terça-feira, 11 de setembro de 2018

RADIESTESIA E RADIÔNICA - GRÁFICO KLIM - O Klim é o mantra original que simboliza o eterno aspecto do amor

KLIM


Resultado de imagem para RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA CASAL

O Klim é o mantra original que simboliza o eterno aspecto do amor.
Então ele pode ser usado para uma melhoria na vida sexual, para manter estabilidade em relacionamentos afetivos, etc…

RADIESTESIA E RADIÔNICA - GRÁFICO HRIM - Ele pode ser usado na manutenção da harmonia nos relacionamentos afetivos

HRIM



Imagem relacionada
Hrim, mantra original da deusa Tripurã-Sundari, denota os princípios de macho e fêmea.
Ele pode ser usado na manutenção da harmonia nos relacionamentos afetivos, ou na necessidade de harmonizar um casal em conflito, através de visualizações ou colocando-se testemunho das duas pessoas sob um cristal de quartzo.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

Este gráfico EMISSOR deve ser utilizado para emitir uma determinada força ou freqüência, que pode ser: uma palavra, uma pedra, um número, uma cor, uma erva medicinal ou um floral, conforme a indicação do seu terapeuta. Lembre-se que ele só pode ser usado para o bem, tornando inócua qualquer maldade, além de você ter que assumir as conseqüências da reversão de seus actos. Este gráfico deve ser colocado na horizontal e deve ser orientado no eixo norte-sul.
Na versão CASAL você deve colocar, no espaço (círculo) referente ao testemunho feminino, um frasco incolor com um fio de cabelo da mulher, e no espaço (círculo) referente ao testemunho masculino, um frasco incolor de tampa preta com um fio de cabelo do homem.

Resultado de imagem para RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL


Na versão FAMILIA deve colocar no centro do espaço reservado para o testemunho, um vidro incolor de tampa preta com um fio de cabelo ou pedaço de unha dos indivíduos a serem beneficiados por esta freqüência, força ou remédio. Coloque a força no centro da espiral.

Resultado de imagem para RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

Na versão INDIVIDUAL coloque no centro do espaço reservado para o testemunho, um frasco incolor de tampa preta com um fio de cabelo ou pedaço de unha do indivíduo a ser beneficiado por esta freqüência, força ou remédio . Você pode colocar sobre o testemunho um papel escrito com a região focal do problema, o nome de um órgão do corpo humano ou de um chacra ou nadi específico. Coloque a força no centro da espiral.

Resultado de imagem para RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

Na versão LAR ou AMBIENTE não é possível orientar a freqüência para as pessoas e sim para o espaço físico, neutralizando as ondas nocivas que trazem transtornos aos indivíduos. Coloque a força no centro da espiral, este gráfico deve ser colocado na horizontal, longe do olho de estranhos.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICO POSITIVADOR

GRÁFICO POSITIVADOR


Este gráfico formado por 6 círculos e um luxor no seu centro, possui a capacidade de neutralizar influências negativas, na limpeza de testemunhos ou de objecto.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICO JUSTIÇA DIVINA

RADIESTESIA – GRÁFICO JUSTIÇA DIVINA


GRAFICO USADO PARA :
  • Para quando a pessoa se sente injustiçada
  • Para quando ela quer que alguém a esqueça
  • Para energias intrusas, também em local de trabalho, quando se quer afastar energias negativas do local do trabalho.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Os efeitos colaterais violentos de antidepressivos que muitos ignoram

Os efeitos colaterais violentos de antidepressivos que muitos ignoram



À luz de uma longa lista de fuzilamentos em massa ao longo dos últimos anos, o papel causal de medicamentos psiquiátricos em eventos violentos, sem dúvida,  têm  de ser avaliados e tratados em algum ponto. Pessoalmente, eu votaria mais cedo, ou mais tarde.

Os antidepressivos, em particular, tem uma história bem estabelecida de causar efeitos colaterais violentos, incluindo o suicídio e homicídio. Em uma  um artigo recente  Scientific American, afirma o autor:

"Mais uma vez, os antidepressivos têm sido associados a um episódio de violência horrível. O  New York Times dois  relatórios que Aaron Alexis, que alegadamente disparou 12 pessoas à morte em uma unidade da Marinha em Washington, DC, no início desta semana, recebeu uma receita para o antidepressivo trazodona 3  de agosto ".

O medicamento em questão, trazodona, tem sido associada com: 4

" Agravamento da depressão, pensando em ferir ou matar a si mesmo, ou planejando ou tentando fazê-lo; extrema preocupação, agitação, ataques de pânico, dificuldade em adormecer ou manter o sono, agressividade, irritabilidade, agindo sem pensar, de profunda inquietação e frenético excitação anormal ".

O tiroteio estaleiro naval é apenas o mais recente evento para trazer perguntas sobre a prescrição de medicamentos para a ribalta, mas vale a pena notar que, em  este  caso particular, nenhuma evidência ainda foi liberado, confirmando que o atirador tinha a droga em seu sistema no momento do massacre .

Ainda assim, dúvidas sobre a segurança, ou a falta dela, de antidepressivos e outros medicamentos psiquiátricos realmente precisa ser tratada independentemente de eles foram fundamentais neste caso particular. Apenas no ano passado, um juiz canadense determinou que um adolescente matou sua amiga por causa dos efeitos do  Prozac .

Quando tais efeitos colaterais sera levado a sério? Quantas pessoas tem que matar si ou para outrem antes de uma droga é considerado perigoso demais para ser prescrito?

Em um artigo intitulado  Antidepressivos e Violência: Problemas na interface de Medicina e Direito, 5  David Healy, um professor britânico de psiquiatria da Universidade de Cardiff e uma autoridade sobre os efeitos colaterais dos medicamentos psiquiátricos, escreve:

 "Os sistemas jurídicos são susceptíveis de continuar a ser confrontados com casos de violência associada ao uso de drogas psicotrópicas, e pode cair para os tribunais para exigir o acesso aos dados atualmente indisponíveis. O problema é internacional e exige uma resposta internacional ".

Potenciais efeitos colaterais de antidepressivos = violência e depressão agravada

Em 2004, os EUA Food and Drug Administration (FDA) revisou  seis  os requisitos de rotulagem dos medicamentos antidepressivos (ISRS e outros), advertindo que:

"Os antidepressivos aumentaram o risco em comparação com placebo de pensamento e comportamento suicida (ideação suicida) em crianças, adolescentes e jovens adultos em estudos de curto prazo de transtorno depressivo maior (TDM) e outros transtornos psiquiátricos.

Qualquer um que considera o uso de [Inserir nome estabelecido] ou qualquer outro antidepressivo em uma criança, adolescente, jovem ou adulto deve equilibrar este risco com a necessidade clínica. "

Estas revisões de rotulagem eram, em grande parte impulsionado por ações judiciais, em que as empresas farmacêuticas foram  forçados  a revelar dados de medicamentos previamente reservadas.

Por exemplo, um processo civil aberto em 2004 7  GlaxoSmithKline cobrado (GSK), com a fraude, alegando que a fabricante da droga escondeu os resultados de estudos sobre Paxil mostrando a droga não funciona em adolescentes e em alguns casos, levou à ideação suicida. Ao contrário do que os médicos de aviso de tais potenciais efeitos colaterais, a GSK, na verdade, encorajou-os a prescrever a droga para adolescentes e crianças.

De acordo com DrugWatch.com, 8  GSK concordou em pagar mais de US $ 1 bilhão para resolver mais de 800 processos diferentes relacionados com Paxil e que é, acima os US $ 3 bilhões que concordou em pagar para resolver o Departamento de investigação da Justiça em  comercialização ilegal de Paxil  e outras drogas!

Em um esforço para reunir os dados necessários sobre os efeitos colaterais adversos, Healy e outros especialistas de saúde formaram uma organização chamada RxISK. 9  É, um site livre e independente, onde os pacientes, médicos e farmacêuticos podem relatar efeitos colaterais e medicamentos prescritos pesquisa de todos os tipos . Eu encorajo-vos a marcá-la e consultá-lo quando necessário.

Antidepressivos e TDAH Drogas Top lista das mais Drogas Violência Induzindo

Por favor, note que os antidepressivos não são o único tipo de medicamentos associados com violência, comportamento homicida, mas eles  estão  entre os suspeitos mais comuns. Um estudo de 10  pelo Instituto de Safe Medication Practices publicados em 2010 identificaram nada menos do que 31 medicamentos comumente prescritos que são desproporcionalmente associados com casos de atos violentos. No topo da lista é o quit fumadores droga Chantix, seguido por Prozac e Paxil, e drogas usadas para tratar o TDAH.

Os dados foram coletados a partir de Adverse Event Reporting System do FDA (VAERS), e vale a pena notar aqui que apenas cerca de 1 a 10% de todos os efeitos colaterais são sempre comunicadas ao VAERS, por isso o fato de que mais de 1.500 atos violentos eram realmente relatado como sendo ligado a uma determinada droga é bastante surpreendente. A grande maioria dos efeitos colaterais, independentemente do que eles são, normalmente são atribuídos a outra coisa e as conexões são deixadas de lado como "coincidência".

Ao todo, 5 dos 10 melhores a maioria das drogas violência indutores foram encontrados para ser antidepressivos:

Fluoxetina (Prozac)
Paroxetina (Paxil)
Fluvoxamina (Luvox)
Venlafaxina (Effexor)
Desvenlafaxina (Pristiq)

Segundo o professor Healy, um estudo realizado pela Unidade de Pesquisa em Segurança de Medicamentos em Southampton mostrou que  um em cada 250  indivíduos que tomaram Paxil ou Prozac estavam envolvidos em um episódio violento. Em um grupo de estudo de 25 mil pessoas, isso incluiu 31 assaltos e um homicídio. Em 2011, um colossal 14 milhões de prescrições para Paxil e mais de 25,5 milhões de prescrições de Prozac foram escritos. 11  Isso poderia equivaler a cerca de 158 mil incidentes induzidas por drogas de violência anualmente a partir destas duas drogas sozinho. Conforme relatado no artigo em destaque: 12

"Outro estudo envolvendo mais de 9.000 indivíduos a tomar o antidepressivo paroxetina (Paxil) para a depressão e outros distúrbios mostraram que os indivíduos experimentaram mais que o dobro de 'eventos de hostilidade", como indivíduos que tomaram um placebo. "  ... Healy suspeita que o principal fator causal por trás do suicídio e da violência para com os outros é maior agitação mental e / ou física, o que leva cerca de cinco por cento dos pacientes que tomam antidepressivos a abandonar a ensaios clínicos, em comparação com apenas 0,5 por cento das pessoas sobre placebos. "
Outros dois nesse top 10 da lista da violência promovendo as drogas são medicamentos TDAH comumente prescritos (incluindo Strattera). Quando você considera que os antidepressivos e medicamentos TDAH estão entre os tipos de medicamentos mais prescritos 13  em os EUA, o fato de que muitos deles estão ligados ao aumento dos índices de violência  deve  ser motivo de pausa. Além de um aumento do risco de episódios de violência,  drogas TDAH  , como Ritalina, Vyvanse, Strattera, e Adderall (e seus equivalentes genéricos) também são responsáveis ​​por quase 23 mil atendimentos por ano, a partir de 2011 as estatísticas. Ao longo de um mero espaço de seis anos, houve um  aumento de 400 por cento  em atendimentos de emergência devido aos efeitos colaterais dessas drogas.

Use Medicamentos antipsicóticos com mais cuidado, dizem os psiquiatras

Em notícia relacionada, 14  da American Psychiatric Association (APA) recentemente divulgou um comunicado pedindo médicos e pacientes para reconsiderar a prática de utilização de medicamentos anti-psicóticos como a primeira linha de tratamento para:

Demência em idosos
Problemas de comportamento em crianças, ou
Insônia em adultos
As drogas em questão incluem Risperdal, Zyprexa, Seroquel, Abilify e. Recomendação da APA em relação ao anti-psicóticos prescrição de medicamentos é parte de uma campanha maior, chamado  Escolhendo Wisely, 15  , que abrange uma ampla gama de práticas médicas comuns que os pacientes e os médicos fariam bem em questão, uma vez que pode causar mais mal do que bem. Joel Yager, professora de psiquiatria na Universidade de Colorado-Boulder, disse aos  EUA hoje :

"Os médicos que overprescribe os medicamentos estão fazendo o que acha que pode ajudar, muitas vezes sem antes tentar alternativas mais seguras ou mais eficaz."


Fatores chave para superar a depressão sem Drogas

É importante perceber que a sua dieta e estilo de vida em geral são fatores fundamentais que devem ser opitimized se você quiser resolver seus problemas de saúde mental, porque seu corpo e mente estão tão intimamente relacionadas. A depressão é realmente uma condição muito séria, no entanto, não é um contrário, é um sinal de que seu corpo e sua vida está fora de equilíbrio "doença"..

Montagem e pesquisa convincente demonstra o quão interconectados sua  saúde mental  é com a sua saúde gastrointestinal, por exemplo. Enquanto muitos pensam do seu cérebro como o órgão responsável por sua saúde mental, seu  intestino  pode realmente desempenhar um papel muito mais significativo. Os tratamentos com medicamentos disponíveis hoje para a depressão não são melhores do que eram há 50 anos. Claramente, precisamos de uma nova abordagem, ea dieta é um lugar óbvio para começar.

Pesquisa diz-nos que a composição da sua flora intestinal não só afeta a sua saúde física, mas também tem um impacto significativo sobre a sua função cerebral eo estado mental. Pesquisas anteriores também mostraram que certos probióticos podem até mesmo ajudar a aliviar a ansiedade 16 , 17 . O lugar para começar é retornar  o equilíbrio a seu corpo e sua vida. Felizmente, a pesquisa confirma que há  são maneiras seguras e eficazes para lidar com a depressão que  não  envolvem drogas inseguras. Estes incluem:

>Diminuir drasticamente o consumo de açúcar refinado (principalmente frutose), grãos e alimentos processados. (Além de ser rica em açúcar e grãos, alimentos processados ​​também contêm uma variedade de aditivos que podem afetar a sua função cerebral e do estado mental, especialmente MSG e adoçantes artificiais como aspartame.) Há um grande livro sobre o assunto,  The Sugar Blues , escrito por William Dufty mais de 30 anos atrás, que investiga o tema de açúcar e de saúde mental em grande detalhe.
>Aumentar o consumo de alimentos probióticos, como vegetais fermentados e kefir, para promover saudáveis ​​flora intestinal. Evidências crescentes nos diz que ter um intestino saudável é profundamente importante para a saúde física e mental, e este último pode ser gravemente afectado por um desequilíbrio de  bactérias intestinais .
>Obter vitamina B12 adequadas. Vitamina  B12  pode contribuir para a depressão e afeta uma em cada quatro pessoas.
>Otimize suas  vitamina D  níveis, de preferência através da exposição regular de sol. A vitamina D é muito importante para o seu humor. Em um estudo, as pessoas com os menores níveis de vitamina D foram encontrados para ser 11 vezes mais propensas à depressão do que aqueles que tinham níveis normais. 18 A melhor maneira de obter vitamina D através da exposição à luz do sol, não engolir um comprimido. Lembre-se, SAD (Seasonal Affective Disorder) é um tipo de depressão que sabemos que está relacionada com a deficiência de luz do sol, por isso não faria sentido que a maneira perfeita para otimizar a sua vitamina D é através da exposição ao sol, ou uma cama de bronzeamento seguro, se você don ' t têm acesso regular ao sol.
>Começar a abundância de animais à base de gorduras omega-3. Muitas pessoas não percebem que seu cérebro é de 60 por cento de gordura, mas não é qualquer gordura. É DHA, um animal com base gordura ômega-3, que, junto com a EPA, é crucial para o bom funcionamento do cérebro e saúde mental. 19 Infelizmente, a maioria das pessoas não recebem o suficiente por si só de dieta. Certifique-se de ter uma alta qualidade de gordura ômega-3, como o óleo de krill. Dr. Stoll, psiquiatra de Harvard, foi um dos primeiros líderes na recolha das provas que sustentam o uso de animais com base gorduras omega-3 para o tratamento da depressão. Ele escreveu um excelente livro que detalha sua experiência nesta área chamada  The Omega-3 Conexão .
>Avaliar o consumo de sal.  deficiência de sódio  na verdade, cria sintomas que são muito parecidos com os da depressão. Certifique-se que você não usa sal processado (sal de mesa regular), no entanto. Você vai querer usar, um sal não transformados todos naturais como sal do Himalaia, que contém mais de 80 micronutrientes diferentes.
>Obter diária adequada  de exercícios , que é uma das estratégias mais eficazes para prevenir e superar a depressão. Estudos sobre o exercício como um tratamento para a depressão têm demonstrado que há uma forte correlação entre a melhora do humor e capacidade aeróbica. Portanto, há uma aceitação crescente de que a conexão mente-corpo é muito real, e que a manutenção da boa saúde física pode reduzir significativamente o risco de desenvolver depressão em primeiro lugar.
>Obter a quantidade adequada de sono. Você pode ter o melhor programa de dieta e exercício possível, mas se você não está dormindo bem, você pode facilmente tornar-se deprimido. Do sono e depressão são tão intimamente ligadas que um distúrbio do sono é na verdade parte da definição do complexo sintoma que dá à depressão rótulo.
O que o futuro nos reserva

Um artigo recente no  The Guardian de 20  sugere que medicamentos psiquiátricos podem em breve ser obsoleto, em favor de neurotechnology. "N o mais focado em pílulas de desenvolvimento, um esforço de pesquisa enorme agora está dedicada a alterar a função dos circuitos neurais específicos por intervenção física no cérebro ",  Vaughan Sino escreve, notando que praticamente todas as empresas farmacêuticas fecharam ou reduziram suas pesquisas e desenvolvimento de novas drogas psiquiátricas.

O mais recente "mania" neste campo tem sido em vez redirecionado para a compreensão e manipulação, de redes neurais, com o objetivo de modificar o comportamento, estimulando circuitos específicos do cérebro profundas dentro do seu cérebro. Alguns destes procedimentos incluem a implantação de eléctrodos no cérebro, por exemplo. De acordo com o artigo:

"Muito dinheiro já foi confirmada. A Casa Branca de Obama prometeu 3.000 milhões dólares americanos para desenvolver a tecnologia para ajudar a identificar os circuitos cerebrais, enquanto o Instituto Nacional de Saúde Mental prometeu mudar o seu financiamento de sete dígitos longe de pesquisa em doenças como esquizofrenia e depressão em direção a um sistema que analisa a forma como redes cerebrais que contribuem para as dificuldades que são compartilhados entre os diagnósticos. Este projecto, dado o nome Critérios domínio de investigação unspectacular ou o Projeto rdoc, está sendo citado como um eventual substituto para o sistema de diagnóstico utilizado por psiquiatras atual-dia. "

Uma das mais recentes tecnologias nesta área, chamada optogenética, envolve "injetar neurônios com um vírus benigno que contém a informação genética para proteínas sensíveis à luz." Como resultado dessa injeção, as células do cérebro se tornar sensível à luz, permitindo-lhes ser controlado remotamente através de flashes de luz enviados através de cabos de fibra ótica implantado em seu cérebro.

"Vamos deixar isso claro. A revolução científica em identificar e manipular os circuitos cerebrais já está em andamento ", escreve Vaughan . "... Os avanços na neurociência não são apenas descobertas, eles também moldar, como sempre tem feito, como vemos a nós mesmos. Como os fades nação Prozac, o império do ser humano com base em circuito vai subir ... "

Seja ou não este vai realmente fazer  mais felizes, mais saudáveis, pessoas mais equilibradas é questionável, se você me perguntar. No entanto, isso é o que podemos ter de enfrentar no futuro.

Os benefícios da Energia Psicologia

A  Técnica de Libertação Emocional  (EFT) é uma forma de acupressão psicológico baseado nos mesmos meridianos de energia utilizados na acupuntura tradicional para tratar doenças físicas e emocionais para mais de 5.000 anos, mas sem a invasão de agulhas. Em vez disso, batida simples, com as pontas dos dedos é usado para transferir energia cinética em meridianos específicos em sua cabeça e peito, enquanto você pensa sobre o seu problema específico - se se trata de um evento traumático, um vício, dor, ansiedade, etc - e afirmações positivas de voz .

Esta combinação de tocar os meridianos de energia e expressar afirmação positiva trabalha para limpar o "curto-circuito", o bloco-de emocional sistema de bioenergia do seu corpo, restaurando, assim, sua mente e equilíbrio do corpo, o que é essencial para a saúde e cura de física doença.

Algumas pessoas são inicialmente desconfiado destes princípios que EFT é baseado em - a energia eletromagnética que flui através do corpo e regula a nossa saúde só recentemente é cada vez mais reconhecido no Ocidente. Outros são inicialmente surpreso com (e às vezes divertido com) a toques da EFT e metodologia afirmação. Mas acredite em mim quando eu digo que, mais do que qualquer método tradicional ou alternativa que tenho usado ou pesquisado, EFT tem o maior potencial para literalmente mágica funcionar.

Os ensaios clínicos têm demonstrado que a EFT é capaz de reduzir rapidamente o impacto emocional de memórias e incidentes que provocam sofrimento emocional. Uma vez que o socorro é reduzida ou eliminada, o corpo pode, muitas vezes se reequilibrar e acelerar a cicatrização. Por exemplo, num estudo que envolveu 30 moderadamente aos estudantes universitários severamente deprimidos depressão mostraram significativamente menos do que o grupo de controlo, quando avaliado três semanas após ter recebido um total de quatro sessões de TEF de 90 minutos. 21

Um estudo de 100 veteranos com PTSD grave 22  que participaram do Projeto Veterinários Estresse Iraque mostraram uma redução impressionante dos sintomas após apenas seis sessões de EFT de uma hora. Depois de completar seis sessões, 90 por cento dos veteranos teve como uma redução nos sintomas que eles não preenchiam os critérios clínicos para PTSD.  Sessenta por cento não preencheram os critérios de PTSD depois de apenas três sessões de EFT.  nos três meses de follow-up, o ganhos permaneceu estável, sugerindo resolução duradoura e potencialmente permanente do problema.


Nos vídeos abaixo, EFT praticante Julie Schiffman mostra como você pode utilizar EFT para aliviar sua depressão, ansiedade e ataques de pânico. Mas lembre-se, na maioria das vezes um é colocado em uso de medicação, há sérios desafios de saúde emocional acontecendo. É imperativo reconhecer que fazer EFT por si mesmo provavelmente não vai funcionar para este problema. Você precisa ser visto por um profissional de EFT, que é experiente e pode ajudar a guiá-lo através do processo Aqueles que sofrem de depressão realmente deve ver um terapeuta EFT qualificado. 23
 
 
Importantes Pensamentos Finais

Eu sei em primeira mão que a depressão é devastadora. Demora um pedágio na saudável das famílias e pode destruir amizades duradouras. Poucas coisas são mais difíceis na vida do que ver alguém que você ama perdem o senso de alegria, esperança e propósito na vida, e me pergunto se eles nunca vão encontrá-lo novamente. E não tem nada dentro do seu poder que pode mudar as coisas para eles. Você quer saber se você nunca vai ter a sua amada "de volta" novamente.

É impossível transmitir a vontade de viver com alguém que já não possui. Nenhuma quantidade de lógica, raciocínio, ou lembretes sobre tudo o que têm para viver vai colocar um sorriso de volta no rosto de um ente querido mascarado pela nuvem negra de depressão. Peço a todos para se familiarizar com os sinais mais comuns de  depressão grave e risco de suicídio , e não hesitam em intervir se você reconhecê-los em alguém que você conhece, e / ou procurar ajuda se você experimentá-los sozinho.

Há momentos em que um medicamento de prescrição podem ser úteis. Mas não está claro se é a droga proporcionando benefícios, ou o incrível poder de sua mente que está convencido de que vai funcionar. Estudos descobriram que até 75 por cento dos benefícios de  antidepressivos  pode ser duplicada por um placebo.

Muitas vezes você não pode mudar as suas circunstâncias. Você pode, no entanto, alterar a sua resposta a eles. Encorajo-vos a ser equilibrado em sua vida. Não ignore os sinais de alerta do seu corpo de que algo precisa mudar. Às vezes as pessoas estão tão ocupados cuidando de todo mundo que eles perdem a visão de si mesmos. Se você tiver sido pessoalmente afetado pela depressão, meu coração está com você. Um corpo quebrado pode ser mais fácil de resolver do que uma mente quebrada. Depressão  é real . A minha esperança é que você não se sente julgado aqui, mas que você é encorajado e inspirado por aqueles que estiveram lá. 

 Este artigo não pretende fornecer aconselhamento médico, diagnóstico ou tratamento.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Conheça causas e soluções para a perda da libido

Conheça causas e soluções para a perda da libido



Problema pode ser amenizado com adaptações no cardápio


O papel da sexualidade é de fundamental importância para a saúde física e psíquica de homens e mulheres e qualquer disfunção nesta área - em qualquer momento da vida - merece ser avaliada com cuidado.
Dos diversos fatores que podem ocasionar a perda ou diminuição dalibido, o mais comum é o desequilíbrio hormonal. Entretanto, é preciso avaliar com cuidado outras possíveis causas orgânicas ou decorrentes do uso de algum medicamento, que, como efeito colateral, pode provocar a diminuição do desejo sexual.
O desejo sexual feminino é influenciado por problemas multifatoriais. Nas mulheres jovens, uma das principais causas do problema são problemas de ordem emocional, como baixa autoestima e a depressão. Em mulheres na terceira etapa da vida, a perda da libido pode estar associada a uma progressiva diminuição da produção dos androgênios. Isso ocorre até a fase de transição para a menopausa. Depois disso, a curva de diminuição se estabiliza.
Para se ter uma idéia, nesta terceira fase da vida os níveis hormonais caem até 30% em relação aos níveis de quando esta mulher tinha 20 anos de idade. Infelizmente é o próprio processo de envelhecimento que causa essas mudanças no desejo sexual feminino.
Veja as causas mais comuns para a queda da Libido:

- Declínio Hormonal;
- Depressão;
- Problemas tireoide;
- Uso de medicamentos.
Apesar de não ter comprovação científica, muitos alimentos são citados como afrodisíacos. Entretanto, não existem alimentos que tenham efeito direto e imediato na potência e no prazer. Há, entretanto, alguns alimentos cujas propriedades ajudam a melhorar a circulação e a produção de serotonina e neurotransmissores que estão diretamente ligados à sensação de bem estar e prazer do prazer.
Esse é o caso da ostra, rica em zinco e ferro. Ela é conhecida pela estimulação do metabolismo e transporte de oxigênio. Os frutos do mar, em geral, são ricos em zinco, mineral que contribui para a formação de testosterona, por exemplo.
Assim como eles, há muitas outras opções de excelentes fontes nutricionais. Por isso, quem quer manter a chama do desejo acesa deve cultivar uma dieta equilibrada e rica em nutrientes. Veja as dicas que separamos para melhorar sua saúde sexual:
  • Mantenha uma dieta rica em nutrientes como o zinco, vitamina B3, ômega 6, arginina, tirosina, vitamina E, selênio, vitaminas do complexo B, boro, vitamina C e cálcio
  • Pratique exercícios físicos de maneira regular. Eles ajudam a liberar hormônios relacionados ao bem estar
Roberto Navarro
Nutrologia

APELOS, AFIRMAÇÕES, DECRETOS E ORAÇÕES - A Sabedoria do Eu Superior

A Sabedoria do Eu Superior


eu-superior_by_vervex

As soluções para cada problema se apresentam agora na minha mente e na minha vida, de todas as formas, por todos os lados, sem esforço algum e não preciso esperar.

Recebo na minha mente consciente todas as possibilidades de solução, sem nenhuma demora.
Eu sei que todas as possibilidades de solução apresentadas são as melhores, as mais positivas e as mais harmoniosas para este momento da minha existência.

Aceito que assim seja, sem criar dúvidas, conflitos ou constrangimentos!

Na minha vida, as soluções práticas surgem naturalmente, de forma imediata, tão logo eu perceba qualquer problema.

E assim, problemas deixam de existir na minha vida: aqui, agora e sempre!

Eu Sou livre e preenchido de Luz!

EU SOU 

EU SOU 
EU SOU 
A LUZ DA SABEDORIA !


Por Tania Resende

AFIRMAÇÕES, DECRETOS E ORAÇÕES - Está faltando um Amor verdadeiro em sua vida? Saiba por quê. Afirmação de Luz

Está faltando um Amor verdadeiro em sua vida? Saiba por quê. 

Imagem de Zindy
Imagem de Zindy

Todo Ser Humano deseja sentir-se amado, não é mesmo?
Quando nos sentimos amados, temos disposição e ânimo para seguir a vida com maior força, estímulo e alegria.
Quando nos sentimos amados, conseguimos enfrentar os mais difíceis desafios da vida, sem esmorecermos e nos sentimos mais seguros em cada passo do caminho.
Se observarmos bem, passamos grande parte do nosso tempo buscando a aprovação das pessoas ao redor, com um único propósito: receber o amor que tanto necessitamos!

Você se sente verdadeiramente amado?
Eis aqui um aspecto bem complicado nessa questão amorosa: é muito difícil sentir-se verdadeiramente amado!
Parece que sempre falta algo. Parece que nunca estamos verdadeiramente satisfeitos com a qualidade e/ou com a quantidade de amor que recebemos.
E assim, a busca por sentir-se verdadeiramente amado parece nunca ter fim.
Você já pensou nisso?

Porque as pessoas não te amam incondicionalmente?
Porque será que você não se sente verdadeiramente amado?
O que está faltando?
Falta algo muito importante: amar a si mesmo, acima de todas as coisas!

O que você precisa fazer para ser amado por todos?
O verdadeiro “sentir-se amado” começa primeiramente por sentir-se amado por si mesmo.
Se você não se ama incondicionalmente, como vai atrair o amor incondicional das pessoas ao seu redor?
Se você não se ama e não se aceita incondicionalmente, as pessoas ao redor também não amarão você tanto quanto você merece ser amado.

O que acontece quando você se ama?
Quando nos amamos incondicionalmente nos sentimos preenchidos.
E o amor que vem de fora é muito bem vindo, mas não é a nossa maior busca e não se torna uma necessidade.
Isto nos leva a relacionamentos mais equilibrados e serenos, em todos os aspectos.
E quando você se ama incondicionalmente, mais facilmente ama a todos e a tudo ao seu redor e, consequentemente, atrai para si o verdadeiro amor incondicional que tanto deseja!
Quando você se ama incondicionalmente você aumenta a possibilidade de curar-se em diversos níveis: físico, emocional, mental e espiritual!
E todo o seu Ser irradia a saúde perfeita, a prosperidade e a abundância, a felicidade plena e a confiança em si mesmo e em todo o Universo!

Todas as formas de amor estão disponíveis a você! Como?
Se você deseja atrair para você todas as formas de amor: seja fraternal, afetivo, paterno, materno, etc., comece por olhar para si mesmo para descobrir-se como um Ser que possui muitas coisas boas.
Comece por sentir-se como um Ser digno de ser amado por você mesmo.
Comece por se aceitar exatamente como você é: sem autocríticas e/ou autojulgamentos.
Desta forma, você se amará incondicionalmente!

E então … 
Que tal começar a amar-se agora?
Todos os dias, dedique um tempinho para si mesmo e afirme:
“Eu me amo e me aceito incondicionalmente!”

Luz e Paz,
Tania Resende

O PODER DE DECRETAR - Sua vida não está perfeita? Saint Germain explica o por quê.

Sua vida não está perfeita?


Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Sua vida não está perfeita? Saint Germain explica o por quê.

1. Você foi criado a Imagem e Semelhança de Deus!

“É muito importante compreender plenamente que o desígnio de Deus para com cada um de Seus filhos é a abundância de todas as coisas boas e perfeitas. Ele criou a Perfeição e investiu cada um de Seus filhos exatamente com o mesmo poder. Também eles podem criar e manter Perfeição, expressar a Sabedoria de Deus sobre a Terra e tudo quanto nela existe.”
“O ser humano foi criado, originariamente, à Imagem e Semelhança de Deus. A única razão pela qual nem todos manifestam Seu Domínio e Majestade é pelo fato de não usarem sua Herança Divina – aquilo de que todo indivíduo é dotado e com que é destinado a governar seu próprio mundo. Então, não estão obedecendo à Lei do Amor, através da qual se derramam bênçãos e paz a toda Criação.”

2. A Grande Lei da Atração:

“Amor e glorificação ao Grande Eu Interior e a atenção mantida focalizada sobre a Verdade, a saúde, a liberdade, a paz, a fartura, ou qualquer outra coisa que desejardes para correto uso, trarão à manifestação para o vosso proveito e de vosso mundo – se com persistência os conservardes em vossa consciência (pensamento e sentimento). Isto é tão certo como existe uma Grande Lei de Atração Magnética no Universo”.
“A Eterna Lei da Vida é: o que pensais e sentis atraireis para o mundo da forma. Onde está vosso pensamento, aí estais, porque sois vossa própria Consciência e vos tomareis naquilo sobre que meditais”.

3. Sentimentos e Pensamentos se tornam coisas!

“Quanto mais intenso for o sentimento contido no desejo, tanto mais depressa este se realizará. Se, entretanto, alguém for tão insensato a ponto de desejar alguma coisa que possa prejudicar a outro filho de Deus, ou a qualquer outra parte de Sua Criação, então essa pessoa pagará a penalidade com discórdia e fracasso, em alguma experiência de sua vida.”
“Quando alguém permite que sua mente se demore em pensamento de ódio, condenação, concupiscência, inveja, ciúme, crítica, medo, dúvida ou desconfiança, e admite que esses sentimentos de irritação sejam gerados dentro dele, certamente terá discórdia, fracasso e infortúnios em sua mente, corpo e mundo.”

4. Para onde vai a sua atenção?

“Enquanto ele permanecer consentindo que sua atenção se prenda a tais pensamentos negativos – tenham eles por objeto nações, pessoas, lugares, condições ou coisas – está absorvendo aquelas atividades na substância de sua mente, de seu corpo e de seus negócios. De fato, ele está induzindo – forçando-as – a que entrem em sua experiência.”
“A atividade de Vida designada como sentimento, é o ponto menos resguardado da consciência humana. É a energia acumuladora, pela qual os pensamentos são impelidos para dentro da substância atômica, e assim, pensamentos se tornam coisas.”

5. Alertas!

“Advirto-vos: a necessidade de vigilância sobre o sentimento nunca será demasiadamente enfatizada, porque o controle das emoções desempenha o papel mais importante em tudo na Vida, mantendo o equilíbrio da mente, a saúde do corpo, sucesso e realização nos negócios e no círculo social do eu-pessoal de todo indivíduo. Pensamentos nunca poderão se converter em coisas, enquanto não se revestirem de sentimento.”
“O maior crime no Universo contra a Lei do Amor é a emissão quase incessante, pela humanidade, de toda espécie de sentimentos negativos e destrutivos.”
“Aquele que não quer controlar seus pensamentos e sentimentos está em mau caminho, porque todas as portas de sua consciência estão abertas de par em par às atividades desintegradoras projetadas pelas mentes e emoções de outras personalidades. Não é preciso nem força, nem sabedoria, nem treinamento, para dar passagem a impulsos malévolos e destrutivos, e os seres humanos adultos que fazem isto, não passam de crianças no desenvolvimento de seu autodomínio.”

6. Sentimentos negativos geram doenças e velhice?

“Assim como o barulho de uma súbita explosão causa um choque no sistema nervoso de quem ouve, imprimindo uma sensação de tremor na estrutura celular do corpo — exatamente do mesmo modo as labaredas do sentimento irritado chocam, perturbam e desordenam as substâncias mais finas da estrutura atômica da mente, do corpo e do ambiente da pessoa que as emite, consciente ou inconscientemente, intencionalmente ou não.”
“O Sentimento discordante é o causador das condições a que chamamos desintegração, velhice, falta de memória e qualquer outra falha no mundo da experiência humana.”
“Manifestar pensamentos e sentimentos discordantes que brotam de si mesmo, é proceder dentro do menor esforço e constitui uma atividade habitual do indivíduo pouco desenvolvido, rebelde e obstinado, que recusa compreender a ”Lei do seu próprio Ser” e trazer sua personalidade – que é apenas instrumento de expressão – à obediência a ‘Essa Lei’.”

7. Você tem o hábito de criticar, condenar e julgar?

“O tempo que o comum das pessoas gasta criticando, condenando e censurando criaturas, condições e coisas, por não serem algo diferente do que são, se empregado nesse reconhecimento e uso da ‘Luz, faria o Céu manifestar-se na Terra, para quem ousar experimentar e tiver determinação para perseverar.”

8. Sua mente no Comando!
Cada elétron e átomo no Universo obedece ao nosso desejo e comando, em consequência do Poder Divino pelo qual o controlamos – tendo adquirido o direito de ser seus Dirigentes.”
“Todo Desejo Construtivo é, realmente, o Próprio Deus Interior impulsionando a Perfeição a manifestar-se, para uso e proveito do eu externo.”
“A Grande Energia de Vida está fluindo através de nós, constantemente. Se a dirigirmos para realizações construtivas, Ela nos trará alegria e felicidade. Se a dirigirmos para a satisfação dos sentidos, não pode haver senão miséria como – uma Vida-Energia Impessoal.”

9. As instruções de Saint Germain:

“Conservai diante da atividade externa de vossa mente a lembrança constante de que sois ‘Vida’ — ‘Deus em Ação’ em vós mesmos e em vosso mundo. O eu-pessoal está constantemente clamando pela posse de bens materiais e poder, quando a própria Energia, mediante a qual existe, lhe é cedida pelo seu Deus Interno. A externa atividade humana pessoal não possui nem mesmo a própria pele. Até os átomos de seu corpo lhe são emprestados pela Suprema Presença de Deus’ do Grande Oceano de Substância Universal.”
“Exercitai-vos em fazer voltar todo o poder e autoridade para a ‘Grande e Gloriosa Chama Divina’, que é vosso ‘Eu Real’, e a ‘Fonte’ da qual tendes recebido sempre tudo o que é bom”.

“Nada é impossível! A ‘Luz’ jamais falha.” 


Por Saint Germain