quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - REIVINDIQUE A SUA DIVINDADE A CADA MOMENTO

EU SOU UM SER DIVINO!

O caminho divino é seu a cada momento; não é a sua recompensa ter uma boa vida ou de ser uma fonte de luz para o mundo durante a sua vida. A divindade não vive no céu, ou na outra vida. Ela não faz parte do reino separado da Fonte ou de Deus, ou além do véu.

Você é um ser divino que escolheu entrar na limitação da humanidade e, então, integrar a sua divindade em sua humanidade para se tornar uma expressão plenamente integrada de Deus como ser humano. O sofrimento existe porque a conexão com a divindade é limitada. Quando você afirma a sua divindade a cada momento, você faz de cada momento uma expressão externa do divino em você e eleva cada experiência à frequência do divino.

Sua divindade não requer santidade. É uma expressão da totalidade do seu ser, humano e espiritual, e nada tem a ver com religião ou merecimento. É sua se você a pede ou a reconhece, ou se lembra de que ela está em você. É algo que sempre esteve aí, esperando por você, para que se re-conecte com ela. Quando você reconhece a sua divindade, você se lembra de que você é de Deus e é semelhante à Deus e traz esta energia a cada momento.

Você é uma emanação da luz da Fonte e nunca pode ser dela desconectada, inferior ou indigno daquilo que é a sua Fonte.

Não há pagamento, sofrimento, ou espera necessária para a sua conexão com a Fonte. Aqueles que acreditam que Deus está sempre distante ou separado da Humanidade, estão simplesmente mal informados.

Deus está em você e está em toda parte, ao seu redor. O divino é você e você é o divino. É sua a escolha de viver cada momento como uma expressão divina de sua humanidade, ou como um ser humano tentando ser suficientemente bom para ser digno da divindade.

O sofrimento existe quando você se esquece de que é divino, que você é fundamentalmente um ser espiritual e que o mundo existe para você experienciá-lo como divino e na energia de sua divindade. 

Você escolhe experiências de vida difíceis, desafiadoras e dolorosas que você tenta, em sua humanidade, transformar, de modo que elas sejam dignas da divindade, ao invés de reivindicar a sua divindade a cada momento, de modo que cada aspecto de sua vida ressoe na frequência da divindade. Então, tudo o que você escolhe tem uma experiência da divindade, que é parte da missão de sua alma e de seu caminho da ascensão.

Quando você reivindica a sua divindade a cada momento, você leva a sua divindade e traz esta energia ao mundo.

O mundo precisa de sua divindade, não de sua humanidade. Ele não precisa de mais sofrimento. Ele precisa de fontes de transformação divina. Você se torna esta fonte quando afirma a sua divindade a cada momento. A expressão mais elevada de sua energia é a integração do humano e do divino, do espírito e do humano, que é a plena expressão do céu na terra.

Quando você vive como um ser divino, você expressa a sua divindade em tudo o que faz e convida a parceria co-criativa do Universo em tudo. Isto é uma afirmação de sua fé, de sua conexão com a Fonte e de sua disposição de reivindicar a sua divindade e viver a sua vida como um ser espiritual, no controle de sua realidade, disposto a experienciar o mundo da maneira que escolher.

Lembre-se de sua divindade, lembrando-se de que você é divino e afirme a sua divindade a cada momento.

Espere que as suas necessidades sejam atendidas, que os seus sonhos se tornem realidade, que a sua realidade reflita o desejo do seu coração. É assim que você se lembra de que é divino e age como um ser divino, em sua divindade.

A mensagem desta semana foi uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.
Espero que goste dela.

Resultado de imagem para PERMITA SER A LUZ DIVINA QUE HABITA EM VOCÊ

Mensagem de Jennifer Hoffman em 23/08/2016
Fonte: http://enlighteninglife.com/

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - PERMITA-SE A SER A LUZ DIVINA QUE HABITA EM VOCÊ! - VOCÊ SABE COMO SE NUTRIR DE LUZ?

PERMITA-SE A SER A LUZ DIVINA QUE HABITA EM VOCÊ!

Resultado de imagem para PERMITA SER A LUZ DIVINA QUE HABITA EM VOCÊ

Vossa Luz Interna precisa sobressair.
Com toda persistência,
deveis concentrar vossa atenção e
utilizar a puríssima força divina nela presente,
para que se desenvolva ainda mais e
preencha vossos corpos com sua Força primeva.
Isto favorecerá poderosamente
a expansão de vosso FOCO de LUZ,
fazendo afluir ao vosso mundo o AMOR, a LUZ e a PAZ,
transformando-vos em Faróis destes atributos divinos, e
assim emitir suas vibrações qualificadas a todo mundo.
Sede verdadeiros FARÓIS DO BEM.
Este é um dos métodos que vos tornarão permeáveis
às vibrações mais elevadas, incorporando-as.
Msg St Germain
Do livro Discursos de St Germain


VOCÊ SABE COMO SE NUTRIR DE LUZ?



curaquantica874

A COISA MAIS IMPORTANTE A FAZER NESTE MOMENTO É APRENDER A SE NUTRIR DE LUZ.
Enquanto acreditarmos que precisamos de outra pessoa (ou coisa, causa, organização, missão ou tarefa) para nos tornarmos inteiros, continuaremos a perder energia…. Temos o hábito de projetarmos nossos medos, culpa, anseios, solidão no mundo exterior: parceiro, amigos, grupos, futebol, etc. Ou seja, procuramos algo ou alguém que valide e apóie nossas emoções negativas de algum modo…. Por isso que o caminho espiritual é solitário e muitos que se encontram neste processo estão sozinhos! É desafiador estar passando pelo processo de ASCENSÃO do lado de alguém, pois muita energia negativa está sendo liberada e sempre vamos projetar no parceiro ou alguém essas liberações energéticas…. Na verdade essas pessoas são os “gatilhos” que precisamos para crescer, ou seja, o problema não é o outro, mas nós mesmos, ele está apenas te mostrando o que você retém dentro de si mesmo…. Então agradeça profundamente seu companheiro, amigo, filho, por estar ajudando nessa liberação.
Para as pessoas que despertaram ou estão despertando não há muita coisa aqui na Terra que as motive, tudo está muito lento, solitário, sem amor, sem prazer, sem vontade de fazer nada, isto acontece, porque sabemos intuitivamente que nada mais consegue nos completar como antes!
A nível de alma, Eu Superior a única coisa que vai superar tudo isso é aprendermos a nos nutrirmos literalmente de LUZ. DESSE MODO ALCANÇAREMOS A FUSÃO TOTAL, ESTAREMOS IMBUÍDOS DO PODER DA VIDA, DO AMOR, DA COMPLETUDE QUE VAMOS IRRADIAR UMA ENERGIA RADIANTE E CÓSMICA!
OUTRO EXERCÍCIO PARA VOCÊ SE NUTRIR DE LUZ
curaquantica875
Visualize uma luz entrando pela sua cabeça vindo do Grande Sol Central da nossa Galáxia….. Agora visualize seu coração expandindo toda luz, todo amor, toda saúde, toda vitalidade, tudo o que precisa…. No seu coração há a energia mais pura e verdadeira. Sinta essa luz…. Respire essa luz….. Envolva todo seu ser com a luz do seu CORAÇÃO, de onde provém a energia mais pura da Fonte Que Tudo É…. Sinta todos seus desejos e anseios se realizando….. Deixe a luz maior do seu coração acolher toda dor, mágoa, sofrimento…. Passe alguns minutos sentindo seu coração curar suas feridas…. Se você precisar da violeta para transmutar use-a, se sentir que precisa usar o verde para curar, use-a, se sentir que precisa da cor rosa, use-a….. Você tem acesso a tudo e a todos, VOCÊ É O UNIVERSO!!! Prometa a si mesmo neste momento mais precioso que nunca mais irá entregar seu poder a ninguém e que de agora em diante vai seguir somente o que seu coração sentir…. Respire agora toda luz do seu coração para dentro do seu ser, entenda que desse modo estará se nutrindo verdadeiramente de LUZ E AMOR!!!
RESPIRE, SINTA E VIVA ESSE AMOR DO SEU CORAÇÃO MAIOR, ESSA É A SUA MAIOR VERDADE!!!
Por Solange c. ventura

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A FORÇA PROTETORA DO LÍRIO BRANCO

O PODER DO LÍRIO BRANCO 


Resultado de imagem para A FORÇA PROTETORA DO LÍRIO BRANCO

Você sabia que o lírio-branco tem a capacidade de absorver cargas psíquicas densas aderidas ao corpo humano e sua aura?

Medite com um lírio-branco perto de seu corpo, respire sua fragrância e sinta-se rejuvenescido.

Olhe a flor do lírio-branco desabrochando alegremente e saudando a luz solar e o azul do Céu. Ao mesmo tempo, ela agradece o apoio e a nutrição da Terra. Para desabrochar na natureza ela teve que nutrir-se das profundezas do solo.

Por isso ela agradece ao Céu e à Terra que lhe permitiu ser una com essas duas grandezas da natureza.

Olhe a flor do lírio-branco, riqueza do Céu e da Terra, e aprenda algo com isso.

Por isso se diz que os sábios são semelhantes às flores: é que eles desabrocham a serenidade constantemente e sempre agradecem por tudo.
Eles são capazes de absorver as dores da humanidade e as transformam em suaves harmonias."

Resultado de imagem para A FORÇA PROTETORA DO LÍRIO BRANCO

Wagner Borges

O PODER DE DECRETAR - AFIRMAÇÃO PARA FORTALECER A FREQUENCIA DIVINA!

VOCÊ É SEU PRÓPRIO MESTRE. TRANSFORME-SE, TRANSMUTE-SE, IDENTIFIQUE-SE E ENTREGUE-SE À SUA LUZ 


Resultado de imagem para AFIRMAÇÃO PARA FORTALECER A FREQUENCIA DIVINA!

 EU SOU - EU SOU - EU SOU LUZ INFINITA DO AMOR DIVINO!!

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - Multiplicar Amor

O AMOR SE MULTIPLICA ATRAVÉS DE NÓS!



Que nossas mãos possam ser portadoras de paz...
De afagos...
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos...
de bálsamos...
de alívio...
de força...
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite...
Que se faz dia...
Que se faz belo...
Que se faz vida!
Que se chama amor.....

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - AMAR - Florbela Espanca

Amar!


Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: aqui... além... 

Mais este e aquele, o outro e toda a gente Amar! Amar!
E não amar ninguém! 
Recordar?
Esquecer?Indiferente!... 
Prender ou desprender?
É mal?É bem? 
Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente! 
Há uma Primavera em cada vida: 
É preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar! 
E se um dia hei de ser pó, cinza e nada, que seja a minha noite uma alvorada. 
Que me saiba perder... Pra me encontrar. . 

Florbela Espanca