sábado, 6 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O PASSO-A-PASSO DA PRELIMINAR PERFEITA, SEGUNDO UMA MULHER

O CAMINHO DO PRAZER


Imagem relacionada

Para nós, homens, entrar no clima para o sexo é simples. Bem simples. Qualquer beijo, ou toque, ou visão mais privilegiada de alguma parte do corpo dela — e pronto, estamos preparados para a batalha. Aliás, para ser honesto, basta pensar em sexo e já podemos ter uma ereção, às vezes.
As mulheres, por outro lado, precisam de mais de estímulo para ficar “no ponto”. Isso é uma coisa que a ciência explica. “As mulheres levam mais tempo para atingir o nível de excitação necessário para o orgasmo“, diz a terapeuta sexual Ruth Westheimer, professora da New York University.
É aqui que entra a famosa preliminar, uma etapa essencial do sexo caso você não queira ter um desempenho medíocre na cama. Se você costuma pulá-la por preguiça, temos uma notícia para você: sua garota vai encontrar outro cara que não pula. Mas como bom leitor do El Hombre, você vai ouvir o que temos a dizer, certo?
Ok, então. Mas quais são os passos da preliminar prefeita? Uma mulher compartilhou no Reddit um roteiro em 16 itens que a levam à loucura.Achei sua seleção muito boa e, portanto, decidi compartilhar aqui. A lição principal? Não tenha pressa:

Resultado de imagem para O PASSO-A-PASSO DA PRELIMINAR PERFEITA, SEGUNDO UMA MULHER

O ROTEIRO DELA

1# Seja dominante e tome seu tempo para instigá-la. Considere a preliminar um tipo divertido de tortura.
2# Deslize seus dedos no pescoço e braço dela enquanto a beija.
3# Passe suas mãos nos seios dela SEM tocar nos mamilos, enquanto beija o seu pescoço.
4# Ocasionalmente toque em seus mamilos, mas quando ela não estiver esperando. Basicamente, instigue-a pra caramba. E quando você achar que ela PRECISA disso, toque rapidamente, mas mantendo o poder.

5# Fique neste jogo de atiçar até ela quase implorar para você tocá-la

6# Avance para o próximo ponto quente, entre as coxas dela, com a mesma técnica. Passe os dedos de cima para baixo em suas pernas, evitando a xoxota completamente. Mas agindo como se você TALVEZ fosse tocá-la.

7# Brinque com seus dedos dentro da calcinha dela, se ainda estiver usando, ao redor da vulva.

8# Repita os passos de 1 a 7 novamente. Lembre-se que você ainda não tocou a xoxota dela. Eu prometo que ela estará transbordando de molhada na hora em que você chegar lá.

9# Quando você finalmente chegar à xoxota, use os dedos para brincar com os lábios vaginais, evitando ainda o clitóris ou qualquer tipo de penetração.
10# Esfregue ao redor e observe-a se contorcendo querendo que você toque o clitóris.
11# Repita os passos de 1 a 10 de novo. Acho que você já entendeu o que está acontecendo aqui, né? ATIÇAR!
12# Eventualmente, quando você chegar ao clitóris, veja como ela responde a cada tipo de toque — você PRECISA fazer essa experiência. E se você mandou bem nos passos acima, você terá muito retorno, eu prometo!
13# Neste ponto, você pode penetrá-la lentamente com um dedo, mas lembre-se de continuar criando tensão a cada etapa. Puxe e empurre.
14# Agora faça os passos de 7 a 13 com a boca.
15# Brinque com os dedos dentro dela enquanto chupa o clitóris. Nos pornôs os homens geralmente apenas lambem, mas já discuti muito com as minhas amigas, em geral as mulheres preferem uma chupada mesmo.
16# Neste momento ela certamente estará demandando o seu pênis. E você pode finalmente penetrá-la, sabendo que a fez se sentir incrível.

COMENTÁRIOS

Belo roteiro, não? O texto teve uma repercussão grande no Reditt, com mais de 300 comentários. As mulheres, em geral, concordaram com tudo o que foi dito. Mas chamo a atenção para algumas observações que fizeram.
Primeiro, um cara disse que usa essa técnica e que funciona em 99% dos casos. “Mas tem 1% das mulheres que se sentem estimuladas em excesso e acabam broxando.” Então é preciso ficar esperto para ver se ela está curtindo de fato.
Outra garota notou: “Este guia é um bom começo, mas como tudo relacionado ao sexo, cada pessoa tem suas particularidades.” Ou seja, sinta o que funciona ou não com ela e nade conforme a maré
Por fim, uma mulher chamou a atenção de que é fundamental o cara estar “RELAXADO” na hora do sexo. Se você não estiver curtindo o momento, ela também não curtirá. Concordo 100% com isso.
Se você ficar obcecado em seguir cada um destes 16 passos, ao pé da letra, criará uma grande tensão e pressão nas suas costas. É possível, inclusive, que até mesmo broxe de tanto nervosismo.

Vá com calma, então. Use a lista apenas como inspiração; a grande lição aqui é fazer uma preliminar com calma e dedicação. Você não precisa passar por cada item como se fosse uma lista de tarefa. Divirta-se, acima de tudo, e todo o resto fluirá muito melhor!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AS 9 POSIÇÕES SEXUAIS PREFERIDAS DAS MULHERES

SEGREDOS DO PRAZER



Eu diria que existem 2 tipos de conhecimento neste mundo: aquele que não te leva a lugar nenhum (quem precisa saber de cabeça os afluentes de um rio?) e aquele que te leva a lugares maravilhosos.
Neste segundo grupo eu humildemente incluiria as informações que trago hoje ao El Hombre. Você já deve ter se perguntado quais são as posições sexuais preferidas das mulheres, correto? Que tal saber o que 2827 garotas têm a dizer sobre o assunto?
Acontece que os gloriosos camaradas da Skyn, a marca de preservativos, fizeram uma pesquisa com a mulherada para desvendar esse mistério. Então sem mais delongas, eis aqui as 9 posições que as mulheres mais gostam:

1# PAPAI & MAMÃE (30,9%)

missionary

2# DE QUATRO (27,5%)

doggy style_0

3# ELA EM CIMA (17,9%)

cowgirl

4# CONCHINHA (6,3%)

spoons

5# DEITADA DE BARRIGA (4,9%)

jockey

6# 69 (4,5%)

69 original s

7# SENTADOS (2,9%)

fusion_corrected

8# COWGIRL INVERTIDA (2,8%)

rodeo

9# EM PÉ (1,4%)

boddy guard020

OUTRAS: 0,6%

Este, sim, é um conhecimento que todo homem precisa ter na ponta da língua.
Qual lição podemos aprender disso? Que o tradicional nunca sai de moda. É melhor apostar no bom e velho Papai & Mamãe do que arriscar sua coluna vertebral na posição #73 do Kama Sutra, vulga Tesoura Assassina.
E caso você esteja se perguntando, as duas posições preferidas dos homens foram De Quatro com 34% dos votos e Papai & Mamãe com 18%. Basta adotá-las e todo mundo sai ganhando.

COMO DEIXAR O SEXO ANAL MAIS PRAZEROSO PARA ELA: 7 DICAS



Foi-se o tempo em que praticar sexo anal era tabu. Algum tempo atrás, um levantamento do “Datafolha” revelou que 57% das mulheres brasileiras já fizeram.
Mas “fazer” não é sinônimo de “gostar”, porque só 7% delas afirmaram ter curtido muito a experiência. 
Ou seja? A maioria das mulheres está aberta à possibilidade, mas os rapazes não estão fazendo a sua parte e falhando em proporcionar prazer a elas.
Por isso, senhores, hoje vamos falar sobre como deixar o sexo anal mais gostoso para uma mulher – e, assim, garantir que a experiência volte a se repetir no futuro.
Convidamos a youtuber Débs, do “Um Canal Aí”, para nos ajudar a reunir algumas dicas sobre assunto. Inclusive, ela gravou um vídeo ensinando suas seguidoras a fazer sexo anal pela primeira vez. Vale a pena da uma olhada depois.

1# CAPRICHE NA PRELIMINAR

A primeira dica? Capriche na preliminar. “Antes de colocar seu pênis no ânus dela, faça aquela preliminar maneira. Invista no oral para deixá-la excitada e mais relaxada”, sugere Débs. “Se você se apressar e sair penetrando a moça, pode ser o fim do sexo anal entre vocês.”

2# COMECE COM OS DEDOS

O grande problema do sexo anal para as mulheres é a dor. Se ela ficar tensa e os músculos anais não estiverem relaxados, pode esquecer: não vai dar certo. O ideal é começar a brincadeira com o dedo, para ela ir se acostumando, e só depois partir para o ato principal com o pênis, quando ela der o sinal verde.

3# LUBRIFIQUE BASTANTE

Ao contrário da vagina, o ânus não tem lubrificação natural. O buraco já é apertado, aí sem lubrificação fica difícil – ou, melhor, impossível. O ideal é usar um lubrificanteíntimo antes e durante a transa. Mas na falta dele, o bom e velho cuspe pode ajudar.

4# TAMBÉM PRECISA DE CAMISINHA

Sexo anal também precisa de camisinha, senhores, porque transmite DST. Outro benefício do preservativo é que ajuda seu pênis a deslizar pela porta dos fundos dela. Aliás, uma dica fundamental: em hipótese alguma vá do ânus para a vagina sem antes trocar a camisinha, porque se você fizer isso, pode levar bactérias do intestino para lá e causar uma infecção vaginal.

5# ACERTE NAS POSIÇÕES

Na hora do sexo anal, a maioria dos casais vai direto para a posição de quatro. Mas isso pode não ser uma boa ideia, por causa da profundidade da penetração, o que causa dor. O melhor é começar de ladinho ou, então, com ela por cima – o que a deixa ficar no controle do ritmo. Depois que ela estiver mais confortável, aí vocês podem passar para o doggy style, se quiserem.

6# VÁ COM CALMA

Tenha paciência, cavalheiro. O sexo anal pode doer para ela no começo. Então a regra primordial é ir com calma. Penetre devagar e, se causar dor, pare onde você está e espere até ela se acostumar à sensação e seus músculos relaxarem. Depois vá avançando lentamente, de pouco em pouco. “Vá testando e percebendo as reações do corpo dela”, diz Débs.
E, se você tiver um membro avantajado, não fique obcecado em penetrá-la com o seu pênis todo. Isso pode causar desconforto. Às vezes é melhor colocar só uma parte. Respeite os limites dela sempre.

7# NÃO DEIXE AS MÃOS OCIOSAS

Lembre-se da dica de ouro quando o assunto é orgasmo feminino: “Estimular o clitóris”, diz Débs. “É a receita de bolo para o sucesso.” Essa é uma grande vantagem da posição de ladinho, porque você consegue brincar com o clitóris dela e, assim, levá-la mais facilmente ao clímax.

BÔNUS: A DUCHA PRÉ-SEXO

Algo que pode deixá-la tensa e impedi-la de relaxar? A insegurança por transar no mesmo buraco que usa para fazer o número 2. Então o ideal é vocês falarem sobre o assunto antes, para sua parceira estar preparada. Isso significa já ter ido ao banheiro no dia e fazer uma boa limpeza no banho.
Algumas mulheres gostam de realizar a higienização com o chuveirinho lá dentro, mas é bom ela tomar cuidado, colocando uma pressão baixa na água e sem demorar muito, para não ocorrer lesão na região. Ela também não pode repetir essa limpeza com muita frequência, ok? Porque o excesso faz mal para o intestino.
Mesmo com essa limpeza cuidadosa, é possível que “acidentes” ocorram na transa. Não fique assustado, então, se a camisinha sair um pouco marrom. Afinal, esse buraco não foi inventado originalmente para isso, né? Se acontecer, aja com naturalidade, para ela não se sentir mal.

CONCLUSÃO: O SEXO ANAL PODE, SIM, SER GOSTOSO PARA ELA

Para Débs, existe um mito do que “o sexo anal é a melhor coisa do mundo para os homens e que as mulheres só fazem para agradá-los”, diz. “Mas tenho prazer de dizer que é um mito.” O ânus é rico em terminações nervosas, então o sexo anal, quando bem feito, pode ser uma experiência gostosa para ela também. Basta você saber como conduzir a transa bem.

COMO PROPORCIONAR UM ORGASMO DURANTE O SEXO ANAL À SUA PARCEIRA

Resultado de imagem para COMO PROPORCIONAR UM ORGASMO DURANTE O SEXO ANAL À SUA PARCEIRA

Gwyneth Paltrow foi a atriz mais comentada dos últimos dias na internet. Por quê? Um blog de lifestyle chamado GOOP, que tem curadoria dela, publicou uma matériacom dicas de sexo anal.
O texto traz um bate-papo com o psicanalista Paul Joannides, autor de vários livros sobre sexualidade. Na entrevista Paul esclarece uma série de dúvidas relativas ao sexo anal e dá dicas de como praticá-lo da melhor forma.
Um dos trechos mais interessantes da conversa diz respeito ao orgasmo. “As mulheres podem gozar pelo estímulo anal?”, pergunta o site. “Isso é comum ou raro?”
A resposta dele: “Algumas mulheres têm orgasmos incríveis durante o sexo anal, mas geralmente há estímulo no clitóris ao mesmo tempo.”

O PAPEL DO CLITÓRIS

Você se lembra que já falamos aqui no El Hombre que 3 em 4 mulheres precisam de estímulo clitoriano para gozar? Pois é. A regra também vale para a porta dos fundos.
O ânus possui diversas terminações nervosas que podem proporcionar um intenso grau de prazer à mulher. Desde que vocês praticam da maneira correta, claro, o que inclui usar bastante lubrificante e ter calma durante a penetração.
Se você quiser mais dicas, fizemos um post com os 7 passos para deixar o sexo anal mais prazeroso para ela. Essa é uma leitura indispensável antes de tentar qualquer coisa.

Quando você junta o estímulo dessas terminações nervosas anais ao do clitóris, pronto, a chance do orgasmo acontecer é altíssima.
Aliás, uma pesquisa americana com 5,8 mil pessoas revelou que entre as 31% das entrevistadas que admitiram já ter feito sexo anal, nada menos do que 94% delas chegaram ao clímax dessa maneira. Belo número, né?
Se a sua parceira ainda vê o sexo anal como um tabu, então, basta conversar com ela sobre essa informações que falamos aqui no texto — e pode ter certeza de que ela passará a enxergar o assunto com outros olhos.