sexta-feira, 4 de maio de 2018

O PODER DE DECRETAR - INVOCAÇÕES AOS ELOHINS DOS DIVERSOS RAIOS

INVOCAÇÕES AOS ELOHINS DOS DIVERSOS RAIOS

Resultado de imagem para elohins dos sete raios

INVOCAÇÃO DO RAIO BRANCO


INVOCO O ELOHIM DO RAIO BRANCO, PARA VERTER A LUZ DA FONTE TOTALMENTE CRISTALINA POR TODAS AS PARTES DO MEU SER. INVOCO O ELOHIM DO RAIO BRANCO, PARA ATIVAR AS ESTRUTURAS DE CRISTAL DE MEUS CORPOS. PEÇO PARA SER HARMONIZADO COM A PLENITUDE DO RAIO BRANCO, PARA QUE EU POSSA ME TORNAR...

INVOCAÇÃO DO RAIO DO ÊXTASE


INVOCO O ELOHIM DO RAIO DO ÊXTASE, PARA VERTER SUA LUZ EM VOLTA DE MEUS CORPOS. INVOCO O RAIO DO ÊXTASE, PARA AJUDAR-ME A CONSTRUIR O MEU VEÍCULO DA LUZ. INVOCO O ELOHIM DO RAIO DO ÊXTASE, PARA CONECTAR-ME COM A PRESENÇA DO EU SOU. INVOCO O ELOHIM DO RAIO DO ÊXTASE PARA FUNDIR-ME COM A...

INVOCAÇÃO DO RAIO COR-DE-ROSA


INVOCO O ELOHIM DO RAIO COR-DE-ROSA, PARA VERTER A UNIDADE DIVINA. INVOCO O ELOHIM DO RAIO COR-DE-ROSA, PARA ME AJUDAR A ACEITAR O MEU EU CRÍSTICO. INVOCO O ELOHIM DO RAIO COR-DE-ROSA, PARA VERTER O AMOR DIVINO ATRAVÉS DE MEUS CORPOS. QUE O AMOR DO CRISTO POSSA FLUIR DE MIM. QUE A...

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL-TURQUESA


INVOCO O ELOHIM DO RAIO AZUL-TURQUESA, PARA GUIAR-ME ATRAVÉS DO OCEANO DA CONSCIÊNCIA DIVINA. INVOCO O RAIO AZUL-TURQUESA, PARA LIGAR-ME COM TODAS AS MINHAS ENCARNAÇÕES. INVOCO O RAIO AZUL-TURQUESA, PARA LIGAR-ME COM TODAS AS MINHAS MANIFESTAÇÕES. EU SOU UMA COISA SÓ COM A...

INVOCAÇÃO DO RAIO COR DE COBRE


INVOCO O ELOHIM DO RAIO COR DE COBRE, PARA REVELAR-ME O MOLDE DIVINO DA VIDA. INVOCO O ELOHIM DO RAIO COR DE COBRE, PARA REVELAR-ME OS PADRÕES DE MINHA EXISTÊNCIA. EU PEÇO AO RAIO COR DE COBRE QUE ME CONECTE E MANTENHA TODOS OS RAIOS ORIGINAIS ATRAVÉS DE MEUS CORPOS. INVOCO O...

INVOCAÇÃO DO RAIO PRATEADO


INVOCO O ELOHIM DO RAIO PRATEADO, PARA VERTER A GRAÇA DIVINA ATRAVÉS DE MEUS CORPOS. INVOCO O ELOHIM DO RAIO PRATEADO, PARA DISSOLVER TODOS OS PADRÕES KÁRMICOS E DESFAZER TODO RESSENTIMENTO GUARDADO, PARA QUE EU POSSA CONHECER A ALEGRIA. INVOCO O ELOHIM DA GRAÇA, PARA INUNDAR MEU...

INVOCAÇÃO DO RAIO DOURADO


INVOCO O ELOHIM DO RAIO DOURADO, PARA VERTER A SABEDORIA DIVINA EM MINHA CONSCIÊNCIA. INVOCO O ELOHIM DO RAIO DOURADO, PARA REVELAR OS PESOS E AS MEDIDAS, A HARMONIA E AS PROPORÇÕES DO UNIVERSO. INVOCO O ELOHIM DO RAIO DOURADO, PARA ILUMINAR A MINHA MENTE, PARA QUE ELA FIQUE...

INVOCAÇÃO DO RAIO VIOLETA


INVOCO O ELOHIM DO RAIO VIOLETA, PARA VERTER A TRANSMUTAÇÃO DIVINA ATRAVÉS DE TUDO QUE EU SOU. INVOCO O RAIO AMETISTA PARA TRANSFORMAR CADA CÉLULA, CADA ÁTOMO DE MEUS CORPOS EM LUZ SUPERIOR. INVOCO A CHAMA VIOLETA PARA ARDER EM MINHA ALMA E REMOVER TODOS OS VÉUS QUE ME SEPARAM...

INVOCAÇÃO DO RAIO ÍNDIGO


INVOCO O ELOHIM DO RAIO ÍNDIGO, PARA DESPERTAR E FORTALECER MINHA TERCEIRA E QUARTA VISÃO, POIS AGORA EU OPTO POR VER. INVOCO O ELOHIM DO RAIO SAFIRA ESTELAR, PARA DESPERTAR A ESTRELA QUE DETÉM A MEMÓRIA DE QUEM EU SOU. INVOCO O ELOHIM DO RAIO ÍNDIGO, PARA ATIVAR A CÉLULA...

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL


INVOCO O ELOHIM DO RAIO AZUL-SAFIRA, PARA VERTER A LUZ DA TRADUÇÃO SAGRADA PELO MEU CORPO. INVOCO O ELOHIM DO RAIO AZUL-SAFIRA, PARA VERTER A VERDADE DIVINA PELO MEU CORPO. PARA QUE EU POSSA DIZER A VERDADE DE QUEM EU SOU. INVOCO O RAIO AZUL-SAFIRA PARA AJUDAR-ME A TRANSMITIR...

O PODER DA ORAÇÃO - Apelo à Força da Vontade divina

Apelo à Força da Vontade divina

 
 

Em Nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, apelo a Vós Bem-Amado Mestre El Morya: Enviai a força da Vontade Divina para abençoar a minha vida e o meu mundo. Envolvei e transpassai todos os meus corpos, meus caminhos e minhas atividades, com essa poderosa Luz Azul fazendo com que o Plano de Deus se manifeste em minha vida de forma clara e precisa, concedendo-me o reconhecimento de Sua Determinação.

Sentindo-me completamente envolvido e transpassado pela abençoada Luz da Vontade de Deus eu afirmo :

“EU SOU”, a Força da Vontade Divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações! (repetir 3x)

Em nome de Deus Eu Sou, apelo para que os benefícios a mim concedidos se estendam a toda Terra abençoando todas as emanações de vida que aqui evoluem.

Que a Força da Vontade Divina permeie todo o Planeta desde as camadas mais profundas, à sua superfície, à sua atmosfera. Que a Vontade Divina se manifeste em todos os cantos e recantos, em todos os lares, rios, florestas, oceanos e cidades.




Apelo por bênção especial aos líderes e governantes de todas as nações. Que sejam conduzidos ou permaneçam no poder, somente aqueles capazes de trabalhar pela concretização da Vontade Divina no Planeta.

A Vontade de Deus é A PROSPERIDADE
A Vontade de Deus é A FRATERNIDADE
A Vontade de Deus é A PAZ
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança
A Vontade de Deus é A ABUNDÂNCIA de todo o Bem

Assim é porque eu falo em nome do Altíssimo Deus EU SOU. 


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL

A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL

Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.

Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.



Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação. Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.

Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores.

Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de "Raios da Precipitação") denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de "Raios de Unificação"). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.

Existem maneiras de se acelerar este processo e um deles é a Novena dos Sete Raios. O estudante deve escolher um determinado horário do dia, aquele que mais lhe convier, e repetir diariamente cada uma das invocações aos Diretores dos Raios durante nove meses seguidos. Assim, atrairá a si a vibração de cada Raio e terminará percebendo com qual deles se sintoniza melhor:

INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS

EL MORYA
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)


CONFÚCIO
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

ROWENA
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SERAPIS BEY

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

HILARION
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

NADA
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

SAINT GERMAIN
Imagem relacionada
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo. (três vezes)


ELOHINS DOS SETE RAIOS

Resultado de imagem para elohins dos sete raios

1º RAIO - ELOHIN HÉRCOLES E AMAZONAS

Eles sustentam a dinâmica Chama Azul do poder e da ação voluntária.

Templo Etérico: Situado em Zurique, na Suíça.

Música-Chave: Quinta Sinfonia de Beethoven.



2º RAIO - ELOHIN CASSIOPÉIA E MINERVA

Elas elevam a Chama Dourada do coração ao Buddhi do homem, trazendo-lhe o discernimento.

Templo Etérico: Situado na parte ocidental da Alemanha.

Música-Chave: Alegretto da Terceira Sinfonia de Brahms.



3º RAIO - ELOHIN ÓRION E ANGÉLICA

Eles sustentam a força coesiva do Amor Divino em toda a forma sobre nosso planeta.

Templo Etérico: Situado em sima do lago Winnipeg, no Canadá.

Música-Chave: Concerto para Piano em Lá Menor, de Grieg.



4º RAIO - ELOHIN CLAIRE E ASTRÉIA

São seres da pureza, protetores do Plano Imaculado para toda a humanidade.

Templo Etérico: Situado em sima do Mar Branco, na Rússia.

Música-Chave: Concerto para Piano em La Menor, de Grieg.



5º RAIO - ELOHIN VISTA E CRISTAL

Estes seres empenham-se em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração. Suas músicas-chave são . Seu templo etérico situa-se

Templo Etérico: Situado em sima da junção da China, Mongólia e Sibéria.

Música-Chave: A lenda da montanha de cristal, de Noni Rota, e Canon D, de Pachelbell.



6º RAIO - ELOHIN TRAMQUILITAS E PACÍFICA

São grandes mantenedores da paz para o nosso planeta.

Templo Etérico: Situado sobre o Havaí.

Música-Chave: Décima Oitava Variação de Rachmaninoff.



7º RAIO - ELOHIN ARCTURUS E DIANA

São seres do Apelo e Ritmo, que auxiliam a humanidade a libertar-se de suas limitações, negatividades e doenças por meio do trabalho com a Chama Violeta.

Templo Etérico: Situado em Luanda, na África,

Música-Chave: Andante Cantable, de Beethoven.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Chakras -Técnica da Unificação

Chakras


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Os doze chakras


Chakras -Técnica da Unificação
 Por Seraphis Bay

Estamos muito agradecidos a Ariel e a Kwan Yin por terem dado ao planeta a informação sobre o Chakra Unificado. Trabalhar com Chakra Unificado é o que de mais vital podes fazer, pois esta técnica reflete conscientemente uma alteração recente na forma como a espécie humana faz funcionar os seus corpos energéticos. 

Imagem relacionada

Tradicionalmente, os chakras tinham forma cônica e estavam localizados em sete pontos do campo do corpo físico; eram os meios através dos quais os vários campos humanos trocavam energia. No entanto, os chakras estão a deixar de ser cones separados para se tornarem num Chakra Unificado, localizado no coração. Isto é fundamental porque permite o alinhamento dos corpos físico, emocional, mental e espiritual, e a harmonização das suas energias.
Quando a espécie humana, enquanto ESPÍRITO, estava ainda na fase de densificação energética e a criar o sistema principal de chakras, levantou uma barreira de energia para separar o coração – o quarto chakra - dos outros centros energéticos. Isto era necessário para assegurar que o jogo do karma funcionasse eficientemente. Desta forma, os três chakras inferiores poderiam atuar como rodas soltas, dado que o efeito moderador do chakra do coração sobre eles se tornara mínimo ou nulo. Desta forma, o chakra do coração não interferia na interação entre os campos da energia básica. Como resultado, as principais respostas às situações da vida estavam fadadas, necessariamente, ao desequilíbrio e à desarmonia:

o sexto chakra fornecia respostas intelectuais,
o quinto chakra proporcionava formas de comunicação vazias e cheias de julgamento,
o quarto chakra, por princípio, não interferia),
o terceiro chakra incentivava as respostas do eu-ego baseadas no poder,
o segundo chakra induzia impulsos sexuais descompassados,o primeiro chakra convidava a um comportamento baseado na sobrevivência e no medo.

Evidentemente, estas respostas eram perfeitas para gerar karma, dado que as soluções mais equilibradas do quarto chakra, baseadas no amor e na compaixão, estavam inacessíveis.
Agora, porém, ao trabalhares com o Chakra Unificado, reúnes os chakras mais elevados (acima da cabeça) com os sete «tradicionais», conseguindo que todos passem a funcionar de acordo com a frequência da energia que flui através do chakra do coração. Isto também significa que os três campos mais densos podem ser alinhados, trocar energia e ressoar entre si, tendo o amor como a componente principal dessas interações.
Expandindo o Chakra Unificado para fora do corpo físico senti-lo-ás como uma onda estacionária carnal; expandindo-o para dentro, senti-lo-ás como um complexo campo de energia onde só uma parte é visível. Os campos emocional e mental também são energia, evidentemente, embora menos visíveis para a maioria das pessoas.
Assim, finalmente, todos os três campos se podem alinhar num só campo unificado porque encontraram uma gama de frequências do amor – a qual todos podem absorver. Desta forma, o Chakra Unificado elimina completamente o processamento emocional a que estás tão habituado, permitindo um alinhamento rápido e fácil dos corpos e a unificação dos campos de energia.
Outra grande vantagem da utilização do Chakra Unificado é que poderás trazer muito mais energia para o teu campo unificado. Estavas acostumado a usar os sete chakras separados para canalizar e absorver energia para o interior dos campos, também separados; digamos que, de alguma forma, davas um aspecto intelectual ou de poder à energia assim canalizada. Agora, porém, poderás integrar um espectro energético muito mais amplo, especialmente o que é fundamentado no amor, cuja frequência
Quando canalizavas ou realizavas trabalhos de auto-cura, talvez tenhas ouvido zumbidos sempre que a energia deparava com pontos de resistência nos teus campos. Não voltarás a sentir isso, porque os campos e os chakras unificados deixarão de oferecer resistência à energia.
Isto também significa que irás atuar com propriedade em todas as circunstâncias, uma vez que, automática e naturalmente, serás capaz de mobilizar a quantidade exata de, digamos, amor e energia sexual, amor e energia de poder, etc., necessária a cada situação.
Com um Chakra Unificado já não precisarás de te preocupar se estás a ser ou a fazer o que é mais apropriado; saberás que sim!
Finalmente – e isto é o mais importante – o Chakra Unificado permite que vás incorporando, gradualmente, o teu eu-espírito, pois o campo mental deixará de filtrar a energia do amor e os campos emocionais deixarão de opor resistência à tua mais elevada sabedoria. O Chakra Unificado proverá tudo o que necessitas e fará com que isso chegue ao interior do campo unificado, no momento e nas proporções exatas.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Chakras -Técnica da Unificação

O TRABALHO COM O CHAKRA UNIFICADO

Basicamente, o processo implica estar numa posição cômoda e descansada, respirando profundamente, absorvendo Luz para dentro do chakra do coração. Em cada expiração, visualiza o chakra do coração a expandir-se em todas as direções, como se fosse uma esfera. À medida que inspiras e expiras, expande-o por forma a que vá abarcando, sucessivamente, os pares de chakras:

o terceiro com o quinto,
o segundo com o sexto,
o primeiro com o sétimo,
o Omega com o alfa,
o oitavo com os joelhos,
o nono com os tornozelos,o décimo com os pés.

Os chakras alfa e ômega têm estado latentes até agora, mas acabam de ser reativados. O chakra ômega, a cerca de 24 cm abaixo da base da coluna vertebral, liga-te à consciência planetária. Assim, a ligação à terra que realizavas através do chakra raiz, deve passar a ser feita, através do chakra ômega; por sua vez, o chakra alfa, a cerca de 24 cm acima da cabeça, favorece o contacto com o teu Corpo de Luz da 5ª dimensão. Assim, o teu Chakra Unificado passará a ser uma esfera de luz dourada, de 6 a 15 metros de diâmetro, a qual será o centro do teu campo unificado que poderá vir a atingir vários quilômetros de diâmetro.
Dado que o campo espiritual coexiste com este campo unificado, o passo seguinte é pedires ao nível apropriado do teu eu-espírito que funda a sua energia com a do campo unificado, a partir do chakra do coração.
Depois disto, podes continuar e experimentar-te a ti mesmo como um ser verdadeiramente multidimensional, expandindo a esfera do Chakra Unificado até que ele abranja:

O chakra onze – o nível da tua alma grupal,
O chakra doze – o nível crístico e do teu eu-espírito,
O chakra treze - a presença do EU SOU,
O chakra catorze - a Fonte.

Imagem relacionada

O Chakra Unificado evita o tradicional sistema de chakras separados que lidava com a energia seletivamente. Aqui, quando recebias energias de ira ou poder do exterior, respondias inconscientemente, por exemplo, com o primeiro chakra (medo) ou com o terceiro (contraposição de poder), isto é, ou desatavas a fugir ou fortificavas-te para defender o teu território!
Agora, porém, com o Chakra Unificado, surge um padrão completamente novo: responderás com o teu ser completo, incluindo o ESPÍRITO, de tal forma que poderás agregar uma poderosa dose de amor ao teu espectro energético. Ao nível do eu-ego, podes continuar a fazer como fazias antes; só que, agora, os campos das outras pessoas passarão a receber de ti energia de amor... embora, no início, isso as possa deixar um pouco confundidas por não estarem habituadas!
Portanto, como dispões da energia de amor nos teus campos, continuarás a sentir a calidez dela dentro de ti... mesmo se alguém te «atacar»! Em algum momento desse episódio, ou tu ou o «atacante», ou ambos, começarão a sorrir e, de repente, a tensão desaparecerá.
É por isso que o Chakra Unificado é a panacéia perfeita para tudo o que te apoquenta.
Recomenda-se a unificação dos chakras várias vezes ao dia. Com um pouco de prática, serás capaz de decretar para ti mesmo: «unifiquem-se!» e, instantaneamente, converterás todos os chakras em um só, unificado.
E que tal se usares este «remédio» com fins construtivos, em vez de para destruir?
Apesar da energia do ESPÍRITO ser de alta frequência, ela gera ondas estacionárias cujas frequências –as sub-harmônicas dela mesma - «empatizam» perfeitamente com as bandas de frequência dos teus campos físico, emocional e mental. Quando trabalhavas com o sistema de chakras separados, estavas habituado a que, por exemplo, o terceiro chakra manejasse as frequências do poder, o quinto e o sexto lidasse com as formas de pensamento, etc... mas nenhum deles administrava tudo simultaneamente; mais: somente os chakras abertos permitiam que certas facetas do teu eu-espírito chegassem aos campos mais baixos. O Chakra Unificado, porém, permite a articulação completa de todos os aspectos do ser.
As tuas respostas passam a proceder integralmente do eu-espírito, o que significa que passarás a estar ativo... em vez de reativo, a viver ancorado no amor e não no medo; serás transpessoal em vez de estares ancorado na personalidade .
Então assim poderá perceber que até a raiva é uma energia Divina!!!!
 
 Por Seraphis Bay

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Os doze chakras

Os doze chakras

 




Milhares de anos atrás, os nossos guias espirituais nos deram algumas ferramentas para nos ajudar a crescer espiritualmente. Estes foram os nossos livros didáticos do ensino fundamental, e temos aprendido bem. Mas, como evoluímos, os livros chegam novos, com base no primeiro. O conhecimento espiritual não é estático, evolui como nós. Novas informações chegam quando estamos prontos para recebê-lo. É por isso que tanta informação nova está chegando hoje.

Se você souber o que é um chakra, então você provavelmente sabe que há sete deles e que eles têm uma cor correspondente, ou vibração. Este conhecimento tem estado conosco há milhares de anos. E há milhares de anos, era verdade. Mas, como evoluímos e subir, o sistema de chakra evolui tambem. O ser humano subiu da quarta dimensão (ou parcialmente humana ascendeu) tem doze chakras, e elas diferem em muitos aspectos dos sete chakras da terceira dimensão.

Mudando de sete a doze tons é muito parecido com novas modalidades de música. As vibrações são diferentes. As cores são diferentes. O som, a harmonia, é diferente. E, claro, todo o ser é diferente.

Se você é um curador, você vai descobrir que algumas pessoas têm ativado os doze de seus chakras, enquanto outros ainda estão operando dentro do sistema de sete chakras. Se os doze chakras tiver sido ativado, então a pessoa é, pelo menos, metade do caminho para viver em uma realidade quadridimensional. Por favor, note que ao trabalhar com os doze chakras, é imperativo que você comece a lidar com o chakra superior e trabalhar para baixo.

Então, quais são os novos chakras e correspondências de sua cor? Vamos começar a partir do topo e trabalhar nossa maneira para baixo.

Décimo segundo Chakra

Cor: Azul Turquesa

O décimo segundo chakra está três degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto final da Merkabah superior (de origem, ou o seu Eu Superior) que atende ao Merkabah humana, ou corpo de luz. Este chakra está associado com a energia masculina "Pai Celestial". É a nossa ligação à Fonte.

Décimo primeiro Chakra

Cor: índigo Deep

O décimo primeiro chakra está dois degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto superior do Merkabah humana. Abrange todos os chakras inferiores por isso deve ficar claro ou todos os chakras terão problemas. Embora o décimo segundo chakra corresponda com o masculino, o décimo primeiro chakra corresponde à energia feminina, a consciência de Cristo de Maria, Kwan Yin, ou Mãe Terra. Sua energia irradia índigo profundo e engloba outras coisas para nós, por isso é associado com a compaixão ea conexão com toda a vida, incluindo a Mãe Terra.

Décimo chakra

Cor: Amarelo

O décimo chakra é um passo acima do chakra da coroa, a aura. Sua energia irradia infinitamente num plano linear em todas as quatro direções: frente, trás, esquerda e direita. Portanto, é o chakra que nos conecta com tudo. Também protege os processos Higher Mind.

Nono Chakra

Cor: Magenta

O nono chakra é o chakra da coroa. É o portal para o resto do corpo, como ele será. É também o chakra raiz superior, onde a criação e manifestação de energia ao vivo. Como tal, as questões sobre a abnegação, sentindo-se indigno, e até mesmo o sexo 4-D vai aparecer aqui.

Tom Half-Chakra (8.5)

Cor: Ambar

Há um chakra meio-tom entre o oitavo e o nono chakra. Este chakra fornece uma conexão clara entre o terceiro olho e da coroa, e ele governa a clareza mental e emocional. Problemas com qualquer uma dessas áreas geralmente aparecem aqui.

Oitavo Chakra

Cor: Prata

O oitavo chakra é o terceiro olho, ou visão interior. É a base para os chakras superiores e deve ser mantido limpo e claro. Seu raio prata irradia como um cone, com a ponta do cone no início do terceiro olho, depois se espalhando na parte de trás da cabeça.

Sétimo Chakra

Cor: Ouro

O sétimo chakra é o chakra da garganta. Trata-se de falar a sua verdade, sem julgamento ou definição. Sua cor é o ouro Golden Verdade. Utilize esta cor na cura quando as pessoas precisam de ajuda para compreender a sua voz a cada matéria-voz.

Sexto Chakra

Cor: Roxo

O sexto chakra é o chakra do coração. O chakra do coração subiu preocupa-se com a consciência de Cristo, ou o amor universal. Isso é amor incondicional por tudo e todos. Durante a transição, muitos curandeiros podem ver os problemas do coração, porque este deve ser limpo, a fim de ascender. Se ele não pode ser curado no corpo físico, então as pessoas vão deixar para curar no outro lado.

Quinto Chakra

Cor: Verde

O quinto chakra é o plexo solar. Muitas questões anteriormente chakra tridimensional coração agora mora aqui, ou seja, o coração "inferior" funções como conectividade e relacionamento interpessoal (amor romântico e os amigos e família). Isto pode parecer uma despromoção para os sentimentos que todos nós realmente nos preocupamos, mas não é. Quando o coração superior, ou a consciência de Cristo, é aberta e clara, que inclui estas maravilhosas, sentimentos saudáveis de ligação com aqueles que amamos, mas também nos permite avançar para além delas e manter relacionamentos muito mais saudáveis.

Quarto Chakra

Cor: Vermelho

O quarto chakra é a sede das emoções, e que corresponde ao chakra de idade em segundo, atrás do umbigo. Questões emocionais estão centradas neste chakra.

Terceiro Chakra

Cor: Ultravioleta X

O terceiro chakra é o lugar onde o chakra raiz está no sistema antigo. Ela nos ajuda a entender a nossa necessidade de estar intimamente ligado com outras pessoas. Problemas com conexão ou intimidade podem centro neste chakra. Eu chamo a cor associada a este chakra "Ultra Violet X", porque não tem nome e não pode ser visto por mais tridimensional olhos humanos. Encontra-se na freqüência ultravioleta.

Segundo Chakra

Cor: Y Ultra Violet

O segundo chakra é na sola dos dois pés. É o chakra da terra. Considerando que, em 3-D isto é mais de um aterramento simples, 4-D este chakra nos ajuda a sentir a Mãe Terra e saber que somos seus filhos. Permite-nos estar intimamente associada com o seu sistema de chakras, para os abusos da Mãe nunca mais pode acontecer com esse entendimento. A cor deste chakra também está na freqüência ultravioleta.

Primeiro Chakra

Cor: Transparente, transparente ou

O primeiro chakra está abaixo de seus pés, na terra. Ele corresponde ao ponto inferior do seu Merkabah, ou corpo de luz. Use a cor clara do chakra para o trabalho de cura em geral, juntamente com outra cor, "Clear Color Y", que não está associado com qualquer um destes chakras.
 
 


Extraído de: http://portalanjodeluz.ning.com/

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - O que você quer hoje em sua vida?

O que você quer hoje em sua vida?

 Resultado de imagem para O PODER DAS AFIRMAÇÕES - O que você quer hoje em sua vida?

Pense por um instante…
O que realmente quer agora?
O que quer hoje em sua vida?
Pense e, então, diga: Aceito para mim…………………….(insira o que você quer).
Descobri que é nesse ponto que a maioria fica presa.
O resultado é a crença de que não merecemos o que queremos ter.
Nosso poder pessoal está na forma como vemos nosso merecimento.
E nosso desmerecimento vem de mensagens da infância. Repito, não precisamos crer na incapacidade de mudar por causa dessas mensagens. Muitas vezes, as pessoas vêm até a mim e dizem: “Louise, as afirmações não funcionam”. Na realidade, não tem nada a ver com as afirmações, mas com o fato de não acreditarmos que merecemos o bem.
O modo de descobrir se acredita merecer algo é fazer uma afirmação e notar os pensamentos que aparecem ao dizer. Em seguida, anote os porquês, quando os vir no papel, ficará muito claro para você. Tudo o que o impede de merecer e se amar é a crença ou opinião de outra pessoa que você aceitou como verdade.
Quando não acreditamos merecer o bem, derrubamos aquilo que nos sustenta, o que podemos fazer de inúmeras formas. Podemos criar o caos, perder coisas, nos magoar ou sofrer problemas físicos, como quedas  e acidentes.
Precisamos começar a crer que merecemos todo o bem que a vida nos oferece.
Para reprogramar a crença falsa ou negativa, qual seria o primeiro pensamento necessário para dar início à criação desse novo resultado na vida? Qual seria o alicerce ou a fundação necessária para ficar em pé?  O que é preciso para conhecer? Acreditar? Aceitar?
Alguns bons pensamentos pra começar são:
Eu mereço
Eu me amo
Eu me permito ser plena
Esses conceitos formam a base das crenças sobre as quais se pode construir. Faça suas afirmações sobre esses alicerces para criar aquilo que quer.
Louise L. Hay