quinta-feira, 27 de março de 2014

O PODER DA ORAÇÃO - A ORAÇÃO DO MESTRE LANTO


A ORAÇÃO DO MESTRE LANTO


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: 
(faça aqui seus pedidos)

Em nome de Deus Todo-Poderoso.
Eu estou aqui para desafiar a noite, para elevar a Luz.
Para ser um foco da consciência de Gautama Buda!
EU SOU a Chama do Lótus de mil pétalas e venho levá-la em seu nome!
Estou com a Vida nesta hora, empunhando com firmeza o cetro do Poder Crístico, para desafiar as trevas.
Para fazer brilhar a Luz, para trazer de alturas estelares.  
A consciência de anjos, Mestres, Elohim, centros solares, e de toda a Vida que é a Presença do EU SOU de cada um!
Peço a vitória em nome de Deus.
Peço a Luz da Chama Solar.
Peço a Luz!
 
EU SOU a Luz!
EU SOU a Vitória!
EU SOU a Vitória! 
EU SOU a Vitória!
 
Para a Mãe Divina e para o Divino Varão, e para elevar a coroa da Vida. 
E os doze focos estelares Que se regozijam ao ver a salvação do nosso Deus manifestar-se na minha coroa, Em pleno centro do Sol de Alfa.
 
Está consumado!

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x)
Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
 
Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - VEJA SOMENTE O AMOR


VEJA SOMENTE O AMOR
 

Desconsidere os aparentes erros, equívocos e mal-entendidos, e veja somente o amor.

Veja somente o amor em cada pessoa, especialmente em si mesmo. A sua orientação Angélica é que se veja através dos olhos dos seus anjos e você verá a beleza e o amor que vemos em você. A partir deste ponto de amor, o resto do mundo pode então ser visto sob o prisma do amor incondicional.

Lembre-se de que a jornada humana nem sempre é fácil e algumas pessoas parecem fazer um trabalho “melhor” do que outros. Os Anjos desejam lhe lembrar que todos vocês não são tão diferentes, não há “mais do que”, ou “menos do que”; somos todos iguais e parte da energia do grande Criador. Alguns de vocês são capazes de se sintonizar com o aspecto mais amplo das experiências mais claramente do que outros.

Lembre-se de enviar pensamentos amorosos e luz ao redor do mundo àqueles que poderiam não senti-los. Invoque-nos para o seu campo de energia e podemos ajudar a orientar os seus pensamentos àqueles mais sintonizados com o amor.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - A UNIDADE DE DEUS! - Poesia Indiana

 A UNIDADE DE DEUS!


"Deus dorme nas pedras, respira nas plantas, sonha nos animais, desperta nos homens..." 

(Poesia Indiana)

O Processo Ho’oponopono
em MEDICINA ALTERNATIVA
 


O Que É o Ho’oponopono?

Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus.

Em Havaiano, Hoo significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre; “A paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora ainda tropece vez ou outra.

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que; ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”. Esta é a essência do processo Ho’oponopono.

*”Kahuna” em Havaiano significa “guardião do segredo”

Quando sofremos com algum problema, seja ele um problema de relacionamento com outra pessoa, problema de saúde, ou quando a auto-estima está em baixa, quando nada parece dar certo, ou não ter solução em vista, o que continuamos fazendo? Continuamos buscando soluções e respostas através da atividade da mente, da análise de experiências passadas, do conhecimento adquirido ou consultado, tudo isso é o intelecto querendo resolver os problemas. Mas pelo Ho’oponopono compreendemos que o intelecto não dispõe dos recursos para resolver problemas, ele só pode manejá-los. E manejar não resolve problemas.

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias se repetindo em sua Mente Subconsciente. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço liberado é preenchido pela luz da Divindade. Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, ou sua origem. A sua responsabilidade está em não permitir que o padrão se repita, gerando mais problemas, perpetuando a condição de sofrimento. Isso porque o ser humano só pode viver de duas maneiras: uma, pela programação adquirida, memórias se repetindo, a outra pelas inspirações, que são divinas.

No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:

“Divindade, limpe em mim as memórias que estão causando este problema. Transmute-as em pura luz”

Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.

“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Aqui está a oração original da Kahuna Morrnah Simeona, criadora do Processo Ho’oponopono da Identidade Própria, oração simples e poderosa:

“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”

Faça esta oração em relação a qualquer problema com qualquer pessoa; ao se fazer o apelo ao Divino Criador estamos nos dirigindo à divindade que existe dentro de todas as pessoas, que é a extensão do Divino Criador.

Só é necessário isso.

O PODER DE DECRETAR - ‘’ CRIAR UM ESCUDO DE PROTEÇÃO EM QUALQUER OCASIÃO. ‘’


‘’ CRIAR UM ESCUDO DE PROTEÇÃO EM QUALQUER OCASIÃO. ‘’

''ADONAI ELOHENU ADONAI''
 
"Senhor, Nosso Deus (Criativo), Senhor" (Amado Senhor que é Aquele que se manifesta para nós através dos Elohim, a Glória Universal num desdobramento unificado).

Esta expressão representa a Trindade das Trindades que manifesta uma singularidade enquanto em perfeita pluralidade.

Senhor dos Senhores ou Senhor do Senhor - é a manifestação criativa dos Muitos e do Um, e do Um e dos Muitos.

O poder do Senhor Deus pode transformar essa criação física, elevando e reequilibrando o reino do homem, de seu dualismo em outras dimensões através de infusão tripla desta Expressão Divina.

O desabrochar da experiência trínica Divina, penetra o mundo da dualidade.

A cor magenta emanada para este mundo e através da ponte amarela que funciona entre as zonas de cor, nosso Sobreser é alinhado com nosso eu humano através da Coroa de Glória.

A Coroa nos é dada porque nós conquistamos esse sistema inferior de dualidade. Acima da Coroa vemos faixas de energia unificadas por três Estrelas de Davi.

A totalidade da Coroa representa a flor de Lótus e as Estrelas Sagradas são as formas-semente abertas pelo Veículo Trínico dos Nomes Divinos.

O poder da Trindade dos Nomes tem enviado a Luz para nutrir o reino biológico através da combinação do elo verbal, do elo mental, do elo de som e cor, utilizando o Nome Divino do Senhor para concentração.

Adonai Elohenu Adonai, deixai os filhos do homem saber da unidade e Vossa Divindade. Mostrai-nos Vossos atos poderosos, Oh Nosso Deus, e emanar Vosso esplendor através de vossos Senhores da Luz.

Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai


Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai


Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai

Adonai Elohenu Adonai

O PODER DO PERDÃO - Petição para Perdoar-se / Ho'oponopono

Petição para Perdoar-se / Ho'oponopono 

 


Petição para o próprio perdão

Eu _______diga seu nome____________ perdôo a mim mesmo e reconheço a responsabilidade pela limpeza de memórias. Entrego, Aceito, Confio e Sou Grato(a) ao Divino Criador pela limpeza em mim, de memórias indesejáveis que compartilho: com minha família, com meus parentes e ancestrais, liberando, assim, a mim mesmo(a),  a minha família, a meus parentes e ancestrais.

A Luz Divina me preenche onde havia mágoa. Eu me perdôo e me libero. Eu perdôo a minha família, eu perdôo a meus parentes e ancestrais e os libero.

Eu não sei como isso acontece, mas neste momento estamos na PAZ e na HARMONIA, e o AMOR está dissolvendo Agora, através do tempo e do espaço, qualquer mágoa, raiva, dor ou qualquer resquício negativo, provocados em mim, e em minha família parentes e ancestrais. Eu não sei como isto acontece, mas me sinto plenamente realizado(a) e abençoado(a). Sou grato(a)!

Eu ____diga seu nome_______ minha família, meus parentes e ancestrais neste momento, pela força do Divino Criador, Pai, Mãe, Filho em Um estamos livres e na Paz.

Que todos os Seres fiquem na Paz.

Sinto Muito.  
Me Perdoe.  
Te amo. 
Sou Grato(a).

Fonte:

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Evolução Espiritual Através do Corpo


Evolução Espiritual Através do Corpo 
 
É importante termos consciência de que somente o conhecimento espiritual não nos leva a plenitude… É preciso a prática espiritual e o nosso corpo físico saudável
 


“O pensador e analista americano James Hillman compara o ser humano a um carvalho. Diz que possuímos, desde que nascemos, o potencial que desenvolveremos ao longo da vida, tal como a semente de um carvalho que, minúscula, guarda em si a imensa árvore que será um dia, dali a trinta, quarenta anos. 
 
Ou seja, basta que nada atrapalhe nosso crescimento e, natural e espontaneamente, chegaremos a desenvolver o que já temos na forma de embrião desde que nascemos. 
 
Somos poderosos. Nascemos gigantes. Só é necessário que não nos atrapalhem com a educação podadora.

Todos somos como a semente do carvalho. Só temos de regar carinhosamente esse embrião de gigante que carregamos dentro de nós.

Bem alimentada, essa plantinha interior explodirá para a vida, alcançando também fatores de crescimento social e econômico que virão por acréscimo. Deixe a vida fluir e você logo colherá seus frutos.

Quando começamos a trabalhar o corpo no sentido de provê-lo de mais energia e saúde, percebemos que aquele mundo social, agressivo e castrador que tanto nos podou e anulou vai perdendo a força e cedendo terreno a um poder maior que começa a surgir dentro de nós.

Imagine, por exemplo, uma pessoa franzina e magra que desde pequena se acostumou a ouvir que é frágil, que não tem resistência nos jogos ou nos esportes. Essa fraqueza fica marcada em sua personalidade e fará parte de seu jeito de ser. Quando se é fraco, há uma leitura no cérebro que atinge as emoções, a mente e o espírito e, simplesmente, fica-se fraco em tudo.

Se essa pessoa, em determinado momento da vida, passa a desenvolver seu organismo, fazendo-se forte, torna-se espiritual, emocional e mentalmente forte. Fazendo-se forte, ela se descobre com possibilidades até então insuspeitadas e passa a ter uma nova atitude diante da vida. Esse é o real objetivo do trabalho com o corpo. É realmente um trabalho de conteúdo, no qual não se busca apenas modelar o físico, mas abrir uma estrada magnífica que permita explorar nosso potencial, nosso extraordinário mundo interior.

A descoberta de que você nasceu para coisas muito maiores do que as metas colocadas inicialmente em sua cabeça, funciona como uma mágica poderosa. Esses limites realmente não existem e, quando se faz esse trabalho de saúde, começa-se a ter uma transformação orgânica extraordinária. 
 
É essa modificação em todo o corpo que sustenta sua cabeça, seu espírito, suas emoções. Um corpo jovem proporciona um espírito jovem, mas um espírito jovem não pode proporcionar um corpo jovem – porque este somente se faz jovem pelo movimento. Não adianta apenas pensar jovem. É necessário ser jovem, e isso se consegue com o trabalho biomecânico e orgânico.

É impossível uma pessoa florescer e elevar-se espiritualmente alicerçada em um corpo débil, incapaz de reparar as perdas inerentes ao próprio gasto diário. Quando uma pessoa começa a recuperar sua força física, é tomada por um sentimento de poder e de força, dado pela plenitude de seu organismo. Somente assim pode aumentar seu lastro de crescimento espiritual.
 

O corpo é o nosso templo sagrado. Quando você quiser encontrar paz de espírito, recolha-se ao seu interior, mergulhe no seu mais profundo eu. Não há necessidade de exageros, como aqueles que se embrenham nas montanhas e ficam lá por vários meses meditando. Mas seria muito valioso se as pessoas pudessem se dar vinte a trinta minutos diários de um profundo relaxamento ou mesmo de uma meditação, assim recebendo essa energia sideral que penetra em nosso planeta e está à disposição de todos para buscar a paz interior. Para experimentar a plenitude de vida que essa paz oferece.

O sol representa o elemento mais nítido de emissão dessa energia e precisamos aproveitá-Ia melhor. Uma forma de captá-Ia do cosmo é pela manhã. Aconselho as pessoas a, logo que acordarem, se colocarem de frente para o sol nascente, sentando-se no chão ou sobre almofadas, com as pernas cruzadas, usando roupas folgadas para que o corpo fique o mais livre possível. Apoiando-se sobre os ísqueos (os dois ossinhos na parte inferior das nádegas), mantendo o tronco ereto e os olhos fechados na direção do sol.
 
Nessa posição, com os braços caídos ao longo do corpo, tendo as palmas das mãos sobre o colo, voltadas para cima e levemente abertas para os lados, realizar respirações lentas e profundas por uns vinte minutos. Você não tem vinte minutos? Então dez. Nem dez? Cinco! Não dá? Então, dois ou três minutos. O importante é começar. Se entregar. Doar-se a si mesmo. Você merece!Com o passar do tempo, poderá sentir essa incrível energia entrando pelas mãos e perceber que, pouco a pouco, nenhum pensamento passa mais por sua cabeça nesse momento.

Mesmo que algumas pessoas não consigam entrar nesse estado meditativo absoluto, o simples fato de estarem completamente relaxadas é o bastante para alegrar seu organismo e promover um equilíbrio químico interno e um aproveitamento intenso dessa fantástica energia do Universo.

Existe uma relação forte e direta entre meditação – o encontro de si mesmo – e a busca do divino em nós. Todas as religiões antigas se utilizaram da meditação para encontrar-se com Deus no silêncio da alma. E se parece paradoxal à primeira vista chegar ao espírito através do corpo, isso decorre de raso preconceito que considera tudo que é material menos nobre.

O corpo é, sem dúvida nenhuma, o que mais consubstancia a presença de Deus na Terra, tanto por sua complexidade de analogias e interações, como por seu extraordinário funcionamento. Ele é verdadeiramente uma máquina divina.

Não é somente a teoria espiritual que espiritualiza o homem, mas também a prática espiritual. Essa luta constante pela busca da transformação do corpo que leva o homem a encontrar-se com a parte mais profunda de seu espírito. E pode reforçar no homem o que ele tem de positivo.

O filósofo Augusto Comte, criador da sociologia, costumava dizer que era um absurdo a pessoa ter de fazer o bem para obter o céu como recompensa. O “ser bom” se completa por si mesmo. Não se é bom pretendendo alguma coisa a não ser ser bom. Claro que você acaba tendo a recompensa de proporcionar a si mesmo hormônios revitalizadores. Tem-se de ser bom porque é bom ser bom.
 

Nada está fora do corpo, nem o espírito, nem a alma, nem a mente. Tudo se funde numa coisa só, obra-prima do Criador. Em nosso corpo repousa nosso delicado espírito e dorme tranqüila nossa alma. Nele também está seu computador, o cérebro, que por sinal é físico, não etéreo e abstrato como costumamos pensar, mas fruto palpável dos nossos neurônios, com suas teias de ligações interneurais e espantosas sinapses responsáveis pelo complexo mundo dos movimentos ditados pelos nossos músculos.

Pelo corpo alcançamos a evolução espiritual de uma forma mágica e muito simples. A partir do momento em que atingimos uma certa plenitude de vida, alicerçando o corpo como um organismo forte, tendo saúde, isto é, disposição, vitalidade e alegria de viver, essas conquistas de ordem orgânica fabricam essências que nos deixam numa sintonia mais leve, com muito mais calma e tranqüilidade para enfrentar o embate da vida”.
Aloha

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA


SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

 
O seu problema é a sua mente quem cria.
Todos os problemas tem uma solução, poderá ser rápida ou no transcorrer dos anos.

Os pensamentos carregados de problemas geram ondas magnéticas emitidas através da mente.
Essas ondas são energias e provocam um som.



Por exemplo; Se você for uma pessoa invejosa irá emitir ondas negativas sobrecarregando o teu organismo com energias mais pesadas.


Se almejar um cargo politico ou empresarial, irá programar a tua mente e ela vai trabalhar nessa direção e você vai passar por várias etapas.


O homem ainda não aprendeu a disciplinar e direcionar seus pensamentos, não conseguiu ainda entender que pensamento é energia.


Não conhecendo a mente não pode avaliar a extensão do que representa a força mental e as ondas geradas do seu pensamento.

Portanto, pensamento é onda – é energia, e ela tem um som próprio dependendo da natureza e daquilo que se pensa.

Assim, o pensamento quando emitido gera para o indivíduo ou para o seu convívio um extensão de ondas que poderá atingir o seu ambiente familiar, ou o círculo social que convive.

Daí surge às famosas situações das pessoas que não se sentem bem perto de você dizendo que você tem uma energia ruim.

Isso reflete diretamente na sua vida colocando-o em situação desagradável.
Quando temos problemas é porque criamos maus pensamentos e isso precisa ser sanado, precisa ser resolvido.

Para dar o primeiro passo é necessário ter a humildade e a responsabilidade buscando a solução do problema.
Grande parte dos nossos problemas é de fácil solução, e na maioria deles, um simples diálogo franco coloca fim ao problema.


Pode ser um simples desajuste na sua vida pessoal no relacionamento amoroso ou profissional envolvendo finanças ou política e até mesmo na amizade do dia a dia.


O desafio é aceitar e encarar a realidade, caso contrário, essas ondas de pensamentos negativos irá provocar desajustes físicos adoecendo o corpo e dependendo da carga dessa energia, levará o indivíduo à morte ou até matar.


É muito comum ocorrerem casos dessa natureza em relacionamentos amorosos.


Uma simples discussão ou um ciúme infantil cria-se as condições para a emissão de ondas negativas.
Uma palavra mal entendida ou colocada de forma errada pode distorcer o sentido e o clima está formado.
A seguir virão os acontecimentos com desfechos inesperados.


É necessário entender que todas as nossas ações tem como fonte inicial a nossa mente, nos nossos pensamentos.


Somos nós os responsáveis pelas dificuldades e problemas que surgem nas nossas vidas.
Outro exemplo que irei citar é o de uma mãe quando perde um filho.


Não entendendo ou não aceitando o fenômeno do desencarne ( morte física) ela dá início a um processo lento de emissão de pensamentos, afirmando a si própria, que o filho não morreu.


Emite ondas de pensamentos chamando-o de volta e termina por interferir e atrapalhar o desfecho natural da partida ao mundo espiritual atrapalhando o seu desligamento, e consequentemente a sua evolução na outra dimensão.

É tão forte a energia mental que a pobre mãe sequer move algo no quarto do seu filho acreditando que a qualquer momento ele estará de volta, ou, deixa exatamente como estava preservando o local como uma lembrança amorosa, que na verdade, acaba se transformando num campo aberto de emissão de ondas altamente prejudiciais para ambos.

A pessoa desencarnada já partiu e deve seguir o seu rumo na outra dimensão vibrando e recomeçando nova etapa com o novo som de sua vibração.


Futuramente virá a reencarnar para novo recomeço.


Para que essa nova fase aconteça é necessário que a mãe ou o pai, ainda no plano físico, deixem os lamentos e a emissão de ondas de dor, clamando pelo seu filho querido.


Ainda que, respeitando a dor da partida, se os pensamentos não se modificarem a pessoa, mãe ou pai, deixam de viver e seguir o rumo natural da vida, agravando a situação de quem já partiu.


O espírito desencarnado não conseguirá dar passos firmes para a sua evolução nas dimensões a que ele se destina, podendo inclusive ser num outro planeta, pois, os pensamentos do lado de cá agem como fortes imãs atraindo-os para a Terra.

É necessário entender que os objetos pessoais guardados como lembranças são energias e esses emitem uma frequência, ainda que seja uma simples peça de roupa.

Alimentando essa frequência através dos objetos a mente trabalha de forma negativa vindo com o tempo a provocar distúrbios emocionais até mesmo uma forte depressão.


Não é saudável tentar reconectar com quem partiu ligando-se através desses pensamentos angustiantes porque não faz mais parte do nosso mundo dimensional.


Os espíritos ao desencarnarem devem seguir seus destinos e se tiverem sido boas almas voarem para planos mais altos nos espaços siderais.


Vejam por exemplo quando uma boa alma se eleva e que Deus e os protetores espirituais a tenha sob os seus cuidados.


Jamais essa alma virá causar algum mal aos seus entes queridos.
Mas, existem os casos em que o desencarnado ao adentrar nas dimensões espirituais e ter sido uma pessoa má for atraído pelos entes queridos através do chamamento dos pensamentos, aí sim, algum transtorno irá causar a quem o chama de volta.
A tua mente é o problema.


O teu pensamento irá atraí-lo de volta ao ambiente doméstico.
A partir de então, se inicia o processo de interferências obsessivas. Isto é um problema que a sua mente criou.
Nessa sintonia, ocorre a conecção com outro tipo de vibração e som.
Infelizmente as pessoas ou familiares não perceberam que dentro da própria casa conviviam com uma criatura de aparência dócil, mas que na verdade, o comportamento oculto era bem diferente.
Estando do outro lado tudo fica transparente.
Como diz o ditado – quem já está no inferno sempre quer levar mais um com ele.
É muito importante aprender conhecer com quem convivemos, pode ser o marido ou a esposa ou até mesmo o filho.


 

Conhecer quem são nossos amigos ou quem se aproxima de nós.


Todos emitem uma vibração e uma frequência, todos possuem um som com uma energia mais alta ou mais baixa.

Quantos desajustes terríveis existem dentro das próprias famílias usando a forte energia do sexo.
Vícios dessa natureza escravizam o indivíduo fazendo com que ele emita um som com forte chiado parecendo um rádio fora de estação.
É o desajuste da frequência.
Mentes desajustadas são “ mentes problemas “.
Um dia terá que deixar a matéria levando essa triste bagagem, uma mala cheia de problemas que eles criaram através dos seus pensamentos. A mente cria.
No cumprimento dos carmas ao conviverem proximamente ou na própria família eles irão se reconhecer.
Na nova jornada terão oportunidades de correções, emitindo pensamentos de amor e compaixão, ou ainda mais uma vez de irresponsabilidade caindo novamente em erro.

Não adianta buscar culpado.
É comum culpar o velho e novo Deus.
Na verdade o pai criador nada tem com os problemas pessoais de seus filhos que insistem em criar formas pensamentos que os levam a repetirem os mesmos erros.
Não adianta culpar Deus pelas nossas falhas, pois ele é perfeito.
Tudo nos foi deixado em ordem e em condições de vivermos bem.
Acontece que muitos de seus filhos não querem saber de Deus.
A opção dessas criaturas foi a de criarem problemas em suas vidas e depois passam a viver dando socos na cabeça, pois está repleta de problemas.
Isso tudo ficará para ser resolvido numa outra etapa quando o cartão magnético da sua alma e espírito for acessado.
Estando repleto de problemas devido aos maus pensamentos não irá receber a senha de acesso às esferas superiores.

Muitas almas desencarnam com bons pensamentos, mas ainda assim ficam atrasadas não conseguindo acessar melhores posições deslocando-se aos portais dos infernos que a sua própria mente criou.
“Lembrando mais um velho ditado ” O inferno está cheio de boas intenções”.
Esses podem se dirigir aos setores competentes para se entenderem com seus afins para avaliarem os comportamentos e atitudes no plano físico.

Equívocos vividos durante a jornada terrena serão revistos, tudo esta registrado nos arquivos da mente e agora terão que se redimir no ajuste de contas para purificar seu corpo de luz que ele mesmo apagou.
Desde os princípios dos tempos com Adão e Eva o homem recebeu o comando das leis divinas, são as leis universais de Deus.
Então meus amigos, reflitam sobre isso e vigiem as atitudes e pensamentos, pois ele é uma energia viva que está oculta nas profundezas da sua mente. Pensou emitiu ondas de energia com som e vibração.
Essas ondas podem comprometer a sua existência se não forem bem dirigidas. Essas são as leis de Deus.
Os filhos desobedientes que fiquem cientes dos seus comportamentos e atitudes escolhendo entre a luz ou a escuridão.




O livre arbítrio existe para isso.


Na Nova Era não teremos mais isso, será uma era de renovação baseada na lei do amor com as crianças índigos e cristais, já escrevi sobre este tema em outra mensagem.
O homem viverá a era do amor e da paz que é o que Deus sempre desejou aos seus filhos.

Leiam as outras mensagens onde direciono aos meus irmãos de jornada esclarecendo sobre vários assuntos, divulguem aos seus amigos e familiares, e desta forma, irá entender que desejo apenas contribuir com o progresso das pessoas, colaborando para que possamos ter um mundo melhor, ajudando o planeta Terra rumo a uma luz maior.
É a luz da caridade, do amor e da fraternidade, da sabedoria, riqueza espiritual e material.

Nosso pai criador nos deu esse direito de sermos felizes vivendo em harmonia, com honestidade e justiça.
Sei que, principalmente uma classe de políticos e empresários não aprovam ou nem mesmo irão ler as minhas mensagens, Eles estão bastante ocupados com os seus “ problemas” e não se importam com as atitudes. Terão futuramente que resolver os seus compromissos e carmas.
No momento estão muito preocupados em não perderem o seu status perante a sociedade.
Estes se esquecem de que os pensamentos ficam arquivados, e aos poucos, criam os miasmas que irá comprometer toda uma vida.
Deus e os mestres já trazem ao homem essas leis e informações desde milhares de anos com Adão e Eva, mas as gerações insistem nos erros, vivendo na ignorância, sofrendo no corpo e espírito.
Desejo que o som de cada irmão possa ser um som de amor, de alegria e de felicidade, transparente como um cristal.




Lembre-se que a FratDeus está aqui no Brasil e basta sintonizar essa energia pura para viver na paz e no amor duradouro.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - HO'OPONOPONO E RESPIRAÇÃO DE LIBERAÇÃO

HO'OPONOPONO E
RESPIRAÇÃO DE LIBERAÇÃO


 

Deus à procura de casa
Na Terra.
Dentro de nós.
Representado pela Inspiração.

A casa em questão está quase sempre ocupada pelas Memórias, muitas delas repetitivas. Mas a Inspiração, entrando, tomando conta, mesmo que por breves instantes, muda nossa casa interior. E a exterior também. Para melhor.

Proposta do Ho’oponopono

Visa nosso subconsciente, atribulado, por via de regra.
Cheio de recordações. Preocupações atuais. Projetos mil. Quase sempre um tsunami mental. Até quando? Mente se agitando, vida se indo...

Onde Huna menciona unihipili, uhane e Aumakua como partes da mente, o Dr. Hew Len, psicólogo havaiano, distingue quatro: a Mente Subconsciente e a Consciente compondo a Alma, esta última ligada à Mente Supra-Consciente e à Inteligência Divina.

No Subconsciente, está o alicerce da mente: o Vazio, ou Zero.
O Dr. Len o chama o alicerce da Identidade Própria.
O Vazio é um estado precursor; ele recebe as Inspirações da Inteligência Divina – recebe, sim, quando este Vazio não está ocupado – como de praxe – pelas Memórias repetitivas..
Quem costuma comandar o espetáculo são as Memórias.
Deslocam do lugar o Vazio da Identidade Própria e impedem a entrada das Inspirações.
Só uma ou outra – Inspiração ou Memórias – podem ‘estar no comando’ da Mente Subconsciente.
A saída: limpeza das Memórias por transmutação da Inteligência Divina, a pedido da Mente Consciente.
Resultado: solução dos problemas humanos.
Inovador: a Mente Consciente sabe que é 100% responsável por essas Memórias, e que tem de pedir para elas serem transmutadas.
Pedido atendido: a energia transmutadora neutraliza as Memórias na Mente Subconsciente. As energias, neutralizadas, deixam um vazio.

Este processo não lembra o desenho da clave do sol na escrita musical?
O Dr Len vai além:
‘Todas as experiências da vida são expressões de memórias se repetindo e Inspirações. Depressão, pensamento, culpa, pobreza, ódio, ressentimento e aflição são... ‘frentes de lamentações’, como o bardo Shakespeare dizia em um dos seus sonetos’.
E mais: ‘A mente Consciente tem escolha: iniciar uma incessante limpeza ou permitir às memórias repetir problemas incessantemente’.

Isso não lembra ao ‘orai sem cessar’ de Jesus?
Não é a visão do homem como um ser divino por natureza, um sujeito artífice de sua salvação? Tendo a chance do toque redentor da Divindade? Do Senhor ocupando um espaço no interior do homem?
É, sim, Deus à procura de casa – dentro de nós.

Consertador Divino

Se olharmos para o que a médium Varda Hasselmann vem a dizer sobre os Arquétipos da Alma, Ihaleakala Hew Len é uma das pouquíssimas almas antigas (só 4 % da população mundial): ‘Para a alma antiga, religião significa essencialmente uma negação das velhas formas de crença e dogma. A fé é substituída pela consciência’.
‘Ela (a alma antiga) procura pelo fator de união, pelo fator que abrange tudo, Ela sente o principio divino em si mesma’. Ela busca por ligações com o todo e acha as pontes para obter as forças a que se entrega confiante’.

Isso torna compreensível a imagem de Deus do Dr. Len de um exímio ‘consertador divino’ dos problemas humanos, sempre pronto a atender pedidos terrestres: transmutar memórias repetitivas e, em troca, infundir inspiração.

A constatação de Varda levanta outra questão: se apenas 4 % da humanidade atual (as almas antigas) tendem a esse tipo de crença, cadê os restantes 96 %?
E das crenças noutras épocas, em noutras regiões?
E as instituídas por outros messias?

Artigos de fé assaz tão divergentes, que um Ralph Waldo Emerson chegou a sentenciar: 'A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte’.

Decerto, não convêm dar ouvidos a críticos, tipo Richard Dawkins, quando se deleita no exagero: ‘O Deus do Antigo Testamento é talvez o personagem mais desagradável da ficção: ciumento, e com orgulho, controlador mesquinho, injusto e intransigente; genocida étnico e vingativo, sedento de sangue e perseguidor misógino, homofóbico, racista, infanticida, filicida, pestilento e megalomaníaco, sadomasoquista, malévolo’.

Nem parece estar falando de um deus!
Claro, imagens de Deus são também produto da cultura reinante.
Até pode se aventar que houve tantas humanidades quanto religiões que as moldaram. Por isso, trazer à tona hoje, como diz Gore Vidal, ‘um texto bárbaro da Idade do Bronze conhecido como Antigo Testamento’, mostra um Dawkins erudito porem sectário – e intelectualmente desonesto.

Bem mais sadias e abrangentes são as revelações da médium americana Jane Roberts, no capitulo religioso de Seth Speaks (1972): ‘Em nenhum momento, uma determinada igreja será capaz de expressar as experiências interiores de todos os indivíduos’.
E mais adiante: ‘O Islamismo foi justamente tão violento porque o Cristianismo foi tão manso em sua natureza. Não é que o Cristianismo carecesse de acréscimos de violência, nem que o Islamismo dispensasse todo amor’.

Ao canalizar as revelações de Seth, Jane Roberts aborda outro ponto: ‘Naturalmente, os deuses atingem realidade física. Portanto, eu não quero negar-lhes uma realidade, senão apenas definir até certo grau a natureza dessa realidade. Com ressalvas, está certo dizer: Sedes cuidadosos com a escolha de vossos deuses, já que há influências mútuas’.

‘Ora, uma aliança desse tipo cria campos magnéticos. Um homem que se liga a um dos deuses, se liga forçosamente em primeiro lugar a sua própria projeção. Algumas são em vosso sentido criativas e outras destrutivas, se bem que raramente as últimas se reconhecem como tais’.

Então, quais memórias limpar?

No e-book Ho’oponopono de Al McAllister, o Dr. Len esclarece:
‘Ho’oponopono significa amar-se a si mesmo. Pode melhorar sua vida curando sua vida. Se deseja curar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, faça-o curando a si mesmo’.

‘Ao fazer o Ho’oponopono, pede a Deus, a Divindade, limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias. Assim neutraliza a energia que associa a determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo, esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade’.

‘No momento que nota dentro de si algum incômodo em relação a outra pessoa, lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus: ‘Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para este problema’.

‘Limpar visando um resultado não funciona - afirma o Dr. Len. Mas quando limpa por limpar, pode ser agradavelmente surpreendido pelo que a Divindade escolher como resultado para você. Isso libera a Mente Consciente de ter de decidir o que deve ser limpo ou não’.

‘Como não estamos cientes de quais memórias limpar, é preciso pedir a Divindade – que está ciente. Só ela pode cancelá-las. É a Divindade que está orquestrando os eventos – nosso trabalho é estar em paz’.

‘Ho’oponopono é o processo de se pedir e permitir à Divindade – que criou tudo e sabe tudo – cancelar as memórias que vivenciamos como problemas e substituí-las pela Inspiração’.

Deus vir a ocupar nossa casa interior é o ato de amor ao homem.


PARTE 1





PARTE 2

O PODER DA ORAÇÃO - APELO AO ARCANJO MIGUEL Proteção

APELO AO ARCANJO MIGUEL
Proteção
http://api.ning.com/files/ofVqoMLbPfsmny2TkIk42Vnx4NlioRXGjxPS2JH*X4VSnO6hHcq1t0jobWn7xn7mvTN27lb4K77V5oA4GJzGwLGi4jJlJMCm/1000568_705475482799670_518877796_n.jpg
 
Bem Amado Arcanjo Miguel,
Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário.
 Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.
Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser.
Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade de Divina e da Fé.
 Envio a Vós, amor e gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.
 Que  assim seja

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - SODALITA, A PEDRA DO PODER


SODALITA, A PEDRA DO PODER


SODALITA: Tem o poder de relaxar e abre a terceira visão, aumentando a comunicação com outros planos astrais.

Está associada ao 6º chakra (ajna) e ao 5º chakra (laríngueo) é onde se trabalha o canal da intuição e da visualização de tudo que queremos realizar na vida.

A sodalita trata das nossas dificuldades de comunicação, atuando também no 5º e 6º chakra quando o 6º chakra está em desequilíbrio são comuns dores de cabeça, pesadelos, problemas de visão e depressão. Equilibrando-se esse chakra abre-se o canal da intuição. Os chakras podem ser alinhados, ativados ou equilibrados com a pedra do poder Sodalita
 


COMO USAR A SODALITA:

Ritual do despertar
Relaxadamente segurando a Sodalita com a mão direita feche os olhos imagine uma luz branca;Medite sobre a sua vida e os problemas que deseja esclarecer.

Repetir o seguinte Mantra:

Desperte em mim a energia criativa para que eu possa realizar os meus objetivos com equlibrio e confiança.
Para receber os efeitos da Sodalita use a pedra do poder presa ao chakra laríngueo(garganta) usando um esparadrapo.
 
 

O PODER DE DECRETAR - SE LIBERTANDO - A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO


A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO


Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!

O PODER DE DECRETAR - LIBERAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL


LIBERAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL
 

Esta técnica para o autoperdão e autocura consiste em fazer petições ao Plano Espiritual para a dissolução das energias que nos mantém em padrões vibratórios que não interessam mais.

Esta informação tem sido preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação abordada nesta mensagem é um grande passo no retorno para seu verdadeiro poder.

Dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias que bloqueiam o seu progresso para a plena autofacultação; são ataduras cármicas e associações que necessitam ser curadas e retificadas. Eles criam vendas e falsas realidades em sua consciência, portanto, limitando o acesso ao Eu Superior. Muitas vezes, são mecanismos de controle das Forças Escuras que mantêm as pessoas numa realidade dual. As Forças Escuras são seres que não honram a Deus/Pai /Mãe como o Criador/Fonte e buscam tomar energia de outros seres em lugar de recebê-la de Deus. Por meio de seu próprio livre arbítrio, eles têm participado da ilusão da separação de Deus, e, em sua dor, tentam controlar a outros.

A liberação desses dispositivos conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os implantes mesmos.

Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Este processo limpa os dispositivos de limitação espiritual conhecidos e desconhecidos, os parasitas dos corpos mental e emocional, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

Prepare-se para o processo

1. Reserve duas horas para o ritual de liberação ou faça-a antes de dormir. Assegure-se de que ninguém poderá interrompê-lo enquanto você estiver nesse trabalho. Recolha-se ao seu quarto ou outro espaço privado.

2. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem ler em voz alta a oração de liberação e o decreto para o perdão. Isso é muito importante e requer de você participação consciente.

3. Pessoas muito sensíveis podem perceber um movimento de energia dentro e ao redor do corpo, o que é normal. Se, em algum momento durante o processo, houver tensão ou desconforto em qualquer parte do corpo, relaxe, respire e pense: LIBERA. Podem também surgir conversações mentais, inquietação ou emoções fortes, e o procedimento é o mesmo: LIBERA.

4. Ao terminar com a revogação dos votos, um estado sonolento pode surgir. Se tiver vontade, durma. Durante este tempo, os Mestres e cirurgiões etéreos estarão trabalhando com você extracorporeamente.

5. Não espere nada. O que quer que experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para cada um.

IMPORTANTE: leia a oração de liberação e o decreto para o perdão em três ciclos de 21 dias. Um ciclo começa com a leitura no 1º, 3º, 5º e 7º dias. A partir daí, conte 14 dias e comece um novo ciclo.

A oração de liberação

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo. (Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor do corpo e de tudo ao redor. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se está fazendo este procedimento antes de dormir).

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel, da Décima Terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora, apelo ao Círculo de Segurança da Décima Terceira Dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora, apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! (7 vezes)

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações a que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus/Pai/Mãe. Isso inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus/Pai/Mãe como Supremo.

Ademais, Eu peço que o Espírito Santo testemunhe a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus/Pai/Mãe.

Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus/Pai/Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isso, Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto às chamas masculina/feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Decreto para o perdão

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser dela; a todos os lugares aonde tenha estado; experiências da quais tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos para mim;
qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem essa cura.

Queridos, Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. E, o mais importante, Eu me perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!


Canal: Greg Mize (Estados Unidos)

O PODER DE DECRETAR - SERVIÇO DE LIBERTAÇÂO DE ANTEPASSADOS


SERVIÇO DE LIBERTAÇÂO DE ANTEPASSADOS 
 


*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Mestra Astrea, Anjos Azuis, Anjos Rosas, Anjos de Ouro, Anjos Brancos, Anjos Violetas, Anjos Verdes, Anjos Rubis, Legiões da Luz. Descei aqui nesta casa e apoderai-vos do menor vestígio de discórdia que nela se puder encontrar e ficai aqui em permanência. Ficai, ficai, ficai aqui em permanência!
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Nós te agradecemos, Mestra Astrea, Tu atendeste ao nosso apelo.
*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Hércules e Bem-Amado Saint Germain, joga sobre mim teu grande manto de Chamas Azuis, que elas me protejam e que elas me guardem.
Nós te agradecemos, Hércules e Bem-Amado Saint Germain.

*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Expulsa de meus pensamentos e de meu corpo toda imperfeição que eu atrai em torno de mim através dos séculos. Consome-a e faz-me pensar somente na Tua Glória. Inunda-me com Teu Poder. Que ele produza a perfeição e a beleza que eu desejo.

*Ó! Deus! Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Deus e Deusa da Chama Violeta, descei sobre a Terra e tomai todas as almas errantes em vossos Raios.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”

*Astrea, nossa Mestra, purifica o reino do Astral, aplica teu círculo de Fogo em torno de cada alma que clama pela Luz. Consome todos os cascões que vagam e formas-pensamentos.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu te agradeço, Ó Astrea, nossa Mestra, Tu atendeste ao meu apelo.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas Mãos de Luz e libertai-as do jugo de seu Carma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na Luz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu Sou o Eu Sou, a lei do perdão e da misericórdia sobre a Terra.
Nós vos agradecemos. Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Kuan-Yin, apelo a que atendeste.
*Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes a frase)
Sobre todas as almas errantes desce, desce, desce, desce.

Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes)
Sobre os encarnados desce, desce, desce, desce.

Clemência, clemência, clemência dos Senhores do Carma (3 vezes)
Sobre toda a humanidade desce, desce, desce, desce.

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia dos Senhores do Carma (3 vezes)

Sobre nossos antepassados desce, desce, desce, desce (3 vezes ao todo)

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”

*Eu chamo a Lei do Perdão sobre minha cabeça,Eu chamo, eu chamo, eu chamo

Eu chamo a Lei do Perdão ao meu coração,

Eu chamo, eu chamo, eu chamo

Ó Vós, meus antepassados,
Perdoai-me, perdoai-me,
Perdoai-me em vossos corações
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu Sou o Eu Sou, a Vitória do Perdão que se espalha sobre a Terra.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Punhal de Chama Violeta, eu tiro de sua Bainha o Punhal Violeta que o Amor de Saint Germain me confiou. Eu enterro em todos os elos que tenho com os meus antepassados, direto na causa e no efeito de seu mal, e eu estou livre, livre para sempre deste problema. Eu sou um amigo da ação do Punhal Violeta Sagrado e Benfeitor de Saint Germain. Eu vejo agora a Chama Violeta da Liberdade e do Amor Divino se escorrer do fóco maléfico posto a nú por este punhal eficiente que transforma e purifica tudo o que não é Amor e Harmonia Divina.

*Ó! Deus Todo- Poderoso presente em meu coração, e Grande Coro dos Mestres Ascencionados! Destroi em mim todo o ressentimento e vê que eu perdoe absoluta e completamente tudo o que foi falso em meu ser e em meu mundo, que eu contactei no passado. Dá-me a compreensão e a realização da Liberdade Divina, que eu possa me separar de tudo que me limitou e que me agitou.
Eu peço e comando que o perdão sem condição sature a energia d emeu corpo mental e de meu corpo sentimental, tão forte e poderosamente que este perdão carregue minha atmosfera e abra a porta à abundância, à saúde, proteção Divina e a tudo o que eu desejo.

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
*Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração. Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, estendei Vosso perdão como um grande véu sobre a Terra e envolvei tudo o que vive dentro dela. Que todos os seres do planeta sejam livres de seu Carma e que eles sejam perdoados pela força do Grande Sol Central do Universo.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a lei do perdão para a Terra. Eu te agradeço, Kuan-Yin, o apelo que me deste.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

*Ó! Grande Sol Central do Universo e Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, descei nos corações dos humanos e enchei-os de Amor e de Misericórdia até transbordar! Que o perdão corra de boca em boca e de coração em coração. Que os homens esqueçam a discórdia, o ressentimento, a crítica, a vingança e a tristeza. Que a alegria da misericórdia se derrame em todas as almas humanas. Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, enche todos os seres com Teu perdão e Tua felicidade.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu te agradeço Kuan-Yin, o apelo que me deste.

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Ó! Grande Sol Central do Universo, nosso Pai, toma o Palácio de Diamantes em Tua Luz e Liberta as almas que aí estão, de todo ressentimento, dá-lhes tua compreensão e Tua discriminação. Esclarece-as. Banha-as com o Amor ao próximo, o Amor à humanidade, o Amor aos seus amigos e o amor aos seus inimigos.

Ó! Kuan-Yin, Deusa da Misericórdia, dá-lhes Teu senso de perdão, esclarece-as pela Tua bondade. Ó! Divindades do Grande Silêncio, descei todas no Palácio de Diamantes e carregai todas essas almas com Vosso Amor, com Vossa Luz.

Ensinai-lhes o perdão, daí-lhes a iluminação Divina.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! O! Grandes seres Cósmicos.
Ó! Mestres Ascensionados, Anjos, Arcanjos.
Ó! Legiões da Luz, ide Todos ao Palácio de Diamantes e iluminai as almas presentes.
Eu sou.

*Eu Peço que a chama do Coração do Grande Silêncio se escorra por toda parte e submerja toda discórdia da Terra. Eu peço que ela expulse todas as hordas sinistras de nosso país. Que esta chama do Perdão e do Esquecimento se espalhe por toda parte e que cesse automaticamente toda discórdia por toda parte onde ela surja.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Ó! Toda-Poderosa Presença Eu Sou e Bem-Amado Arcturus, eu peço que a Chama do Coração do Grande Silêncio desça em mim e ponha em ordem o que me rodeia.
Eu peço que esta Grande Chama do Amor, de Paz e de Perdão tome possessão de meus negócios e que Ela aí instaure seu equilíbrio. Eu peço que os Poderes dos 7 Elohim do coração do Grande Silêncio desçam em todas as condições do mundo físico e que delas tomem possessão.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou, a guarda invencível estabelecida, sustentada e mantida sobre meus pensamentos, sobre meu corpo, sobre meu mundo, sobre minha casa e sobre meus negócios.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração. Ó! Bem-Amado Saint Germain, liberta o caminho, liberta o caminho, liberta o caminho para nós teus filhos (3 vezes)
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”
Eu Sou o Eu Sou, a energia e o poder calmos, contrrolados e equilibrados da invencível pressão do Grande Silêncio.
Eu peço que a Vitoriosa Presença desça em mim, em torno de mim, a fim de que eu me torne Sua Felicidade, Sua Paz, Sua Iluminação e que as transmita a todos aqueles com quem eu convivo, por toda parte e para sempre.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Eu peço que tudo o que eu desejo no mundo exterior me venha pelo invencível Amor Cósmico do Grande Silêncio, que dirige tudo com a Chama de Perfeição Suprema, por toda parte e para sempre.
“Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.”

O PODER DE DECRETAR - DECRETO DE LIBERTAÇÃO - Ashtar Sheran


DECRETO DE LIBERTAÇÃO
 

“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. 
 
Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou. 
 
Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica. 
 
Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida. Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”

Em Amor a vocês,

Eu Sou Ashtar Sheran