o chacra laríngeo  que providencia este sentido; as suas cores são o índigo e a prata; o mantra apropriado é ENRE

  1. 3-INTUIÇÃO


Chega a nós através da voz do coração ….e….da “mente” aí ancorada. Pode parecer disparate dizer que existe um “cérebro” no coração, mas está provado cientificamente que a frase “pensa” com o coração” é correta. Existem estudos que comprovam que o coração tem memória.
Leiam abaixo esta noticia.
 Memória Celular em Transplantada do Coração
Por Kate Ruth Linton
Em 29 de maio de 1988, uma mulher chamada Claire Sylvia recebeu o coração de um jovem de 18 anos de idade do sexo masculino que tinha sido morto em um acidente de moto. Logo após a operação, Sylvia notou algumas mudanças distintas em suas atitudes, hábitos e gostos. Ela se viu agindo mais masculino, strutting na rua (que, por ser um dançarino, não era seu costume modo de andar). Ela começou alimentos craving, como pimentão verde e cerveja, que ela sempre gostava antes. Sylvia mesmo começou a ter sonhos recorrentes sobre um mistério homem chamado Tim L., que tinha um sentimento era o seu doador.
Como se vê, ele era. Após a reunião da “família de seu coração”, como ela mesma disse, Sylvia descobriu que o nome de seu doador foi, de fato, Tim L., e que todas as mudanças que ela tinha experimentado em suas atitudes, gostos e hábitos de perto espelhado que de Tim. tradução do Google.
Com o coração captamos o profundo significado das coisas. Os míticos afirmam que a levitação é conseguida através do desenvolvimento do chacra do coração. A virtude do coração, como sabemos, é o Amor, a cor a ele atribuída é o dourado e o mantra que ajuda o seu desenvolvimento é ONRO


    1. 4. A TELPATIA  

 

É a capacidade de captarmos os pensamentos de outra pessoa. Para desenvolver esta capacidade ou dom, deve sentir-se respeito por tudo e todos, não julgar ninguém e possuir o poder da descrição. O chacra ligado a este sentido é o do plexo solar (mais ou menos, na altura do umbigo), mas a captação das Ondas de Transmissão de pensamentos é feita por intermédio do chacra frontal, como já aqui foi ensinado, dirigindo-se em direção ao plexo solar. As cores são o verde e o amarelo e o matra é UNRO.


  1. 5.    Viagem astral

 

Já quase todos nós sabemos que durante o sono saímos de nossos corpos e que temos vivencias em nosso corpo astral. Os sonhos, maior parte das vezes, nada mais são do que relatos imprecisos, dessas vivencias. Imprecisos porque quem não está desenvolvido espiritualmente não consegue “filtrar” adequadamente a vivencia nocturna em dimensões mais subtis, devido a que os seus “canais energéticos” se encontram obstruídos.
A viagem astral, quando devidamente controlada, permite-nos deslocar onde quer que seja, e falar com quem desejarmos; a deslocação processa através do poder da mente…daí a frase…”nós estamos onde estiver o nosso pensamento”.
A saída astral torna-se mais consciente quando os chacras cardíaco, plexo solar e básico se encontram em perfeita sintonia com as redes axiatonais do Cosmos. Há imensos livros explicando como desenvolver a viagem astral.
A virtude a ser desenvolvida é a força de Vontade e os defeitos a extinguir são o medo, a gula e a preguiça. O mantra mais utilizado é FARAON.

  1. Recordação de vidas passadas
 

Há bastantes ensinamentos sobre o modo de qualquer um se preparar para obter essas recordações. Há, até, sites que deu cursos a troco de pagamento para ensinar a forma de recordar esse passado.
Eu decido não falar do assunto por não concordar com o acima exposto.
Para mim, essa recordação não deverá ser forçada, devendo avançarmos espiritualmente e esperar que ela chegue a nós na devida ocasião.

  1. 7.    Polividencia
 

Este poder está reservado aos humanos que atingem a evolução necessária aos Adeptos. Neles, o chacra coronário é a saída e a entrada para a dimensão da Realidade Única.
Chama-se de Polividencia porque a Essencia desses seres tem de ter a capacidade de consciência para se desligarem totalmente dos seus sete corpos a fim de penetrar no seio do ESPIRITO, no TODO INFINITO.
De tudo isto, o que interessa verdadeiramente saber é que a investigação de nossa alma nos transmite a certeza de existirem poderes em cada um de nós, que uma vez desenvolvidos, podem transformar radicalmente a nossa vida; que podem levar-nos ao conhecimento “ilimitdado”. Quando descobrimos isto, descobrimos também que a nossa divindade intima deseja que desvendemos as Esferas da Consciencia Superior.

Estudado, Composto e escrito por
MariaHelena Guerra
sabedoriaviva

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - TELAPATIA AO ALCANCE DE TODOS - APRENDENDO APRENDENDO TELEPATIA

TELAPATIA AO ALCANCE DE TODOS - APRENDENDO

APRENDENDO TELEPATIA

Mais e mais pessoas estão abertas a idéia da telepatia e querem aprender essa habilidade.
Telepatia não é difícil de aprender, o principal bloqueio está na crença, a pessoa deve crer que pode conseguir a transmissão telepática e a recepção. 
Há outro preliminar importante, você precisa ter uma mente limpa para enviar e receber. Normalmente seu ambiente externo é um reflexo do seu ambiente interno, se você vive em um lugar bagunçado e se você é desorganizado a chance é que isso reflita uma perda de energia dentro de você.
Essa é a primeira coisa que você deve fazer; livrar-se da bagunça; fazer um vazio na sua vida. Transmutar a energia do seu lugar para uma mais positiva mantendo seu lugar o mais limpo possível.
Há muita discussão sobre isso no campo do Feng-shui, eu encorajo que a pessoa interessada leia mais sobre isso, há muito a dizer sobre a energia no lugar onde vivemos.
É igualmente bom ter o hábito de ter alguma disciplina mental na forma de algum exercício de concentração.  Quanto melhor sua habilidade para se concentrar, melhor você será para enviar e receber uma transmissão telepática.
O exercício de concentração mais simples que você pode fazer é melhorar sua consciência dizendo a você mesmo palavras positivas que elevam suas vibrações e fazem de você uma pessoa mais consciente, exemplos de afirmações positivas são: “Eu sou abundante”, “Eu sou generoso e cheio de recursos”, “Eu tenho paz mental”, é fácil fazer suas próprias afirmações, diga a você mesmo as qualidades que você quer adquirir, de certo modo você está mentindo a si mesmo, mas é uma boa mentira e tudo começa com a crença de que isso é possível. 
Você pode também melhorar sua autoconsciência e elevar suas vibrações mudando sua postura e padrão respiratório, quando você caminha, caminhe com uma postura mais confiante, também o stress e a pressão que temos que lidar em nossas vidas não nos ajuda a termos uma respiração natural. 
Qi gong e Yoga têm práticas que ajudam a obter um hábito respiratório correto que usa a capacidade total dos pulmões.
Aprendendo a recepção telepática:
Por 10 a 15 minutos sente-se confortavelmente ou deite-se. Comece observando seus pensamentos, fique familiarizado com seu próprio fluxo de pensamentos, não julgue, nem faça comentários ou siga uma certa seqüência de pensamentos, é aqui que alguma experiência em concentração ajuda mesmo.
Quando você pode distinguir bem seu próprio fluxo de pensamentos, você descobrirá uma camada de pensamentos desconectados, de imagens e até sons.
É difícil dizer o que você conseguirá com esse exercício, imagens podem envolver pessoas que você conheça ou não, vozes podem ser familiares ou não, imagens podem surgir.
Escreva uma descrição de tudo que você percebeu, se envolve alguém que você conhece você terá que verificar com aquela pessoa se o que você recebeu foi uma legítima recepção.
Nem tudo que você receber será telepático, para ficar melhor nisso, você tem que conhecer melhor sua própria energia; dessa maneira você será capaz de separar telepatia de sua energia e de sua imaginação.
Aprendendo a transmissão telepática
Esse é um exercício de iniciante, o mais fácil que você pode fazer, que consiste de enviar amor para alguém.
Deite ou sente-se confortavelmente, feche seus olhos e imagine uma esfera violeta brilhante de luz violeta encima de sua cabeça, essa simboliza o seu chakra coronário que guarda a energia da sabedoria, agora se concentre no centro do seu peito e imagine uma luz rosa brilhante que guarda a energia do amor.
Imagine uma corrente de luz violeta vindo de seu chakra coronário para o chakra cardíaco, isso faz sua energia do coração mais sábia porque sem sabedoria seu coração é sentimental e irracional; faça a luz do coração chegar até seu chakra coronário porque sem a energia do coração seu chakra coronário é frio e distante, brinque com isso até você ter uma boa sensação, para terminar imagine um fluxo de luz vindo de seu chakra cardíaco para o chakra cardíaco de alguém que você escolher. 
Faça isso por alguns minutos, você sabe quando a outra pessoa recebeu sua transmissão telepática pelo modo como você se sente, se você está se sentindo melhor e mais feliz é um excelente sinal que sua mensagem foi recebida, em alguns casos raros, você pode se sentir exaurido e frustrado, isso acontece quando você envia amor a alguém que fechou coração dela para você.
Não procure por respostas na outra pessoa porque você pode não recebê-la, a única medida do sucesso é a maneira que você se sente ao fazer isso, normalmente se você faz esse exercício muitas vezes com a mesma pessoa, seu relacionamento vai começar a melhorar de um novo modo, mais amável eu diria.
Divirta-se aprendendo telepatia!
Telepatia Para Iniciantes
Essa técnica é para pessoas que querem fazer telepatia, mas nunca fizeram isso antes. Essa técnica presume que você é um completo novato quase sem habilidades. Você pode usar essa técnica para contatar alguém que conheceu no passado para encontrar com a pessoa de novo e é claro que você pode usar para contatar qualquer um.
Se você tem uma vida desordenada, assiste muita TV, joga muito videogame e ouve música alta, tire uma hora para digerir tudo isso, vá caminhar num parque e então volte para a técnica.

Trabalho de preparação:
Pela manhã, preste atenção em como se sente. Tome nota disso. Este é seu nível base de sentimento.
Técnica:
1. Faça cinco minutos de alongamento, estique todos os grupos de músculos.
2. Faça dez minutos de respiração nasal.
3. Deite ou sente-se ereto, relaxe, feche seus olhos e conte de 100 a 1. Imagine cada número em seu olho mental, respirando-os. Agora, você deve ter o estado mental apropriado para fazer a comunicação. Preste atenção em como se sente. Como você se sente? Isso é muito importante.
4. Imagine-se num lugar calmo, pode ser uma praia, uma montanha, perto de um lago, uma floresta, um parque, um deserto, qualquer lugar que você ache que seja pacifico e calmo. Caminhe no local, não force a imagem, deixe aparecer por si só.
5. Imagine a pessoa que você quer contatar na sua frente. Tente conseguir o máximo de detalhes. Preste atenção em seus sentimentos, você pode já estar recebendo impressões. Iniciantes normalmente registram a impressão na forma de sentimentos no plexo solar.
6. Aqui há três possibilidades:
A. Conversar com essa pessoa longamente. Como se sente? Se se sente exaurido, e é difícil de manter a conversa, sente que não é adequado então significa que ou a pessoa não está disponível para você ou você está recebendo impressões negativas dessa pessoa. Se parece confortável e você consegue conversar interminavelmente significa que as coisas estão indo bem. Um sinal do sucesso é a conversa muito fácil de manter que você até se perde no papo.
B. Construa um enredo, o enredo pode ser tão longo quanto meia hora. Por exemplo, imagine você e essa pessoa caminhando ou visitando algum lugar. Se você pode fazer isso sem esforço isso é um bom sinal. Se você se sente exaurido ou desconfortável então há um problema.
C. Vá até essa pessoa, preste atenção aos seus sentimentos e então comece a conversar com essa pessoa. Preste uma atenção especial aos seus sentimentos, compare-os com seu sentimento base da manhã. Você pode estar recebendo uma transmissão. Você não tem que se concentrar num comando, como “vem aqui” ou acolá. Apenas tenha a vontade de enviar impressões positivas. Continue a transmitir até se cansar.
Termine a sessão e deixe-a completamente, esqueça. Esse é o passo mais importante.

Teoria:
Quando você se conecta dessa maneira você está enviando energia e impressões positivas. 
Se você fizer corretamente a pessoa irá gostar de sua energia e impressão. 
Quando você deixa isso de lado e esquece, a pessoa não irá mais sentir a energia e irá querer conectar-se. 
Isso causa a atração e faz a pessoa querer encontrar com você.
Troubleshooting (Localização de Defeitos):
Alguns problemas podem aparecer, se você não consegue relaxar e se concentrar. 
Nesse caso, é melhor você aprender isso primeiro.
Você se conecta, mas se sente muito mal e triste. Isso não é nada bom. Mande para essa pessoa seu amor e termine a transmissão. Nesse ponto, você não é hábil o suficiente para entender o que está acontecendo. É melhor não bagunçar as coisas.
EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA
(Para contatos extradimensionais)
Esse tipo de Telepatia só se desenvolve ao longo de algum tempo de treinamento, de persistência e de disciplina. A comunicação telepática pode vir através da transferência de sensações ou então de pensamentos ou alterações de identidade. Não é o processo tradicional de incorporação ou de mediunidade. É uma coisa bem mais sutil e mais a nível mental.
A primeira parte do exercício, você vai procurar pronunciar um mantra energético (uma palavra de poder). Esse mantra deve ser pronunciado a cada vez que energizar o chakra correspondente.

O mantra é OM e a pronuncia atinge os chakras cardíaco, frontal e coronário.
 
   

 Encha os pulmões de ar e expire pronunciando o mantra OM, ao mesmo tempo passe uma mão na outra.
 Depois afaste as mãos a uns dois palmos de distância uma da outra e aponte a palma da mão uma para a outra, fazendo movimentos suaves e lentos. Isso vai gerar um campo magnético entre as mãos.
 Depois que for gerado esse campo magnético aproxime-se do seu chakra cardíaco na altura do coração e faça movimentos como se você estivesse magneticamente estimulando este chakra. A cada vez que fizer o movimento lento, pronuncie o mantra OM umas 3 vezes.
 Com as mãos energizadas aproxime do chakra frontal ou centro da testa sem tocar as mãos no referido chacra. Enquanto energiza o chakra frontal, pronuncie o mantra OM três vezes fazendo um movimento lento como se estivesse comprimindo o chacra com a energia magnética que existe entre as mãos.
 Faça o mesmo movimento no chacra coronário. Neste chacra você vai entrelaçar os dedos das mãos e pressionar o topo da cabeça enquanto pronuncia o mantra OM três vezes.
 Após pronunciar o mantra OM três vezes no topo da cabeça, você vai fechar os olhos e procurar imaginar que no topo da cabeça surge uma estrela de seis pontas. De cada ponta dessa estrela se projeta para o céu, como se fosse uma coroa de luzes, raios (branco, rosa, verde, azul violeta, rubi, dourado). Imagine que através dessa coroa de luzes os seus pensamentos cheguem aos pensamentos dos extraterrestres e que essa coroa de luz receba os pensamentos dos extraterrestres. Nesse momento visualize o Comando Ashtar (ou algum outro comando de sua preferência, mas que esse comando seja positivo e de extraterrestres de nível superior.
OBS: Exercite essa mentalização que você vai conseguirem um mês ou dois começar a ter uns contatos telepáticos com os extraterrestres e procure se informar mais para obter discernimento.
Fonte: http://www.psychic101.com/