sábado, 15 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - TRÊS BANHOS PARA ATRAIR DINHEIRO RÁPIDO

BANHOS PARA ATRAIR DINHEIRO 

Três banhos para atrair dinheiro rápido

O ditado popular diz que o dinheiro não traz felicidade. E, apesar de ser verdade essa afirmação, ele é muito necessário no nosso dia a dia, seja para pagar as contas ou para alcançarmos alguns desejos que, sem ele, não são possíveis. Existem alguns banhos para atrair dinheiro rápido que o podem ajudar em uma situação de mais aperto.
Para além de realizar os banhos, lembre-se que também é necessário manter os pensamentos positivos e boas vibrações. A força de querer mudar vem primeiro de dentro de nós, assim como a força para alcançar os objetivos.
De nada adianta tomar os banhos para atrair dinheiro rápido se você não tem força de vontade para fazer algo além disso. Portanto, lute pelo que você quer e precisa e depois conclua com os banhos de forma a darem um empurrão pelo seu apelo.

BANHO DE NOZ-MOSCADA

Para esse banho simples, você vai precisar de uma colher de sopa de óleo vegetal de oliva, óleo essencial de noz-moscada (10 gotas), óleo essencial de bergamota (10 gotas) e óleo essencial de lavanda (10 gotas). Você deverá misturar todos os ingredientes em um recipiente único e tomar um banho normal. Quando acabar o seu banho, jogue a mistura do recipiente do pescoço para baixo.

BANHO COM O PODER DO NÚMERO 7

Para este banho para atrair dinheiro rápido, você deverá juntar um litro de água, uma xícara de açúcar, sete folhas de louro, sete moedas (do mesmo valor), sete ramos frescos de alecrim e 7 pétalas de rosa amarela.
Você deverá ferver a água com os louros, o alecrim e as pétalas, em uma panela pequena. Depois de algum tempo, retire a água para outro recipiente e passe o conteúdo por uma peneira. Você deverá acrescentar o açúcar e as moedas ao líquido e, após tomar um banho normal, jogue o conteúdo do recipiente do pescoço para baixo. As moedas deverão ficar guardadas na sua carteira e, após um ano, entregue-as a um pedinte na rua.

BANHO COM FOLHAS DE LOURO

Para esse banho da sorte, você vai precisar de três folhas de louro, cinco gotas de perfume de alfazema e um litro de água. Após ferver a água, coloque as folhas de louro. Quando esfriar, adicione à mistura as gotas de perfume alfazema. Assim como os outros banhos, você deve tomar um banho normal e no fim jogar a mistura do pescoço para baixo. Deve sempre mentalizar muita prosperidade financeira e fé enquanto o faz.

DICAS TERAPÊUTICAS - Sabia que queimar folhas de louro dentro de casa faz bem à saúde? Descubra os benefícios!

Não imagina o bem que faz queimar folhas de louro em casa!
Além de tempero, os benefícios do louro podem ser obtido de outra forma, queimando as folhas de louro.
Ao queimar as folhas de louro e inalar o cheiro (não o fumo), entra em contacto com uma série de benefícios impressionantes.

Redução da ansiedade

A folha de louro contém um composto chamado linalol. Um estudo da American Association of Nurse Anesthetists descobriu que linalol diminui a ansiedade e aumenta a interação social.
Em menos de 10 minutos após cheirar uma folha de louro em chamas, linalol começa a trabalhar.

Alívio respiratório

Folhas de louro contêm mirceno e eugenol. Ambos os compostos possuem excelentes propriedades anti-inflamatórias e são, de fato, muito utilizados em terapia de redução de tensão.
Quando queima uma folha de louro, estes compostos se espalham pelo ar. Uma vez inalados, eles vão reduzir qualquer inflamação respiratória. Isso pode fazer maravilhas se sofre de alergias ou tem um forte resfriado.
Como queimar folhas de louro correctamente
Quando queimadas de forma correta, as folhas de louro liberam os seus benefícios muito rapidamente.
Pegue uma folha seca e coloque-a em um cinzeiro. Deixe a folha em chamas e saia do ambiente por alguns minutos. Se possível, feche a porta do ambiente, para o aroma preenchê-lo.
Quando voltar, sopre as brasas e respire profundamente.
Resultado de imagem para Não imagina o bem que faz queimar folhas de louro em casa!

O louro é usado desde a antiguidade.

Nas folhas de louro encontra-se um azeite essencial composto de cineol e eugenol, estes compostos têm muitas propriedades que são atribuídas principalmente aos seus óleos essenciais, que curam muitas doenças.
Têm ótimas qualidades diuréticas, anti-inflamatórias e é um bom protetor do coração.

Alguns usos medicinais do louro:

1. Para melhorar a digestão e regular a menstruação
  • Coloque 2 pequenas folhas de louro em 1 copo de água fervida.
  • Tome de 2 a 3 xícaras por dia.
2. Para levantar o ânimo
Deixe de molho 3 folhas em 1 copo de água durante a noite.
No dia seguinte, beba esta água na parte da manhã assim que acordar.
3. Para aliviar contusões e acne
Deixe em imersão um punhado de folhas de louro em 250 mL de azeite de oliva por 15 dias.
Coe e aplique o óleo com gaze sobre as lesões cutâneas.
Observação: Faça antes um teste aplicando uma pequena quantidade do óleo no cotovelo para ver se ocorre alguma reação alérgica.
4. Para aliviar dores articulares e musculares, herpes e também para curar doenças de pele
Ferva um punhado de folhas de louro esmagadas até secar toda a água.
Coe antes que arrefeça, reservando o óleo que se separará.
Esfregue este óleo nas áreas afetadas.
Observação: Faça antes um teste aplicando uma pequena quantidade da gordura no cotovelo para ver se ocorre alguma reação alérgica.
5. Para tonificar músculos flácidos e doridos
Ferva um punhado grande de folhas en 2 litros de agua durante 15 minutos.
Coar e colocar a água em uma banheira ou tina para banho.
6. Para limpar as vias aéreas e aliviar dores de cabeça e o stress
Queime algumas folhas de louro e inale a fumaça.
Pode usar 1 folha grande e levá-la ao fogo do fogão.
Assim que começar a queimar, retire-a do fogo e, com cuidado, aspire a fumaça que sairá da folha.
Faça isso várias vezes (a folha apagará também várias vezes) e sempre com cuidado para não se queimar.
Outra opção é colocar várias folhas em um objeto cerâmico resistente a fogo e queimá-las.
Depois, é só aspirar a fumaça das folhas queimadas.
Na antiguidade queimavam folhas de louro nas casas dos enfermos para purificar o ambiente.
Resultado de imagem para Não imagina o bem que faz queimar folhas de louro em casa!

DICAS TERAPÊUTICAS - VOCÊ CONHECE OS BENEFÍCIOS DA SÁLVIA? VEJA 13 UTILIDADES PARA A PLANTA.

BENEFÍCIOS DA SÁLVIA

Você conhece os benefícios da sálvia? Veja 13 utilidades para a planta.

sálvia, cientificamente chamada de Salvia officinalis, é uma planta medicinal, com origem na região mediterrânea. Alguns estudos comprovam sua ação anti-inflamatória e antioxidante, ambas muito benéficas para o funcionamento do organismo. Se aplicada de forma correta, seu efeito pode ser ainda mais potencializado. A sálvia é fonte de flavonoides fenólicos, luteolina, entre diversos outros nutrientes. É usada como um medicamento natural no tratamento de reumatismo, Alzheimer, bronquite, rinite, entre outros.
A planta também é poderosa para auxiliar mulheres no tratamento de problemas com o ciclo menstrual, como amenorreia – falta de ciclo menstrual ou menstruação escassa – e cólicas menstruais. Este efeito é causado por alguns dos flavonoides presentes na sálvia, que ajudam a equilibrar o sistema hormonal. A planta também auxilia na retenção de líquidos e no tratamento de cistite e ressecamentos vaginais.

BENEFÍCIOS DA SÁLVIA

Como podemos observar, o consumo de sálvia traz inúmeras melhorias para o corpo humano. Conheça 13 benefícios do uso de sálvia.
  •  

    FUNCIONA COMO UM ÓTIMO ANTISSÉPTICO

    Caso você seja uma pessoa com problemas de cicatrização, pode utilizar uma compressa de água preparada com sálvia e aplica-la diretamente na ferida. O uso desta compressa vai ajudar na recuperação e regeneração da pele, reduzindo o impacto que pode ser causado por bactérias externas.
  •  

    AUXILIA NO COMBATE À DEPRESSÃO

    Diversos chás são utilizados como calmantes, a infusão de sálvia também pode auxiliar no equilíbrio do humor e até reduzir os sintomas da depressão.
  •  

    PREVINE DOENÇAS CARDIOVASCULARES

    Como a planta é rica em flavonoides e ácidos fenólicos, pode ajudar a prevenir doenças cardiovasculares.
  •  

    AMENIZA OS SINTOMAS DA MENOPAUSA

    A planta pode controlar e reduzir os sintomas causados pela menopausa. As mulheres lidam com diferentes desconfortos e a sálvia pode agir sobre a mente e o sistema nervoso.  Em alguns estudos, identificam-se mulheres que usam o óleo da erva para reduzir a sudorese noturna, comum nessa fase. Defende-se que até 50% da sudorese pode ser reduzida. As ondas de calor também podem se tornar menos frequente a partir da quarta semana de uso.
  •  

    MELHORA O ASPECTO DA PELE

    A planta oferece benefícios aos tecidos, trazendo um efeito antienvelhecimento e reduzindo as rugas e marcas de expressão causadas pelo avanço da idade. A sálvia tem substâncias antioxidantes, que protegem o organismo da ação de radicais livres. Os nutrientes da erva, vitamina A e Cálcio, podem contribuir na proteção dos tecidos. A planta ainda ajuda na prevenção e tratamento de infecções, com poder anti-inflamatório e antisséptico, sendo eficaz até para o tratamento de psoríase e eczema.
  •  

    MELHORA A SAÚDE DO CABELO

    Por conter betasitosterol, a sálvia ajuda a prevenir a calvície dos homens. O óleo da planta é procurado para ser usado diretamente sobre o couro cabeludo. A sálvia pode ser usada em conjunto com outras ervas, como alecrim. Aplicando o chá no cabelo, os fios ficam mais brilhosos e sem caspa. Se desejar que os fios cresçam, a planta também pode favorecer a circulação de nutrientes no couro cabeludo, auxiliando na revitalização do cabelo.
  •  

    COMO ANTI-INFLAMATÓRIO

    A planta é utilizada no tratamento de inflamações, tanto internas quanto externas. As inflamações na garganta e pele são as mais comuns no tratamento com sálvia.
  •  

    CONTRIBUI PARA A MEMÓRIA

    Recomenda-se o uso da erva para melhor desenvoltura da memória. Por isso, é utilizada no tratamento do Alzheimer. As pessoas que buscam melhorar o rendimento nos estudos, também podem contar com os benefícios da planta, já que ela traz melhorias no desempenho mental.
  •  

    MELHORA OS NÍVEIS DE COLESTEROL

    A sálvia induz a redução dos níveis do colesterol ruim, o LDL, consequentemente reduz as gorduras que estão na corrente sanguínea. Pessoas que passaram por uma análise durante 60 dias, tiveram os níveis de triglicerídeos e colesterol reduzidos em até 18%.
  •  

    AJUDA NA DIGESTÃO

    A planta auxilia no tratamento e prevenção de doenças gastrointestinais e dispepsia. Ela estimula o funcionamento do estômago e reduz problemas do sistema digestivo de modo geral. Ainda ajuda no funcionamento intestinal, reduz a chance de má digestão e incita o funcionamento correto do pâncreas.
  •  

    CONTROLE DA GLICOSE

    Para quem deseja equilibrar os níveis de açúcar no sangue, o extrato da sálvia pode contribuir com efeitos anti-hiperglicêmicos, ajudando no controle da glicose. Pessoas que possuem diabetes tipo 2, podem obter benefícios ainda mais relevantes pela sálvia. Porém, é necessário ressaltar que sem uma reeducação alimentar, a contribuição será mínima.
  •  

    REDUZ OS SINTOMAS DA ASMA

    A erva pode ter ação antiespasmódica, reduzindo tensões do sistema respiratório, favorecendo a inalação e reduzindo possibilidades de crises asmáticas. Também pode prevenir e tratar inflamações e constipações nas vias nasais, isso ocorre devido ao efeito calmante que a planta oferece nos músculos do sistema respiratório.
  •  

    AUXILIA NA PERDA DE PESO

    O chá de sálvia pode auxiliar na perda de peso, pois oferece efeito diurético, que ajuda na eliminação de líquidos e evita a retenção dos mesmos. Ainda pode contribuir com efeitos antioxidantes e estimulantes, que apoiam o funcionamento metabólico e ajudam na queima de caloria. Combinada com dieta e exercícios físicos, a erva livra o corpo de toxinas e evidencia a perda de peso.
  • Resultado de imagem para VOCÊ CONHECE OS BENEFÍCIOS DA SÁLVIA? VEJA 13 UTILIDADES PARA A PLANTA.

COMO UTILIZAR A SÁLVIA?

Um punhado de folhas secas será suficiente para fazer um litro de chá. Você deve fazer a infusão, não fervendo as folhas, mas colocando-as na água quando já estiver fervendo.  Apague o fogo, tampe o recipiente e abafe por 10 minutos antes de tomar. Para fazer uma xícara de chá, são necessárias quatro folhas de sálvia, resultando uma boa dose. Recomenda-se tomar quatro xícaras ao dia para tratamentos. Devido ao equilíbrio hormonal causado pela planta, gestantes não devem utilizá-la.
A sálvia pode ser utilizada para banhos, funcionando como um ótimo relaxante. Se não tiver as folhas, pode usar gotas do óleo essencial da erva com este fim. Os defumadores de sálvia são muito eficientes para limpezas energéticas dos ambientes a para melhorar o estado de ânimo. Para fazer a defumação, queime um galho seco da planta com suas folhas, passeie com ele pela casa. Dizem que os maus espíritos se afastam da casa que faz defumação com sálvia. Além disso, o aroma é muito agradável.
Existem diferentes espécies de sálvia que são utilizadas para fins medicinais. A salvia divinorum, originária de regiões desérticas da Califórnia e do México, é usada em rituais indígenas, sendo uma planta enteógena potente. Em seu uso ritualístico, que é proibido no Brasil, o usuário bem preparado alcança diferentes níveis de consciência, mas também poderá ter péssimos efeitos colaterais. Essa espécie é perigosa e não deve ser utilizada sem conhecimentos.
O chá de sálvia, ou suas folhas secas, podem ser encontrados em farmácias fitoterápicas, ou pela internet.
Resultado de imagem para VOCÊ CONHECE OS BENEFÍCIOS DA SÁLVIA? VEJA 13 UTILIDADES PARA A PLANTA.

DICAS TERAPÊUTICAS - INCENSOS PARA FORTUNA E PROSPERIDADE

AROMAS PARA SUCESSO E ABUNDÂNCIA

Resultado de imagem para INCENSOS PARA FORTUNA E PROSPERIDADE: AROMAS PARA SUCESSO E ABUNDÂNCIA

Até os mais céticos apelam para os poderes espirituais quando o assunto é fortuna. Os incensos para fortuna são alguns dos mais procurados, pois eles ajudam a criar uma atmosfera de equilíbrio e harmonia no ambiente, favorecendo as boas energias da prosperidade. Quer atrair a energia do dinheiro e da abundância para o seu ambiente? Veja nossa lista dos melhores incensos para o sucesso e prosperidade abaixo.

10 INCENSOS PARA FORTUNA E SUCESSO


Os incensos para fortuna favorecem a energia financeira pois atraem maior concentração na vida profissional, estimulam a criatividade e geração de novas ideias e dá resiliência para perseguir os seus objetivos. Ao utilizar um (ou mais) incenso da nossa lista, você irá favorecer a sua conquista e atrair a energia do sucesso para a sua vida. Basta escolher o seu aroma favorito e perceber como os seus caminhos profissionais vão se abrir.
  • Compre Já Incensos para Fortuna
     

    INCENSO PARA FORTUNA

    Como o seu nome indica este é o incenso que deve queimar quando você procura atrair a prosperidade e a fortuna para o seu lar. Com a
    representação de Ganesha, o deus hindu que remove os obstáculos da sua vida, este incenso para fortuna atrai riqueza e abundância.
    VER INCENSO PARA FORTUNA NA LOJA ONLINE
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Alecrim
     

    INCENSO DE ALECRIM

    O Alecrim proporciona uma melhora na capacidade de raciocínio e aumenta a energia corporal como um todo, fazendo com que seu rendimento no trabalho seja ainda mais otimizado. Para obter esse benefício, acenda o incenso e passe a fumaça ao redor de seu corpo. Em seguida, sopre as cinzas ao vento.
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Cedro
     

    INCENSO DE CEDRO

    O incenso de cedro é feito a partir das essências do tronco desta árvore majestosa. Este incenso tem aroma suave a madeira que atrai a prosperidade material rápida. Utilize-o quando estiver preparando os seus planos financeiros e profissionais.
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Canela
     

    INCENSO DE CANELA

    A canela tem de aroma marcante, por isso o incenso de canela apresenta resultados que promovem uma maior autoconfiança, aumento de autoestima que levará você ao sucesso. Muito eficiente também no controle do humor e aumento da sensualidade. Prefira utilizá-lo durante o banho ou em seu quarto antes de dormir. Basta acender e deixar o aroma tomar conta do ambiente.


  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Benjoim
     

    INCENSO DE BENJOIM

    O Benjoim é conhecido por afastar as energias negativas. Já o incenso de benjoim contém poderoso aroma que atrai a força e alegria da prosperidade para o lar. Acenda esse incenso em seu ambiente de trabalho ou em casa antes de sair para trabalhar.
  •  
  • Compre Já Incenso de Lavanda
     

    INCENSO DE LAVANDA

    Para quem está procurando um emprego, o aroma da lavanda é ideal, pois através dele, virtudes como o carisma e poder de atração são aumentados. Com isso, antes de começar sua busca por trabalho ou ir a uma entrevista, acenda o incenso e tome um banho. A seguir, passe a fumaça ao redor do corpo.
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Mirra
     

    INCENSO DE MIRRA

    Sempre que precisar tomar decisões importantes, o incenso de mirra pode ser utilizado para facilitar esse processo para lhe mostrar a resposta que precisa.


  • Compre Já Incenso de Patchouli
     

    INCENSO DE PATCHOULI

    Um poderoso estimulante para a praticidade e controle das emoções, o incenso de patchouli pode ser utilizado para promover o seu crescimento na carreira ou empresa. Basta acender pela manhã e inalar o seu aroma antes de sair para o trabalho. Pode também passá-lo aceso ao redor da sua cabeça 3 vezes (cuidado para não se queimar) antes de tomar uma decisão importante ou fechar um negócio.
  •  
  • Compre Já Incenso de Sândalo
     

    INCENSO DE SÂNDALO

    Caso precise tomar decisões importantes ou fazer uso de sua intuição para escolher o caminho certo, acenda um incenso de sândalo antes de se deitar para que seu aroma favoreça esse processo.
  •  
  • Compre Já Incenso de Alfazema
     

    INCENSO DE ALFAZEMA

    Conhecido como o incenso da prosperidade, é indicado para ser posicionado próximo à porta de entrada de sua casa ou escritório, os incensos de alfazema promovem a fortuna, seguida de muito sucesso e amor.

DICAS TERAPÊUTICAS - MUDRA DA URGÊNCIA: PARA SAIR DE UMA SITUAÇÃO URGENTE

MUDRA DA URGÊNCIA

Resultado de imagem para MUDRA DA URGÊNCIA: PARA SAIR DE UMA SITUAÇÃO URGENTE

Os mudras não são apenas posições (selos na tradução literal), que compõem rituais budistas, hinduístas e práticas de yoga, os mudras são peças simbólicas fundamentais para o entendimento profundo e para o crescimento espiritual e psicológico do indivíduo, traz consigo a capacidade quase mágica de trazer alívio para situações ou sentimentos que nos fazem sofrer, às vezes sem necessidade, ou às vezes em função das configurações da vida moderna.

MUDRA URGENTE – ENTRE EM HARMONIA ABSOLUTA COM O UNIVERSO

Segunda as maiores tradições orientais o sofrimento humano decorre de carma vividos em vidas passadas que devem corrigidos nesta vida, ou que o nosso espírito deve evoluir através das nossas incontáveis encarnações para que possa um dia escapar da roda das reencarnações e atingir o nirvana, que seria o paraíso na versão budista ou o encontro do espirito com o universo, entrando em harmonia absoluta com as energias do infinito. Por isso trazemos a técnica do mudra urgente.
Como todos sabem, não podemos nos esquivar dos problemas que podem aparecer de um segundo para o outro virando nossa vida do avesso, como carma ou como parte do nosso crescimento espiritual, nunca estaremos livres de enfrentar situações difíceis ou imprevisíveis. O mudra urgente é uma ferramente que nos auxilia nessas horas complicadas, nos trazendo serenidade e calma para lidar com situações complexas, seja no trabalho, na família ou no amor. Saber lidar com esses imprevistos são essenciais para se tornar alguém nobre, não somente na personalidade, mas principalmente no espirito: A perda de estabilidade seja em qualquer aspecto de nossa vida sempre traz perturbações à nossa alma. Através do mudra urgente você ganhará a energia necessária para situações da vida.

GANESHA E O CHAKRA DO CORAÇÃO

Sendo nosso coração o centro para todas nossas emoções, ele também guarda o chakra mais importante para o mundo oriental: o chakra do coração, que na mitologia hindu é ligado ao deus mais adorado e venerado da religião hindu: Ganesha, o deus Ganesha é conhecido por sua sabedoria e sua extrema bondade, por isso a ligação direta entre o chakra do coração e ganesha. Aqueles que buscam ter um coração bom e puro buscam também terem dentro de si a bondade do deus ganesha, representado por um elefante sentado, com seus pés pousados sobre um rato.
Para alcançar essa pureza e tranquilidade em seu peito você pode praticar a mudra urgente, que dever executada da seguinte maneira:
  • Sente-se em posição de lótus ou em uma pose confortável que mantenha suas costas eretas, respire fundo e expire para acalmar seu corpo
  • Coloque as palmas de suas mãos sobre seus peitos, alinhando os dedos das duas mãos, com os cotovelos voltados para fora
  • Nesta posição respire lentamente e expire mais lentamente por sete vezes, enquanto respira repita esse mantra: anahata
Certamente após esse mudra você se encontrará em maior calma e capaz de lidar com os problemas que aparecerem.