domingo, 11 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - IMPORTANTE: Repita Esses Códigos Sagrados Para Receber Dinheiro Inesperado

Poderosas Afirmações e Código Sagrado

IMPORTANTE: Repita Esses Códigos Sagrados Para Receber Dinheiro Inesperado

Ative a energia magnética do dinheiro e receba dinheiro inesperado de todos os lugares.
Poderosas Afirmações e Código Sagrado para ativar a energia mágica do dinheiro de forma inesperada e abundante.
A fim de atrair o dinheiro de forma inesperada você tem que sintonizar por esta razão, você precisa relaxar e ser capaz de abandonar todas as preocupações, todos os pensamentos de falta ou carência, não olhar para as circunstâncias que você está acontecendo agora em sua vida.
Nós atraímos o que pensamos e nossos pensamentos criam nossa realidade.
Para ativar o Código do Dinheiro de uma forma inesperada, temos que vibrar em voz alta e entrar em sintonia com a energia dos anjos e dos seres da luz.
Por esta razão, pedimos a vocês que executem essas respirações profundas para que você comece a sintonizar e emitir emoções positivas que atraiam dinheiro, vibrando em voz alta. Confira:
1- O dinheiro circula na minha vida e tudo o que eu dou retorna multiplicado.
2- Estou feliz em receber dinheiro de lugares inesperados. Obrigado…
3- Eu abençoo e agradeço todo o dinheiro que vem para mim.
4- Estou feliz e agradeço receber dinheiro de todos os lugares.
5- Eu mereço ser possuidor de abundantes riquezas.
6- Eu recebo em abundância e aceito.
7- Eu vivo em abundância de dinheiro.
8- Estou aberto para receber prosperidade.
9- Recebo dinheiro inesperadamente de lugares desconhecidos e aceito com gratidão.
10- Eu tenho crédito no banco do universo.
11- Minha provisão é infinita e constante de todo bem.
12- O dinheiro circula na minha vida.
13- Recebo abundantes riquezas de toda parte.
14- Eu agradeço diariamente por tudo que tenho e recebo.
15- Recebimento inesperado de presentes valiosos.
16- Estou ciente do suprimento infinito das riquezas de Deus.
17- Minha preocupação não está no dinheiro, eu sou sempre próspero.
18- Meu pai é rico e eu sou herdeiro de sua riqueza.
19- Eu mereço viver com bem-estar, com alegria e desfrutar de coisas bonitas.
20- É Meu Direito Ser Rico, Próspero, Poderoso e Abundante.
21- Eu aceito que felicidade, bem-estar, paz e harmonia fazem parte do meu mundo.
22- Eu fluo liberdade financeira sempre.
23- Eu me livrei dos bloqueios que prendiam o fluxo de prosperidade na forma de dinheiro e bens.
24- O dinheiro que chega às minhas mãos, eu abençoo e agradeço.
25- Ativo a energia deste código sagrado, atraindo agora para mim o fluxo de dinheiro de forma sustentada, de lugares inesperados.
26- Eu recebo os Presentes maravilhosos e a abundância de dinheiro inesperadamente.
27- Declaro-me em afluxo de toda a prosperidade e opulência de propriedade.
28- Eu vivo em harmonia, com alegria e desfruto da minha vida diária.
29- Eu sou valioso, ativo a energia do dinheiro e vem agora e de sobra.
30- Eu sou generoso e eu prospero diariamente.
31- Eu vivo com alegria, meu mundo está cheio de Abundância.
32- Eu sou magnético, atraio todo o ouro, riquezas e dinheiro para a minha vida.
33- Eu vivo com bem-estar e desfruto de uma vida de opulência.
34- Minha atitude, meus pensamentos e emoções são sempre positivos.
35- Eu recebo oportunidades diárias e negócios que me fazem prosperar.
36- Vibro em sintonia com dinheiro, opulência e abundância.
37- Eu recebo oportunidades diárias e negócios que me fazem prosperar.
38- Eu sintonizo com a Fonte Universal e recebo com gratidão toda a opulência de bens.
39- Eu sou um imã poderoso por dinheiro.
40- Minha gratidão é infinita e minhas experiências me trazem bem-estar.
41- Eu sempre gosto do meu trabalho. Eu dou algo mais e recebo multiplicado.
42- Aprecio e agradeço os presentes inesperados de dinheiro que recebo de maneira inesperada.

DESPERTAR O CONHECIMENTO - Escolha um monge budista e revele uma mensagem poderosa!

Escolha o seu monge preferido e depois role para baixo para descobrir a sabedoria que ele tem reservada para você.


escolha um monge budista



Na imagem acima estão representados 6 monges budistase cada um deles guarda uma mensagem muito especial!

A filosofia budista é uma das mais sábias que existem. Guia-nos a vidas mais conscientes e felizes, ensinando-nos que tudo é passageiro e que precisamos trabalhar em nossos comportamentos para evoluirmos e construirmos vidas prósperas e felizes.
As mensagens budistas são muito poderosas e ajudam a transformar vidas! Por isso, hoje trazemos algumas delas para você em formato de teste. Na imagem acima estão representados 6 monges budistas e cada um deles guarda uma mensagem muito especial!

Se você escolheu o monge 1

Se este monge foi a sua escolha, você se destaca por seu comportamento sempre amoroso, cuidadoso e pacífico com a vida e as pessoas ao seu redor. Você entende que sentimentos negativos apenas nos colocam para baixo e não nos ajudam a evoluir. Por isso, tenta ser melhor a cada dia.
No entanto, às vezes, pode ter a tendência de julgar internamente as pessoas que escolhem agir diferente de você. Compreenda que cada um de nós vive sua própria jornada, e que não cabe a nós julgar os outros, apenas respeitá-los e oferecê-los o nosso melhor. Seu coração é muito grande, apenas fortaleça-o com mais empatia e tudo será melhor.

Se você escolheu o monge 2

Se você se identificou mais com este monge, possui uma alma realmente feliz e otimista, sempre capaz de enxergar o lado positivo em tudo na vida. Você sabe que a positividade é um bem muito precioso e, por isso, você se cerca de pessoas que ajudam a manter este estado de espírito.
Além disso, gosta de nutrir seu espírito com experiências, porque sabe que são muito mais valiosas do que bens materiais. Como está sempre preparando a nova aventura, você muitas vezes enfrenta a dificuldade de manter sua mente sob controle. Você já tem tudo o que precisa para viver com plenitude, coloque um pouco mais de ordem em sua mente e as portas das oportunidades se abrirão para você.

Se você escolheu o monge 3

Se você se identificou com este monge sorridente, você vê o mundo de uma maneira muito especial. Tudo o que existe ao seu redor é uma ferramenta para melhorar não só a sua própria vida, mas também as daqueles que estão ao seu redor. Você é muito fiel ao seu modo de enxergar a vida e não deixa sua autenticidade de lado apenas para ser aceito por outras pessoas.
Você tem muito talentos, principalmente quando se trata de atividades manuais, como desenho, artesanato. No entanto, precisa acreditar mais em si mesmo e em suas habilidades, porque sua autodúvida pode impedi-lo de alcançar tudo que a vida tem preparado para você.

Se você escolheu o monge 4


Se o monge ativo foi a sua escolha, você tende a ser mais guiado pela razão do que pelas emoções. Você acredita que a mente pode levá-lo a melhores resultados e, portanto, está sempre procurando uma justificativa lógica para tudo aquilo que faz em sua vida. Também gosta muito de ler e de descobrir novas coisas para aumentar seu conhecimento de mundo e está sempre pronto para conversas significativas.
Você tem o costume de se isolar da vida social para encontrar paz e tranquilidade em sua própria companhia e é bom, porque todos precisamos de espaço pessoal, apenas tome cuidado para que este hábito não se torne prejudicial. De certa maneira, todos precisamos de contato humano.

Se você escolheu o monge 5

Se este monge foi o que mais chamou sua atenção, você é uma pessoa muito orientada para seus objetivos de vida. Dedica-se a conquistar seus sonhos e se mantém motivado mesmo nos desafios, porque confia em si mesmo e em sua capacidade de conquista. Graças à sua preparação, você consegue sair de dificuldades com facilidade e encanta todos ao seu redor com sua sabedoria.
Seu principal desafio, no entanto, é desenvolver a paciência para esperar as coisas chegarem em seu caminho. Nem tudo acontece quando a gente quer, mas no momento certo. A vida segue seu próprio ritmo e o que podemos fazer é seguir o fluxo.

Se você escolheu o monge 6

Escolher o monge 6 significa que você é uma pessoa ética, organizada e perfeccionista, na grande maioria das vezes. Você sente que o mundo precisa de muitas mudanças e se dedica a promover essas transformações, começando em sua vida pessoal.
Seu grande senso de responsabilidade o faz trabalhar muitas vezes além dos seus limites. Por isso, é fundamental que aprenda a tirar um tempo para descansar e dividir responsabilidades com as pessoas ao seu redor. Assim, sua vida será menos agitada e seu trabalho poderá lhe oferecer sentimentos positivos, ao invés de apenas estresses.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 7 provérbios japoneses que transmitem muita sabedoria

Abaixo estão reunidos alguns provérbios populares desse país, que nos convidam à reflexão e transmitem profundas sabedorias:

7 provérbios japoneses

O povo japonês é muito admirado pelo resto do mundo, seja por sua resiliência, disciplina, tecnologia ou cultura. E, por mais que o Japão seja um dos países voltado para o futuro, com um dos maiores desenvolvimentos tecnológicos do mundo, os japoneses possuem um vínculo muito forte com suas tradições, mesmo na época atual, sua cultura é muito influenciada pela sabedoria ancestral.

1. “É melhor ser o inimigo de uma boa pessoa do que o amigo de uma pessoa má.”

As pessoas com as quais nos relacionamentos influenciam nosso comportamento, nossas atitudes e nosso caráter. Precisamos estar atentos aos relacionamentos que estamos criando e se eles realmente nos influenciam positivamente na vida.

2. “O peixe que escapa sempre parece o maior.”

Muitas vezes as coisas não acontecem conforme o planejado e, em grande parte das situações, nós passamos mais tempo lamentando o que não deu certo do que agradecendo por aquilo que temos. Nunca conseguiremos realmente apreciar as coisas boas em nossas vidas se sempre estivermos focados naquilo que “perdemos”.

3. “Se você já pensou sobre, decida-se. Se você já se decidiu, não pense mais sobre.”

Seja mais consistente sobre suas decisões. Se você já escolheu seguir um caminho, vá em frente e veja o que a situação lhe trará. Tomar uma decisão, mesmo que não seja a certa, é muito melhor do que ficar estagnado, vivendo a vida pela metade.

4. “Não se esquenta uma casa com a promessa de lenha.”

Não podemos viver apenas de promessas, é preciso atitude para criarmos as vidas que desejamos para nós mesmos. Realidades são construídas com atitude.

5. “O tempo que você gasta rindo é o tempo gasto com os deuses.”

Rir é uma das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmos, faz bem para nossa saúde física e emocional. Poucas coisas nos fazem tão bem quanto um sorriso.

6. “Estudando o passado, você aprende o novo.”

Analisar nossas atitudes antigas é uma boa maneira de aprender a como nos comportar melhor e não repetir os mesmos erros. No entanto, não devemos viver no passado, apenas usá-lo com ensinamento para o que vem pela frente.

7. “Não diga: É impossível. Diga: Eu ainda não consegui realizar isso.”

Sempre temos tudo o que precisamos para conquistarmos aquilo que desejamos para nossas vidas. Às vezes, apenas não encontramos os melhores caminhos para seguir.
São provérbios motivadores, que nos incentivam a sempre enxergar o melhor lado da vida e trabalharmos em nós mesmos para nos tornarmos cada vez mais fortes.

LUIZA FLETCHER

DESPERTANDO CONHECIMENTO - Não encontramos ninguém por acidente: 4 tipos de conexões que nos marcam para sempre

Nada na vida acontece por acaso

não encontramos


. Não existem coincidências. Somos todos partes de um mundo muito grande e estruturado. Nossas vidas e todos os nossos encontros possuem um propósito maior.
Em nosso caminho, encontramos muitas pessoas diferentes, mas cada uma delas possui um papel fundamental sobre as pessoas que nos tornaremos. Algumas dessas pessoas permanecem conosco, tendo um papel constante em nossas vidas. Outras ficam por pouco tempo, e depois de terem cumprido sua missão, seguem em frente.

De todos os nossos encontros na vida, existem 4 mais importantes, que nos transformam totalmente. Veja abaixo quais são eles:

1. Encontros que nos relembram de nosso propósito

Essas pessoas aparecem em algum momento de nossas vidas e não permanecem conosco por muito tempo, mas seu papel é muito importante. Elas nos ajudam a lembrar quem somos e a não nos desviarmos de nosso caminho na vida, de nosso propósito, motivando-nos em direção a uma vida de felicidade e sucesso.

2. Encontros que nos despertam

Esses encontros têm a função de despertar nossos sonhos e metas que há muito estavam adormecidos. As pessoas que fazem parte desse encontro são enviadas às nossas vidas pelo Universo, e também não ficam por muito tempo, depois de terem cumprido seu propósito.

3. Encontros que nos ensinam

Essas pessoas chegam em nossas vidas com a missão de nos trazer aprendizados importantes que contribuem para nossa evolução. Através de sua presença, sentimos um impulso para buscarmos nossos sonhos e desejos. Muitas vezes, precisamos dessas pessoas para aprender coisas que não conseguiríamos aprender sozinhos.

4. Encontros que permanecem

Esses encontros são aqueles que permanecem. São os mais raros de encontrar, mas alguns dos mais importantes e valiosos de nossas vidas.
Essas pessoas podem ser nossos amigos, familiares ou até mesmo estranhos, mas são os que nos trazem mais benefícios. Estão sempre ao nosso lado, ajudam-nos a crescer, a ver a vida com positividade e nos fazem acreditar em nós mesmos.
Se você ainda não teve esse encontro, seja paciente. Quando você finalmente tiver essa pessoa em sua vida, ela compensará toda a sua espera. Ela estará sempre com você e o ajudará a ser cada vez melhor.
Direitos autorais da imagem de capa: Christiana Rivers / Unsplash

DESPERTANDO CONHECIMENTO - SINAIS DE ALMA GÊMEA: 12 SINAIS DE QUE VOCÊ ENCONTROU A SUA

12 SINAIS DE ALMA GÊMEA: IDENTIFIQUE A SUA!

Sinais de Alma Gêmea: 12 sinais de que você encontrou a sua


O termo alma gêmea é popularmente mais conhecido pela natureza amorosa. Entretanto, você pode encontrar muitas almas gêmeas na sua vida de formas diferentes. Pode ser um amigo, um parente, ou, claro, seu parceiro de vida. Quando você se conecta à um nível de alma, isso é encontrar uma alma gêmea. Saiba abaixo como identificar os sinais de alma gêmea!
Os sinais de alma gêmea podem ser notados tanto em relacionamentos com um parceiro (a), quanto numa amizade. O importante é saber que aquela pessoa que está ao seu lado e que caminha contigo está onde deve estar.
sinais de alma gêmea

12 SINAIS DE ALMA GÊMEA: IDENTIFIQUE A SUA!

  • sinais de alma gêmea
     

    NÃO CONSEGUE SE IMAGINAR SEM ELA

    Você já imaginou se conseguiria viver o resto de sua vida sem essa pessoa? Se a resposta é não, ela provavelmente é sua alma gêmea. A participação e influência é tanta em sua vida que você não se vê sem ela. Mesmo quando ausentes, parte de você também sente um buraco. Apoiam-se e comemoram os seus sucessos na vida.
  • sinais de alma gêmea
     

    MAIS PACIÊNCIA E COMPREENSÃO

    Há coisas que te levam ao extremo, mas que quando vêm da sua alma gêmea, você é paciente e compreensivo. Você aceita ela como é e ao invés de ter ações raivosas, você perdoa mais facilmente e consegue ver o seu coração. Essa pessoa é mesmo sua alma gêmea.
  • sinais de alma gêmea
     

    O CONTATO FÍSICO É MUITO FORTE

    No caso de a alma gêmea ser romântica, a relação física é tanta que você não consegue tirar as mãos dela. A atração deve ser forte, desde a parte sexual até andarem pela rua de mãos dadas. No caso da alma gêmea ser um amigo, ou familiar, o abraço é a forma física mais frequente nos seus contatos físicos. Além disso, o aspecto físico é tão visível aos outros notam a sua cumplicidade física.
  • sinais de alma gêmea
     

    A SUA ATENÇÃO E PRIORIDADE SÃO DELA

    Quando se tem uma alma gêmea, toda a sua atenção está voltada para o que ela diz. Você se preocupa com o que ela tem a dizer e quer estar presente sempre que for possível e necessário. Essa relação mútua em conjunto com a honestidade só deixa o relacionamento ainda mais forte e a sua intimidade muito mais aguçada.
  • sinais de alma gêmea
     

    ALGO QUE VEM DE DENTRO DO CORAÇÃO

    É difícil descrever como uma alma gêmea nos faz sentir, é algo que vem de dentro de cada um de nós, uma emoção forte, uma explosão de sensações e um sentimento único de que esse momento jamais acabe.
  • sinais de alma gêmea
     

    SINTONIA DE PENSAMENTO

    Não é necessário utilizar palavras, vocês possuem uma sintonia muito forte, apenas por troca de olhares é possível identificar uma mensagem ou o que a pessoa está sentindo. Esse tipo de sintonia permite que a aproximação seja cada vez mais leve e verdadeira.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊ SENTE QUE ESTÁ COM A PESSOA CERTA

    É aquele sentimento de que o melhor lugar do mundo para se estar e permanecer é ao lado dessa pessoa. Você não deseja nada mais do que estar ali e permanecer ao lado dessa pessoa que te faz bem e a quem você quer bem também.
  • sinais de alma gêmea
     

    FLASHBACKS

    Algo que geralmente acontece quando encontramos uma alma gêmea são uns flashes de momentos que possivelmente já aconteceram entre vocês, mas em vidas passadas. Essa conexão é muito forte, pois se renova a cada vida e a cada experiência de evolução.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊS SE ENTENDEM

    Quando uma briga ou discussão acontece, rapidamente vocês se entendem e se resolvem, vocês possuem um elo inquebrantável e não conseguem passam muito tempo brigados ou sem resolver seus problemas.
    Este é o princípio da magia: você não vai saber o que irá conseguir, mas precisa confiar que será o que realmente precisa. Esteja aberto às lições e experiências que o Universo trouxer, sejam quais forem elas.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊ SE APAIXONA ATÉ PELOS DEFEITOS

    Todos os detalhes da pessoa são importantes pra você, até mesmo os defeitos. Você passa a entender o jeito da pessoa e a forma com que ela lida com tudo ao seu redor e passa a amar esse jeito e se acostumar com ele.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊS SE SENTEM A VONTADE UM COM O OUTRO

    Aquela sensação de bem estar, de casa e de morada jamais vai embora. Você sempre estará à vontade ao lado de sua alma gêmea, sempre irá desejar ser melhor e estar melhor ao lado dele (a), pois sabe que ali é seu lugar.
  • sinais de alma gêmea
     

    VOCÊS SÃO INSEPARÁVEIS

    Quando estão separados em corpo, suas mentes estão ligadas, você tende a sentir falta de algo que nunca teve, pois sabe que um dia seu coração já experimentou essa sensação e quer de volta. Vocês irão se encontrar e quando isso acontecer, jamais irão se separar, estarão sempre ligados um ao outro e sentirão necessidade um do outro.

É verdade que algumas almas no mundo nasceram uma para a outra e que seus destinos estão entrelaçados. Muitos ainda tratam esse assunto com um tanto de ceticismo, quando na verdade, todos queremos encontrar alguém para dividirmos a nossa vida, alguém que faça o nosso coração pulsar mais, que tenha uma alma semelhante a nossa, esses são os sinais de alma gêmea.
Embora ainda nos enganemos com algumas relações onde encontramos alguns sinais semelhantes aos sinais de alma gêmea, não devemos desanimar na busca pela alma irmã a nossa. Essa alma gêmea será exatamente o que precisamos para uma evolução compartilhada e é isso o que realmente importa numa relação.
Para os mais sortudos, as almas gêmeas irão aparecer mais de uma vez na vida. E quando isso acontecer, o sentimento é único, pessoal e deve ser valorizado. Nunca menosprezo quem você acha que tem uma conexão de alma com você. Essa pessoa é para sempre. Veja os quatro sinais de que você fez uma conexão a nível de alma com alguém em sua vida.