quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O amor de acordo com os signos: qual é sua “cara-metade”?

O amor de acordo com os signos: qual é sua “cara-metade”?

ÁRIES

A energia envolvente das arianas também se evidencia no plano amoroso. Então, quem conquistar uma delas deve compreender que elas precisam de espaço para viajar, trabalhar e pular de uma atividade para outra com intensidade. No amor, são valentes, entusiastas e brincalhonas. Como adoram ir atrás de suas metas, liderar e administrar, tendem a ser “mandonas”. Por isso, o melhor é que tenham ao seu lado um homem relaxado e seguro de si, que não se sinta ameaçado por tanto caráter. Outro grande atrativo para as mulheres de Áries? Os homens ativos e esportistas, que possam seguir o ritmo de suas aventuras, sem perder o bom humor.
Signos mais compatíveis: Leão, Sagitário e Libra

TOURO

Paciência, paciência e mais paciência. Em matéria de amor, esse é o traço característico das taurinas. Quando se comprometem em longo prazo, são persistentes e confiáveis. Gostam de relações estáveis, de conexão profunda. A mulher de Touro prepara banquetes exóticos, acende velas e convida seu amado a compartilhar a noite mais romântica entre quatro paredes. Os homens ternos e carinhosos cairão aos seus pés. O ponto negativo? Podem ser um pouco possessivas e resistir a mudanças, então pensem duas vezes, homens de espírito livre.
Signos mais compatíveis: Escorpião, Virgem e Capricórnio

GÊMEOS

As geminianas brilham por sua inteligência e adoram desafios mentais. São seduzidas por conversas ocasionais e picantes, então se encantarão com qualquer homem que pratique esses jogos verbais. Algumas vezes, as mulheres de Gêmeos podem parecer contraditórias porque se entusiasmam muito no começo das relações, mas podem se entediar com o passar do tempo. Os homens que as acompanharem deverão mantê-las entretidas a longo prazo.
Signos mais compatíveis: Libra, Aquário e Leão

CÂNCER

É um dos signos mais femininos do Zodíaco, receptivos e com instinto de sobrevivência. Farão o que puderem para proteger seus ambiente e pessoas queridas. Os homens sensíveis, amantes do estilo de vida caseiro, se sentirão muito atraídos por este perfil de mulher. Vão se conectar com seu lado maternal e terno e compartilhar tardes inteiras no sofá de casa, descansando, lendo e vendo filmes. As cancerianas se apaixonam com facilidade e são extremamente sensíveis. Por isso, precisam de um homem paciente e compreensivo do seu lado, disposto a aguentar todo seu sentimentalismo.
Signos mais compatíveis: Capricórnio, Escorpião e Peixes

LEÃO

No amor, a leonina é leal e devota. As mulheres deste signo apostam nas relações duradouras. Amam a família e crianças e são extremamente bondosas. Gostam de tudo que é grandioso e de chamar a atenção dos demais. Como querem sempre mandar, necessitam de homens dispostos a aceitar um cômodo segundo plano, mas que, ao mesmo tempo, estejam dispostos a segui-las num ritmo de extravagâncias e de vida intensa. Cuidado: as leoninas são muito inteligentes e não gostam que lhes digam “sim” para tudo. A chave? Alimentar seu ego, mas sem perder a dignidade no processo.
Signos mais compatíveis: Aquário, Áries e Sagitário

VIRGEM

No Zodíaco, são as esposas por excelência. A mulher de Virgem adora mimar e proteger seu parceiro. Quando se sente segura, é muito carinhosa e confiável. Seu tendão de Aquiles? O perfeccionismo. São tão detalhistas que são muito chatas no momento de escolher um parceiro. Querem o homem perfeito e custam a aceitar menos que isso. O que mais as atrai em um homem é a mente, por isso se conectam através de boas conversas e saídas que estimulam o intelecto.
Signos mais compatíveis: Peixes, Touro e Capricórnio

LIBRA

As mulheres de Libra são otimistas, boas companheiras e superparceiras – por isso são amadas pelos homens! Tendem a ter relacionamentos duradouros porque fazem tudo que for preciso para manter a paz, fazendo sacrifícios em prol de uma boa convivência. Destacam-se por sua empatia, tolerância, bondade e carinho. Devem, portanto, escolher homens emocionalmente maduros, que valorizem essas características e que estejam dispostos a demonstrar seu agradecimento.
Signos mais compatíveis: Áries, Gêmeos e Aquário

ESCORPIÃO

É o signo da sedução. As escorpianas são conquistadoras natas. Carismáticas, extrovertidas e muito apaixonadas, tendem a acumular admiradores a cada passo. No amor, chegam a extremos. No seu melhor momento, têm compaixão, são dedicadas e amam com intensidade, mas quando se vão, vão-se para sempre, sem olhar para trás. O homem que acompanhar uma escorpiana gozará de sua companhia e paixão, mas deve ser muito seguro de si próprio e estar disposto a ir atrás dela nos extremos que a caracterizam.
Signos mais compatíveis: Áries, Gêmeos e Sagitário

SAGITÁRIO

Alegria, otimismo, diversão. Isso e mais um pouco irradiam das simpaticíssimas mulheres de Sagitário. Sempre disposta a dar um toque de dinamismo e aventura a um relacionamento, a sagitariana é uma namorada ou esposa maravilhosa. Como adora viajar e explorar, precisa de um homem capaz de seguir seu ritmo. A melhor conexão? Com um homem que não se sinta amedrontado por uma mulher de alto perfil e que esteja disposto a acompanhá-la desde um cômodo segundo plano.
Signos mais compatíveis: Gêmeos e Áries

CAPRICÓRNIO

As capricornianas são práticas, produtivas e muito eficientes em todos os aspectos da vida. No amor, valorizam a autossuficiência e a responsabilidade, então tendem a buscar homens independentes, dedicados a seus trabalhos e honestos. Poderão parecer um tanto frias e distantes, mas quem as acompanhar verá o valor de suas palavras e o compromisso com grandes projetos e metas.
Signos mais compatíveis: Câncer, Touro e Virgem

AQUÁRIO

A loucura e a excentricidade fazem parte do dia das aquarianas. Elas têm um encanto tão único, tão mágico, que não há homem que não caia a seus pés. Aquário é o signo da originalidade. As mulheres deste signo marcham no ritmo do próprio tambor, de forma que não conseguem ficar com um homem que pretenda transformá-las em alguém convencional. Além disso, ele deve ser capaz de apoiá-la em todos os sonhos loucos que a mantem ocupada.
Signos mais compatíveis: Gêmeos e Libra

PEIXES

São as mulheres mais sensíveis e desinteressadas do Zodíaco, capazes de tolerar sem perder a paciência e compreender seu amado até extremos irrisórios. Em um relacionamento, são bondosas, carinhosas e generosas. Amam com tanta profundidade que, muitas vezes, sentem-se transbordadas por esse sentimento. O homem que escolher uma pisciana deve poder estar à altura dessa intensidade e ser capaz de apaixonar-se tanto quanto ela. Se conseguir, montará com ela um ninho de amor quente, rico e muito difícil de abandonar.
Signos mais compatíveis: Virgem, Câncer e Escorpião

EQUILÍBRIO E HARMONIA - CONHEÇA SUA MISSÃO SEGUNDO A ASTROLOGIA CÁRMICA

Conheça seu carma e sua missão de acordo com a Astrologia Cármica


Você sabia que as lembranças que traz de vidas passadas influenciam diretamente em seu dia-a-dia? Trata-se da sua herança astral, revelada pela Astrologia Cármica, que você carrega de outras vivências. Isso quer dizer que todo mundo tem um carma e uma missão a cumprir aqui na Terra para conseguir ser feliz. Quer saber qual é a sua? Então, não perca tempo, descubra já tudo o que deve fazer crescer espiritualmente e encontrar a harmonia e a paz de espírito.

ENTENDA A ASTROLOGIA CÁRMICA

Você acredita em vidas passadas? Pois é disso que a Astrologia Cármica trata. Esta ciência procura resgatar as experiências de outras vidas, que com certeza influenciam sua vida actual, para resolver e compreender com maior facilidade os problemas e as atitudes que tem hoje. Isso significa que cada pessoa tem um carma em seu caminho e uma missão que deve cumprir para se purificar e alcançar seu crescimento, e é através da Astrologia que se pode descobrir qual é o seu carma e a sua missão.
Veja bem: a Lua gira em torno da Terra todos os meses, passando por todos os signos do Zodíaco. Em determinados momentos, sua órbita se encontra com a órbita da Terra ou do Sol, formando pontos chamados Nodo Lunar Norte e Nodo Lunar Sul.
O Norte, também conhecido como Cabeça do Dragão, é o que vai determinar o seu carma e ajudá-la a compreender suas limitações. Para descobrir onde está a Cabeça do Dragão para você, consulte a tabela abaixo, de acordo com sua data de nascimento.
Depois, leia o significado no signo correspondente para, encontrar sua herança astral e saber como ela influencia sua vida.
ps37 - texto cabeca dragao

Cabeça do Dragão em Áries:

Você precisa aprender a dar mais valor a si mesma. Na hora de tomar suas decisões, é necessário pensar não só nos outros, mas também se o que, escolher irá fazer bem à sua vida. Com um pouco de força de vontade, pode descobrir a pessoa incrível que existe dentro de si.
De acordo com a Astrologia Cármica, você abusou de seu poder em vidas passadas e agora precisa aprender sua lição através de algumas imposições e dificuldades. Só irá encontrar a felicidade se confiar em sua força interior, e sua missão é lutar pelo reconhecimento da sua capacidade e não pelo das outras pessoas.
Seu carma diz, ainda, que tem dificuldade para mostrar ao, mundo sua verdadeira identidade e é isso que deve buscar, tomando decisões com firmeza e não confiando tanto nos conselhos alheios. A ordem é deixar aflorar tudo o que existe, em seu Interior.
Você tem tendência a se, envolver com pessoas dominadoras, e isso é péssimo, pois elas conseguem fazê-la acreditar que a sua opinião não é tão importante. É preciso aprender a usar sua energia para escolher a dedo seus relacionamentos de amor e também de amizade. Caso, contrário, pode se tornar uma pessoa infeliz, que abaixa a cabeça para os outros e cede sempre, ignorando sua vontade e suas necessidades.
Lembre-se: você não deve se esforçar para ser o que as pessoas esperam que você seja e sim, para libertar sua verdadeira personalidade.

Cabeça do Dragão em Touro

Você tem uma forte tendência a viver exclusivamente para si mesma, esquecendo-se de que existem pessoas à sua volta, excepto quando encontra alguém com quem sinta uma certa identificação de ideias.
Está sempre selecionando rigorosamente as pessoas com as quais convive, chegando a ser até um pouco egoísta. Por isso, enfrenta sérias dificuldades nos relacionamentos com os outros.
Em vidas passadas, você passou por muitos problemas e sofreu bastante. Tudo indica que foi enganada por pessoas que abusavam de sua boa vontade. Por causa disso, criou em volta de si um escudo protetor e tem sempre uma certa desconfiança ao se relacionar com as pessoas. Seu lema é “antes só do que mal-acompanhada”. Sua missão é buscar o próprio equilíbrio e aprender a encarar a vida com mais harmonia e alegria. É preciso perceber que o mundo não está contra você e combater o egoísmo e a vontade de estar sempre só.
Procure descobrir prazer na companhia dos outros e desfrutar da compreensão daqueles que estão à sua volta.
Você sabe que é muito difícil enfrentar a solidão mas, muitas vezes, prefere seguir um caminho solitário a tentar confiar nas pessoas com as quais convive. Que tal dar um voto de confiança para aqueles que só estão tentando ajudar e fazê-la mais feliz? Acredite, com certeza vai valer a pena e você crescerá espiritualmente e terá uma vida melhor.

Cabeça do Dragão em Gémeos

Com você vale o lema “ver pra crer”. Está sempre buscando uma resposta lógica e racional para tudo o que acontece no mundo. Não costuma se guiar com base em instintos, intuição ou fé, embora tenha uma visão intuitiva bastante desenvolvida. No entanto, não sabe como utilizá-la e não acredita nela. Também possui um poder de percepção aguçado, que faz com que compreenda as coisas com certa facilidade.
Nas suas vidas passadas, você usou de seu poder de comunicação de forma errada.
Cometeu excessos e prejudicou muita gente que confiava em você. Como castigo, perdeu parte de sua liberdade e, hoje, precisa aprender a entrar em sintonia com o mundo, além de se comunicar com ele de forma a oferecer algo positivo, e não pensar exclusivamente em si mesma.
Também faz parte de sua missão aprender a buscar as respostas para seus questionamentos dentro de si mesma e não ficar procurando em lugares distantes e diferentes. É preciso abrir os olhos para o seu eu interior, de forma a reconhecer tudo aquilo que tem buscado. Para isso, terá de valorizar a convivência social e aprender a compreender os outros.
Também será preciso respeitar as opiniões daqueles que a cercam e não achar que é a dona da verdade. Este reconhecimento irá ajudá-la a se desenvolver interiormente. O mundo está enviando importantes mensagens e você tem de se abrir e ouvi-las para ser mais feliz.

Cabeça de Dragão em Câncer

Você pode alcançar a felicidade se souber direcional suas energias e se dedicar ao aprendizado da liberação de todos os sentimentos e emoções que se escondem em seu interior. Há uma proteção criada por você mesma, que impede que colabore e se relacione mais com as outras pessoas. Só irá evoluir quando entender que todos, principalmente amigos, família e aquela pessoa que lhe desperta paixão, são fundamentais para o seu desenvolvimento.
É possível que em outras vidas você tenha sido de uma família nobre, que educou-a de maneira muito rígida, cercada de preconceitos e tabus. Você concordava com tudo e agora precisa se dedicar mais aos outros para se purificar. É necessário trabalhar em prol da felicidade alheia e buscar a humildade acima de tudo.
Além disso, sua missão também consiste em se soltar mais e abrir seu coração para demonstrar tudo o que sente sem medo, especialmente para as pessoas que ama. E é importante saber também ouvir e compreender as emoções dos outros. Combata ser orgulho, para que seus sentimentos tenham liberdade para aflorarem sem limites.
Você tinha excesso de amor próprio e, com isso, acabou, fazendo muita gente sofrer. Nesta vida, é fundamental doar-se mais e aprender a ajudar a todos que precisem de sua ajuda. A mensagem da Astrologia Cármica para você, é que deve demonstrar que sabe amar para receber amor, afinal, é dando que se recebe.

Cabeça do dragão em Leão

Para alcançar o equilíbrio, você deve buscar o seu senso de individualidade, criar o seu próprio espaço e aprender a fazer julgamentos, além de saber distinguir o que é bom para você e o que é bom para os outros. Um pouco mais de amor próprio é necessário para atingir seus objectivos. Pense mais em você e valorize a si mesma.
Assim, estará fazendo bem para seu espírito e também àqueles que vivem ao seu redor.
É possível que tenha sido um importante líder em outras vidas, que batalhou muito pelas necessidades dos outros, esquecendo-se das suas. Procurava beneficiar as pessoas a todo custo e, assim, os outros acabaram ficando em primeiro lugar em sua vida. Esquecia-se de cuidar de si e dispensava toda a sua energia em prol da colectividade.
Sua missão nesta vida é se tornar uma pessoa justa, e só conseguirá fazer isso quando souber reconhecer as suas necessidades e separá-las das dos outros. Assim, poderá desfrutar de harmonia e equilíbrio. Até a sua criatividade e o seu poder de liderança poderão ser melhor utilizados quando conseguir cumprir sua missão nesta vida.
Tudo o que tem em mente pode ser realizado, basta, canalizar suas energias da maneira correcta. Se quer beneficiar os outros, óptimo, mas entenda que isso não significa que você deva ficar em segundo plano.
Faça o bem às pessoas que estão à sua volta sem se prejudicar. Dessa forma, irá cumprir sua missão.

Cabeça do Dragão em Virgem

Para você, a Astrologia Cármica diz que deve sonhar menos e viver mais a realidade. Essa sua mania de ficar idealizando um mundo perfeito em sua imaginação atrasa o seu crescimento. Precisa abrir os olhos para a vida verdadeira ao invés de se fechar em um sonho particular e cor-de-rosa, no qual só você pode ter acesso.
Em suas vidas passadas, você tinha muito poder, mas não fez nada para impedir injustiças de muito sofrimento que poderia ter evitado.
Esse modo de agir trazia muita tristeza para o seu coração, mas preferia cuidar apenas dos seus interesses do que abrir os olhos para os que estavam ao seu redor. Você sabia que poderia mudar muitas coisas, mas fingia que não enxergava a realidade.
Por isso, trouxe para esta vida a preocupação com os problemas da Humanidade e sofre por não poder fazer nada. É que um grande arrependimento toma conta de você, mas mesmo assim não tenta fazer nada para mudar a sua realidade. Continua ignorando o que está diante de seus olhos, porque não se sente capaz de fazer nada.
Sua missão é deixar de pensar no passado e não perder mais tempo se arrependendo de seus erros ou fazendo planos fantásticos para o futuro. Viva o hoje.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 7 FRASES SIMPLES QUE DESARMAM PESSOAS RUDES RAPIDAMENTE!

Quando alguém é rude com você, é difícil não ficar chateado. Sua reação inicial é, muitas vezes, descontar.


Se você resistir a seus sentimentos de ficar com raiva e se tornar defensivo, pode responder a comentários inadequados e acusações grosseiras, sem perder o autocontrole.
Aqui estão sete frases simples que rapidamente desarmam pessoas rudes:

1.”Eu aprecio sua perspectiva.”

Esta frase nem sempre sinalizará o final de uma conversa, mas deixará a outra pessoa saber que você está disposto a continuar a conversa, se ela tratá-lo com respeito e considerar seus sentimentos. Se isso não funcionar e a pessoa continuar rude, tente outra frase para pôr fim à conversa.

2.”Por que você está me dizendo isso? O que você espera ganhar? “

Estas duas perguntas são eficazes em grupo. Você pode usá-las quando alguém tenta colocá-lo em uma situação embaraçosa ou te magoar intencionalmente. Se uma pessoa rude recebe uma resposta calma e confiante de você, ela vai ficar nervosa. Essas frases lhes dão uma chance de se redimir.

3.”Você gosta de ser rude?”

Alguém que é constantemente rude pode não perceber que está sendo desagradável quase sempre. Usar esta frase pode fazer a pessoa rude notar seu comportamento.

4.”Você sempre tem algo negativo a dizer, não é?”

Esta frase funciona de forma semelhante à frase acima. Ela pode fazer a outra pessoa reavaliar seu comportamento e pensar sobre porque está agindo dessa forma. Você pode continuar incentivando-a a reconsiderar o que diz.

5.”Obrigado.”

Dizer “obrigado” soa simples, mas pode mudar o curso da conversa. Pode mostrar à outra pessoa que você não está com raiva. Pessoas rudes gostam quando os outros ficam com raiva e retribuem o tratamento. Permanecer educado mostra que você reconhece o comportamento rude da outra pessoa e optou por não deixar ele te afetar.

6.”Você está ferindo meus sentimentos.”

Às vezes, a melhor maneira de abordar uma pessoa rude é explicar-lhe que ela está ferindo você. Deixe-a saber o que você não gosta sobre suas palavras e porque o ofende. Ao fazer isso, você pode ser capaz de se proteger de comentários impróprios e grosseiros no futuro.

7.”Eu acho que devemos parar essa conversa agora.”

Infelizmente, as pessoas rudes nem sempre se preocupam com quem estão machucando. Usar esta frase vai deixá-las saber que você não aprecia a conversa e não quer continuar com ela. Esperançosamente, a outra pessoa pensará duas vezes antes de dizer algo ofensivo novamente.
____
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 sinais que mostram que você é um anjo da Terra

Os “anjos da Terra” são as pessoas que se destacam nesta área particular. O amor e a compaixão são suas forças motrizes na vida.

Imagem relacionada

Diversidade é encontrada em todo o planeta, e entre todas as espécies. Mas nenhuma é tão diversa como os seres humanos, quando se trata de comportamento, crenças e ações.


Há coisas positivas e negativas sobre isso, mas, por enquanto, vamos nos concentrar no lado mais brilhante.
Comportamento, crenças e ações, quando realizadas com uma intenção positiva e coração puro, são os pilares básicos de um ser humano bom.

Eles possuem empatia, o que aumenta o seu altruísmo quando se trata de ajudar os outros. E não apenas aos seres humanos, eles também conectam a natureza e animais. Com seus cuidados, tentam restaurar a harmonia e equilíbrio na natureza, bem como entre os seus semelhantes.
Eles têm mais em comum com a natureza do que com cenários industriais urbanos. O status atual da humanidade faz com que eles desejem um ambiente pacífico, com proteção para nossa natureza sagrada.

Abaixo estão 5 sinais que o ajudarão a descobrir se você ou alguém que você conhece é um anjo da Terra:

1. Cuidado para com os outros

O cuidado decorre da empatia, uma característica que o ajuda a entender a posição de outra pessoa do ponto de vista dela. Um anjo da Terra  importa-se com os outros e sempre está pronto para ajudar. Ele adora passar o tempo com outras pessoas, mas, às vezes, sua natureza pode ser um problema aqui. Doar todo o seu tempo a outros, deixa-o com pouco tempo para si mesmo.

2. Necessidade de tempo para si mesmo

Embora seu cuidado e comportamento raramente os afaste das pessoas, os anjos da Terra também precisam de tempo para si mesmos. Eles precisam recarregar seu espírito passando tempo sozinhos, de preferência na natureza. Isso os ajuda a refletir e relaxar o suficiente para se reabastecer com o mesmo vigor que antes.

3. Intuições poderosas

As intuições são um mecanismo de pensamento incorporado que existe dentro dos seres vivos desde sempre. Elas nos protegem de perigos desconhecidos e percebem mais do que o que é aparente em situações. Essa qualidade é muito acentuada nos anjos da Terra. Sua intuição é mais forte do que seus pensamentos lógicos normais. Suas emoções são os fatores orientadores para a maioria de suas ações, e eles ficam enriquecidos e conscientes ao permitirem que todas as formas de arte o afetem. Eles nunca fecham sua mente a nenhuma ideia.

4. Falta de admiração pela sociedade moderna

Ao contrário de qualquer outra pessoa, um anjo da Terra rejeita a sociedade moderna e suas armadilhas. Ele lamenta à medida que a humanidade se afunda em ganância por dinheiro e esquece suas raízes. Para os anjos da Terra, o amor e a compaixão importam muito mais do que tudo.

5. Sentimento de propósito

Suas intuições e uma infinidade de emoções fazem com que eles se sintam chamados para um propósito na vida. Não importa o curso, sempre envolve ajudar e curar outros. Para eles, ser útil aos seus semelhantes é mais importante do que qualquer riqueza ou sucesso materialista. A sua inclinação para a empatia e cuidado, torna o setor de enfermagem e aconselhamento áreas atraentes para suas escolhas de carreira.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 SINAIS DE QUE VOCÊS ESTÃO DESTINADOS A FICAR JUNTOS

Ficar louco de amor é uma das experiências mais mágicas em nossas vidas.
Resultado de imagem para 5 sinais de que vocês estão destinados a ficar juntos
Perguntas se levantam quando você conhece alguém novo: Ficar ou não ficar?
Ele (a) é a pessoa certa ou não? Somos compatíveis? Esta pode ser minha alma gêmea?
Você nem sempre sabe se vocês são destinados um para o outro.
Às vezes isso é tão simples como recuar e abrir seu coração para o que está a sua frente de você.
Aqui estão 5 sinais de que vocês estão destinados a ficar juntos:

1.Vocês podem ser vulneráveis

5-sinais-de-que-voces-estao

Quando você se permite ser vulnerável, vive autenticamente. Você começa a ser verdadeiro. Há beleza em aceitar suas falhas e as dos outros. É nessa vulnerabilidade que floresce o verdadeiro amor. Se você pode compartilhar e abrir sua alma sem ser criticado, é um ótimo sinal.
“O que acontece quando as pessoas abrem o coração? Elas ficam melhores.” ~ Haruki Murakami

2.Vocês se respeitam

Apreciação mútua requer um nível maduro de confiança e respeito. Respeito exige honestidade. A forma mais verdadeira de amor é como você se comporta com o outro em um relacionamento. Nesse estado de respeito você começa a compartilhar coisas que não diria a ninguém. O respeito é merecido. Quando você está em um relacionamento que fornece segurança, encontrou o seu par.
“No momento em que você colocar alguém em um pedestal, ele vai olhar para você de cima. O truque é respeitar um ao outro igualmente.” ~ Teresa Mummert

3.Vocês não são ciumentos

Você deseja tempo com o outro, mas também exige um amplo espaço. Não há ciúme no relacionamento, porque vocês ainda permanecem como indivíduos. Não há tensão com inseguranças passadas porque vocês se sentem à vontade com, e sem, um ao outro o tempo todo. Vocês passam tempo cada um com seus amigos. Cada vez que vocês se reconectam é gratificante. Não há codependência ou possessividade. Vocês anseiam estar um com o outro, mas é importante ter liberdade de expressão e interesses separados.
“Pessoas inseguras só eclipsam o seu sol porque têm inveja da sua luz do dia e estão cansadas de suas noites escuras e sem estrelas.” ~ Shannon L. Alder

4.Vocês sorriem juntos

A alegria vem naturalmente. Vocês se divertem juntos. O riso está sempre presente em seu relacionamento. Muitas vezes, esse tipo de relacionamento começa com amizade. Vocês se valorizam o suficiente para serem autênticos. É saudável. Se você pode rir de si mesmo, com seu parceiro, sem segurar o sarcasmo, vocês têm algo além de especial. Estes tipos de relacionamentos são destinados a serem fáceis.
“Ninguém pode ser seu sol, lua, ou estrelas até que você tenha seu próprio mundo.” ~ K.M.Docherty

5.Vocês crescem juntos

5-sinais-de-que-voces-estao2
Vocês despertam as melhores versões possíveis de si mesmos um no outro. Vocês se tornam exploradores e aventureiros em encontrar formas de trazer alegria uns aos outros. Você aceita tudo sem se sentir julgado. É nesse tipo de relacionamento que o melhor é melhorado. Se o seu relacionamento é baseado na admiração e inspiração pelo outro, você encontrou uma joia em sua vida.
Não há um manual definido para relacionamentos, mas esses sinais te ajudarão a começar. Seu coração vai deixar você saber quando você encontrar a pessoa certa. Como disse o psicólogo Carl Jung: “O encontro de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas: se há alguma reação, ambas se transformam”.







EQUILÍBRIO E HARMONIA - De acordo com Lao Tzu, você pode alcançar a verdadeira felicidade dessas 8 maneiras

A força e o bem-estar de um homem estão nos braços da felicidade, de acordo com o antigo filósofo chinês e fundador do Taoísmo, Lao Tzu.

Resultado de imagem para LARVAS ASTRAIS OU FORMAS PENSAMENTO - MIASMAS

Para ele, uma pessoa continuaria suas constantes lutas, se não descobrisse e apreciasse a felicidade. Ninguém pode governar os outros, a menos que aprenda a governar o próprio coração.

Se você deseja descobrir a felicidade, essas 8 dicas de Lao Tzu podem ajudar:

1. Ouça seu coração

“No centro do seu ser você tem a resposta. Você sabe quem é e o que deseja.
Aprenda a ouvir seu coração. Ele contém as respostas para suas perguntas. Siga a voz dele. Nunca deixe de lado a resposta que seu coração lhe dá, em favor de resultados fantásticos, pois raramente, eles se tornam uma realidade. Quando você aprende a ouvir seu coração, supera todos os desafios que podem surgir.

2. Aprecie a viagem

“Um bom viajante não tem planos fixos e não tem intenção de chegar.”
Não fique focado demais no destino. Onde você está indo, não importa. O que importa são as lições que você aprende ao longo dos altos e baixos das estradas e caminhos da vida. Se você aproveitar a viagem, terá mais experiência. Antes de perceber, terá chegado ao seu destino.

3. Viva a vida com simplicidade, paciência e compaixão

“Simplicidade, paciência e compaixão. Estes três são seus maiores tesouros.”
Tente viver uma vida simples. Quando você analisa isso profundamente, percebe que é uma realidade direta. A complexidade produz raiva e frustração. Simplicidade leva você ao que mais importa.
Seja paciente em todas as suas empreitadas. A impaciência distorce sua paz interior.
Tenha compaixão pelos outros. Todo o bem que você fizer, voltará para você dez vezes maior.
Se você vive de forma simples, paciente e com compaixão, a felicidade se manifesta.

4. Guarde sua língua

“Aqueles que sabem, não falam. Aqueles que falam, não sabem.”
Use o silêncio, quando necessário. Às vezes, pode ser a coisa mais inteligente a fazer. Não fale mal dos outros!
Conheça o poder do silêncio e use-o em sua própria vantagem. Desta forma, a felicidade estará ao seu lado.

5. Espere pela ação correta a tomar

“Você tem paciência para esperar até que sua lama seque e a água esteja limpa?”
Não aproveite a oportunidade para uma mudança dramática. Espere. Ouça. Resolva. Tome as ações apropriadas, quando as coisas ficarem claras. Aprenda a lidar com os obstáculos. Esperar pode ser a melhor decisão a ser tomada.

6. Nunca espere algo em troca

“Aja, sem expectativas.”
Se você tem vontade de fazer algo pelos outros, faça, sem expectativas. Suas ações não devem ser medidas pelo que você recebe em troca. Se você fez algo de bom para os outros, não espere por louvor. Você nunca perde nada quando ajuda sem esperar algo em troca. Isso traz uma maior felicidade.

7. Tenha uma alma alegre

“A música da sua alma pode ser ouvida pelo universo.”
Quando sua alma é alegre, você emite frequências que podem fazer o universo cantar com você. Você cria música que atinge os ouvidos das estrelas. Todos ao seu redor se beneficiam de sua alma alegre. A música que seu coração cria pode curar qualquer um de seus sofrimentos.

8. Seja legal, apesar de tudo

“Responda de forma inteligente, até mesmo ao tratamento não inteligente.”
Às vezes pensamos que merecemos um tratamento muito melhor. Mas a realidade é que as pessoas são grosseiras. No entanto, na maioria dos casos, não tem nada a ver conosco. Tem algo a ver com elas. A melhor maneira de responder à descortesia de outros é compreendê-los. Talvez eles precisem se lembrar de sua própria beleza. Na maioria das vezes, o dom da bondade é a única chave que pode desbloquear as emoções contidas de uma pessoa.

Conclusão

Coloque no coração essas oito dicas e incorpore-as em sua vida diária. Lao Tzu passou toda a sua existência desvendando os mistérios da vida. Essas dicas, segundo ele, eram críticas no bem-estar de uma pessoa. Ele acreditava que se uma pessoa observasse essas dicas corretamente, sua vida seria cheia de felicidade.