quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O PODER DE DECRETAR - Hoje eu invoco o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.

Hoje eu invoco o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.




Hoje eu invoco  o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.

Agora, Graça do Consolador nos reúne à Fonte da Unidade do Espírito Santo, com o Pai, a Mãe e o Filho;   com os Elohim, com os Anjos em todos os planos espirituais.

Eu permaneço na Graça! O Espirito - Santo-Divina Presença fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o seu amor, ajuda-me orienta-me.

Agora, estou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Ciência e Misericórdia.

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.

Eu consagro  meu coração ao Consolador.

Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.


Divino Espírito Santo, e todos os Elohim, hoje eu  resgato em mim as qualidades da Força Divina, Julgamento, Poder  e amor para que eu possa vencer e seguir em frente.

Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei.

Vinde! Ó consolador com a plenitude de vossos dons, com o Espírito da Verdade.

Divino Espírito Santo guia os meus passos sempre conforme a vontade do Pai, e com o Santo temor de Deus!

“Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior.Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Amem! Seja feita a vontade do Deus.


DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Os anjos e A Cura - Respiração

Os anjos e A Cura - Respiração




Os anjos e A Cura  -  Respiração

O sistema respiratório fornece à vida saúde e vitalidade exuberantes, enviando oxigênio novo para o sangue a cada segundo. O oxigênio atravessa as minúsculas membranas dos pulmões, passa para o sistema circulatório e em seguida viaja para dentro de cada tecido e de cada célula através da corrente sanguínea.

 As células absorvem oxigênio e liberam dióxido de carbono, assim como você. Você pode expandir a capacidade dos seus pulmões para absorver mais oxigênio e assim manter seu corpo jovem e cheio de energia ao longo de toda a vida.

 O oxigênio revitaliza o corpo, elimina bloqueios, retarda a decomposição dos colágenos e impede o envelhecimento prematuro. Por meio do oxigênio, carregado de energia vital da alma, o corpo é purificado e os resíduos são eliminados de maneira eficaz.

Germes, vírus, parasitas, fungos, fermentos e obstruções nas artérias são suprimidos. O oxigênio pode melhorar ou curar a preguiça, a estomatite, os edemas, as doenças cardíacas, os tumores e as doenças do sistema imunológico.

 Um bom sistema respiratório pode eliminar a depressão e trazer vitalidade para a mente e para o corpo. Ele acaba com a inanição crônica de oxigênio nos tecidos e nas células, mal de que muitas pessoas sofrem.

Quando você desenvolve o sistema respiratório enviando luz para o diretor do sistema e para as células, você passa a ter um núcleo interior de energia que o alimenta, e descobre a confiança para falar o que sente e expressar-se com desenvoltura, e torna-se uma pessoa equilibrada e em paz com o mundo.

Você pode se tomar altamente criativo e falar com amor e com força interior, de maneira a curar a si mesmo e aos outros. Pode desenvolver seus dons artísticos se começar a pintar, desenhar, compor ou escrever.



Quando o diretor do sistema respiratório precisa de ajuda...

O PODER DA ORAÇÃO - Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha

Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha 




Há certas palavras ou idéias que tem o poder de nos re-ligar com a nossa mente superconsciente, com o Espírito.
A porta que Deus abre ninguém fecha.

E o Senhor disse “Observa, como eu abro a porta predestinada do seu destino, da Vitória e da Liberdade diante de ti e não existe nada que poderá cerrá-la”.

Tudo no Universo, visível ou invisível  está trabalhando para minha liberação, para que eu possa realizar os planos de Deus, a missão da minha Alma na Terra.

A Luz Suprema da Divina Providência me envolve com um fluxo infinito de amor, saúde, harmonia, prosperidade e sabedoria o suficiente para minha felicidade e de todos. 

Meu Deus é um Deus que compartilha a Graça da abundância e da Prosperidade para todos e agora eu vou receber tudo o que eu desejo e que eu mereço, e muito mais.

Agora, tudo o que é meu por Direito Divino é liberado, e as Graças Divinas me envolvem com o amor de Deus em grandes avalanches de abundância e Prosperidade.

 O milagre acontece em minha vida diariamente com a Graça do Espírito Santo.

Agora, eu estou atraindo a abundância Divina que emana da Luz Suprema para minha atmosfera, para a minha vida.

Todos os canais da Graça  estão liberados. Todas as portas para a Luz  estão abertas!

A bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.

Eu  vivo sob a proteção do  altíssimo e sou diariamente abençoada com as graças da harmonia, do amor e da prosperidade.

Todos os canais  estão abertos e todas as portas se abrem. Eu tenho a chave da felicidade. Eu sou abençoada com a Luz da Sabedoria do Divino  Espírito Santo  me guia para realizar os planos de Deus.

A Graça de Deus é interminável, inesgotável e imediata e materializa em minha vida de todas as formas.
Portais de luz estão abertos, os  canais estão abertos  para o fluxo das Graças  que me envolvem  com a abundância, amor, prosperidade, amizades, oportunidades.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Meus navios seguem em um mar calmo, os ventos sopram na direção da felicidade.

- As circunstâncias são  claras e revelam que a Luz de Deus manifesta sua  Força, Intuição e ação em tudo que projeto, que eu coloco as mãos.

- Em minha mente, em meu corpo e na minha empresa, a ordem Divina está enraizada, a árvore da felicidade da vida me oferece frutos diariamente.

-  "Agora, Eu sou inspirada pelo Espírito Santo, minhas palavras são do Espírito Santo,  minha intuição é do Espírito Santo.

Agora, iluminada com o Fogo do Espírito Santo estou criando e fazendo novos projetos, inspirada com a Divina Inteligência Intuitiva. Eu sou abençoada  com as Graças do amor, a harmonia, saúde e prosperidade. 

- Agora, a Dádiva Divina me é entregue...  Um presente que eu espero, agora vem nas minhas mãos, na minha porta. Com a Graça de Deus o inesperado acontece.

- Agora sopram na minha direção os "quatro ventos da Vitória. A Graça da Luz me ilumina de norte a sul e de leste a oeste.

- Eu realizo a Vontade Divina, os Planos e os propósitos de Deus  em minha vida.

Por todas as direções há de ressonar meus sinos. O céu está claro e iluminado com a descida do Espírito Santo. Agora,  chegou a minha vez, a minha hora. Meus caminhos estão abertos, as portas das oportunidades estão abertas.

Os anjos cantam Amem!

Seja feita a Vontade de Deus.

Eu e Pai somos UM-a só consciência.

Dharmadhannya_el