quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 10 perguntas sobre a Glândula Pineal que contribuem para o Mistério da Espiritualidade

10 perguntas sobre a Glândula Pineal que contribuem para o Mistério da Espiritualidade

















A pinha em forma, a glândula pineal tamanho de uma ervilha, localizada no centro do cérebro humano, é um órgão de grande interesse nos dias de hoje. Para muitos buscadores espirituais é a " sede da alma "e do" terceiro olho ", a parte anatômica do corpo humano que age como nossa  antenas espiritual , conectando-nos aos planos não-físicos, espirituais da existência. No entanto, para muitos cientistas e  materialistas rígidas  pensadores, é estritamente uma glândula endócrina responsável pela secreção do hormônio melatonina, uma substância que, entre outras coisas, ajuda na regulação dos nossos ritmos circadianos.

Longe de encaixotado fechado, este pequeno, mas parte intrigante do organismo humano é a fonte de  discussões intermináveis  ​​e consideração, como muitas pessoas acreditam que por limpeza,  desintoxicação  ou  descalcificação da glândula pineal , pode-se mais facilmente atingir espirituais  estados de consciência  e pode experiência com maior profundidade e clareza.


Claro opositores que desconsideram a possibilidade da existência de qualquer dimensão espiritual para a vida e para a  glândula pineal  são rápidos em apontar que nenhuma evidência científica tem demonstrado que a  glândula pineal  é de fato o órgão responsável pela experiência espiritual. No entanto, muitas pessoas que já desenvolveram a consciência sutil e reflexão interior necessária para conectar com as qualidades espirituais da humanidade pode sentir claramente que algo profundo acontece dentro da área do cérebro onde a glândula pineal se senta, incluindo visões, pensamentos intuitivos,  vibrações , ressonância harmônica com certos sons, e outro  fenômeno místico .

À medida que o debate entre ciência e espiritualidade continua, a glândula pineal fica no centro do cérebro seduzindo ambos adeptos e opositores tanto espirituais para dar uma olhada nos mistérios que fazem dos seres humanos criaturas espirituais experiências psicológicas capazes tendo que  burlar a validação pelo moderno investigação científica  métodos e modos de pensamento.

Aqui estão  10 perguntas sobre a glândula pineal que aumentar o mistério da espiritualidade :

1 É a  glândula pineal  do remanescente evolutiva de um terceiro olho dos mamíferos literal que se mudou para o centro do cérebro e as funções mudou de captação de luz para incorporadores de ritmos, de acordo com informações recolhidas pela retina?

2 Por que os estados visionários de consciência induzidos por  psicodélicos  e  práticas meditativas  parecem estar muito centrado em torno da parte do cérebro onde a glândula pineal fica?

3 Se não houver conexão entre espiritualidade e da glândula pineal, como é que o  sexto chakra  (Ajna chakra), de acordo com a antiga  Hindu  tradição, está localizado precisamente onde a glândula pineal se senta, e durante séculos tem sido associado com o ' olho da mente ", o olho do intelecto e intuição?

4 Existe uma conexão entre a promessa espiritual da glândula pineal, que tem a forma de uma pinha, ea  Pigna , a colossal estátua de bronze pinha da Roma antiga, que agora fica em um pátio no Vaticano?

5. A glândula pineal produz a oferta natural do corpo de  DMT , dimethyltriptamine, um composto químico que produz efeitos visionários incríveis quando consumido em forma concentrada ou na medicina amazônica  Ayahuasca ?

6 Será que as glândulas pineal libertação glândula doses maciças de  DMT  quando uma pessoa morre, ou quando uma pessoa quase morre, o que faz com que a mente para ter  experiências de quase morte , ou faz com que a alma para voltar à fonte?

7 Qual é o significado do fato de que o símbolo egípcio antigo, o  Olho de Horus , se parece muito com a anatomia da parte central do cérebro e do córtex superior, centrando-se no tálamo e da glândula pineal?

tálamo pineal
8 Por que a glândula pineal o único órgão do corpo humano que  calcifica  e solidifica com a idade?

9 Se a glândula pineal tem pouco efeito sobre a consciência, por que é que as pessoas que sofrem de doença de Alzheimer e  demência , doenças que fazem com que sejam severamente psicologicamente desligado do 'mundo real', têm glândulas pineal que são muito mais do que os calcificada pessoas de comum?

10 Por que é que, após os métodos de  descalcificação da glândula pineal  e limpeza muitas vezes trazem resultados concretos para as pessoas que procuram elevados experiência espiritual, e por que essas práticas, muitas vezes resultam em pessoas que são capazes de lembrar mais facilmente sonhos e levá-los a se sentir mais ligado a "fonte?

CONCLUSÃO

Há certamente mais para a experiência espiritual humana que apenas ter uma  glândula pineal descalcificada , no entanto, em nossa cultura moderna, que cresceu espiritualmente despojados, a glândula pineal tem um significado especial como as pessoas olham para qualquer técnica possível ou aperfeiçoamento para o corpo humano e importa que podem ajudá-los a re-conexão com a divindade.

Algumas dessas questões são mais adequadas para cientistas sérios e pesquisas de laboratório, no entanto, simplesmente ponderando o papel que a anatomia humana em experiência espiritual pode expandir a nossa consciência da ligação entre a saúde do corpo e da saúde do espírito.



SOBRE O AUTOR

Buck Rogers   Ele é um escritor pessoal para  WakingTimes.com ,  onde este artigo foi originalmente apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário