quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 10 perguntas sobre a Glândula Pineal que contribuem para o Mistério da Espiritualidade

10 perguntas sobre a Glândula Pineal que contribuem para o Mistério da Espiritualidade

















A pinha em forma, a glândula pineal tamanho de uma ervilha, localizada no centro do cérebro humano, é um órgão de grande interesse nos dias de hoje. Para muitos buscadores espirituais é a " sede da alma "e do" terceiro olho ", a parte anatômica do corpo humano que age como nossa  antenas espiritual , conectando-nos aos planos não-físicos, espirituais da existência. No entanto, para muitos cientistas e  materialistas rígidas  pensadores, é estritamente uma glândula endócrina responsável pela secreção do hormônio melatonina, uma substância que, entre outras coisas, ajuda na regulação dos nossos ritmos circadianos.

Longe de encaixotado fechado, este pequeno, mas parte intrigante do organismo humano é a fonte de  discussões intermináveis  ​​e consideração, como muitas pessoas acreditam que por limpeza,  desintoxicação  ou  descalcificação da glândula pineal , pode-se mais facilmente atingir espirituais  estados de consciência  e pode experiência com maior profundidade e clareza.


Claro opositores que desconsideram a possibilidade da existência de qualquer dimensão espiritual para a vida e para a  glândula pineal  são rápidos em apontar que nenhuma evidência científica tem demonstrado que a  glândula pineal  é de fato o órgão responsável pela experiência espiritual. No entanto, muitas pessoas que já desenvolveram a consciência sutil e reflexão interior necessária para conectar com as qualidades espirituais da humanidade pode sentir claramente que algo profundo acontece dentro da área do cérebro onde a glândula pineal se senta, incluindo visões, pensamentos intuitivos,  vibrações , ressonância harmônica com certos sons, e outro  fenômeno místico .

À medida que o debate entre ciência e espiritualidade continua, a glândula pineal fica no centro do cérebro seduzindo ambos adeptos e opositores tanto espirituais para dar uma olhada nos mistérios que fazem dos seres humanos criaturas espirituais experiências psicológicas capazes tendo que  burlar a validação pelo moderno investigação científica  métodos e modos de pensamento.

Aqui estão  10 perguntas sobre a glândula pineal que aumentar o mistério da espiritualidade :

1 É a  glândula pineal  do remanescente evolutiva de um terceiro olho dos mamíferos literal que se mudou para o centro do cérebro e as funções mudou de captação de luz para incorporadores de ritmos, de acordo com informações recolhidas pela retina?

2 Por que os estados visionários de consciência induzidos por  psicodélicos  e  práticas meditativas  parecem estar muito centrado em torno da parte do cérebro onde a glândula pineal fica?

3 Se não houver conexão entre espiritualidade e da glândula pineal, como é que o  sexto chakra  (Ajna chakra), de acordo com a antiga  Hindu  tradição, está localizado precisamente onde a glândula pineal se senta, e durante séculos tem sido associado com o ' olho da mente ", o olho do intelecto e intuição?

4 Existe uma conexão entre a promessa espiritual da glândula pineal, que tem a forma de uma pinha, ea  Pigna , a colossal estátua de bronze pinha da Roma antiga, que agora fica em um pátio no Vaticano?

5. A glândula pineal produz a oferta natural do corpo de  DMT , dimethyltriptamine, um composto químico que produz efeitos visionários incríveis quando consumido em forma concentrada ou na medicina amazônica  Ayahuasca ?

6 Será que as glândulas pineal libertação glândula doses maciças de  DMT  quando uma pessoa morre, ou quando uma pessoa quase morre, o que faz com que a mente para ter  experiências de quase morte , ou faz com que a alma para voltar à fonte?

7 Qual é o significado do fato de que o símbolo egípcio antigo, o  Olho de Horus , se parece muito com a anatomia da parte central do cérebro e do córtex superior, centrando-se no tálamo e da glândula pineal?

tálamo pineal
8 Por que a glândula pineal o único órgão do corpo humano que  calcifica  e solidifica com a idade?

9 Se a glândula pineal tem pouco efeito sobre a consciência, por que é que as pessoas que sofrem de doença de Alzheimer e  demência , doenças que fazem com que sejam severamente psicologicamente desligado do 'mundo real', têm glândulas pineal que são muito mais do que os calcificada pessoas de comum?

10 Por que é que, após os métodos de  descalcificação da glândula pineal  e limpeza muitas vezes trazem resultados concretos para as pessoas que procuram elevados experiência espiritual, e por que essas práticas, muitas vezes resultam em pessoas que são capazes de lembrar mais facilmente sonhos e levá-los a se sentir mais ligado a "fonte?

CONCLUSÃO

Há certamente mais para a experiência espiritual humana que apenas ter uma  glândula pineal descalcificada , no entanto, em nossa cultura moderna, que cresceu espiritualmente despojados, a glândula pineal tem um significado especial como as pessoas olham para qualquer técnica possível ou aperfeiçoamento para o corpo humano e importa que podem ajudá-los a re-conexão com a divindade.

Algumas dessas questões são mais adequadas para cientistas sérios e pesquisas de laboratório, no entanto, simplesmente ponderando o papel que a anatomia humana em experiência espiritual pode expandir a nossa consciência da ligação entre a saúde do corpo e da saúde do espírito.



SOBRE O AUTOR

Buck Rogers   Ele é um escritor pessoal para  WakingTimes.com ,  onde este artigo foi originalmente apresentado.

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - Você é maior do que você pensa

Você é maior do que você pensa


E se você começar a re-programar sua mente com pensamentos positivos cada vez que você olhar para o espelho?

Quantos de nós olha no espelho diariamente e pensa algo auto-depreciando ao longo das linhas de:

"Ugh, outra ruga?" 
"Vejam como é grande o meu nariz!" 
"Isso é uma espinha?" 
"Quem poderia me amar? Eu sou tão feio. "

Basta pensar sobre o tipo de dano que você está fazendo ao seu corpo e mente. Você está reafirmando tudo o que você não gosta em si mesmo. Mas o que acontece se você tentar algo diferente?

Eu gostaria que você tente um exercício. Não pense sobre isso. Basta fazê-lo. Pegue uma caneta e papel.

Anote esta afirmação :

Eu sou perfeito como eu sou. Tudo na minha vida está trabalhando para o meu bem supremo. Sou amado e sou o amor.

Não pense sobre a declaração. Não analise a declaração. Basta escrevê-lo. Quando você terminar de escrevê-lo, feche os olhos e deixe qualquer superfície de resposta que vem à mente. Agora, escrever essas palavras para baixo diretamente abaixo da afirmação.

Para muitas pessoas, o primeiro pensamento geralmente contém muita resistência e, às vezes até mesmo raiva. A vida de ninguém é perfeito, afinal de contas, e é difícil acreditar que tudo está funcionando como deveria.

Agora, continue, por favor. Anote a afirmação novamente. Em seguida, feche os olhos e escreva novamente as primeiras palavras que vêm à mente.

Continue este exercício novamente e novamente até que você tenha repetido a afirmação e sua resposta 12 vezes.

Você já fez isso? Se não, faça-o antes de ler mais.

Você ficará surpreso com o quanto suas reações mudaram, pois a maioria das pessoas, a resposta final será muito mais positivo do que o primeiro.

Este exercício permite espionar os níveis mais profundos da sua consciência . A maioria das pessoas têm o mais alto nível de resistência na superfície de suas mentes. A primeira camada de si mesmo é o superficial, self social, aquele que se comporta como é suposto, porque foi treinado para simplesmente fazer uma boa impressão. Assim, as camadas superiores da consciência não irá responder muito profundamente com uma declaração forte, como " Eu sou o amor. "Como você se move mais profundamente os níveis, você passa por frustrações recentes, desejos e emoções inéditas. Quando você tocar essas camadas  você pode notar gatilhos inexplicáveis ​​ou explosões que estão relacionadas a um incidente recente em que você não se sentir amado. Os níveis mais profundos são as camadas onde os seus mais profundos sentimentos (e mais oculto) são armazenados. Se, de modo geral, você se sente ser amado, poderia haver um monte de dor e resistência a este nível.

No entanto, no nosso nível mais profundo, há a camada de consciência que aceita sem hesitação as palavras " Eu sou o Amor. " Em nossa essência somos amor. A razão pela qual nós podemos amar e ser amado é porque o amor é essencial à natureza humana. Nós reconhecemos isso, porque ele vibra em nós, muito mais profundo do que as camadas superficiais que construímos em cima dela. Ser capaz de viver a partir deste nível traz realização completa .... mas isso só pode acontecer quando você resolver as camadas de conflitos e contradições que constituem a sua resistência.

Como você pode começar a viver dentro de amor?

1. Por viver no fluxo da vida.  Quando você resiste ao fluxo da vida, você está resistindo a sua própria natureza interna, por tudo o que nos acontece é um reflexo de quem somos e os pensamentos que tivemos no passado. Tudo o que você pensa e sente reflete quem você é. Se você pensa e sente de um nível superficial de consciência (baseado na aparência e bens materiais), ou seja quem você é. Mas para mergulhar mais fundo em um lugar onde o amor, a compaixão, a confiança e a verdade residem, você tem que seguir o caminho para "o momento presente." Seu presente emoções refletem o estado atual do seu sistema nervoso que abrange todo o espectro de impressões passadas. Sempre que você tem uma experiência, essas marcas entram em suas respostas, o que significa que a maioria de nossas reações a situações e acontecimentos são simplesmente ecos de seu passado. Eles são respostas condicionadas. Você realmente não vive no presente. Despojado para o básico, as emoções despertam duas sensações - dor e prazer . Viver no presente significa ser honesto o suficiente para expressar sentimentos e emoções que possam surgir - em oposição a empurrá-los para baixo e para longe. Quando ferido e dor, por exemplo, não são resolvidos no presente, o acúmulo de raiva, ansiedade, resulta em culpa e depressão . No entanto, se você pode sentir a dor, honrá-lo, expressá-lo, resolver a emoção e seguir em frente, você está vivendo no momento presente. Ser ferido não é divertido, mas é real. Ele coloca você no momento presente. Considerando as respostas condicionadas de raiva, ansiedade, culpa e depressão colocá-lo para fora do presente. Viver no momento presente significa colocar sua atenção sobre a dor de um momento em que ocorre. O lançamento ocorre naturalmente, porque isso é o que o corpo quer fazer.

Quando uma criança se machuca, por exemplo, ele chora, fica a mágoa de seu sistema e, em seguida, relaxa e segue em frente. O corpo volta ao seu estado atual de prazer, felicidade, conforto e amor.

Aprenda a dizer: " eu me sinto magoado " , e realmente ficar com esse sentimento. Quanto mais te machucar honestamente sinto, mais confortável você vai estar com dor e da capacidade de liberar ele vai crescer.

2. Procurando por amor dentro.  Quando a mente decide olhar para dentro, a busca por amor se transforma em uma busca pelo auto essencial, o que me sabe " Eu sou o amor. "Há uma verdade sobre si mesmo em todos os níveis de sua consciência, mas Depois de descascar as camadas de si mesmo, essa é a verdade mais básica:

"Você é o amor. Você é compaixão. Você está beleza. Você é incrível. Você são ilimitadas. Você é a existência e ser. Você é pura consciência e espírito. "

Use qualquer um dos acima como afirmações. Olhe-se no espelho e, ao invés da consistência repreendendo pensamentos, tente em vez disso:

"Eu sou o amor. Tenho compaixão. Eu sou a beleza. Eu sou incrível. Eu sou ilimitado. Estou existência e ser. Eu sou pura consciência e espírito ".

Esta técnica é muito poderosa para lembrar-se de sua finalidade . Você não nasceu para ter um emprego, ter uma família, ter um cônjuge, ou para ganhar dinheiro. Enquanto estas coisas podem ocorrer em sua vida, que você nasceu para crescer a um ponto onde  "Eu sou o amor"  está na superfície de sua consciência, e não enterrado nas profundezas. Onde você lembre-se e abrace a noção de que você é muito mais do que seu corpo físico e da mente.

Lembre-se: você é  Puro e Radiante  Amor!


“Quando você se apaixona, se apaixona por um espelho 
de suas necessidades mais atuais.” 
Deepak Chopra 

autor : Erin Schumacher
Fonte Wanking Times

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - FAZENDO AS AFIRMAÇÕES FUNCIONAREM

FAZENDO AS AFIRMAÇÕES FUNCIONAREM



Meu Segredo para afirmações eficazes

As afirmações podem ser uma forma extremamente eficaz para elevar a sua vibração, imprimir crenças fortalecedoras e motivar-se. Muitas pessoas têm tentado usar afirmações e alguns vão insistir para que eles não funcionam. Eles fazem - mas não é uma solução rápida e fácil. É preciso tempo para criar e reforçar novos caminhos neurais - mais do que os 21 dias, muitas vezes apresentadas por professores de crescimento pessoal. Se uma crença contradiz uma crença de que você já tem, ele vai ter persistência e repetição de "mudar de idéia." E durante esse tempo, você vai se deparar com alguma resistência séria como a sua mente insiste que a maneira antiga é melhor. Resistência pode vir na forma de uma mente ocupada enquanto você está tentando dizendo suas afirmações; esquecendo-se de dizer-lhes; sensação de que você está mentindo para si mesmo; ou frustração, porque você simplesmente não está fazendo nenhum progresso.

Aqui está uma nova perspectiva sobre afirmações. Espero que isso te inspira a dar-lhes outra chance, porque eles realmente funcionam.

Durante todo o dia,e  todos os dias, você fala para si mesmo. Sua conversa interna pode ser positivo ou negativo. Você pode estar falando em alguma coisa, ou de alguma coisa. Você pode se sentir bem sobre si mesmo quando o seu monólogo interior está sendo executado - ou você pode se sentir como um pedaço inútil de lixo. Tudo por causa do que você diz para si mesmo!

Tudo o que você diz a si mesmo, lembre-se: você ouve a si mesmo. Você realmente faz. 


Um one-off pensamento ou declaração não significa necessariamente fazer um grande impacto, mas a repetição certeza. Se você disse a si mesmo apenas uma vez que você é estúpido, porque você falhou em alguma coisa, ele pode não ter um impacto enorme. Mas digamos que você passou por uma série de fracassos, mesmo pequenos, e cada vez que você disse a si mesmo como você é estúpido. Em breve, você começaria a acreditar no que você diz sobre si mesmo - olhar para os resultados, depois de tudo! E é assim que as crenças são formadas.

Repetição e sentimentos têm um grande impacto! Agora, digamos que você está ciente dessa crença - "Eu sou estúpido" e quer mudá-lo. Se você repetir uma afirmação do tipo: "Eu sou inteligente, inovadora e adaptável", você vai fazer progressos - mas muito, muito lentamente, porque as suas velhas crenças vai desafiar as novas crenças, e você tem que ser extremamente persistente em seus esforços para mudar essas crenças antigas.

Esta afirmação está em conflito direto com a sua ideia. O problema é que, quando você introduz uma idéia, você fazê-lo com a sua mente consciente - que responde por uma escassa 5% de seus processos de pensamento. E com que 5%, você está tentando influenciar a 95% de seus processos de pensamento, que são os hábitos e crenças de pensamento que fazer a sua mente subconsciente.

Qual você acha que tem mais poder - 5% ou 95%?

Sim. E é por isso que você está vindo contra uma tremenda resistência a esta nova ideia maravilhosa e poderosa.

"Eu sou bonito" (consciente) contradiz diretamente a crença: "Eu sou feio" (subconsciente).

"Eu sou digno" (consciente) contradiz diretamente a crença: " Eu sou indigno" (subconsciente).

Isso é um monte de luta interna, e mesmo que você está tentando elevar a sua vibração dizendo essas coisas positivas, em última análise, você pode se sentir pior, simplesmente porque o argumento de que se está a passar em sua mente! Claro, eventualmente você (consciente você) pode persistir, mas enquanto isso, você está envolvido em uma batalha épica.

Lutei com isto por anos e anos antes e finalmente deparei com o segredo para fazer qualquer afirmação vara, muito mais facilmente e rapidamente do que o tradicional "eu sou" caminho.

Aqui está o segredo: usar as emoções a esgueirar-se a nova idéia passado os filtros de crenças condicionadas. Estes filtros automaticamente rejeita qualquer informação recebida que contradiz o que já está no lugar. Mas você pode usar as emoções para contornar os filtros.

Afirmações faz maravilhas, se você for persistente!Cada afirmação deve ser formulada assim:

"Eu amo o que eu sinto quando eu penso sobre (o seu objetivo, como estar em um relacionamento feliz)." 

Ou,"É ótimo para imaginar (o seu objetivo, como sentir-se falar confiante na frente de uma multidão quando eu ensinar a minha aula de física)." 

Ou, "Eu me sinto feliz visualização (o seu objetivo, tais como ter um negócio de sucesso)." 

Ou "Eu sinto que estou no topo do mundo quando eu penso sobre (o seu objetivo, como sendo em seu peso ideal)."


Você vê como isso funciona? Você não está mentindo para si mesmo. Você não está oferecendo uma afirmação contraditória - você está simplesmente falando sobre como é bom para pensar / imaginar / visualizar algo . E não há filtros no lugar cerca de sonhar acordado ou sentir-se bem!

Enquanto você está falando sobre o sentimento bom, você também está imprimindo a ideia de que você se senti bem consigo (seu objetivo). Como não existe resistência à ideia de se sentir bem sobre algo, a ideia "slides" no subconsciente sem esforço, na parte de trás de uma emoção. As conexões neurais entre o seu objetivo e sentimento bom são criados e reforçados, e antes que você perceba, a nova ideia é parte de seu sistema de crença subconsciente!

Você vai ficar absolutamente surpreso com o quão eficaz é este. Você ainda terá que praticar diariamente e ser persistente por algum tempo, mas não vai ser tão longo, e não vai ser tão grande de uma luta para chegar ao ponto onde você realmente acreditar que você está dizendo sobre você .

Por: Love & Above

PODER DAS AFIRMAÇÕES - Afirmações para o amor

Afirmações para o amor



PARA ATRAIR UM AMOR!
Se você está solteiro e à procura ou em anexo e sentindo a falta de amor por seu parceiro, você pode usar o poder de sua palavra para criar um estado de puro amor dentro de si mesmo, atrair amor ou reacender-lo.

Tua Palavra é poderosa. Dê uma abordagem em duas vertentes usando sua Palavra para trazer sua alma gêmea em sua vida ou voltar para aquele lugar de amor com seu parceiro existente.

O primeiro passo é descobrir por que o amor não é abundante em sua vida e por que você bloqueá-lo.

O Buda disse: "O que você pensa, você se torna." O que você diria que é um reflexo do que você pensa ... ouvir a si mesmo para identificar os blocos que podem ser titulares contra o amor. Como é que você fala sobre si mesmo e os outros, se você é solteiro? Você está dizendo: "Eu não tenho tempo para o romance agora" ou "todos os bons já são comprometidos"? Você se colocar para baixo ?

Dizer e sentir o amor para torná-lo abundante em sua vida! Se você está em um relacionamento, como você fala e sobre o seu parceiro? Você sempre fala com respeito, gratidão, apreço e amor, ou você esgueira comentários sarcásticos ou reclamações em seu discurso ? Você fala com respeito ou desrespeito, a valorização ou ressentimento? Você não pode curar um relacionamento, se você se concentrar em quão terrível é e como você é infeliz.

 Torne-se consciente da sua palavra no que diz respeito à sua situação de amor Você pode estar chocado com o quão amáveis ​​são os seus pensamentos para o amor ... Aqui estão três chaves para o auto-conhecimento:

Seu parceiro (real ) esta em sua vibração ...

As pessoas que você atraiu para a sua vida reflete como você se sente sobre si mesmo e como você percebe o mundo ...

Você não pode receber o amor, a menos que você lhe da.

Pense sobre os efeitos positivos de elevar a sua vibração dizendo e sentindo-se AMOR!

O segundo passo é mudar seus pensamentos e emoções com a sua Palavra . Assim como seus pensamentos e emoções influenciam o seu discurso, você pode usar essa mesma energia no sentido inverso e conscientemente mudar o seu discurso interior e exterior para criar um sentimento de amor dentro de você .

As afirmações são a maneira perfeita para fazer isso. Veja como:

Quando você começar a acordar, antes de sair da cama e começar o dia, imagine que seu amado está deitado na cama ao seu lado . Se você é único, não se preocupe em como ele / ela se parece, apenas sinta o calor e o amor de estar ao lado desta pessoa. Se você estiver em um relacionamento infeliz, sentir o quão bom você se sentiu quando o seu amor era novo e que estava loucamente apaixonado. SINTA A IDEAL.

Diga suas afirmações no tempo presente! Mudar sua consciência para longe do que é. Basta imaginar a presença da pessoa que você ama, e como que a presença faz você se sentir quando o amor regras. Feliz, amado, seguro, confortado, grato, conteúdo, etc ... sentir essas emoções positivas permear você e, em seguida, invocar o poder de sua palavra com afirmações de amor. Escolher afirmações que ressoam com vocês:

.Eu sou feliz na presença do meu amado.
.Sou grato por ter encontrado o parceiro perfeito.
.Eu vejo você claramente com os olhos do amor incondicional. Eu amo o que eu vejo.
.Nosso relacionamento está ficando melhor e melhor a cada dia.
.Meu parceiro e eu estamos perfeitamente alinhados espiritualmente, sexualmente, emocionalmente e intelectualmente.
.Atrair amor e romance para a minha vida e eu aceito isso agora.
.Eu alegremente dou amor incondicional ao meu parceiro.
.Peço meu parceiro, "Como eu posso te amar mais?"
.Eu libero uma necessidade desesperada de amor e boas-vindas a experiência jubilosa do amor.
.Eu tenho um parceiro maravilhoso e nosso relacionamento é feliz e pacífica.
.O amor está em toda parte, e estou aberto para receber o amor que eu dou.
.Eu estou em um relacionamento feliz com uma pessoa que realmente me ama.
.Eu me amo e eu, naturalmente, atraio relacionamentos amorosos na minha vida.
.Gosto de ver o nosso amor crescer a cada dia.
.Eu gosto, aceito e respeito as nossas diferenças - que se complementam perfeitamente.
.Eu apoio o meu parceiro e ele / ela me apóia para nosso crescimento  
.Eu amo, respeito e dou carinho ao meu parceiro.
.Desejo amor, e eu irradio amor.

 Dicas importantes: 1 sempre suas afirmações no tempo presente! Você quer amar agora, para que isso aconteça agora, se você disser: "Eu vou atrair meu parceiro perfeito", pergunte a si mesmo, "quando"? Em algum momento no futuro? E agora? Agora é melhor!

Visualize os sentimentos de amor que você tem para com o seu parceiro 


2. Sempre faça suas afirmações à luz do que você quer, não o que você está tentando fugir. "Eu não quero ficar sozinho" está errada. Substituir, que com "Eu estou em um relacionamento amoroso, apaixonado."

3. Seja flexível. Não coloque prazos em suas afirmações, tais como:"Em seis meses eu estarei com meu parceiro perfeito." Quem vai dizer que não vai acontecer mais cedo? E .. Se você não está pronto para receber o amor, porque suas crenças sobre si mesmo, o amor e outros ainda estão nublado com negativas vibrações , então esse prazo só vai deixar você ainda mais frustrado e triste . Trabalho em si mesmo em primeiro lugar: "Eu estou me tornando melhor e melhor a cada dia."

4. Você não tem que dizer essas afirmações em voz alta! Mas dizê-las as palavras em sua mente, todos os dias, com  sentimento .

 5 . Não se preocupe tanto com construção de um parceiro físico, carreira, etc - imaginá-lo ao seu lado como você faz as coisas que você ama, por exemplo, ao seu lado enquanto você cozinha o jantar, deitado na cama ao seu lado, em um passeio de bicicleta ...Você não tem que visualizar . "ele" - apenas sinta a sua energia, a sua presença,Então você não vai rejeitar automaticamente alguém que é perfeito para você, porque ele / ela não coincide com a visualização de um ideal físico particular.

Em seguida, coloque um grande sorriso em seu rosto, sabendo que você está criando o ambiente dentro de você para permitir que o amor venha, em abundância! Tome esse grande sentimento com você durante todo o dia, e você pode revertê-la a qualquer momento que você está se sentindo para baixo ou solitária. O amor está batendo. Você está aberto?

Por : Loveor Above

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 2 Soluções simples Quando suas afirmações não funcionam

2 Soluções simples Quando suas afirmações não funcionam




Então você está empenhada em criar a sua vida melhor, usando afirmações.

Mas o que está acontecendo, se eles parecem não funcionar?

Considere a possibilidade de que uma ou ambas as duas razões seguintes estão recebendo em seu caminho.

1. Experimentando reversão psicológica

Criamos todas as nossas crenças limitantes porque eles nos servem de alguma forma. Eles são apenas uma forma disfuncional de obter as nossas necessidades satisfeitas.

Então, quando nós tentamos fazer uma mudança e se libertar daquelas crenças limitantes, o nosso subconsciente faz um esforço realmente dedicado para nos impedir de ser bem sucedido. Afinal de contas, essa crença tem nos ajudado a sobreviver!

Você vai sabotar a si mesmo até que você limpe a sua reversão psicológica. Ajude o seu corpo e mente perceber que você pode abrir mão de seus blocos e ainda ter suas necessidades atendidas.

2. Bloqueando o problema real

Afirmações não vai funcionar se você estiver usando-os para tentar encobrir o bloco que precisa ser limpa.

Imagine que você corte o dedo. Você teria que enfaixar-lo, certo?

Dizer que você não está cortado não faria o corte cicatrizar. Somente através do reconhecimento do problema e aplicando uma ferramenta útil que poderia permitir que a cura ocorra.

Suas feridas emocionais funcionam mais ou menos da mesma maneira.

Afirmações não são a cura. As afirmações são uma ferramenta para a cura.

A fim de curar, reconhecer que existem suas emoções muito reais, aplicar uma ferramenta útil como afirmações, e então permitir que a cura que já está dentro de você a ter lugar.

Um exercício simples para afirmações mais eficazes

Imprense em seus pontos neuro vasculares (a área logo acima de suas sobrancelhas) com os dedos.

Diga em voz alta o seu problema. Em seguida, dizer: "Eu realmente quero superar este problema. Eu estou pronto agora. "

Repita este 6-7 vezes e expire qualquer tristeza ou raiva que vem à tona.

Tente fazer isso antes de fazer qualquer toque ou usar quaisquer afirmações e ver a diferença que faz!