segunda-feira, 8 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CONHEÇA SIMPATIA DO CONGELADOR

PARA AFASTAR INIMIGO(A) OU RIVAL

Conheça simpatia do congelador para afastar inimiga ou rival

energia enviada por pessoas que nos invejam ou desejam ter coisas que nos pertencem podem atrapalhar nossas vidas em vários sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Para afastar esta pessoa que te deseja o mal, você pode utilizar a simpatia do congelador para inimigo ou rival, que tem poderosos efeitos. Esta simpatia também pode ser usado quando alguém está disputando com você o amor de uma pessoa, quer roubar o seu amado. Conheça dois tipos de simpatias do congelador.

SIMPATIA DO CONGELADOR – VERSÃO 1

A energia negativa pode vir de pessoas que você nem imagina. Mas, geralmente ela afeta algum âmbito específico da sua vida. Se está com dificuldades no trabalho, tente seguir sua intuição e perceber quem no seu ambiente de emprego pode estar emanando essa energia. Se você sente que algo está atrapalhando seu relacionamento, ou alguém não está permitindo que você conquiste uma pessoa, provavelmente o inimigo pode estar mais próximo do que imagina. Para este feitiço congelador você precisa escrever o nome de uma pessoa em um pedaço retangular de papel. Caso não saiba o nome da pessoa, escreva “todos os meus inimigos”. Logo após, siga os passos abaixo:
  • Deposite um anel ou pedaçinho de cobre em um recipiente com um litro de água e coloque para ferver com um bocado de sal grosso, três rodelas de gengibre e uma gotinha de vinagre;
  • Após atingir fervura, espere esfriar o líquido e coe a água;
    Coloque o nome escrito no papel em um recipiente de vidro e cubra com a água coada;
  • Feche o recipiente, coloque no congelador e mentalize coisas positivas e desejos que você quer alcançar;
  • Após um mês, cave um buraco em um terreno afastado de sua casa, jogue o conteúdo do recipiente, cubra com terra e volte para casa fazendo um caminho diferente da ida.

SIMPATIA DO CONGELADOR – VERSÃO 2

Esta simpatia congelador irá bloquear a maldade e energia negativa encaminhados a você. Para isso, você terá que providenciar um frasco pequeno e opaco com tampa, um pote de tabasco (pimenta) e uma foto ou algo escrito pela pessoa que você gostaria de congelar. Caso você só esteja sentindo esta energia e não saiba de quem ela vem, escreve no papel apenas “pessoas que me invejam”. Descubra abaixo com fazer este feitiço congelador:
  • Deposite o papel escrito pela pessoa, foto ou papel escrito por você no frasco de vidro;
  • Cubra com pimenta se concentrando na pessoa ou energia negativa que está te atingindo. Neste momento, você pode pensar em tudo o que não está dando certo na sua vida;
  • Cubra o frasco com água até o fim e feche com uma tampa;
    Coloque o recipiente no congelador e fale de forma enfática: “Fervendo e de repente congelando, Seus poderes agora estão se amarrando. ”
Assim concluímos nossa simpatia do congelador. Faça-o com fé e não conte a ninguém que o fez, para garantir seu bom funcionamento.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A LENDA BUDISTA SOBRE OS GATOS

Uma lenda budista sobre os gatos originária da Tailândia





Para o budismo, os gatos representam a espiritualidade. São seres iluminados que transmitem calma e harmonia e, por isso, costuma-se dizer que quem não se relaciona bem com seu inconsciente nunca chega a se conectar por completo com um gato, nem tampouco entenderá seus mistérios.
A verdade é que ninguém se surpreende ao saber que a figura desses animais está unida ao budismo. Tanto é assim que na Tailândia existe uma lenda sagrada que transcendeu o tempo para converter os gatos em seres únicos de paz e íntima união, havendo vários em muitos templos dos países asiáticos. É por isso que é tão comum ver tantos gatos dormindo e enrolados nos braços das múltiplas estátuas sagradas de Buda e outros temas que enfeitam os jardins dos santuários.
Os gatos veem muito além de nossos sentidos. Entre suas horas de sonecas e seus momentos de brincadeiras e exploração, olham nossas almas com seu olfato refinado. Aliviam tristezas e nos preenchem com seus nobres e reluzentes olhares.
Frequentemente costuma-se dizer que ter um cachorro é ter o companheiro mais fiel que pode existir. Isso é totalmente certo. Mesmo assim, quem conhece o caráter de um gato sente que a conexão é mais íntima e profunda, e por isso diversos monges budistas como o mestre Hsing Yun falam do poder curativo desse animal. Convidamos você a descobrir-lo conosco.
a lenda budista2
Em primeiro lugar temos que saber algo muito importante. O budismo não está organizado em uma hierarquia vertical, como já sabemos. A autoridade religiosa descansa sobre os textos sagrados, mas, por sua vez, existe uma grande flexibilidade em seus próprios enfoques. A lenda que vamos mostrar tem suas raízes em uma escola específica: a do budismo theravada, ou o budismo da linhagem dos antigos.
Foi na Tailândia e dentro desse contexto que foi escrito “O livro dos poemas do gato”, ou o Tamra Maew, conservado hoje em dia na biblioteca Nacional de Bangkok como um autêntico tesouro que deve ser preservado. Em seus antigos papiros se pode ler uma encantadora história que conta que quando uma pessoa havia alcançado os níveis mais altos de espiritualidade e falecia, sua alma se unia placidamente ao corpo de um gato.
A vida poderia ser então muito curta, ou o quanto a longevidade felina permitisse, mas quando chegava o fim essa alma sabia que subiria para um plano iluminado. O povo tailandês daquela época, conhecendo essa crença, mantinha também outra curiosa prática…

a lenda budista3
Quando um familiar falecia, enterrava-se a pessoa em uma cripta junto com um gato vivo. A cripta tinha sempre um espaço por onde o animal poderia sair, e quando o fizesse tinham por certo que a alma do ser amado já estava no interior daquele nobre gato… Deste modo, alcançava a liberdade e esse lugar de calma e espiritualidade capaz de preparar a alma para o caminho posterior, o caminho de ascensão.

Os gatos e a espiritualidade

Dizem que os gatos são como pequenos monges capazes de trazer a harmonia a qualquer lugar. Para a ordem budista de Fo Guang Shan, por exemplo, são como pessoas que já alcançaram a iluminação.
  • Os gatos são seres livres que bebem quando têm sede, que comem quando têm fome, que dormem quando sentem sono e que fazem o que deve ser feito a cada momento sem necessidade de agradar ninguém.
  • Não se deixam levar pelo ego, e algo especial desses animais segundo esse ramo do budismo é que os gatos aprenderam a sentir o que vem do homem desde eras muito antigas na história do tempo. No entanto, as pessoas ainda não aprenderam a sentir o gato no presente.
  • São leais, fiéis e afetuosos, e suas demonstrações de carinho são íntimas e sutis e, ainda assim, tremendamente profundas. Só aqueles que sabem olhar para o seu interior com respeito e dedicação entenderão o seu amor inquebrável, mas as pessoas que são desequilibradas ou que frequentemente elevam sua voz para gritar jamais serão do agrado dos gatos.
a lenda budista 4
Para concluir, sabemos que não é preciso recorrer aos textos budistas para entender que os gatos são especiais, que seus olhares nos transportam para universos introspectivos, que com suas estranhas posturas nos convidam a praticar a ioga, que são um exemplo de elegância e equilíbrio… Queremos o bem desses animais e até os veneramos e, ainda que eles mesmos se acreditem autênticos deuses lembrando quem sabe de seus dias no Antigo Egito, permitimos que eles sejam orgulhosos.
Todos temos nossas próprias histórias com esses animais, momento inesquecíveis que nos permitiram aproveitar pequenos instantes cheios de magia e autenticidade. Esses que seguramente serviram de inspiração para criar essa charmosa lenda budista que ficou impressa em tinta, papel e misticismo. A mesma que hoje nós queríamos contar e compartilhamos em nosso espaço com você.
“O tempo passado com gatos nunca é um tempo perdido.”
-Sigmund Freud-

DICAS TERAPÊUTICAS - Qual Botão Você Pressionaria Para Mudar Sua Vida? Sua Resposta Determinará Como Se Sente Atualmente

É SÓ APERTAR PARA DESCOBRIR

Qual Botão Você Pressionaria Para Mudar Sua Vida? Sua Resposta Determinará Como Se Sente Atualmente

As cores são muito importantes na vida. Não é por acaso que, à nossa volta, há cores que predominam sobre as outras. É que nossas escolhas em relação às cores sempre têm a ver com um modo de ser ou com um estado de espírito.
Hoje, desafiamos você a fazer esse teste, para determinar quais sentimentos dominam você.
A questão é: se você soubesse disso, apertando um desses botões, sua vida daria um rumo positivo. Qual botão você escolheria?

Vermelho

Se você escolheu o botão vermelho, é porque você é uma pessoa muito intensa e, atualmente, você sente que tem mais a oferecer do que o que você está dando.
Você quer promover seu trabalho, melhorar suas qualificações ou ser o melhor parceiro do mundo.
Não importa qual área da vida está envolvida. Neste momento, você quer se destacar e ser o melhor no seu.

Amarelo

Se você pressionar o botão amarelo, isso significa que você está em um momento muito otimista da sua vida. Você sente que as coisas podem correr bem e não tem medo de arriscar que isso aconteça.
Você está cheio de confiança em si mesmo, mas não de uma maneira irracional. Você se conhece muito bem e está confiante em suas próprias habilidades.

Alaranjado

Tendo escolhido a cor laranja indica que você está procurando melhorar a si mesmo dia a dia. Mas não em grande forma, mas nas pequenas coisas.
Você entende que o caminho mais longo sempre começa com o primeiro passo, e é isso que o motiva: dê um passo de cada vez.
Você aproveita cada pequena conquista e tem muito claro para onde está indo.

Verde

Você está em uma luta constante entre segurança e liberdade. Se você escolheu a cor verde, é porque você é uma pessoa que gosta de ser calma e que sempre busca segurança.
Às vezes, você acaba priorizando estar confortável e em harmonia para fazer o que realmente gosta. Você é um grande amigo e companheiro, mas precisa começar a priorizar mais o que realmente faz você feliz.

Rosa

Se esta foi a sua escolha, é que você está se divertindo em sua vida e quer se divertir. Você está ansioso para viver cada momento ao máximo e aproveitar cada momento de sua vida.
É bom que você esteja disposto a viver no momento, mas tenha cuidado para não ficar muito nas nuvens.

Roxo

Se você escolheu essa cor, é porque chegou a um momento em sua vida em que, depois de muito esforço, conseguiu se sentir seguro de si mesmo.
Você é alguém sensível e entendeu que cuidar de si mesmo e valorizar é a melhor maneira de se relacionar com o mundo e com os outros.
Você está num momento em que não se importa tanto com o que eles vão dizer. Você prioriza o que te faz feliz.

Azul

As pessoas que escolhem a cor azul vivem em completa harmonia consigo mesmas e com o meio ambiente. Ou pelo menos é o que eles aspiram, e é por isso que eles se saem melhor do que o resto a esse respeito.
Se você escolheu essa cor, é porque está constantemente em busca de equilíbrio e conseguiu alcançar em diferentes aspectos de sua vida.
Encontrar o equilíbrio perfeito é quase impossível, mas você está interessado em estar permanentemente em sua busca.

Cinza

Finalmente, se esta é a cor que você escolheu, significa que você está em um momento muito racional de sua vida. Mesmo que você nem sempre tenha feito isso, agora você prefere priorizar a cabeça aos sentimentos.
Isso pode fazer de você uma pessoa um pouco fria, mas com as pessoas que você ama, você se entrega completamente. Você é muito racional e tenta encontrar uma explicação lógica para tudo.

DICAS TERAPÊUTICAS - Junte suas palmas das mãos, observe como a linha do amor se forma e veja o que isso influencia em sua vida!

A linha do amor 

Junte suas palmas das mãos, observe como a linha do amor se forma e veja o que isso influencia em sua vida!

quiromancia é uma prática muito antiga que é caracterizada pela capacidade de dizer como será o futuro através da palma das mãos. Se você quer revelar seu futuro, confira:
Ao remontar as raízes da astrologia hindu das cartomantes e ciganas de muitos e muitos anos, hoje é reconhecida e praticada no mundo todo. É sobre a quiromancia que vamos falar hoje.
Existem algumas linhas específicas na mão de cada pessoa, essas linhas possuem um profundo significado em relação a afeição e o amor.
Agora junte as suas palmas das mãos, leia abaixo e veja como se forma a sua linha do amor. Continue lendo para descobrir o que significa…
Quando a linha da mão esquerda é mais alta do que a da mão direita
linha1
Quem tem as linhas da mão assim, não acredita no amor verdadeiro, se sente feliz sozinho.
Esse é um motivo para essas pessoas estarem solteiras, é difícil encontrar um amor, no entanto, quando encontram se sentem incrivelmente felizes e prontos para construir uma vida ao lado da pessoa amada.
Quem tem linhas como essas mudam esse pensamento em relação ao amor quando se apaixonam verdadeiramente, é um amor sensato.

Quando as linhas estão unidas no mesmo nível

linha2
Essas pessoas acreditam que o amor é algo muito sério e gostam de estar em relacionamentos duradouros, constantes e apaixonados.
Não sente medo do tempo, se dedicam e tem energia e motivação para fazer o amor funcionar.
Mas apesar disso, não se iludem, são sensatos e com os pés no chão. Tem prazer em cuidar da pessoa amada e dar muito carinho.
São pessoas sensatas, que apesar de românticas não fecham os olhos para os erros do parceiro.

Quando a linha da mão esquerda é abaixo da direita

linha 3
São pessoas de almas antigas, sábias em relação ao amor, uma forma única de ver a vida.
Não gosta muito da sociedade moderna, prefere o amor tradicional, romântico, cheio de respeito e cavalheirismo.
São pessoas altamente intuitivas, com um sexto sentido apurado, são pessoas românticas, gostam de que tudo ocorra perfeito no amor e geralmente preferem um amor mais maduro, um parceiro mais velho que cuide e supra suas necessidades no amor.
Você conseguiu identificar como é a sua linha do amor? A descrição se encaixa na sua personalidade em um relacionamento?

DICAS TERAPÊUTICAS - 5 Pontos de pressão para perder peso

Pontos de pressão para perder peso

5 Pontos de pressão para perder peso

A acupressão é uma técnica medicinal que faz parte da tradicional medicina chinesa. Seu uso é milenar, da mesma forma que a acupuntura e a digitopuntura. Todas estas técnicas se baseiam no conhecimento das conexões nervosas e energéticas que existem entre os diversos órgãos e sistemas do nosso corpo. É por isso que, para aliviar dores ou estimular o funcionamento de órgãos internos, se recorre à pressão ou estímulo de pontos nas mãos, plantas dos pés, lóbulos das orelhas e algumas partes específicas do rosto ou meridianos pontuais por onde flui a energia vital do nosso corpo. Esses pontos são relacionados com o interior do nosso organismo por meio de canais vitais, nervos, veias ou artérias.

Incrível.club convida você a conhecer esta ciência na qual o corpo é concebido como um 'todo' cujas partes estão sempre relacionadas, e a aprender a aplicar seus princípios para estimular sua digestão e controlar o apetite, conseguindo perder peso apenas fazendo pressão em pontos estratégicos.  
O estímulo dos seguintes pontos favorece a digestão e ajuda no controle do apetite e da sensação de fome que às vezes é causada pela ansiedade. Recomenda-se fazer pressão média sobre eles, realizando uma suave massagem circular com as pontas dos dedos. 
1. Orelha
Para estimular este ponto, coloque seu polegar na frente do tecido triangular que está na parte frontal da sua orelha. Aplique uma pressão mediana e constante durante 3 minutos, 2 vezes ao dia. De acordo com a acupressão, as orelhas são, assim como as mãos e pés, as partes do corpo que possuem maior reflexo energético no restante do organismo. Por isso, estimular seus pontos é uma das formas mais eficazes de conseguir seu objetivo.
2. Rosto
Este ponto está situado entre o lábio superior e o nariz, no sulco subnasal.Para estimulá-lo, você deve apenas pressioná-lo durante 5 minutos, duas vezes por dia, ou quando sentir fome e ansiedade. 
3. Perna
Este ponto é um dos mais usados na acupressão. Além de favorecer a digestão, ajuda a acelerar processos anti-inflamatórios e serve para curar de forma natural as cólicas menstruais. Ele se encontra 5 cm abaixo da rótula e um pouco descentralizado, em direção à parte exterior da perna. Aplique pressão neste ponto durante 2 minutos todos os dias. Este ponto garante um funcionamento saudável do estômago. Quando você o pressionar, deverá sentir uma leve dor ou incômodo. 
4. Braço
Este ponto chave, por onde passam meridianos energéticos vitais, está localizado na parte interior da dobra do cotovelo. Quando você o estimula, ajuda seu corpo a eliminar o excesso de calor e a umidade não desejada, favorecendo o trabalho do intestino e evitando a retenção de líquidos. Faça pressão neste ponto com o dedo polegar durante 1 minuto, todos os dias. 
5. Tornozelo
Este ponto se localiza em sua perna, a 5 cm do tornozelo, na parte interior da perna, atrás do osso. Use o dedo polegar para aplicar pressão durante um minuto, todos os dias. Libere a pressão de forma lenta.
 
Se você incluir esta rotina de pequenas pressões em sua vida diária, estará ajudando seu corpo a realizar algumas funções cujo estancamento leva ao acúmulo de gordura e líquido. Mantenha-se saudável e controle seu apetite de forma eficaz e muito fácil com a ajuda da acupressão.

DICAS TERAPÊUTICAS - Reduza o estresse e dor de cabeça rapidamente

Agora mostramos como reduzir o estresse e algumas dicas para dores de cabeça.

Resultado de imagem para incrível: as linhas e rugas revelam doenças e outros problemas do seu corpo

Dores de cabeça e estresse são duas doenças mais comuns que as pessoas sofrem e, embora uma dor de cabeça pode ser leve ou latejante e durar algumas horas uma enxaqueca é uma doença mais grave, onde a dor pode durar até dias. Na maioria dos casos, a dor de cabeça comum é causada por estresse excessivo, tensão e alterações emocionais.
Mas os tratamentos para a enxaqueca são uma situação mais complexa, na qual os vasos sangüíneos do cérebro aumentam a liberação de substâncias químicas das fibras nervosas que causam inflamação e, portanto, dor severa.

Tratamentos para dores de cabeça e estresse.

Regiões mais importantes para aliviar o estresse e dores de cabeça:
A aplicação de pressão em regiões específicas do corpo ajuda na limpeza dos meridianos bloqueados para que a energia possa fluir livremente pelas endorfinas que o corpo libera, o analgésico natural que nosso corpo produz.
Região frontal: Todos os pontos no rosto e na testa são pontos yang cheios de energia que são gerados a partir da cabeça e do rosto e fluem para baixo.
Terceiro Olho - Este ponto está localizado entre as duas sobrancelhas, onde a ponte do nariz encontra a testa. A aplicação de pressão nesta região ajuda a melhorar a concentração, revivendo a fadiga visual, dores de cabeça e dores de úlcera. Aplique pressão por 1 minuto e depois passe para o próximo ponto.
Luz brilhante - Este ponto está localizado no canto interno dos olhos, logo abaixo das sobrancelhas. A aplicação de pressão nestes pontos funciona de forma excelente para aliviar dores de cabeça sinusais e sintomas de alergia. Além disso, também ajuda a melhorar a visão. Aplique pressão por 1 minuto nos dois lados.
inner-cantos-de-olho-300x105
Região facial:
Pontos de boas-vindas fragrância- Estes estão localizados em ambos os lados da narina. A aplicação de pressão nesses pontos auxilia na abertura dos seios paranasais e na redução das dores de cabeça tensionais.
Ponto Noseble-3-300x286
Região do pescoço:
Wind pool - Este ponto está localizado na parte de trás da cabeça, a meio caminho entre a orelha e a espinha; entre os dois músculos que se juntam. A pressão aplicada ajuda a desbloquear a congestão nasal, o alívio da dor nos olhos, ouvidos, garganta, dores de cabeça e enxaquecas.
piscina eólica-300x255

Ombros.- Este ponto está localizado na borda do meio do ombro, entre a ponta do ombro e a base do pescoço. Aplicar pressão nesse ponto ajuda a reduzir a rigidez do pescoço e ombros e alivia a dor no pescoço. Também ajuda no alívio de outras doenças, como asma e espasmos.
Ombro-Bem-300x222
Mãos:
Valle Union.- Esse ponto está na faixa entre o polegar e o dedo indicador. A aplicação de pressão neste ponto ajuda a aliviar dores nas costas, dores de cabeça frontais, dor de dente e aliviar a tensão no pescoço e na cabeça.
Dor no peito-ponto-1-300x200
Pés:
Deslocamento entre esses pontos onde o dedão do pé e o segundo dedo do pé estão localizados. A aplicação de pressão neste ponto ajuda a aliviar dores de cabeça, estresse, fadiga de cãibras, artrite e pés.
Pés-Pressão-Pontos-a-Controle-Diabetes-300x165
Dores de cabeça e estresse podem ser um problema comum, mas isso não significa que devam ser negligenciados. Mas em vez de recorrer a medicamentos e pílulas, conhecer as áreas de reflexologia e acupressão vai ajudá-lo e você vai notar a diferença.
Experimente os pontos de pressão escolhidos e trabalhe de forma mais eficaz para o tipo específico de dor de cabeça, e alguns pontos podem mostrar resultados fortes, enquanto outros podem levar mais tempo. Portanto, tente cada um dos pontos de pressão para saber quais pontos funcionam melhor para você. Fonte

DICAS TERAPÊUTICAS - Pressiona este ponto durante 1 minuto!

Nem imaginas o que acontece! Vai ser muito útil!

pressionar_ponto_yintang-610×300

Pode parecer difícil de acreditar, mas é a verdade! É impressionante o resultado depois da pressão desse ponto específico após o tempo certo. Vai ser muito útil o conhecimento desta informação, pois após experimentares a primeira vez, vais ficar impressionado com os resultados, e só assim vais acreditar como resulta mesmo com extrema eficácia!

A natureza é perfeita. 
E o nosso corpo, por exemplo, é uma obra complexa e única, cheia de detalhes e potencialidades. 
Mas muitas dessas potencialidades, infelizmente, são desconhecidas.
Este é um tratamento muito antigo e bastante efetivo para aliviar as tensões e as dores de cabeça emocionais. Ele é muito fácil e você não vai gastar nada, apenas 1 minutinho do seu tempo.
Para praticá-lo, basta identificar e pressionar um ponto de pressão. Se pressionarmos o ponto corretamente, vamos estimular a circulação sanguínea e relaxar os músculos que se encontram tensionados e que podem nos causar dor.
Esta é uma técnica baseada na acupressão e é ótima para combater o stresse e as dores de cabeça de origem emocional.
O ponto que nos interessa está localizado entre as sobrancelhas, bem em cima da “ponte” do nariz (observe a imagem).
  • Basta pressionar o ponto com o dedo polegar por 1 minuto.
  • Não pode ser uma pressão muito forte, tem que ser mediana.
  • Faça isso três ou mais vezes por dia.
  • Pressione e massageie o ponto, de forma circular, no sentido horário.
Esta técnica é conhecida como acupressão. Ela é muito praticada na medicina chinesa.
Segundo essa milenar medicina, a energia flui através de canais chamados meridianos, que interligam os vários órgãos do corpo, mantendo o organismo em funcionamento adequado.
Se algum ponto do sistema de meridianos estiver bloqueado, o órgão ligado a ele ficará enfraquecido, pois não recebe energia.
Se isso acontecer continuamente, seu corpo desenvolverá uma doença relacionada a esse órgão.
Estímulos, como o da acupressão ensinada neste artigo, servem para desbloquear o ponto e corrigir o problema.

DICAS TERAPÊUTICAS - Traços e Rugas Podem Dizer Muito Sobre a sua Saúde

Traços e Rugas 

Resultado de imagem para incrível: as linhas e rugas revelam doenças e outros problemas do seu corpo
“O rosto é o espelho da mente” – quão sábias são essas palavras! Muito pode ser revelado sobre alguém, só por analisar as características faciais ou traços marcantes como as rugas, por exemplo. Percebemos assim, que o corpo está em conexão com a nossa mente e sentimentos.
É isso que ensina uma tradição de cura indiana, chamada Ayurveda. Basicamente, essa tradição previne contra doenças e prega que viver integrado com a natureza é sinal de boa saúde. Ainda, nos mostra que saúde não é apenas a falta de doenças e sim um bem estar geral com nós mesmos.
Hoje veremos como nossas rugas estão ligadas a presença de doenças, por meio da leitura facial. A imagem acima será a base para o nosso total entendimento.
De acordo com a tradição indiana Ayurveda, cada parte do seu rosto pode indicar problemas de saúde relacionados com outros membros do corpo. Inicialmente dividiremos o rosto em 3 partes e no texto abaixo falaremos mais sobre cada característica do rosto:
A) Testa: é possível indicar distúrbios no colón e sintomas emocionais como ansiedade, estresse e nervosismo.
B) Nariz e bochecha: mostra problemas envolvendo o intestino e transmite emoções como desapontamento, inveja e irritação.
C) Boca, Queixo e pescoço: indica doenças no pulmão e estômago, além de evidenciar a personalidade da pessoa como sendo: ansiosa, depressiva ou carinhosa.

A partir de agora descubra o que as rugas dizem sobre você.

Resultado de imagem para incrível: as linhas e rugas revelam doenças e outros problemas do seu corpo

1. Linhas horizontais na testa

O que seus Traços e Rugas Dizem sobre a sua Saúde?
Quando surgem situações que nos causam preocupações, sem sentir franzimos a testa. Quem possui rugas nessa área mostra claramente que é uma pessoa bem preocupada ou aflita, que passa por muitas situações estressantes no dia a dia.
Outro significado da presença dessas linhas, pode nos revelar problemas estomacais. Pessoas que consomem exageradamente açúcar e gordura adquirem essas linhas como um sinal de má alimentação e falta de água.

2. A linha vertical direita entre as sobrancelhas

linha vertical direita entre as sobrancelhas
Indica que o fígado está fraco e possui alguns distúrbios. Provavelmente, essa pessoa toma muito café e prefere comidas picantes e salgadas. Sempre é bom procurar seu médico nesse caso.
3. A linha vertical esquerda entre as sobrancelhas
linha vertical direita entre as sobrancelhas
Significa falha no baço. Procure seu médico, já que essa condição pode ser causada por anemia ou câncer.

4. Ruga horizontal profunda no início do nariz

ruga horizontal
Quem apresenta esse tipo de ruga está mais propenso a ter qualquer tipo de alergias. Talvez seja mais sensível a poeira, cheiros, cosméticos, entre outros.
Ou pode ser que tenha baixo apetite sexual. É, falta de sexo também provoca rugas! Muitas vezes, esse problema exige uma consulta com um especialista.
5. Pés de galinha
ruga horizontal
Esse tipo de ruga é o que mais incomoda as pessoas, principalmente mulheres. Porém, sua causa na tradição Ayurveda, mostra um ponto bem positivo sobre isso. Indica que você é uma pessoa alegre e sorri bastante.
Mas também pode indicar que não está enxergando bem e, por isso, faz um grande esforço para ver melhor. Ou ainda, pode mostrar algo mais grave como problemas no fígado, nesse caso procure fazer dietas e atividades físicas que irão resolver o problema.

6. Bolsas ou olheiras sob os olhos

bolsas e olheiras
Para a estética as olheiras devem ser imediatamente disfarçadas, porque deixam a pessoa com uma aparência cansada como se não tivesse dormido bem.
Já para a leitura facial esse problema não deve ser apenas disfarçado, mas também resolvido. Pois, essa condição revela que há problemas nos rins, responsáveis por eliminar toxinas do nosso organismo.
A solução é melhorar a circulação, faça isso por diminuir o consumo de sal e fazer atividades físicas.

7. Bochechas

bochechas
Muitas pessoas acham bonito bochechas vermelhas, porém nem sempre isso é sinal de saúde. Ao contrário, manchas nessa região indicam problemas relacionados com a digestão, talvez isso aconteça por ter intolerância a alguns alimentos.
Ainda podemos dizer que isso é um sinal de doenças nos pulmões. Como por exemplo, um resfriado que deixa o nariz e bochechas vermelhas. Nesse caso, pratique a respiração correta ou procure um profissional da saúde.

8. Ponta do nariz vermelha

bochechas
Essa condição é bem comum de se ver principalmente em pessoas de pele clara. E isso é algo preocupante, pois indica problemas no coração. Talvez você sinta muito cansaço, nesse caso diminua o excesso de trabalho e evite o estresse.

9. Linha vertical profunda no lado da boca em direção ao queixo

no lado da boca
É característico de um sistema reprodutor fraco, talvez tenha sofrido muitos abortos ou no caso dos homens quase não há a produção de espermas.

10. Bigode chinês

bigode chines
São as famosas marcas de risos, ou seja, isso indica que é uma pessoa alegre e extrovertida. Em algumas pessoas, também podem indicar distúrbios no pâncreas ou diabetes. Para resolver isso, procure ter uma alimentação saudável.

11. Linhas verticais acima da boca

bigode chines
Presente em pessoas que fumam há muito tempo. Também indica falta de apetite sexual ou outros distúrbios relacionados à sexualidade.

12. Lábios manchados

no lado da boca
Lábios sem coloração ou com manchas brancas podem indicar problemas no cólon. Talvez haja a presença de algum parasita, se isso ocorrer procure seu médico para que ocorra a medicação correta.
Lábios azulados ou roxos pode ser um sinal de má circulação. Manchas escuras indicam problemas no cólon.

13. Queixo duplo

queixo duplo
Também conhecido com papa, é uma característica comum em pessoas acima do peso. Mude sua dieta e faça exercícios.
Além disso, pode indicar algum distúrbio na glândula da tireóide. Esse problema também pode ser resolvido.

14. Descoloração em torno da íris do olho

olho
É uma mancha ao redor da íris, sinal de níveis de colesterol elevado. Evite alimentos gordurosos, peça ajuda a um nutricionista.

15. Veias temporais destacadas

O que seus Traços e Rugas Dizem sobre a sua Saúde?
É característico de alguém nervoso ou que está passando por uma situação estressante. Mostra que a pressão arterial está elevada. Procure reduzir a rotina e evite comer sal.

16. Linha horizontal profunda entre a boca e o queixo

queixo duplo
É um sintoma de depressão ou de alguém que nutre sentimentos negativos. Terapias podem ser indicadas nesse caso, mas a melhor cura é o tempo.
Nós podemos dizer que esse é um sinal de forte desejo sexual.
Basicamente, acabamos de ver que há uma ligação entre nossa mente e o corpo, tudo que sentimos pode ser expresso em sintomas físicos como as rugas.
Agora você está bem informado sobre a leitura facial e lembre-se de ficar atento ao seu rosto e corpo. Eles podem ser nosso primeiro sinal de alerta quando há problemas mais graves, relacionados como nosso interior.