terça-feira, 30 de setembro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CHAMA VIOLETA

CHAMA VIOLETA


De Feitos de Todos os do Mestre Saint Germain, o Mais Importante E a utilização da Chama Violeta, that was desenvolvida por Pelo Mestre atraves dos principios da Alquimia. TEMOS A Nossa disposição hum Instrumento that when Utilizado Nos liberta de carmas fazer Passado Nos possibilitando Caminhar na Luz.

A Chama Violeta E UMA forte e Poderosa Chama Que TRANSMUTA Tudo los NÓS e à Nossa Volta Que Localidade: Não SEJA paz, de amor e harmonia. A Chama Violeta E o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. A violeta cor E a cor Máxima da espiritualidade, E a FREQUÊNCIA Máxima de Vibração. Ela PODE Ser utilizada Como Exercício de visualização Diaria parágrafo nsa reequilibrarmos e equilibrarmos Tudo a Nossa volta, transmutando Tudo los Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal. Veja o Exercício abaixo.

Exercício DA CHAMA VIOLETA

Chama Violeta

Fixe SEUS OLHOS na Chama Violeta, visualize o Seu Corpo Dentro Dela, uma violeta Chama penetra no Corpo Seu.

A Chama Violeta se Expande, se Expande, se Expande CADA Vez Mais, transmutando e purificando Tudo los NÓS e à Nossa Volta Que Localidade: Não SEJA Paz, Equilíbrio, Bem-Estar, de amor, harmonia e luz.

O Exercício PODE Ser Feito substituindo como Palavras grifadas Pelo Que Voce Quiser transmutar los paz, de amor e harmonia, Por Exemplo: Sua Casa, Parentes SEUs, SITUAÇÃO UMA ...


MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA






O PODER DE DECRETAR - Afasta Doenças e Suas Origens - Mestre Saint Germain

AFASTE DOENÇAS E SUAS ORIGENS



Na Nova Era todas as curas serão efetuadas através da iluminação da consciência.Transmutar o destino que tu mesmo criaste, levar tua vida terrena à perfeição - te foi concedido nesta encarnação.

AFASTA TODAS AS CAUSAS QUE DESTROEM O DESEMPENHO CORRETO E HARMONIOSO DO TEU CORPO!
Um ponto importante é o perdão - deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde. Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir. Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era. Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística. Quando tiveres dores - ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima. Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:
EU SOU A PODEROSA E TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA.
Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo. Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará - a purificadora Luz Violeta! Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:
EU SOU A DIVINA E CURADORA LUZ CRíSTICA.
Esta Luz Crística é uma poderosa Força! Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos. Não duvides nem um momento! Porém, primeiro transmutar, depois curar!


Copyright © Die Brücke Zur Freiheit E.VDireitos Exclusivos de Tradução para o Brasil:A Ponte Berlim-Brasília

O PODER DA ORAÇÃO - INVOCANDO A BENÇÃO DA AMADA MÃE MARIA

INVOCANDO A BENÇÃO DA AMADA MÃE MARIA


A Mãe Divina mantém a nossa imagem imaculada. Podemos pedir a Ela que nos ajude a atingir está expressão iluminada de ser. Repita indefinidas vezes durante o dia:
Eu Sou agora abençoado com a Imagem Imaculada que a Amada Mãe Divina tem de mim!
Eu penetro a perfeição da terceira visão Iluminada de Maria Santíssima,
e recebo a purificação de seu quinto raio, da perfeita forma manifestada.
  Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Quem é o mestre ascensionado Saint Germain?

QUEM É O Mestre Ascensionado São 

Germain?


O Bem-Amado Mestre Saint Germain E o Ser Responsável Pelo Planeta Terra Nos Próximos 2.000 ANOS. Atraves da alquimia o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais los Ouro, e como energias negativas los Positivas. Como when Mestre Jesus Veio à Terra trazendo a MENSAGEM de Amor Incondicional na Era de Peixes, mas muitos julgaram Suá principais MENSAGEM a dor, o Sofrimento ea culpa, o Bem-Amado Mestre Saint Germain FOI escolhido par governar a Era de Aquário, justamente utilizando o Poder da Chama Violeta Que É uma cor Máxima de Vibração Espiritual e POR Este Motivo TEM uma Propriedade de acelerar, transmutar e manifestar Tudo los NÓS EA Nossa Volta Mais rapidamente, Curando ASSIM uma Mente Humana that this Neste Momento presa AO LIMITE, uma dor e AO Sofrimento.

Saint Germain FOI o Fundador das Sociedades Secretas, da maçonaria e Hoje na condição de Mestre Ascencionado da Grande Fraternidade Branca Universal, o Mestre nn da Uma Missão na Pax de espalhar e Divulgar como INFORMAÇÕES da Nova Era e Localidade: Não Esconde-las uma Quatro Portas, Para Que Todos tenham um MESMA Oportunidade ter o Conhecimento de alcançar a Ascensão, POIs Como He MESMO Diz: "O TEMPO URGE"

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Quem Foi o Mestre Saint Germain?

Quem Foi o Mestre Saint Germain?



Saint-GermainExistem vários registros de sua vida somando mais de 112 anos de existência e aparentando sempre ter 45 a 50 anos de idade, causando muita curiosidade, viajando bastante, prevendo fatos, preparando elixires e frequentando as cortes do século XVIII.
Sua origem verdadeira é desconhecida. Apareceu em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petesburgo, Índia, Rússia, África, China e outros. Ele afirmava que vinha da Ásia onde havia participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo ainda sido hóspede do Xá da Pércia.

A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.
É desta época que existem os maiores registros de sua permanência na terra. Viveu na França, em Paris onde ficou sob os cuidados pessoais de Luiz XV, desfrutando da afeição do rei que lhe deu uma suíte com vários aposentos no castelo Chambord (foto).


Muitas vezes passava noites inteiras em Versailles com o rei e a família real. Tinha muita facilidade em se dirigir às grandes personalidades sem se importar com suas posições nem títulos.

St. Germain não comia carne, não bebia vinho, o Conde nunca foi visto comendo ou bebendo. Nas festas da corte enquanto todos comiam ele só bebia água. Era opinião quase universal que ele tinha muito charme e se apresentava sempre de maneira muito cortês. Além do mais, no ambiente social, mostrava uma variedade de dons, tocava muito bem diversos instrumentos musicais, e algumas vezes parecia dotado de poderes e capacidades que alcançavam o nível do misterioso e do incompreensível.

Há registros de suas viagens de 1710 a 1822. No entanto não podemos tratar de cada período de maneira completa porque Saint Germain muitas vezes desaparecia durante vários meses.

Algumas vezes desaparecia por bastante tempo e reaparecia de repente, deixando entender ter estado em outro mundo, em comunicação com os “mortos”.

O Conde costumava afirmar que havia vivido bastante para conhecer: Jesus e seus pais, que havia estado nas bodas de Canaã e que sabia do fim triste de Jesus. Disse também que a Virgem Maria o havia impressionado tanto que ele mesmo tinha pedido sua canonização no concílio de Nicéia no ano de 325 d.C.

Falava 12 línguas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês. Este era um conhecimento raríssimo para época e nunca foi explicado.

St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa. Sabia tudo sobre ervas e plantas e havia inventado os medicamentos que usava com frequência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres que previa fatos e transformava objetos.

Foi um hábil diplomata. Agia de forma a chamar atenção da alta sociedade. Se vestia de forma sóbria onde se destacavam os diamantes que usava nas roupas e sapatos. Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. O Conde de Saint Germain viveu durante muitos séculos, frequentemente aparecia em lugares diferentes e distantes um do outro na mesma época. Não existe registro de sua morte.

Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Nenhum de seus quadros, existem até hoje, mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais. Foi também um excelente joalheiro e um famoso alquimista que estudava os metais nobres. Foi conhecido como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças.

Foi o fundador das sociedades secretas. Fez parte da Loja Maçônica em Paris juntamente com os iluministas: Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin.

Teve muitas outras encarnações como: Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda. Foi o profeta Samuel, foi José pai de Jesus. Foi também Cristóvão Colombo, o descobridor da América e foi Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra, Shakespeare, Leonardo da Vinci.

O príncipe da prússia Karl Von Kassel disse: Saint Germain foi um dos maiores filósofos que jamais viveram. Era amigo da humanidade, não desejava a riqueza senão para poder distribuir aos pobres. Amava os animais e apenas a felicidade dos outros era o suficiente para lhe encher o coração. O Conde de Saint Germain era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal. Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa. Na corte francesa o Conde de Saint Germain apareceu para previnir Maria Antonieta esposa do Rei Luiz XVI do súbito início da Revolução Francesa.

A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.

Bibliografia:
“A Doutrina Secreta” de Madame Blavatsky
“Conde de Saint Germain” de Isabel Cooper-Oakley.
Revista: “O Mensageiro”