sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PODER DA ORAÇÃO - AQUELE QUE TEM FÉ, TEM TODOS AS SOLUÇÕES - A Prece da Solução

A Prece da Solução

Imagem relacionada

A Prece da Solução é crer que tudo já está resolvido. Tudo está Perfeito na vida e no Universo.

Aquilo que faz eu viver, aquilo que põe vontades em mim, a Fonte da Vida quando aparece em mim, porque Ela tem no Universo todo, soluções para mim. Eu acredito em todas as soluções.

Acredito em todas as saídas. Acredito em toda modificação. Acredito, de coração, que tudo se renova, tudo recomeça, tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo reforma. Acredito na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos.

Eu Abro, neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da Vida. Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota; o resto é ilusão. Tudo vem à mim na medida certa das minhas atitudes; e minha atitude, agora, é de fartura… Abro minhas mãos como quem solta o que prende. Solto o passado que não me serve e o futuro ausente…

Abro minhas mãos para receber, mas abro minhas mãos para deixar ser... Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber… Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar… Liberto minhas costas para não precisar carregar, me liberto do mundo para não me escravizar… Largo este mundo para dominá-lo, não pergunto para entendê-lo, não chamo para alcançá-lo. Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.

Eus planos? Eu não penso. No amanhã? Eu não pensoO Universo é o grande pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha e cria neles a chance, o recomeço e a renovação. Nada falta para nenhum filho, o Eterno Pai concede tudo na medida de cada um. E a minha medida agora é a generosidade com que perdoo o inimigo. O indivíduo que passou por mim e mostrou as minhas intolerâncias, as minhas limitações. Liberto aos outros do julgamento, os críticos do meu lamento, os agressores do meu sofrimento. Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das mentiras, para ficar na minha verdade interior.

Não sou como todos e não preciso ser. A vida que é para os outros não tem que, necessariamente, ser a minha. Eu não tenho medo. Quero dizer bem claro ao Universo que não tenho medo de ser o único a ser feliz na Terra, a ser muito rico na Terra, a viver na chuva de bênçãos constantes. Não tenho medo de ser aquele que não tem medo, não tenho problema de ser aquele que não tem problemas, não tenho vergonha de ser aquele que não tem vergonha, não tenho pudor de ser aquele que não tem pudor. Assim, me permito viver na eterna benção do fluxo constante das portas que eu mesmo abro, sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus - a consciência do Bem, a consciência do melhor. Todos os canais para a solução estão abertos porque, na verdade, nunca se fecharam.

Não há problemas. Tudo está certo.

Está certo este momento, esta prece; está certo o que eu como, o que eu falo, o que eu vivo - tudo é benção na minha vida. Eu aceito esta benção como o filho pródigo escolhido recebendo sua recompensa. Aceito a vida no que há de dor e no que há de sabor. Aceito a vida com ou sem amor. Aceito a vida pelo dom que ela é; no que é simpático e antipático, no que é prazer e no que não é. Aceito a vida inteira porque vejo nela a benção em todos os sentidos. O que me falta me ensina daquilo que não tenho, e o que eu tenho me ensina o que é ter as coisas. Tudo me eleva, tudo se mostra, tudo me reconhece; tudo me mostra a mim mesmo e tudo me eleva. Eu estou em Paz. Só o Bem é Real, só o Bem é Verdade. Estou em paz, neste gesto em que abro meus braços da fraternidade e comungo com o Universo de bênçãos e de Bem. Neste momento é o que mais me convém. 

Tudo é assim porque assim está, porque esse é o ponto onde eu moro, o Universo onde me encontro, na atitude que tomo. A bondade imensa que a Vida me concedeu a liberdade de criar o mundo que eu quiser e de me colocar aonde eu bem entender. Neste instante, eu me coloco no terreno da Paz, da Confiança Plena. Na certeza que tudo que eu quero, que tudo eu tenho, que todo querer é já poder, é já ter. E que, na calma desta confiança, reforço todo Bem daquilo que está, porque tudo já está e tudo está aparecendo na consciência pouco a pouco. Nesta paz que eu fico, eu vou transformar esta Prece da Solução num gesto contínuo na minha vida. Eu vou viver só no AQUI e no AGORA, sem pensar que existe hora, porque o Universo não tem tempo. Porque a Vida é sempre o que eu só posso sentir. A Vida toda é só esta aqui, aquela que eu sinto AGORA. Agora é eterno, Pleno e Real, por isso Eu Sou Eterno, Pleno e Real. Porque Sou Aquele que está além do tempo. Porque Eu Sou a Consciência Viva do próprio Universo.

Calunga

Por Gaspareto


Prece da solução

Resultado de imagem para prece da solução


Tenho fé de que tudo está resolvido e perfeito no Universo. A fonte da vida tem no Universo todo, soluções para mim. 


Acredito de coração que tudo se renova, tudo recomeça, renasce, tudo avança. 


Acredito de coração na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos. 


Eu abro neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da vida. 


Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota. 

O resto é ilusão. Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes e minha atitude agora é de ternura.

Abro minhas mãos como quem solta o que prende.


Solto o passado que não me serve e o futuro ausente. 


Abro minhas mãos para receber, mas abro minhas mãos para deixar ser. 


Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber... 


Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar, liberto minhas costas para não precisar carregar; me liberto do mundo para não escravizar. 

Não chamo para alcançar. Meu silêncio é a confiança que tudo é solução. 

Meus planos eu não penso, no amanhã, eu não penso. 

O Universo é o grande Pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha e cria neles a chance, o recomeço e a renovação. Nada falta para nenhum filho. 

O Eterno Pai concede tudo na medida de cada um e a minha medida agora é a generosidade com que perdoo o inimigo; o indivíduo que passou por mim e mostrou minha intolerância e as minhas limitações. 

Liberto os outros do julgamento, os críticos do meu lamento; os agressores do meu sofrimento. 


Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das mentiras, para ficar na minha verdade interior.

O PODER DA ORAÇÃO - SOU GRATO SENHOR! - A GRATIDÃO É MELHOR FORMA DE AFIRMAÇÃO

Senhor! 

Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

Grata/o pela água que bebo, pela comida que como e pelo ar que respiro!
Grata/o por eu poder ver, ouvir, sentir, tocar, falar, andar e pensar!
Grata/o por me permitir trabalhar, empregar e ajudar!
Grata/o pelo céu, pela terra e pelo mar!
Grata/o por tudo que me deste ontem, pelo que me deu hoje e pelo que vai me dar amanhã!
Grata/o pela saúde, juventude, beleza, talentos e qualidades físicas e mentais.
Grata/o por me proteger, iluminar e me guiar sempre!
Grata/o pela luz, paz, prosperidade, harmonia, sabedoria, saúde em minha família,
amizades e em tudo que me rodeia!
Grata/o pelo amor que tenho no coração e na minha alma
Grata/o por me ensinar a amar incondicionalmente e sem apego!
Grata/o pela vida! E por assumir o comando dela.
Grata/o por tantas bênçãos e graças, Senhor!
Grata/o por todos os milagres e maravilhas, Deus!
Grata/o por me amar... 

Eu te amo e me entrego totalmente em Tuas mãos... 
Que assim seja e assim é!!!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Espiritualidade é uma atitude positiva e constante!

Espiritualidade é uma atitude positiva e constante!




Tanto se fala em espiritualidade! Mas você já pensou sobre o que significa espiritualidade?
Espiritualidade significa estar em conexão com o Espírito, como a própria palavra diz.
Na prática, espiritualidade significa sermos guiados por algo que está acima do ego.
E estar no Espírito significa ser inspirado. Significa, antes de tudo, o contato com aquela parte dentro de você que está cheia de Luz!
Não falo de Espírito exterior. Falo do Espírito que anima a sua alma e que anima o seu corpo e que anima a sua vida!
Falo do Espírito que você Verdadeiramente É!

Cansaço e falta de espiritualidade
Quando estamos desligados do Espírito, estamos des-espiritualizados, fazendo conexão com o ego. Em consequência nos sentimos fatigados, pois deixamos de nos alimentar do nosso Espírito.
Estar no ego traz cansaço, uma vez que através do ego somos estimulados a cultivar uma avalanche de emoções que apenas retiram a nossa energia e ainda nos colocam diante de esforços imensos para nos mantermos inteiros ao longo do dia!
São tantas as demandas do ego! Tantas exigências que o ego nos faz! Raiva, frustrações, criticas e autocríticas, medos, padrões inatingíveis de perfeição!
Você já observou quanta energia você gasta para controlar um simples medo? Ou para cumprir suas tarefas diárias quando se sente triste ou mesmo ansioso? Você já percebeu como tudo “se arrasta” quando você está com raiva ou magoado com alguém? Você já reparou como tudo tende a se estagnar e temos que fazer um esforço enorme para fazer as coisas “andarem” conforme desejamos?

Centramento e equilíbrio
Portanto, ser egocêntrico é estar des-espiritulaizado. E o contrário, é estar verdadeiramente centrado e equilibrado.
Quando você quer retornar ao equilibrio, precisa voltar-se para dentro de si mesmo em busca da direção do seu próprio Espírito e deixar que Ele governe todos os aspectos do seu Ser!
Ser inspirado no Espírito é o oposto da fadiga, porque na inspiração do Espírito tudo flui, os esforços são mínimos e seus mais profundos desejos se manifestam como água brotando na fonte!

A espiritualidade 24 horas!
Espiritualidade, então, é colocar o Espirito a nos inspirar todos os dias e em todos os momentos da vida. É nos mantermos dentro dessa conexão e não perdermos a sintonia ao longo do dia – através do tão falado “orai e vigiai”!
Nós podemos viver a nossa espiritualidade todos os dias, em todos os momentos! A espiritualidade vai além dos momentos de oração ou de meditação ou de qualquer prática religiosa!
Espiritualidade está na forma como nós pensamos e agimos, assim como na maneira como nos colocamos diante do outro e das situações que se apresentam a nós.

Rezar, meditar, ir á igreja: são ações importantes?
Meus mentores dizem: -“não se tornem os beatos da igreja”.
Eles querem dizer que a espiritualidade não se exerce pela quantidade de tempo que você ficou a rezar, a meditar, a cantar mantras, a enviar cura ou a vibrar pelo planeta, nem o tempo que você ficou na igreja, em retiros espirituais ou afins, pois você pode fazer tudo isso sem conexão alguma com o Espírito!
Ou você até pode realizar todas essas práticas com forte conexão com o Espírito, e des-espiritualizar-se tão logo termine, caindo no ego, deixando de inspirar-se, cultivando todo tipo de avalanches de emoções e atitudes negativas!
Se assim acontece, dizem Eles, de nada adiantaram as tantas horas de práticas!
Para o Plano Espiritual o mais importante é como nós “levamos” o nosso dia.
Orações, meditações, mantras, ir á igreja, etc., são importantes desde que feitas em conexão com o Espírito e desde que você consiga mantê-la ao longo do dia, inspirando-se no Espírito quando as termina!
As práticas espirituais são recursos que podem levar ao Espírito, mas não é a conexão em si.

O Céu na Terra!
O Espírito quer ir a Terra! O Espírito quer andar por aí, espalhando Luz e Amor a tudo e a todos! O Espírito quer organizar e regenerar, não apenas o seu Ser, como também todo o planeta!
O Espírito quer se relacionar e quer que você tenha prosperidade, obtendo todos os bens materiais a que tem direito!
O Espírito quer aquilo que você quer! O Espírito te traz tudo dentro da harmonia com o Universo Divino!
É o momento de transformarmos a nossa visão de espiritualidade, uma vez que tudo ao  redor está nos impulsionando para a integração de todos os níveis do Ser!

Um planeta espiritualizado!
As suas atitudes, as suas emoções, os seus pensamentos devem espelhar o Espírito para que você possa se considerar um Ser espiritualizado!
Se você me perguntar: -“Que ações, emoções e pensamentos são inspirações do Espírito”?
E eu vou te responder: -“Olhe para dentro de si mesmo, sinta o seu coração, busque integrar-se com aquela parte sua que está bem dentro, livre de tudo o que te faz sofrer. Puxe para fora a Luz do seu Espírito. Nela você encontra todas as respostas. Nela está a sua inspiração! Nela está a sua espiritualidade”!
Essa é a Verdadeira espiritualidade, aquela que você vive no dia-a-dia, inspirado e conectado, uma forma de ser e de estar aqui e que devemos retomar para que possamos nos tornar a nossa própria Essência Divina manifestada na Terra!
Em conexão com o Espírito, vibramos Amor e a estadia de todos no planeta se torna mais agradável e cheia de Luz!

Luz e Paz,
Tania Resende

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - Por que as Afirmações de Luz modificam a vida? Algumas Afirmações Poderosas que Podem Modificar a Sua Vida

Por que as Afirmações de Luz modificam a vida?



Yogananda diz:

“A palavra do homem é o espírito no homem.

As palavras são sons produzidos pelas vibrações dos pensamentos; os pensamentos são vibrações emitidas ou pelo ego ou pela Alma.

Cada palavra que você pronuncia deve ser reforçada com a vibração da Alma.

Palavras ou afirmações sinceras, repetidas com compreensão, sentimento e vontade seguramente farão com que a Força Vibratória Cósmica Onipresente o auxilie em sua dificuldade.”.
Yogananda

Algumas Afirmações Poderosas que Podem Modificar a Sua Vida

Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

Algumas afirmações poderosas que podem modificar a sua vida. Se você acredita que você é o que você sente, então a sua vida verdadeiramente decorre dos seus pensamentos e emoções. Afirmações ou o processo de repetição de palavras positivas podem impulsionar o seu espírito para novos níveis.
Temos de traduzir nossos pensamentos em palavras e, eventualmente, em intenções para podermos manifestar o que queremos na nossa realidade. As afirmações são métodos de auto-aperfeiçoamento comprovados por causa da sua capacidade de reprogramar o nosso cérebros e tem o poder de mudar a vida das pessoas.
A ciência também diz que a conversa positiva consigo mesmo traz definitivamente mudanças no cérebro.
Aqui estão algumas afirmações poderosas que podem modificar a sua vida.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?
1 – Eu Posso Alcançar a Grandeza
Uma das formas mais influentes é dizer para si mesmo numa base diária que você pode conseguir toda a grandeza da vida. Concentre-se na sua visão e sonhos e, em seguida, junte a emoção a essa visão. Ao dizer isso a si mesmo e acreditar que você pode alcançar a grandeza, ele acabará por se transformar em realidade.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

2 – Hoje, estou Cheio de Energia e a transbordar de Alegria
A alegria começa dentro e não de fora de si mesmo. Ela também começa assim que você se concentra na alegria. Então, faça-o, tenha o hábito de repetir a frase para si mesmo e que seja a primeira coisa que faça na parte da manhã.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

3 – Eu Amo e me Aceito por quem eu sou
o auto Amor é a mais pura e mais elevada forma de amor. Quando você se ama a si mesmo, você começa automaticamente valorizar-se e a respeitar-se. Se você tem confiança e orgulho no que você faz, você vai começar a ver-se envolto com uma nova luz e a ser incentivado e inspirado a fazer coisas maiores e melhores.
 Imagem relacionada

4 – O meu Corpo é Saudável, a minha Mente é Brilhante, a minha Alma está Tranquila
Um corpo saudável começa com a mente e alma saudável. Se um sofre de emoções negativas, os outros serão afectados. A causa número um de saúde ou de doença é você. Você também pode remover e revogar todas as permissões que você tem dado conscientemente ou inconscientemente a todos os males do mundo, porque você compartilhar essa dor. Você está conquistando doenças e também as derrota de forma constante a cada dia.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

5 – Eu Acredito que eu Posso Fazer Tudo
Você precisa dizer isso a si mesmo todos os dias. Porque isso é algo muito importante para o seu aconselhamento e para se sentir incentivado. Ao dizer isso, você é capaz de fazer qualquer coisa. Tudo o que você colocar na sua mente.
 Imagem relacionada

6 – Tudo o que Está a Acontecer Agora, está a acontecer para o Meu Bem Supremo
Não há vítimas, não há acidentes nem coincidências. Elas simplesmente não existem nesta realidade. Então você sabe, do fundo do seu coração que tudo acontece por uma razão e em perfeita sincronia. Você está em paz com tudo o que aconteceu, o que está acontecendo e vai acontecer. Seus medos de amanhã serão simplesmente diminuídos.
 Imagem relacionada

7 – Eu sou o Arquitecto da minha Vida, 1º construo as fundações e escolho o seu conteúdo
Isso é algo que você deve dizer a si mesmo quando você acorda todas as manhãs. Cada novo dia oferece um novo começo e tem também um impacto sobre os outros ao seu redor. Você pode fazer qualquer coisa deste dia que você goste, porque você é o arquitecto da sua própria vida. Se você começar o seu dia com um pensamento positivo e sentindo que vai transformar o seu dia em algo incrível. Isso funciona sempre.
 Imagem relacionada

8 – Eu Perdoo aqueles que me prejudicaram no meu passado e pacificamente me separo deles
Isso não significa que você se esqueça o que eles fizeram, mas você está em paz com o que eles fizeram e com as lições aprendidas. Sua força para perdoar é o que lhe permite avançar e sua reacção a qualquer experiência é independente do que os outros pensam de você. Você pode perdoar mil pessoas e até mesmo se nenhum deles te perdoar, sempre haverá uma sensação de paz e liberdade dentro de você que eles nunca terão até eles compartilham esse mesmo sentimento. O seu poder de os perdoar muda também instantaneamente a forma como eles reagem a você.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

9 – A minha Capacidade de Conquistar meus Desafios é Ilimitado; meu Potencial para Ter Sucesso é Infinito
Puro e simples, você não tem limites, só aquelas que você coloca em si mesmo. Que tipo de vida que você quer? O que a fazer você parar? Quais são as barreiras que você está impondo a si mesmo? Esta afirmação vai ajudá-lo a retirar todos os seus limites.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

10 – Hoje, eu Abandono os meus Velhos Hábitos e assumo novos, mais Positivos
Perceba que qualquer momento difícil é apenas uma curta fase da vida. Isso também passará junto com seus velhos hábitos que você modifica com novos hábitos. Você é um ser que se adapta plenamente com a energia criativa que surge através de você e te leva para ideias novas e brilhantes e a mentalidade permite que a energia flua através de você.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

Afirmações poderosas que você pode utilizar no seu dia a dia para modificar a sua vida. Ao modificar o seu padrão mental estará atrair para a sua vida coisas, situações, acontecimentos, pessoas de igual qualidade dos seus pensamentos. Os pensamento geram emoções é aqui que tudo se torna mais poderoso. Cuide dos seus pensamentos, se tem dificuldade em os modificar nada melhor para o conseguir são as reprogramações mentais!