sexta-feira, 26 de julho de 2013

VOCÊ É O QUE ACREDITA SER

Enfim, entenda

A PEQUENA ALMA - A LIÇÃO DO PERDÃO

Lembra-te sempre...




- Eu sei quem sou!

E Deus disse:

- Que bom! Quem és tu?

E a Pequena Alma gritou:

- Eu Sou Luz!

E Deus sorriu.

- É isso mesmo! - exclamou Deus. - Tu és Luz!

A Pequena Alma ficou muito contente, porque tinha descoberto aquilo que todas as almas do Reino deveriam descobrir.

- Uauu, isto é mesmo bom! - disse a Pequena Alma.

Mas, passado pouco tempo, saber quem era já não lhe chegava.
A Pequena Alma sentia-se agitada por dentro, e agora queria ser quem era.

Então foi ter com Deus (o que não é má ideia para qualquer alma que queira ser Quem Realmente É) e disse:

- Olá, Deus! Agora que sei Quem Sou, posso sê-lo?

E Deus disse:

- Quer dizer que queres ser Quem já És?

- Bem, uma coisa é saber Quem Sou, e outra coisa é sê-lo mesmo. Quero sentir como é ser a Luz! - respondeu a Pequena Alma.

- Mas tu já és Luz - repetiu Deus, sorrindo outra vez.

- Sim, mas quero senti-lo! - gritou a Pequena Alma.

- Bem, acho que já era de se esperar. Tu sempre foste aventureira - disse Deus com uma risada.

Depois a sua expressão mudou.

- Há só uma coisa...

- O quê? - perguntou a Pequena Alma.

- Bem, não há nada para além da Luz. Porque eu não criei nada para além daquilo que tu és. Por isso, não vai ser fácil experimentares-te como Quem És, porque não há nada que tu não sejas.

- Hã? - disse a Pequena Alma, que já estava um pouco confusa.

- Pensa assim: tu és como uma vela ao Sol. Estás lá sem dúvida. Tu e mais milhões, zilhões de outras velas que constituem o Sol. E o Sol não seria o Sol sem vocês. Não seria um sol sem uma das suas velas... e isso não seria de todo o Sol, pois não brilharia tanto. E, no entanto, como podes conhecer-te como a Luz quando estás no meio da Luz? - eis a questão.

- Bem, tu és Deus. Pensa em alguma coisa! - disse a Pequena Alma mais animada.

Deus sorriu novamente.

- Já pensei. Já que não podes ver-te como a Luz quando estás na Luz, vamos rodear-te de escuridão - disse Deus.

- O que é a escuridão? perguntou a Pequena Alma.

- É aquilo que tu não és - replicou Deus.

- Eu vou ter medo do escuro? - choramingou a Pequena Alma.

- Só se o escolheres. Na verdade, não há nada de que devas ter medo, a não ser que assim o decidas. Porque estamos inventando tudo. Estamos fingindo.

- Ah! - disse a Pequena Alma, sentindo-se logo melhor.

Depois, Deus explicou que, para se experimentar o que quer que seja, tem de aparecer exatamente o oposto.

- É uma grande dádiva, porque sem ela não poderíamos saber como nada é - disse Deus - Não poderíamos conhecer o Quente sem o Frio, o Alto sem o Baixo, o Rápido sem o Lento. Não poderíamos conhecer a Esquerda sem a Direita, o Aqui sem o Ali, o Agora sem o Depois. E por isso, - continuou Deus - quando estiveres rodeada de escuridão, não levantes o punho nem a voz para amaldiçoar a escuridão. Sê antes uma Luz na escuridão, e não fiques furiosa com ela. Então, saberás Quem Realmente És, e os outros também o saberão. Deixa que a tua Luz brilhe tanto que todos saibam como és especial!

- Então posso deixar que os outros vejam que sou especial? - perguntou a Pequena Alma.

- Claro! - Deus riu-se. - Claro que podes! Mas lembra-te de que "especial" não quer dizer "melhor"! Todos são especiais, cada qual à sua maneira! Só que muitos se esqueceram disso. Esses apenas vão ver que podem ser especiais quando tu vires que podes ser especial!

- Uau - disse a Pequena Alma, dançando e saltando e rindo e pulando. - Posso ser tão especial quanto quiser!

- Sim, e podes começar agora mesmo - disse Deus, também dançando e saltando e rindo e pulando juntamente com a Pequena Alma - Que parte de especial é que queres ser?

- Que parte de especial? - repetiu a Pequena Alma. - Não estou entendendo.

- Bem, - explicou Deus - ser a Luz é ser especial, e ser especial tem muitas partes. É especial ser bondoso. É especial ser delicado. É especial ser criativo. É especial ser paciente. Conheces alguma outra maneira de ser especial?

A Pequena Alma ficou em silêncio por um momento.

- Conheço imensas maneiras de ser especial! - exclamou a Pequena Alma - É especial ser prestativo. É especial ser generoso. É especial ser simpático. É especial ser atencioso com os outros.

- Sim! - concordou Deus - E tu podes ser todas essas coisas, ou qualquer parte de especial que queiras ser, em qualquer momento. É isso que significa ser a Luz.

- Eu sei o que quero ser, eu sei o que quero ser! - proclamou a Pequena Alma com grande entusiasmo. - Quero ser a parte de especial chamada "perdão". Não é ser especial alguém que perdoa?

- Ah, sim, isso é muito especial, assegurou Deus à Pequena Alma.

- Está bem. É isso que eu quero ser. Quero ser alguém que perdoa. Quero experimentar-me assim - disse a Pequena Alma.

- Bom, mas há uma coisa que devias saber - disse Deus.

A Pequena Alma já começava a ficar um bocadinho impaciente.
Parecia haver sempre alguma complicação.

- O que é? - suspirou a Pequena Alma.

- Não há ninguém a quem perdoar.

- Ninguém?

A Pequena Alma nem queria acreditar no que tinha ouvido.

- Ninguém! - repetiu Deus. Tudo o que Eu fiz é perfeito. Não há uma única alma em toda a Criação menos perfeita do que tu. Olha à tua volta.

Foi então que a Pequena Alma reparou na multidão que tinha se aproximado. Outras almas tinham vindo de todos os lados - de todo o Reino - porque tinham ouvido dizer que a Pequena Alma estava tendo uma conversa extraordinária com Deus, e todas queriam ouvir o que eles diziam.

Olhando para todas as outras almas ali reunidas, a Pequena Alma teve de concordar. Nenhuma parecia menos maravilhosa, ou menos perfeita do que ela. Eram de tal forma maravilhosas, e a sua Luz brilhava tanto, que a Pequena Alma mal podia olhar para elas.

- Então, perdoar quem? - perguntou Deus.

- Bem, isto não vai ter graça nenhuma! - resmungou a Pequena Alma - Eu queria experimentar-me como Aquela que Perdoa. Queria saber como é ser essa parte de especial.

E a Pequena Alma aprendeu o que é sentir-se triste.

Mas, nesse instante, uma Alma Amiga destacou-se da multidão e disse:

- Não te preocupes, Pequena Alma, eu vou ajudar-te - disse a Alma Amiga.

- Vais? - a Pequena Alma animou-se. - Mas o que é que tu podes fazer?

- Ora, posso dar-te alguém a quem perdoares!

- Podes?

- Claro! - disse a Alma Amiga alegremente. - Posso entrar na tua próxima vida física e fazer qualquer coisa para tu perdoares.

- Mas por quê? Por que é que farias isso? - perguntou a Pequena Alma. - Tu, que és um ser tão absolutamente perfeito! Tu, que vibras a uma velocidade tão rápida a ponto de criar uma Luz de tal forma brilhante que mal posso olhar para ti! O que é que te levaria a abrandar a tua vibração para uma velocidade tal que tornasse a tua Luz brilhante numa luz escura e baça? O que é que levaria a ti, que danças sobre as estrelas e te moves pelo Reino à velocidade do pensamento, a entrar na minha vida e a tornares-te tão pesada a ponto de fazeres algo de mal?

- É simples - disse a Alma Amiga. - Faço-o porque te amo.

A Pequena Alma pareceu surpreendida com a resposta.

- Não fiques tão espantada - disse a Alma Amiga - tu fizeste o mesmo por mim. Não te lembras? Ah, nós já dançamos juntas, tu e eu, muitas vezes. Dançamos ao longo das eternidades e através de todas as épocas. Brincamos juntas através de todo o tempo e em muitos lugares. Só que tu não te lembras. Já fomos ambas o Todo. Fomos o Alto e o Baixo, a Esquerda e a Direita. Fomos o Aqui e o Ali, o Agora e o Depois. Fomos o Masculino e o Feminino, o Bom e o Mau - fomos ambas a vítima e o vilão. Encontramo-nos muitas vezes, tu e eu; cada uma trazendo à outra a oportunidade exata e perfeita para Expressar e Experimentar Quem Realmente Somos.- E assim, - a Alma Amiga explicou mais um bocadinho - eu vou entrar na tua próxima vida física e ser a "má" desta vez. Vou fazer alguma coisa terrível, e então tu podes experimentar-te como Aquela Que Perdoa.

- Mas o que é que vais fazer que seja assim tão terrível? - perguntou a Pequena Alma, um pouco nervosa.

- Oh, havemos de pensar em alguma coisa - respondeu a Alma Amiga, piscando o olho.

Então, a Alma Amiga pareceu ficar séria, e disse numa voz mais calma:

- Mas tens razão acerca de uma coisa, sabes?

- Sobre o quê? - perguntou a Pequena Alma.

- Eu vou ter de abrandar a minha vibração e tornar-me muito pesada para fazer esta coisa não-muito-boa. Vou ter de fingir ser uma coisa muito diferente de mim. E, por isso, só te peço um favor em troca.

- Oh, qualquer coisa, o que tu quiseres! - exclamou a Pequena Alma, e começou a dançar e a cantar: - Eu vou poder perdoar, eu vou poder perdoar!

Então a Pequena Alma viu que a Alma Amiga estava muito quieta.

- O que é? - perguntou a Pequena Alma. - O que é que eu posso fazer por ti? És um anjo por estares disposta a fazer isto por mim!

- Claro que esta Alma Amiga é um anjo! - interrompeu Deus, - são todas! Lembra-te sempre: Não te enviei senão anjos.

E, então, a Pequena Alma quis mais do que nunca satisfazer o pedido da Alma Amiga.

- O que é que posso fazer por ti? - perguntou novamente a Pequena Alma.

- No momento em que eu te atacar e ferir, - respondeu a Alma Amiga - no momento em que eu te fizer a pior coisa que possas imaginar, nesse preciso momento...

- Sim? - interrompeu a Pequena Alma - Sim?

A Alma Amiga ficou ainda mais quieta.

- Lembra-te de Quem Realmente Sou.

- Oh, não me hei de esquecer! - gritou a Pequena Alma - Prometo! Lembrar-me-ei sempre de ti tal como te vejo aqui e agora.

- Que bom, - disse a Alma Amiga - porque, sabes, eu vou estar fingindo tanto, que eu própria vou me esquecer. E se tu não te lembrares de mim tal como eu sou realmente, eu posso também não me lembrar durante muito tempo. E se eu me esquecer de Quem Sou, tu podes esquecer-te de Quem És, e ficaremos as duas perdidas. Então, vamos precisar que venha outra alma para nos lembrar as duas de Quem Somos.

- Não vamos, não! - prometeu outra vez a Pequena Alma. - Eu vou lembrar-me de ti! E vou agradecer-te por esta dádiva - a oportunidade que me dás de me experimentar como Quem Eu Sou.

E assim o acordo foi feito. E a Pequena Alma avançou para uma nova vida, entusiasmada por ser a Luz, que era muito especial, e entusiasmada por ser aquela parte especial a que se chama Perdão.

E a Pequena Alma esperou ansiosamente pela oportunidade de se experimentar como Perdão, e por agradecer a qualquer outra alma que o tornasse possível.

E, em todos os momentos dessa nova vida, sempre que uma nova alma aparecia em cena, quer essa nova alma trouxesse alegria ou tristeza - principalmente se trouxesse tristeza - a Pequena Alma pensava no que Deus lhe tinha dito.

"Lembra-te sempre," - Deus aqui tinha sorrido - "não te enviarei senão anjos".

Eu não esqueci....

-A PEQUENA ALMA - A LIÇÃO DO PERDÃO - por Neale Donald Walsch.
-Fonte: http://www.luzdegaia.net/neale/walsch/pequena_alma.html

ENCONTRANDO AS RESPOSTAS

S e n t i r




Apenas sinta.
Nu, sem artifícios.
A sinfonia calma da paz e a perfeita ordem divina.
Fora e dentro.
Apenas sinta.

Dispa-se do complicado, do supérfluo.
Vá para dentro de si, e lá, encontre todas as suas respostas.
Vá!
  

Ana Paskakulis

SUA LUZ BRILHA COM OURO.....

O ouro em você



Esteja consciente do que o nutre e lhe dá energia na Nova Terra. 
Procure aqueles lugares ou situações ou pessoas que o levem de volta ao seu centro, e o ajudem a perceber quem você é e a se libertar do antigo. Agora isto pode acontecer, porque você mesmo limpou sua estrada. 

Eu lhe imploro: acredite em si! 

Muitas vezes você ainda se vê muito pequeno em seus pensamentos: “Não, não posso fazer tal coisa, porque ainda não fiz isto ou aquilo, e preciso liberar ‘x’ ou ‘y’, especialmente todos os meus medos e dúvidas.”
Isto é verdade, num certo sentido.
Mas onde você coloca sua atenção?
Na sua parte escura?

Eu olho para o ouro em você – o esplendor da Nova Era – e o convido a fazer o mesmo e surpreender-se e maravilhar-se com a beleza que está presente em você, desejando brilhar.
Não é uma questão de ego nem de falso orgulho ver-se nessa Luz – ela é a Luz de Deus, finalmente; só que Deus não é algo fora de você, mas uma força que flui através de você – inesgotável, cintilante e criativa.

Bem-vindo a este brilho magnífico e intenso que é seu!

 Trechos da mensagem 'A Nova Era Começou' , de JESHUA, através de Pamela Kribbe - http://navecomando.blogspot.com.br/2012/07/mensagem-do-amado-jeshua.html
★ Nave Mãe ★

Mostre-se... Mestre! Você permite que os outros o vejam como você realmente é?

Mostre-se... Mestre!



Você permite que os outros o vejam como você realmente é? 
Você ousa mostrar sua verdadeira face, seu conhecimento, sua sabedoria, sua grandiosidade? 
Ou você se retrai com medo e a velha vergonha acumulados em todas as eras e vidas que precisou se esconder nas sombras?

Você pode aparecer, você é aceito, e agora a sua energia é mais do que bem-vinda.
Embora possa lhe parecer estranho, e você possa se perguntar se isto é realmente possível, peço-lhe que seja generoso com o que tem prevalecido através do seu trabalho interior: a sabedoria que você acumulou e o silêncio e a compaixão no seu coração.
Deixe que estas qualidades transpareçam para os outros e não as esconda mais – deixe a Luz fluir.

Você não é mais um solitário que se opõe à ordem estabelecida, ou se afasta por sentir que não pertence a este lugar.
Você não é mais aquele campeão solitário.

Siga adiante nessa alegre correnteza para a Nova Era, porque ela o espera.
Por seu intermédio surgirá a Nova Terra.

 Trechos da mensagem de Jeshua, através de Pamela Kribbe, 'A Nova Era Começou'.
★ Nave Mãe ★

O PODER CURA DA ÁGUA

A água e a cura



Através da consciência humana, PODEM FALAR com a estrutura celular; podem limpá-la, renová-la, reforçá-la, despertá-la... e CURÁ-LA. 
Também podem falar com a doença. 

Biologicamente, somos feitos de quê?
De água! A consciência humana pode transformar a água, profundamente.


Apercebam-se da lógica envolvida no seguinte:
A mesma consciência que pode transformar os padrões cristalinos da jarra de água que está na vossa frente,também é capaz de alterar a água que compõe o Ser Humano – a sua estrutura celular.
Independentemente do que podem ter ouvido... esta é a verdade!

Se desejam estar embrulhados de medo, têm toda a liberdade para isso, pois trata-se do vosso livre arbítrio; mas, se desejam o oposto, se preferem celebrar o ponto onde se encontram, o ponto para onde se encaminham, assim como o que pretendem que aconteça... isso cria luz.

E, não tarda, começarão a rir-se do medo e a aperceberem-se de que não passa de uma anedota, de uma piada.

BENDITO SEJA O SER HUMANO QUE NÃO CONHECE LIMITES PARA A SUA INFLUÊNCIA SOBRE A SUA PRÓPRIA ESTRUTURA CELULAR!

Este é o novo paradigma. Os yoguis e xamãs da antiguidade demonstraram-no.
Agora... chegou a vossa vez!

( Kryon, através de Lee Carroll, em 'O Novo Começo' - livro 9, parte 3 )

SOMOS CO-CRIADORES

O planejamento



Quem pensas tu que está 'lá em cima' planejando isto tudo? 
És tu! 

Do teu ponto de vista, de onde provém a co-criação? 
E a sincronicidade? 


Provém do planejamento entre os Seres Humanos e os Eu Superiores dos Seres Humanos, num plano interdimensional.

Compreendes ou não compreendes que és a sincronicidade de outro?

(Kryon, através de Lee Carrol, em 'O Novo Começo', livro 9, parte 2 )

ESCOLHAS - Planos do Eu

Planos do Eu



Muitas vezes quando estão dormindo – e eu não quero dizer no sono da noite – mas muitas vezes quando estão realizando os seus negócios, concentrando-se nas questões mundanas e no que precisa ser feito, a alma de vocês está trabalhando, ORQUESTRANDO O PRÓXIMO PASSO, e provavelmente não estão conscientes do que está acontecendo, MAS VOCÊS FAZEM AS ESCOLHAS DIRIGIDAS PELO SEU EU DIVINO, ou pela sua alma, a alma que quer realmente despertar.
 
(JESHUA através de Judith Coates em 'Conectando-se com Seu Eu Divino' )

A PASSAGEM FÍSICA É APENAS UMA SEQUENCIA DO CAMINHO...

 VOLTANDO PRA CASA
Morte é o fim para alguns.
Para Nós é o Regresso a Casa.
Memórias, Vitórias, Reencontros.
Ecoam na Eternidade do que Somos.

Exploradores do Cosmos

Felinos, Sereias, Dragões
.
Os Mestres, Os Sábios, Poderosos.

Incandescentes, Filhos do Sol.

São Canções Antigas, Almas Sem medo,

Navegando Mares de Estrelas.

Comandantes, Guerreiros,

Frotas estelares de Poetas.

Desceremos Quantas Vezes For Preciso.

Mergulharemos na Matéria.

Iremos reconhecer-nos.

E Cada Irmão despertará o seu Irmão.

O Tempo é Agora!

Somos UM!


Miguel Rolo

Amar-se, honrar-se, cuidar-se - ARCANJO GABRIEL

Amar-se, honrar-se, cuidar-se

Sempre que as energias tornam-se mais desafiadoras para navegar, os humanos frequentemente caem de novo em seu autodiscurso negativo, repreendendo-se por não ser mais eficiente, mais enérgico, mais espiritual.

Abusar de si não realiza nada, Queridos.

Amar a si incondicionalmente é imperativo para mudar para a Nova Terra porque quando vocês verbalmente abusam de si, vocês estão NEGANDO SUA PRÓPRIA DIVINDADE.

Novamente: nós sugerimos que vocês se tratem com o mesmo AMOR E CUIDADO que vocês tratariam uma criança pequena.

Quando vocês passarem a se honrar e se amar, vocês verão isto refletido de volta para vocês em todos os seus relacionamentos.

Cada um e todos vocês são seres divinos, sagrados, ABSOLUTAMENTE ÚNICOS, AMADOS e integrantes do todo e lembrar-se disto é o que os levará a terem a vida empoderada de seus sonhos.

Arcanjo Gabrielhttp://www.luzdegaia.net/gabriel/shelley/amar_a_si.html

Vocês escolhem - Qualquer encarnação, independentemente da forma que ela possa assumir, é uma escolha.

Vocês escolhem

Qualquer encarnação, independentemente da forma que ela possa assumir, é uma escolha. 

Vocês sempre escolhem aonde irão. 
Escolhem com quem estarão. 
É uma escolha. 
Não há um grande mestre, nenhum grande juiz no céu, que lhes diga que vocês têm que encarnar mais 89 vezes antes que estejam qualificados para ser um anjo. 
Vocês já são o anjo na forma humana!


Do Amado JESHUA

Leia a mensagem completa aqui:http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/paz_cura.htm
Sugiro que leia todas Dele que puder! Aqui:http://www.luzdegaia.org/joshua/judith.htm

A FORÇA TRANSMUTADORA DO PERDÃO

Perdão, perdão, perdão!

 
Perdão, perdão, perdão - esta é a chave para a sanidade e paz interior - e ainda mais perdão. Ele dissolve a culpa e leva à liberdade. 
 
Sem perdoar a si e a alguém ou algum grupo que os tenha ofendido de alguma maneira, vocês permanecem presos a um estado de julgamento e culpa que lhes causa constante infelicidade, pois vocês pensam infinitamente nas palavras e ações contra vocês enquanto se perguntam como as pessoas podem ser tão cruéis e nocivas com vocês.


Se vocês estão vivendo assim, então vocês estão atentos a outros que parecem ser felizes e isto normalmente lhes parece muito injusto!


E esse ciclo de pensamento simplesmente continua se repetindo, não lhes oferecendo nem alívio e nem soluções e os impede de viver, experimentar e apreciar cada momento do agora que chega.


Saulhttp://www.luzdegaia.net/saul/john/questoes_pessoais.html

A BRISA QUE CURA - O vento de estrelas

O vento de estrelas

 
 

 Uma brisa suave vai entrar agora pela sua janela...É o sopro da Vida, cheio de poder de cura e reequilíbrio.Luz, estrelas, energias puras, amor sem limites. 
É a Presença Crística te acolhendo incondicionalmente.

Sinta-se no Colo de Deus, sinta-se compreendido em todos os seus pensamentos e questões...
Que suas dores, do corpo e da alma sejam curadas agora.
Que seus medos sejam todos levados pelo vento...
Que o sentimento de incapacidade seja transmutado em força e coragem.
Que a sua casa seja limpa e clarificada. Cada cantinho está agora cheio de estrelas e luz.

Jesus te abraça agora, e nada mais teu é só teu, tudo está nas mãos Dele agora... não há mais nada a temer...
Se quiser chorar chore, se quiser sorrir sorria...

Ele te olha e te compreende onde nunca ninguém pôde chegar...
Ele não está longe ou num lugar inalcançável, Ele está aí do teu lado, no seu coração...
Abraça-O, sem reservas!

Todos os dias, sinta na brisa que te visita a presença Dele.
Acostuma-te a isso, não te aparte mais da Sublime Presença do Amado Mestre!

Acredite nisso!


Assim É. 


Você pode curar a si mesmo. O retorno

O retorno



Eu percebo o seu desejo, eu sinto a sua saudade. 
Vejo-o buscando o estado alegre e despreocupado que, por um lado, lhe foi tão familiar um dia e, por outro lado, hoje está tão longe e distante. 
Agora é o momento de voltar a ser quem você é. 
É hora de subir a escada e abraçar seu corpo emocional com seu coração. 
Envolva sua dor, sua sensação de peso, sua tristeza com a consciência angélica de d


oçura e compaixão que lhe é natural. 


Você pode curar a si mesmo.





Terra, através de Pamela Kribbe, em 'Anjos da Terra' 

CAMINHO DE VOLTA - Ressonância

Ressonância



Conforme sua frequência de realidade se eleva, ela se move para além da frequência da polaridade. A polaridade é, realmente, um estado antinatural. Há mais mundos pentadimensionais habitados do que mundos tridimensionais habitados. Os mundos tridimensionais são semelhantes a incubadoras onde os filhotes podem nascer e gradualmente aprender a voar.
Assim que podem voar, os filhotes deixam a incuba

dora e partem para uma nova vida. Esta "incubadora" planeta agora está sendo fechada. Os filhotes aterrados em breve estarão voando para novos mundos. Esses mundos sempre estiveram ali, mas os filhotes não podiam vê-los porque eles estavam alto demais. Da mesma maneira, a humanidade está "alçando voo", mas em frequência, não em espaço. Portanto, sua vida mudará conforme sua ressonância mudar. A humanidade está pronta para a vida adulta.

(Trechos da mensagem de Suzanne Lie PhD - 'Duas Realidades' )

Os felinos - Uma outra Visão...

Os felinos



Trechos do livro 'Nós Somos os Nibiruanos' de Jelaila Starr

OS FELINOS
Os Felinos são aqueles que muitos de vocês chamam de seres-leão. Eles são de um universo que já se completou. 
Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída. 

Foram convidados pelos Construtores e pela Hierarquia Espiritual Universal para serem os mestres geneticistas do nosso universo. Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B.

Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem.
Os Felinos são os mestres geneticistas de nosso universo, como eram também deles mesmos.
Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.

Eles são seres altos, com cabelos vermelho-dourado e, normalmente, olhos castanhos ou verde-dourado. Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Quando nos ferimos em batalha, vamos até eles para nos curar, pois eles são os doutores do universo. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional. Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte.

Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas. A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física. Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo. Quando é decidido que uma alma-grupo precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. Houve tempos em que eles também criavam planetas.

Os Felinos são fortemente envolvidos com a história de vocês. As esfinges encontradas ao redor do mundo são uma lembrança da existência e do envolvimento deles. Você alguma vez se perguntou por que o leão é o rei da selva, embora ele não seja o maior? Os Felinos deixaram os leões e todos os gatos para serem os transmissores de informação para Sírius A. Os leões em particular, foram transformados em reis da selva para que eles não fossem dizimados e pudessem, então, continuar sendo transmissores de informação ao longo dos muitos milhares de anos que a Terra e os seres humanos precisariam para completar o Plano Divino deles.

Os Gatos são o vínculo de informação entre a 3a. e a 6a. dimensão. Muitos de vocês sabem que freqüentemente os reis e rainhas tinham um gato de algum tipo como companheiro constante. Antigamente os Faraós do Egito eram guiados pelos Felinos através dos seus gatos. Se você vê alguém que tem o que vocês chamam de “olhos de gato”, isto provavelmente é porque eles são parcialmente de origem Felina.

Livro muito bom, recomendo:http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Nos_Somos_os_Nibiruanos_Jelaila_Starr.pdf