segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CONHEÇA O RITUAL DO ARROZ PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE

O RITUAL DO ARROZ 

Conheça o ritual do arroz para atrair dinheiro e prosperidade
Entre os adeptos à prática de rituais místicos, alguns ingredientes mostram-se mais eficazes para determinadas finalidades. Como exemplo, o ritual do arroz para atrair dinheiro desponta como um dos mais utilizados, devido às suas propriedades esotéricas e históricas que datam milênios.
Com relação ao dinheiro, o arroz possui uma conexão antiga com a humanidade, uma vez que integra como a base alimentar, sendo ele associado à fartura e prosperidade.

RITUAL DO ARROZ PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE


O ritual do arroz para atrair dinheiro e sucesso nas finanças pode ser feito de maneira muito simples, pois exige pouquíssimos materiais. Entre eles, tenha em mãos duas pequenas porções de arroz, seis grãos de pimenta preta, duas velas na cor verde e outros dois frascos que possuam tampas.
O primeiro passo é cuidar para que os potes de vidro estejam muito bem limpos, pois qualquer impureza que exista ali pode atrapalhar os resultados do ritual. Por isso, recomenda-se que se esterilize os frascos, fervendo-os durante alguns minutos.
O segundo passo é adicionar uma porção de arroz dentro de cada frasco, lembrando que eles devem estar previamente bem secos para evitar quaisquer complicações. Então junto ao arroz, adicione três grãos de pimenta em cada um dos potes de vidro.
Em seguida, com o arroz e a pimenta no interior dos frascos e com eles muito bem fechados, são acesas as velas na cor verde; cada uma em frente a um frasco, onde devem arder por ao menos uma hora completa. Passado o tempo necessário as velas podem ser apagadas, sempre sufocando a chama com um utensílio adequado ou mesmo pressionando com os dedos molhados, mas nunca assoprando.
Com as velas apagadas, leve uma para a sala e a outra para a cozinha, cada uma acompanhada de seu respectivo pote. O local escolhido para deixá-los deve ser visível, porém não muito próximo ou chamativo à olhares alheios. Estes devem permanecer no local até que o resultado esperado seja obtido, quando então devem ser descartados.
É importante frisar que o melhor dia da semana para realizar o ritual do arroz são às terças feiras, pois esse é o dia ideal para fortalecer a simpatia e atrair sucesso financeiro. Quanto ao horário escolhido, este é irrelevante e pode ser realizado no período em que lhe for mais conveniente.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RITUAL DE 5 DIAS PARA ATRAIR DINHEIRO: CONVOQUE OS ANJOS DA ENERGIA MONETÁRIA

COMO SE PREPARAR PARA O RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO

Ritual de 5 dias para atrair dinheiro: convoque os anjos da energia monetária


O ritual para atrair dinheiro convocando os anjos da energia monetária deve ser feito com uma intenção do bem. Você pode pedir dinheiro para solucionar um problema financeiro, ou proporcionar qualidade de vida às pessoas que ama. Se o seu pedido for feito por ganância, ou para causar inveja em outras pessoas, o ritual para atrair dinheiro provavelmente não vai funcionar. Portanto, busque convocar os anjos da energia monetária apenas para realizar o bem. Durante o ritual para atrair dinheiro, você vai convocar as seguintes energias:
  • Arcanjo Gabriel: Você vai pedir a esta entidade ajuda contra a falta de dinheiro.
  • Salmo 18: Este salmo geralmente é utilizado para se defender dos inimigos espirituais. Ele vai te ajudar a garantir sua vitória.
  • Salmo 67: para aumento da riqueza e diminuição da pobreza;
  • Salmo 144: para te fortalecer e auxiliar na resolução dos problemas;
  • Salmo 33: atrai prosperidade e evita que você tenha sucesso.

MATERIAL PARA O RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO

ritual para atrair dinheiro
  • Você vai precisar de 7 velas, 3 velas verdes e 4 velas de mel. Elas serão utilizadas para trazer a prosperidades e fluídos bons;
  • Serão utilizadas 3 moedas de dez centavos;
  • Um prato branco virgem também será usado no ritual.

COMO SE PREPARAR PARA O RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO

Ore pelo seu Anjo da Guarda e peça a ele para invocar os poderes do Arcanjo Gabriel sobre você.  Converse com o Arcanjo Gabriel e peça a ele que envie os anjos da energia monetária para te acompanhar em seus cinco dias de ritual.
Logo após, coloque as três moedas de dez centavos entre suas mãos e reze um Pai Nosso pedindo aos Anjos da Energia Monetária que te abençoem com prosperidade, fartura e riqueza. Em seguida, coloque as três moedas no prato branco virgem formando um triângulo. As moedas devem ser colocadas nas extremidades do prato.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 1° DIA

No primeiro dia do seu ritual, um dia após fazer toda a preparação, escolha um horário de sua preferência e entre em contato com o seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária.
Peça a interseção dos anjos para resolver seus problemas financeiros e acenda a primeira vela de mel no centro do triângulo formado pelas três moedas no prato branco virgem. Com a vela acesa, leia o Salmo 144 com fé.
Observação:Todos os dias, após a vela queimar, jogue-as no lixo. Limpe o prato e coloque novamente as moedas formando um triângulo.


RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 2° DIA

No mesmo horário do primeiro dia, convoque seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária. Neste dia, você deve pedir aos anjos que diminuam a pobreza da humanidade, incluindo a sua. Após se harmonizar com os anjos e pedir por todos, você deve acender a segunda vela de mel no centro do triângulo de moedas e orar o Salmo 67.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 3° DIA

Convoque seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária no mesmo horário dos primeiros dias. Peça a interseção dos anjos para que você tenha uma vida próspera e para que te protejam contra o insucesso. Logo após, acenda a terceira vela de mel no centro do triângulo de moedas e faça a leitura do Salmo 33.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 4° DIA

Siga o ritual de todos os dias e harmonize-se com seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária.  Neste dia, você deve pedir aos anjos que te protejam contra as forças negativas espirituais e te proporcionem fartura e riqueza. Em seguida, pegue as três velas verdes e acenda-as sobre cada uma das moedas. Finalize lendo o Salmo 18.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 5° DIA

No último dia, você deve acender a última vela de mel ao centro do triângulo formado por moedas no prato e rezar um Pai Nosso agradecendo.
Quando a vela terminar de queimar, tire as moedas e faça doações para três instituições ou pedintes diferentes.
Na doação da primeira moeda, fale mentalmente:
Em nome de Deus-Pai, o Senhor da Vontade Divina, faço circular a riqueza que se manifesta agora na minha vida.
Na doação da segunda moeda, fale mentalmente:
Em nome do Cristo, o Senhor do Amor Divino, faço circular o dinheiro que se manifesta agora na minha vida.
Na doação da terceira moeda, fale mentalmente:
Em nome do Espírito Santo, o Senhor da Manifestação Divina, faço circular a prosperidade que se manifesta agora na minha vida.
Se você alcançar a graça que pediu, doe uma parte do dinheiro para instituições que valorizem a presença dos anjos em nossas vidas.
Os anjos são seres divinos, que intercedem por nós com Deus. Eles nos guiam para a direção certa, nos confortam em tempos difíceis, nos fortalecem, nos livram dos perigos ao nosso redor, nos dão forças para suportar problemas, dentre várias outras funções. Procure se conectar diariamente com seu Anjo da Guarda.
Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SAIBA COMO AS FASES DA LUA INFLUENCIAM SEUS NEGÓCIOS

A LUA E OS NEGÓCIOS

Saiba como as fases da Lua influenciam seus negócios

lua tem quatro fases (nova, crescente, cheia e minguante) e estas funcionam como uma bússola para muitas pessoas, pois as guiam em momentos muito importantes de suas vidas.
A lua influencia tanto o mar quanto as emoções mais variadas dos seres humanos, a saúde, seus relacionamentos e também o setor financeiro. Afinal, se ela tem o poder de influenciar até mesmo o crescimento de seus cabelos, o que dizer dos outros setores da vida, não é mesmo?Leia também:

A LUA E OS NEGÓCIOS

As fases da lua podem ser decisivas para quem quer abrir um negócio, escolher novos parceiros ou mesmo crescer financeiramente.
Aprenda agora como agir em cada uma das fases da lua para ir bem nos negócios:
  • Lua Nova

    LUA NOVA


    Esta é a fase da lua ideal para quem precisa assinar novar parceiras, pois lhe ajuda a escolher aqueles que possam lhe trazer mais dinheiro. Esta também é uma boa fase para a elaboração de projetos, contudo não é um bom momento para coloca-los em prática.
    Importante: ainda que seja uma boa fase para novas parcerias, não é boa pra fazer sociedades.
    O momento é favorável para transferências bancárias sem risco de erros.
    Lembre-se, a lua Nova é a primeira fase do ciclo. Ela representa a transição entre o fim da escuridão e o retorno à claridade.
  • Lua Crescente

    LUA CRESCENTE


    Esta é a lua propícia para você fazer movimentos bancários. Contudo, não se arrisque fazendo investimentos, pois não é a hora ideal.
    A lua crescente é a fase perfeita para quem quer abrir um negócio próspero, começar a poupar ou entrar em um novo emprego. Isso porque esta lua tem a energia do crescimento, tal como seu nome. Tudo que se começa nesta fase tende a prosperar.
    A segunda fase da lua é também o momento ideal para se dar continuidade para aquilo que já vinha em andamento. Apostar nisso é uma boa ideia, mas é preciso ter muito cuidado para não fazer dívidas neste período.
Lua Cheia
  • LUA CHEIA


    Se você vai abrir um abrir um negócio, mas perdeu a lua crescente, saiba que até o terceiro dia da lua cheia ainda é possível fazer isso. O mesmo vale para começar uma poupança ou um novo emprego.


  • Lua Minguante

    LUA MINGUANTE


    Dinheiro e lua minguante simplesmente não combinam. Esqueça, não se mexe em nada que envolva dinheiro durante esta fase da lua!
    Durante este período, não assine contratos, não faça novos negócios e muito menos faça investimentos. Não arrisque nem ao menos abrir uma conta. Se ignorar isso, poderá perder dinheiro.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - HORÓSCOPO MAYA 2019 — CONFIRA AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

HORÓSCOPO MAYA 2019 

Resultado de imagem para HORÓSCOPO MAYA 2019

Toda forma de horóscopo se baseia em estudos sobre os comportamentos astrais e suas influências energéticas em nossas vidas. Assim é com o horóscopo Maya 2019 (ou horóscopo Maia).
Tal como outros horóscopos mais tradicionais, como o chinês ou o grego, o Horóscopo Maya conta com divisões em signos e, mais importante do que isso, também é capaz de nos trazer informações valiosas sobre personalidade e qual seria o melhor caminho a ser tomado na vida.
E pode ter certeza, se aventurar nos mistérios do horóscopo Maya é muito mais que analisar o futuro, mas sim uma grande jornada de autodescobrimento.

A CULTURA POR TRÁS DO HORÓSCOPO MAYA 2019


Horóscopo Maya 2019 — Confira as previsões para cada signo


O conceito de horóscopo muda um pouco entre diferentes culturas, de modo que não vemos estruturas exatamente idênticas entre os ocidentais, orientais e a astrologia védica, por exemplo. Sendo assim, é esperado que o horóscopo Maya 2019 também aponte algumas diferenças.
Muitas delas serão um pouco mais sutis e outras bem discrepantes. A começar pelo fato de existirem 13 signos tradicionais no horóscopo Maya, enquanto o zodíaco ocidental trabalha com apenas 12. São eles:
O horóscopo Maya conta com uma história rica e um sistema muito complexo e bem estruturado de estudo dos astros. A própria história de seu é milenar e perdura por diversos países da América Central, o que torna seu valor histórico e cultural ainda mais importante.
A sabedoria do povo Maya é outro ponto amplamente reconhecido, mostrando exemplos fantásticos de desenvolvimento em múltiplas áreas como a escrita, epigrafia, arquitetura e matemática.
Não à toa, eles são considerados um dos povos mais avançados de seu tempo, mostrando um desenvolvimento cultural e científico que superava até mesmo outras que viriam centenas de anos depois. Algumas cidades Maya eram capazes de se destacar até mesmo diante as mais avançadas cidades romanas em termos de estrutura e desenvolvimento.
Em meio a tantos avançou, surge ainda um sistema de calendário e o horóscopo Maya, utilizado como referência até hoje por alguns povos, especialmente em países como Honduras, Guatemala, El Salvador e na região central do México.
Seu calendário se baseia principalmente no ciclo Lunar e, tal como mencionamos, seu ciclo anual é composto de 13 meses, sendo cada um deles de 28 dias — o que acaba por resultar em grandes mudanças quando comparados ao sistema utilizado no ocidente.
Não apenas isso, mas os meses do calendário Maya recebem nomes de animais, alguns coincidindo com aqueles utilizados para representar os signos do zodíaco como conhecemos, já que os Maya acreditavam que cada mês possuía sua própria influência, oriunda de uma energia astral.
Imagem relacionada

LAGARTO – DE 13 DE DEZEMBRO A 9 DE JANEIRO

Horóscopo Maia: Lagarto - De 13 de dezembro a 9 de janeiro


PREVISÕES PARA O SIGNO DE LAGARTO

Sorte e algumas agitações estão previstas no Horóscopo Maya 2019 de Lagarto. De um modo geral, você é uma pessoa em constante transformação e que vive a vida intensamente. Com simplicidade e lealdade, valoriza essas características no próximo, e esse ano você será recompensado com a felicidade que merece.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O LAGARTO

Considerado o primeiro signo, o Lagarto tem início ainda em dezembro, abrangendo aniversários entre 13 de dezembro e 9 de janeiro. Confira as previsões do Horóscopo Maya 2019 para essas pessoas.

AMOR

O ano de 2019 finalmente abençoou você. Chegou o período que você esperava há cerca de 12 anos: 365 dias de felicidade. O ano será positivo de muitas formas, especialmente no aspecto amoroso e sentimental.
Se você é casada ou tem uma pessoa em sua vida pela qual nutre sentimentos profundos, essa é uma boa chance para que cultive esse amor e se permita senti-lo de volta. Os que ainda não firmaram um relacionamento mais sério podem acabar se decidindo pelo matrimônio, por morarem juntos ou até mesmo ter um filho — inclusive optando pela adoção.
Até mesmo os casais que se separaram recentemente podem acabar fazendo as pazes. Isso não quer dizer que irão reatar o relacionamento, mas devem estabelecer um vínculo de mais respeito e amizade.
Os Lagartos solteiros e em busca do amor devem aproveitar ao máximo esse ano. Sua estrela brilha forte no céu e o coração está pronto a bater mais forte por alguém.

TRABALHO E DINHEIRO

A primeira parte do ano pode carregar consigo um pouco de incompreensão no setor profissional, especialmente por causa de colegas de trabalho um pouco ciumentos ou invejosos — mas também devido ao seu comportamento.
Tente não ser o chefe da empresa o tempo todo e trabalhe melhor a sua tolerância. É possível que algumas pessoas tentes lhe incomodar e bagunçar a sua zona de conforto. O tempo estará mais calmo novamente a partir de setembro e boas surpresas chegar até você.
O Lagarto que precisa encontrar um novo emprego pode usar da segunda metade do ano para procurar e estudar novas propostas. O dinheiro pode parecer pouco, especialmente devido ao fato de as despesas estarem aumentando.

SORTE

Não tenha medo, pois durante todos os meses a sorte não deve se esquecer de você. Na realidade, você pode aproveitar muitas situações positivas que surgiram ainda no ano anterior. A sorte pode te ajudar em muitos aspectos, porém ela sempre exige que você faça sua parte.
Trabalhe melhor a autoconfiança, a tolerância e determinação. Só é sortudo aquele que realmente se sente portador da sorte.

GORILA – DE 10 DE JANEIRO E 6 DE FEVEREIRO


Horóscopo Maia: Gorila – De 10 de janeiro e 6 de fevereiro

PREVISÕES PARA O SIGNO DO GORILA

Desafios e transformações estão entre as previsões do horóscopo Maya 2019 para o Gorila. Estamos diante de um perfil cheio de energia e bom humor, mas que às vezes alimenta em excesso sua criança interior. Em alguns casos, esse comportamento pode causar prejuízos, como veremos nas orientações para 2019.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O GORILA

Abrangendo os aniversariantes entre 10 de janeiro e 6 de fevereiro, o Gorila é considerado um signo bem equilibrado e sortudo, especialmente em termos de amor e vida profissional. Será que esse padrão se confirma? Veja o que diz o Horóscopo Maya 2019.

AMOR

O Gorila tende a ter um ano muito bom no que diz respeito ao amor. Muitas energias positivas fluem pelo campo sentimental como um todo, havendo uma grande chance de que o Gorila viva alguma grande emoção amorosa no início ou no final desse ano.
Talvez o Gorila conheça uma pessoa interessante e que realmente faça seu coração bater mais forte. Os casados podem ainda acabar redescobrindo o amor pelos seus atuais parceiros, encontrando uma nova motivação para se amarem e desejarem estar juntos.
Basicamente, a maioria de suas histórias serão positivas e o potencial será ainda maior para as que se originarem no exterior. Se puder, viaje mais e se aventure. Mas lembre-se: controle mais as brincadeiras e o lado infantil, pois isso poderá colocar fim em relações já existentes e potenciais grandes amores.

TRABALHO E DINHEIRO

Apesar de o Gorila ser considerado um signo de sorte, esse pode não ser o melhor ano para se arriscar. Isso quer dizer que, se por acaso você se encontra bem estabelecido em um emprego, pode não ser uma boa ideia jogar tudo para o alto e viver alguma aventura.
Esse não é o seu melhor momento para arriscar um novo emprego; as convergências planetárias sobre o Gorila esse ano não estão das melhores para esse tipo de ação. É claro que é possível conquistar algo melhor, mas as chances não estão totalmente em seu favor.
O mais seguro seria manter sua posição e se conformar que, ao menos por enquanto, os rendimentos não serão tão elevados como gostaria que fosse. Existe também uma possibilidade de discussões com colegas de trabalho, mesmo que pequena.

SORTE

O Gorila é considerado um signo muito sortudo, mas no horóscopo Maya 2019 infelizmente esse padrão não se aplica. Em termos de sorte, você não estará em seu máximo, devendo se esforçar um pouco mais para obter os mesmos resultados. Pode ser vantajoso deixar um pouco de lado as brincadeiras e assumir uma postura mais madura perante a vida.
Mas não desanime, pois não é como se o ano estivesse perdido. A sorte ainda brilha ao seu lado, só não nos melhores níveis. Você pode ter um pouco mais de trabalho nas conquistas, mas o sucesso ainda é atingível.

FALCÃO – DE 7 DE FEVEREIRO A 6 DE MARÇO


Horóscopo Maia: Falcão – De 7 de fevereiro a 6 de março

PREVISÕES PARA O SIGNO DO FALCÃO

Independente, responsável e de presença marcante, aquele que nasce sob a regência do Falcão definitivamente não passa desapercebido. No Horóscopo Maya 2019, o signo terá surpresas positivas, especialmente na vida profissional. Veja como aproveitar todo o poder cósmico oferecido a você este ano.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O FALCÃO

De 7 de fevereiro a 6 de março, o Falcão é um signo que transmite muito da personalidade do animal para aquele que nasce sob sua regência. Conhecido por representar pessoas fortes, determinadas, refinadas e líderes indiscutíveis, o Falcão terá um 2019 muito especial, com boas oportunidades e momentos de intensa felicidade.

AMOR

O amor parece ser o setor onde o Falcão será mais bem-sucedido em 2019, o que não quer dizer que seja hora de tomar grandes decisões nem investir pesado nas questões emocionais. Na verdade, é sim possível introduzir novos projetos, mas seria melhor se eles fossem de longo prazo.
Em outras palavras, esse é um ano de espera para o Falcão no amor. Você ainda terá de esperar até o ano que vem para encontrar uma serenidade emocional e sentimental mais importante e realmente significativa.
Se estiver solteiro, ou procurando até mesmo por uma nova amizade, tente ficar calmo e agir racionalmente, pois você verá o amor em todas as pessoas que você encontrar. O Falcão terá certa dificuldade em distinguir o amor real da simples afinidade pessoal; na maioria das vezes isso será apenas uma miragem e um espelho de seu próprio desejo.
E momentos delicados como esses, qualquer história que se iniciar estará propensa e gerar problemas e conflitos. Enquanto a maré dos sentimentos não se acalma, procure estar mais focada na família, que precisará de você mais do que nunca.

TRABALHO E DINHEIRO

O Falcão é um signo muito trabalhador e sempre focado em seus objetivos, mas infelizmente essa área não andou em seus melhores dias. Alguns problemas surgiram em seu caminho, como pequenas desavenças com colegas de trabalho.
A boa notícia é que esse padrão deve mudar este ano. De acordo com o horóscopo Maya 2019, o Falcão deve prosperar na vida profissional, especialmente devido ao seu imparável espírito de liderança. De maneira geral, você se sentirá mais tranquila para trabalhar e ganhar dinheiro; colegas e sócios parecem compreender um pouco melhor quais são suas necessidades e colaboram com isso.
Se no último ano o Falcão foi um bom poupador, em 2019 será possível gastar um pouco mais, especialmente os profissionais liberais. Finalmente é possível esbanjar um pouquinho em algo mais divertido do que útil.
Mas atenção, apenas aqueles que foram realmente bem sucedidos em poupar durante 2018 é que poderão gozar dessa regalia. Se você anda endividada ou com as contas fechando no limite, é hora de segurar os gastos e planejar melhor suas finanças.

SORTE

Para o horóscopo Maya 2019, o Falcão será um dos signos mais felizes. A sorte parece estar mais ao seu lado que no último ano, basta que não deixe “a peteca cair” e tudo caminhará muito bem.
Enfatizamos, entretanto, que a sorte estar ao seu lado não quer dizer que deva agir com desleixo. Já dizia o ditado: “Deus ajuda quem cedo madruga”. É preciso fazer sua parte para que o cosmos retribua a altura. Leve sua vida de forma leve, porém com muita inteligência e sabedoria.
Uma dica valiosa para os que andam considerando mudar de endereço, o período é muito positivo para encontrar aquela casa ou apartamento que melhor se adapte às suas necessidades. Dê uma boa olhada nas oportunidades e negocie propostas.

JAGUAR – DE 7 DE MARÇO A 3 DE ABRIL

Horóscopo Maia: Jaguar – De 7 de março a 3 de abril

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DO JAGUAR

Assim como o animal regente, as pessoas que nascem sob o signo de Jaguar são aventureiras, corajosas, independentes e pouco convencionais. E se você quer saber quais serão as suas próximas aventuras, não deixe de ver as previsões do Horóscopo Maya 2019.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O JAGUAR

Se você faz aniversário entre os dias 7 de março e 3 de abril, tem o Jaguar como seu representante astral. E de acordo com o Horóscopo Maya 2019, existem boas novas esperando por você. Confira as previsões!

AMOR

No campo afetivo, o Jaguar deve ter um bom ano, apresentando um emocional bem equilibrado e sentimentos positivos sobre si mesmo, tanto física como mentalmente. Entretanto, tome cuidado com falas e ações impulsivas e impetuosas, pois há riscos de desentendimentos e até mesmo rompimentos.
Acima de tudo, o Jaguar poderá amar e ser amado de uma maneira muito natural. Você provará sensações de pura alegria estando junto com seu parceiro, vivenciando emoções onde ambos se amam mais.
Naturalmente, isso se aplica àqueles que já estão em um relacionamento, mas os solteiros também têm novidades positivas, ainda que seja preciso sair em busca da felicidade e não esperar que ela caia dos céus.
Se você é um coração solitário e está procurando uma nova aventura ou um grande amor, vai ter que sair de casa e conhecer mais pessoas e novos lugares voltados a diversão, pois é ali que encontrará potenciais parceiros interessantes e com um algo a mais para a sua vida.

TRABALHO E DINHEIRO

No que diz respeito ao trabalho e as finanças, a maioria dos Jaguares não terá muito do que reclamar esse ano. As coisas vão geralmente bem, e basta não tomar nenhuma evidente decisão errada para se manter financeiramente saudável.
No trabalho, devem viver sob um clima positivo no ambiente profissional. Se algumas brigas e desentendimentos ocorreram com colegas no passado, então esse é o período em que poderá encontrar paz.
A serenidade e a cumplicidade fazem parte dos relacionamentos no trabalho, o que também quer dizer que poderá cuidar mais de suas tarefas e assim ganhar mais, financeiramente.

SORTE

Mesmo que esse não seja o período de mais sorte para o Jaguar, ele não deve ser de todo o mal. Certamente algumas flechas do destino ainda irão atingi-lo, mas nenhuma delas deve causar ferimento que você não seja capaz de “curar”.
Aqueles que puderem, devem aproveitar mais o início do ano — época na qual a sorte estará mais favorável — para fazer reuniões positivas e favoráveis para o seu trabalho futuro. Essas reuniões devem servir como um preparo para o restante do ano.

RAPOSA – DE 4 DE ABRIL A 1 DE MAIO

Horóscopo Maia: Raposa – De 4 de abril a 1 de maio

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DA RAPOSA

Apesar de toda a espontaneidade, a Raposa é um signo muito justo, correto, tradicional e guarda no peito um coração extremamente bondoso. Segundo as previsões do Horóscopo Maya 2019, seu nobre caráter será bem recompensado. Veja o que o cosmos reserva para a astuta e otimista Raposa.....

EQUILÍBRIO R HARMONIA - POUCO SOBRE O USO DAS ERVAS

BANHOS DE LIMPEZA

Resultado de imagem para BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA PARA CURAR SUA SAÚDE

Um pouco sobre as ervas e os Orixás

Na liturgia e nos rituais de Umbanda e Candoblé, vemos o uso de ervas seja na forma de amacís, imantações, banhos de descarga, etc. Isso porque as ervas detém grande quantidade de energia vital, no elemento vegetal, que através de suas combinações podem produzir determinado efeito positivo ou negativo, como tudo que é energia no Universo.

As ervas possuem forte poder para atuarem em nossa aura, em nosso campo energético, fato este já conhecido pelos indígenas, e demais povos ancestrais que já as utilizavam para diversos fins.

Como já dito, através do uso de sua energia as ervas podem ser classificadas quanto aos seus efeitos, sejam positivos, negativos ou neutros. Diante desse conhecimento, a Umbanda utiliza-se desse elemento para desenvolver seus rituais, seus descarregos, curas ou fortalecimentos, tudo comandado pelas entidades espirituais que determinam o uso apropriado do elemento vegetal conforme o caso.
Uma das formas de utilização das ervas na Umbanda, são na forma de banho. Os banhos de descarrego são usados para eliminar vibrações negativas, limpando o perispírito de miasmas negativos, magia negativa ou mesmo da influência de obsessores. Os banhos de fixação, para adquirir vibrações positivas, vitalizando os chacras do médium de energia positiva para fortalecimento dos processos mediúnicos ou de ligação do espírito encarnado com seus guias e entidades atuantes.

O uso destes banhos são de grande importância e depende do conhecimento e uso de ervas e raízes, nas suas diferentes qualidades e afinidades, que devem entrar na composição dos mesmos, não se podendo facilitar quanto a isso.

Geralmente para banhos deve-se usar as ervas frescas, e este deve ser preparado dentro de um ritual, o qual consiste em:

1. Nunca ferver as folhas junto com a água.

2. As folhas devem ser maceradas ou quinadas e colocadas em vasilhas de louça, ágata ou potes de barro.

3. Em alguns casos, quando não houver necessidade de água quente, as ervas devem ser quinadas diretamente sobre a água.

4. É conveniente usar sempre água de boa qualidade, como pôr exemplo: água de mina, de poço ou água mineral.

Ocorre uma diferenciação, também, na forma em que se deve tomar o banho. No de descarrego, deve-se molhar do pescoço para baixo, jamais a cabeça; já no banho de fixação, este deve ser tomado de corpo inteiro. Não se deve enxugar o corpo totalmente após os banhos indicados na Umbanda, para que haja maior captação ou eliminação da energia propiciada pelas ervas usadas no banho.

Deve-se, após o banho, as ervas utilizadas serem jogadas, de preferência em lugares de água corrente, como rios ou mar.
Há banhos para todos os Orixás e Entidades e muitos banhos têm dia e hora certos para tomar.
As ervas são também usadas no ritual do amaci.

Amaci é um banho de ervas que se faz no médium iniciante na Umbanda com as ervas específicas do Orixá de cabeça do médium, este banho é dado inclusive na cabeça do médium e tem a finalidade de limpar o campo astral e preparar o médium para entrar na corrente mediúnica, é uma preparação, uma espécie de primeira confirmação do médium na corrente mediúnica, é um vínculo energético do médium com o seu Orixá, com a casa e com o seu Pai no Santo porque somente o Pai no Santo pode dar este banho (entendam banho, como sendo a colocação do amací na coroa do médium) e colocar a mão na cabeça do médium.

A partir deste ponto o médium é um médium de Umbanda e está energeticamente vinculado ao seu Orixá.
Também visa propiciar ao médium maior contato com seus Orixás de Coroa, devendo o dirigente do templo colher as ervas de todos os Orixás, uma de cada pelo menos, e colocá-las quinadas dentro do preparo que será feito com as quatro águas (mar, cachoeira, chuva e fonte/mineral), com 3 (três) dias de antecedência do ritual do Amaci.

Além do amaci conforme descrito anteriormente, ao qual o médium se submete ao entrar para um templo de umbanda, anualmente é feito este ritual com a finalidade de preparar o médium para receber as energias vibrantes do terreiro, além de oferecer ao filho de fé a limpeza de seu campo áurico, bem como confirmar as entidades trabalhadoras da coroa daquele médium.

AS ERVAS DOS ORIXÁS 

Resultado de imagem para BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA PARA CURAR SUA SAÚDE
 
Abaixo estão relacionadas as ervas mais conhecidas e usadas na Umbanda para banhos e outras finalidades.

Oxalá - Boldo ou Tapete de Oxalá; Saião ou Folha da Costa ; Manjericão ou Alfavaca Branca ; Sândalo; Patchuli; Colônia; Alfazema; Algodoeiro; Capim Limão; Girassol; Maracujá; Jasmim; Erva Cidreira. entre outras.

Xangô - Levante ou Elevante; Quebra-Pedra; Fortuna ; Erva Lírio; Pata de Vaca; Pára-Raio; Gervão Roxo; Manjericão Branco; Erva de Santa Maria; Malva Branca; Sucupira; Limoeiro; Café; Alecrim do Mato, entre outras.

Ogum - Espada de São Jorge; Peregum Folhas Amarelas e Verdes; São Gonçalinho; Aroeira; Vence-Demanda; Comigo-Ningém-Pode; Romã; Jurubeba; Mangueira; Pinheiro; Goiabeira; Abacateiro; Canela, entre outras.

Obaluaiê (Omulu) - Hera; Canela de Velho; Assa-Peixe; Erva-de-Passarinho; Levante ou Alevante; Jurubeba; Manjericão Roxo; Camomila; Babosa; Mamona Branca; Aroeira; Jamelão; Carnaúba, entre outras.

Yemanjá - Manjericão; Colônia; Saião; Levante; Jasmim; Malva Rosa; Lágrimas de Nossa Senhora; Pata de Vaca; Parreira; Camomila ou Macela; Poeijo; Trevo; Violeta; Boldo; Alaga Marinha; Gerânio, entre outras.

Oxóssi -  Alecrim do Campo; Peregun Verde; Mangueira; Chapéu de Coro; Abre Caminho; Vence-Demandas; Jureminha; Erva Doce; Pitangueira; Romã; Sabugueiro; Malva Rosa; Levante; Capim Limão; Violeta, entre outras.

Nanã - Erva Quaresma; Manjericão; Agoniada; Mostarda; Agrião; Bertalha; Espinafre; Hortênsia; Cedinho; Erva-Cidreira; Camomila; Beringela; Erva-Mate; Avenca; Jaqueira; Cavalinha, entre outras.

Oxum - Jasmim; Erva -Cidreira; Colônia; Agoniada; Camomila; Lágrimas de Nossa Senhora; Erva Doce; Lírio Amarelo; Mamão; Boldo; Vitória-Régia;Gengibre;Melancia;Agrião; Melão; Coentro; Celidônia, entre outras.

Yansã - Pára-Raio; Dormideira; Erva Santa Bárbara; Cana do Brejo; Erva Prata; Gervão Roxo; Anil.; Violeta; Losna; Arruda; Orquídea; Mal-me-quer; Alfazema; Anil; Cipó Azogue; Alfazema de Caboclo, entre outras.

Ibeji - Amoreira; Anil; Alfazema; Abre-Caminhos; Parreira; Colônia; Erva-Cidreira; Pitangueira; Camomila; Erva Doce; Cajá; Morango; Capim Limão; Lírio; Benjoim; Tangerina; Fruta de Conde; Hortelão, entre outras.

Exú - Vassourinha; Fumo; Babosa; Tiririca; Bananeira; Pinhão Roxo; Vence-Demandas; Comigo-Ninguém-Pode; Jurubeba; Urtiga; Amendoeira; Bambu, entre outras.

ERVAS PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS 
       
São usadas para fazer Sacudimentos de Pessoas e Ambientes como: Losna; Cipó; Comigo-Ninguém-Pode; Fumo; Alho; Crisântemo; Bananeira; Abre-Caminhos; Espada de São Jorge; Pinhão Roxo; Guiné; Mamona, entre outras.

ERVAS PARA AMULETO

Usadas com a finalidade de Proteção e Segurança, são as seguintes: Alfavaca ou Manjericão; Guiné; Arruda; Indirí; Alecrim; Canela Preta; Espada de São Jorge, entre outras.

ERVAS CONTRA FEITIÇOS

Betônica; Briônia, entre outras

ERVAS PARA TRABALHO   
     
Tais como Imantação de Otás, Materiais de Culto, para o ORI, são elas: Obi; Orobô; Urucum; Dandá; Erva de Passarinho; Pimenta; Bejerecum; Bálsamo de Tolu; Choupo; Amansa-Besta; Canela; Aridam, entre outras.

Fonte: Enviado por e-mail

©2014 Solange Christtine Ventura