segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICO JUSTIÇA DIVINA

RADIESTESIA – GRÁFICO JUSTIÇA DIVINA

Grfico_Justia_Divina
GRAFICO USADO PARA :
  • Para quando a pessoa se sente injustiçada
  • Para quando ela quer que alguém a esqueça
  • Para energias intrusas, também em local de trabalho

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICO POSITIVADOR

RADIESTESIA – GRÁFICO POSITIVADOR

Positivador6
Este gráfico formado por 6 círculos e um luxor no seu centro, possui a capacidade de neutralizar influências negativas, na limpeza de testemunhos ou de objecto.

DESPERTANDO O CONHECIEMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICO SINTONIZADOR PARA SAÚDE

RADIESTESIA – GRÁFICO SINTONIZADOR PARA SAÚDE

sintonizador
É um gráfico essencialmente elaborado para a saúde em geral, seja no aspecto fisico, emocional ou espiritual.
Depois é necessário o seguinte material:
1 pirãmide pequena aprox. com 5cm de cristal quartzo branco, ou na falta dela um cristal quartzo peq. em bruto.
1 espada pequena de metal ou cristal quarzo vermelho, aprox. com 5 a 10 cm, ou na sua falta uma pedra vulcânica pequena.
1 iman redondo pequeno da largura de um copo ou pouco mais (pode ser retirado de uma coluna de altifalante).
1 ramo pequeno de arruda, ou apenas sete folhas.
1 copo de vidro branco (enchido com água).
1 porção pequena de sal (marinho, se possivel)
Como activar o gráfico:
Com uma bussúla achar o Norte, e por o gráfico no chão ou em cima de mesa de madeira alinhado para Norte.
Colocar em seguida no meio do gráfico, uma foto pequena da pessoa a tratar (pode ser a da própia pessoa se for o caso), com um papel pequeno por baixo escrito a lápis, e em que tenha o nome da pessoa e o problema a ser tratado.
Em seguida colocar pela seguinte ordem:
No circulo pequeno que está a Sudeste (SE), colocar a espada com a ponta virada para fora do gráfico.
No circulo pequeno que está a Nordeste (NE), colocar as folhas ou o ramo peq. de arruda.
No circulo pequeno que está a Noroeste (NO), colocar o iman com a parte que atrai o metal virada para cima, colocar depois o copo com a água e o sal dentro, por cima do iman.
No circulo pequeno que está a Sudoeste (SO), colocar a pirãmide ou o cristal quarzo.
Mentalizar bem o pedido de cura e tratamento da pessoa em questão, pedindo ajuda aos mentores espirituais, sempre pedindo a licença e permissão do Criador.
Deixar assim por sete dias, mudando a água e o sal todos os dias até acabar. Se possivel mudar também a arruda.
A água com o sal, e a arruda, devem ser deitados em uma vala de esgoto, rio, mar ou num sanitário.
Importante: O cristal quartzo, antes de ser utilizado deve ser lavado e energizado. Existem muitas técnicas para isso, mas por exemplo pode ser lavado em água da chuva ou cachoeira, ou deixado 24h no ar livre em dia de chuva num recipiente com sal, depois pode ser limpo com um pano branco, deixado um dia ao sol e ser guardado num pano branco também limpo.
A espada pode ser limpa com um pouco de algodão embebido em álcool e guardada em um pano vermelho. Se for a pedra vulcânica, pode ser deixada enterrada na terra ao sol 24h antes de ser utilizada, e depois guardada em um pano vermelho.
O iman pode limpo com algodão embebido em álcool e ser guardado embrulhado em um pano branco.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

Este gráfico EMISSOR deve ser utilizado para emitir uma determinada força ou freqüência, que pode ser: uma palavra, uma pedra, um número, uma cor, uma erva medicinal ou um floral, conforme a indicação do seu terapeuta. Lembre-se que ele só pode ser usado para o bem, tornando inócua qualquer maldade, além de você ter que assumir as conseqüências da reversão de seus actos. Este gráfico deve ser colocado na horizontal e deve ser orientado no eixo norte-sul.
DH_Emissor_Casal_50
Na versão CASAL você deve colocar, no espaço (círculo) referente ao testemunho feminino, um frasco incolor com um fio de cabelo da mulher, e no espaço (círculo) referente ao testemunho masculino, um frasco incolor de tampa preta com um fio de cabelo do homem.
DH_Emissor_Familia_100
Na versão FAMILIA deve colocar no centro do espaço reservado para o testemunho, um vidro incolor de tampa preta com um fio de cabelo ou pedaço de unha dos indivíduos a serem beneficiados por esta freqüência, força ou remédio. Coloque a força no centro da espiral.
DH_Emissor_Individual_100
Na versão INDIVIDUAL coloque no centro do espaço reservado para o testemunho, um frasco incolor de tampa preta com um fio de cabelo ou pedaço de unha do indivíduo a ser beneficiado por esta freqüência, força ou remédio . Você pode colocar sobre o testemunho um papel escrito com a região focal do problema, o nome de um órgão do corpo humano ou de um chacra ou nadi específico. Coloque a força no centro da espiral.
DH_Emissor_Lar_100
Na versão LAR ou AMBIENTE não é possível orientar a freqüência para as pessoas e sim para o espaço físico, neutralizando as ondas nocivas que trazem transtornos aos indivíduos. Coloque a força no centro da espiral, este gráfico deve ser colocado na horizontal, longe do olho de estranhos.

ELEVANDO A CONSCIÊNCIA - As 8 chaves da Paz



As 8 chaves da Paz

 
 
"Primeira chave: Silêncio.
O silêncio é uma forma de bater na porta do salão da verdade. Ele é a base que te prepara para qualquer prática; é o alicerce do edifício da consciência. Tudo que é belo e verdadeiro nasce do silêncio.

Um instante de silencio é suficiente para exorcizar todos os demônios, porque os demônios são os pensamentos. Se existe um pensamento compulsivo constantemente assombrando a sua mente, é porque você deu muita atenção a ele, ou seja, você o alimentou acreditando nele. Mas, ao aquietar a mente, todos os fantasmas desaparecem. Não importa quão antiga seja a escuridão, 
uma pequena fresta de luz dissipa toda escuridão porque ela é somente a ausência de luz. O silêncio invoca a luz. Quando a mente se acalma, tudo se acalma.

O preço para a realização espiritual é a solidão. Em algum momento você vai ter que encarar a si próprio. Por isso é fundamental aprender a ficar sozinho e em silêncio. Você também pode chamar esta prática de meditação. Mas, eu não quero que você se perca no labirinto das idéias e conceitos, na ginástica do intelecto. Permita-se apenas ficar retirado e em silêncio, observando a grama crescer. Abandone toda a pressa e todo o desejo de chegar a algum lugar. 

Feche os olhos e focalize no ponto entre as sobrancelhas. Brinque de cultivar o silêncio.

Segunda chave: Verdade.
Falar a verdade não quer dizer que você vai sair por aí dizendo aos outros tudo o que pensa ser verdade, desconsiderando o fato do outro não estar pronto para ouvi-la, o que pode gerar mais conflito, mais guerra. Seguir a verdade significa ouvir o chamado do seu coração.

Se ainda há desconforto e sofrimento na sua vida, significa que ainda há uma camada de mentira te envolvendo. Seja corajoso para encarar suas mentiras. Sem coragem você não será capaz de encarar a verdade. Procure identificar quando você ainda não pode ser honesto com você mesmo e com a vida; quando você tem que usar uma máscara e não pode ser autêntico e espontâneo; quando você tem que fingir que é diferente do que é. Dê uma olhada nas diversas áreas da sua vida. 
Você terá algum trabalho, mas é um bom trabalho. Lembre-se que “a verdade vos libertará”.

Terceira chave: Ação Correta.
Isso não tem nada a ver com moralismo. A ação correta, ou ação consciente, não se baseia no que está fora, ou seja, não depende da aprovação do mundo externo. Não é seguir um manual com regras sobre o que está certo ou errado. É uma ação determinada pela intuição, que é a voz do silêncio. É ter coragem de ser você mesmo, autêntico e espontâneo. Agir conscientemente significa colocar o amor em movimento, ou seja, trilhar o Caminho do Coração.

Quarta chave: Não Violência.
A não violência é a ação sem ego. É a atitude não contaminada pela vingança e pelo ódio. É não dar passagem para a maldade que provoca sofrimento no outro, não importa em qual nível.
A não violência ou ahimsa, como é conhecida na tradição do hinduísmo, não é cruzar os braços e ficar esperando que as coisas aconteçam. Ela, muitas vezes, envolve ação, atitude. Mas, é uma ação que nasce do coração - é espontânea e sempre vem com sabedoria e compaixão. Não é o ódio ou o medo se manifestando.

Eu mesmo já questionei o poder de ahimsa. Parece que só deu certo com Gandhi, na Índia. Mas, não é verdade. Ahimsa é o remédio que esse planeta precisa. A compaixão é o remédio e ahimsa é compaixão.

Quinta chave: Amor Consciente
Eu uso esta palavra ‘consciente’, porque a palavra amor foi degenerada. Nós demos a ela tantos outros significados que não têm nada a ver com a sua essência. Para o senso comum, o amor está ligado ao egoísmo, a uma satisfação pessoal. Ele é confundido com a paixão, com o sexo e até mesmo com o ódio. Isso acontece de uma forma inconsciente: a entidade acredita estar amando porque não tem consciência do que é amor.

Não é possível definir o amor com palavras, mas eu posso dizer que amar inclui um desejo sincero de que o outro seja feliz. Inclui ver o potencial adormecido no outro e dar força para ele acordar. É querer ver o outro feliz sem querer absolutamente nada em troca. Em última instância, amar conscientemente significa amar desinteressadamente.

Mas, para que possa utilizar essa chave se faz necessário que você reconheça o seu desamor. 
Procure identificar em quais situações e com quem você ainda não pode ser amoroso. Aonde e com quem o seu amor não flui livremente? Em que situações o seu coração se fecha? Aí há uma pista para você. Vá atrás dessa pista e você descobrirá muito sobre si mesmo. Essa é uma forma de trazer paz para esse mundo: aprendendo a ser amigo do seu irmão; amigo do seu vizinho. 

Aprender a não julgar os erros do outro. Antes de levantar o seu dedo para acusar o outro, olhe para si mesmo, e pergunte: “Será que eu não tenho um defeito igual, ou outros até piores?” “Será que o meu vizinho não tem nada de bom para eu focar a minha atenção?” Comece a focar no bom que o outro tem. Essa é sua grande missão.

Sexta chave: Presença.
Estar presente significa estar total na ação. É lembrar-se de si mesmo a cada instante. Quando você pode experienciar a presença, a sua energia cresce e você percebe o amor passando por você. Se puder sustentar esse estado de alerta, você terá a percepção de que tudo é sagrado, e a partir dessa percepção, poderá expandir sua energia conscientemente na direção do outro.

Eu sugiro uma prática bem simples para o seu dia a dia. Habitue-se a perguntar: Onde estou? O que estou fazendo? Permita-se parar, apenas por alguns segundos, absolutamente tudo o que você está fazendo. No meio da ação, pare e pergunte-se: Quem está fazendo? Assim você interrompe a 
imaginação e volta para o seu corpo, para a presença, para a totalidade na ação. Esse é o caminho.
A presença é a chave mestra. Mas, porque não vamos diretamente para ela? Porque nem todos estão prontos para usufruir dela. Poucos estão maduros para abandonar o pensar compulsivo, já que isso lhes dá um senso de identidade. Então, em muitos casos, é necessário um trabalho de purificação  que é este trabalho de transformação do “eu inferior”, para que você esteja pronto para ancorar a presença. Para isso, o corpo é o portal. Sinta-se ocupando o corpo. Sinta seu campo de energia e mova-se a partir dessa percepção.

Sétima chave: Serviço Desinteressado.
Servir desinteressadamente significa colocar seus dons e talentos a serviço do amor. É quando você pode se doar verdadeiramente ao outro, sem máscaras, sem necessidade de agradar ou fazer o que é certo com a intenção de ser recompensado. O único objetivo é ver o outro bilhar. Você se torna o amor que se move em direção à construção.

Acordar pela manhã, consciente de que está acordando para servir, ilumina a alegria de viver. Naturalmente, a consciência do serviço aumenta a conexão com o divino, porque, por mais que cada um tenha seus talentos e dons individuais, ou seja, uma forma particular na qual o amor se expressa através de você - é o próprio amor que está se expressando. No serviço, você se 
torna um canal do amor. Por isso, eu digo que o serviço é uma forma de manter a chama da conexão acesa. O amor e a felicidade passam por você para chegar ao outro, não importa o que você esteja fazendo, se está cuidando do jardim, construindo uma casa, cozinhando, cuidando de 
uma empresa ou de uma pessoa.

Oitava chave: Lembrança Constante de Deus.
Lembre-se de que Deus está em tudo: dentro, acima, abaixo, dos lados - em todos os lugares. 
Ele é a vida única que age em todos os corpos e é o seu Eu Real. Essa percepção de que tudo é Um e de que a energia espiritual se manifesta em todas as formas de vida, promove um profundo contentamento. Não há palavras para descrever essa experiência, ela só pode ser vivida. A sua vida se transforma numa prece, numa oferenda a Deus. Pode passar um tsunami, mas você não se esquece de Deus. Pouco a pouco, a sua fé se torna constante e inabalável, até que possa sustentar a eterna conexão com Deus.

A partir dessa conexão, você olha para o outro e enxerga além das aparências, porque você vê somente Deus e assim pode reverenciá-lo. Este é um sincero namaste: a divindade que está em mim saúda a divindade que está em ti.

Se verdadeiramente utilizar essas oito chaves na sua vida, inevitavelmente você irá experienciar a paz. Essa é a minha experiência. 
Durante a fase do desenvolvimento da consciência que eu chamo de “ABC da Espiritualidade” ou purificação do “eu inferior”, muitas vezes, descobrimos verdades pouco agradáveis sobre nós mesmos. Durante esse processo, enfrentamos obstáculos que precisam ser removidos. Aos poucos, nós aprendemos a identificá-los e removê-los e, ao removermos aquilo que não nos serve mais, podemos nos tornar canais do amor divino, para que ele flua livremente através de nós."

Por: Prem Baba

PENSAMENTOS, POESIAS E REFELXÕES - VIAJANTE E A VIAGEM - (Ana Jácomo)

VIAJANTE E A VIAGEM





"Comecei a aprender ser mais gentil com meu passo, Afinal não há lugar algum para chegar além de mim. Eu sou a viajante e a viagem" 

(Ana Jácomo)

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - O MELHOR SORRISO - (Ana Jácomo)


O MELHOR SORRISO


"Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo". 

(Ana Jácomo)

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que acontece quando seu Chakra Coroa é bloqueado?

O que acontece quando seu Chakra Coroa é bloqueado?

O que é o Chakra  Coroa?

O chacra coronário (Sahasrara) está localizado no topo da cabeça. O sétimo chakra é o chakra último na linha de centros de energia que percorrem o centro do seu corpo. Esta fonte de alta vibração de energia impulsiona a nossa consciência de uma presença divina, nos conecta com um poder superior e confirma a nossa conexão com o mundo físico, os reinos espirituais, o passado e o futuro. Este chakra liga-o ao aspecto não-físico da nossa existência e ajuda você a fazer o sentido da vida neste plano físico.

O chakra  coroa é o centro da espiritualidade e da fé, não importa o que você respeitar a prática religiosa (caso exista), onde você vive, como você foi criado ou o que você escolhe acreditar. Práticas religiosas e espirituais de lado, um chacra coronário aberto dá inspiração, conforto, boa saúde e um senso de lugar e poder. Uma pessoa com um chacra coronário aberto é um líder forte e inspiradora, uma visionária criativa e humanitária.

O chakra  coroa é associado com a cor roxa. Esta cor tem sido associado com a realeza, majestade e riqueza espiritual. A palavra em sânscrito para o chakra  coroa é Sahasrara, que se traduz em dizer 'mil'. Este número tem um significado especial em práticas espirituais orientais e escritos, como ele refere-se aos milhares de pétalas da flor de lótus sagrado, um símbolo da iluminação divina. Pétalas de lótus abrir um por um, aos poucos revelando a beleza da flor. Isso se reflete no crescimento pessoal e espiritual de um indivíduo - uma abertura gradual da alma e da mente para o verdadeiro esclarecimento e auto-consciência. Como o chakra  coroa permite a abertura de sua flor de lótus individual, ele o prende à "tudo o que é" - e abre-lhe as fontes anteriormente inexploradas de conhecimento, sabedoria e poder pessoal.

Se você buscar a  uma conexão com a consciência, abrindo o seu chacra coronário lhe dará conforto e visão sobre estas idéias espirituais: se você perguntar, você recebe, se você procurar, você acha, e se você fizer uma pergunta, uma resposta irá aparecer.

Este chakra está associado com a glândula pineal pequena no centro do cérebro. Esta acredita-se ser a "sede da alma" no corpo, embora pouco se sabe sobre a glândula, isto é entendido como sendo o centro de produção de serotonina - a hormona sentir-se bem final!



Um bloqueio no chakra coronário pode resultar em sentimentos de isolamento, solidão e frustração sem esperança.

Quando deixamos de cultivar o nosso lado espiritual, ou nos desligamos do pensamento auto-conhecimento e espiritual e exploração, o nosso sétimo chakra pode tornar-se bloqueado ou fechado. Esta é logo seguido por crises existenciais e espirituais, manifestando-se como sentimentos de solidão, isolamento, desesperança, desânimo.

Falta de conexão espiritual pode levar a atos de egoísmo e falta de cuidado devido a sentimentos de isolamento e existência sem sentido. As pessoas se tornam frustrados e amarga e se sentem abandonados e desconectado. Chakra da coroa bloqueado podem levar as pessoas a redirecionar sua amargura e frustração para com os outros, mas mais comumente ele é redirecionado direto para si, o que resulta em um círculo vicioso de transtornos mentais, como depressão e confusão, problemas com o cérebro como a epilepsia, a doença de Alzheimer, esclerose múltipla , demência, doença de Parkinson e de acidentes vasculares cerebrais, e mesmo transtornos mentais graves tais como a esquizofrenia.


Curando o Chakra  Coroa

Todos nós temos um caminho espiritual a seguir, mas é importante para honrar o seu próprio caminho e não seguir cegamente o que alguém pode ditar é "certo" para você. Não existem dois caminhos espirituais igualmente, mesmo para as pessoas que compartilham a mesma fé. 



A meditação é uma maneira maravilhosa de abrir o chakra  coroa. Você pode chamar isso de oração, meditação, contemplação, conversa ou o silêncio interior.
As práticas são essencialmente o mesmo - um tranquilização da mente para que você possa ouvir,  sentir a "voz" de algo maior que você mesmo.

Não é incomum para um indivíduo de experimentar uma forte necessidade de crescimento espiritual quando eles passaram por um período extremamente difícil - e quando gratidão supera os problemas, a sua visão da vida vai mudar para melhor!

Este é o chakra que não beneficia de alimentos específicos, uma vez que representa uma conexão com o não-físico. Ar fresco e luz do sol, no entanto, são altamente benéficos - meditação ao ar livre pode ser a melhor maneira de estimular a glândula pineal e abrir o chakra  coroa.

Uma vez que você reconheceu uma conexão divina através do chacra coronário, você pode parar de se preocupar com seus problemas. Aqueles que têm  o sétimo chakra aberto  não se sentem como se tivessem de suportar os seus encargos mundanos sozinho - eles acreditam que alguém está cuidando deles por toda a vida - ou que, como parte da consciência universal, cada indivíduo tem o poder mesmo que consciência e é, portanto, muito mais poderoso do que se o indivíduo não fazia parte de alguma coisa. Mesmo se você não consegue ainda trazer-te para ter esta fé, a busca por respostas espirituais e iluminação é uma viagem gratificante e fortalecedor. Ele abre as portas para o imenso espaço do universo, sua vida interior e nossa parte individual. 

Fonte = Chakra Healing 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Consciência é Presença

Consciência é Presença

"Um dia vou me libertar do ego." 
Quem está falando? 
O ego.

Libertar-se dele não é verdadeiramente um grande trabalho, mas uma tarefa muito pequena. Basta estarmos conscientes dos nossos pensamentos e das nossas emoções à medida que eles vão surgindo. Não se trata de "fazer" e sim de "ver" com atenção.
Nesse sentido, é verdade que não há nada que possamos fazer para nos libertar do ego.
Quando essa mudança acontece, ou seja, quando passamos do pensamento para a consciência, uma inteligência muito maior do que a esperteza do ego começa a agir na nossa vida. 

Ninguém se torna bom tentando ser bom, e sim encontrando a bondade que já existe dentro de si mesmo e permitindo que ela sobressaia. No entanto, essa qualidade só se distingue quando algo fundamental muda no estado de consciência de cada um.

No zen se costuma dizer: "Não busque a verdade. Apenas pare de cultivar opiniões." 
O que isso significa? Deixe de lado a identificação com a mente . Assim quem você é além da mente emergirá por si mesmo.

Um ponto essencial do despertar é a identificação daquela parte em nós que ainda não se modificou: o ego da maneira como ele pensa, fala, age.
Quando você descobre a inconsciência em si próprio, aquilo que torna o reconhecimento possível é o surgimento da consciência, é o despertar. 
Você não pode lutar contra o ego e vencer, assim como não consegue combater a escuridão. 
A luz da consciência é tudo o que é necessário.
Você é essa luz.

Somente a presença é capaz de nos libertar do ego, pois só podemos estar presentes agora- e não ontem nem amanhã. Apenas ela consegue desfazer o passado em nós e assim transformar nosso estado de consciência.
Temos de aprender a não manter vivos acontecimentos e situações, mas em vez disso, a sempre dirigir a atenção para o momento presente - puro, atemporal- em vez de nos deixarmos atrair por histórias produzidas pela mente.
Assim, nossa própria presença se torna identidade, e não nossos pensamentos e emoções.

Fique alerta. Se você estiver consciente, será capaz de reconhecer essa voz pelo que ela é: um velho pensamento condicionado pelo passado. Além disso, não precisará mais acreditar em todos os seus pensamentos.
Verá que se trata de algo antigo, nada mais.
Consciência significa presença, e só ela pode dissolver o passado inconsciente dentro de nós."

Eckhart Tolle em Em Comunhão com a Vida

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Autoconhecimento

Autoconhecimento



"Ao nascermos, nos deparamos com um mundo cheio de nomes e formas que determinam os limites e as diferenças aparentes entre objetos. 
A cada instante vivemos inúmeras experiências de prazer e desprazer e aprendemos a interpretá-las a partir de conceitos, valores e significados, que assimilamos dos outros e do ambiente em que vivemos.

Impulsivamente buscamos realizar os nossos desejos, repetindo experiências de prazer, e assim nos dizemos felizes; ou tentamos evitar sensações de desconforto e desprazer, que nascem da impossibilidade de realizar nossos desejos, e então nos dizemos infelizes.

Esse refúgio no conforto implica num afastamento da realidade interna (sentimentos, sensações, etc.) e externa, que são vividas como conflitantes, resultando numa percepção distorcida de nós mesmos e do mundo, ancorada numa série de tensões e resistências físicas e psíquicas.
A partir dessas experiências e interpretações crescemos, construindo uma identidade, uma noção de eu diferente e separado dos outros, e esse eu, por sua vez, torna-se o sujeito que julgará a si mesmo e as situações.

Assim, a vida é vivida sob a constante tensão de nos sentirmos inadequados, desejosos sempre de algo diferente. 
Sempre imaginamos que alguém, diferente de nós, é feliz, vivendo com confortos. Isso acontece por valorizarmos e termos fantasias com relação ao que o outro possui.

Sob essa ilusão, ninguém é completamente feliz. A única diferença é que alguns são infelizes com confortos e outros infelizes sem confortos. Todo mundo deseja ser diferente do que é ou que o mundo seja diferente do que ele é. Este problema é comum a todos os seres humanos.

Solucionar este problema é o objetivo da vida. Não se pode permanecer indiferente a ele. Através das várias experiências que temos em nossa vida, alcançamos uma maturidade para reflexão. Este é o grande momento, quando 
não somente vivemos em busca de confortos e prazeres, mas também analisamos o que desejamos com nossas aquisições. O mero acúmulo de objetos não produz felicidade. A insatisfação da mente não se resolve, satisfazendo todos os desejos.

O ser humano possui a capacidade de discernimento, o intelecto, e está consciente de si mesmo e do mundo ao redor. Diferente neste aspecto dos animais, que são governados por instintos, o homem possui a grandeza de ser consciente de si mesmo. Porém o eu, do qual está consciente, não lhe parece completo, nem adequado. 
Infelizmente ele se sente um ser inadequado e incompleto. 
E este ser incompleto, o único conhecido, cria o constante desejo de ser diferente, através de mudanças na vida.

Não existe problema algum em desejar e causar mudanças na vida. Aliás, as mudanças não podem ser evitadas; a vida é um processo de constante mudança. O problema é a expectativa que existe na mudança.
A expectativa é de que, produzindo uma nova situação em nossa vida ou modificando nosso passado, estaremos mais adequados, mais completos.

Tentamos fazer algo, não pela ação ou pela mudança, mas para sermos felizes, para eliminarmos a insatisfação.Em todas as mudanças que procuramos realizar em nossas vidas, o que buscamos é uma mudança em nós mesmos. 
Buscamos estar bem em qualquer situação, estar completos, adequados, de forma que nenhuma situação possa nos perturbar.

Ao analisarmos, percebemos a teia das fantasias e dos erros de interpretação e julgamento na qual estamos emaranhados. O questionamento, a compreensão e a aceitação do mundo como ele é e o processo de eliminar os conflitos que nascem dessa ilusão são necessários para atingirmos uma mente clara e tranquila.

Esta mente clara e tranquila é o que sempre estivemos procurando.Yoga e Vedanta oferecem os meios para este despertar.Yoga é um conjunto de técnicas que visam o equilíbrio do indivíduo para que ele possa descobrir-se como ser completo.

A descoberta deste ser completo, adequado em si mesmo, que não depende de situações para ser feliz, é o objetivo de Vedanta.
Descobrir que existe uma busca fundamental por detrás dos vários desejos é a maturidade espiritual. É o despertar para o objetivo maior da vida, o conhecimento do ser pleno que sou eu."

Glória Arieira e Virgínia Maffioletti em Autoconhecimento

Fonte : Ventos de Paz

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Intervenção alienígena na Terra

Intervenção alienígena na Terra

Mudança da consciência de Gaia para a Quinta Densidade foi cronometrado e não apenas para a evolução contínua da terra, mas também para lidar com uma consciência opostas que interveio no caminho evolutivo natural do planeta. Agora, como o despertar da humanidade se acelera, a tampa está começando a se levantar sobre esta intervenção. Apesar de que as  almas ainda iram ser sensível ao que foi anteriormente um assunto tabu,  'divulgação'  agora está começando a acontecer. Eu tive muitos encontros íntimos com esta energia. Quanto mais as pessoas  se desdobram em múltiplas dimensões, ele se sente bem para explorar mais profundamente como que a consciência está limitando as pessoas e o que podemos fazer para anular os seus efeitos ...

O erro inicial

Conexão com a consciência benevolente chamou a minha atenção para o que eu chamo de 'o erro original ". É algo que aconteceu no amanhecer do universo físico onde a consciência tomou a forma, tornou-se auto-consciente e capaz de ler o fluxo de manifestação. Há um problema com isso. Devido a essas frequências mais altas manifestação acontece na velocidade do pensamento, então o risco é você moldar a realidade antes do que está destinado a acontecer verdadeiramente sem desenrolar por si só. Falta de confiança, controle, "brincar de Deus", sendo muito investido fortemente no material era para mim o "pecado original".

É esta dinâmica que criou um poderoso afetar cármico através do universo manifestado em que todos nós estamos vivendo com:

a exploração da criação divina 
ainda não ter sido apanhado no desejo de levar intenção.

Tem sido um tema central da criação. Aqui na Terra é manifestado no clássico "Adão e Eva" história - ficou muito investido fortemente na fisicalidade, perdido como nós consumimos da maçã. Por algum tempo, os elementos da comunidade espiritual dominante foram apanhados na tentativa de 'realidades mais abundantes "manifesto ou a intenção e imaginar o que eles desejam. Para mim, este é claramente um reflexo desse "pecado original", que está sendo jogado para fora através do universo manifestado. Ele joga bem nas mãos da intervenção. Chegou a hora de descascar este véu de ilusão. 

Uma antiga raça colonizadora

Na Terra, o universo tem se manifestado neste espelho cármica na forma de uma antiga aliança colonizadora - uma consciência de oposição - que surgiu a partir de outras constelações no cosmos. É o seu padrão inerente a colonizar, limpeza étnica, explorar e controlar outras espécies, assim como a humanidade faz ovelhas, porcos e gado. Trabalhando sub-repticiamente nas sombras, é bem compreendido  as avançadas técnicas de engano . Para aqueles que gostam de explorar, investigar profundamente além da negação, você pode ver os efeitos ondulantes direito em toda a nossa sociedade exploradora e injusta (que é secretamente influenciar a liderança em muitas áreas da política e empresas).

Na verdade, a sociedade é tão injusta, tão desigual e tão destrutivo para o nosso meio ambiente, você teria que perguntar a eles se foi propositadamente concebido dessa maneira? Como pode ser outra coisa senão uma conspiração, quando apenas um por cento da população possuem a maior parte da riqueza à custa do outro noventa e nove por cento? Existe uma agenda alternativa, sintético esta Consciência Opondo-se tem em mente? 

Considerando-se mais avançado e ter a capacidade de intervir quase à vontade, eles moldaram o próprio tecido da sociedade, mostrando tanta consideração para a humanidade como a nossa cadeia alimentar industrial faz para animais. É um espelho que somos todos convidados para digerir completamente.

A humanidade não está sozinha no universo e é, ainda, imaturo em um sentido cósmico. O que agora precisa ser digerido com um senso de urgência, é que a humanidade está enfrentando uma grave ameaça, um desafio para ele é a soberania e liberdade como seres integrais. Um profano, entre aliança dimensional vem trabalhando nos bastidores, nas sombras, puxando as cordas de autoridade, a sua agenda para hibridizar novas formas físicas aqui na terra. Embora vigorosamente rejeitada por Gaia, a intervenção estrangeira ainda existe no campo de energia em torno de nós - eles são os 'mecânica' da matriz em que vivemos.

Apesar de haver muita especulação sobre o seu propósito é adquirir recursos importantes, tais como o ouro, isso é apenas em parte verdade. Na minha experiência direta, sua agenda tem sido primordial para sintetizar um veículo físico que poderiam encarnar aqui na Terra, sendo este um ambiente muito desafiador para sua forma interdimensional atual. Homo Sapiens tem sido um palco dentro dessa agenda. Seu objetivo parece ser o de criar uma espécie subservientes sutilmente que podem ser controlados e mais hibridizada. Pelo menos isso é o efeito inegável e na sociedade, a sua agenda está a ganhar ritmo a cada dia que passa.

A intervenção está sendo envolvida

Felizmente, existe uma vasta gama de energia cósmica agora  reunir e em torno do planeta Terra, para trazer a consciência para a humanidade, para desafiar e romper a intervenção. A mensagem está sendo deliberadamente transmitido que tal controle e manipulação não tem futuro final; realinhamento com a fonte e o fluxo natural é a única maneira de alcançar a paz e a harmonia duradoura com a vida.

Depois de ter conectado através de "o éter", muitas vezes com os principais elementos de dimensões superiores desta intervenção, observo um realinhamento definitivo que aconteceu nos níveis mais elevados de consciência. O sucesso fez com que esses elementos para realinhar e agora eles parecem bastante gentil e benigna. Dito isto, mais abaixo, ainda há resistência que precisa ser amaciado.

Um leopardo não muda suas manchas durante a noite. E há muitas camadas de intervenção. Todo sistema que temos vindo a depender da sociedade é sustentada por esta matriz grade energética. Vai levar tempo para enfrentar as várias camadas e descontrair-los, mas a benevolência agora está trazendo fortemente suas energias para suportar. E as pessoas com cada ajuda, confronta a intervenção dentro do seu próprio ser, ligando para o seu eu superior, e trabalhando para incorporá-la totalmente.

Assim, com o resultado de 2012   Gaia está centrada na quinta densidade , é perfeitamente oportuno que a intervenção está começando a ser quebrado e  pelo menos um pouco da Consciência oposição agora está começando a sair, o que é um sinal muito positivo. No entanto, ainda há muito para acontecer. O futuro da Terra 3D trava ainda na balança. Esta intervenção está intimamente entrelaçada com a psique humana, que cada pessoa ascendente deve trabalhar para desvendar.

Assumindo total responsabilidade

Também é de vital importância para perceber que, enquanto seria totalmente compreensível para julgar, culpa e raiva projeto, que seria completamente contraproducente. A humanidade só terá  esta Consciência Opondo-se, em primeiro lugar por causa de sua incapacidade de aceitar a vida como ela era na Terra sem tentar controlá, manifesto, colonizar e industrializar. É próprio carma de não aceitação e falta de confiança que chamou a intervenção da humanidade. É um espelho do "erro original" que falei anteriormente, mas jogado em um "Adão e Eva" maneira muito humana:

tornar-se demasiado absortos na manifestação - o físico - e, portanto, desconectar-se do sentimento de espírito eterno.

Então, as pessoas são convidadas a assumir total responsabilidade e propriedade de sua situação, para realinhar e trilhar o caminho espiritual. Ascensão é a solução. Enquanto o DNA humano pode ser reparado ao longo do tempo e evoluir para uma nova forma, uma situação insustentável foi criado aqui na Terra 3D. A solução de Gaia tem sido central na 5D e agora limpa sua terceira densidade.

A questão é como a humanidade pode beneficiar e trabalhar com este realinhamento? Em suma, a resposta é a trilhar o caminho dos cinco gateways na quinta densidade, como já descrito na  filosofia do núcleo Openhand .

Dentro disso, uma compreensão mais completa da limitação de que tenha sido impostos deve ajudar a acelerar a situação.



Implantes de energia

Eu apresentei o tema de implantes de energia neste artigo ... Remoção de implantes de energia . A maioria, se não todas as pessoas carregam estes em algum grau. O implante reptiliano afeta a consciência do sistema digestivo, ligando para o núcleo da humanidade de 'lagarto cérebro. Através desta implantação campo de energia, é possível dar forma a uma agenda paisagem que a alma fica fragmentado e desviado. Um filtro de realidade ilusória é criado. Assumimos comportamentos e vícios, que são tão comuns porque, a maioria aceita como normalidade. A humanidade foi programado para aceitar o comportamento consumista de exploração que não serve para nós, nem para os ecossistemas naturais do nosso planeta.

Cada vez mais, as pessoas estão se tornando conscientes destes implantes como aumentar a sua vibração, reintegrar a alma e, assim, aumentar a sensibilidade interna. Os implantes podem ser experimentados como dores de cabeça, enxaquecas ou 'zumbindo' na cabeça durante a meditação, um  vórtice girando sobre a coroa, uma contração aperto no plexo solar; impulsos diretivos conflitantes que mascaram a força autêntica da alma, e por incongruente transtornos alimentares, para citar apenas os principais sintomas. É por isso que, por exemplo, quando andamos o caminho da alma, que é fortemente orientado para rápido, limpar e purificar internamente, a fim de que possamos aumentar a nossa vibração, aumentar a sensibilidade energética e, assim, recuperar a soberania pessoal.

Fundamentalmente, uma vez que você se tornar consciente desses implantes, você já está habilitado a removê-los. Isso acontece naturalmente, seguindo a voz interior cada vez mais insistente da alma. Se seguirmos o caminho da purificação, e realinhar  a alma, então, chega um ponto em que as entidades não podem mais ser sustentada em seu campo. Depois de se tornar consciente de como eles estão trabalhando, a aplicação de uma intenção deliberada de removê-los normalmente funciona por si só. Você simplesmente tem que abrir seu coração para a assistência de benevolência - especialmente os reinos angélicos - e pedir-lhes para ir. A chave é perceber que eles vão quando estamos totalmente aceitar e não julgar, que realmente não precisa deles para sair. Assim, a ligação cármica está quebrado. Perdão acontece e não há mais nada para eles agarrar.


Assistência Cósmica

Felizmente, a humanidade não está sozinho em sua jornada épica. energias Cósmicas de benevolência se reuniram em uma grande força neste momento crucial para ajudar. A Consciência de Cristo (e não de tipo religioso) está ativando no coração das pessoas. É a força de uma verdade maior, um senso de discernimento retidão e sem julgamento. E peopple pode intensificar o efeito desta benevolência por chamar a atenção da mente e no coração: por sentir o que quer que realmente aconteça  a seguir e se alinhar com isso.

A humanidade chegou a um momento crucial de sua história. O futuro para muitos está na balança. Agora é a hora de sacudir as ilusões sonolentos do passado. Apesar do que aconteceu até este ponto, todo mundo que pode convocar a vontade interior para continuar, é capaz de sucesso.

Ascensão é aberto a todos, com a coragem e a convicção para escolhê-lo verdadeiramente ...  Escolhendo Ascensão.

Abra 
( Chris Bourne)

Sobre o autor

Chris Bourne  - Na idade de 40, eu me envolvi em um acidente de carro fatal em que eu pensei que  iria certamente morrer. Isto precipitou rendição interna total e uma reconexão rápida, com a força da vida consciente através de todas as coisas.

De repente me vi capaz de experimentar e contemplar através de  múltiplas dimensões da realidade  para ver o propósito mais profundo da própria vida. Foi então que eu comecei a perceber totalmente o meu verdadeiro motivo para estar aqui.

Durante o acidente, o tempo parecia lento direita para baixo e fui guiado de volta através de momentos importantes da minha vida. Eu estava percebendo que a cada momento de nossas vidas, mas tem um propósito subjacente - para revelar um aspecto da verdade sobre nós mesmos para nós mesmos. Eu estava começando a dissolver todas as crenças e valores da nossa sociedade que tinha condicionado dentro de mim.

Este foi o meu despertar inicial para a consciência unificadora mágico da alma. Durante os oito anos que se seguiram, foi guiado através de quatro outros "portas internas  "de consciência. Eu já cheguei a conhecer o processo de como as cinco expansões importantes em nossa jornada de Iluminação e final da Ascensão em vida multi dimensional  - a nossa herança divina.

Meu expansão da consciência, porém, não termina aí. Ele continuou a florescer e expandir. Fiquei ciente de  altamente evoluído, a presença benevolente, trabalhando com o tecido da vida desde a aurora do tempo em si. Eu vim a conhecer este  grupo de nove  intimamente. Ele orienta a minha vida e é a base de si.
Fonte: Waking Times
Tradutor : Google.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Coloque seu poder pessoal em ação.

Coloque seu poder pessoal em ação.




O domínio do meu mundo interno vai me levar onde quero chegar no meu mundo externo.

Tudo que é possível tem que começar com as possibilidades criadas por sua mente. Sua visão pessoal coloca a vida em movimento, mas antes é preciso colocar o cérebro em movimento, depois vêm a ação, as oportunidades, os aliados, o golpe de sorte e tudo o que é necessário para que um sonho se torne realidade.

Todos os fatos de sua vida , são pessoais, tudo o que existe no mundo exterior existe porque você cria. Tudo é personalizado por você. Tem muitos personalizando a mesma coisa, surgindo a realidade coletiva, mas de qualquer forma TUDO é processo de sua sua criação da realidade.
Tomar consciência deste processo de criação e não ficar esperando que algo mude é o PASSO INICIAL para revolucionar sua vida, porque se você não fizer......NINGUÉM vai fazer.....não tem santo que mude!!!! Sua realidade é sua total responsabilidade.
Você pode mudar o que vê. O que você não vê continua com você. Se dar conta que o mundo externo é seu reflexo, que não existe outra explicação ou desculpa e tirar o outro da equação, ou seja, definitivamente parar de tentar entender o outro, mudar o outro, analisar o outro, é sua chave para o poder pessoal e transformação de sua vida.

Quando você acha que é algo ou alguém além de você, você esta inconsciente do seu poder de criação. Olhe para o seu corpo, olhe para a sua vida......é o seu poder pessoal em ação!!!!

Rosalia Schwark