terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ANEL DE ATLÂNTIDA Conhecendo um pouco mais.....


ANEL DE ATLÂNTIDA
Conhecendo um pouco mais.....
 

O Anel Atlântida foi descoberto em 1860, no Vale dos Reis, durante escavações do egiptólogo Marquis D’Agrain. Segundo estudos, esta peça arqueológica parece existir há milhares de anos, é feita em pedra de areia e é encontrada em Assuam, no Egito. Este anel foi passado mais tarde para um outro egiptólogo, Howard Carter, que o conservou até a morte, em 1939. A lenda diz que este anel foi fabricado em Atlântida, há mais de dez mil anos, e tanto o segredo do anel, como também outros segredos, foram transmitidos ao povo do Egito.

O anel tem características de “Puzzle” – uma composição geométrica confusa-gravado em absoluta harmonia, chamada “micro-ritual-arrangment”. Estas características transmitem ondas que formam uma “shut-off-position” (desligamento) contra tudo que possa perturbar a oscilação do usuário. Esta fórmula traz invisíveis forças e efeitos codificados em símbolos no anel, e é considerada um incrível mistério de micro oscilação pela física moderna, pesquisada com grande interesse pelos cientistas. Outra misteriosa característica é que a eficácia do anel não depende do material do qual é feito, nem de irradiações físicas, religiosas ou encantamentos. Não é um talismã magnético ou qualquer tipo de feitiçaria.

O anel ganhou sua popularidade em 1922, quando o egiptólogo Howard Carter, após 7 anos de escavações, entrou, no dia 25 de novembro do mesmo ano, com mais 19 cientistas no Vale dos Reis, no túmulo sagrado do famoso Faraó TUTANKAMON, Filho do Sol. Na entrada do túmulo estava escrito: “A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do Faraó”. Todos os 20 cientistas entraram no túmulo, tendo à frente Howard Carter. Todos morreram de doenças estranhas, exceto Howard, que tinha uma única diferença dos outros cientistas: ele estava com o misterioso Anel Atlântida no dedo, que o manteve vivo.

O segredo do anel reside em suas formas geométricas:

A partir desse estranho acontecimento, inúmeros cientistas se interessaram pelo anel e concluíram que o mesmo é de uma eficácia estranha e desconhecida, e proporcionava ao seu portador ondas e vibrações benéficas, protegendo de forças negativas e feitiçarias, aumentando a capacidade intuitiva, abrindo a mente para a telepatia. O anel torna seu usuário imune às forças ocultas e desconhecidas, e também traz boa sorte. Pode ser usado nas duas mãos: na esquerda, protege especificamente contra perturbações de origem desconhecida e contra influências ocultas. No sonho e na meditação, ele favorece os contatos psíquicos. Usado na mão direita, filtra e concentra as próprias vibrações e proporciona ao seu portador ondas e vibrações benéficas. Sugere-se o uso do anel na mão direita de dia e na mão esquerda durante a noite.

O anel também tem uma influência restauradora na parte do corpo onde a aura apresenta alterações. Este fenômeno já foi comprovado através de fotos Kirlian.

O anel tem propriedades de proteção contra todos os tipos de perigo. Estimula a cura, intuição e telepatia, proporcionando ao seu portador ondas e vibrações benéficas, favorecendo as habilidades mentais e metafísicas.

O anel deveria ser fabricado de acordo com certos rituais. É uma reprodução de um dos mais antigos segredos do mundo, exclusivamente pessoal, porque age segundo a vibração do usuário, não devendo, portanto, ser emprestado para o uso de terceiros.

A propriedade do Anel de curar não as lesões ou moléstias orgânicas diretamente, mas restabelecer determinadas funções perturbadas e suprimir assim, as dores subseqüentes. Têm-se obtido resultados muito interessantes, em distúrbios neuro-vegetativas e outras de origem circulatória.

INTUIÇÃO - PARANORMALIDADE

Por último ao possuidor do anel Atlante, abrem-se perspectivas insuspeitadas na abertura da mente para os fenômenos parapsicológicos, tais como a intuição e a telepatia, e um campo imenso para pesquisas. A ciência de vanguarda certamente vai descobrir as incríveis técnicas ainda ocultas dos egípcios, herdeiros dos Atlantes. A precisão de sua eficácia pode ser aumentada mediante o conhecimento das correspondências simbólicas que vinculam cada um dos dados a um órgão ou função. Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: Intuição aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50%.

As três barras e os dois triângulos nas extremidades representam as três forças que comandam o universo e as duas forças neutralizantes que se equilibram pelas mesmas proporções e oposição, defrontando-se sem nunca se fundir.

A energia que dele emana age como proteção contra os males físicos e fortalece o espírito, provocando ainda a duplicidade da Aura.

Indicador - (JÚPITER) Age sobre o sistema nervoso, vitalidade vontade e ação, (no consciente) intestino grosso, vértebras e cervicais, sacro lombares e dorsais.

Médio - (SATURNO) age sobre a circulação, crânio, alegria e pés (dedos da vida material). Influencia sobre o conjunto das funções corporais, influencia sobre os ossos e esqueleto.

Anular - (SOL) age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, nervos simpáticos e parasimpáticos, trípulo aquecedor e hipófise, tireóide (sabedoria).

Mínimo - (MERCÚRIO) age sobre o coração, artérias, aorta, coronárias, circulação, intestino delgado, emoção (eu subconsciente).

Polegar - Age sobre o maxilar inferior e superior, linfa, orelha, faringe e sistema respiratório.

Formas existentes: Ouro, Prata.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - DEFICIÊNCIA DE VITAMINA B-12 NA SÍNDROME DA FADIGA CRÔNICA E FIBROMIALGIA Conhendo um pouco mais........


DEFICIÊNCIA DE VITAMINA B-12 NA SÍNDROME DA FADIGA CRÔNICA E FIBROMIALGIA
Conhendo um pouco mais........
 


Deficiência de B-12 na SFC e na fibromialgia podem fornecer pistas e tratamento - por Dana Myatt, NMD, Mark Ziemann, RN* - 11/04/2008
Os "gatilhos" que dão início à EM (encefalomielite miálgica) ou SFC (síndrome da fadiga crônica) e outras doenças multi-sistema como fibromialgia, sensibilidade múltipla química, doença de Lyme, transtorno de estresse pós-traumático e síndrome da guerra do Golfo, são numerosos e variados.
No entanto, uma vez que estas doenças frequentemente têm sintomas sobrepostos, os pesquisadores acreditam que possa haver anormalidades bioquímicas comuns a todos os doentes.

Se uma anomalia bioquímica comum puder ser identificada, tratamentos voltados para essa alteração poderiam solucionar o problema ou pelo menos proporcionar uma melhoria significativa para os aflitos.

Na busca de uma "teoria unificadora" de EM/SFC e outras doenças multi-sistema, surgiram dois modelos que ganharam muita credibilidade científica. Estudos estão revelando uma conexão entre essas complicadas e mal entendidas doenças, e uma vitamina igualmente complicada e mal entendida e que pode conter a chave para melhorar a saúde de muitos.

A Vitamina B-12 e sua conexão com a EM/SFC e a Fibromialgia:
Pesquisadores têm observado que os sintomas da deficiência de vitamina
B-12 são bastante parecidos com os da EM/SFC e outras doenças multi-sistema. De fato, os sintomas se sobrepõem tanto que muitos médicos e pesquisadores respeitados - incluindo os Drs. Paul Cheney, Charles Lapp, Kenny DeMeirleir, Jacob Teitelbaum, e Martin Pall - consideram a vitamina B-12 como o pilar de apoio do tratamento.

Um estudo constatou melhora nos níveis de energia, mesmo em pessoas que não eram deficientes em vitamina B-12, mas que receberam a vitamina mesmo assim. Uma dose de B-12 (2.500-5.000 mcg) administrada a cada dois ou três dias foi associada com uma melhora em torno de 50% a 80% num grupo de pessoas com EM/SFC. A maioria da melhora foi observada após várias semanas de administração da vitamina B-12.

Sintomas da deficiência de Vitamina B-12:

Mais conhecida pela participação na fabricação de glóbulos vermelhos, a B-12, também é necessária para produção e manutenção da Mielina que reveste e protege as fibras nervosas, e para a fabricação e manutenção do DNA. Por participar em quase todas as funções do organismo, a deficiência de vitamina B-12 têm consequências generalizadas:
Energia: Mesmo uma pequena deficiência de vitamina B-12 pode causar anemia, fadiga, falta de ar e fraqueza.
Sistema Nervoso: Deficiência de B-12 pode causar alterações neurológicas incluindo dormência e formigamento nas mãos e pés, problemas equilíbrio, depressão, confusão, má memória e sintomas parecidos com os da doença de Alzheimer. No longo prazo, as deficiências de B-12 podem resultar em incapacidade permanente do sistema nervoso.
Sistema Gastro-intestinal: Deficiência de B-12 pode causar falta de apetite, constipação, diarréia, ou constipação alternada com diarréia (também chamado de síndrome do intestino irritável), perda de peso e dor abdominal.
Sistema Imunológico: A vitamina B-12 é necessária para o funcionamento normal das células brancas do sangue. Estudos mostram que a B-12 ajuda a regular os linfócitos-T (NKT cells) e evitar danos aos cromossomos.
Sistema Cardiovascular: A vitamina B-12 participa na conversão de homocisteína em metionina. Níveis elevados de homocisteína são fatores de risco para ataque cardíaco, AVC e trombose. Baixos níveis de B-12 elevam os níveis de homocisteína.
Sentidos: As alterações degenerativas no sistema nervoso central causadas por deficiência de B-12 podem afetar o nervo óptico, resultando em daltonismo.
Outros sintomas: Feridas na boca ou língua.
Em lactentes e crianças: Os sinais de deficiência de B-12 incluem falha de crescimento, distúrbios do movimento, atraso no desenvolvimento, e anemia megaloblástica.

Fontes de B12

Então a EM/SFC é uma simples deficiência de Vitamina B-12?

Embora muitos dos sintomas da deficiência de B-12 sejam comuns aos da EM/SFC e outras doenças multi-sistema, os investigadores não sugerem que estas doenças sejam simplesmente uma deficiência de vitamina B-12.
Duas novas teorias de anormalidades bioquímicas se mostraram fortemente envolvidas nessas doenças: O modelo óxido nítrico/peroxinitrito (NO-/ONOO-) e o ciclo de metilação. De fato, um ou ambos os modelos de anormalidade bioquímica poderiam ser a causa central da EM/SFC. Curiosamente, ambas anormalidades estão relacionadas às formas de deficiência de vitamina B-12.

Quem é deficiente de vitamina B-12 e por quê?
Pesquisas mostram que mais pessoas têm deficiência de vitamina B-12 do que se pensava anteriormente. Estudos recentes indicam que até 78% dos idosos têm essa deficiência.

A síndrome do intestino irritável (SII), que ocorre em 77% dos pacientes de SFC e em 78% dos pacientes com fibromialgia, é uma das principais causas da deficiência de vitamina B-12. Isto nos leva a refletir sobre o que veio primeiro o ovo ou a galinha: são os pacientes deficientes de B-12 por causa da SII, ou a SII é causada pela deficiência de B-12?

Outros grupos de alto risco para deficiência de B-12 incluem:

Aqueles que utilizam drogas para bloqueio de ácido gástrico, tais como omeprazol, lanzoprazol, ezomeprazol e outros;
Aqueles que usam drogas que prejudicam a absorção intestinal, tais como a metformina (para diabetes), a colestiramina (para colesterol) e o cloranfenicol (antibiótico);
Pessoas que sofreram cirurgia gástrica.
O super crescimento bacteriano no intestino delgado, que ocorre frequentemente em pessoas com EM/SFC e a baixa taxa ácido gástrico, é um fator que predispõe para a deficiência de B-12, porque essas bactérias consomem vitamina B-12.

Um estudo recente e perturbador sugere que a deficiência de vitamina B-12 é mais comum em adultos jovens do que se pensava. Outro estudo mostrou que a deficiência de vitamina B-12 foi semelhante em três grupos etários (26 a 49 anos, 50 a 64 anos, e mais de 64 anos), mas que os primeiros sintomas foram simplesmente menos aparente nos jovens. Este estudo também constatou que aqueles que não tomam suplemento de vitamina B-12 têm duas vezes mais probabilidades de terem deficiência de B-12 que os que o utilizam, independentemente da idade.

Ao contrário de outras vitaminas solúveis em água, a B-12 é armazenada no fígado, rins e outros tecidos. As deficiências de B-12 muitas vezes aparecem de forma lenta e sutil, e passam despercebida nos exames de sangue em pelo menos 50% das vezes.

Porque muitas pessoas precisam de obter vitamina B-12 a partir de suplementos?
A medicina acreditava que poucas pessoas teriam deficiência de vitamina B-12. Esta falsa suposição vinha do fato de que a vitamina B-12 é produzida pelas bactérias intestinais do corpo de pessoas normais e saudáveis.

Os alimentos não são uma fonte significativa de vitamina B-12. Carne, leite, ovos, peixe e marisco são os que contêm a maior quantidade de B-12, mas apenas 50% dela é absorvível, mesmo em um intestino saudável. Fontes vegetarianas de vitamina B-12, como algas não contribuem significativamente para os níveis necessários de vitamina B-12.

Além disso, a absorção é prejudicada pelo ácido estomacal, a SII, e o super crescimento bacteriano do intestino delgado - condições que são comuns em pacientes de EM/SFC. O US Institute of Medicine recomenda que os adultos com mais de 50 anos reponham vitamina B-12 a partir de suplementos.

Todos os caminhos levam à B-12 - Conclusões e Recomendações:
O sofrimento de pacientes de EM/SFC e outras doenças multi-sistema é generalizado e devastador. Esta aflição está começando a receber mais atenção, talvez por causa do ativismo das pessoas afetadas e à dedicação de pesquisadores e médicos. A pesquisa atual está nos fornecendo novas descobertas sobre os mecanismos subjacentes dessas complexas doenças.

O modelo óxido nítrico/peroxinitrito (NO-/ONOO-) e o ciclo de metilação surgiram como dois prováveis mecanismos que contribuem para essas patologias. Deficiências de uma das duas formas de vitamina B-12 - hidroxicobalamina e/ou metilcobalamina - desempenham um papel importante nestes processos bioquímicos.

Desde que a vitamina B-12 (em especial a hidroxicobalamina e a metilcobalamina) oferecem benefícios potenciais aos pacientes dessas doenças - sem riscos conhecidos - parece razoável sugerir que alguém que sofra com elas deva considerar o uso de um suplemento que contenha estas duas importantes formas de vitamina B-12.

Além disso, devido ao equilíbrio que a cianocobalamina tem com a hidroxicobalamina e o efeito de proteção e regeneração que a adenosilcobalamina exerce na Mielina, esses dois componentes também devem ser considerados como uma parte importante de qualquer suplementação completa de vitamina B-12.

Nota importante: Esta informação não foi avaliada pelo FDA. Ela é genérica e não se destina a prevenir, diagnosticar, tratar ou curar qualquer condição, doença ou enfermidade. É muito importante que você não faça qualquer mudança no seu tratamento sem pesquisar e discutir com seus médicos.

Dra. Dana Myatt, NMD, é médica naturopática, educadora, autora e palestrante com um interesse especial em nutrição. Ela faz palestras para médicos e leigos e hospeda um site.
Mark Ziemann, RN, marido da Dra. Myatt é seu colaborador e também um educador, autor e palestrante especializado em enfermagem holística e educação do paciente.

Tradução: Teresa Araujo
Texto original: http://www.prohealth.com//library/showArticle.cfm?libid=13595

NOTA: A vitamina B12 é segura e o efeito colateral mais comum é diarréia leve e temporária. Porém, procure atendimento médico se os seguintes efeitos secundários se manifestarem: reações alérgicas graves; dor, inchaço ou sensibilidade na panturrilha; dor no peito; sensação de inchaço pelo corpo; febre, calafrios e dor de garganta persistente; batimento cardíaco irregular; fraqueza muscular ou cãibras; falta de ar; hematomas ou hemorragias.

O PODER DA ORAÇÃO - Invocação da Bênção Divina

Invocação da Bênção Divina






Deus Supremo,
Obrigado por suas Bênçãos Divinas,
Pela orientação, ajuda, proteção e iluminação!
Com gratidão e com toda a fé!

Meus mestres espirituais,
Anjos sagrados, auxiliares espirituais,
E todos os seres excelsos,
Obrigado por suas bênçãos divinas,
Pela orientação, ajuda, proteção e iluminação!
Com gratidão e com toda a fé!

Invocar as bênçãos da Divina Providência e dos guias espirituais é muito importante. Todo aspirante espiritual sério geralmente terá um ou mais guias espirituais, quer esteja consciente dele(s) ou não. A invocação é necessária para que o aspirante seja orientado, ajudado e protegido. Sem a invocação, a prática de qualquer técnica meditativa avançada pode ser perigosa.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - TORNE-SE UM MESTRE DA SUA RESPIRAÇÃO


 
 
TORNE-SE UM MESTRE DA SUA RESPIRAÇÃO
 


 
Se você puder se tornar um mestre da sua respiração você se torna mestre de suas emoções... O inconsciente prossegue mudando seu ritmo de respirar, portanto, se você se torna cônscio desse ritmo e suas constantes mudanças, você pode ficar cônscio das suas raízes inconscientes, do que o inconsciente está fazendo.

a) Respire profundamente o dia todo, não forçado, mas devagar e bem fundo, toda vez que você lembrar e sinta-se relaxado, não tenso.

b) Vigie sua respiração, observe-a. Quando a respiração sai, vá com ela, quando ela entrar, mova-se com ela. Se você puder observar sua respiração, ela se tornará profunda, silenciosa, rítmica. Seguindo a respiração você se torna muito diferente, porque essa conscientização constante da respiração irá lhe desprender de sua mente. A energia que normalmente se move para o pensar, se moverá para a observação. Essa é a alquimia da meditação — mudar a energia que se move do pensar para a observação... Como não ser um pensador mas uma testemunha. Mas seja brincalhão ao observar sua respiração, não faça disso um trabalho.

c) Use sua respiração como uma conscientização da vida e da morte simultaneamente. Quando a respiração sai ela está associada com a morte; quando ela entra, com a vida. Com cada expiração você morre; com cada inspiração você renasce. Vida e morte não são duas coisas, separadas, divididas: elas são uma. E a cada momento, ambas estão presentes. Portanto lembre-se disso: quando sua respiração está saindo, sinta como se você estivesse morrendo. Não se assuste. Se você se assustar, a respiração será perturbada. Aceite isso: a expiração é morte. E a morte é bela, é relaxante.
 
 


 
 
 
 
 

EQUILÍBRIO E HARMONIA - RESPIRAÇÃO EU SOU E SEUS BENEFÍCIOS!!


RESPIRAÇÃO EU SOU E SEUS BENEFÍCIOS!!



ESSA RESPIRAÇÃO É MUITO BOA PARA:

- DESPERTAR NOSSA DIVINDADE EU SOU

- CURAR QUALQUER PARTE DO NOSSO CORPO

- LIMPAR NOSSO CORPO DE QUALQUER TIPO DE NEGATIVIDADE

- PURIFICAR NOSSA AURA

- ACALMAR NOSSAS EMOÇÔES

- TRAZER AMOR DAS DIMENSÕES SUPERIORES

- ATRAIR PROSPERIDADE

- CRIAR A PAZ EM NOSSO INTERIOR E À NOSSA VOLTA

- CANALIZAR ENERGIAS DO UNIVERSO (ENERGIAS DE CURA)

TODOS OS BENEFÍCIOS DESSA FORMA DE RESPIRAÇÃO CONSISTEM NO FATO DE CANALIZARMOS A ENERGIA DO NOSSO “EU SOU” PARA A NOSSA REALIDADE, E JUNTO COM ELA, TODAS AS ENERGIAS DE CURA DO UNIVERSO.

PROCEDIMENTO DA RESPIRAÇÃO:

INSPIRAR PROFUNDAMENTE PELO NARIZ, SEGURAR O AR NOS PULMÕES POR 8 SEGUNDOS E SOLTAR O AR PELA BOCA.

TODA VEZ QUE SEGURARMOS O AR COM OS PULMÕES BEM CHEIOS, CONSEGUIREMOS SENTIR O PULSAR DO NOSSO CORAÇÃO.

É NESSE SILÊNCIO PULMONAR QUE ESTÁ A PAZ DO NOSSO EU SOU.

É NESSE SILÊNCIO PULMONAR QUE SENTIMOS O CENTRO DE NOSSO SER, NOSSO EU SOU.

É NESSE SILÊNCIO PULMONAR QUE SENTIMOS O PULSAR DE NOSSO SER.

QUANDO INSPIRAR DIGA MENTALMENTE “EU”. SEGURE O AR, SINTA O CORAÇÃO PULSAR... QUANDO SOLTAR O AR, DIGA “SOU”.

SEMPRE QUE REALIZAREM ESSA RESPIRAÇÃO SENTIRÃO MUITA PAZ INTERIOR.

PODE SER FEITA EM QUALQUER LUGAR.
É IMPORTANTE INSPIRAR PELO NARIZ E SOLTAR O AR PELA BOCA. ESSE É O PROCESSO DE CANALIZAÇÃO DE ENERGIAS DO UNIVERSO.

FAÇA ESSA RESPIRAÇÃO POR 15 MINUTOS PARA SENTIR TODOS OS BENEFÍCIOS POR ELA PROPORCIONADOS.

O PODER DA ORAÇÃO - COMANDO DE LUZ PARA ASTREA E SÃO MIGUEL LIBERTE-SE DAS ENTIDADES E DEMÔNIOS


COMANDO DE LUZ PARA ASTREA E SÃO MIGUEL

LIBERTE-SE DAS ENTIDADES E DEMÔNIOS
 


Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;

- Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demônios e dos espíritos malignos.

- Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x).

Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males,

EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: (Faça seus pedidos pessoais)

1 - * Astrea e Pureza (3x),
Que espirais ascendentes de Luz cristalina
elevem as nossas almas;
* Aqui e Agora (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x),

Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

2 - * Astrea e Pureza (3x),
Consumam e eliminem as entidades e os demônios
que buscam aprisionar as nossas almas;
* Queimem Através (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x)

3 - * Astrea e Pureza (3x),
Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco
queimem purificando todo o nosso ser;
de cima para baixo, de baixo para cima;
* Purificando e Harmonizando (3x)
* Elohim (3x)
* Libertando (3x).

Coda - São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x);
Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

QUEM É ASTREA E PUREZA?

Astrea, a Mãe Estelar, e sua Chama Gêmea Pureza, são os Elohim do 4º Raio de Deus. O quarto raio é a chama da harmonia e da pureza.

A amada Astrea pode nos libertar de demônios, entidades e magia negra. Contudo, para que ela possa atuar em nossas vidas, precisamos praticar o exercício da palavra sagrada com invocações e comandos de luz.

Nós temos observado o extraordinário poder e efeito surpreendente de invocações diárias à amada Astrea. São muitos os relatos de exorcismo que recebemos.

Ela também pode nos libertar de problemas que nos parecem insolúveis, como por exemplo: um lar em desarmonia; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa sem rumo na vida; sem responsabilidade; pessoas possessas; premonição de acidentes e qualquer outro tipo de problema, causado por influências astrais ou de energia corrompida.

Se você fizer diariamente o comando de Astrea e após recitar o preâmbulo, citar o nome completo de seus familiares e protegidos, verá em poucos meses que cada um deles deu um passo à frente espiritualmente.

Enquanto recita este comando de luz, visualize um círculo e uma espada de fogo azul e branco em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem você pede; este círculo sobe e desce girando ao redor, limpando e purificando todos os chakras enquanto a espada deve ser visualizada com a ponta para cima dentro do círculo, encostando na coluna vertebral; este círculo pode envolver o planeta, uma nação, o congresso nacional, uma cidade, uma família ou até mesmo ser tão pequeno para envolver um órgão do corpo que necessita de cura.

Uma senhora se incomodava muito com suas verrugas e enquanto decretava para Astrea, ela visualizava um pequenino círculo e espada em torno de suas verruginhas que desapareceram em pouco tempo.

O comando acima, foi idealizado para que o poder de Astrea liberte-nos dos demônios e entidades que ficam agarradas aos quatro corpos inferiores; enquanto isso, São Miguel, o arcanjo do 1º raio, leva as entidades arrancadas por Astrea, para bem longe de nós. Além disso, neste comando, invocamos e recebemos a armadura e o escudo de São Miguel, ganhando proteção e direção Divina.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - FALANDO DE AMOR..... Robert Happé


Falando do Amor...
 


"O amor é a melhor maneira de abandonar nossos padrões habituais, baseados no medo, na insegurança e no egoísmo". É esse sentimento que nos dá confiança, abertura e liberdade, qualidades nascidas do sentimento portao automatico em fortaleza de integração e unidade entre todos os seres. E cada medo superado nos prepara para níveis ainda mais elevados de consciência e compreensão. Para isso acontecer, é só deixar o coração nos guiar"

Robert Happé

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Os OITO VERSOS QUE TRANSFORMAM A MENTE


Os OITO VERSOS QUE TRANSFORMAM A MENTE
 

1. Com a determinação de alcançar
O bem supremo em benefício de todos os seres sencientes,
Mais preciosos do que uma jóia mágica que realiza desejos,
Vou aprender a prezá-los e estimá-los ao mais alto grau.

2. Sempre que estiver na companhia de outras pessoas, vou aprender a pensar na minha pessoa como a mais insignificante dentre elas,e, com todo o respeito, considerá-las supremas,do fundo do meu coração.

3. Em todos os meus actos, vou aprender a examinar a minha mente e, sempre que surgir uma emoção negativa, pondo em risco a mim mesmo e aos outros,vou, com firmeza, enfrentá-la e evitá-la.

4. Vou prezar os seres que têm natureza perversa e aqueles sobre os quais pesam fortes negatividades e sofrimentos,como se eu tivesse encontrado um tesouro precioso,muito difícil de encontrar.

5. Quando os outros, por inveja, maltratarem a minha pessoa,ou a insultarem e caluniarem,vou aprender a aceitar a derrota,e a eles oferecer a vitória.

6. Quando alguém a quem ajudei com grande esperança magoar ou ferir a minha pessoa, mesmo sem motivo,vou aprender a ver essa outra pessoa como um excelente guia espiritual.

7. Em suma, vou aprender a oferecer a todos, sem excepção,toda a ajuda e felicidade

8. Vou aprender a manter estas práticas isentas das máculas das oito preocupações mundanas, e ao compreender todos os fenómenos como ilusórios,serei libertado da escravidão do apego.

Lojong Tsigyema