sexta-feira, 15 de junho de 2018

SAÚDE E EQUILÍBRIO - AUTO MASSAGEM O PODER DE RELAXAR - Siga o passo a passo e alivie dores que incomodam o seu dia

AUTO MASSAGEM  É UMA ATO DE CARINHO  

VENCENDO ESTRESSE DIÁRIO...
Chegar em casa depois de um dia de muito agito é bom demais. E para ficar ainda melhor, com a sensação de tranqüilidade, nada melhor do que um banho relaxante. Ele ajuda a descansar e dormir bem.
A terapeuta holística Luy Vieira indica dois banhos para renovar e relaxar. Aproveite as dicas!
“Numa vasilha, misture 1 copo de sal grosso, adicione 2 colherinhas de óleo de amêndoa, 1 pacotinho de rosas caninas ou mosqueta, 1 de jasmim e 1 de camomila.
Durante o banho, derrame a misture pelo seu corpo, lentamente, dos ombros até a sola do pé. Se for fazer na banheira, permaneça por pelo menos 25 minutos na mistura.
Estas ervas, sejam elas frescas ou secas, tem o poder de afugentar o estresse. Além de ser relaxante, proporciona excelente noite de sono. “O sal grosso, por exemplo, serve para aliviar a tensão e relaxar.”
“Coloque alguns galhos pequenos de eucalipto em um vasinho próximo ao chuveiro. Com o vapor da água durante o banho, o ar ficará perfumado. O eucalipto é adstringente e seu perfume serve como inalador. Segundo a terapeuta holística, a erva tem o poder de “limpar as vias respiratórias, além de afastar os maus pensamentos, gerando um bem-estar e alegria.”
Receber uma boa massagem é muito relaxante e tira o estresse de qualquer um. Profissionais especializados sempre têm uma nova técnica de nos oferecer esse tipo de relaxamento. 
Mas nem sempre temos tempo ou dinheiro para contratá-los. 
Melhor então é que você saiba fazer uma auto massagem. 
Comece com um bom banho quente que ajuda a deixar a musculatura soltinha. 
Deixe a água escorrer na região dos ombros e pescoço. 
Agora conheça seis técnicas de massagem descrita pela terapeuta Mari Maruyama e escolha a que melhor se encaixa às suas necessidades.
1 – Tendinite
Passar o dia inteiro em frente ao computador, por exemplo, realizar movimentos intensos com frequência ou simplesmente fazer a mesma atividade repetidamente pode causar inflamações nos tendões e dores intensas ou tendinite. Antes de adquirir uma lesão, faça o exercício a seguir. Pressione os dedos da mão oposta no meio do antebraço, próximo ao cotovelo. Aperte o tendão e rotacione o braço de um lado para outro por 15 vezes. O movimento deve ser realizado por toda extensão do antebraço, desde o cotovelo até o punho.
2 – Tensão no pescoço
Resultado de imagem para SAÚDE E EQUILÍBRIO - AUTO MASSAGEM O PODER DE RELAXAR - Siga o passo a passo e alivie dores que incomodam o seu dia
Para aliviar a tensão no pescoço, coloque as mãos sobre dois pontos paralelos da nuca e aproxime as mãos sem deslizá-las sobre a pele, em movimentos horizontais. O movimento pode ser repetido por toda a extensão da coluna cervical.
3 – Cólicas
Resultado de imagem para SAÚDE E EQUILÍBRIO - AUTO MASSAGEM O PODER DE RELAXAR - Siga o passo a passo e alivie dores que incomodam o seu dia
Todos os meses as mulheres sofrem com cólicas, algumas mais, outra menos, mas todas sentem a dor incomoda. Quando estiver nesta situação, posicione três dedos abaixo do umbigo, à esquerda, e pressione levemente o local por 15 segundos.
4 – Região lombar
O exercício mais indicado para aliviar a dor na região lombar funciona da seguinte maneira: Posicione as mãos sobre ponto dolorido do corpo, feche-as. Em seguida, deite sobre elas e role de um lado para o outro.
5 – Dor de cabeça
A rotina agitada do dia a dia consegue deixar qualquer pessoa com dor de cabeça. Para amenizar esta dor, posicione as pontas dos dedos nas têmporas e faça movimentos circulares.
6 – Pernas cansadas
Resultado de imagem para SAÚDE E EQUILÍBRIO - AUTO MASSAGEM O PODER DE RELAXAR - Siga o passo a passo e alivie dores que incomodam o seu dia
As pernas tendem a ficar mais sobrecarregadas do que o restante do corpo. Portanto, estão mais suscetíveis à dor. Mas, é claro, existe uma técnica de automassagem para essa região. Flexione o pé e, depois, estique como se fosse pisar no acelerador de um carro. Simultaneamente, aperte a panturrilha com as mãos e siga pelo do joelho até o calcanhar.

Faça uma automassagem para relaxar nuca, pescoço e as costas


Imagem relacionada

Prática milenar da medicina chinesa tradicional, a automassagem relaxa e ajuda a manter sua saúde em dia. De acordo com o terapeuta com especialização em shiatsu, Augusto Yssamu, a automassagem é recomendada para todos aqueles que não possuem doenças como diabetes, câncer e que não apresentem ferimentos no corpo. "Fazer uso de acessórios, como bolas e massegeadores, pode ser eficiente, desde que a pessoa não sinta dor", explica. Pessoas com diabetes, desenvolvem mais facilmente problemas vasculares. 
A seguir, o massoterapeuta Sydney Donatelli, coordenador da escola Amor, em São Paulo, nos ensina as melhores maneiras para desfrutar dessa técnica. "A automassagem pode ser feita diariamente e, caso você não possa praticá-la, recomendo, no mínimo, um alongamento, que é capaz de amenizar um pouco as dores", diz o especialista. Siga o passo a passo para aliviar dores nas costas, pescoço, nuca e até na face.
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
  • Auto-massagem - Foto: Minha Vida
 
de 13
Auto-massagem - Foto: Minha Vida
Rosto: 1.Comece com uma fricção circular usando os dedos médio, indicador e anular na mandíbula, abrangendo a gengiva inferior e as glândulas salivares. 
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 2.Continue a massagem na articulação da mandíbula e nesse ponto também faça uma pressão constante com a polpa do dedo indicador. 
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 3.Faça movimentos circulares na região da gengiva superior.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 4.Com os dedos polegar e indicador em forma de pinça, pressione levemente a região acima do lábio superior.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 5.Continue com um pinçamento com o polegar opondo-se aos três dedos no osso e maçã do rosto, da asa do nariz à orelha.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida Nuca: 1.Pressão com os polegares na base do osso occiptal (nuca), seguindo do centro , para as laterais até a linha posterior das orelhas.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 2. Com uma das mãos, faça um movimento de pinça, puxando os músculos da face posterior do pescoço. A cada área pinçada movimente levemente (para frente e para trás), a cabeça e região cervical da coluna.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 3.Pince os músculos do ombro, seguindo sempre em direção do pescoço para o braço. A cada área pinçada promova pequenos movimentos de ombro. Use a mão direita para pinçar o ombro esquerdo e vice-versa. Repita a massagem no outro ombro.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 4. Faça pressão contínua com os dedos médio e indicador no centro do segmento do ombro. Use a mão direita para o ombro esquerdo e vice-versa. 
Auto-massagem - Foto: Minha Vida Costas e Coluna 1. Promova uma fricção vigorosa com as mãos espalmadas na região lombar da coluna, onde as dores costumam aparecer com frequência.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 2. Use a ponta dos dedos para fazer uma fricção vigorosa e circular sobre o osso sacro com as duas mãos.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 3.Flexione o tronco para frente soltando o peso do corpo e expire fortemente. O movimento também pode ser realizado na posição sentada.
Auto-massagem - Foto: Minha Vida 4. Sentada na cadeira, eleve o tronco para trás, promovendo um arqueamento do tronco e da cabeça, enfatizando a inspiração e com cuidado para não fazer movimentos bruscos, que podem machucar a lombar.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Formas-pensamento - O QUE É? - Entendendo as formas-pensamento

Formas-pensamento

 

Entendendo as formas-pensamento

Nosso corpo físico é apenas a manifestação densa de um conjunto de corpos energéticos mais sutis, ou seja, corpos de luz. A nossa verdadeira identidade é essa energia primordial, moldando-se de acordo com os nossos sentimentos, emoções e pensamentos. 
É possível concluir que o corpo físico de qualquer ser é apenas o veículo para a alma, ou seja, onde a essência se aloja e mora por um período para que ela possa adquirir conhecimento e evoluir. Esse período é conhecido como vida ou encarnação.

O corpo denso é a resultante física manifestada do nível evolutivo do nosso espírito, dos nossos pensamentos, nossas emoções. Não é o corpo físico que molda o nosso espírito ou nossa essência, mas o nosso espírito que molda nosso corpo físico, graças à capacidade que nossas emoções e pensamentos têm de modificar esse padrão vibrátil a todo instante. Como o nosso espírito sofre influência direta dos nossos pensamentos e sentimentos, tudo o que pensamos e sentimos fica impregnado em nossa essência.

Dessa forma, se pensamos coisas boas, expandimos e ampliamos a nossa energia. Obedecendo a mesma regra, se pensamos e nos ligamos em coisas negativas, perdemos energia, vitalidade. Assim sendo, temos a nossa essência alterada negativamente pela influência de aspectos pessimistas, densos, mesquinhos, materialistas, dentre outros.
O corpo físico é apenas o sinalizador das condições em que o espírito se encontra. A doença é a indicação de que algo está errado, pois mesmo se manifestando no corpo físico, a causa primária sempre será uma desarmonia no espírito que impregnou-se (somatizou) de energias negativas oriundas dos sentimentos, pensamentos conflitantes.

As causas espirituais de doenças também são de ordem vibrátil. Se o campo energético desses corpos de luz estiverem abalados pela influência dos sentimentos e pensamentos que rebaixam a freqüência vibratória, consequentemente assumiram padrão similar aos intrusos espirituais. 
O corpo físico é a exposição da essência interior, é uma espécie de “mapa” da alma, pois externa o que ocorre no nosso “Eu interior”.

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - Formas-pensamento - O QUE É? - Entendendo as formas-pensamento
A aura é a condensação das energias da alma. Pode se expandir, tornar-se maior ou menor de acordo com o nível de consciência, evolução espiritual e estado de espírito

Quanto menos expandido é esse campo energético, mais sensível e delicada é a saúde física do indivíduo. Uma pessoa com qualquer doença física tem seu campo de energia debilitado, frágil e com falhas energéticas (causa primária). Essas falhas ou falta de energia na aura é o início da doença que muitas vezes ainda nem se manifestou no corpo físico. Analisando por esse ponto de vista, quanto mais expandida e irradiante for a aura de uma pessoa, mais saúde em todos os aspectos ela terá. O contrário será igualmente verdade: quanto mais reprimida e menos expandida a aura for, maior será a tendência da pessoa adquirir doenças de qualquer espécie.

Quando se atinge uma expansão da energia pessoal, naturalmente obtida através de uma prece sincera, possibilita-se uma conexão com a consciência divina, presente em uma freqüência muito mais sutil da que vivemos. Essa sintonia torna a aura mais sutil também e isso a compatibiliza com as energias superiores, o que traz para a pessoa bem estar, equilíbrio, plenitude, auto-realização, saúde geral, criatividade, felicidade e muito prazer pela vida.

Em resumo, a sintonia mental tem o poder de moldar o corpo de luz, criando vibrações específicas que se manifestam a ponto de criar formas condensadas. Essas formas energéticas produzidas pelo pensamento a partir do corpo mental do emissor se revestem da energia circundante no plano extrafísico, onde se manifestam, tornando-se, assim, criaturas artificiais temporariamente vivas que podem influenciar as pessoas de maneiras variadas. Uma esplêndida gama de cores a acompanha, com intensidades e variedades incrivelmente intensas. O corpo mental projeta para o exterior uma porção energética vibrante de si mesmo que toma uma forma determinada pela própria natureza dessas vibrações. Essa atividade mental produz uma espécie de atração da matéria elementar do mundo mental, cuja natureza é particularmente sutil.
Dessa maneira, temos uma forma-pensamento pura e simples: uma entidade vivente, de uma atividade intensa, criada por uma idéia que lhe deu nascimento. 

Se essa forma é constituída pela matéria mais sutil será tão poderosa quanto enérgica e poderá, sob a direção de uma vontade definida, equilibrada e firme, desempenhar um papel de alta transcendência. 

“Formas-pensamento são causadas pelo pensamento atuante que gera uma forma. Essa forma passa a ser uma energia acoplada ao campo energético. Quando combinadas com a projeção das emoções interiores tendem a se potencializar e se vitalizar como entidades pensantes. Ocorrem normalmente na região dos chacras principais. Se instalam na aura da pessoa, exercendo forte influência em seu modo de agir e atrair acontecimentos”.

Toda forma-pensamento criada ganha potência e intensidade de acordo com a natureza dos desejos do campo emocional que amplifica a significância da entidade criada pelo mentalismo, ou seja, a combinação da projeção do pensamento com os desejos fortalece e vivifica a forma pensamento ativa.

O corpo emocional desse corpo de luz ou aura é constituído de uma matéria mais densa, porque é peculiar ao homem de pouca evolução espiritual, de baixo nível de consciência, ainda viciado nas paixões mundanas, nos sentimentos de caráter animalizados e egoístas. À medida que a evolução espiritual e o altruísmo vai fazendo parte da essência dessa pessoa, seu corpo emocional, antes delgado e predominante, refina-se e clarifica-se dos tons sombrios característicos dos desejos primitivos e das paixões terrenas. A conseqüência nesse caso é que as nuances escurecidas se dissipam, manifestando elevação de consciência.

“O poder da forma de pensamento depende da energia mental combinada com a força da paixão ou desejo”.

Princípios gerais das formas-pensamentos


Três princípios gerais governam a produção de todas as formas-pensamento: 
1. A qualidade dos pensamentos determina a sua cor;
2. A natureza dos pensamentos determina a sua forma;
3. A precisão dos pensamentos determina a nitidez dos seus contornos.

Cada pensamento bem definido produz um duplo efeito: 
1. uma vibrante radiação (energia);
2. uma forma suscetível de flutuar pelo espaço.

Tipos de formas-pensamento

Do ponto de vista das formas que os pensamentos criam, podemos dividi-las em três tipos:
1. As formas que produzem a imagem do pensador;
2. As formas que produzem a imagem de alguma pessoa ou objeto material;
3. As formas com feição inteiramente própria, expressando as suas inerentes qualidades na matéria que atraem ao seu redor.

Do ponto de vista das formas que os pensamentos criam, podemos classificar a sua composição em dois tipos:
1. Forma de pensamento pura;
2. Forma de pensamento composta.

Do ponto de vista das formas que os pensamentos criam, podemos classificar o seu campo de ação em três tipos:
1. Formas de pensamento que gravitam em torno do seu próprio criador;
2. Que gravitam em torno de egrégoras compatíveis com o seu padrão energético;3. Que gravitam em torno de um alvo específico.


Bruno J. Gimenes
Site Somos Todos UM

DICAS TERAPÊUTICAS - COMO SE PROTEGER DA INVEJA - OLHO GORDO X FENG SHUI

OLHO GORDO X FENG SHUI

 





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Muitas vezes, você já deve ter ouvido a expressão "Isso é olho gordo!" ou "Olho grande!".
Superstição ou não, o fato é que existem milhões de antídotos contra ela.
Daí, a venda ininterrupta de figas, amuletos, vasinhos de arruda e sete ervas.

Essas energias negativas, na maioria das vezes, chegam até nós por meio de pessoas que nos visitam ou compartilham do mesmo ambiente por um determinado período. E o pior é que, quase sempre, estamos muito próximos à elas e na mais variadas situações do dia-a-dia : na rua, no trabalho ou em casa mesmo.
Independente de quem sejam, todas essas vibrações chegam "carregadas" de problemas que, aproveitando o momento deixam o ambiente mais pesado e negativo. Tudo isso produz um efeito dominó que atinge qualquer membro de sua família que esteja mais vulnerável ou desprotegido.

Energias negativas são vibrações que podem ser inciadas por vizinhos, pessoas da família ou até amigos. Isso acontece muitas vezes sem que as pessoas o façam por vontade própria, mas porque não estão em equilíbrio consigo ou com o ambiente, proporcionando uma evasão de energia negativa nos locais que frequentam.

O incrível é que essas pessoas sentem-se "pesadas" e sabem disso. Entretanto, não conseguem impedir a ação, deixando os locais que frequentam com vibrações muito ruins. Ou seja, quando chegam, trocam a energia ruim pela energia boa do local.

Existem ainda aquelas pessoas que não suportam o sucesso ou ascensão de outra, criando, dentro de si, um grande mal-estar que se transforma em inveja e raiva de todos aqueles a sua volta que estão "de bem com a vida".  São essas pessoas as principais causadores do olho gordo.

A energia negativa provoca mal-estar e causa brigas, desentendimentos, qubra de aparelhos domésticos e outros males. O ambiente fica pesado e temos a impressão de que tudo está errado.
Mas existem antídotos poderosos que, com a própria técnica do Feng Shui, vão ajudar muito você. 


DICAS PARA ESPANTAR O OLHO GORDO

* Para descobrir qual a energia de uma pessoa (muitas vezes sem que ela saiba), é preciso apenas colocá-la próxima a uma planta e observar suas flores ou folhas depois que ela for embora.
A planta absorve, como um filtro, as energias negativas de um local ou pessoas. Portanto, caso as folhas murchem, é sinal de que havia uma carga negativa no local.
* Evitar o negativismo só depende de você. Por isso, pare de falar sobre seus sonhos e planos aos outros .

* Também evite contar às pessoas por mais próximas que possam parecer, quanto ganha ou a sorte que teve com esse ou aquele negócio.

* E lembre-se : "As pessoas estão muito interessadas na sua vida, mas muito raramento no seu sucesso".
* Tente ser mas observador e seletivo com as pessoas que compartilham do seu convívio no clube, academia, escola ou trabalho. 

* Evite as que ficam falando mal de alguém, ou estão sempre maldizendo a vida. Tente, a partir de agora, ser mais perspicaz, prestando atenção nas pessoas que entram em sua casa.

* E atenção : se tiver de receber alguém de que não goste, tente evitar os assuntos que envolvem sua vida particular, bem como críticas ou fofocas. Esses cuidados apaziguam os ânimos e evitam confrontos.

* Outro grande problema é o telefone. Por não ver a pessoa com quem se está falando, muitas vezes nos excedemos ao aparelho e, com isso, podemos acabar falando mais do que devíamos, recebendo uma carga extra de energia negativa.

* Só o fato de pensar mal sobre alguém cria um campo propício para a negatividade e isso é muito perigoso. Procure ter apenas bons pensamentos.


E A CASA, COMO PROTEGER ?

A energia vem da presença ou pensamento de outras  pessoas , fica mesmo complicado impedir que chegue até nós. Entretanto, podemos tentar evitar que esssas pessoas chegem mais perto, protegendo nossa casa com as dicas a seguir :

1)  No Feng Shui, o Ba-guá se apresenta com vários modelos e tamanhos. Caso ele tenha um espelho no centro, coloque-o na porta de entrada, do lado de fora da casa. Este Ba-guá irá proteger seu lar e sua família das energias negativas e pesadas, já que o espelho ajuda a repelir tudo de ruim que tenta ultrapassá-lo.

2)  Aliás, um espelhinho colocado sobre a porta de entrada, pelo lado de fora, tem igual finalidade.

3)  Cristais, turmalina preta e o ônix protegem os ambientes das energias nocivas.

4)  Usar o símbolo "OM", que também pode ser usado na porta principal, para espantar as energias nocivas.

5)  Água com sal grosso atrás da porta, dizem os antigos, faz muito bem para a casa e seus ocupantes, mantendo o ambiente livre de energias nocivas. Só não esqueça de trocar a água e o sal a cada sete dias.

6)  Santos de devoção da família também são muito usados para proteger a casa.

7)  Coloque uma medalha de São Bento ou uma cruz pequena atrás da porta de entrada. Caso prefira leia também os salmos 91 e 46.

8)  O vaso de sete ervas perto da porta de enetrada tem função dupla. Além de embelezar, também segura e repele as energias ruins que ficam na planta. Para compor o vaso de sete ervas é preciso : arruda, alecrim, espada-de-são-jorge, pimenteira, comigo ninguém pode, guiné e manjericão.

"Seja qual for a sua crença, o maior e mais eficaz amuleto contra o olho gordo está no seu coração e nos bons pensamentos."


Fonte : Revista Feng Shui, Ed Escala

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Os três segredos para aumentar sua frequência Financeira

Os três segredos para aumentar sua frequência Financeira


Todo mundo merece ser livre. Isso significa ser livre em um, nível emocional, social, física, mental, espiritual e sim ... a nível financeiro. É o seu direito natural de viver uma vida abundante, onde você se sente rico e suportado por este universo incrível. É realmente a única maneira de relaxar e soltar confiança e amor. Abundância, como tudo, vem da fonte Deus, que está sempre conectado a você. A verdadeira questão é, você está permitindo um fluxo constante de Abundância Divina em sua vida com facilidade sem esforço e alegria?

Alguma vez você já se perguntou por que poucas pessoas têm uma abundância de dinheiro, enquanto outros trabalham como escravos em torno do relógio e sofrem para pagar o aluguel todos os meses? A grande diferença entre esses seres é a sua freqüência financeira. Sua freqüência financeira é o nível em que suas crenças e campo de energia vibra sempre que você pensa, sente sobre e interagir com o dinheiro. O que acontece com seu corpo quando você começa a pensar sobre como lidar com situações de dinheiro esta semana? Esta é uma boa representação do que sua freqüência é  agora,  a boa notícia é que ele pode ser deslocado em questão de minutos! Abaixo estão três segredos poderosos que lhe permitirá aumentar a sua frequência Financeira instantaneamente!

"Não é apenas o meu direito e meu privilégio de andar na abundância que Deus tem para mim, é minha responsabilidade ... assim como é a minha responsabilidade de viver o resto da minha verdade." ~ Jan Denise

1-Enviar o sinal de abundância.
Seu corpo é como uma torre de rádio poderoso. Observe o que sinaliza (idéias / sentimentos) que você está atualmente enviando sobre sua situação financeira no futuro. Seus pensamentos são como bumerangues e volta para você o que você está enviando. Pegue os próximos 5 minutos para sentir o que o seu corpo está dizendo, o que sua cabeça está dizendo sobre dinheiro. Será que o seu coração tem uma história diferente para contar? Seja claro sobre o que essas três áreas do seu corpo está enviando como um sinal sobre o seu futuro financeiro. Em seguida, imagine como se sentiria agora se os últimos 10 anos de sua vida você se vale de um bilhão de dólares. Como descontraído e animado  você sente por dentro sobre dinheiro? Segure este sentimento, enquanto você pode, em seguida, empurre-o para fora como uma enorme onda longa distância de rádio para o Universo. Enviar o sinal de que está sentindo é o seu novo compromisso energético, é o relacionamento sentindo ao dinheiro. Como você se sente e pensa sobre qualquer coisa é como o mundo é formado em torno de você. Você é uma máquina de manifestação e assim qualquer energia que você está vibrando é atraído por você. Leve o grande mergulho agora e comprometa em enviar esta energia abundante de sentimento de confiança todos os dias de sua vida.

2-Ligação com o Divino Fonte Infinita.
O próximo passo para aumentar sua freqüência financeiro é praticar RELAXAMENTO mais e mais, mais e mais para esta conexão incrível. Pratique, sentir e acreditar que você é realmente um ser naturalmente abundante, porque você vai ser sempre conectado à Fonte Divina. Sim, este Infinito fonte de energia, amor e inteligência divina é a sua própria natureza. Se optar por acreditar que é pobre, então é isso que ele irá se manifestar, e se escolher  acreditar sua abundante então o Universo irá espelhar isso também. Transformando-se sua freqüência financeiro é tudo sobre aterramento que bilhões de dólares sentimento em seu corpo, honrando e fundindo-se com a maior fonte espiritual dentro de você. Isso só pode ser feito, deixando de ir tentar conseguir alguma coisa na vida e acalmar tudo o que conversa dentro da mente. Deixe cair para dentro de seu coração e trazer toda a sua atenção para o núcleo mais íntimo de quem você é. Descubra a sua essência, a sua existência, que a consciência divina que você realmente é. A fonte é o lugar onde o reino de possibilidades ilimitadas, energia e criatividade divina nasce. Ele não está longe de tudo, ela simplesmente aparece quando você traz a mente no silêncio do coração.

3-Mentalize Ações abundantes diário .
O último segredo pode parecer óbvio, mas a realização do que é muitas vezes é esquecido. Quando você pensa como você é financeiramente livre, sentir como se estivesse se conectar à fonte infinita, então naturalmente você vai tomar ações no mundo a partir desta mentalidade abundante inspirado. Sua situação financeira tem de espelhar o que você realmente sente e acredita dentro de você. Se houver uma fração do medo, então você vai ser testado em como é confiante e você está confiante de transcender esse medo. O dinheiro que você precisa e quer se materializar tem que se manifestar quando você esta sem medo. Quando você confiar 100% que o Universo está apoiando todos os seus desejos, desejo e necessidade não tem escolha a não ser se manifestar para você.

A liberdade financeira vem para aqueles que acredita nisso diariamente, é realmente tão simples quanto isso. Quando você muda sua mentalidade financeira e dedica completamente seu coração para operar em um paradigma abundante, o Universo tem que combinar e espelhar abundância de volta para você de alguma forma. Semelhante atrai semelhante. O milionário mentalidade é verdadeiramente livre de preocupações e ainda não é ganancioso com a necessidade de mais dinheiro. Ele tem o suficiente e de seu ponto de vista é tudo sobre deixá-lo fluir. Enviando este sinal generoso para o Universo acabará por resultar na manifestação física da abundância que você está procurando. Basta confiar a transição e ouvir o seu corpo, o corpo nunca mente.

Fonte: talk2momz

DICAS TERAPÊUTICAS - O PODER DE HARMONIZAR DAS FLORES

A Harmonia das Flores

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PODER DE HARMONIZAR DAS FLORES A Harmonia das Flores
 
As flores representam a etapa de máxima sutilização da matéria no reino vegetal.Para elas convergem substâncias e forças terrestres que ascendem do solo e se elevam de patamar em patamar dentro do campo vital da planta.
Por outro lado, as flores são o gesto sublime de entrega do vegetal à luz.
Nessa doação ele incorpora os elementos imponderáveis que lhe chegam de todas as direções do cosmo e os expressa como cores, harmonia de formas, aromas e vibrações.
Por meio das folhas as plantas se abrem diretamente às influências da luz do Sol.

Assimilam sua energia radiante, materializam-na pela fotossíntese sob a forma de substâncias, e assim a introduzem na vida vegetal. Por meio das flores, porém, as plantas se doam por completo à luz e trazem à manifestação material o resultado dessa comunhão. 
Assim, na formação floral as plantas se elevam acima da vida vegetativa e se relacionam mais intensamente com a vida solar e cósmica, seus ritmos e movimentos.
Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PODER DE HARMONIZAR DAS FLORES A Harmonia das Flores
Nas flores se materializa em alto grau o padrão de harmonia da planta.
Esse concentrado de energias, impregnado de impulsos de ordem e pureza, atua no organismo e no psiquismo humano, favorecendo seu reequilíbrio.
A irradiação das flores tocam o ser humano sobretudo no plano etérico e no astral-emocional.

Suas cores, a simetria das suas formas, seus perfumes e emanações sutis elevam também o campo etérico do ambiente.
Mas há ainda aspectos mais profundos das flores, aspectos que atingem até a periferia do corpo causal (*)do ser humano, influenciando suas disposições anímicas. É dessa influência que derivam as demais, acima citadas.
Cada vegetal está em sintonia especial com determinadas correntes de energia cósmica.

(*) Corpo causal: veículo de expressão da alma em níveis supramentais. Trata-se de uma estrutura energética que sintetiza as experiências do ser nas suas passagens pela Terra.
Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PODER DE HARMONIZAR DAS FLORES A Harmonia das Flores

Namastê!