quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 sinais que mostram que você é um anjo da Terra

Os “anjos da Terra” são as pessoas que se destacam nesta área particular. O amor e a compaixão são suas forças motrizes na vida.

Imagem relacionada

Diversidade é encontrada em todo o planeta, e entre todas as espécies. Mas nenhuma é tão diversa como os seres humanos, quando se trata de comportamento, crenças e ações.


Há coisas positivas e negativas sobre isso, mas, por enquanto, vamos nos concentrar no lado mais brilhante.
Comportamento, crenças e ações, quando realizadas com uma intenção positiva e coração puro, são os pilares básicos de um ser humano bom.

Eles possuem empatia, o que aumenta o seu altruísmo quando se trata de ajudar os outros. E não apenas aos seres humanos, eles também conectam a natureza e animais. Com seus cuidados, tentam restaurar a harmonia e equilíbrio na natureza, bem como entre os seus semelhantes.
Eles têm mais em comum com a natureza do que com cenários industriais urbanos. O status atual da humanidade faz com que eles desejem um ambiente pacífico, com proteção para nossa natureza sagrada.

Abaixo estão 5 sinais que o ajudarão a descobrir se você ou alguém que você conhece é um anjo da Terra:

1. Cuidado para com os outros

O cuidado decorre da empatia, uma característica que o ajuda a entender a posição de outra pessoa do ponto de vista dela. Um anjo da Terra  importa-se com os outros e sempre está pronto para ajudar. Ele adora passar o tempo com outras pessoas, mas, às vezes, sua natureza pode ser um problema aqui. Doar todo o seu tempo a outros, deixa-o com pouco tempo para si mesmo.

2. Necessidade de tempo para si mesmo

Embora seu cuidado e comportamento raramente os afaste das pessoas, os anjos da Terra também precisam de tempo para si mesmos. Eles precisam recarregar seu espírito passando tempo sozinhos, de preferência na natureza. Isso os ajuda a refletir e relaxar o suficiente para se reabastecer com o mesmo vigor que antes.

3. Intuições poderosas

As intuições são um mecanismo de pensamento incorporado que existe dentro dos seres vivos desde sempre. Elas nos protegem de perigos desconhecidos e percebem mais do que o que é aparente em situações. Essa qualidade é muito acentuada nos anjos da Terra. Sua intuição é mais forte do que seus pensamentos lógicos normais. Suas emoções são os fatores orientadores para a maioria de suas ações, e eles ficam enriquecidos e conscientes ao permitirem que todas as formas de arte o afetem. Eles nunca fecham sua mente a nenhuma ideia.

4. Falta de admiração pela sociedade moderna

Ao contrário de qualquer outra pessoa, um anjo da Terra rejeita a sociedade moderna e suas armadilhas. Ele lamenta à medida que a humanidade se afunda em ganância por dinheiro e esquece suas raízes. Para os anjos da Terra, o amor e a compaixão importam muito mais do que tudo.

5. Sentimento de propósito

Suas intuições e uma infinidade de emoções fazem com que eles se sintam chamados para um propósito na vida. Não importa o curso, sempre envolve ajudar e curar outros. Para eles, ser útil aos seus semelhantes é mais importante do que qualquer riqueza ou sucesso materialista. A sua inclinação para a empatia e cuidado, torna o setor de enfermagem e aconselhamento áreas atraentes para suas escolhas de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário