quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - FAZENDO AS AFIRMAÇÕES FUNCIONAREM

FAZENDO AS AFIRMAÇÕES FUNCIONAREM



Meu Segredo para afirmações eficazes

As afirmações podem ser uma forma extremamente eficaz para elevar a sua vibração, imprimir crenças fortalecedoras e motivar-se. Muitas pessoas têm tentado usar afirmações e alguns vão insistir para que eles não funcionam. Eles fazem - mas não é uma solução rápida e fácil. É preciso tempo para criar e reforçar novos caminhos neurais - mais do que os 21 dias, muitas vezes apresentadas por professores de crescimento pessoal. Se uma crença contradiz uma crença de que você já tem, ele vai ter persistência e repetição de "mudar de idéia." E durante esse tempo, você vai se deparar com alguma resistência séria como a sua mente insiste que a maneira antiga é melhor. Resistência pode vir na forma de uma mente ocupada enquanto você está tentando dizendo suas afirmações; esquecendo-se de dizer-lhes; sensação de que você está mentindo para si mesmo; ou frustração, porque você simplesmente não está fazendo nenhum progresso.

Aqui está uma nova perspectiva sobre afirmações. Espero que isso te inspira a dar-lhes outra chance, porque eles realmente funcionam.

Durante todo o dia,e  todos os dias, você fala para si mesmo. Sua conversa interna pode ser positivo ou negativo. Você pode estar falando em alguma coisa, ou de alguma coisa. Você pode se sentir bem sobre si mesmo quando o seu monólogo interior está sendo executado - ou você pode se sentir como um pedaço inútil de lixo. Tudo por causa do que você diz para si mesmo!

Tudo o que você diz a si mesmo, lembre-se: você ouve a si mesmo. Você realmente faz. 


Um one-off pensamento ou declaração não significa necessariamente fazer um grande impacto, mas a repetição certeza. Se você disse a si mesmo apenas uma vez que você é estúpido, porque você falhou em alguma coisa, ele pode não ter um impacto enorme. Mas digamos que você passou por uma série de fracassos, mesmo pequenos, e cada vez que você disse a si mesmo como você é estúpido. Em breve, você começaria a acreditar no que você diz sobre si mesmo - olhar para os resultados, depois de tudo! E é assim que as crenças são formadas.

Repetição e sentimentos têm um grande impacto! Agora, digamos que você está ciente dessa crença - "Eu sou estúpido" e quer mudá-lo. Se você repetir uma afirmação do tipo: "Eu sou inteligente, inovadora e adaptável", você vai fazer progressos - mas muito, muito lentamente, porque as suas velhas crenças vai desafiar as novas crenças, e você tem que ser extremamente persistente em seus esforços para mudar essas crenças antigas.

Esta afirmação está em conflito direto com a sua ideia. O problema é que, quando você introduz uma idéia, você fazê-lo com a sua mente consciente - que responde por uma escassa 5% de seus processos de pensamento. E com que 5%, você está tentando influenciar a 95% de seus processos de pensamento, que são os hábitos e crenças de pensamento que fazer a sua mente subconsciente.

Qual você acha que tem mais poder - 5% ou 95%?

Sim. E é por isso que você está vindo contra uma tremenda resistência a esta nova ideia maravilhosa e poderosa.

"Eu sou bonito" (consciente) contradiz diretamente a crença: "Eu sou feio" (subconsciente).

"Eu sou digno" (consciente) contradiz diretamente a crença: " Eu sou indigno" (subconsciente).

Isso é um monte de luta interna, e mesmo que você está tentando elevar a sua vibração dizendo essas coisas positivas, em última análise, você pode se sentir pior, simplesmente porque o argumento de que se está a passar em sua mente! Claro, eventualmente você (consciente você) pode persistir, mas enquanto isso, você está envolvido em uma batalha épica.

Lutei com isto por anos e anos antes e finalmente deparei com o segredo para fazer qualquer afirmação vara, muito mais facilmente e rapidamente do que o tradicional "eu sou" caminho.

Aqui está o segredo: usar as emoções a esgueirar-se a nova idéia passado os filtros de crenças condicionadas. Estes filtros automaticamente rejeita qualquer informação recebida que contradiz o que já está no lugar. Mas você pode usar as emoções para contornar os filtros.

Afirmações faz maravilhas, se você for persistente!Cada afirmação deve ser formulada assim:

"Eu amo o que eu sinto quando eu penso sobre (o seu objetivo, como estar em um relacionamento feliz)." 

Ou,"É ótimo para imaginar (o seu objetivo, como sentir-se falar confiante na frente de uma multidão quando eu ensinar a minha aula de física)." 

Ou, "Eu me sinto feliz visualização (o seu objetivo, tais como ter um negócio de sucesso)." 

Ou "Eu sinto que estou no topo do mundo quando eu penso sobre (o seu objetivo, como sendo em seu peso ideal)."


Você vê como isso funciona? Você não está mentindo para si mesmo. Você não está oferecendo uma afirmação contraditória - você está simplesmente falando sobre como é bom para pensar / imaginar / visualizar algo . E não há filtros no lugar cerca de sonhar acordado ou sentir-se bem!

Enquanto você está falando sobre o sentimento bom, você também está imprimindo a ideia de que você se senti bem consigo (seu objetivo). Como não existe resistência à ideia de se sentir bem sobre algo, a ideia "slides" no subconsciente sem esforço, na parte de trás de uma emoção. As conexões neurais entre o seu objetivo e sentimento bom são criados e reforçados, e antes que você perceba, a nova ideia é parte de seu sistema de crença subconsciente!

Você vai ficar absolutamente surpreso com o quão eficaz é este. Você ainda terá que praticar diariamente e ser persistente por algum tempo, mas não vai ser tão longo, e não vai ser tão grande de uma luta para chegar ao ponto onde você realmente acreditar que você está dizendo sobre você .

Por: Love & Above

Nenhum comentário:

Postar um comentário