quarta-feira, 21 de maio de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A aura o corpo Astral e a "Magia Mental"

A aura o corpo Astral e a "Magia Mental"






Dizem que a aura de um Buda, de Cristo, de um Iluminado é tão grande que envolve a todos e o Planeta com a luz da Compaixão.

O Poder e a força da aura está na União, na luz da União da Alma com todas as Almas, na Luz da União de todas as Mônadas que ascende a Chama Divina da realização da Vontade Divina.

O que é a aura?

Proponho-me, segundo meu hábito, a definir tão bem quanto possa o que é a aura. Segundo meu dicionário, portanto, a aura é definida como “uma essência ou fluido invisível, que se diz emanar dos corpos dos animais e do homem e, ainda, das coisas;
um eflúvio psico-eletro-vital, eletromental, que compartilha da mente e do corpo.

Uma atmosfera que circunda a pessoa, caráter, personalidade..

Fortune diz que: “A aura é uma estrutura bem mais simples do que se costuma supor. Pode-se concebê-la como uma esfera ovóide que se estende à distância de um braço para além do corpo físico. A dimensão e a luminosidade da aura variam de acordo com o desenvolvimento alcançado pelo ser a que ela pertence.

A esfera ovóide consiste de modo geral num campo magnético formado por três níveis ou camadas concêntricos que na verdade se interpenetram, mas que são vistos clarividentemente como faixas de diferentes cores.

Permeia e condiciona esse campo magnético um circuito dual de Força — a Corrente Cósmica do microcosmo — que se desenvolve ao longo da evolução e que vincula a Centelha Divina com o núcleo magnético da terra no curso da cada encarnação.

O circuito central dessa Corrente dá ao ser humano a energia que este tem, e o circuito periférico (que tem origem no circuito central) tem a ver com a organização dessa energia. No circuito central encontra-se ainda a parte da aura que está em contato com o Grande lmanifesto.

Como se vê por meio da clarividência, emanam dos veículos do ser humano faixas de força áurica visíveis como estratos coloridos de diferentes tipos. A aura não é necessariamente observada por intermédio da clarividência sempre na sua inteireza.

Vê-se por vezes uma só faixa, ficando as outras semi-ocultas ou invisíveis. As três faixas, quando a aura é vista por completo, podem ser descritas da maneira seguinte.

1. A aura magnética ou da saúde. Trata-se da faixa mais interior do campo áurico, visto que, tal como a vê a clarividência, emana do corpo físico; e a sua condição indica a saúde desse corpo.
Essa emanação varia de uma tênue nuvem acinzentada a uma forte luz prateada.

Afirma-se às vezes que a aura tem natureza elétrica; se isso for verdade, podem-se descobrir meios de detectá-la, visto que já existem instrumentos científicos como o eletrocardiógrafo e o eletroencefalógrafo para descobrir a eletricidade do corpo.

Kilner alegou há muito tempo que a aura poderia ser registrada dessa maneira; contudo, o preconceito e os exageros desqualificaram as pretensões das Telas de Kilner.

II. Depois da aura da saúde, a clarividência percebe uma área permeada de cores que denotam o estado de espírito ou temperamento predominante da pessoa. Trata-se da aura astral.

Nessa seção, haverá a preponderância do amarelo se a pessoa for intelectual ou do azul se tiver um temperamento musical. A arte, o materialismo, o amor, a luxúria, o medo e a depressão são igualmente observados, em suas respectivas nuanças, nessas emanações astrais.

“Chakras”, “Lótus” ou “Rodas” de força existem na realidade em todos os níveis da aura.

“Logo, vocês têm a forma de pensamento no plano astral e a forma física no plano material — alma e corpo — de todo objeto, de todo organismo, de toda organização ou de todos os eventos que se possam considerar”.

Vocês têm de fato a causa e o efeito. A causa astral originando o efeito físico, e este recriando a causa astral. Vocês vão perceber a partir disso que as formas do astral são, todas elas, imagens mentais, bem como que algumas são o produto da sensação e outras o produto da imaginação.

É por meio do recurso aos poderes da faculdade de formação de imagens que vocês põem em movimento as causas astrais.

Seja qual for a imagem que componham na imaginação, desde que seja de acordo com a Lei Cósmica, sendo, portanto, uma imagem passível de manifestação — se a fizerem com clareza suficiente em todas as suas partes para que disponha de um mecanismo a que se possa operar;
se a mantiverem viva por tempo suficiente e com estabilidade suficiente e se aí empregarem a força de vontade com força suficiente —, essa imagem vai aparecer no plano físico em termos de manifestação, ou então em qualquer plano para o qual seja dirigida.

“Todavia, em tudo aquilo que fizerem — e lembrem- se disso —, vocês terão de enfrentar as consequências de sua criação, sejam elas quais forem; e as boas intenções não os vão proteger dos resultados de um erro de julgamento; e quando fizerem a opção por usar os poderes da mente humana, vocês estarão correndo riscos.

Lembrem-se contudo de que aqueles que servem a Deus sempre correm riscos porque sabem que vale a pena corrê-los. E a expressão da Mente Logoidal só pode ser levada ao reino da manifestação por aqueles que estejam preparados para correr o risco de levar a efeito a percepção do abstrato e de concretizá-lo da melhor maneira que puderem....

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Corpos Sutís e o corpo Físico

Corpos Sutís e o corpo Físico

OS NOSSOS CORPOS EM SINTONIA


chakraeixoenergetico
Como seres multidimensionais que somos, nos manifestamos em várias dimensões (ou diferentes planos de realidade) e possuímos um sistema de corpos, no qual, o corpo físico é na realidade, um conglomerado de todos os outros, com a acréscimo da matéria ou substância planetária ( Os corpos sutis são compostos de substância Luz) e isso explica porque tudo...mental, emocional, psíquico e espiritual, encontra-se retratado no corpo físico.
Os corpos sutis são representados por sete corpos de energias e fluídos, que tem seus centros em pontos distribuídos ao longo do eixo central do nosso corpo e são conhecidos como chakras e, em outro corpo conhecido como corpo espiritual (Eu Sou) que é o princípio inteligente do ser humano.
No caminho da Alquimia Interior, devemos nos esforçar para detectar e agir, dentro de cada um desses níveis.
Para os que gostam deste assunto, que busquem literaturas “orientais” específica, onde todo o tema é detalhado e mais abrangente. É intenção que este texto seja apenas didático, simplista, sem delongas... que seja apenas uma forma de tornar concreto algo que é etéreo... apenas energia... apenas Luz... que coexiste com nosso corpo físico.

Descrevo aqui os corpos sutis como camadas da aura. Ou seja, cada um dos sete chakras tem sete camadas, cada uma das camadas corresponde a uma camada do campo áurico.
Segue algumas características dos corpos sutis experimentados no corpo físico, para que possamos entender como são afetados por nós enquanto seres que pensam e sentem, e como somos afetados em todas as áreas pelos desequilíbrios que causamos nesses corpos:
 

O Corpo Físico

deussolar
O Corpo Físico retrata todos os corpos e transmite todas as energias dos raios através dos chakras que são representados pelo sistema endócrino.
É um corpo material, constituído de ossos, pele, sangue. Apresenta cinco sentidos básicos: tato, paladar, olfato, visão e audição.
As vibrações emitidas pelos corpos superiores são absorvidos pela estrutura óssea e pelos músculos, nervos e ligamentos. Este corpo reage aos toques físicos e depende de alimentos materiais para se manter em atividade.
O Corpo Etéreo (éter=estado intermediário entre a energia e a matéria) Primeira Camada.
O corpo etéreo tem a mesma estrutura do corpo físico, inclui todas as partes anatômicas e todos os órgãos. Os tecidos físicos se modelam e firmam nesse campo de energia vital que os sustentam.
É um corpo formado pela energia emanada dos cinco elementos básicos da natureza: água-terra-fogo-ar-éter. Serve de intermediário entre o corpo físico e as emoções. Sua energia nasce das glândulas supra renais, próximas ao umbigo
A estrutura desse corpo é semelhante a uma teia em constante movimento. Se estende de um quarto de polegada (6,34mm) a duas polegadas (50,78mm) além do corpo físico e pulsa num ritmo de cerca de 15-20 ciclos por minuto A cor do corpo etérico varia do azul-claro ao cinzento. Todos os chakras dessa camada são da mesma cor do corpo. Os chakras parecem vórtices feitos de uma rede de luz, exatamente como o resto do corpo etérico (Livro: Mão de Luz – Barbara Ann Brennan)

O Corpo Emocional – Segunda Camada


Chakrasmovimento
O corpo emocional é o corpo mais fino que se segue ao corpo etérico, está associado aos sentimentos, sofre influência do Ego e da racionalidade analítica e analisa tudo o que nos cerca. É o corpo dos instintos, dos impulsos, das reações naturais, das emoções telúricas, das vontades e dos desejos. Sua emanação energética parte do plexo solar e está relacionado ao pâncreas. Estende-se a uma distância de 25 a 75 cm do corpo físico
Este corpo contém todas as cores do arco-iris e cada chakra parece um vórtice de uma cor diferente. A lista abaixo mostra os Chakras do Corpo Emocional e suas cores:...

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Corpo etérico: Anjos e a sua cura.

Corpo etérico: Anjos e a sua cura. 

       


 O corpo etérico não é apenas a fonte da energia vital e a morada dos diretores. Essa teia luminosa é, na verdade, parte da teia cósmica de luz que liga todas as almas.
Seus minúsculos fios de luz ligam você a tudo e a todos — desde o reino mineral, de vibrações mais lentas, o reino vegetal, o reino animal, o reino humano, o reino angélico, de vibrações rápidas, até o reino de Deus ou do Amor Universal.
O corpo etérico liga você ao Coração do Sol e à Grande inteligência do Logos Planetário  e com o amor de bilhões de estrelas e outros planetas em nosso Sistema Solar.
Você é mais afetado pelas energias etéricas das pessoas com as quais se relaciona. Entretanto, à medida que desenvolve o corpo e a mente, você também poderá receber uma grande iluminação dos reinos superiores.
O corpo etérico: Onde a cura começa
Os diretores dependem inteiramente da energia que recebem do seu corpo etérico.
O corpo etérico é o arcabouço do corpo físico. Suas minúsculas fibras de luz formam a base do sistema nervoso e estabelecem as ligações que formam esse arcabouço energético.
 Ele está de posse do “projeto arquitetônico” do seu corpo físico. Um corpo etérico iluminado, claro, saudável e equilibrado mantém os sistemas fortes e saudáveis. Ele recebe todas as energias que provêm da alma, dos pensamentos, das palavras, dos sentimentos, do ar que você respira, do alimento que você ingere, das outras pessoas e do meio ambiente — e as converte em substâncias que nutrem o corpo físico.
Todas essas substâncias são transportadas em diferentes correntes vibratórias de energia. O nível de saúde e de vitalidade são determinadas pelo corpo etérico. A doença se instala primeiramente nele. Se o corpo etérico está desvitalizado, o corpo físico também apresenta essa falta de energia.
Se o corpo etérico está vitalizado, você terá toda a energia de que precisa. A evolução do corpo físico deve começar no corpo etérico, e não no corpo físico. Toda a cura deve ocorrer primeiro nesse corpo energético, com a ajuda amorosa da alma, do anjo solar e dos anjos da cura...

O PODER DA ORAÇÃO - Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma

Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma

 


Esta oração deve ser feita diariamente, é necessário mudar paradigmas, dissolver velhas programações hereditárias, de vidas passadas, familiar, dissolver a interação negativa com o ambiente. Devemos criar uma nova realidade com a Voz e a Força do Espírito, aqui você pode acrescentar sua afirmação pessoal. Todos os dias até que um dia Deus seja a sua Voz, o seu Milagre, e neste momento você alcançou o espaço da Consciência de Deus que libera, que liberta. O tempo de Deus é o aqui o agora, o ontem é passado e o futuro ainda não aconteceu no nosso tempo.

Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma
Hoje eu agradeço a Deus,  e a Divina Providência  - Eu Sou iluminada, abençoada, guiada e inspirada  pelo Fogo das Graças do Espírito Santo, da Divina  Presença, do Logos Solar que ilumina nosso mundo.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
       Eu e o Pai somos UM.
Eu sou tudo aquilo que é.
A consciência Divina observa, ilumina e orienta minhas ações, minhas palavras, atitudes, e escolhas... Aqui e agora,  minha consciência está expandindo em espaços iluminados por Um-a consciência superior.
A Consciência Divina é soberana e governa totalmente minha mente. Eu Sou levada e guiada pela Luz da Sabedoria do Amor e da inteligência ativa.
Eu Sou  guiada e inspirada pelo Espírito Santo da Divina  Presença - minha vida, minha mente, minhas palavras, ações,escolhas,  atitudes, saúde, meu corpo, meu lar, meu lar, toda minha existência é guiada e inspirada todos os dias  pela vontade do  Espírito Santo  -  Divina  Presença.
Minhas palavras são um eco das Palavras da Divina  Presença.

Minha vontade é a Vontade de Deus.
Eu respiro em profunda harmonia com a vida, eu inspiro e expiro Luz, eu inspiro e expiro a vida com alegria e com saúde.

Eu Sou Luz e aqui e agora mantenho o equilíbrio eletromagnético em minha vida, em meu corpo, em minha aura, em meu Ser.
Estou em profunda harmonia com a vida, com o tempo, com o meu espaço e com o espaço do outro, e dos outros. Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.
Meu corpo funciona em profunda harmonia com a vida, com  a minha Alma e com a saúde perfeita. 
Minha aura é iluminada com a luz da harmonia, amor e sabedoria que emana da mente de Deus. 

Eu Sou um espelho da mente da Divina  Presença, da Divina Providência, das Graça de Deus. 
Eu Sou LUZ!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agradeço a Deus com alegria. hoje eu dormi muito bem, um sono tranquilo e regenerador, hoje  meu corpo minha mente estão em perfeita harmonia.
Hoje eu tenho uma saúde perfeita, eu sou plena de graças e abençoada pelo Divino  Espírito Santo da Divina  Presença.
Hoje eu agradeço a Deus, a Divina  Presença, a Babagi e o Espírito Santo - Eu tenho uma coluna perfeita, meus chakras estão funcionando em harmonia com minha aura, com o meu corpo, com o meu Espírito, com a luz do Grande Logos Solar.
Minhas células funcionam em profunda harmonia  e estão renovadas na saúde que circula no meu sangue, com o equilíbrio do meu Ser, do meu Espírito.
Meu corpo funciona maravilhosamente, e o hormônio da juventude todos os dias funciona em profunda harmonia com a minha saúde; e assim  meu organismo equilibra  os hormônios, o cálcio, as vitaminas, e proteínas em um processo químico perfeito, ideal para a harmonia do meu corpo , da minha saúde.

Hoje meu corpo em um grau maior de vitalidade celular exerce sua ação  sobre os tecidos imunológicos, e sua ação profilática permite resposta imediata e eficiente para proteger o meu organismo e e minha saúde. Além disso, meu Espirito mantem um campo de luz áurico  a minha volta que me protege com uma aura magnética de harmonia intensa.
Hoje meu corpo esta em harmonia com a beleza. Hoje eu estou com o peso ideal para minha saúde perfeita.
Agradeço a Deus, eu tenho o cérebro perfeito. Em todos os momentos da minha vida há livre circulação da saúde no meu sangue, no meu cérebro. Eu tenho um cérebro que funcionam em perfeito equilíbrio com minha mente, com meus pensamentos,  com minhas emoções, com meu Espírito e com minha Alma.

Tenho  e uma memória perfeita e em harmonia com a minha saúde mental.
Hoje eu danço para a vida, para agradecer as graças de Deus que me envolvem em todos os momentos da minha vida: eu sou abençoada com a saúde, a esperança, a determinação, a sabedoria, a harmonia, alegria, a prosperidade, o amor, os amigos e com a liberdade do dharma, no aqui e agora.
Hoje eu agradeço a Deus a Força da minha Vontade que é a Força da Vontade de Deus que opera em mim e realiza maravilhas em minha vida para o bem de todos. Amem!

Seja Feita a Vontade de Deus! Sempre...





 Estou em profunda harmonia com a Lei Universal, com a Lei do todo, com a Inteligência da Mente de Deus".
 
Dharmadhannya_EL

O PODER DE DECRETAR - Minha força vem do Espírito Santo que faz milagres.

Minha força vem do Espírito Santo que faz milagres.




 
 Amado Divino Espirito Santo
Tu és meu Deus, meu Espirito Santo, o Cristo vivo.
Vinde curar, vinde libertar, iluminar.
Vinde com o fogo da Iluminação, liberar, abençoar
Vinde Espirito Santo com a graça da Paz,
Do Amor, da Alegria, Esperança e Prosperidade
Traz o fogo do céu para  minha vida.

Vinde, nos reunir em comunhão para o bem de todos.
Amem!
Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais
com a intenção voltada para os Mestres
e para os anjos do Raio Dourado.

Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados. 
Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração,
 e no coração do Brasil.

Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!
 
Eu Sou o fogo ardente do coração do Um.
Eu Sou a luz e a verdade.
Eu Sou o Espírito Santo que ilumina o coração do Um, dentro do seu coração. 
Eu sou a Abençoada com os seus sete dons do Espírito Santo.
Sabedoria, Inteligência, Força, Conselho,  Compaixão, Ciência e Temor a Deus.

Eu tenho a força do Espirito Santo.
Eu  realizo a respiração espiritual da União e inalo a Força da Luz do Espírito Santo, e exalo a Graça da Purificação do Espírito Santo.

Que eu carregue a Força de uma usina de Luz de Amor do Espírito Santo em meu coração para transformar a  minha vida e a vida de todos. Amem!
Hoje eu abençoo tudo que tenho com a Graça do amor do Espirito Santo.
A gratidão é a minha força que multiplica tudo que eu tenho.
A Fortaleza do Espírito Santo me integra com a força da União com todas as Almas.

Meu pés caminham com estabilidade na terra, eu tenho a Força nos Pés e nas pernas para seguir em frente com a luz da sabedoria  e nada me deterá porque o Senhor é o meu escudo e minha fortaleza. Amém!
Eu sou Um-a só consciência. Amem!
Eu estou alinhada com o poder do Espirito Santo, do Filho e do Pai em meu coração.
Eu tenho a Força da Luz do Espírito Santo, e entrego minha vida, meu destino a Ele.
Eu carrego a Chama do Espírito Santo para compartilhar a Luz para bem de todos.
Eu sou abençoada com a Luz do Espírito Santo que liberta e vivo iluminada com a sua Graça.
Que o Espírito Santo me impulsione a ir além, e me dê consciência para seguir com as virtudes naturais do dom da Fortaleza – inteligência, sabedoria, persistência, entusiasmo, tenacidade, resistência e energia para superar grandes obstáculos em minha jornada espiritual.
 
Tu és meu Deus, meu Espirito Santo, o Cristo vivo em meu coração!
Tu és minha fortaleza e ti confiarei.
 
Nada temerei,  porque o Senhor o seus anjos enviou para que guardem em meu caminho e nada me sucederá .
 
Divino  Espirito Santo Manifesta sua Fortaleza e inspiração em Bem-Aventurança e glória em minha vida para sempre. Amem!
 

‘COMO POSSO SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO?”
“Vários anos atrás eu visitei uma enorme usina hidroelé­trica. Eu sempre ouvira falar de turbinas e geradores, mas por alguma razão eu sempre pensara que a força de tais usinas provinha daquele enorme jato de água do vertedouro da represa.
 Nunca me ocorreu que a verdadeira força não estava na água espumejante que se derramava por sobre a represa, mas era produzida nas máquinas escondidas no seu interior.
Pegamos um elevador que nos levou ao misterioso interior daquela enorme massa de concreto. Entramos numa sala enorme, que ocupava toda a largura da represa, e, de repente, eu percebi que estava envolvido por uma força gigantesca, maior do que eu jamais percebera ou imaginara antes.
 Aquela sala gigantesca, perfeitamente limpa, acima da qual havia enormes guindastes em operação, estava cheia de um zumbido profundo “zzzzzzzz”. O próprio ar vibrava com a força ali existente. De onde vinha essa força? Não vinha da água que se despejava pelo vertedouro, quase cem metros acima.
Também não vinha das turbinas gigan­tescas. Vinha das milhares de toneladas de pressão exercida pela água do lago acima de nós. A medida que a água se movia através daquelas turbinas, grandes e lentas, gerava força suficiente para fornecer eletricidade a dois Estados.
Assim o Espírito Santo se move através das turbinas espirituais do iluminado, gerando um poder, uma força inacre­ditável.
Estar cheio do Espírito envolve uma completa rendição, uma entrega de sua vontade, sem reservas, à vontade de Deus. Não se trata de um acontecimento único — é um processo, um processo contínuo. O apóstolo Paulo escreveu aos seus amigos na cidade de Éfeso e lhes ordenou: “enchei-vos do Espírito” (Efésios 5:18).
 A maneira pela qual Paulo escreveu essa frase indica um enchimento constante, contínuo. O que ele queria dizer era “sejam cheios, e cheios, e cheios, e cheios da Graça do Espírito”.
Agora, por que precisamos desse contínuo enchimento com o Espírito? Bem, primeiro porque volta e meia a personalidade assume de novo o controle que havíamos dado a Ele.
Quando decidimos de novo ser senhores de nossa vida e autores de nossas decisões com a arrogância, egoísmo, raiva, violência, inveja, preguiça, culpa, medo, falta de fé, tristeza...
 Quando fazemos isso, perdemos o contato com o Espírito Santo ou Presença Divina— isto é, o fluxo de Seu poder através de nós é prejudicado. Para que a força sobrenatural do Espírito seja restaurada, precisamos nos alinhar com a Fonte do Poder do Espirito Santo com a humildade e amor.
Seja feita a Vontade de Deus.
Isso pode ser chamado de “respiração espiritual”. O recém-nascido respira pela primeira vez assim que sai do ventre da mãe mas, se não continuar respirando depois disso, morrerá.
 Da mesma forma, Paulo nos exorta a estarmos continuamente cheios do Espírito Santo. 
Você logo vai querer fazer da “respiração espiritual” parte normal de sua vida, para poder viver cada dia dominado pela maravilhosa força sobrenatural do Espírito Santo.
Isso parece ser uma entrega muito importante. E é! Em troca, porém, de entregar sua vida a Ele, o Espírito Santo o encherá com a força sobrenatural de iluminação da Alma com uma vida plena, significativa, e com as indescritíveis características do próprio Senhor Jesus — amor, força, alegria, paz, paciência e bondade.
Tal como sua salvação, este enchimento com o Espírito Santo é uma dádiva de Deus. Ambos são recebidos pela fé, numa completa entrega de sua vontade a Ele.
Você quer ser cheio do Espírito Santo? Não é preciso procurar ou esperar por Ele. Ele já habita em você e está esperando que você permita que Ele assuma o controle da sua consciência ou mente e da sua vida.
 Se é isso que você deseja em seu coração, diga simplesmente a Deus que você quer ser cheio do Espírito Santo, aceite pela fé o Seu poder e comece a agradecer a Ele. Toda a força de Deus será sua quando você estiver vivendo esta vida controlada pelo Espírito Santo. 
O Desejo instintivo de poder e de controle é “enterrado" pelo  Don da Fortaleza. A energia ativa que persevera é mobilizada para  compartilhar a luz para o bem de  todos -  canaliza a força e a energia  Espiritual 
para a vitória e neutraliza  a energia de hostilidade, ira e violência.

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.
Eu Sou a porta aberta que nunca fecha..

Eu Sou a Divina Presença que há em seu coração.
Eu Sou a Inteligência Divina em ação.


Eu Sou o Poder do movimento do Um.


Dharmadhannya

O PODER DE DECRETAR - MEDITANDO COM O ESPIRITO SANTO

Hoje estou pleno(a) das graças do Espírito Santo.




Meditando
 
Agora, eu vejo para um sol no alto da minha cabeça que representa o Grande Sol Central ou a Unidade, e logo abaixo, eu vejo um pequeno sol que representa a Luz do Espírito Santo, ou Eu Superior, ou Divina Presença.

Eu Sinto o amor da Fonte, da Unidade.
Eu respiro com a Força, com a luz da unidade.
Agora este pequeno sol que representa a Divina Presença, ou Eu Superior desce e penetra na minha cabeça e vai me iluminando, purificando minha mente, minha consciência, minha aura, meu corpo, minha casa, minha vida com a luz e a Graça do Espirito Santo.

Eu Sou Luz!
Agora, o Espirito Santo está programando com a luz da liberação, da renovação da cura, e do dharma a minha vida, a minha saúde.
 Agora a Luz Crística do Espírito Santo assume o comando da minha vida, do meu corpo físico, e espiritual.


Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu Sou do Espirito Santo! Agora eu entrego minha vida, minha alma para o Espirito Santo, para o meu Superior.
Minha aura está iluminada com uma luz branca que irradia amor e sabedoria magnética do Espirito Santo, e do Cristo  pleno de Amor.

Hoje eu me levanto com a Graça do Espirito Santo.
Hoje minha saúde está melhor do que ontem e amanhã estará melhor do hoje – a Harmonia Divina do Espirito Santo circula em minhas veias, em minhas células com a força da vida, da renovação diariamente.

Diariamente o hormônio da “juventude e da saúde” é ativado no meu corpo físico e espiritual do Espírito Santo.
Eu Sou Luz! Eu Sou a Luz do Espírito Santo.
Meu corpo de Luz é do Espirito Santo e está iluminado com a energia de Shekinah.

E cada dia estou melhor e sou abençoado(a) com a Graças do Espirito Santo.
A minha vida é do Espirito Santo, o meu corpo, a minha cabeça, a minha respiração, os meus ouvidos,   os meus olhos, as minhas mãos, os meus pés,  a minha memória, e  a minhas palavras são do Espírito Santo.

Eu sou inspirado(a) diariamente com o Fogo da Sabedoria do amor para realizar a Vontade de Deus.

Eu Sou inspirado(a) com o Fogo do Espirito Santo para falar com a inteligência da sabedoria e com a luz do Espirito Santo.

Eu tenho a luz do Espírito Santo para compartilhar para o bem de todos.
Minha vida é plena das Graças do Espirito Santo.
Agora e sempre a Glória de Deus Pai, Filho e Espírito Santo me protege e me guarda.
 
Eu atraio a luz da Fraternidade e da União do centro da Mercaba que nos une com a Divina Providência para realizar a Vontade de Deus.
Eu Sou Luz! Eu sou a Luz do Espírito Santo.

Amem!
“Ao unificar o seu Eu Superior Cristico (ou atman) com o Espirito Santo Shekinah, vocês formam uma relação de trabalho com as Hyos Há Koidesh, pela qual a sua unidade  Cristo-Espirito Santo está pronta para ascender através da criação”.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - AS 30 PRINCIPAIS CAUSAS DO FRACASSO - QUANTAS DELAS ESTÃO IMPEDINDO O SEU SUCESSO?

"PRINCIPAIS CAUSAS DO FRACASSO"

  
QUANTAS DELAS ESTÃO IMPEDINDO O SEU SUCESSO?
1.                 BAGAGEM HEREDITÁRIA DESFAVORÁVEL. Pouco - ou nada - se pode fazer por aqueles que nasceram com uma inteligência deficiente. Esta filosofia oferece o único método capaz de suprir tal deficiência: a ajuda da Mente Mestra. Observe, porém, que das 30 causas esta é a ÚNICA impos­sível de ser facilmente corrigida pelo próprio indivíduo.
2.PERSONALIDADE NEGATIVA. Não há esperança de sucesso para que afasta os outros com sua personalidade negativa. O sucesso acontece pela aplicação do PODER, e o poder é resultado da cooperação. Uma personalidade negativa não induz à cooperação.
3.FALTA DE UM PROPÓSITO DE VIDA DEFINIDO. Não existe esperança de sucesso para quem não possui um objetivo central, uma meta definida. De cada cem analisados por mim, 98 não possuíam objetivos. Talvez seja essa a PRINCIPAL CAUSA DE SEU FRACASSO.
4.FALTA DE AMBIÇÃO DE ESTAR ACIMA DA  MEDIOCRIDADE. Não há esperança para quem seja indiferente a ponto de não fazer questão de crescer na vida, pagando o preço correspondente.
5.FORMAÇÃO INSUFICIENTE. Essa é uma desvantagem que pode ser superada com relativa facilidade. A experiência nos mostra que os indi­víduos mais capacitados aprenderam por si - pessoas que aprenderam por “conta própria”. Nível universitário não é garantia de formação.  A pessoa capacitada é aquela que aprendeu na prática o que precisou saber, sem violar os direitos alheios. Formação não é somente o conhecimento adquirido, mas também sua APLICAÇÃO. Os trabalhadores não são pagos pelo que sabem, mas pelo QUE FAZEM COM SEUS CONHECIMENTOS.

6.FALTA DE AUTODISCIPLINA. A disciplina é fruto do autocontrole, ou seja, o controle das próprias qualidades negativas. Antes de controlar condições externas, você precisa controlar-se, evitar perder as “medidas, os limites, invadir os espaço do outro, falar o que não deve, explodir sem motivo, não controlar suas emoções, imaturidade emocional... Conseguir o autodomínio é uma das tarefas mais difíceis que existem. Se você não conquistar a sua natureza, ela conquistará você. A pessoa que você vê ao olhar-se no espelho tanto pode ser o seu melhor amigo como o pior inimigo.
7.SAÚDE FRÁGIL. Ninguém consegue um grande sucesso sem boa saúde, A doença tem multai causas controlável», como estas:
a) Consumo excesso de alimento» pouco saudável»,
b) hábito de pensar negativamente
c) Mau uso ou excesso de sexo
d) falta de exercício físico, sedentarismo preguiçoso.
e) Pouca oxigenação devido a dificuldades respiratórias e por isso não dorme bem.
f) vício do uso do computador como fuga da realidade
7.            INFLUÊNCIAS AMBIENTAIS DESFAVORÁVEIS DURANTE A INFANCIA. As tendências criminosas cruéis têm origem na infância vivida em ambientes desfavoráveis, em convívio com pessoas inadequadas.
8.            HÁBITO DE DEIXAR TUDO PARA DEPOIS. Conhecido como procrastinação, esse hábito é uma das causas mais comuns do fracasso. O “fantasma da procrastinação” fica à espreita, na sombra de todo ser humano, esperando para destruir suas chances de sucesso. Não valoriza o que tem, e não cuida, não protege e acaba perdendo o que tem.
 A maioria dos indivíduos malsucedidos passa a vida toda esperando “a hora certa” para fazer algo que valha a pena. Não espere. Não existe “hora certa”. Comece do ponto onde está, com as ferramentas que tiver. Ao longo do caminho, surgirão ferramentas melhores. “Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.”
9.    FALTA DE PERSISTÊNCIA. A maioria das pessoas começa, mas não termina. Muitas desistem aos primeiros sinais de obstáculo. Nada substitui persistência. A. Aquele que adota como lema a PERSISTÊNCIA descobre que o fantasma do fracasso finalmente se cansa e vai embora. O fracasso não consegue enfrentar a PERSISTÊNCIA.
10.FALTA DE CONTROLE DO DESEJO SEXUAL. A energia sexual é o mais poderoso dos estímulos à AÇÃO. O sexo sem controle fragiliza e há muita perda de energia. Por ser a mais poderosa das emoções, o sexo deve ser controlado, pela transmutação, e direcionado para outros canais.
11. DESEJO INCONTROLÁVEL DE GANHOS FÁCEIS. O instinto que Ieva as pessoas a arriscar também as leva ao fracasso. Evidências desse fato surgem quando se estuda a crise de Wall Street, em 1929. Naquela ocasião, de pessoas tentaram ganhar dinheiro jogando com as ações da bolsa.
12.FALTA DE UM PODER DE DECISÁO BEM-DEFINIDO. Pessoas bem sucedidas tomam decisões rapidamente e. quando mudam de ideia, mas o fazem devagar. Aqueles que fracassam custam a tomar decisões. Mas, mudam de ideia fácil e frequentemente. Onde uma está, a outra aparece. Acabe com essa dupla antes que ela acabe com as suas chances de sucesso.
13.         UM OU MAIS DOS SEIS MEDOS BÁSICOS. Esses medos serão analisados em um texto mais adiante. Devem ser dominados para que você possa efetivamente oferecer os seus serviços.
14.         ESCOLHA ERRADA DO PARCEIRO (OU PARCEIRA). Essa é uma causa comum para o fracasso. No casamento, o contato é muito próximo. Se não houver uma relação de harmonia, é provável que acabe mal. Além disso, essa forma de fracasso é marcada pela infelicidade e pela tristeza, destruindo todos os sinais de AMBIÇÃO.
15.         EXCESSO DE CAUTELA. Quem não aproveita as oportunidades costuma ficar com as sobras que os outros deixam. O excesso de cautela é tão prejudicial quanto a falta dela. Ambas as situações devem ser evitadas. A vida é cheia de oportunidades.
16.         ESCOLHA EQUIVOCADA DE SÓCIOS. Essa é uma das causas mais comuns do fracasso nos negócios. Ao fazer o marketing de serviços pessoais, é preciso cuidado na escolha do empregador,' que deve ser cheio de entusiasmo, inteligente e bem-sucedido. Temos a tendência a imitar aqueles com quem convivemos. Portanto, escolha um empregador que valha a pena imitar.
17.         SUPERSTIÇÃO E PRECONCEITO. Superstição é uma forma de medo e um sinal de ignorância. As pessoas bem-sucedidas mantêm a mente aberta e não têm medo do que quer que seja.
18.         ESCOLHA EQUIVOCADA DA PROFISSÃO. Ninguém pode ter sucesso em uma atividade da qual não gosta. Uma etapa essencial do marke­ting de serviços pessoais é a escolha de uma ocupação a que se dedique de corpo e alma.
19.         FALTA DE ESFORÇO CONCENTRADO. O “faz-tudo” raramente é muito bom em alguma área. Concentre todos os seus esforços em um OBJETIVO DEFINIDO.
20.         HÁBITO DE GASTAR INDISCRIMINADAMENTE. O gastador não chega ao sucesso por causa de seu MEDO DA POBREZA. Habitue-se a economizar sistematicamente uma porcentagem do que ganhar. Uma conta bancária fornece uma boa base de segurança e dá CORAGEM na hora de negociar o preço dos serviços. Sem dinheiro, o indivíduo tem de dar-se por feliz com o que lhe é oferecido.
21.          FALTA DE ENTUSIASMO. Sem entusiasmo, é impossível ser convincente. Além disso, o entusiasmo contagia, e aquele que o possui sob controle costuma ser bem-recebido em todos os grupos.
22.         INTOLERÂNCIA. A pessoa que “fecha” a mente para determina­dos assuntos raramente progride. Intolerância significa recusa em adquirir novos conhecimentos. As formas mais danosas de intolerância são aquelas ligadas a religião, raça e diferenças de opinião política.
23.          IMODERAÇÃO. As   formas mais prejudiciais de imoderação estão ligadas â comida, drogas, jogos, à bebida e às atividades sexuais. O exagero em qualquer desses aspectos é desastroso para o sucesso.
24.         INCAPACIDADE DE COOPERAR. É grande o número de indi­víduos que perdem o emprego e grandes oportunidades na vida por não saberem cooperar. São mais numerosos do que os que perdem emprego e Oportunidades por todas as outras razões juntas. Quando bem-informado, nenhum homem de negócios ou líder tolera tal deficiência.
25.         PODER NÃO CONQUISTADO POR ESFORÇO PRÓPRIO. (Filhos de famílias ricas e outros que herdam dinheiro que nada fizeram para ganhar.) Na maior parte das vezes, o poder nas mãos de quem não o conquis­tou aos poucos é desastroso para o sucesso. A RIQUEZA INSTANTÂNEA é mais perigosa do que a POBREZA.
26.          DESONESTIDADE INTENCIONAL. Honestidade é indispensável. Talvez circunstâncias inevitáveis obriguem a uma atitude temporária de desonestidade. Mas NÃO HÁ ESPERANÇA para aquele que é desonesto por opção. Mais cedo ou mais tarde, ele será vítima da própria ambição e  pagará com a perda da reputação e, talvez, da liberdade.
27.         EGOÍSMO E VAIDADE. Essas características funcionam como um sinal vermelho para manter as pessoas afastadas. SÃO DESASTROSAS PARA O SUCESSO.
28.         ARRISCAR EM VEZ DE PENSAR. As pessoas, sua maioria, por preguiça ou indiferença, deixam de tomar conhecimento de FATOS que lhe permitiriam fazer um JULGAMENTO ACERTADO; preferem agir com base em “palpites” ou julgamentos apressados.
29.         FALTA DE CAPITAL. Essa é ui causa comum do fracasso de quem se aventura nos negócios pela primeira vez, sem reserva de capital suficiente. Essa reserva é necessária para absorver o choque dos erros comuns aos principiantes e sustentá-los atá estabelecerem uma boa RIPUTAÇÃO.
30.          Pense em alguma situação que você considere causadora de fra­casso e que não tenha sido citada. Nessas 30 mais importantes causas do fracasso, está a descrição de uma verdadeira tragédia, que atinge praticamente todos que tentam e falham. Percorra a lista ao lado de alguém que conheça bem você e possa ajudar na análise das suas falhas. Em geral, as pessoas não se veem do modo como são vistas pelos outros. Talvez seja esse o seu caso.
Um dos conselhos mais antigos é: “Homem, conhece a ti mesmo!” Para vender bem, é preciso conhecer a mercadoria. O mesmo vale para o marketing de serviços pessoais: conheça os seus pontos fracos, para que possa compensá-los ou eliminá-los; conheça os seus pontos fortes, para que possa destacá-los. E não esqueça: as pessoas só conhecem a si mesmas por meio de uma análise minuciosa.
Ignorância e individualismo derrubaram um jovem que se apresen­tou ao gerente de uma empresa com a intenção de ser contratado. Tudo foi muito bem, até que o gerente perguntou-lhe qual era o salário pretendido. O jovem respondeu não ter uma quantia em mente {falta de um propósito definido). O gerente, então, disse:
Vamos pagar-lhe o salário justo, depois de uma semana de experiência.
Não aceito, porque GANHO MAIS NO MEU ATUAL EMPREGO - foi a resposta.
Antes de pedir um aumento de salário ou de procurar uma nova colocação, CERTIFIQUE-SE DE MERECER GANHAR MAIS.
Uma coisa é QUERER dinheiro - todo mundo quer. Outra coisa é VALER MAIS!

 Muita gente confunde DESEJO com MERECIMENTO. As suas necessidades financeiras nada têm a ver com o seu VALOR. O valor é estabelecido pela capacidade de oferecer serviços de qualidade ou de capacitar outros a fazer isso".