quinta-feira, 13 de abril de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O DESAFIO DO DESAPEGO - O DESAPEGO NOS RELACIONAMENTOS


O DESAFIO DO DESAPEGO


apego 3 (27)
Seus corpos tridimensionais, estas carcaças de carne que os prendem ao chão tem um sentido muito importante. Suas consciências estão ancoradas nestes corpos exatamente para que aprendam a superá-los.
Tudo que vocês possuem, seus desejos e emoções estão aí para serem superados, transmutados para que vocês aprendam o seu real significado. Para a grande maioria de vocês os desejos são direta ou indiretamente ligados a matéria.
Tudo lhes é dado como aprendizado, para que gostem e desapeguem, pois seu caminho não é ficar parado viciado no prazer. Ficar parado é morrer, deixar o tempo transcorrer sem consciência.
O início sempre é o apego a matéria, o medo de perder, a ansiedade da garantia no tempo, sua busca por segurança no futuro. Isto causa a ansiedade, a angústia e leva a violência. É o seu cérebro mais primitivo assumindo o controle. Seu cérebro reptiliano inferior fazendo de vocês verdadeiros autômatos, répteis rastejantes.
Por mais que vocês se esforcem, meditem, espiritualizem-se, continuarão sendo puxados para baixo e voltando a agir como répteis, a menos que vocês acreditem profundamente no seu eu interior.
Quando superarem sua parte reptiliana – os instintos e o prazer, encontrarão seu cérebro límbico emocional – suas emoções e paixões. É a segunda etapa – o terceiro chacra, transmutar a paixão, as vaidades e o poder do plexo solar, e chegar ao seu sistema cortical, usar o seu cérebro racional com o chacra cardíaco e trabalhar o sentir.
Este é o seu grande aprendizado atual: desapegar de tudo que os acorrenta, sentirem seus corações e serem verdadeiramente livres.
Quando você sentir e acreditar, terá finalmente superado a matéria. Vai entender como o Universo conspira a seu favor. Terá dentro de você esta certeza e também uma nova obrigação.
Terá alcançado o chacra laríngeo e terá o poder da palavra. Sua palavra será verdadeira porque estará vindo do seu coração, e você terá o poder de convencer, o poder do verbo, sua palavra será sagrada e você será responsável pelos seus efeitos.
Você vai falar com propriedade porque estará acessando o corpo causal, a fonte da sabedoria. A mentira lhe trará conseqüências graves e a vaidade mais ainda. Somente quando superar esta fase pela compreensão do real poder do verbo, passará a etapa seguinte.
Agora vivendo no sexto chacra, o terceiro olho lhe dará a visão distante, o tempo e as relações de causa e efeito. E enxergará o mundo como realmente é e precisará aprender a superar isto. Muitos de você enlouquecem por alguns períodos, pois o mundo real é bem diferente do que vocês imaginam. A percepção da loucura é uma etapa importante na aquisição do conhecimento.
A quantidade de informações que receberão ativará regiões de seu cérebro que eram quase não utilizadas e será necessário um longo período de tempo para transmutar estes conceitos e alcançar a iluminação do chacra coronário.
Resultado de imagem para O DESAFIO DO DESAPEGO

O DESAPEGO NOS RELACIONAMENTOS

10527902_701097139958608_2436112861911054011_n
Muitos interesses atuam no sentido de deturpar os conceitos que podem levar o homem ao caminho verdadeiro e a sua completa liberdade, e o desapego também não escapou disto.
O desapego nos relacionamentos vem sendo banalizado e divulgado como simples sexo livre.
Desapego não é falta de interesse nem falta de amor, mas apenas independência.
Imagine que você ganhe um carro maravilhoso, confortável e com tudo que poderia imaginar. Certamente terá muito prazer em dirigi-lo. Não há nenhum problema nisto, estamos aqui para ser felizes.
Mas se depois desfazer-se deste carro se tornar um problema, significa que você passou a depender dele. Aquele prazer que antes você não conhecia e não lhe fazia falta agora se tornou essencial para você. Você ficou viciado naquele prazer, apegou-se e depende dele. Esta é a fonte de todo o sofrimento. Você pode usar, mas não precisa ter, deve se manter livre e independente, ou todo prazer vai reverter em sofrimento.
Todo apego gera sofrimento.
Resultado de imagem para o desapego nos relacionamentos
No amor e nos relacionamentos pessoais vale a mesma regra. Você só estará pronto para amar verdadeiramente quando estiver bem sozinho, quando se bastar e não depender dos outros. Deve ser muito bom estar com a pessoa que ama, mas também deve ser muito bom estar sem ela. Seu amor não pode ser uma muleta.
“Quem não é um bom impar,
jamais será um bom par.”
Você também precisa entender que tudo que faz é por si mesmo, e não pelos outros, não deve esperar contrapartida.
Se quiseres preparar um café da manhã para a pessoa que ama, e surpreendê-la, faça-o e mergulhe todo seu ser nesta tarefa, absorva o prazer de cada instante, de cada detalhe da preparação. Entregue ao seu amor e curta cada detalhe, cada expressão do seu rosto, absorva aquilo e sinta todo o prazer que você merece. Depois, sinta-se satisfeito, compreenda que foi bom para você e que o outro não precisa retribuir. Não espere que lhe façam o café da manhã no dia seguinte. Se você não quiser repetir mais isso, não repita, mas também não cobre nada do seu amor. Você simplesmente fez o que queria e lhe deu prazer. Isto basta, acabou, não espera nada em troca. Você fez porque quis e foi bom para você ! Só isso ! Acabou !
Resultado de imagem para o desapego nos relacionamentos
Este é o amor incondicional, que não espera nada em troca, que não se apega porque respeita a liberdade do outro. Que ama a essência do outro e todas as suas formas de manifestação. Onde suprimir uma destas formas de manifestação é macular este amor, é destruir o que você ama.
Amar verdadeiramente é amar o outro em liberdade e não em uma gaiola.
Os que não entendem estes conceitos vão confundir isto com falta de interesse, porque só sabem viver no apego. Se apegam e se viciam em tudo que gostam e não conseguem entender como alguém pode gostar e não sofrer com uma perda.
Você deve amar ao outro como ser livre, sem posse e sem dependência. A sensação de posse vem da sua dependência, do medo de perder. Você não é livre porque depende e quer tirar a liberdade do outro para não perdê-lo.
Dependência não é amor, quem depende apenas usufrui. É apenas um vampiro. E dois vampiros formam apenas uma simbiose, mas nunca serão dois amantes.
“Dê a quem você ama:
asas para voar,
raízes para voltar
e motivos para ficar.”
Dalai Lama
Não há nada mais belo do que dois seres livres permanecerem juntos ligados pelo amor incondicional. Este é o verdadeiro amor, fiel pela sua natureza, que é a própria liberdade.
Prama Shanti,

O PODER DA ORAÇÃO - Oração poderosa para conseguir algo impossível

Oração poderosa para conseguir algo impossível


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÂO - ORAÇÂO PARA CURA INTERIOR ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR

Será que existem palavras chatas de pronunciar no nosso dia a dia, que tem uma conotação negativa? Sim, e como tem palavras negativas. Há muitas palavras que deviam até ser proibidas de dizer e até existir. Entre muitas, a palavra ”difícil” e “impossível” deviam ser eliminada do Universo.

Toda vez que falamos que algo e difícil ou impossível de fazer ou acontecer, tenha a certeza que estamos colocando mais “pedras” na sua concretização.

Mas, ainda bem que somos seres inteligentes e que podemos mudar nossos pensamentos, palavras e padrões vibratórios. Ao invés de dizer “é difícil”, vamos falar que “vou fazer”, “vou conseguir” e “vou vencer”.

Só que muitas vezes as palavras negativas estão tão enraizadas em nossas vidas e mente que temos que ser mais radicais e persistentes.

Há um dito popular que diz “que para Deus nada é impossível”. Será mesmo? Não seria só uma desculpa ou uma forma de nos enganar? Para quem não acredita em milagres ate pode ser verdade.

Mas, para todos aqueles que não acreditam em milagres ou Deus e estão passando problemas com soluções difíceis, eu tenho uma boa noticia para dar:

“ Deus acredita em você e na solução dos seus problemas.”

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÂO - ORAÇÂO PARA CURA INTERIOR ORAÇÃO PARA A CURA INTERIOR

Logo, “nunca diga a Deus que você tem um grande problema e sim, diga ao problema que você tem um grande Deus!”. Nunca deixe de acreditar nas soluções e em milagres. Não feche sua mente e olhos para possíveis soluções.

Tem gente que fica brigando com Deus, a Vida e o Universo por que estão cheio de problemas e que não consegue resolver.

Brigar ou reclamar do problema num primeiro momento e normal. Mas, ficar o tempo todo reclamando do problema, só irá piorar a situação e não terá solução nenhuma.

Agora, quando paramos de reclamar e pedir ajuda através de orações ou mentalizações, começamos a captar saídas ou ter respostas e ate ajuda para resolver o problema.

Muitas pessoas fazem a Oração Poderosa para Conseguir algo Impossível e tem respostas rápidas e fantásticas.

Até milagres ocorrem no caso de situações que dizem não ter mais solução ou curas.

Mas, para ter esta cura, milagre, solução ou resposta para resolver o problema, terá que ter fé em si e em alguma energia superior ou em Deus.

Terá que se mexer, chegar ate Deus e pedir sua ajuda em uma situação impossível. Tenha a certeza que será atendida.

Que mal fará fazer a Oração? Não acredita em Deus ou não fé?

Não se preocupe. Deus e Universo iram atender seus pedidos e terá suas soluções.

Oração poderosa para conseguir algo impossível ou difícil

Criador do mundo, 
Tu que dissestes, 
peça e receberás, 
inclinai Teus ouvidos a esta humilde criatura. 
Na Glória do Teu Poder 
Ouve a minha prece 
Ó Pai amado. 
Fazei que por Vossa Vontade 
eu obtenha a graça que tanto almejo 
e necessito para minha vida 
(fazer o pedido) 
e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou. 
Deus supre agora todas as minhas necessidades, 
EU SOU a Sua abundância e riqueza 
presentes em minha vida 
e em todo o Universo.

EU SOU A SUA PERFEIÇÃO presente em minha agora.

EU SOU a SUA Oportunidade presente em minha Vida Agora.

EU SOU O PLENO AMOR presente em minha vida agora.

Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguida. Rezar também o Salmo 23.

O Senhor é meu pastor 
Nada me faltará. 
Ele me faz repousar em pastos verdejantes 
Leva-me para junto das águas de descanso 
Refrigera-me a alma 
Guia-me pelas veredas da justiça 
Por amor do seu nome, 
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, 
Não temerei mal algum, 
Porque Tu estás comigo. 
A Tua vara e Teu cajado me consolam 
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, 
Unges-me a cabeça com óleo, 
O meu cálice transborda 
Bondade e misericórdia certamente me seguirão 
Todos os dias da minha vida 
E habitarei na Casa do Senhor 
Para todo o sempre.

O PODER DA ORAÇÂO - ORAÇÂO PARA CURA INTERIOR

JESUS ME CURA..



Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. 
Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. 
Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.

Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto. Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria. 

Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre. Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência. Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai. Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, Papai com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores. 

Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa. 

Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade. 
Obrigado, Senhor!

http://www.vialuz.com/

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - CULPA E CASTIGO - SER FIEL A SIM MESMO É O CAMINHO PARA SE TORNAR FORTE.


CULPA E CASTIGO


culpa e castigo.jpg
Vocês vivem em uma sociedade de culpa e vergonha.
Desde que nascem começam a ser tratados como culpados e lhes fazem sentir vergonha de quem são.
São corrompidos no nascimento para que fiquem cativos.
Seu Cristo lhes ensinou o amor, mas preferem acreditar em um deus cruel e vingativo.
Vivem em um ambiente de crime e castigo e sentem-se culpados pelo que fazem e envergonhados pelo que pensam.
Quando sofrem um infortúnio, passam por dificuldades, ficam acamados ou sem dinheiro, ficam procurando por uma culpa. Acham que estão sofrendo porque fizeram alguma coisa errada e merecem ser punidos.
Entendam de uma vez por todas que o Universo é amor puro e incondicional, que vocês são seres de amor e luz. Não existe culpa nem castigo, mas simplesmente o amor puro e incondicional.
Se você está sofrendo, acolha este sofrimento e não o renegue. Pare de se sentir uma vítima, um coitadinho que fez alguma coisa errada e está sendo punido.
O mais importante no sofrimento, é a acolhida.
Você não consegue entender nada que não aceita.
O primeiro passo para o entendimento é a aceitação, e não a negação.
Se você nega uma coisa, você não a conhece, não se permite olhar direto para ela e compreende-la.
Então, pare de procurar por alguma coisa que tenha feito errado e se entregue incondicionalmente. Esta entrega não é capitulação ou covardia, mas a sua doação ao Universo, ao seu Deus. Confie e se entregue, aceite o sofrimento em seu coração e viva-o completa e intensamente. Não procure os motivos do sofrimento, apenas aceite.
Entenda que você veio aqui para aprender, para transformar sua consciência e evoluir. Se isto não acontece pelo autoconhecimento, pelo amor, acontece pela dor. Mas não precisa ser um castigo por algo que cometeu. Você apenas veio para aprender esta lição.
Se você está passando por uma situação difícil, agradeça pela oportunidade de aprendizado e se entregue, viva intensamente a situação e pergunte-se qual é o ensinamento e não porque isto está acontecendo. 
A entrega requer aceitação, e não questionamento. 
Em vez de perguntar a causa, pergunte o objetivo, o que você vai aprender e agradeça por que vai sair desta melhor do que era.
Pare de se sentir uma vítima.
A vítima não aprende nada, e a pior desgraça é a desgraça não aprendida.
Recupere sua dignidade e a fé em seu Deus, acolha o sofrimento, entenda-o e aprenda.
O seu caminho não é de sofrimento, mas de aprendizado. E somente o aprendizado aplaca o sofrimento. 
Quando você tiver consciência do sofrimento, este cessará.
Entenda que este é mais um passo para você sair desta roda de apego e sofrimento.
Não olhe o passado e não se preocupe com o futuro. Confie, se entregue e viva apenas o agora.
Se viver o agora, este exato e minúsculo momento, verá que aqui só há amor e felicidade.
A dor emocional não existe no presente, apenas no passado e no futuro.
Mesmo a dor física irá desaparecer se você a acolher. Medite nesta dor, abra-a como se estivesse aumentando o zoom de um microscópio. Examine-a em cada detalhe, em cada detalhe do detalhe, e assim sucessivamente. E verá que no final existe apenas você, existe apenas o amor.
Lembre-se, não existe culpa, apenas Amor.
Apenas ame incondicionalmente, a você, a tudo e a todos.
Apenas Ame e seja Feliz.
através de Prama Shant

SER FIEL A SIM MESMO É O CAMINHO PARA SE TORNAR FORTE.


Resultado de imagem para O CORPO E ALMA SE UNE DE FORMA REAL E VERDADEIRA TANTRA - UM CASAMENTO REAL - OSHO

HONESTIDADE E FIDELIDADE A SI MESMO 


“Seja honesto consigo mesmo. O mundo não é honesto com você. O mundo adora a hipocrisia. Quando for honesto consigo mesmo, você encontrará o caminho para a paz interior”. (Paramahansa Yogananda)
Essa é mais uma das frases de Yogananda que vai de encontro com a frase da música do filme Tinkerbell, 

“Siga o seu coração, e as estrelas dirão: seja leal à você”. (Disney – Tinkerbell)

São dois princípios que se completam. Apenas sendo auto-honestos, conseguimos nos autoconhecer, conseguimos nos descobrir como somos enquanto criatura divina, conseguimos perceber como Deus se manifesta em nós, como Ele nos criou, quais talentos Ele nos deu e além disso, o que está em nós e não é reflexo Dele, mas do mundo, e portanto, temos que ir eliminando. 
E então, descobrindo-nos como somos, podemos compreender qual nosso papel na Harmonia Universal. 

E daí em diante precisamos apenas sermos leais à nós, fiés à nossa centelha divina, permitindo que nossa essência se expanda cada vez mais, fluindo o amor de Deus através de nós.
Desenterrar os nossos talentos é descobrirmo-nos enquanto potencialidades divinas, é nos conhecer e reconhecer, é compreender “como o amor de Deus vai se manifestar através de nós”. 

E usar esses talentos é sermos leais à nós.
Por tudo isso, se queremos crescer espiritualmente, se queremos encontrar a felicidade e a paz interior, aquela paz que apenas aqueles que operam junto à Deus possuem, temos que começar a ser honestos conosco, e depois fiés à quem somos enquanto potencialidades divinas que foram criadas para manifestar o amor de Deus. 

E é exatamanente por isso que não existe crescimento espiritual sem o autoconhecimento como primeiro passo.

Fonte:http://jyotiprema.wordpress.com/

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Você sabe o que é uma mulher ?

SER MULHER

ser mulher 2-600.jpg
A escolha de nascer mulher nestes tempos trevosos de Kalyuga é uma atitude muito corajosa. Nascer em um corpo frágil e sensível em um mundo dominado pelo instinto de sobrevivência do chacra Muladhara (raiz), onde impera o domínio, o sexo e a competição é estar preparada para passar por situações muito difíceis.
Incorporar o arquétipo da Grande Mãe com séculos de submissão, escravidão e repressão à feminilidade e lutar para desabrochar a Grande Deusa é tarefa para iluminadas. Você não veio para competir, mas para flutuar acima da competição. Não se deixe enganar por esta sociedade, sinta sua alma interior e deixe-se flutuar.
Muitas foram queimadas por isso e retornaram novamente para cumprir aquela missão truncada pela ignorância. Retornam agora em tempos difíceis onde falsos movimentos de luta procuram abafar a sensibilidade e as características femininas trazendo-as para o racional dos homens.
A alma feminina transita acima do intelecto racional do espírito masculino. A mulher não deve ser compreendida, pois usar a razão neste sentido é apequenar a Grande Alma e reduzi-la à pobreza do mundo racional. A mulher é maior do que isso.
A criação e a arte acompanham esta maravilhosa faceta divina que é a mulher e aquelas que ousam dar voo a estas manifestações alcançam a verdadeira essência do feminino. Permitem-se navegar naquela esfera do inconsciente coletivo inatingível pelo espírito racional, habitada apenas pelo sagrado feminino. E para isso não é necessário ser uma artista, mas apenas viver com arte, viver conectada à Grande Alma.
Ousar ser mulher nestes tempos é incorporar toda a magia da natureza e deixar-se levar pelas ondas da criação. É sentir a fertilidade em seu corpo e ser a expressão da Grande Mãe. É sentir o seu corpo sem a culpa e a vergonha que a sociedade tenta impor. É dar ao sexo a sua expressão sagrada no caminho da Grande Alma.
Negada na santíssima trindade masculina, a alma feminina emerge nestes tempos para fazer a diferença e mudar o mundo rumo aos novos tempos. Seja verdadeiramente mulher, resgate sua essência divina e expresse neste mundo tudo aquilo que você veio fazer. Não se deixe apequenar por este mundo racional, você está acima desta razão. Você veio com o chacra cardíaco Anahata aberto para o mundo, para espalhar amor. Acorde e seja você a expressão deste amor puro.
É preciso coragem para ser verdadeiramente Mulher.
É preciso coragem para ser verdadeiramente Feliz !
Imagem relacionada
Seja Feliz,
Seja Você !
através de Prama Shant

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO - ARCANJO MIGUEL - TANTRA - UM CASAMENTO REAL - OSHO

O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO

   

Amado mestre, pedimos-lhe que pause por um momento e volte-se para o seu interior, à medida que rapidamente se move para dentro do seu Centro do Coração Sagrado. 

Respire fundo e conecte-se igualmente com o seu Centro da Mente Sagrada, que é uma parte essencial do hemisfério direito do cérebro. Agora, reflita nessas questões: 

O que é que você anseia acima de todas as coisas? O que está faltando em sua vida, que afeta tudo o que você pensa, sente e faz? 

A resposta é o Amor Sagrado, querido coração.

Não queremos dizer amor, conforme você o experiencia agora no domínio físico, mas o Amor Sagrado da sua Chama Gêmea, da sua família de alma nos domínios superiores, dos seus maravilhosos amigos angélicos, dos grandiosos Seres de Luz, do nosso Deus Pai / Mãe o Criador Supremo. 

Isto é o que está faltando, e o que sempre ansiou desde que deixou seu imponente lar entre as estrelas, e dividiu-se em duas Centelhas de consciência individualizada, uma Centelha masculina e outra Centelha feminina da consciência divina, de modo que pudesse refletir e experienciar a glória e a diversidade de nosso Deus Pai Mãe.

No passado, explicamos como você concordou em separar-se do seu parceiro sagrado a fim de cumprir sua missão divina, como alternou em assumir um corpo masculino ou feminino, e como, muito frequentemente, um de vocês permanecia nos domínios superiores enquanto o outro encarnava na expressão física.  

Raramente se deu uma oportunidade de se encontrarem no mundo físico. 

Todavia, houve épocas maravilhosas nas dimensões superiores quando se permitiu reunirem-se por um tempo de jubiloso encontro; para uma infusão de êxtase amoroso, uma fusão de sua Essência, uma recordação do que deixou para trás, e do que tem que aguardar no futuro. 

Essas maravilhosas dádivas não estão disponíveis desde que mergulhou na densidade da terceira e quarta expressões dimensionais – ATÉ AGORA.

Exigimos-lhe muito durante esses últimos anos de despertar e você sofreu através de muitas provas e testes. 

Vemos que grande número de vocês vêm lenta e diligentemente mudando para melhor à medida  que elevaram e harmonizaram seus padrões de freqüência  e deixaram ir as restrições e as antigas e autolimitantes formas-pensamento.  

Renunciaram à maior parte de suas emoções e hábitos dirigidos pelo ego, enquanto se esforçavam para retornar ao Centro do seu Coração Sagrado e para se tornarem mestres de si mesmos. 

Observamos seu esforço para compreender todos os novos e espantosos conceitos, enquanto empenhavam-se em reivindicar e viver sua verdade com o melhor de sua habilidade. 

Saudamos e honramos a todos vocês pela dedicação e constante vigilância em monitorar seus pensamentos e sempre esforçarem-se pelo “maior bem de todos”.

Ao rever o passado, você não mudou radicalmente para melhor? 

Não está o seu mundo mais tranqüilo e cheio de alegria? Não adquiriu capacidade para criar abundância e as coisas que deseja para viver em conforto e segurança? 

Aprendeu e tomou ao coração as leis universais da prosperidade, por meio das quais afirma que está designado para a abundância em todas as coisas? 

Lembre-se, deve manter o fluxo universal em circulação, tomar o que precisar e então permitir  que o fluxo se equilibre no mundo para ser compartilhado, de modo que possa ser reabastecido e multiplicado repetidas vezes.

Sim, você está alcançando muitas recompensas pela sua dedicação e lealdade, e estamos muito satisfeitos com o progresso que você, Buscador da Luz, tem feito.  

Todavia, o proveito que tirou e os milagres que experimentou no passado não são nada em comparação com o que está agora disponível e aguardando-o: uma dádiva incomparável.

Falamos muito sobre a pureza do amor incondicional, que foi codificado em seu Corpo de Luz  Adão / Eva Kadmon, quando partiu como emissário de nosso Deus Pai / Mãe, e como se tornou distorcido pelo corpo físico e pelo corpo de desejo do ego, à medida que mergulhou na densidade e no amplo espectro da dualidade na terceira e na quarta  experiências dimensionais.  

Não foi decretado que deveria perder o contato com o amor sagrado de nosso Deus Pai / Mãe e  Criador, da mesma maneira que não foi planejado que se esquecesse da sua linhagem e herança divinas.

Quando começou sua jornada na densidade da terceira e quarta dimensões, o véu do esquecimento foi colocado sobre sua memória. Isto não significava um castigo, mas um ato de misericórdia, pois teria sido irresistivelmente doloroso lembrar-se da negatividade das suas encarnações passadas, bem como seria muito confuso acessar as suas muitas experiências nos domínios superiores da consciência. 

Lembre-se, na maioria das suas encarnações passadas no domínio físico, trouxe muito pouco de sua consciência divina, e a maioria dos seres humanos está funcionando nos níveis inferiores de consciência cerebral. 

Isso agora mudou, conforme explicamos no passado, independente de onde escolheu encarnar no espectro de Luz e sombra nesta existência, esse não é o seu lugar. 

Escolheu sua linhagem familiar, seu veículo físico e as circunstâncias de sua vida, pois foi decidido com a ajuda dos seus guias angélicos e dos anjos guardiões, quais poderiam ser as melhores  experiências abrangentes para ajudá-lo a curar antigos padrões negativos de pensamento, resolver questões cármicas, a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia e atingir a automestria uma vez mais.

Dissemos-lhe que tem codificado em seu DNA e no seu projeto divino todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de nosso Deus Pai / Mãe. Você é um campo de força eletromagnética; um pacote energético da substância de Divina Luz. Codificado dentro de cada um está o êxtase e a bem-aventurança do Amor Sagrado, uma experiência cósmica, orgásmica, além de qualquer coisa que possa imaginar na expressão física. 

Abrir o centro físico do coração sagrado e sintonizar-se com ele é somente o começo. 

Prepara-o para o processo de reunificação nos vários níveis, por meio do qual, gradualmente, se reconecta com as muitas facetas do seu Ser.  

Muitos estão agora confortáveis com os conceitos de se comunicarem conosco,  seus amigos invisíveis e companheiros dos domínios superiores. 

Agora, um presente mais maravilhoso lhe é oferecido, a habilidade de reconectar-se com a sua Chama Gêmea e experienciar o êxtase do Amor Sagrado. 

Não terá mais que sentir solidão ou fome de aceitação amorosa e de validação de seu mérito. 

Não terá mais que ansiar por plenitude e desejar alguém no físico para refletir a sua beleza ou lhe dar um sentido de pertencimento.

Nosso Deus Pai / Mãe está esperando pelo tempo em que possa lhe oferecer esta  incomparável dádiva. 

Quando falamos em retornar à Unidade, queremos dizer no sentido mais grandioso, assim como nos muitos e sutis níveis de integração do domínio físico.  

Dissemos-lhe que o projeto Divino para o futuro está agora no lugar certo e que muitas regras e condições do passado não se aplicarão mais àqueles que estão  firmemente no caminho da consciência expandida. 

Não encarnará mais com um dos três principais Raios de Deus como seu revestimento predominante, mas terá todos os doze Raios da consciência cósmica plenamente disponíveis e ativos. 

No futuro, dependerá de você decidir que Raios e quais as combinações de Raios desejará focalizar, desenvolver e tornar-se mestre. 

Muitos escolherão não retornar ao planeta Terra, mas se juntarão com sua Chama Gêmea e com muitos membros de sua família de alma, à medida que aceita uma nova missão divina, a fim de ajudar na criação da nova Galáxia Dourada do futuro. 

Muitas das regras, condições e conceitos de suas experiências terrenas estão mudando, enquanto vocês evoluem de seres humanos para Seres Galácticos, no processo de retornar ao seu verdadeiro estado como um mestre nos domínios da Luz.

Como pretende conectar-se com a sua Chama Gêmea? Primeiro, deve dizer “SIM AO AMOR SAGRADO”. 

Tem que desejar esta conexão  com todo o seu Ser, deve abrir a sua mente e o seu coração  ao conceito de que possui uma Chama Gêmea e que é possível reconectar-se com ela. 

Entre em sua Pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal, mova-se para o seu Centro do Coração Sagrado e permita que o Amor / Luz Sagrado(a) de nosso Deus Pai/ Mãe e o Criador jorre e o preencha até o transbordamento. 

Envie o convite a sua Chama Gêmea e peça-lhe para se juntar a você. 

Fale as palavras de amor que preencham seu coração e sua mente e então preste atenção à resposta.  

Saiba que receberá uma resposta. Todavia, não coloque quaisquer condições acerca de como e quando ocorrerá. 

Apenas saiba que quando for o tempo certo, seu amado aparecerá. 

Sua reconexão em forma espiritual será um “acontecimento muito pessoal”, singular e precioso para você e o seu amado. 

Abra seu coração para todas as possibilidades do Amor Sagrado e saiba que é seu direito divino inato experienciar esta dádiva mais íntima.  

Não tem que compartilhar sua experiência com os outros, mas saiba que aqueles que o cercam começarão a sentir a diferença em você e responderão a sua natureza elevada e amorosa. Todos ao seu redor se beneficiarão das suas expressões de Amor Sagrado.

Até mesmo se já tiver um parceiro ou companheiro na expressão física, é admissível e desejável reconectar-se com a sua contraparte na forma espiritual. 

À medida que se conectar e integrar os atributos e qualidades de sua outra metade, algo mágico acontece: 

Você retorna à totalidade dentro do seu próprio Ser, e não olha mais para fora em busca de validação ou para o que sente que lhe falta. 

É o meio mais rápido e mais seguro de sentir e então expressar o amor incondicional e, em conseqüência, seus padrões de freqüência serão elevados e começarão a irradiar este refinado amor ao seu par, aos seus entes queridos e a todos ao seu redor. 

Mais frequentemente, seu parceiro e sua família responderão às suas emanações de amor Sagrado / incondicional, e as interações entre vocês rapidamente mudarão para melhor.

Muitas almas queridas concordaram em um nível de alma viajar sozinhas durante esta existência, ou centrar-se em sua missão espiritual ao invés de buscar um parceiro ou companhia íntima. 

Dizemos-lhe, não precisa completar sua jornada terrena sozinho, nem tem de esperar até que transcenda para experienciar o “estado de felicidade” dos domínios superiores.  

É hora de deixar cair os filtros e os véus que foram colocados sobre sua memória e sua consciência. 

É hora de recordar-se de quem é, e do TODO que você é. 

É um tempo de reunificação da mais elevada ordem.

Uma pequena minoria de Chamas Gêmeas pode estar encarnada na Terra ao mesmo tempo, e é decretado às vezes que se encontrarão e farão conexão. 

Em tal instância, ambas as metades do todo concordam em encarnar ao mesmo tempo para ver de que forma Chamas Gêmeas poderiam progredir juntas na expressão física. 

A menos que as duas pessoas envolvidas estejam firmemente no caminho e sejam equilibradas o suficiente, essas uniões não resultam em estado de felicidade,  porém trazem mais conflito e infelicidade em suas vidas. 

Existe frequentemente uma obsessão de um para com o outro, que termina em uma situação de “não posso viver com você, mas também não posso viver sem você”, 

Porque eles não aprenderam o segredo do amor sagrado e estão ainda fazendo o jogo da dualidade e do amor dirigido pelo ego, que é cheio de condições. 


















Ir para sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão preparou-o para novos níveis de consciência e de muitas dádivas de iluminação que o aguardam no futuro. 

A meditação das Cidades de Luz também acelerou o processo de prepará-lo para o encontro e a reunificação com a sua Chama Gêmea, e também com os muitos fragmentos de si mesmo que você deixou para trás nos domínios superiores.

Muitos experimentarão dúvidas e talvez algumas emoções negativas ao considerar este conceito do encontro com a Chama Gêmea, e com a possibilidade de felicidade cósmica, orgásmica. 

Dizemos-lhe, amado, os sentimentos de amor e a união orgásmica no corpo físico empalidecem quando comparados à felicidade e ao êxtase que experienciamos nos domínios superiores. 

Estamos em permanente estado de regozijo, porém, a mais preciosa dádiva de todas é quando nos fundimos com o nosso divino complemento, ao mesclar nossa Essência e o TODO que somos. 

A cada nível dimensional superior, o estado de felicidade / êxtase do amor sagrado é engrandecido. 

Você, como humano, não poderia suportar o poder e a magnificência do amor sagrado do 
Criador que nós experienciamos constantemente.  

Está disposto a testar esse novo nível de consciência cósmica? Está pronto para aceitar esta dádiva divina que lhe é oferecida? 

Você não tem nada a perder, mas tudo a ganhar. Sua Chama Gêmea está aguardando que atenda à chamada. 

Quando disser “SIM ao Amor Sagrado”, sentirá uma dramática mudança no Centro do seu 

Coração Sagrado à medida que se prepara para receber a purificada dádiva do amor sagrado enviado por nosso Deus Pai / Mãe. Sua vida terrena mudará para sempre. 

Invoque-nos e o guiaremos e o ajudaremos de toda forma possível. Saiba que estou sempre com você e que é ternamente amado.



EU SOU Arcanjo Miguel



Tradução – colaboração de: Ivete Brito, Niteroi - RJ - adavai@antares.com.br

  Fonte Original:  www.RonnaStar.com


O CORPO E ALMA SE UNE DE FORMA REAL E VERDADEIRA



Todo o processo do tantra é unir os opostos, auxiliar as polaridades a se dissolverem em um só ser. E, quando você é inteiro, você é sagrado.

O homem e a mulher não podem se encontrar eternamente; seu encontro pode ser somente momentâneo. Essa é a infelicidade do amor, e o deleite também.

O deleite, o êxtase, é devido ao encontro momentâneo. Pelo menos por um momento você se sente inteiro; nada está faltando, tudo entra em harmonia. Existe grande deleite, mas logo ele será perdido

O tantra diz e usa isto como uma chave: o encontro com o exterior pode ser somente momentâneo. Mas existe uma mulher interior, um homem interior, e o encontro com o interior pode ser permanente, eterno.

Assim, aprenda o segredo a partir do exterior e aplique-o no interior. Nenhum homem é apenas homem, e nenhuma mulher é apenas mulher. Esse é um dos maiores insights do tantra, porque um homem nasce de um homem e uma mulher, do encontro dessas duas polaridades. Ele carrega algo do pai e algo da mãe. E esse também é o caso com a mulher.

Dessa maneira, no fundo, cada um de nós é também o oposto; se a mente consciente for masculina, a inconsciente será feminina, e vice-versa.

A menos que você aprenda a arte de se encontrar com o outro no interior, o amor permanecerá um círculo vicioso, uma infelicidade e um deleite, e você será despedaçado. Esse encontro interior é possível tanto quanto o encontro exterior é possível.

Mas o encontro interior tem algo especial: ele não precisa terminar, ele pode ser um casamento real.


Imagem relacionada


 Osho, em "Osho Todos os Dias"

Fonte:http://www.palavrasdeosho.com/