sexta-feira, 22 de julho de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO INVOCANDO O ARCANJO MIGUEL

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO INVOCANDO O ARCANJO MIGUEL




EU PEÇO AO ARCANJO MIGUEL QUE ME AJUDE A ROMPER ACORDOS E COISAS DOS QUAIS QUERO ME LIBERTAR PARA ALCANÇAR A SABEDORIA ESPIRITUAL E PODER MAIS SUBLIMES. INVOCO A PODEROSA PRESENÇA “EU SOU” PARA QUE ELA ME DÊ SABEDORIA, DISCERNIMENTO E INTENÇÃO AMOROSA.

ASSIM SEJA.

1. LIBERTO-ME DE TODAS E QUAISQUER EXPECTATIVAS ACERCA DO MEU PROGRESSO E APERFEIÇOAMENTO ESPIRITUAIS. VIVEREI CADA DIA NO PRESENTE, CONCENTRANDO-ME EM ENTRAR EM HARMONIA E EM EQUILÍBRIO COM MEU EU SUPERIOR, NOS NÍVEIS FÍSICO, MENTAL E EMOCIONAL.

2. LIBERTO-ME DE TODOS OS ACORDOS QUE FIZ COM A MINHA MÃE, MEU PAI, MEUS FILHOS, MEUS ENTEADOS, MEU MARIDO/MINHA MULHER, MEUS IRMÃOS, MINHAS IRMÃS, MEUS AMIGOS, MEU EX-MARIDO/EX-MULHER, OU COM QUAISQUER OUTRAS PESSOAS QUE ME PRENDAM À REALIDADE TRIDIMENSIONAL.

3. LIBERTO-ME DE TODOS OS CONCEITOS ERRADOS ACERCA DO MEU DIREITO AO AMOR, À ALEGRIA, À PAZ, À HARMONIA, À SEGURANÇA, À ABUNDÂNCIA, À CRIATIVIDADE, À VITALIDADE JUVENIL, À SAÚDE E AO BEM-ESTAR, À VELHICE E À MORTE.

4. LIBERTO-ME DA NECESSIDADE DE QUERER SALVAR O MUNDO OU QUALQUER PESSOA QUE NELE SE ENCONTRE. COMPREENDO QUE A MINHA MISSÃO É ACEITAR A CONDIÇÃO DE MESTRE E AGIR COMO EXEMPLO VIVO E AMOROSO PARA TODOS, SEM PRECISAR CORRESPONDER ÀS EXPECTATIVAS DE NINGUÉM.

5. LIBERTO-ME DE TODOS OS CONDICIONAMENTOS E DE TODAS AS LEMBRANÇAS CELULARES ACERCA DO MEU CORPO FÍSICO. REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO INATO À BELEZA, À VITALIDADE, À SAÚDE E AO BEM-ESTAR, SABENDO QUE ESSE É O MEU ESTADO NATURAL DE EXISTÊNCIA E QUE SÓ PRECISO SEGUIR OS TOQUES DO ESPÍRITO PARA MANIFESTAR ESSA PERFEIÇÃO.

6. LIBERTO-ME DE TODAS AS EXPECTATIVAS COM RESPEITO À MINHA CRIATIVIDADE E AO MEU TRABALHO. TRABALHO E CRIO PELA ALEGRIA QUE ISSO ME TRAZ, E SEI QUE A MINHA ABUNDÂNCIA E OS MEUS RECURSOS SE ORIGINAM DO ESPÍRITO E NÃO DOS MEUS ESFORÇOS; APENAS DA CRENÇA NO MEU MERECIMENTO.

7. LIBERTO-ME DE TODO E QUALQUER DOMÍNIO QUE O GOVERNO E O SISTEMA TRIDIMENSIONAIS TENHAM SOBRE MIM. ELES NÃO ME CONTROLAM, NEM A MINHA ABUNDÂNCIA OU SEGURANÇA. TENHO PLENA CAPACIDADE DE MANIFESTAR SEGURANÇA, DE SER TOTALMENTE AUTOSSUFICIENTE E TOTALMENTE DONO DO MEU DESTINO.

8. LIBERTO-ME DE TODAS AS DÍVIDAS CÁRMICAS REMANESCENTES E DA ENERGIA DETERIORADA QUE EXISTA EM MIM E NO MEU CORPO FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ASTRAL. RESOLVO AGORA TODOS OS PROBLEMAS COM FACILIDADE E GRAÇA, E ME PROJETO NA LUZ PARA PARTICIPAR DA COCRIAÇÃO DO CÉU NA TERRA.

9. LIBERTO-ME DE QUAISQUER IDEIAS EQUIVOCADAS ACERCA DA MINHA CAPACIDADE DE ATRAIR CONHECIMENTOS, SABEDORIA E INFORMAÇÕES RELEVANTES, PROVENIENTES DO ESPÍRITO E DOS REINOS SUPERIORES. ATRAIO AGORA NOVOS CONHECIMENTOS, NOVAS IDEIAS E NOVA SABEDORIA QUE ME PERMITAM APRENDER A CRESCER E A AGIR COMO EXEMPLO VIVO.

10. LIBERTO-ME DE TODO E QUAISQUER JULGAMENTO, IDEIAS PRECONCEBIDAS E EXPECTATIVAS RELATIVAS A OUTRAS PESSOAS, SABENDO QUE ELAS ESTÃO AGINDO DE ACORDO COM O NÍVEL EM QUE ESTÃO NA ESCALA DA EVOLUÇÃO.

DOU-LHES MEU AMOR E INCENTIVO, E SÓ TRANSMITO INFORMAÇÕES QUANDO SOLICITADAS, MAS ASSIM MESMO, COM A ADVERTÊNCIA DE QUE A MINHA VERDADE PODE NÃO SER A DELAS.

Fonte: Desconhecida

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - 25 CITAÇÕES DE BUDA QUE VÃO MUDAR SUA VIDA

SEJA SIMPLES...

Entre o sexto e o quarto século AC, um homem chamado Sidarta Gautama começou a virar a cabeça da população no leste da Índia, com sua profunda sabedoria espiritual. Ele recebeu o nome de “Buda”, que significa literalmente “o iluminado”, e até os dias de hoje, nos chegam muitos insights de seus ensinamentos.
Curiosamente, Buda nunca escreveu qualquer um dos seus ensinamentos citados a baixo. Semelhante a Jesus e Sócrates, o seu método de ensino era verbal e comunicativo. As tradições orais mantiveram a sabedoria de Buda viva até 400 anos após sua morte, quando então a primeira transcrição de seus ensinamentos surgiu.
Seu despertar ocorreu quando percebeu que não precisamos passar fome e sacrificar nosso corpo, como era comumente praticado na Índia na época para aumentar a clareza e sabedoria espiritual. Quando uma jovem ofereceu-lhe um pudim de leite e arroz como um ato de compaixão, ele percebeu que haviam mais lições No Caminho do que ele vinha ensinando.
Em seguida, meditou por 49 nove dias após jurar a si mesmo que não iria se mover até que encontrasse a verdade. Os insights que vieram daí, ainda permanecem em alguns dos ensinamentos espirituais mais importantes e profundos de todos os tempos. Aqui estão 25 citações de Buda que vão mudar a sua vida:
                                                                                           .

1) “Mesmo Que Você Leia Muitas Escrituras Sagradas E Mesmo Que Você Fale Muito Sobre Elas, O Que De Bom Elas Podem Fazer Por Você Se Não Agir Sobre Isto?

2) “O Caminho Não Está No Céu. O Caminho Está No Coração “.

3) “Um Jarro Enche Gota A Gota.”

4) “Todo Ser Humano É O Autor Da Sua Própria Saúde Ou Da Doença.”

5) “Para Compreender Tudo É Preciso Perdoar Tudo”

6) “Melhor Do Que Mil Palavras Ocas, É Uma Palavra Que Traga A Paz.”

7) “Quaisquer Palavras Que Pronunciamos, Devem Ser Escolhidas Com Cuidado Porque As Pessoas Ouvem E São Influenciadas Por Elas, Para O Bem Ou Para O Mal.”

8) “Ninguém Nos Salva A Não Ser Nós Mesmos. Ninguém Pode E Ninguém Consegue. Nós Mesmos Devemos Percorrer O Caminho. “

9) “E No Momento De Uma Polêmica Em Que Sentimos Raiva, Já Deixamos De Lutar Pela Verdade E Começamos A Brigar Com Nós Mesmos.”

Ascetic_Bodhisatta_Gotama_with_the_Group_of_Five

10) “No Céu, Não Há Distinção Entre Oriente E Ocidente; As Pessoas Criam Distinções Dentro De Suas Próprias Mentes E Depois Acreditam Nelas Como Verdade “.

11) “Aqueles Que Estão Livres De Pensamentos Rancorosos Certamente Encontram A Paz.”

12) “O Ódio Não Cessa Pelo Ódio Em Nenhum Momento. O Ódio Cessa Com O Amor. Esta É Uma Lei Inalterável. “

13) “Tem Que Haver O Mal Para Que Então O Bem Possa Provar Sua Pureza Acima Dele.”

14) “É Fácil Ver Os Defeitos Dos Outros, Mas É Difícil Ver Nossas Própria Falhas. Aquele Que Mostra Os Defeitos Dos Outros É Como Alguém Que Joga Palha Ao Vento, Mas Encobre As Próprias Falhas Como Um Jogador Astuto Quando Esconde Seus Dados 

5) “Eu Nunca Vejo O Que Tem Sido Feito; Eu Só Vejo O Que Resta A Ser Feito “.

16) “A Mente É Tudo. O Que Você Pensa, Você Se Torna. “

17) “Assim Como Tesouros São Descobertos A Partir Da Terra, A Virtude Aparece Nas Boas Ações, E A Sabedoria Aparece A Partir De Uma Mente Pura E Pacífica. Para Caminhar Com Segurança Através Do Labirinto Da Vida Humana, É Preciso A Luz Da Sabedoria E A Orientação Da Virtude “.

18) “Somos Moldados Por Nossos Pensamentos; Nós Nos Tornamos Aquilo Que Pensamos. Quando A Mente É Pura, A Alegria Segue Como Uma Sombra Que Nunca Vai Embora. “

19) “Trabalhe Por Sua Própria Salvação. Não Dependa De Outros. “

20) “Vamos Nos Levantar E Ser Gratos, Porque Se Nós Não Aprendemos Muito Hoje, Pelo Menos Aprendemos Um Pouco, E Se Nós Não Aprendemos Um Pouco, Pelo Menos Não Ficamos Doentes, E Se Ficamos Doentes, Pelo Menos Nós Não Morremos; Assim, Vamos Todos Ser Gratos. “

2368443_orig

21) “Não Se Pode Percorrer O Caminho Até Que Você Se Torne O Próprio Caminho”

22) “Você Não Vai Ser Punido Por Sua Raiva, Você Será Punido Pela Sua Raiva.”

23) “Conquistar A Si Mesmo É Uma Tarefa Maior Do Que Conquistar Outros”

24) “Três Coisas Não Podem Ser Escondidas Por Muito Tempo: O Sol, A Lua, E A Verdade.”

25) “Tenha Compaixão Por Todos Os Seres, Ricos E Pobres; Cada Um Tem O Seu Sofrimento. Alguns Sofrem Demais, Outros Muito Pouco. “

Fonte: Steven Bancarz Spirit Science

O PODER DA GRATIDÃO - 12 LEIS DA GRATIDÃO POUCO CONHECIDAS (QUE VÃO MUDAR SUA VIDA)

SER GRATO...



1. Quanto mais você está em um estado de gratidão, mais vai atrair coisas pelas quais ser grato

Seja grato pelo que você tem, e vai acabar tendo mais.
Foque sobre o que você não tem, e nunca terá o suficiente.

2. Ser feliz nem sempre vai te fazer grato, mas ser grato sempre vai te fazer feliz

É quase impossível apreciar um momento sinceramente e olhar severamente ao mesmo tempo.

Ser feliz agora não significa que você não deseja mais, significa que você é grato pelo que tem e paciente para o que ainda está por vir.

3. Gratidão fomenta o verdadeiro perdão, que é quando você pode sinceramente dizer: “Obrigado por essa experiência.”

Não faz sentido condenar ou lamentar uma lição de vida importante.

Gratidão traz um sentido para o ontem, paz para o presente, e cria uma visão positiva para o amanhã.

4. Você nunca precisa mais do que tem em um dado momento

Tem sido dito que a mais elevada forma de oração é dar graças.
Em vez de orar “para” as coisas, dê graças por aquilo que você já tem.

Quando a vida lhe dá toda a razão de ser negativo, pense em uma boa razão para ser positivo.
Há sempre algo pelo qual ser grato.

5. A gratidão inclui tudo

Dias bons dão-lhe felicidade e dias ruins dão-lhe sabedoria.
Ambos são essenciais.

Porque todas as coisas têm contribuído para o seu avanço, você deve incluir todas as coisas em sua gratidão. Isto é especialmente verdadeiro em seus relacionamentos. Nós nos encontramos com pessoas comuns em nossas vidas; mas se você lhes der uma chance, todas elas têm algo importante para lhe ensinar.

6. O que você tem para ser grato no presente, muda

Seja grato por tudo que você tem agora, porque nunca sabe o que acontecerá em seguida.
O que você tem acabará por ser o que você tinha.

A vida muda a cada dia, e suas bênçãos irão gradualmente mudar junto com ela

7. A mente grata nunca toma coisas como garantidas

O que separa privilégio de benefício é a gratidão.

A circunstância (ou pessoa) que você toma por garantida hoje pode vir a ser a única da qual você precise amanhã.

8. Enquanto você expressa sua gratidão, não deve esquecer que a maior valorização não é simplesmente proferir palavras, mas vivê-las diariamente

O que mais importa não é o que você diz, mas como você vive.

Não basta dizer que, mostre.
Não basta prometer, prove.

9. Gratidão inclui retribuição

Na agitação da vida cotidiana, quase não percebemos que recebemos muito mais do que damos, e a vida não pode ser rica sem essa gratidão.

É tão fácil superestimar a importância de nossas próprias conquistas em comparação com o que temos com o auxílio de outros.

10. A maior homenagem às pessoas e circunstâncias que você perdeu não é tristeza, mas a gratidão

Só porque alguma coisa não durou para sempre, não significa que não foi o maior presente que se possa imaginar.

Seja grato porque seus caminhos se cruzaram e por ter tido a oportunidade de experimentar algo maravilhoso.

11. Para ser verdadeiramente grato, você deve estar realmente presente

Conte as bênçãos em sua vida, e comece com a respiração você está realizando agora.

Muitas vezes esquecemos que o maior milagre não é andar sobre a água; o maior milagre é caminhar sobre a terra verde, habitando profundamente no momento presente, apreciando-o e sentindo-se completamente vivo.

12. Abandonar o controle multiplica o potencial de gratidão

Às vezes, investimos muita força para tentarmos controlar cada aspecto de nossas vidas que completamente nos perdemos no caminho.

Aprenda a deixar ir, relaxar um pouco e pegar o caminho que a vida leva até você às vezes. Tente algo novo, seja destemido, mas acima de tudo, faça o seu melhor e fique bem com isso. Abandonar expectativas desnecessárias permite que você realmente experimente o inesperado. E as maiores alegrias na vida são muitas vezes as surpresas inesperadas e oportunidades que você nunca previu.

Pelo o que você é grato hoje?
Como a gratidão afeta a sua vida?



Deixe um comentário abaixo e compartilhe seus pensamentos!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/12-leis-da-gratidao-pouco-conhecidas.html
Fonte: Marc and Angel Hack Life
Traduzido pela equipe: O Segredo
Colaboração - Semente das Estrelas

O PODER DE DECRETAR - Afirmação para LIBERAÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ OBSTRUINDO E PARADO EM SUA VIDA! - O PODER DOS ANJOS

Meditação e oração aos Anjos para a liberação

                                             
Afirmação para LIBERAÇÃO DE TUDO QUE ESTÁ 

OBSTRUINDO E PARADO EM SUA VIDA!
Eu Sou  Radiante e um  Ser de Luz e Amor.  

Eu recebo orientação divina. Estou sempre no lugar certa, com as pessoas certas, e minha palavra, minha atitude é correta. Tudo aquilo que faço, atraio, e falo está orquestrado com a luz do Espírito Santo para o meu crescimento, para o bem de todos.

Aqui e agora estou aberto para o contato com a Divina Presença, para a expansão da minha consciência e evolução mais elevada.
 
A partir de agora , estou seguindo com a luz Maior  me guiando e me iluminado com o olho do Espírito. 

Eu sou portadora da frequência de luz viva da minha Identidade Divina. Eu sou luz e compartilho amor e harmonia.
 
Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais.

Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais angelicais se unam,

Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz. 

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos  apelos.

Aqui e agora, Eu Sou abençoada com a Graça que
tanto necessito...

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!

Divina Graça da Mãe e Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.


Afirmação para o dia de hoje


O Divino  Espírito Santo me envolve diariamente com o fogo da luz da sabedoria, inteligência e amor. Minha mente está iluminada com a Graça da liberação da Unidade para o bem de todos.

Com a Lei da Atração ativa em meu coração,   e que respontde aos meus pensamentos decido agora me concentrar na abundância e prosperidade divina.

Estou alinhada com o fluxo da Graça para o bem de todos e estou atraindo  oportunidades e novos  espaços, e novos amigos para o bem de todos.

Estou em harmonia com a Luz que emana do meu corpo de luz, o corpo do meu Espirito - Divina Presença em ação no meu corpo corpo fisico .

Meu corpo está iluminado com a luz que circula no meu sangue  abençoado com uma súade perfeita e equilibrada.

A força da vida abençoa minha saúde e meu corpo.

a minha realidade é a manifestação de um corpo saudável, feliz e equilibrado

Seja feita a vontade de Deus Amem!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como eliminar os problemas negativos usando limpeza espiritual - Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-la

Eliminando os problemas negativos usando limpeza espiritual



O que é limpeza espiritual? É um tipo de cura que busca identificar e curar a causa espiritual para qualquer problema que está se manifestando em sua vida. Se você não é uma pessoa religiosa ou espiritual, você também pode pensar nisso como compensação de energia.

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que seus problemas vêm de fontes externas (a economia, outras pessoas, o clima, etc), ou dois, para que os seus problemas vêm de fontes espirituais, ou como você queira em fontes energeticas. 

Quando as abordagens tradicionais não funcionam - por exemplo, medicina; você pode transformar a limpeza espiritual para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro.
 

Você pode usar limpeza espiritual para: 

- Superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza pode ser difícil de se livrar de e podem facilmente se manifestar em problemas físicos)
- Persistentes dificuldades financeiras
- "Energia ruim", "más vibrações" ou distúrbios inexplicáveis ​​ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho
- Persistentes problemas de relacionamento (padrões recorrentes)
- Antes de fazer o trabalho espiritual, como um retiro espiritual ou meditação intensa
- Para remover uma sensação constante de energia negativa pesada ao seu redor

Como é limpeza espiritual vai cuidar dos problemas da vida?

Limpeza espiritual é baseada no conceito de que tudo é energia : os seres humanos, pensamentos, plantas, rochas, luz, emoções, animais, espaço ... tudo. Energias de impacto e mudar o outro. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil em sua vida. Você pode pensar que você conseguiu lidar com o trauma emocional da época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mental, emocional ou espiritual), então, a energia negativa  ainda esta dentro de você. Ele ainda está impactando você - e não apenas quando você pensa que a dificuldade ou sentir emoções sobre isso, mas, em geral, uma vez que ainda carrega a energia com você. Se você resolver a causa energética e liberar essa energia negativa, então a manifestação física, muitas vezes espontaneamente cuidar de si mesmo ( ele vai fazer a sua remoção muito mais fácil).  

  Se você já sentiu um peso ou letargia após um evento emocionalmente difícil, você está carregando que a negatividade em torno de você! Se você já sentiu uma forte vibração positiva ou negativa de pessoas, lugares ou coisas, você está recebendo essa energia e se você permitir que ela permaneça em seu campo de energia, pode afetar adversamente você. Muito disso acontece inconscientemente, mas pense dessa maneira: se você pensar em uma situação indesejável e alimentar  a negatividade, ele literalmente se torna uma parte de você. Por exemplo, se você estiver em uma discussão com alguém e mais tarde você mantem e volta a esse argumento e revivendo-o, você está perpetuando e aumentando a negatividade!

Se você passar por um período difícil, você pode sem querer iniciar uma poderosa espiral descendente de negatividade . Você pode passar por um divórcio, por exemplo, seus pensamentos negativos sobre atrair mais energia negativa talvez sob a forma de problemas de saúde, problemas de trabalho, problemas de relacionamento com sua família, e assim por diante. E quanto mais o pensamento / energia emocional que você dá todos estes novos problemas, onde é que tudo começa!

Como toda a cura, limpeza espiritual tem vários elementos:

Coleta de informações sobre o problema (os sintomas da perturbação espiritual ou desequilíbrio), este processo envolve mais do que a observação apenas física. Um curandeiro espiritual treinado pode discernir perturbação e desequilíbrios na aura da pessoa e chacras.
Isto é seguido por uma análise espirituais . Às vezes, basta saber a origem de um problema físico é útil para liberá-lo: por exemplo, a dor profundamente enraizadas e raiva de um divórcio pode se tornar tão enterrado que você pode estar completamente inconsciente de que você ainda tem a 'assinatura' energético do evento em suas células. Quando você identificar que a causa de seu problema físico é esta perturbação espiritual particular, você pode ir direto à fonte e se curar.
A última fase envolve a limpeza da energia , removendo bloqueios e negatividade, e reequilíbrio do campo de energia da pessoa. Um ótimo lugar para começar é o Amor ou Toolkit espiritual acima, que ajuda a energia negativa clara de seu campo de energia. Você vai ver rapidamente os resultados na sua vida, se libertando das cargas energéticas que você carrega!

Limpeza espiritual é sobre a substituição de energia negativa ou indesejável, pela energia positiva, desejável.

Limpeza espiritual não se limita a seres humanos. Uma vez que tudo é energia, você pode periodicamente fazer uma limpeza espiritual em sua casa, carro, trabalho, objetos que lhe pertencem, lugares que você passar o tempo em, etc - basicamente qualquer coisa que não carrega uma vibre positiva.

Digite qualquer processo de limpeza com uma atitude positiva e otimista, evitar entrar nele com uma atitude que você está "lutando contra o mal" ou qualquer coisa assim - porque, por sua própria natureza, "luta" e as palavras "mal" são infundidas com energia negativa e por isso você só vai atrair mais negatividade! Vá para o processo, no espírito de atrair a energia que alimenta você!

 Um exemplo de limpeza espiritual é manchas: este método de limpeza antiga utiliza a queima de sálvia seca ou pinho. Trata-se de movimento através do espaço que você deseja limpar, com a fumaça da sálvia ou pinho contribuindo para a limpeza ( em última instância, o ingrediente mais importante para qualquer ritual de limpeza espiritual ou processo é a sua intenção ). Você também pode visualizar o movimento da energia negativa de distância, e movimento de energia positiva para a pessoa, lugar ou coisa que você está limpando.

Outro exemplo de limpeza espiritual é abençoar a água antes de beber. Experiências do Dr. Masaru Emoto com intenções humanas e água são vislumbres fascinantes sobre o poder de suas intenções de influenciar o seu ambiente. Se você abençoar, agradecer, apreciar e amar a água antes de beber, você realmente afetar sua energia, e que a mudança vai beneficiar você, também!

Depois de uma limpeza espiritual, você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente - e você vai sentir uma clareza mental, que é livre da desordem ou negatividade! É uma incrível sensação de alívio!

Como a energia negativa afeta sua vida e como limpá-la




Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então aqui está o negócio: as pessoas positivas são atraídas para a energia positiva; pessoas negativas são atraídas para as energias negativas. 

Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos - como em "vá embora e me deixe em paz, mundo!", Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enraizada em você que passa despercebida? 

Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado "realidade". É fácil racionalizar que você está "sendo apenas realista" em não ousar agir em um sonho - e acreditar! 

Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas - que estão sendo ingênuo, que eles estão em negação com a cabeça enterrada na areia, que eles colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade e assim por diante. Mas eles são realmente idiotas felizes ou há algo de sua positividade? 

Considere o seguinte: desde quando é que "ser realista" significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como a verdade? 

Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo a partir de um ponto de vista "realista", você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.
 

Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo o que pode dar errado, vai dar errado e tudo o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente detidas farão de você uma pessoa negativa sem que você esteja ciente disso! 

Portanto - se essa negatividade é tão arraigado em você, que você não perceba, como você determina se você está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados? E como você pode ter certeza que você não está perpetuando essa negatividade? 

Aqui está um rápido teste para medir o nível de energia negativa dentro de você: 

Você se queixam? Durante todo o tempo ou apenas algumas vezes? 
Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais do que o que é certo? Isto inclui o tempo 'terrível', o tráfego 'horrível', 'idiota' do governo, a economia ruim ',' estúpido 'sogros, etc 
Você criticar? O tempo ou apenas certas todas as pessoas? 
Você é atraído para o drama e desastre (você pode descolar-se da TV quando há uma notícia de um desastre e você pode evitar se envolver na vida das celebridades disfuncionais?) 
Você culpa? Durante todo o tempo ou apenas a determinadas situações? 
Você acredita que você não tem controle sobre a maior parte de seus resultados? 
Você se sente como uma vítima? Você fala sobre pessoas que fazem coisas para você?
Você está grato por aquilo que é, ou você vai ser grato quando as coisas finalmente começam a ir direito para você? 
Você se sente como as coisas estão acontecendo com você? Ou você acha que eles estão acontecendo através de você? 
Estes dois últimos pontos são importantes: 

Se você não é grato, exceto quando as coisas dão certo, você é negativo. A gratidão é positivo. Se você é grato por aquilo que é (incluindo a escola desagradável de lições de vida, então você pode convidar mais e mais energia positiva em sua vida. 

Acreditando que as coisas acontecem para você o coloca no papel de vítima; então é fácil ser negativo porque é conveniente dar-se esse poder. Portanto, considere esta alternativa: quem ou o que é a culpa quando as coisas boas acontecem para você? Você reconhece que você é responsável pelas coisas boas - como, você trabalhou duro, você ganhou, etc ... mas culpar eventos externos ou outras pessoas por suas falhas? Então como é que, quando as coisas boas acontecem, eles são o resultado do que você faz, mas quando coisas ruins acontecem, não são culpa sua? 

Ninguém gosta de ouvir isso. É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida! 

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, você está segurando a energia negativa em algum grau! Para limpar a sua energia negativa e elevar a sua vibração, você vai precisar de treinar-se de escolher uma atitude positiva. 

Aqui está outra idéia interessante a considerar: você já reparou que as pessoas positivas parecem conseguir o que quer da vida, e mesmo que as coisas não vão sua maneira, eles ainda desfrutar de suas vidas ... enquanto as pessoas negativas lamentar e lamentar-se sobre seus infortúnios e até mesmo as coisas boas em suas vidas? 

Para limpar a energia negativa, tente este processo de 3 -Passo: 

1. Apropriar-se: "Quando você acha que tudo é culpa de alguém, você vai sofrer muito. Quando você percebe que tudo nasce apenas de si mesmo, você vai aprender a paz ea alegria. "- Dalai Lama 

2. Cancelar pensamentos negativos e substituí-los por thoughts.This positivos requer prática, dedicação e tomar uma decisão de ver o mundo através dos olhos de "que pode dar certo" em vez de "o que pode dar errado." Você vai ter que pegar você mesmo quando você está agindo ou falando a sua negatividade, e imediatamente mudar sua melodia. 

3 Use o amor ou Acima Toolkit espiritual para limpar a sua energia e trazer mais luz e amor em sua vida; visualizar o positivo, em vez de começar sugado negatividade; superar condicionamento passado; pensar intuitivamente da alma, em vez de "realidade"; criar uma nova realidade, desejado em sua imaginação e manifestá-la no mundo exterior. Ninguém quer a energia negativa para permear suas vidas, mas muitos de nós permitir. Mas nós permitimos inconscientemente, com base no condicionamento passado que sugere um resultado inevitável de determinadas situações. Quando você superar esse condicionamento e perceber que o futuro não está gravado em pedra, mas que você tem mais controle sobre suas circunstâncias do que você acredita - então você pode começar a projetar conscientemente sua vida. 


Fonte: LoveAbove