quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - 16 Afirmações para turbinar sua intuição

16 Afirmações para turbinar sua intuição

Mesmo se você está comprometido a viver uma vida intuitiva, por vezes, a sua intuição não é tão vívida quanto poderia ser. Ele faz você se sentir sem rumo ou desconectado.

Agora é o momento perfeito para carregar na sua intuição para que você possa se sentir guiado, inspirado e conectado no seu propósito de vida.

Como sua intuição funciona:

Sua intuição (sua visão interior ou habilidade psíquica) é conectado ao sexto chakra em seu sistema de energia sutil. É conhecido como o terceiro olho.

Quando você carregar este centro energético em seu corpo, você amplia a sua intuição pessoal . Ao fazer isso, você pode sentir abrindo o terceiro olho.

Como afirmações funcionam:

Afirmações são declarações de intenção.

Eles se concentram a sua atenção e sua energia sobre a experiência que você deseja. Se você quiser intuição viva, capacidade psíquica, e conexão com a sua visão interior, estas afirmações irá apoiá-lo na criação dessa experiência.

Diga isso em voz alta. Coloque essas palavras em   um lugar onde  faça lembrar todos os dias. Repita-os até que se tornem parte de você.

1. Estou intuitiva.

Esta afirmação pode parecer um pouco básico. Mas eu prometo que é a afirmação perfeito para começar, especialmente se você sentia desconectado de sua intuição antes, ou se preocupa que  não tem intuição alguma. (Isso é um mito, por sinal!) Declarar a verdade do seu poder intuitivo é uma ótima maneira de se conectar a ele.

2. Estou sabendo.

Quando sua intuição é cobrado, você sabe as coisas. Não apenas fatos. Você sabe o que fazer, mesmo que não necessariamente pode fazer sentido para você saber. Se você quer a experiência, diga-se que você já tem.

3. Estou psíquica.

Eu acredito que todo mundo é psíquica. Você acredita que você é vidente? Você é. Ao afirmar que você é, você configura-se a confiar em seus sucessos psíquicos, ao invés de questionar a si mesmo.

4. Estou vivo no agora.

O seu poder intuitivo fica nublado quando você  debruçar sobre os arrependimentos do passado ou as preocupações do futuro. Hoje é o momento de praticar o seu dom da intuição.

5. Estou conectado a minha própria visão interior.

Outra palavra para a intuição é compreensão. É uma visão interior. No caminho olhos físicos ajuda as pessoas a ver o seu mundo físico, sua visão interior pode ajudar você a ver o propósito de sua vida.

6. Minha visão interior é forte.

Se a sua intuição já sentiu vaga, ou simplesmente fora de alcance, afirmar para si mesmo que é capaz de ser forte.

7. Estou tendo instintos fortes da minha auto-intuitiva.

Seu intelecto toma decisões com base no que já é conhecido, sua história passada. O seu eu intuitivo (alma auto expandiu) trabalha com o desconhecido. Use esta afirmação para lembrar de prestar atenção à informação de apoio que vem de dentro.

8. Estou ouvindo meu eu intuitivo.

Sua intuição pode batalhar com o seu intelecto. Comece a treinar o seu intelecto para ouvir a sua intuição e considerar as mensagens que envia.

9. Minha intuição pode ser confiável.

Você pode ouvir a sua intuição, mas duvida. Faça uma coisa hoje, que se sente inspirado a confiar e que será para o seu bem.

10. Estou confiando e agir.

Quando sua intuição é vibrante, você agir com confiança com base no seu conhecimento interior. Sua intuição é um guia constante que você confia. Esta é uma grande afirmação de usar se você questionar-se excessivamente.

11. Estou conectado ao meu verdadeiro caminho e propósito.

O que a sua intuição lhe dirá está ligado ao seu propósito de vida mais elevado. Sempre.

12. Estou fiel a mim mesmo.

Sua intuição nunca irá dizer-lhe que é algo que você não é. O propósito de sua vida não será contraditório com o seu núcleo próprio. Confie que seu eu intuitivo tem um forte senso de sua própria verdade interior. Ouça-o.

13. Tenho possibilidades ilimitadas.

Os limites para o seu sucesso são colocados lá por sua mente pensante e suas últimas histórias nunca por sua intuição. Se você já ouviu a si mesmo dizendo: "Eu adoraria fazer isso, mas eu não posso", você pode ter certeza que sua intuição não é o único a falar.

14. Estou vendo as possibilidades e trazê-los para a minha realidade.

A intuição pode ver futuros que ainda não existem no mundo físico. Se você está ouvindo e confiando sua visão interior, você vai agir em acessos intuitivos que criam resultados que você não poderia ter pensado o seu caminho.

15. Estou ligado aos meus incríveis futuros potenciais.

Seu futuro é lindo, impressionante, e convidativo. Apoiá-lo. Então, pense nisso dessa forma. Pense no seu futuro, como apoio, fabuloso, e abundante. Então brilhe a luz da sua intuição em seu futuro para ver o seu caminho a seguir.

16. Estou clara.

Imagine um par de óculos borrados. Você pode ver através deles, mas não tão bem quanto você poderia se você limpa-los. Feche os olhos e visualize-se limpar a lente de seu terceiro olho.

Veja a sua vida entrar em foco.

Acima de tudo, convidar sua intuição.

Estar conectado a sua intuição é uma experiência gratificante e natural. Então se você está fechada a partir dele, você pode se sentir sem rumo, ou mesmo desesperado para se reconectar com ele. Você pode até tentar pensar o seu caminho para ser intuitivo, mas tem que prepara-lo para a luta.

Use estas afirmações para convidar a experiência intuitiva que você deseja.  Então respire fundo e deixe-o aparecer. Confie em que isso acontecerá.




Por : Carol Tuttle

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 sinais que sua vibração é baixa

5 sinais que sua vibração é baixa

Vibração energética não é algo que todo mundo está em sintonia. Claro, nós sentimos as "vibrações" em torno de certas pessoas, ou em alguns lugares ou situações - mas é mais fácil de estar em sintonia com vibrações de outras pessoas do que a nossa. Aqui estão algumas maneiras de tornar-se em sintonia com você mesmo para que você possa elevar a sua vibração se sua vibração está escorregando como mantê-lo no alto de uma base diária.

1. Verifique o seu estado de espírito. Você está feliz, energizado, entusiasta e brilhante? Ou, você está mal-humorado, deprimido, letárgico, irritado ou ressentido? Tristeza persistente, raiva ou outros negativas emoções sinaliza uma vibração baixa. Você tem o poder de mudar o seu humor. Seus humores negativos são importantes. Não negá-los - eles são importantes para a sua auto-consciência - mas não faça  uma tentativa de elevar-se acima delas o mais rápido possível. A maneira mais simples é reconhecer: "Eu sinto (triste, com raiva, ciúmes, etc.)" Parte desse reconhecimento envolve saber que não são os seus sentimentos. São experiências temporárias e isso é tudo. Eles não são você. Por isso, nunca diga: "Eu estou triste", ou "eu estou com raiva." Você não é essas coisas. Você pode dizer: "Eu me sinto triste" ou "eu sinto raiva." Veja a diferença? Muitas vezes, apenas expressando o fato de que você se sente de certa forma afasta o foco do problema (colocá-lo no sentimento) e, em seguida, é mais fácil deixá-lo passar através de você e se dissipar. Se você se concentrar no problema, os sentimentos continuam, mas se você se concentrar no sentimento e não dão nenhuma energia mental para o problema, os sentimentos vão passar.

SOLUÇÃO: sorrir! Fingir um sorriso, se for preciso, mas mantê-lo por pelo menos 2 minutos para um levantador de humor cientificamente provado!

Confira os resultados!

2 Verifique seus resultados. Uma alta vibração se manifesta como resultados positivos; uma baixa vibração manifesta resultados negativos. Se as coisas estavam indo muito bem e, de repente deu uma guinada para o pior, é devido a uma redução da sua vibração. Tenha em mente que suas circunstâncias são o resultado do passado vibrações , embora - você ainda pode estar lidando com o resíduo de maneiras que você usou para vibrar.

SOLUÇÃO: ser paciente, manter suas vibrações tão altas quanto você pode, e as coisas vão em ascensão novamente!


3. Verifique a sua mente. Seus processos mentais são diretamente afetados por sua vibração. A alta vibração é caracterizada pelo pensamento afiada, aprendizagem rápida, recuperação da memória fácil, a resolução de problemas inovadores e de alta criatividade. Baixa vibração é caracterizada pelo pensamento lento, o aprendizado lento, "nevoeiro mental", memória fraca, sendo preso em problemas e bloqueios criativos.

SOLUÇÃO: inspirar o seu artista interior! JOGAR. Faça algo que você gosta de fazer que não tem absolutamente nada a ver com as suas responsabilidades. Estimular a sua mente com essa atividade acarinhados até se sentir melhor. Não vai demorar muito tempo!

4. Verifique se o seu corpo. Seu corpo físico tem um monte de pistas sobre a sua vibração energética. Dores de cabeça, fadiga, problemas digestivos, problemas de pele, distúrbios do sono, baixa libido e doença freqüente são sintomas comuns de baixa vibração. Todos eles podem ser rastreados de volta à energia. Eles são sintomas que podem aparecer para ter uma causa física, mas na realidade uma causa "física" também é, na sua raiz, uma causa energética. Se você já passou por um período difícil de longo prazo que você sabe que ele teve um efeito sobre sua saúde e vitalidade. Da mesma forma, estar apaixonado e fazer algo que você ama estimular a boa saúde.

Verifique  o seu corpo!
SOLUÇÃO: ouvir o que seu corpo está lhe dizendo. Você pode estar tão acostumado a sentir-se deprimido ou estressado, que você nem percebe isso. Mas o seu corpo faz. Ele irá responder com fadiga, problemas de sono e muitos outros sintomas. Não tome quaisquer indícios físicos de ânimo leve. Faça o que puder para elevar a sua vibração através da melhoria da sua mentalidade; e apoiar o seu corpo com uma excelente nutrição, exercício e descanso. Honre seus desejos saudáveis ​​e desejos saudáveis. Use uma abordagem holística mente / corpo para elevar a sua vibração: O exercício faz você se sentir bem, e quando sua mente está em um estado positivo, você vai se sentir como se exercitar. Dê o primeiro passo e chegar lá e mover o corpo.

5. Verifique a sua casa. Sua casa é uma representação física do que está acontecendo em sua energia. Por exemplo, alguém que está sobrecarregado e preocupado, muitas vezes, negligenciam a sua casa, porque eles simplesmente não pode lidar com mais uma tarefa em sua lista de afazeres. Estas energias de baixa vibração tornar-se confortável em sua casa e eles se manifestam como a desordem, sujeira e desordem.

SOLUÇÃO: ele realmente se sente muito suave e edificante para limpar a sua casa. Imagine que enquanto você está limpando sua casa, você está limpando a energia negativa que passou a residir em seu campo de energia.

Como você pode ver, a sua vibração que não é difícil de detectar depois de tudo, e isso é uma questão relativamente simples para melhorá-lo sempre que você sentir  o deslizamento.

Fonte: Love or Above

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Por que escolhemos o caminho da dor e dor e do sofrimento?

Por que escolhemos o caminho da dor e dor e do sofrimento?


A resposta não é complexa. É simples. Porque um dia nos ensinaram e ouvimos e lemos constantemente esta mesma informação, de que o ser humano só aprende através da dor e do sofrimento, da dificuldade. E passamos a acreditar nisto ! Tornou-se uma verdade que a mente trata com muita seriedade e empenho para que desta forma se manifeste.

Porém com a inteligência e a consciência que todos possuímos, não é necessário escolhermos apenas o caminho da dor e do sofrimento para aprendermos. Somos seres autônomos e completamente capazes de aprender sem precisar sofrer, porém, é mais cômodo não é ? Não ! Este comodismo é uma ilusão. Não é mais cômodo, é mais dolorido, é mais difícil. E na maioria das vezes é uma escolha que fazemos pois todos somos suficientemente inteligentes para aprendermos ANTES que aconteça o pior.

O problema é que sabemos de muitas das coisas que nos causarão sofrimento no futuro de forma antecipada mas mesmo assim "escolhemos", por inércia, comodismo, cultura ou crença, aguardar os acontecimentos para poder tomar uma iniciativa, uma atitude, uma postura. Aguardamos o ruim para poder aprender de forma automática. Aguardamos a bomba explodir para poder fazer algo. A verdade é que não estamos acostumados ao aprendizado pelo bom e pelo melhor. A maioria das pessoas não são educadas e criadas com este hábito mental.

Não precisamos esperar que alguém que amamos nos deixe para entender e aprender que isto causa sofrimento por exemplo. Podemos analisar nossas relações e agir antes que isso possa acontecer. Não precisamos cair em um buraco para entendermos e aprendermos que isto causa dor. Podemos ficar mais atentos aos nossos passos e evitar a queda. Tudo se resume à uma maior atenção aos próprios sinais que a vida nos fornece. A maioria destas lições e aprendizados já se encontram dentro de nós, adquiridos pelas experiências e vivências de outras pessoas ao nosso redor e até pelas nossas próprias, mas não nos damos conta disto. A maioria dos acontecimentos ruins, provavelmente já aconteceram conosco ou com alguém muito próximo a nós em algum momento de nossas vidas.

Então para que passar por isto ? Apenas para que sua crença seja sustentada ?

Claro que você não conseguirá ter controle absoluto sobre todas as situações de sua vida que lhe causarão dor e sofrimento, mas ao acontecerem, seu único trabalho será lidar com isso de uma forma mais tranquila, amena e pacífica, pois você já entendeu, já aprendeu a lição que aquela dor e aquele sofrimento são capazes de proporcionar. Tire este conceito, esta cultura de sua mente. De que estamos aqui para sofrer encarcerados em um planeta de expiação e dor. Isto é uma crença que torna-se uma verdade, não uma verdade que torna-se uma crença.

Todos temos este poder de escolha. Mas mesmo assim continuamos acomodados, deixando a vida transcorrer sem esforço em querer aprender antes do ruim se tornar real, pois sabemos que quando acontecer o ruim nós aprenderemos. Então para que nos esforçar para tentar aprender antes ? E logo vem o pensamento repetitivo de sempre: - Agora que aprendi não haverá uma segunda vez ! - mas não é preciso haver nem uma primeira vez na maioria das situações, e é disto que estou tratando aqui.

Se você cresce acreditando que está aqui para aprender e evoluir apenas às custas da dor e do sofrimento é só isto que você atrairá para sua vida. Você já programou isto em sua mente. Sua mente não conhece outra forma, outro caminho, pois você não a ensinou a enxergar outras possibilidades de aprendizado. Nós estamos aqui para prosperar, para crescer e aprender, mas não somente através da dor e do sofrimento. Comece a experimentar a vida usando outras ferramentas, usando mais a inteligência e a sabedoria interior e menos o comodismo, a cultura. A prevenção, em muitos casos costuma ser muito mais vantajosa, efetiva e menos dolorida do que a remediação que em muitos casos não remedia absolutamente nada.

Sempre há tempo de mudar as coisas na sua cabeça e não é porque você passou a acreditar nisto em algum momento de sua vida que isto deve perdurar como regra eterna para você. Reprograme sua mente ao se permitir aceitar que é possível aprender sem dor e sem sofrimento. Deixe o aprendizado pela dor e pelo sofrimento apenas para as situações em que você não possui o controle, mas mesmo assim ainda possui o controle sobre como irá vivenciar e receber estas situações.

Acredite. Existe muito aprendizado aí dentro de você. Você que se acostumou a esperar o que acontece no lado de fora para aprender. Pense nisto !!!



Por: Ricardo Prado