terça-feira, 13 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - DESCUBRA 4 BANHOS MÁGICOS PARA O AMOR

Limpar regularmente sua aura e sua energia pessoal é um ato essencial. 

Descubra 4 banhos mágicos para o amor

Quer você conheça ou não, você entra em contato com várias pessoas e ambientes, todos com suas próprias vibrações de energia. Nem todas essas freqüências são altas e positivas; porque o seu campo de energia está constantemente absorvendo e emitindo vibrações, algumas das vibrações (incluindo seus próprios pensamentos, bem como influências externas) são baixas e o derrubarão se não forem controladas.
Enquanto o nosso corpo de energia está constantemente se reajustando para trazer a nossa energia de volta à harmonia, as energias negativas podem permanecer e se acumular com o tempo. Um banho mágico de água salgada mensal é uma maneira fácil e muito relaxante para limpar sua aura de energia negativa.
O banho mágico é um ótimo ritual para amarrar corpo e espírito. Quando você faz um banho mágico, você está participando de uma iniciação para se abrir para o espírito. O banho limpa-o da sujeira física e da sujeira espiritual negativa, purificando assim seu corpo e sua aura. É um sinal de que você está disposto a ouvir o seu Eu Superior e começar a confiar em algo fora da sua mente racional. Isso indica que você está aberto para pedir ao universo para transformar o que você acredita que precisa ser mudado em você mesmo.
Embora sejam diferentes, os rituais de banho mágicos podem ter ótimos efeitos também para atrair o amor para a sua vida. Prosperar no amor, atrair uma nova paixão, reascender a chama de um amor antigo. Seja qual for o seu objetivo, veja abaixo as quatro opções de banhos mágicos.
Resultado de imagem para DESCUBRA 4 BANHOS MÁGICOS PARA O AMOR

BANHO MÁGICO ATRATIVO DE OXUM

Pegue em 5 litros de água e ferva em uma panela qualquer de sua preferência. Após entrar em ebuliçāo, adicione os seguintes ingredientes: 1 girassol, 5 moedas douradas, 5 colheres de açúcar mascavo, 5 colheres de mel, 5 folhas de louro, 5 folhas de manjericão e 5 gotas do seu perfume preferido. A mistura deve descansar por 2 horas e depois use 1 litro da mistura e tome um banho normal, da cabeça aos pés.
Nos 4 dias seguintes deve fazer o mesmo, com os 4 litros restantes e acender uma vela amarela para Oxum. Depois desses 5 dias feitos, deve jogar os ingredientes em um jardim florido.
Resultado de imagem para DESCUBRA 4 BANHOS MÁGICOS PARA O AMOR

BANHO MÁGICO PARA ATRAIR PAIXĀO

Você deve ferver 1 litro de água mineral e depois de fervida, insira os seguintes ingredientes: 2 colheres de sopa de pétalas de calendula, meia colher de sopa de flores de violeta e meia colher de sopa de folhas de arruda. Depois de esperar alguns minutos, coe os ingredientes e os coloque num vidro, despejando a água com a mistura aos poucos ao longo de sete noites.
Imagem relacionada

BANHO CIGANO PARA O AMOR E PROSPERIDADE

Junte a um litro de água mineral pétalas de três rosas brancas, um copo de suco de uvas verdes, três colheres de açúcar mascavo e canela. Essa mistura deve ser usada no seu banho todas as quartas-feiras, até alcançar seu objetivo.

BANHO MÁGICO DE SEDUÇĀO OU SEXUALIDADE

Imagem relacionada

Este banho deve ser feito em uma banheira. Encha a mesma de água e coloque dentro alguns pedaços das seguintes frutas: 2 maçās sem casca picadas aos bocados, 2 pêras sem casca também picadas, 4 gomos de uvas, 4 cerejas, 4 amoras e 4 morangos. Adicione também champagne rosé e algumas pétalas de rosa. Você se sentirá muito mais sensual e atrairá mais sexualidade para sua vida.

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHO PARA ABRIR O CAMINHO

ABRIR O CAMINHO

Banho para abrir o caminho

VOCÊ VAI PRECISAR:

  • 7 pétalas de rosa branca;
  • 7 pedaços de canela em pau;
  • 7 moedas ( qualquer valor);
  • 7 gotas de essência de alfazema;
  • 7 folhas de manjericão;

MODO DE PREPARAÇÃO:


1 - Numa panela ferva 1 litro de água e coloque todos os ingredientes.
2 - Deixe ficar morno.
3 - Tome o seu banho e no final despeje devagar a água sobre si (de cima para baixo). Ao mesmo tempo visualize o caminho da prosperidade em todos os aspetos da sua vida.

Não jogue as sobras no lixo. Enterre em um jardim ou parque. Use as moedas ou dê para alguém, associando ao gesto de doar intenções fortes de prosperidade. 

Resultado de imagem para banho para abrir o caminho

WEMYSTIC BRASIL

DICAS TERAPÊUTICAS - COMO TOMAR UM BANHO DE DESCARREGO COM SAL GROSSO E VINAGRE

O PODER DA NATUREZA – BANHO DE DESCARREGO PODEROSO

Como tomar um banho de descarrego com sal grosso e vinagre

Banho de descarrego com sal grosso e vinagre é um dos mais recomendados no final do ano. Não é a toa, seus poderes são muito fortes e importantes para lavar a alma de males que acumulamos em nosso organismo.
O sal afasta mau olhado, energias negativas e impede que coisas ruins penetrem em você, desarmonizando sua energia. O vinagre tem propriedades de limpeza, ele ajuda a remover impurezas físicas e espirituais. Por isso também é muito recomendado na limpeza da casa.

VOCÊ VAI PRECISAR DOS SEGUINTES INGREDIENTES:


  • 1 copo de sal grosso
  • 1 garrafa de 500ml de água mineral
  • 4 colheres de sopa de vinagre (pode ser qualquer vinagre branco da sua preferência)
  • 1 folha de louro
  • 1 ramo de arruda
  • 1 recipiente limpo

PASSO A PASSO DO BANHO DE DESCARREGO COM SAL GROSSO E VINAGRE:


É muito simples, basta juntar todos os ingredientes e deixa-los descansar por 7h. Depois, no banho da noite, antes de sair, lave-se do pescoço para baixo com a mistura. Mentalize o mar e boas energias.
Pode fazer o banho de descarrego com sal grosso e vinagre em momentos de virada, como ano novo, antes de uma entrevista de emprego, depois de uma grande mudança, entre outros.

DICA PARA POTENCILIZAR O SEU BANHO DE DESCARREGO:

Para potencializar seu banho de descarrego com sal grosso e vinagre, adicione 4 gotas de essência de lavanda. Isso ajudará a selar sua alma, lhe dando mais calma e sabedoria para tomar decisões.

DICAS TERAPÊUTICAS - BAMBU DA SORTE – A PLANTA QUE ATRAI BOAS ENERGIAS PARA A CASA

O BAMBU DA SORTE E SEUS BENEFÍCIOS

Bambu da sorte – a planta que atrai boas energias para a casa

bambu da sorte é uma planta utilizada para a harmonização de ambientes segundo a sabedoria chinesa Feng Shui.  Há milênios acredita-se que essa planta é capaz de atrair prosperidade, sorte e fortuna para os moradores, ajudando a ativar a energia do ambiente.  Além dos benefícios energéticos oferecidos, essa planta ainda é bonita e muito fácil de cultivar.

O BAMBU DA SORTE E SEUS BENEFÍCIOS


Resultado de imagem para O BAMBU DA SORTE E SEUS BENEFÍCIOS

Segundo o Feng Shui, o bambu é capaz transmutar a energia do ambiente, ativando as energias estagnadas.  O arranjo pode conter de 1 a 21 hastes, e o número de hastes influencia diretamente no tipo de energia que se deseja atrair.
  • 1 ou 2 hastes – atrai boa sorte
  • 3 ou 6 hastes – atrai felicidade
  • 5 ou 7 hastes – atrai saúde
  • 8 hastes – atrai prosperidade
  • 9 hastes atraem boa fortuna
  • 21 hastes significa benção divina

OS 5 ELEMENTOS PRESENTES NO BAMBU DA SORTE


É recomendado que você amarre as hastes do seu bambu com uma fitinha vermelha, que simboliza o elemento fogo, no Feng Shui. A madeira é representada pela própria planta, a água pelas suas regas, a terra pelo solo e pedras, o fogo pela fita e o metal pelo material do vaso ou por algum adorno adicionado.

COMO CULTIVAR O BAMBU DA SORTE


O bambu não é uma planta muito exigente, na verdade ele é muito fácil de manterpois exige pouca manutenção. Mas atenção, não se pode negligenciar o seu bambu, ele é forte mas precisa de cuidados, pois se ele morrer ao invés de atrair boas energias ele significará má sorte. Veja como cuidar do seu bambu da sorte:
  • Ele não gosta de luz direta, meia luz ou luminosidade difusa é o indicado
  • A troca da água deve ser feita uma vez por semana, dê preferência em água filtrada
Viu como é simples? É só manter esses dois cuidados, e se quiser, pode adicionar fertilizante NPK (facilmente encontrado no mercado especializado), e seu bambu da sorte irá viver longos anos, trazendo boas energias para o seu ambiente.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - FENG SHUI: CONHEÇA OS FILTROS DE ENERGIA

FENG SHUI: OBJETOS PARA FILTRAR AS ENERGIAS

Feng Shui: conheça os filtros de energia

No Feng Shui existe um conceito chamado de “filtração enérgica”, ele se dá quando procuramos uma purificação das energias em um certo ambiente, como o doméstico. Quando visitamos hospitais, cemitérios, certos locais de trabalho, ambientes tensos, etc. Muito acaba vindo conosco para casa.
Mesmo quando andamos pela rua, o olhar, toque ou contato com outras pessoas, pode provocar uma absorção de energias negativas, que acabam se acumulando quando você chega em casa, sobretudo no banheiro. Assim, os filtros de energia aparecem para harmonizar e liberar essa energia ruim, dando espaço para a energia positiva e boa.

FENG SHUI: CANALIZAÇÃO

Existem diversas maneiras de canalizarmos estas energias aprisionadas dentro de casa e até mesmo ao redor de nós, pelo ar. Um dos mais conhecidos é através da água, como fontes d’água, por exemplo. Assim como faz aquele filtro de barro, por onde bebemos água.
Uma outra maneira é pela terra, com vasos de flores e – uma maneira que vem expandindo muito no Feng Shui de hoje – é a filtração solar, através da refração ou reflexo solar, com a ajuda de metais ou espelhos. Confira abaixo alguns objetos para harmonização.

FENG SHUI: OBJETOS PARA FILTRAR AS ENERGIAS

OBJETOS QUE SERVEM COMO FILTROS DE ENERGIA:

  • Fonte d´água – fontes d´água absorvem muito bem as energias que estão pelo ar, pois a água é um material muito atraente. Assim, a maior parte das energias negativas acabam sendo direcionadas a ela. Fontes de bambu ou pedra são ótimas pedidas!
  • Recipiente de barro – pequenos pratinhos ou vasos de barro podem ser espalhados pela casa. Você mesma pode fazer um vasinho de argila e deixar em algum lugar visível. Há quem o encha com água e troque ao fim do dia, o que também pode ser bem interessante.
  • Vasos de planta com água ou terra – a mesma coisa com as plantas, podendo estas serem aquáticas ou à base de terra. Sugam qualquer energia maléfica, deixando o ar puro e harmônico.
  • Sino dos ventos – filtram o som e podem refletir a luz solar através de pequenas pedras transparentes ou espelhos. Sinos com bambus são maravilhosos no Feng Shui.
  • Espelhos – espelhos em paredes fora de casa podem sugar a energia solar que descarta qualquer negatividade daquele canto. Faça uso dos espelhos, mas cuidado na sua organização, para não ficar refletindo nas pessoas, incomodando-as.

FENG SHUI E INCENSOS: COMO COMBINAR AS DUAS PRÁTICAS


Feng Shui e Incensos: como combinar as duas práticas
Os espaços retêm a energia dos proprietários ou ocupantes anteriores. Se você perceber ultimamente que as coisas no trabalho não estão indo muito bem, pode ser que a energia em seu escritório ou espaço de trabalho esteja estagnada. Não sabendo quem ou o que ocupou o espaço antes de você, é impossível dizer se a energia está estagnada ou simplesmente negativa. Depois de realizar uma simples limpeza de feng shui e incensos, a energia negativa se dissipará e qualquer energia estagnada sumirá.

LIMPEZA DA ENERGIA QUE O RODEIA COM INCENSOS

Incensos não são apenas para espaços; use-os para limpar a energia pessoal que o rodeia. Se as coisas em sua vida pessoal parecem estar indo mal, qualquer coisa, desde seus relacionamentos até suas finanças, pode ser que a energia que o rodeia seja negativa ou estagnada. Se você está se sentindo cansado, irritado ou mal o tempo todo, essa energia é definitivamente negativa.
Para fazer com que a energia estagnada se mova novamente e a energia negativa vá para longe de você, experimente o feng shui e incensos.

A DIFERENÇA ENTRE INCENSOS

Existem mais algumas maneiras de realizar uma limpeza com feng shui e incensos. Aqui estão alguns métodos mais simples:

INCENSO ARDENTE PARA LIMPEZA

Dois tipos comuns de incensos usados ​​para uma limpeza com feng shui são alecrim e sândalo. Primeiro, limpe completamente o espaço. Se livre de toda a bagunça e varra, limpe e esfregue as áreas em que deseja fazer uma limpeza. Se o tempo deixar, abra as janelas para permitir a entrada de ar fresco no cômodo da casa.
Coloque seu incenso queimando (em um suporte, é claro) nos caminhos que ligam cada parte da sua casa, se você quiser limpar tudo. Se você quiser apenas fazer um quarto, coloque-o no meio do cômodo.

LIMPE SUA AURA

A chave para limpeza da aura com incenso é abanar a fumaça. Depois de fazer a limpeza do ambiente, pegue em um dos incensos e apague-o. Em seguida, com a sua mão leve a fumaça do final do palito para o seu corpo, começando com o topo da cabeça e terminando nos pés. Se certifique de levantar os pés para limpar a energia negativa das solas também.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - FENG SHUI PARA INICIANTES: PASSO A PASSO

Abaixo você pode encontrar algumas necessidades de sua vida pessoal e, a partir disto, descobrir a estratégia Feng Shui de mudança:

Feng Shui para iniciantes: passo a passo

Feng Shui é uma arte de origem chinesa praticada na China há muitos anos. É considerada, por especialistas da área, um ato artístico milenar. A sua base está no equilíbrio e harmonia dos ambientes nos quais vivemos. Sobretudo na harmonização da energia Chi. A energia que mantém o equilíbrio de todas as coisas do universo.
A sua prática consiste na reorganização de objetos, na aplicação de cores específicas para uma melhor harmonia e numa mudança de vida, onde nos colocamos a repensar conceitos que acreditamos ser imutáveis.

FENG SHUI: MAS O QUE TEMOS A VER COM ISTO?

Muitas pessoas dizem que o Feng Shui não passa de uma arte para que o ambiente fique “bonito”. Não deixa de ser verdade, mas este não é o seu principal objetivo. Como muito da moda e do design de interiores foi inspirado no Feng Shui, é comum que achemos espaços Feng Shui muito atraentes.
Entretanto, o maior objetivo do Feng Shui, na organização e equilíbrio do Chi, é uma melhor saúde, qualidade e purificação para os humanos que passam por este ambiente.
Em nosso local de trabalho, o Feng Shui pode nos ajudar a sermos melhores pessoas, a atrairmos sucesso, a conseguirmos nos desenvolver profissionalmente.

FENG SHUI: MUDANÇAS PARA OS INICIANTES

Abaixo você pode encontrar algumas necessidades de sua vida pessoal e, a partir disto, descobrir a estratégia Feng Shui de mudança:
  • Purificação do ambiente:
Para purificar o seu ambiente, existem diversos tipos de estratégias. Uma das principais são os filtros de energia. Os mais conhecidos são as fontes de água e os sinos dos ventos. Eles podem ser alterados entre o ambiente interno e o externo.
Se você tem um jardim em sua casa, como na frente, você pode colocar uma pequena fonte de água nele e, perto da entrada da casa, um sino dos ventos. A água elimina a energia negativa e o sino também ajuda a filtrá-la, mantendo apenas a positiva.

  • Mais sucesso e prosperidade:
Sim, o Feng Shui também nos ajuda nessas áreas da vida. Se você está com problemas financeiros e precisa de ajuda, dê preferência à cor amarela. Compre vasos amarelos para dispor pela casa, dê um espaço para um tapete amarelo ou compre xícaras amarelas. Estes objetos são conhecidos pela sustentação da prosperidade financeira no lar.

  • Família mais unida:
Para uma família mais unida e trabalhando em conjunto, procure deixar todos os assentos da casa virados um para o outro e nunca deixe as louças e talheres bagunçados. Estes sempre devem estar organizados para que a união seja efetiva em todos os pontos.
Quando forem se sentar, sentarão todos um olhando para o outro. Isto vai criar uma melhor atmosfera em toda a casa. Segundo o Feng Shui, você também pode colocar alguns vasos de violeta em cada quarto. Estas plantas têm uma interconexão muito poderosa e harmônica, equilibrando todo o Chi do lar.

  • Eliminar energias negativas:
Para eliminar energias negativas, aposte nos cristais e pedras brutas. Evite as pedras muito lapidadas ou muito preciosas, elas não absorvem muitas energias negativas.
Os cristais podem ficar na porta de entrada ou no chão, nos cantos das paredes.

  • Inspirar o amor:
Para inspirar o amor em casa, onde a discórdia pode estar reinando, coloque velas nas mesas, de preferência velas vermelhas e brancas, simbolizando a mistura da paixão e da paz. No quarto, organize alguns vasos de flores e, se vocês gostarem, acenda incensos durante o horário de almoço, como o incenso de rosas brancas.

  • Reter energias positivas:
Para reter energias positivas e não deixá-las escapar, você pode deixar porta-incensos nos cantos da casa. O Feng Shui nos sugere uma pequena mesinha para que eles fiquem melhor organizados, mas não é obrigatório.
Quando for acender estes incensos, acenda com um sorriso nos lábios.

  • Conforto e alegria aos hóspedes:
E, por fim, para hóspedes bem felizes, o anfitrião também precisa estar feliz. Ou seja, procure sempre manter a sua casa organizada. A bagunça não tem nada a ver com os princípios do Feng Shui e apenas serve como acumuladora de energias más.
Dê uma importância maior para o hall de entrada, sobretudo a região da porta, não deixando-a muito poluída com muitos objetos e fazendo uso de cores neutras.
Boa sorte e bom uso do Feng Shui!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - ORGANIZE SUA CARTEIRA E PROSPERE COM AS TÉCNICAS DE FENG SHUI

ORGANIZE SUA CARTEIRA E PROSPERE 

Resultado de imagem para ORGANIZE SUA CARTEIRA E PROSPERE COM AS TÉCNICAS DE FENG SHUI

Dificuldade para encontrar a chave do carro em uma bolsa desorganizada, para separar notas e moedas em uma carteira recheadas de papeis e comprovantes desnecessários. Todos esses detalhes bastante comuns em nosso cotidiano podem ir muito além de um atraso na fila de estabelecimentos ou para chegar em um compromisso importante; de acordo com o Feng Shui, todo esse desleixo e acúmulo de itens obsoletos pode trazer energias negativas, tanto de maneira geral como em ênfase para as finanças.

COMO ORGANIZAR SUA BOLSA OU CARTEIRA COM FENG SHUI


Diante dos atrasos e evidente desleixo que uma bolsa ou carteira desorganizada ou abarrotada de papeis, embalagens vazias, canetas que não funcionam e uma infinidade de outros itens, o Feng Shui visa proporcionar um melhor fluxo de energias vitais e positivas para a vida de quem adere às suas técnicas organizacionais e espirituais. Veja como tornar as positividades e boa sorte mais presentes com simples hábitos.
Acúmulo de papeis: reveja em sua bolsa ou carteira os itens realmente necessários para lá estarem. Passe a recusar a segunda via do cartão, pedindo apenas para ver a via do estabelecimento e dispensando a sua. Jogue fora listas de supermercado usadas – troca-las por aplicativos direcionados a isto também é uma boa ideia –, lembretes, cartões de visita, entre outros itens que acabam ficando acumulados, sujando e tornando tudo uma imensa bagunça.
Arquivamento: canhotos de talões de cheque, contas pagas e demais comprovantes devem ser deixados em casa, arquivados corretamente e abrindo espaço em sua bolsa ou carteira. Além da bagunça, de acordo com as técnicas de Feng Shui, deixar itens como estes junto de si consiste em um lembrete constante de que seu dinheiro já se foi embora.
Organização: se tem alguma dificuldade em manter as coisas no lugar, aposte em bolsa e carteiras com várias divisórias; assim há espaço dedicado a cartões, notas, moedas e documentos, chaves, remédios, entre outros itens que costuma ter sempre por perto. Preze pela organização e a melhor fluidez das energias.
Resguardo: outra dica de grande importância dada pelo Feng Shui é lembrar-se de não deixar a vista itens como cartões de crédito e débito, talões de cheque ou dinheiro. Além do resguardo para sua segurança, estes são símbolos de prosperidade e devem ser mantidos sob seu controle.
Cores adequadas: escolher a cor adequada para sua bolsa ou carteira também é fundamental para atrair as energias positivas desejadas. A cor preta, ligada ao elemento água, o qual também simboliza dinheiro; o vermelho, por sua vez, é a cor do sucesso e da prosperidade; já o prateado e dourado simbolizam a riqueza.
Amuleto: por fim, para atrair boa sorte em suas finanças e prosperidade, guarde em sua bolsa ou em uma pequena repartição de sua carteira três moedas chinesas amarradas por um fio vermelho.

DICAS TERAPÊUTICAS - VEJA COMO FAZER O SEU RITUAL PARA RENOVAÇÃO ENERGÉTICA EM 2019

VEJA COMO FAZER O SEU RITUAL 

Imagem relacionada

Muito mais do que importante, o ritual para renovação energética em 2019 será essencial. Estamos entrando no ano de Marte, um ano conturbado, poderoso e delicado em muitos aspectos.
Para se preparar, nada melhor do que uma limpeza energética pessoal, em casa ou no escritório. O ritualpermitirá que você se livre de energias negativas, bloqueios ou qualquer outra influência capaz de limitar ou prejudicar a sua vida.

RITUAL PARA RENOVAÇÃO ENERGÉTICA EM 2019

Existem sempre momentos em que uma limpeza energética é necessária. Após passar por uma situação complicada, estar entre pessoas negativas ou como forma de se preparar para o início de um novo ciclo, o ritual é essencial para limpar impurezas energéticas de pessoas e ambientes.
A seguir, você irá aprender um poderoso ritual para renovação energética em 2019 para começar o ano livre de influências perigosas para o seu desenvolvimento. Lembrando que o mais recomendado é que você realize o ritual durante a Lua Minguante, uma Lua muito propícia para desapegos, limpezas e banimentos.
Em dezembro de 2018 teremos essa Lua logo ao dia 29 e em janeiro de 2019, no dia 27. Essas serão boas datas para você planejar o seu ritual.
Você irá precisar de:
  • 1 vela branca;
  • 1 copo com água;
  • 1 punhado de sal grosso;
  • incensos;
  • Um queimador, defumador ou recipiente resistente ao calor;
  • 1 punhado e arruda;
  • Fósforos;
  • 1 banho de limpeza energética.

MODO DE PREPARO

Comece o seu ritual para renovação energética em 2019 acendendo a vela branca, direcionando o pensamento ao seu Anjo da Guarda. Em oração, peça por proteção. Em seguida, pegue um pouco do sal grosso e coloque-o dentro do copo com água.
Agora, coloque os três incensos e a arruda dentro do queimador ou recipiente escolhido, colocando fogo nos elementos utilizando um fósforo. Dê preferência a incensos de purificação, como os de arruda, alecrim, benjoim, cravo e outros aromas de propriedades semelhantes.
Lembre-se que acender a defumação com um fósforo é importante por estarmos lidando com o elemento terra — o que auxilia na harmonia no ritual. Evite usar isqueiros, maçaricos ou outros métodos menos naturais.
Assim que o incenso e a erva começarem a soltar fumaça, dirija-se ao último cômodo de sua casa. Com o recipiente em mãos, comece cuidadosamente “varrer” as energias negativas de cada um dos cantos. Movimente a fumaça sempre no sentido horário, levando-a para a saída do cômodo.
Repita o processo em cada um dos cômodos, até chegar a porta de entrada da sua casa. Ao final da limpeza, coloque o recipiente ao pé da vela que acendeu para o Anjo da Guarda. Finalize essa etapa rezando um Pai-Nosso ou fazendo uma oração sincera, contendo tudo aquilo que se passa em seu coração.

SEGUNDA ETAPA: O BANHO DE LIMPEZA

Resultado de imagem para VEJA COMO FAZER O SEU RITUAL PARA RENOVAÇÃO ENERGÉTICA EM 2019

Agora que você já realizou o ritual para renovação energética em 2019 no ambiente, resta então limpar e energizar a si própria. Comece fervendo cerca de dois litros de água. Assim que o conteúdo levantar fervura, adicione as ervas escolhidas, que podem ou não estarem acompanhadas de sal grosso.
Para fazer esse banho, são muitas as ervas que você pode escolher. As mais indicadas para limpeza energética são a arruda, o alecrim ou até mesmo os famosos “banhos de sete ervas”, que consistem numa poderosa combinação de ervas de limpeza e purificação.
Deixe o conteúdo escolhido em infusão entre 5 e 10 minutos. Coe as ervas e reserve o conteúdo até que a temperatura esteja morna, ou agradável ao toque.
Em seguida, tome um banho de higiene comum. Ao final, pegue a água do seu banho de limpeza energética e despeje-o sobre seu corpo, sempre do pescoço para baixo. Priorize a região da nuca.
Depois disso, não se enxague mais. De preferência, deixe que a água seque naturalmente, sem o auxílio de uma toalha. Quando estiver completamente seca, vista uma roupa limpa e de cor clara.
Para finalizar o ritual, pegue os restos da vela que acendeu lá no início, as cinzas do incenso e os restos da erva que utilizou na defumação e jogue fora. As cinzas e ervas podem ser jogadas num jardim, se preferir.
Pegue o copo de água com sal e jogue o conteúdo fora. No entanto, lembre-se de diariamente colocar água nova dentro dele e polvilhar o punhado de sal. Esse ritual deve manter sua casa e suas energias protegidas, mas você pode repetir todos os passos sempre que se sentir “carregada” ou precisar reabastecer as energias.

RITUAL PARA ABRIR CAMINHOS EM 2019: PROSPERE E SEJA FELIZ!

Ritual para abrir caminhos em 2019: prospere e seja feliz!

Energias negativas estão circulando o tempo todo. Seja oriunda do ambiente, de obsessores ou de pessoas que desejam o seu mal, elas são capazes de estagnar a sua vida e fechar as portas da prosperidade. Mas assim que encontrar o poder da mudança dentro de si, poderá fazer um ritual paraabrir caminhos em 2019, trazendo a felicidade e as realizações de volta para a sua vida.


RITUAL PARA ABRIR CAMINHOS EM 2019

Geralmente, as pessoas associam a abertura de caminhos à vida financeira. No entanto, ela se estende a todos os aspectos: amoroso, familiar, profissional, espiritual, acadêmico e outros.
Diante de bloqueios energéticos, as chances de progredir em determinados setores são drasticamente reduzidas, e para que esse padrão se quebre, é preciso intervir por meio da fé, do autoconhecimento e sempre acreditando em seu próprio poder de reverter a situação.
Seja por meio de banhos, simpatias, orações, defumações, entre outras possibilidades, seu ritual para abrir caminhos em 2019 deve ser realizado com seriedade e muita convicção do que está sendo proposto.

TUDO É ENERGIA!

Ao mesmo em que pessoas e situações podem impor uma barreira energética sobre seus ganhos e conquistas, você também pode derrubá-las com a força das suas intenções. Para abrir caminhos em 2019, você precisará especialmente acreditar de que será capaz de superar esses bloqueios e prosperar.
Uma boa dica para canalizar energias positivas e entrar em contato com seu eu espiritual é através da meditação. Se nunca tentou meditar antes, pratique durante uma semana antes de iniciar qualquer ritual, banho, simpatia ou oração.
Esse processo é fundamental para que você consiga se conectar à sua própria fonte energética, compreendendo a melhor forma de direcioná-la e abrir os caminhos. Uma vez em comunhão com sua fé e consigo mesmo, é hora de convocar os aliados: elementos da natureza, divindades e a energia do Universo.
Lembrando que você não precisa utilizar de todas as possibilidades disponíveis. Uma dica é escolher o método que você mais sentir afinidade. Alguns percebem melhores resultados através de banhos com ervas; outros preferem meditar em meio a pedras e cristais específicos para a ocasião. Faça o que seu coração e intuição mandarem.

DIAS TERAPÊUTICAS - RITUAL PARA SORTE EM 2019: EU ACREDITO E VOU CONSEGUIR!

O PODER DA ATRAÇÃO

Ritual para sorte em 2019: eu acredito e vou conseguir!

Nada é por acaso, muito menos a sorte e a prosperidade. Apesar de acharmos que alguns são predestinados a prosperar, o fato é que a força do pensamento e as intenções são muito mais poderosas, e se você canalizar algo positivamente, atrairá aquilo que deseja para a sua vida. E é justamente nesse método de atração que iremos basear nosso ritual para sorte em 2019.

RITUAL PARA SORTE EM 2019: O PODER DA ATRAÇÃO

Bastam poucos materiais, apenas para direcionar seu pensamento, e você terá um incrível ritual para sorte em 2019. Escolha, preferencialmente, uma noite de Lua Crescente para coloca-lo em prática.
Se quiser se programar para o fim de ano ou começo de 2019, a fase lunar acontecerá em 15 de dezembro de 2018 e em 14 de janeiro de 2019. Escolhido o local e a data, você vai precisar dos seguintes materiais:
  • 1 vela
  • Óleo essencial de boa sorte (cravo, canela mirra e manjericão são boas ideias)
  • 1 cristal de ágata
  • 1 castiçal
  • fósforos
Na hora de escolher seu cristal de ágata, você pode tomar como parâmetro algumas de suas propriedades energéticas. Ágatas são, em geral, cristais da sorte, no entanto existem algumas características mais específicas dependendo da cor em que ela se apresenta. Veja alguns exemplos que podem te ajudar:
Ágata de Fogo (Laranja): traz sorte, proteção e purifica as vibrações ao redor. Energizante, desfaz bloqueios energéticos, aumenta a segurança e a autoconfiança;
Ágata Verde: traz sorte, beleza, harmonia e fertilidade;
Ágata Vermelha: traz autoconfiança, sorte, purifica o organismo e ilumina os pensamentos;
Ágata Rosa: traz sorte e equilíbrio físico. Atrai a riqueza, o amor e abundância. Fortifica e equilibra corpo e mente;
Ágata Roxa: traz sorte e ajuda e reconhecer os verdadeiros amigos. Auxilia nos problemas relacionados a Justiça. Fortifica o corpo e equilibra o emocional;
Ágata Azul: traz sorte, felicidade e aumenta a autoestima. Desperta, favorece, ativa e aperfeiçoa o ego.

MODO DE PREPARO

O preparo do ritual para sorte em 2019 começa, na verdade, um dia antes da data escolhida. Isso porque você deverá limpar e energizar o cristal de ágata para que ele esteja apto a participar desse momento especial.
Depois de ter o seu cristal energizado, você deverá reservar um local sossegado e agradável para dar início ao ritual. Comece pela vela. Aponte-a para si mesma e vá untando toda a sua extensão com o óleo essencial. Passe o óleo sempre do meio da vela para as extremidades.
Enquanto unta a vela, visualize a boa sorte entrando em sua vida, enquanto elimina todo o azar que possa estar lhe rondando. Não tenha pressa, apenas direcione suas intenções enquanto prepara a vela.
Em seguida, segure a vela com ambas as mãos e role-a por seus dedos. Imagine que a vela é um graveto e que você deseja fazer fogo com ele. Continue rolando a vela até sentir que ela está sendo aquecida pelo movimento e pela temperatura de suas mãos.
Novamente, vamos precisar de todo o seu foco e intenção para que esse ritual atraia a sorte. Pegue a vela, aproxime-a de sua boca e sussurre, como se estivesse dizendo a ela um segredo:
“Queime todo o azar,
Traga-me sorte e prosperidade,
Ponha minha vida sobre os trilhos, e a faça andar!”
Agora coloque a vela em um castiçal e acenda-a. Pegue o seu cristal de ágata e siga para a última parte do ritual. Com a pedra em suas mãos, você deverá focar sua atenção na chama da vela, buscando visualizar mentalmente aquilo que deseja para a sua vida.
Imagine seus objetivos sendo atingidos, a sorte entrando pela sua porta e boas oportunidades surgindo a todo momento. Durante a visualização, você poderá segurar o cristal com a sua mão mais habilidosa (a que você escreve) ou posicionar ambas as mãos sobre ou sob o cristal em formato de concha.
Não há tempo pré-definido para essa mentalização. Continue desfrutando desse momento de tranquilidade e segurança. Acredite no poder da sua intenção e imagine que uma luz aconchegante emana de suas mãos, transferindo essa energia para o cristal.
Permaneça sentindo as energias do ritual para sorte em 2019 pelo tempo que achar necessário. Ao final, agradeça e deixe que a vela queime por completo. O cristal deverá ser usado como o seu amuleto ao longo do ano. Só não se esqueça de limpar e energiza-lo periodicamente para que suas funções estejam sempre “calibradas”.
Imagem relacionada


HELOISA VON AH

EQUILÍBRIO E HARMONIA - FENG SHUI 2019: ATRAIA BOAS ENERGIAS PARA O NATAL E ANO NOVO

PERSONALIZE O AMBIENTE

Feng Shui 2019: atraia boas energias para o Natal e Ano Novo


Não é difícil compreender os motivos para recorrer ao Feng Shui 2019 na sua decoração e práticas de fim de ano. Seja em sua casa ou no escritório, as energias precisam circular, se renovar, e beneficiar inúmeros aspectos de sua via.
O fim de ano é uma época muito esperada, mas a expectativa em torno dela vai muito além das comemorações: as festividades representam um período de renovações, onde um antigo ciclo se encerra para dar lugar ao novo. E o Feng Shui nos apresenta ótimas ferramentas para se preparar para um novo ciclo que se inicia e as energias trazidas por ele.

FENG SHUI 2019 E AS BOAS ENERGIAS DE FIM DE ANO

O primeiro passo para preparar sua casa tanto para o Natal como para o Ano Novo segundo o Feng Shui 2019 é entender como essa técnica de energização irá lhe ajudar nessa tarefa.
Para começar um novo ciclo e fazer as coisas realmente diferentes e melhores é preciso, acima de tudo, ter esse sentimento dentro de si e estar comprometido, algo que o Feng Shui também pode lhe ajudar a conquistar.
O Feng Shui é uma antiga e milenar arte chinesa que visa o equilíbrio de energias. Essa técnica faz uso de diferentes posicionamentos dos cômodos da casa, dos móveis e adornos utilizados nos mesmos, bem como das cores incluídas para manipular energias.
Resultado de imagem para FENG SHUI 2019 E AS BOAS ENERGIAS DE FIM DE ANO

FENG SHUI 2019 NA DECORAÇÃO PARA O NATAL E O ANO NOVO

Há mais de 2 mil anos, o Feng Shui se apoia em conhecimentos vindo de outras artes como a acupuntura, a medicina chinesa, o Tai Chi, o I Ching e conhecimentos do horóscopo chinês para traçar suas estratégias. Por meio desse conhecimento, a técnica manipula as energias de um local a fim de deixa-las em um nível ideal.
Algumas cores, por exemplo, possuem vibração energética que favorece o relaxamento e a cura, então por que não aplica-las em seu quarto? Outras cores e talismãs podem favorecer a criatividade e concentração, o que as torna ideais para ambientes como o escritório — mas isso também deve ser combinado com a correta disposição dos móveis para permitir a boa circulação de energias.
No fim, a ideia do Feng Shui é integrar tudo em um grande sistema que purifica e minimiza energias negativas, potencializando e fortalecendo vibrações positivas. A seguir, confira algumas dicas valiosas para decorar o ambiente tanto para o Natal como para a chegada do Ano Novo.

AROMAS

Os aromas de um ambiente também têm seu papel em influenciar energias — lembre-se que o Feng Shui trabalha com um pacote bem completo de ferramentas. Usar óleos essências, incensos e perfumes específicos ajudam a equilibrar energias e ainda deixam o ambiente muito mais agradável e convidativo.
Os aromas mais utilizados são os de laranja, limão, canela e cravo. Mas é possível personalizar essa escolha para sua casa de acordo com necessidades mais específicas, no entanto é preciso levar em conta todo o conjunto do lar.
O ano de 2019 terá como elementos fundamentais a Madeira e a Água. Então usar aromas baseados nesses elementos pode ser uma ótima ideia; tente algo como armas da floresta ou que remetam a brisa marítima.

ÁRVORE DE NATAL

Utilizando o gancho sobre o elemento Madeira, vamos falar de um grande símbolo natalino: a árvore de Natal. Ela não só é uma decoração icônica desta época do ano, como também tem um papel muito importante quando o assunto é a harmonização energética
Essa harmonia começa pelo fato de que a forma dos pinheiros, apontados para cima, servem para estimular essa união entre céu e terra — isso atrai as bênçãos celestiais positivas para sua casa. Esse ano, entretanto, ela se torna ainda mais importante, já que a árvore de Natal representa o elemento Madeira, um dos elementos principais de 2019.

PRESÉPIO OU NASCIMENTO DO MENINO JESUS

Seguindo a temática natalina, temos o presépio. Além do próprio Menino Jesus, o evento do nascimento tem sua própria importância dentro do Feng Shui 2019: ele possui uma energia toda especial e deve ser tratado com carinho.
Um dos lugares com a melhor conexão espiritual com a proteção divina de sua casa é a área Noroeste. Essa área é considerada um lugar sagrado, e é lá que seu presépio deve ficar se assim for possível. Caso seja difícil, procure ao menos direciona-lo para essa direção.

A PORTA PRINCIPAL DA CASA

Essa é, na verdade, uma sugestão para todo o ano, mas que se torna ainda mais importante durante o Natal e o Ano Novo. Procure manter a entrada de sua casa sempre muito bem iluminada e com alguns símbolos de boas-vindas; deixe a entrada da casa convidativa de modo que seja fácil entrar.
Você deve convidar o novo ciclo e suas energias positivas a entrarem em seu lar. Para ter mais cuidado com as energias negativas que possam se aproveitar disso, coloque uma planta logo ao lado da entrada para que ela possa purificar essas energias.
Uma boa dica no Ano Novo é abrir todas as portas e janelas da casa um pouco antes da meia noite, permitindo e convidando todas as energias positivas a entrar nela; isso também permite que as energias negativas fluam mais facilmente para o lado de fora. Acenda as luzes para facilitar esse processo.

PLANTAS E FRUTAS

Por falar em plantas, elas são especialmente importantes em sua decoração, não só agora, mas durante todo o ano. Para já, tente colocar algumas plantas em sua casa, nada de exageros, apenas o suficiente para que possam desempenhar seu papel. Algumas plantas com flores bem vivas e coloridas podem dar, além de tudo, um ar de renovação para o ambiente.
Plantas e flores são um símbolo de vida e de renascimento, da chegada de uma nova vida, o que combina muito bem com a época de Natal e Ano Novo.
Você também pode colocar algumas frutas sobre a mesa da sala como um símbolo de abundância e prosperidade. Algumas pequenas laranjas ou frutas secas já podem ser o suficiente para atrair essas energias.

VELAS

As velas são excelentes vetores energéticos, e por isso podem ser posicionadas em seus cômodos principais como a sala de jantar, o quarto principal, a cozinha e os banheiros. A velas podem ser um grande trunfo em para trabalhar o Feng Shui 2019 da casa, já que é possível ainda escolher sua vela de acordo com as cores mais adequadas para cada ambiente, favorecendo alguma energia ou compensando deficiências.
Existem ainda velas aromáticas que podem ser associadas a estratégia aromática da casa, combinando ou não com as cores.

DINHEIRO NA CARTEIRA

Começar o ano com um pouco de dinheiro na carteira é muito bom para atrair a energia da prosperidade e tentar garantir que ela esteja sempre cheia durante o ano. Essa dica serve para aqueles que irão passas as festividades em casa ou locais como a casa de amigos.

SE LIVRAR DO QUE É INÚTIL

O Feng Shui 2019 fala muito sobre se livrar de tudo o que não lhe tem mais serventia ou traz algum sentimento negativo, como a tristeza. Por isso, antes do dia 31 tente se livrar de todo objeto que não esteja servindo para nada ou remeta a algo ruim. Jogar fora esses itens irá abrir espaço em sua vida para coisas novas e positivas.
Deixe o apego de lado e livre-se do acúmulo de roupas. A maioria das pessoas que tem o guarda-roupa recheado de roupas não usa muitas delas há anos. Doe ou até mesmo venda o que puder e fique com o que realmente representa quem você é.
Assim como as roupas, os acessórios que não são mais usados servem apenas para atrair energias negativas e ocupar espaço. Acessórios quebrados ou incompletos são ainda mais graves, como um brinco sem par, um relógio que não funciona mais ou um colar que já não fecha mais.
Se não usa, não deseja reparar algum defeito ou é algo sem grande valor sentimental, simplesmente livre-se de tudo. Peças como essas são capazes de atrair e acumular muita energia negativa e desestruturam todo o equilíbrio energético de um ambiente sem que você sequer perceba.

DEIXE TODAS AS CONTAS PAGAS

Sabemos que esse é um assunto complicado para a maioria das pessoas em épocas de crise, mas se puder, pague o máximo de contas que puder antes do Ano Novo para assim atrair mais positividade para 2019.

LIMPE MUITO BEM A CASA

Uma casa limpa e organizada é importante dentro do Feng Shui 2019, pois a sujeira física também é sinônimo de sujeira energética e dificulta a boa circulação das mesmas. Inicie o ano com uma casa bem limpa e arrumada.
A limpeza ajuda a purificar as energias negativas e de certa forma “eliminar o velho”. Se desejar, é possível passar um pano banhado em água com sal grosso para ajudar na limpeza, só tenha cuidado para não estragar nenhum móvel mais delicado.

LIVROS

A presença de material de leitura como livros e revistas ajuda a estimular energias de sabedoria e conhecimento; tente incluir esse item na decoração mesmo que discretamente. Se possuir um local de estudos ou um escritório, não deixe de ter alguns livros bem organizados.

AMULETOS E SÍMBOLOS

Amuletos e símbolos diversos são bem-vindos em sua casa durante todo o ano. A presença desses itens ajuda a atrair energias positivas e a equilibrar algumas deficiências energéticas no ambiente.
Lembre-se que o ano de 2019 tem como elementos principais a madeira e a água, então tente manter em sua decoração amuletos e símbolos que remetam a esses elementos ou sejam confeccionados nos mesmos. Isso inclui também imagens de divindades como santos, orixás ou arcanjos, por exemplo.

PERSONALIZE O AMBIENTE

Essa é uma providência que se aplica especificamente a ambientes profissionais, como seu escritório, seja ele localizado em casa ou na empresa. A questão é que esse é um local de trabalho e deve ser tratado como tal, mas ter objetos pessoais que dão um toque personalizado à sua mesa, por exemplo, é algo muito bom.
No entanto, muitos tendem a cometer exageros nesse quesito, o que não apenas acaba por levar a desorganização como a uma movimentação energética confusa e desfavorável. No ambiente profissional devem prevalecer as energias dedicadas a esse fim. Utilize um item pessoal como uma âncora para lhe ajudar em momentos de dificuldade e reflexão, e não como um elemento que lhe prenda no lugar.