quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O PODER DE DECRETAR - Decreto para efetivar o Amor Verdadeiro!

EU SOU MERECEDOR 


Eu sou a luz do verdadeiro amor de Deus que brilha no meu coração para tudo e para todos. A Graças da Divina Providência entra em nossa casa, em nossa vida.
(Fazer os seus pedidos.)
A porta do nosso coração está aberta, com o puro amor de Deus. O Poder de Deus é o Amor, compaixão e Misericórdia. Jesus luz da compaixão. Seja Feita a Vontade de Deus. Haja Luz! Adonay! Elohim! Amém! Eu Sou...........(diga o seu nome) Agradeço a oportunidade de entrar em contato com o amor da energia do Espirito Santo por você. Eu amo você e falarei a língua do Espírito Santo para falar com a sua Divina Presença.
Decreto para efetivar o Amor Verdadeiro!
Eu sou a luz do verdadeiro amor de Deus
que brilha no meu coração para tudo e para todos.
A Graças da Divina Providência
entra em nossa casa, em nossa vida.
(Fazer os seus pedidos.)
A porta do nosso coração está aberta,
com o puro amor de Deus.
O Poder de Deus é o Amor, compaixão e Misericórdia.
Jesus luz da compaixão.
Seja Feita a Vontade de Deus.
Haja Luz!
Adonay!
Elohim!
Amém!
Eu Sou...........(diga o seu nome)
Agradeço a oportunidade de entrar em contato com o amor da energia do Espirito Santo por você.
Eu amo você e falarei a língua do Espírito Santo para falar com a sua Divina Presença.

O PODER DE DECRETAR - DECRETO PARA REALINHAMENTO DOS CHAKRAS - FAZER TODOS OS DIAS

REALINHAMENTO DOS CHAKRAS




Em nome de Deus "EU SOU" Que vive dentro de Mim;
Em nome do Cristo Cósmico;
Eu invoco agora os Mestres da Luz Divina;
Peço ao Arcanjo Miguel e as Legiões do relâmpago azul
para que venham proteger meus Chakras e todo este trabalho de purificação que vou realizar agora;

Amados Mestres da Luz, venham, e junto, tragam os Anjos da Chama Violeta
para que saturem os meus Chakras com o poder transmutador da Chama Violeta;

Purifica-me de tudo aquilo que não é a Perfeição Divina;
Coloquem sua Presença Eletrônica em Mim
e patrocinem todo este trabalho de purificação de meus Chakras;

Que a Chama Violeta e a Chama da Mãe Divina saturem de tal forma o meu ser
que daqui para frente manifeste somente a perfeição de meu Santo Cristo Pessoal;

Que desça a Luz! Que desça a Luz! Que desça a Luz!

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS DA VIDA - FAZER POR 21 DIAS

ORAÇÃO



















Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos.

Abençoe, abençoe, abençoe!

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade.

Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho.

Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una

está comigo em todos os lugares.

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e

agradeço por meu estado de bem-aventurança.

Sou feliz porque tenho sempre o que preciso e em abundância.

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria

e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo.

Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu,

não precisa de muletas.

Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida. É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!

Eu sou saudável.

Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.

Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.

É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

Minha vida e meus negócios sempre prosperam.


Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.

Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.

A riqueza está aqui.

O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.

Obrigado, obrigado, obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!

Solução, solução, solução.

Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Os três segredos para aumentar sua frequência Financeira

SOU PROSPERO



Todo mundo merece ser livre. Isso significa ser livre em um, nível emocional, social, física, mental, espiritual e sim ... a nível financeiro. É o seu direito natural de viver uma vida abundante, onde você se sente rico e suportado por este universo incrível. É realmente a única maneira de relaxar e soltar confiança e amor. Abundância, como tudo, vem da fonte Deus, que está sempre conectado a você. A verdadeira questão é, você está permitindo um fluxo constante de Abundância Divina em sua vida com facilidade sem esforço e alegria?

Alguma vez você já se perguntou por que poucas pessoas têm uma abundância de dinheiro, enquanto outros trabalham como escravos em torno do relógio e sofrem para pagar o aluguel todos os meses? A grande diferença entre esses seres é a sua freqüência financeira. Sua freqüência financeira é o nível em que suas crenças e campo de energia vibra sempre que você pensa, sente sobre e interagir com o dinheiro. O que acontece com seu corpo quando você começa a pensar sobre como lidar com situações de dinheiro esta semana? Esta é uma boa representação do que sua freqüência é  agora,  a boa notícia é que ele pode ser deslocado em questão de minutos! Abaixo estão três segredos poderosos que lhe permitirá aumentar a sua frequência Financeira instantaneamente!

"Não é apenas o meu direito e meu privilégio de andar na abundância que Deus tem para mim, é minha responsabilidade ... assim como é a minha responsabilidade de viver o resto da minha verdade." ~ Jan Denise

1-Enviar o sinal de abundância.


Seu corpo é como uma torre de rádio poderoso. Observe o que sinaliza (idéias / sentimentos) que você está atualmente enviando sobre sua situação financeira no futuro. Seus pensamentos são como bumerangues e volta para você o que você está enviando. Pegue os próximos 5 minutos para sentir o que o seu corpo está dizendo, o que sua cabeça está dizendo sobre dinheiro. Será que o seu coração tem uma história diferente para contar? Seja claro sobre o que essas três áreas do seu corpo está enviando como um sinal sobre o seu futuro financeiro. Em seguida, imagine como se sentiria agora se os últimos 10 anos de sua vida você se vale de um bilhão de dólares. Como descontraído e animado  você sente por dentro sobre dinheiro? Segure este sentimento, enquanto você pode, em seguida, empurre-o para fora como uma enorme onda longa distância de rádio para o Universo. Enviar o sinal de que está sentindo é o seu novo compromisso energético, é o relacionamento sentindo ao dinheiro. Como você se sente e pensa sobre qualquer coisa é como o mundo é formado em torno de você. Você é uma máquina de manifestação e assim qualquer energia que você está vibrando é atraído por você. Leve o grande mergulho agora e comprometa em enviar esta energia abundante de sentimento de confiança todos os dias de sua vida.

2-Ligação com o Divino Fonte Infinita.


O próximo passo para aumentar sua freqüência financeiro é praticar RELAXAMENTO mais e mais, mais e mais para esta conexão incrível. Pratique, sentir e acreditar que você é realmente um ser naturalmente abundante, porque você vai ser sempre conectado à Fonte Divina. Sim, este Infinito fonte de energia, amor e inteligência divina é a sua própria natureza. Se optar por acreditar que é pobre, então é isso que ele irá se manifestar, e se escolher  acreditar sua abundante então o Universo irá espelhar isso também. Transformando-se sua freqüência financeiro é tudo sobre aterramento que bilhões de dólares sentimento em seu corpo, honrando e fundindo-se com a maior fonte espiritual dentro de você. Isso só pode ser feito, deixando de ir tentar conseguir alguma coisa na vida e acalmar tudo o que conversa dentro da mente. Deixe cair para dentro de seu coração e trazer toda a sua atenção para o núcleo mais íntimo de quem você é. Descubra a sua essência, a sua existência, que a consciência divina que você realmente é. A fonte é o lugar onde o reino de possibilidades ilimitadas, energia e criatividade divina nasce. Ele não está longe de tudo, ela simplesmente aparece quando você traz a mente no silêncio do coração.

3-Mentalize Ações abundantes diário.


O último segredo pode parecer óbvio, mas a realização do que é muitas vezes é esquecido. Quando você pensa como você é financeiramente livre, sentir como se estivesse se conectar à fonte infinita, então naturalmente você vai tomar ações no mundo a partir desta mentalidade abundante inspirado. Sua situação financeira tem de espelhar o que você realmente sente e acredita dentro de você. Se houver uma fração do medo, então você vai ser testado em como é confiante e você está confiante de transcender esse medo. O dinheiro que você precisa e quer se materializar tem que se manifestar quando você esta sem medo. Quando você confiar 100% que o Universo está apoiando todos os seus desejos, desejo e necessidade não tem escolha a não ser se manifestar para você.

Resultado de imagem para o pote de ouro

A liberdade financeira vem para aqueles que acredita nisso diariamente, é realmente tão simples quanto isso. Quando você muda sua mentalidade financeira e dedica completamente seu coração para operar em um paradigma abundante, o Universo tem que combinar e espelhar abundância de volta para você de alguma forma. Semelhante atrai semelhante. O milionário mentalidade é verdadeiramente livre de preocupações e ainda não é ganancioso com a necessidade de mais dinheiro. Ele tem o suficiente e de seu ponto de vista é tudo sobre deixá-lo fluir. Enviando este sinal generoso para o Universo acabará por resultar na manifestação física da abundância que você está procurando. Basta confiar a transição e ouvir o seu corpo, o corpo nunca mente.

Fonte: talk2momz