segunda-feira, 3 de abril de 2017

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - HEMATITA - Alivia todas as perturbações sanguínea. Melhora a auto-estima. Aumenta o magnetismo pessoal, otimismo, coragem e vontade.

As milenares Hematitas



Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - HEMATITA - Alivia todas as perturbações sanguínea. Melhora a auto-estima. Aumenta o magnetismo pessoal, otimismo, coragem e vontade.

O nome significa “pedra sangue”, de origem grega “Haima” que significava sangue, pois, quando era cortada ou lapidada, o contato do óxido de ferro com a água Hematita 07formava um fluído vermelho que parecia sangue.
Também é conhecida como ESPECULARITA (do grego: espelho), pois na Antigüidade os seus cristais brilhantes foram utilizados como espelho. Diz-se que Cleópatra possuía um capacete cerimonial totalmente coberto de Hematitas e que o usava com freqüência na convicção de que ajudaria a manter-se eternamente jovem. As múmias do Egito costumavam ser providas com travesseiros de Hematita.
Revigorador do sangue, bom para pressão e circulação, úlceras musculares. Favorece autoconfiança, estimula a uma atitude para o trabalho e os negócios. Exerce um forte efeito sobre o sangue, aliviando todas as perturbações sanguíneas. Melhora a auto-Hematita 01estima, dá vitalidade, aumenta o magnetismo pessoal, otimismo, coragem e vontade.
A Hematita é particularmente eficaz quando usada para aterrar energias e proteção. Ela harmoniza a mente, o corpo e o espírito. Usada durante as viagens fora do corpo ela protege a alma. Ela tem uma energia yang, masculina, muito forte e equilibra os meridianos do corpo, principalmente quando há excesso de energia yin.Hematita 04
Do ponto de vista psicológico, a hematita é uma pedra forte, ela dá força a mulheres tímidas. Fortalece a auto-estima e o instinto de sobrevivência. Aumenta a força de vontade, a confiança e a segurança.Ela elimina auto limitação e promove a expansão.
HEMATITA
 

Exerce um forte efeito sobre o sangue. Alivia todas as perturbações sanguínea. Melhora a auto-estima. Aumenta o magnetismo pessoal, otimismo, coragem e vontade.

Criada da terra e do éter gasoso, esta pedra energizante é devotada à essência do corpo luminoso, bem como o corpo físico. Hematita faz uma ligação direta entre a essência do espírito e as frequências mais densas do plano terrestre.

Hematita é criada quando o ferro se oxida ao entrar em contato coma água. Isso mostra, que essa pedra está intimamente ligada à água. 
A água é comparada com o sangue da Terra porque nutre todas as coisas vivas do planeta, tal como o sangue nas veias do corpo alimenta toda célula viva. 
O fato de a essência dessa pedra ser vermelha, em vez de preta-prateada, significa que a Hematita estimula o poder da energia criativa invisível inata (vermelho), ao mesmo tempo que estende sua influência à manifestação revelada (preto).
 
A essência vermelha da Hematita exerce um efeito direto e revitalizante sobre o sangue humano e seu sistema circulatório. 
Ela é excelente pedra curativa para qualquer mal sanguíneo.
 

Hematita é uma das melhores pedras para ativar a Estrela da Terra. Para que o corpo de luz estabeleça morada no plano físico, é preciso que seja feita uma identificação consciente com esse chacra. 
Hematita fornece uma perspectiva divina e permite um entendimento mais profundo da natureza com eternas mudanças da realidade terrena. 
A Hematita metamorfoseou a própria natureza da dura realidade física ao unir o ferro e o oxigênio numa forma rara e bela. 
Ela está disposta a nos ensinar como fazer o mesmo. Mostrando as possibilidades ilimitadas quando a essência espiritual é fundida nas raízes do mundo físico.

A Hematita tem o poder de canalizar energia espiritual diretamente ao sangue e estimular todas as células do corpo com uma força revitalizadora. Quando isso ocorre, há uma profunda mudança, ainda que sutil, no DNA que nos legado por eras de esquecimento; novos padrôes são infiltrados, substituindo antigos programas codificados que dominaram a nossa consciência por milênios.

Imagem relacionada

Hematita é uma das melhores pedras curativas para proteção e é maravilhoso parceiro quando se quer combater insônia, pois ela ajuda a aliviar a tensão criada por uma mente hiperativa, enquanto redireciona a sua força básica para o corpo, permitindo-lhe descansar.

O PODER DE DECRETAR - LIBERTANDO-SE DOS PROBLEMAS E PREOCUPAÇÕES

LIBERTANDO-SE DOS PROBLEMAS E PREOCUPAÇÕES



Entregar um problema ao Eu Superior é cessar de se preocupar com ele.

Se a preocupação ainda persiste, é prova de que a entrega não ...foi feita realmente.

Eu (falar o Nome) entrego minha vida ao poder divino "EU SOU" sei que pela luz divina e pelo poder do amor divino que "EU SOU" estou livre de toda preocupação e dificuldade. 

A solução deste problema (mencionar o problema) está concretizada.

"EU SOU - EU SOU - EU SOU LUZ" repetir 3vezes