quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O PODER DO PERDÃO - O PERDÃO LIBERTA 2 VEZES, AQUELE QUE FOI PERDOADO E A SI MESMO. Oração do Perdão. Entre o ano novo livre de todas as magoas!!

Oração do Perdão




Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram-me dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou ou iludiu-me.

Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Fazer uma pausa, respirar profundamente alguma vezes, para acúmulo de energia.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e autorrealização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Frases de Poder - Criando mecanismos para sentir-se bem e vibrar vitoria e harmonia!

Frases de Poder - Criando mecanismos para sentir-se bem!





Abaixo, uma lista de frases que são muito úteis para ajudar qualquer pessoa a reverter momentos de desequilíbrio emocional. São instrumentos para contornar instantes em que mergulhamos nos sentimentos densos.

Funcionam com muita eficiência se forem aplicadas não apenas de forma mental, mas com sentimento.

Elas são recursos poderosos para os momentos que você se sente mal, não consegue sair desse padrão, mas precisa contornar a situação. Inclua essas frases no seu dia-a-dia e perceba resultados incríveis ao seu redor e no seu estado de espírito, vale à pena.

Vejam elas:

-Eu me sinto bem agora porque posso aprender e fazer melhor, sempre, infinitamente.

-Eu fico mais e mais feliz por perceber que mesmo nos problemas intensos eu sempre evoluo. De uma forma ou de outra me saio bem.

-Agradeço por perceber essas situações difíceis como agora, por ter consciência delas, e principalmente, por entender que naturalmente eu sempre busco o positivo, em tudo.

-Agradeço porque na minha vida, as dificuldades são sempre contornadas com muita leveza e sabedoria.

-Agradeço porque sei que o sentimento ruim que sinto pode ser transmutado, apenas percebendo e me lembrando o quanto sou abençoado por Deus.

-Agradeço pela oportunidade que tenho de me regenerar e ser melhor a cada instante.

-Fico agradecido por tomar consciência rapidamente das emoções negativas, com isso poder melhorá-las, de forma simples, sempre que eu me abro para Deus com humildade.

-Quanto mais eu percebo que sou responsável pela minha felicidade, mais eu confio nesse processo evolutivo e mais ancoro felicidade. Isso sucessivamente.

-Quando me lembro de quanto já venci nessa vida, percebo que qualquer dificuldade, mesmo essa tão intensa, pode ser vencida também.

-Sinto a todo instante e toda situação, que minhas inferioridades e meus desequilíbrios emocionais, mesmo me abalando tanto, podem ser purificados, sempre.

-Sinto-me seguro e satisfeito por poder confiar que o universo, sempre me aproxima tudo o que eu preciso para evoluir e ser feliz.

-Alegro-me constantemente ao perceber que o universo, revela em todas as situações, ilimitadas formas para eu ser feliz.

-Sinto que energias curativas estão presentes em todos os lugares, mesmo que invisíveis, elas me banham o tempo todo com vitalidade e harmonia.

-Mesmo na correria e no estresse do dia-a-dia, sei que a energia divina me banha e me abençoa, e isso me faz mais feliz e me ajuda a superar os problemas.

-Mesmo essa crise ou decepção, são instrumentos para eu evoluir e ser mais feliz com os novos aprendizados, sempre.

-Mesmo sofrendo com a forma que as pessoas ao meu redor se comportam, sinto esperança pela possibilidade que tenho de desenvolver mais compaixão e tolerância, sobre tudo e todos na vida.


Por: Bruno J. Gimenes

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Que nossas mãos abençoe a tudo que tocar, que 2016 seja marcado pelo nosso PODER DE ABENÇOAR!

A ENERGIA DAS MÃOS
Como utilizar a energia de nossas mãos
Como fazer uma Bola de Plasma entre as Mãos
Nossa Energia em Intensidade
O corpo humano é energia eletromagnética e eletrostática, chamado frequentemente um campo áurico. Ele responde ao som, luz e cor e muda a cada instante.
A energia cinética de um objeto é a energia extra que ele possui devido ao seu movimento.
Atrito é a força de duas superfícies em contato, ou a força de um meio de agir sobre um objeto em movimento.
Quando superfícies de contato movem em relação uns aos outros, o atrito entre dois objetos converte a energia cinética em energia térmica, ou calor.
O atrito interno está relacionado à capacidade do organismo de se recuperar de uma deformação externa.
O atrito de deslizamento não é causado pela rugosidade da superfície, mas pela ligação química entre as superfícies.
Então, se movimentar uma energia acumulada e compactada em direção a outra superfície, as forças eletromagnéticas entre átomos vão derivar.
Você já deve ter estudado sobre Energia Potencial no colégio, e sendo um armazenamento diferenciado de força e posição, nos interessa no momento a energia térmica para efetuar a técnica a seguir.
Criando uma bola de plasma entre as palmas das suas mãos
Você pode sentar e relaxar para esta atividade.
Suas mãos devem estar na temperatura ambiente, limpas e secas.
Colocar os cotovelos junto ao corpo ou em uma mesa na frente de você.
Coloque as palmas das mãos voltadas uma para a outra, entre um e dois centímetros de distância, mas sem se tocarem.
Gire as mãos lentamente, em pequenos círculos, num primeiro momento.
Elas irão automaticamente se mover em direções distintas.
Sinta a energia que se desloca entre as palmas das mãos.
Você está construindo uma bola de plasma de energia.
Quando você parar de mover suas mãos, deixe-as numa posição de concha.
Você deve sentir a bola de plasma.
A intensidade da energia criada entre as mãos varia de pessoa para pessoa e de experiência para experiência.
Para algumas pessoas, haverá pouca energia transferida, mas para outras, o efeito da utilização desta bola de plasma pode realmente se mover e mudar as coisas ao redor.
Algumas pessoas conseguem jogar esta bola através de um ambiente, e mover um objeto.
Nunca consegui, mas dizem que é possível.
Quando você terminar, as energias podem continuar nas palmas das mãos, então assopre-as.
E se continuar sentindo o calor, encoste suas mãos no chão, na terra, isso irá dissipar a energia.
Para cura:
Quando aprender a controlar esta energia, você pode posicionar sua mão em alguma dor que tenha e sentirá um alívio, é assim que se cura doenças.
Como no Reiki, que estuda a posição e o controle focando a cura das pessoas.
Todos somos curandeiros natos, apenas não sabemos utilizar o método.
MAGIA DE SER UM CURADOR
Qualquer pessoa pode se tornar um curador, desde que ele compreenda que é apenas um canal, através do qual o perfeito amor espiritual pode fluir.
Quando você está doente, você se desconectou da capacidade de se curar.
Você perdeu o contato com a sua fonte de cura.
Suas habilidades de cura serão encontradas ao se reunir com a Fonte.
Como um curador, você permanece em contato com o todo, sem se tornar vítima da superstição da separação, o que faz com que a doença tome posse, em primeiro lugar.
Quando você toca a doença do outro com a energia do espírito ou da fonte, você ativa a conexão e facilita o processo de cura.
Neste sentido, sim, você é um curador, ainda que não cure ninguém.
Você nem mesmo precisa compreender a mecânica deste processo.
Quando você ajuda o outro a se tornar ciente da fonte, da qual ocorre a cura, você não somente facilita a cura, mas age também para ajudar outros a prevenir doenças futuras.
Estou convencido de que você pode realmente se tornar um instrumento de cura, elevando o seu campo energético para níveis mais elevados e mais espirituais.
Deus não cura a doença, porque a doença não é aceita como um poder separado.
Pelo contrário, Deus é o poder da harmonia.
Seja este poder, viva lá, e você estará trazendo a graça a um dano em sua vida, e às vidas daqueles que encontrar, que vivem na ilusão da doença.
Acredite neste poder.
Isto não é um milagre, mas simplesmente, a maneira como as coisas são.
Como São Tomás de Aquino colocou:
“Milagres são sinais não para os que crêem, mas para aqueles que não crêem.”