sábado, 16 de dezembro de 2017

O PODER DOS MANTRAS - Poderoso Mantra Para Prosperidade e Remover Obstáculos (Lord Ganesha)




Poderoso Mantra Para Prosperidade e Remover Obstáculos 






QUE VENHA A PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA!

SOU MERECEDOR!


Ganesha Maha Mantra

Resultado de imagem para Mantra de Atração de Riqueza.


Sânscrito:
Om Gam Ganapataye Namaha
Tradução:
“Om e saudações àquele que remove obstáculos do qual Gam é o som seminal.” ou “Eu te saúdo, Senhor das tropas”. 



mantra é uma saudação invocando Ganapati, um dos nomes do Deus Ganesha, para remover todo tipo de obstáculo, seja emocional, material ou espiritual.
OM é a invocação primordial, estabelecendo contato entre o praticante e a divindade. 
GAM é um verbo sânscrito, que significa ir, mover-se, afastar-se, vir, aproximar-se, unir-se; No Ganesha Maha Mantra significa a sílaba sagrada que representa o próprio Senhor Ganesha. 
GANAPATI é um dos nomes que Ganesha recebe. A palavra pode ser dividida em duas: GANA+PATI e assim, GANA significa TROPA e PATI significa SENHOR.
NAMAS é adoração. No mantra aparece como NAMAH.
O Ganesha Maha Mantra é considerado muito poderoso pelo seu poder imediato e pode ser entoado em situações de perigo iminente, como risco de assalto, ou até em situações de briga e conflitos.
Além disso, o mantra é dedicado a Ganesh, Ganesha ou Ganapati,  uma divindade muito querida pelo povo indiano, pois ama os seres humanos e destrói os obstáculos que impedem o desenvolvimento material e espiritual. Seu corpo é humano, sendo a cabeça em forma de elefante. 
Ganesh traz aos seus devotos a conquista de objetivos, metas e novos empreendimentos, por isso é associado às situações de prosperidade. Na Índia, as pessoas têm o costume de entregar nas mãos deste Deus tudo o que é novo,tudo aquilo que está por começar, pois ele é o senhor do “Bom Princípio”. É um dos mantras mais conhecidos no hinduísmo e é fácil de pronunciar.

Todo ritual védico inicia-se a partir de Ganesh, pois é ele quem remove os obstáculos da ignorância e assim faz com que o Conhecimento Divino seja assimilado e absorvido, é o Deva (Deus) do discernimento, sabedoria e inteligência universal.

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO PARA ATRAIR RIQUEZA E PROSPERIDADE.

Saiba como “vencer” os padrões negativos que são obstáculos à conquista de riquezas.

Imagem relacionada

Não bastam as crises que o Mundo anda a passar, temos as crises pessoais que em nada ajudam se a pessoa não for esperta para sair delas. Pensamentos e atitudes negativas não contribuem em nada neste momento de crise.
Muitas pessoas reclamam que não têm um trabalho e não ganham o suficiente para sobreviver ou que não terão um “Natal gordo”.
Só que há um grande número de pessoas que têm uma renda financeira boa proveniente de seu trabalho, negócios ou aposentadoria, mas que sempre reclamam que o dinheiro demora para vir ou, quando vem, some da sua conta bancária ou de suas mãos. Crise estranha!
Nos casos acima, mesmo sendo dois grupos distintos, eu vejo um ponto comum entre eles: por mais que gostem de dinheiro ou corram atrás dele, eles têm um grande bloqueio mental com riquezas e abundância, pois estão sempre com problema de dinheiro.
Nossa prosperidade está intimamente ligada a nossa mentalidade. Quem pensa que é rico acaba ficando rico. Quem gosta de dinheiro e riquezas irá atrair dinheiro e riquezas.
Só que as pessoas têm conceitos ou padrões mentais errados sobre prosperidade, riquezas e uso do dinheiro. Estes padrões negativos só irão afastar oportunidades de ganhar e ter dinheiro. Quais seriam estes padrões? Inúmeros. Vejam alguns deles:
– Correr atrás do dinheiro.
– Dinheiro faz mal.
– Dinheiro é pecado.
– O céu é dos pobres.
– Dinheiro não traz felicidade.
– Sou pobre, mas sou feliz.
– Dinheiro só traz problemas.
Com estes pensamentos e palavras, com certeza estamos falando para o universo que não queremos ter dinheiro e não queremos ser prósperos.
Como mudar isto? Mudando a mente, pensamentos e vibrações.
O monge faz o hábito. É o que falo para meus clientes de coaching holístico. Mude seu padrão para mudar sua vida.
Temos que limpar nossa mente dos maus pensamentos. Temos que transformar o negativo em positivo.
Orai e vigiai. Quando um pensamento de escassez vier à mente, diga “cancela”. Substitua a escassez por afirmações de riqueza:
– Eu sou rico e próspero.
– Eu sou abundante.
– O dinheiro circula na minha vida com facilidade.
– O dinheiro multiplica na vida sempre.
E, para ajudar neste processo, coloco abaixo a Oração do Enriquecimento e um Decreto de Prosperidade para fazer todos os dias. Irá ajudar a mudar seus pensamentos e, com o tempo, seus hábitos.
Oração do Enriquecimento 
“Ó Deus, criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!
Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.
Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.
Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os sete números da lotaria porque para o Senhor tudo é possível!
Então, me torne o novo ganhador da lotaria pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém.”
Decreto da Prosperidade 
“Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.
A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele.
Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.
Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faça sentir óptimo.
Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro a ideia de empregar dinheiro em excelentes investimentos.”


“A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize”. –  de Michael J. Losier

O PODER DE DECRETAR - Mantra de Atração de Riqueza.

Mantra de Atração de Riqueza.

Resultado de imagem para Mantra de Atração de Riqueza.

Para registro, muitos dos problemas que surgem em nossas vidas são provavelmente devido à pobreza.
Você sabia que processamos milhares de pensamentos através de nossos cérebros diariamente?
O crucial é aprimorar e centrar esses pensamentos e sentimentos sobre o que desejamos, para que possamos realizar o que desejamos realizar!
A razão pela qual a maioria das pessoas, como indivíduos, não são ricas é porque elas têm associações e noções sobre dinheiro que são prejudiciais aos seus objetivos de criar riqueza.
Se você pensa que o dinheiro é a raiz de todo o mal, o dinheiro o torna vicioso, ou que é difícil ganhar dinheiro, ou que qualquer pessoa que seja rica deve ter enganado alguém para ficar rico ou que os indivíduos que têm dinheiro são pessoas egoístas, então, naturalmente, você não está emitindo para o universo uma energia que vai atrair prosperidade para sua vida.
Se você se queixa constantemente de ser pobre, você só atrairá mais pobreza. Na verdade, se você ficar obcecado com qualquer coisa que não tenha, você só atrairá mais situações de escassez.
Ilustração: “Eu desejo ser poderoso e completo dentro de mim” e “Não quero terminar triste e solitário” pode parecer duas maneiras de dizer o mesmo. Mas não são. Para sua mente subconsciente, estas duas frases estão dizendo o contrário.
Sua mente subconsciente não entende a diferença entre “Eu desejo” e “Não desejo”. Simplesmente ouve “poderoso e completo” ou “triste e solitário”.
Portanto, se você quiser usar os Mantra de Atração para criar a riqueza e a prosperidade que você deseja em sua vida, você deve fazê-lo corretamente.
Quando você começa a se centrar na riqueza como, simplesmente, energia que pode facilmente fluir em sua vida, você ficará surpreso com a facilidade com que ela aparece. E, eu não estou falando de magia ou algum encantamento obscuro aqui. Estou falando em alinhamento energético com a prosperidade.
Vamos ver como você pode ativar os mantras de atração de riqueza.

1# A mentalidade certa sobre o dinheiro.

A mentalidade certa sobre o dinheiro.

Essa é a razão pela qual se torna vital saber qual tipo de mentalidade você deve ter. Se tentarmos implementar os Mantras da atração para este conceito, devemos perceber que uma pessoa que realmente está tentando atrair dinheiro deve pensar nisso o tempo todo. E se sentir bem com isso.
Como os pensamentos geram sentimentos e sentimentos atraem resultados, isso é o que deve acontecer.
No entanto, os pensamentos não devem ser objetivos.
Quais são os pensamentos objetivos?
Se você está apenas pensando em quantos dólares você ganhará em um projeto específico, então isso é um pensamento objetivo. Se você não consegue pensar além dos números, tudo o que você está fazendo é pensar objetivamente.
Você está pensando o quanto você poderia fazer, quanto você poderia economizar, etc. Estes são pensamentos objetivos e, se você aplicasse os Mantras de Atração, você entenderia que esses pensamentos não atrairiam o dinheiro para você.
Por isso, você precisa pensar subjetivamente. Não pense no próprio dinheiro, mas pense no que você deve fazer para lhe trazer o dinheiro.
Pensar sobre a qualidade do seu produto, por exemplo, é um passo interessante nesse sentido. Quando você faz isso, você está realmente melhorando o potencial de vendas de seu produto e, portanto, você está trazendo o dinheiro.
Uma pessoa que acredita nos Mantras de Atração não pensará – “Eu devo vender meu programa de treinamento porque eu quero ganhar dinheiro”.
Em vez disso, tal pessoa pensaria: “Eu devo fornecer valor aos meus alunos para que eu possa ganhar dinheiro com isso”.
Uma pessoa que acredita nos Mantras de Atração, automaticamente, se torna honesta porque ele ou ela sabe o que é preciso para gerar dinheiro. Eles não acreditam em soluções do tipo “ficar rico rápido”, mas sempre pensam no longo prazo.
Esta também deve ser sua mentalidade sobre o dinheiro. Não pense em como realmente trazer o dinheiro. Pense sobre o que você deve fazer para que o dinheiro venha até você.

2# Manifestação de Riqueza Através dos Mantras de Atração.

Manifestação de Riqueza Através dos Mantras de Atração.

Aqui estão as quatro coisas que você precisa fazer para atrair a riqueza que você está esperando através dos Mantras de Atração de Riqueza.
Tudo o que você precisa fazer é aplicar essas quatro etapas simples para manifestar dinheiro – riqueza e prosperidade.

(I). Acreditar

O primeiro passo é realmente acreditar que você pode obter a riqueza que deseja na vida. Você deve arraigar o pensamento de riqueza em seu subconsciente.
Você deve pensar firmemente que você será capaz de alcançar a grande quantidade de riqueza que você está desejando.
Quanto mais você acredita em seu desejo como um acordo estabelecido e honrado e trabalha suas emoções sobre isso ser verdade, mais se torna fácil de manifestar prosperidade e abundância em sua vida.
Aqui estou falando de acreditar de verdade. Estou falando de fé inabalável.

(II). Visualizar

Você precisa visualizar o futuro que você deseja atrair. Use sua mente para projetar seu futuro, uma imagem mental, clara, de você com seu objetivo realizado.
Não me interprete mal. Não se trata de se ver em uma tela de filme. Você não está vendo uma foto de fora. Você está nesse filme desempenhando o papel que deseja, vendo através de seus olhos, ouvindo com seus ouvidos e saboreando com seu paladar.
Você visualiza-se obtendo os resultados que deseja. É como se sua visualização fosse sua única realidade.
Por exemplo, é muito importante você realmente visualizar a quantidade de riqueza que você deseja. Você tem que pensar que a riqueza já é real – o dinheiro já está em sua conta bancária e sentir as emoções que se espera sentir quando você recebe a riqueza.
Visualize. Envolva todos os seus sentidos na visualização. Já é real! Comece a planejar o que fazer com o dinheiro.

(III). Seja grato

Levando sua fé um passo adiante, você deve realmente começar a agradecer ao universo por lhe conceder a riqueza desejada.
Crie uma atitude de gratidão e pense em quão feliz e grato você será por ter a riqueza que você deseja.
Em vez de contemplar a gratidão pelo futuro, você precisa imaginá-la no presente.
Quando as emoções e os pensamentos correspondem com genuína gratidão, aumenta sua energia, você está compartilhando as leis universais que podem trazer o que você quiser.
A gratidão é o fio condutor que liga você à fonte universal. Então, comece a agradecer agora!
Adote o habito de contar suas bênçãos. Comece a agradecer sua riqueza como se já a tenha recebido.

(IV). Continue suas ações

Nunca desista, seja implacável. Lembre-se de que parar é um sinal de fraqueza. Você não quer que o universo compreenda que sua crença está vacilante. Você quer que o universo saiba que você vai continuar, não importa o que aconteça. Sua fé é forte – inabalável.
Mais cedo ou mais tarde, sua suprema confiança vai trazer a riqueza à sua porta. Quando as oportunidades aparecerem, não vacile! Aja!

3# Equilibre-se entre a quietude interna e a criação externa.

Uma das aplicações mais significativas dos Mantras de Atração é equilibrar nossos EUs internos e externos. Nosso eu interior é nossa consciência. É a maneira que pensamos e nos comportamos. Está ligado à energia do criador, que é o nosso eu exterior.
Você pode pensar em sua consciência de vigília como um “eu exterior”, porque sua função é se concentrar em um mundo que tem a aparência de ser externo.
Quando aplicamos os Mantras de Atração, projetamos nosso futuro através de nossas mentes e isso começa em nosso eu interior. Nosso eu exterior é caracterizado pela nossa ação.
A maneira como atuamos e implementamos nossos processos de pensamento é a forma como nosso EU externo funciona.
Se desejamos fazer a melhor utilização dos Mantras de Atração de Riqueza em nossa vida, é essencial que aprendamos a criar o equilíbrio entre os nossos EUs internos e externos. É vital que implementemos o que pensamos.
Esse é o driver principal. O que começa como uma manifestação de pensamento deve ser convertido em ação.
Os Mantras de Atração farão com que as coisas aconteçam. Mas eles se restringirão ao alinhamento das coisas de uma maneira particular. Portanto, se você está sentindo o desejo de tomar ações com a esperança de obter algum tipo de resultado, certifique-se de que suas ações estão alinhadas com o que você deseja.
Uma vez que você equilibra sua quietude interna e criador externo, você está pronto para o bem. O restante é sua chamada.
Se você for apenas se sentar e pensar sobre como conseguir um carro novo, não vai acontecer. Sim, se seus pensamentos são fortes, se sua crença for forte, o universo começará a se alinhar para que as coisas aconteçam. Mas agora, é você quem tem que agir. Se você nem levanta um dedo, as coisas não vão acontecer.
O mais importante é que você tem que tomar a iniciativa e agir.
Coloque o seu EU externo em ação para obter os resultados desejados. Não use apenas o seu EU interior para pensar e acreditar.
A combinação e o equilíbrio de ambos irão iniciar o processo de manifestação e logo o universo irá atender você.
Acredite, pratique, realize!

O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS - 7 afirmações positivas diárias que fazem maravilhas em sua vida!

7 afirmações positivas diárias que fazem maravilhas em sua vida!

7 afirmações positivas diárias que fazem maravilhas em sua vida!


Vamos ver 7 afirmações positivas diárias para lidar com a falta de motivação e melhorar o seu dia a dia. Essas afirmações positivas diárias vão fazer maravilhas em sua vida.
Lidar com o desânimo nunca é fácil. Embora todos nós esperamos o sucesso em cada período de nossas vidas, às vezes parece que a vida decidir nos estender uma mão pobre, e nesses momentos, somos obrigados a manter a nossa postura e encontrar alguma maneira de nos manter tão otimista quanto possível com relação ao futuro.
Se você estiver familiarizado com o tema da psicologia positiva você certamente foi apresentado ao tópico de afirmações positivas diárias, e você também pode estar ciente de que essas afirmações positivas diárias podem ser usadas para a dor silenciosa e desconforto de um futuro incerto.
As afirmações positivas podem curar a mente e confortar a alma em tempos de dificuldade.
Embora não podemos determinar quando ou como as dificuldades surgirão em nosso caminho, nós podemos abrir nossas mentes para as mensagens simples de verdade e amor, também conhecido como afirmações positivas.
Se você não está familiarizado com afirmações positivas, nunca fez usa dessa poderosa ferramenta no passado, aqui está sua chance.
Hoje vou apresentar sete afirmações positivas diárias que podem resolver qualquer situação desanimadora que, talvez, você esteja enfrentando nesse exato momento em sua vida.

1# Eu sou um presente ao mundo.

É fácil sentir pena de si mesmo quando você está carente de apoio social ou a presença de outros. Mas você tem que entender, e falar para si mesmo que você é muito importante para se sentir pena de si mesmo e viver em auto piedade. Porque, de fato, você é, sim, muito importante.
Se você se sente sozinho e triste, lembre-se que você é um presente para todos aqueles ao seu redor, e sem você, este mundo não seria o mesmo. Diga a si mesmo essas palavras uma e outra vez até que você possa honestamente admitir que você realmente é um presente.
E se você realmente acredita que é um presente ao mundo, então aja como tal.
As afirmações positivas são realmente maravilhosas. Mas não funcionam se usadas como palavras vazias jogadas ao vento. É preciso sentir e agir de forma coerente.

2# Eu sempre faço as escolhas certas.

Tomar decisões de vida, especialmente decisões importantes, nunca parece tão fácil como deveria ser.
O pensamento negativo vem naturalmente se você tem medo de tomar uma decisão errada por causa de erros passados, ou porque você está tão preocupado com o futuro que você não pode nem imaginar estragar tudo com uma pequena alteração no seu caminho atual.
De qualquer maneira, você precisa aprender a confiar em si mesmo. Você precisa acreditar que pode tomar decisões importes e acertadas para sua própria vida.
Entenda que você é o capitão de sua vida, e se você confiar em si mesmo, tudo vai acabar bem, sempre vai funcionam. Sem exceções.
Autoconfiança, é sem sombra de dúvidas um dos pontos mais importantes para o sucesso de vida. Sem autoconfiança todos os seus passos são falsos.
Tomar decisões, fazer escolhas vai exigir de você uma boa dose de confiança em suas próprias capacidades. Caso contrário suas chances de escolhas erradas tendem a aumentar consideravelmente.

3# Eu inspiro calma e expiro ansiedade.

Acontecem coisas todos os dias, que podem nos causar medo ou ansiedade. Mas há uma maneira de lidar com essas situações.
Cada vez que você se sentir como se você fosse incapaz de superar um momento difícil em sua vida, tente falar para si mesmo que cada vez que você respira você está inalando sentimentos de calma, e cada vez que você expira você está respirando o medo e ansiedade.
Pode levar algum tempo para se acostumar, mas com o tempo você vai ser capaz de dominar seu próprio medo.
Afinal de contas, o medo não existe. O medo só existe em sua mente. Controlando sua mente, tchau medo!

4# Eu opto por substituir raiva por Perdão e Compaixão.

A raiva pode nos causar estresse desnecessário e, na verdade, prejudicar a saúde de nossos corpos e mentes ao longo do tempo.
Algumas pessoas são mais propensas a raiva do que outras, mas todos podem fazer a escolha de substituir a raiva pelo perdão e compaixão, incluindo você e eu. Isso não é sinal de fraqueza ou coisa do tipo. Na verdade, é exatamente o contrário.
Da próxima vez que você se encher de raiva, não responda imediatamente, diga a si mesmo que você escolhe não se irritar com os erros dos outros, suas próprias escolhas pobres, ou os eventos naturais da vida.
Em vez disso, você escolhe perdoar os outros por seus erros, perdoe a si próprio também por seus próprios erros, e encherá seu coração e alma com amor e compaixão.
Faça isso e você vai perceber que você sente muito melhor, imediatamente.

5# Eu escolho a esperança e otimismo.

Quando pensamentos negativos entram em sua mente, é fácil se tornar uma espécie de escravo desses pensamentos e desistir da esperança de um dia melhor. Mas mesmo que seja difícil, ainda é possível com um pouco de esforço extra alterar essa situação.
A próxima vez que você sentir um pensamento negativo tentando entrar em sua mente, lembre-se que você prometeu escolher a esperança e otimismo.
Diga que, apesar de hoje não ser tão gratificante como você esperava que fosse, você vai aprender algumas lições valiosas desta situação e vai estar melhor preparado para desfrutar das bênçãos positivas do futuro.
Em termos gerais, nossa é um espelho. Um reflexo que devolve para nós aquilo que emitimos. Se deixarmos os pensamentos negativos se apossar, vamos experimentar muitas experiências negativas.

6# Eu escolho ver meus amigos e amados como um presente.

Seus entes queridos estão em sua vida por uma razão. Às vezes a gente só precisa de um ombro para chorar, ou precisamos de alguém para nos dizer que estamos no caminho certo. E eles entram no jogo.
Você não deve basear toda a sua autoconfiança no que os outros acreditam que você seja, mas se você pode admitir que seus entes queridos são um presente, você não vai se sentir tão sozinho quando os problemas surgem em seu caminho.
Nossos entes queridos nos dão o apoio, que muitas vezes precisamos. E as vezes eles também nos dão aquele puxão de orelha que precisávamos.

7# Eu lidei com dificuldades no passado, e por isso eu sou uma pessoa mais forte.

Ninguém está isento de ensaios negativos da vida, mas as pessoas que lidam com eles melhor, são aquelas que angariam força das lutas anteriores.
Se você admitir a derrota sempre que uma situação difícil surge, você estará um passo mais perto de deixar que pensamentos e sentimentos negativos invadam sua vida. Se, por outro lado você escolher reconhecer suas dificuldades e usar isso como uma base para esperanças no futuro e sucesso nas próximas empreitadas, você vai se sair melhor.
Sempre que um momento difícil tentar te derrubar, use esta lista de afirmações positivas para se lembrar que você é forte e pode superar qualquer dificuldade, se decidir fazer isso.




















DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como usar afirmações corretamente para atrair as coisas certas na vida.

Afirmações Avançadas e Atração

Afirmações Avançadas e Atração: Como usar afirmações corretamente para atrair as coisas certas na vida.


Todo pensamento que você acha que… cada palavra que você diz é uma afirmação. Toda a nossa conversa interna ou diálogo interno é um fluxo de afirmações. Estamos continuamente afirmando, subconscientemente, com nossas palavras e pensamentos e esse fluxo de afirmações está criando nossa experiência de vida em cada momento.

Nossas crenças são apenas padrões de pensamento aprendidos que desenvolvemos desde a infância, muitos destes funcionam bem para nós, mas outros podem estar trabalhando contra nós, eles são disfuncionais e podem estar nos sabotando – impedindo-nos de alcançarmos o que acreditamos que queremos.

Toda afirmação que pensamos ou dizemos é um reflexo de nossa verdade ou crença interna.

É importante perceber que muitas dessas “verdades internas” podem não ser realmente verdadeiras para nós agora ou podem ser baseadas em impressões inválidas ou impróprias que construímos quando crianças, que se examinadas agora, como adultos, podem ser inapropriadas.

Nosso subconsciente usa os padrões de comportamentos que aprendemos a responder e reagir automaticamente a muitos eventos cotidianos em nossa vida.

Isso é essencial para nossa sobrevivência, precisamos ser capazes de responder rapidamente aos eventos que nos rodeiam, o que seria impossível se tivéssemos que reexaminar todos os aspectos das coisas sempre que algo simples acontecesse.

Nossas respostas aprendidas e padrões de pensamento nos permitem responder automaticamente às circunstâncias de forma rápida e fácil.

Contudo, surgem problemas, se, em um estágio inicial, algumas das crenças fundamentais em que muitas foram construídas foram formadas a partir de uma perspectiva distorcida, talvez a estratégia fosse apropriada para uma circunstância difícil percebida, no entanto, muitas vezes essas crenças são totalmente inapropriadas para ter sucesso no mundo real quando adultos.

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Afirmações PARA LIBERAÇÃO DO PODER DIVINO EM NÓS

Afirmações Avançadas e Atração

Cada indivíduo neste planeta está se esforçando para ser feliz. Este é o estado de ser que todos sabemos a partir do momento do nosso nascimento. É um estado de ser que reconhecemos como nosso verdadeiro eu – o que somos profundamente.

Agora, para a maioria de nós, essa felicidade não dura. Ela é substituída por uma força – esforço para sobreviver, que é mais como o oposto de ser feliz.

A razão pela qual estamos fazendo isso é surpreendentemente simples – porque nos dizem que o façamos.

Nossa hereditariedade nos diz no que acreditar e o que sentir
Nosso governo nos diz no que acreditar e o que sentir
Nossa sociedade nos diz no que acreditar e o que sentir
Fonte da felicidade.
Esta visão de mundo instrui-nos de que nós operamos de forma semelhante a um relógio mecânico. Esta visão instrui que tudo é governado por causa e efeito, e quase tudo pode ser substituído quando está danificado.

Além disso, nos ensinaram o conceito de sobrevivência do mais apto.

Coletivamente, essas duas ideias nos condicionam a aceitar que os indivíduos, como os animais, devem funcionar em um estado de perfeição mecânica ou serem substituídos por componentes mais perfeitos do sistema.

Esses conceitos antigos levaram a uma sociedade completamente egocêntrica, motivada pelo o ego, irresponsável e ambientalmente destrutiva.

Eles nos levaram a um culto de pessoas – buscadores da felicidade – que encontram sua adrenalina comprando itens inúteis no dia-a-dia – tudo em uma tentativa subconsciente de manter a ilusão de perfeição.

Nós fomos condicionados a consumir o mundo em um esforço para alcançar essa perfeição ilusória, e isso se mostra em nossas vidas diárias. Com certeza, trabalhamos em lugares que não gostamos para comprar coisas que não precisamos.

Esquecemos que a fonte da felicidade está no centro do nosso ser espiritual, e a substituímos buscando-a no mundo material. Temos coisas para comprar, mais e mais.

De onde vem inicialmente: Desejo? Desejar alguma coisa? Melhorar a nós mesmos?

Dê uma boa olhada na sua vida agora. Onde você mora? Como é a aparência do seu mobiliário? Que tipo de carro você dirige? Quanto dinheiro tem em sua conta bancária? Olhe no espelho – como você se parece?

Tudo foi manifestado de um jeito ou de outro, por você. Você pode não estar ciente de quão verdadeiramente grande é sua capacidade de manifestar coisas e circunstancias em sua vida – em todos os seus aspectos.

Todos os seus pensamentos são responsáveis ​​por isso? Sim!

Tudo o que você vê no universo físico foi criado de uma forma ou de outra por seus pensamentos. Seus pensamentos são os rascunhos do que mais tarde se torna a forma física.

Tudo começa com um pensamento. É por isso que é crucial prestar atenção aos seus pensamentos. Se você se preocupar em obter todas essas contas pagas, você criará mais da mesma coisa, simplesmente porque você alimentou esse pensamento.

Seus pensamentos não são mais do que frequências ou vibrações que ressoam com vibrações semelhantes já existentes. Fascinante, não é?

Você gostaria de controlar seus pensamentos, já que eles criam sua realidade? Se você é capaz de controlar seus pensamentos, você pode controlar o que você poderia de criar e manifestar em sua vida.

Se você não pode controlar seus pensamentos, as coisas que se manifestarão parecerão aleatórias e sem conexão com você – e elas são – são realmente manifestadas por outros.

Sua consciência é como uma estação de rádio. Você pode enviar sinais e programas e você pode receber sinais e programas. Às vezes você pode querer receber e às vezes você pode querer enviar.

Saber quando enviar e quando receber é um dos maiores fatores de sucesso na vida. É o equilíbrio de saber quando criar e quando experimentar. Você não pode criar constantemente para você não perder a outra parte da experiência.

Por outro lado, se você só experimentar as coisas, você nunca conseguirá manifestar nada.

Outra maneira de colocá-lo seria responsabilidade responsiva – a capacidade de responder conscientemente.

Em cada momento, você tem uma escolha sobre o que deseja fazer e o que deseja decidir. Se você não exercer esse poder, nada acontece em sua vida – pelo menos não o que você quer. Isso nos leva ao próximo tópico.

A felicidade é o estado de ser do nosso verdadeiro eu, que reconhecemos profundamente desde o nascimento. Perdemos a fonte da nossa felicidade através de uma variedade de condicionamentos culturais, sociais, educacionais, ambientais e relacionais.

Quando respondemos à vida de nossos verdadeiros EUs, em vez de nossos EUs condicionados, somos capazes de manifestar o que queremos.

Encontre seus pontos fortes, dons e talentos únicos.

Encontre seus pontos fortes, dons e talentos únicos.

Descobrir seus pontos fortes, seus talentos é como primeiro construir o alicerce para sua casa. É a sua base. É como o solo do qual uma árvore forte e bonita pode crescer. Isso fornece seu potencial exclusivo. É um presente único que veio com você quando você nasceu.

É pedido aqui para que você possa descobri-los e alimentá-los até que sejam fortes o suficiente para guiá-lo em sua vida.

Talentos
Não desperdice seu tempo perseguindo o sonho ou objetivo de outra pessoa ou qualquer coisa que não lhe seja dada – que você não possa reivindicar primeiro como sua.

Use os talentos com que você nasceu ou os que você desenvolveu ao longo do caminho para realizar seus próprios sonhos.

Você pode se tornar muito bom em algo, mas você nunca encontrará felicidade verdadeira e duradoura com isso se você não puder possuí-lo completamente. Você sempre terá que compensar com outra coisa para não sentir o vazio em sua vida – um vazio que é preenchido somente por suas próprias forças e talentos inerentes.

Se você não conhece seus talentos e pontos fortes, faça de conhece-los seu grande projeto na vida. Use as ferramentas com as quais se sente confortável. Tente encontrar uma maneira de se aprofundar em si mesmo. Esta é a sua vida – e você vale a pena!

Reconhecer sua mistura única de talentos é o primeiro passo para descobrir quem você é verdadeiramente.

Pense nos seus sonhos de infância como pistas sobre o seu condicionamento inicial. Peça aos seus amigos para ajudá-lo a identificar seus pontos fortes. Mantenha um diário de perguntas e respostas e consulte-se frequentemente como uma maneira de se concentrar nas suas características específicas e nos sonhos que você espera.

Aprenda a usar qualquer ferramenta que o ajude a encontrar uma maneira de se aprofundar em si mesmo.

Encontrando coragem para sair da normalidade.
Se você encontrou seus talentos e pontos fortes, você sabe que você é único. Isso lhe dá confiança e uma sensação de estabilidade. Isso não significa que você diz aos indivíduos o quão diferente você é. É apenas um reconhecimento do que você trouxe para essa vida.

Comprometa-se em seguir esses dons e talentos. Deixe-os orientá-lo. Não permita que ninguém lhe diga o que deve fazer. Não deixe ninguém lhe dizer que você não é bom o suficiente para realizar seus sonhos.

Identifique seus sonhos o máximo possível, pois são os guias mais seguros de sua vida. Eles vão mostrar para onde ir.

Não há nenhuma garantia de que tudo será fácil quando você seguir seus sonhos. Pode ser exatamente o contrário.

Você pode encontrar-se sozinho no mundo com a sensação de que todo mundo está fazendo o que é certo, mas você não.

Seus dons, talentos e pontos fortes são o seu potencial final, mas também podem ser suas armadilhas. Você precisará cultivá-los ao longo do tempo.

No início, eles também são seus pontos fracos e você será testado por eles. Quanto mais você suportá-los, mais fortes eles crescem dentro de você, até que se tornem sua força vital.

Descobrir sua própria mistura única de sonhos e talentos pessoais ajuda você se mover para fora de sua zona de conforto e se libertar do condicionamento de conformismo e inicia mudanças profundas em sua vida.

Perceba que todas as mudanças, sejam positivas ou negativas, são necessárias e, no final, o apoiarão de maneiras que sustentem seu crescimento.

A compreensão interna é infinitamente mais significativa do que a acumulação externa. Seja sem julgamento – não imponha normas artificiais para você ou para os outros.

Atenção – A fonte infinita de seu potencial.

A atenção é provavelmente o presente mais crucial que você possui. É o ato de tomar posse pela mente, de forma clara e vívida, de um dos vários objetos ou linhas de pensamento simultaneamente possíveis.

Isso implica a retirada de algumas coisas para lidar eficazmente com outras pessoas.

Nossa própria percepção da realidade está intimamente ligada à nossa atenção. Somente o que nós prestamos atenção parece real para nós, bem como tudo o que ignoramos – por mais importante que seja – parece desvanecer-se em insignificância.

Cada um de nós escolhe, pelo nosso modo de atender às coisas, o universo que habitamos e as pessoas que encontramos. Mas para a maioria de nós, essa “escolha” é inconsciente, então não é realmente uma escolha.

Quando pensamos em quem somos, não podemos lembrar, de primeira, de todas as coisas que experimentamos, de todos os comportamentos e qualidades que exibimos. O que vem à mente quando perguntamos: “Quem sou eu?”

Essas coisas consistem no que temos prestado atenção ao longo dos anos.

O mesmo vale para nossas impressões dos outros.

A realidade que se apresenta não é tanto o que está lá fora. Mas são esses, aspectos do mundo em que nos concentramos.

O que nós vemos pode não ser o que nós damos atenção. É possível olhar em uma direção, mas, de fato, notar mudanças em outra direção.

Atenção evidente é o ato de direcionar nossos olhos ou ouvidos em direção a uma fonte de estímulo.

A atenção secreta é o ato de se concentrar mentalmente em um estímulo particular.

Basicamente, você pode dirigir sua atenção para o mundo exterior ou para o mundo interior. Você é capaz de observar – atender – seus pensamentos!

Dominar e controlar sua atenção dá-lhe a liberdade de escolher o que acontece em sua vida. Há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo em todo o mundo, no entanto, desde que sua atenção não seja direcionada a nada – nada realmente acontece para você.

É muito importante entendermos isso. Quanto mais você for capaz de controlar sua atenção, mais você atrairá apenas as coisas da sua vida que você realmente deseja.

Se você não prestar atenção à cena do crime em sua televisão, não cria essa realidade para você. Se você não prestar atenção às coisas negativas em sua vida, não criará essa realidade.

Isso não significa que você deve ignorar as partes do mundo que não produzem paz e felicidade para você. Isso simplesmente significa não lhes dar muita atenção ou qualquer poder. Não se absorva neles – decida quando é suficiente e avance para algo que você deseja que sua atenção esteja focada, por exemplo, nos objetivos e sonhos importantes de sua vida.

A vida não é o que você vê na TV, nem o que você ouve e lê nas notícias!

Métodos para escrever e usar poderosas afirmações positivas.

Métodos para escrever e usar poderosas afirmações positivas.


Use verbos ativos em suas afirmações. Obter, fazer, ter, aprender, amar e ganhar são todas palavras que imediatamente mostram uma imagem de ação para o seu eu interior.
Quanto mais claramente você é capaz de ver a ação em sua mente, mais poderoso será o impacto da afirmação.
Afirme o positivo não o negativo. Há uma música antiga que diz: – “Aumente o positivo, elimine o negativo e não mexa com o Sr. Intermediário”. Escolha sempre palavras que refletem os resultados positivos que você deseja.
Por exemplo: “Cada dia eu escolho alegremente alimentos que apoiam o meu corpo saudável”, é muito mais poderoso do que: “Estou perdendo peso”.
Observe que ambas as afirmações positivas se centram na escolha e na saúde. O eu básico (subconsciente) adora ter uma escolha. As outras duas afirmações centram-se na privação de algo, perdendo peso.
O medo de ser privado pode iniciar o comportamento exato que você deseja interromper.
Quantas vezes você decidiu seguir uma dieta apenas para começar a consumir alimentos “proibidos”, no instante em que você tomou a decisão?
Mantenha suas afirmações curtas e simples. Afirmações simples de lembrar e repetir terão o maior impacto. É mais eficaz usar três declarações curtas que sejam facilmente faladas.
Anexe forte emoção às suas afirmações. Ao fazer suas afirmações use palavras que evocam sentimentos fortes em você. Quando você está dizendo suas afirmações, mesmo em silêncio, diga-as com forte emoção.
Aqui está um exemplo: veja quando você diz isso. “Fique de pé, percorra a sala e abra seus braços”.
Se você estiver em um lugar onde você está dizendo suas afirmações em silêncio, veja-se executando essas ações físicas em sua mente enquanto você está repetindo suas afirmações.
Pratique a parte física de suas afirmações sempre que você tiver a chance. Desta forma, você terá uma sólida âncora de si mesmo passando por esses movimentos para aqueles momentos em que você precisa visualizar o movimento e você silenciosamente diz a afirmação.
Use as palavras no tempo presente. Agora estou recebendo, estou fazendo, agora tenho, escolher essas frases, envia a mensagem para o seu eu básico que o resultado desejado existe agora – está acontecendo agora.
É responsabilidade do seu eu básico preencher suas diretrizes o mais rápido possível. Se você colocar suas afirmações no tempo futuro, como em: “eu irei ou eu vou”, o seu eu básico não tem uma diretiva clara para agir agora.
O seu objetivo desejado continuará a permanecer no futuro porque essa é a informação que você está passando.
Diga o que você quer. Se a sua afirmação é: “Eu sou um poderoso comunicador”, certifique-se de que você definiu claramente a si mesmo, exatamente, quais ações um poderoso comunicador faz. Assista aos vídeos de Tony Robbins, veja como ele se comunica nos palcos.
Lembre-se de que as palavras são símbolos para nossos pensamentos. Cada palavra ou combinação de palavras traz a energia de uma imagem (pensamento) específica para você.
Faça suas afirmações para representarem os resultados exatos que você deseja. Invista em um bom dicionário. Quanto mais palavras você tem ao seu comando, mais preciso você pode ser em sua afirmação.
Muitos professores e palestrantes motivacionais usam essa técnica.
Aqui está como funciona. Escolha uma hora e um lugar onde e quando você não puder ser interrompido por um tempo. Comece a dizer suas afirmações em voz alta usando muito movimento e forte energia emocional.
Isso pode ser tão fácil quanto tocar sua testa com seu dedo indicador, apertar o punho, tocar o dedo polegar e o dedo mindinho juntos ou qualquer atividade física que você possa atribuir como sua ação âncora específica.
Evite escolher uma ação de barulho, como estalar os dedos ou tocar seu pé, porque pode haver momentos em que você quer usar sua âncora de maneira discreta.
Além disso, qualquer ação que você escolher, use-a especificamente como uma âncora para suas afirmações. Se você tem o hábito de coçar a orelha enquanto se concentra, então isso pode não ser tão eficaz para você como um novo comportamento atribuído às suas afirmações.
Ao iniciar cada afirmação, faça a ação. Coloque toda a sua energia e emoção nisso. Vá ao topo, como se estivesse no palco. Diga a afirmação, faça a ação. Diga a afirmação, faça a ação.
Faça isso por uma hora ou mais, se você conseguir. Sua voz pode ficar rouca, está tudo bem. Você está construindo seu estilo de vida desejado.
Toda vez que você faz a ação no auge de sua energia emocional ao dizer sua afirmação, você está criando um link direto entre essa ação e a energia de sua afirmação. Você poderá mostrar o poder da sua afirmação a qualquer momento no futuro apenas fazendo essa ação.
Você pode estar em um elevador cercado por outras pessoas e começar a usar seu movimento de âncora. Quando você chegar ao seu piso, você será bombeado, como se tivesse acabado de passar 30 minutos falando suas afirmações em voz alta.
Quanto mais você usar a âncora, mais forte será essa conexão.
Faça suas afirmações verdadeiras e realistas. Suas afirmações são sua diretiva pessoal. Escolha as palavras e frases que são verdadeiras para você.
Outras pessoas podem fazer sugestões e até mesmo lhe dar afirmações já escritas. Use o que for significativo para você e descarte o resto.
Afirmações criadas por outros nunca podem ser tão poderosas para você quanto as afirmações que você cria e acredita por si mesmo.
Não há “deveres” em afirmações pessoais. Você é responsável pelos resultados que você criou em sua vida pelas ações que você escolheu. Ouça os conselhos que outros podem oferecer e depois faça suas próprias decisões.
A ação segue o pensamento. O que você decide pensar, o que você afirma constantemente, determinará sua ação.
Uma diretriz muito importante para criar afirmações é que suas afirmações se aplicam somente a você. Você pode afirmar que você é um marido mais amoroso. Você pode afirmar que você tem um relacionamento duradouro com sua esposa, mas se você tentar afirmar que sua esposa é uma esposa mais amorosa, então você está se movendo para o domínio da manipulação psíquica.
As afirmações são baseadas em suas palavras e pensamentos pessoais e se aplicam à sua vida, e não aos outros.

Crie a vida que você deseja.

Crie a vida que você deseja.

Afirmações são uma das ferramentas mais poderosas para criar abundância e a grande coisa sobre isso é que este processo está prontamente disponível para qualquer pessoa por absolutamente nenhuma cobrança.
Quer você percebe ou não, você usa afirmações para criar as experiências de sua vida agora. Tudo o que acontece, positivo ou negativo, é atraído para você por seus pensamentos, palavras e ações.
Afirmações são a expressão do seu pensamento, palavras e ações. Esta é a Lei da Atração e é uma lei universal. Toda a humanidade está vinculada por esta lei, quer acreditem nela ou não.

Crie a vida que você deseja.

Uma definição muito fácil de uma afirmação é que a afirmação é uma declaração que afirma a existência ou a verdade de algo. Por exemplo, se você diz a si mesmo: “Eu não encontro concursos. Não tenho sorte. Não tenho dinheiro. Nunca ganho qualquer coisa”. Então você criou esta declaração como uma afirmação que representa o seu sentimento. Esse sentimento, por sua vez, está criando sua realidade.
Você está afirmando que você não é um vencedor. Esta pode ser uma declaração de fato ou pode não ser. Mas é o que você está emitindo para o Universo.
Talvez o fato é que você às vezes ganha algumas coisas, ou experimenta sorte e, às vezes, não.
O que é mais importante aqui é a afirmação de que você não ganha, não tem, não…. Se você mantém esse pensamento e imagem consistentemente, você se comportará de maneiras consistentes com essa crença.
Isso se torna uma profecia autorrealizável para você.
Talvez a afirmação mais poderosa de todos os tempos venha de Rene Descartes: “Creio, portanto, eu sou”.
Cada um de nós produz nossa própria realidade particular na vida pelas palavras que falamos e os pensamentos que pensamos.
Quando você perceber o poder das palavras e dos pensamentos, você demonstrará resultados dinâmicos de mudança de vida para você, usando afirmações positivas como um de seus instrumentos de transformações.
A mente espiritual sabe que todos e seus milhares de pensamentos ou afirmações secretas do dia-a-dia são coisas reais, então, se o pensamento de saúde, força e recuperação é constantemente mantido na mente, esse pensamento … se expressará no corpo, levando a maturidade a nunca cessar, o vigor nunca termina e a agudeza de cada sentido físico aumenta.
As palavras que você usa ao falar consigo mesmo ou com outras pessoas são afirmações.
Sua bofetada mental na testa dizendo: “Como você poderia ser tão estúpido? ” Quando você perde sua saída na autoestrada não faz nada para levantar seu espírito ou tornar seu mundo mais brilhante.
Se você começar a usar pequenas afirmações felizes, talvez você possa ficar agradavelmente surpreendido ao perceber o quanto melhora o seu dia.
Todos nós podemos nos beneficiar da aquisição de padrões de pensamento e auto fala substituindo o negativo por imagens positivas, poderosas e esclarecedoras.
As afirmações positivas são a melhor ferramenta para alcançar essa mudança.
Faça uma experiência. Identifique a fonte de mensagens negativas que você recebe de outras pessoas e elimine essa fonte por um mês inteiro.
Pode parecer estranho em primeiro lugar interromper a observação das notícias da noite ou deixar de ouvir músicas com letras negativas, mas você perceberá que, se você se permitir fazer isso por apenas um mês, você eliminará muito estresse e desconforto de sua vida.
A notícia emocionante é que, se você não está feliz com sua vida hoje, você tem o poder de mudá-la conscientemente de imediato. Este pode ser um novo conceito para você, ou pode não ser.
Se você tem dificuldade em acreditar que sua experiência de vida é criada pelo poder de seus pensamentos, faça o desafio. Não custa nada para experimentar afirmações positivas para determinar o impacto que elas podem ter em sua vida.
Você não tem nada a perder experimentando afirmações. Você só tem o mundo a ganhar!
Não importa qual tenha sido a sua experiência de família, cultura, do ambiente ou sua idade, até à data. Qualquer pessoa pode se beneficiar do uso efetivo de afirmações positivas.
O passado não prevê o futuro. Você não está bloqueado em sua experiência de vida atual.
Afirmações são ferramentas valiosas, usadas para mover nossa realidade em direções positivas.
Use afirmações positivas e autodirigidas para criar as profecias autorrealizáveis ​​que você deseja para sua vida.
Você pode fazê-lo em qualquer área de sua vida que você escolher. Ou em todas as áreas.

Atitude é a coisa mais importante.

Atitude é a coisa mais importante.

Atitude é o princípio básico de olhar um copo meio cheio ou meio vazio. É o seu ponto de vista sobre a vida que determina sua atitude. Se você acha que tudo deve ser dado gratuitamente, você está se preparando para uma grande decepção.

Você passará muito tempo irritado porque em breve você descobrirá que nada vem para você de graça.

Por outro lado, concentrar-se em quem você é e no que você tem mudará sua atitude e irá torná-lo mais humilde, enquanto, ao mesmo tempo melhora sua energia para atrair mais das coisas que você quer.

Reconheça o que você tem agora. Saia na natureza e reconheça a beleza da vida. Escolha uma flor, veja e sinta a graça dessas pequenas coisas.

Atitude
Um repórter foi enviado para um café para entrevistar três homens diferentes fazendo exatamente o mesmo trabalho – martelando pedras.

Perguntando sobre o quanto eles gostavam do seu trabalho, o primeiro responde, eu realmente odeio isso. Eu quase não ganho dinheiro suficiente para sobreviver. Estou fazendo o mesmo trabalho estúpido uma e outra vez. As minhas costas dói, estou envelhecendo e não vejo nenhum sentido no que estou fazendo.

O segundo homem responde à mesma pergunta, dizendo: “Não é ruim, eu tenho uma casa decente e um bom carro. Eu amo minha família. Ainda assim, não estou realizado com o que estou fazendo”.

O terceiro homem responde: “Eu amo o meu trabalho. Estou totalmente emocionado e aprecio todos os dias que posso estar aqui. Eu acho que meu trabalho é fantástico, pois todas essas pedras que estou martelando serão mais tarde parte do material para construir uma maravilhosa catedral. Um lugar onde muitos indivíduos podem adorar a Deus e um lugar onde numerosos indivíduos encontrarão força para superar lutas e dificuldades em suas vidas. Não consigo me imaginar fazer algo diferente – me sinto feliz a cada momento”.

Lembre-se – todos esses indivíduos estão fazendo o mesmo trabalho. É apenas a atitude deles que faz deles indivíduos completamente diferentes.

Esses indivíduos, não só são diferentes, como cada um deles afetará os outros ao redor deles por suas atitudes.

É o princípio básico de olhar um copo meio cheio ou meio vazio.

É o seu ponto de vista sobre a vida que determina sua atitude.

Reconheça o que você tem na vida. Saia na natureza e reconheça a beleza da vida. Escolha uma flor, veja e sinta a graça dessas pequenas coisas.

Saia da sua Zona de Conforto.

Saia da sua Zona de Conforto.


Viver dentro dos limites da vida rotineira resulta em sentimentos de incerteza, frustração e baixa autoestima, em grande parte por causa da monotonia envolvida.
Há também uma grande sensação de depressão devido ao fato de que você não pode ver claramente quaisquer oportunidades ou possibilidades de avanço ou aperfeiçoamento de seu estado atual.
Se essas chances surgirem, você hesita em segui-las, porque você se torna duvidoso de que elas vão trabalhar para sua vantagem. Tais pensamentos abrem caminho para várias outras pessoas que não têm nenhuma consequência produtiva.
Pensamentos de que a vida teria sido melhor se você nascesse em uma família rica, ou se você tivesse frequentado uma escola melhor, não fazem nada para remediar sua situação.

Saindo da sua zona de conforto.

Há uma falta de autoconfiança e, como consequência, quando você deixa de se afirmar – você se entrega ao destino e começa a permitir que as coisas aconteçam para você. Tal vida é gasta buscando a aprovação de colegas e parceiros. Não há nenhuma iniciativa pessoal para sair do pequeno círculo de pensamento e se aventurar para áreas inexploradas.
Por estas razões, sua vida se torna cheia de ansiedade, uma atitude passiva e defensiva, dúvida, medo e diminuição da autoestima.
Claramente, este não é um estilo de vida que você irá desfrutar.
As afirmações de pensamento positivo são ideais para indivíduos que desejam sair de suas zonas de conforto. Elas trabalham afirmando uma fé e otimismo em si mesmo.
A autoconfiança é criada e isso inspira as pessoas a criar as mudanças que elas desejam ver em suas vidas. Isto é estritamente através do autocontrole e do esforço próprio.
Naturalmente, o primeiro passo deve ser a eliminação de sua conversa interna negativa, que tem um grande efeito na formação dos pensamentos que o limitam ao pequeno círculo que é a sua zona de conforto.

Saindo para o positivo

As afirmações positivas vão começar um novo processo de pensamento que criará uma nova vida. Você poderá tirar as dúvidas e medos que o limitam às limitações auto infligidas.
As afirmações positivas permitirão visualizar os resultados que você deseja manifestar.
À medida que você cria suas afirmações, garanta que elas sejam positivas. Deixe as afirmações convencê-lo. Deixe-as ser breves, mas emocional e mentalmente intensas. Elas devem estar na primeira pessoa, porque elas são apenas para você.
Com isso feito, comece a repetir fielmente as afirmações. Usar a visualização e criar imagens mentais de sucesso irá atendê-lo bem.
As afirmações positivas têm por objetivo reprogramar o subconsciente. Repetir as afirmações todos os dias é necessário para a reprogramação funcionar. Certifique-se de que você está calmo e concentrado quando estiver fazendo isso.
Se isso se revelar impossível, invista em um dispositivo que possa repetir as afirmações em seu sono. Isso, de longe, se provou ser a técnica mais eficaz.
Perceba que as afirmações complementam seus esforços. Os esforços sem entusiasmo para sair da sua zona de conforto não serão remunerados. O esforço deve ser sincero.

Criando um período de tempo.

Criando um período de tempo.

Há uma diferença entre criar em seu próprio universo e criar no mundo físico.
Quando você cria dentro de si, não há tempo envolvido – sua consciência é intemporal! Por exemplo, se você quiser mudar sua atitude em relação ao seu chefe, você não precisa definir um cronograma. Você é capaz de simplesmente criar a intenção: “Eu aprecio meu chefe”, ou “Eu valorizo ​​os pontos de vista e as crenças do meu chefe”.
Isso funcionará instantaneamente se não houver nenhuma outra crença ou intenção em seu caminho.
Contudo, quando você lida com o mundo físico, definir um cronograma torna-se importante, uma vez que mundo físico funciona no tempo e no espaço.
Se você for construir uma casa nova, primeiro você tem que ter um plano e, em seguida, mover a sujeira, montar a madeira, instalar encanamento e mover os móveis até que a casa esteja completa.
É preciso tempo e esforço.
Então, se você fizer sua intenção, mas você deixa de fora o prazo – sua intenção torna-se duvidosa. Por exemplo: “Estou trabalhando no trabalho dos meus sonhos”.
Bem, você provavelmente diria imediatamente: “Eu não estou!”
Parece mais uma afirmação do que uma intenção. Inclua o período de tempo, e este exemplo se transforma em: “Estou trabalhando no trabalho dos meus sonhos, dentro de seis meses”.
Essa sim, é uma afirmação de poder.
Preste atenção a quaisquer reações que você tiver quando você formular sua intenção. Sua mente pode interferir e dizer-lhe: “De jeito nenhum, nunca vou conseguir isso”, ou “isso é impossível”.
Se você encontrar esses julgamentos instantâneos, formule suas intenções de forma diferente, para que elas sejam mais capazes.
Ocasionalmente, você pode querer quebrar uma grande intenção em pedaços menores. Por exemplo: “Em duas semanas eu sou um milionário”, é uma intenção que pode não funcionar para a maioria das pessoas.
No entanto, uma intenção como: “A cada dia eu tenho mais dinheiro” ou “Estou acumulando dinheiro mais e mais a cada dia”, pode ajudá-lo a chegar lá mais cedo do que você pensa.

A arte das afirmações e manifestações.

A arte das afirmações e manifestações.


Aprender a arte de atração e manifestação nos ajudará a alcançar o que queremos na vida, concentrando-nos no que desejamos. Basicamente, a Lei da Atração afirma que nós atraímos para nós mesmos aquilo sobre o qual nos concentramos.
Estudos têm demonstrado que, no que diz respeito aos relacionamentos, “Semelhante atrai semelhante” e o que nos concentramos, se manifesta em nossa realidade. Isto é o que é a Lei da Atração. Criamos nossa própria realidade.
Nós realmente fazemos isso, porque nossa realidade é moldada por nossos pensamentos e nossas crenças arraigadas, baseadas no que nos ensinaram e acreditamos desde a infância. Pense no velho ditado: “A vida é o que você faz dela”.

Permaneça na faixa.

Vamos juntar tudo o que você aprendeu até agora. Saiba que realizar seus sonhos é o propósito de sua vida. Está exercendo seus pontos fortes e talentos naturais para contribuir com o bem maior de todos, é sua missão.
Saiba que realizar seus sonhos é seu destino. Nunca dê permissão a ninguém para tirar essa poderosa força de você. Decida o que você deseja na vida. Isso pode mudar durante sua vida, então avalie seus objetivos e sonhos a cada período de poucos anos.
Alinhe seus objetivos de longo prazo com seus objetivos de curto prazo.
Conheça seus pontos fortes, talentos e dons naturais. Além disso, conheça suas áreas fracas, exerça seus pontos fortes e obtenha ajuda de outros para suas áreas mais fracas.
Você já pensou em um mentor?
Compreenda que você tem atenção ilimitada. Decida onde deseja chamar sua atenção. Limite as áreas onde você desperdiça sua atenção. Aumente as áreas onde você deseja resultados.
Use sua imaginação como campo de jogo virtual. Imagine como é ter alcançado seus objetivos. Imagine o que se sente quando vive seus sonhos. Contemple suas crenças.
Suas crenças criam a realidade. Substitua as crenças negativas por crenças que apoiem seus objetivos e sonhos.

Conclusão.

Use uma placa de visão para manifestar seus sonhos. Compre um grande quadro de cortiça e comece a fixar seus sonhos. Use palavras e imagens que mostrem exatamente o que você deseja na vida.
Coloque este quadro em um lugar onde você possa vê-lo todos os dias.
Passe algum tempo a cada dia visualizando seus objetivos e deixe todos os pensamentos e sentimentos imaginativos fluírem através de você. Seu subconsciente imediatamente começará a trabalhar para transformar seus sonhos em realidade.
Atuar sobre essas possibilidades finalmente trará seus sonhos à vida!
Vá lá! Experimente!