quarta-feira, 15 de março de 2017

SAÚDE E EQUILÍBRIO - SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO - milagrosa mistura

É antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer

SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO - milagrosa mistura


Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor.

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que isto não é divulgado?

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.

Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. 

E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. 

E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.  

Todas as partes da árvore são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações? Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. 

É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).

É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas.  Sua polpa pode ser consumida diretamente ou éusada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. 

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. 

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. 

Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer. 

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

 Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera
o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos. 

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 – Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas …

2 – Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 – E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói
apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.


 Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.

Fonte :  http://wagbarart.wordpress.com/ 

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Radiestesia e a fluidificação medicamentosa - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - Radiestesia e as doenças da alma

"Radiestesia e a fluidificação medicamentosa"


O  remédio fluido ou fluidificado é um dos recursos do Radiestesista que frequentemente utiliza em diversos casos de enfermidade para completar o tratamento ou na dificuldade do paciente adquirir,seja financeiramente ou ignorância do mercado e sua escassez.

A fluidificação medicamentosa através da Radiestesia surgiu inicialmente com a experiência de "magnetizar" com o pendulo pelo meu magnetismo conduzida pela minha energia para transmitir ao medicamento as energias necessárias para se obter um lenitivo a dores físicas,mentais ou espirituais.

Êste recurso contém um gráfico "radiestésico" e uma oração.

A sua potencialização é feito do pendulo de cristal de quartzo "trabalhando freneticamente" em sua rotação vibracional acompanhado da energia cósmica e da falange médica dos "espaciais" .

Medicamento  fluidificado pela Radiestesia é acrescida de fluidos curadores magnetizado simplesmente sendo receptivo a base pura impressa.

O processo é invisível aos olhos mortais,salvo apenas por pessoas de "dupla visão",por isso,a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para o alcance e efeito do tratamento desejado.

Trabalha-se em muitos casos com a própria medicação do paciente para potencializar ou aplicação do local afetado,(ferida ou cirurgia),ingestão do medicamento no travisseiro e até na água,que é o mais comum.

Sendo todos ótimos condutores de força "eletro-magnético" e absorventes de fluidos sobre eles projetados,conservá-los-á e os transmitirá ao organismo expandidos de átomos físicos,ocasionando a entrada também de átomos espirituais,ainda desconhecido,e que servem para ajudar no tratamento.

Impotente para solver as doenças que nos assolam,como  "Radiestesista,passei a ingressar a fluidificação medicamentosa"como ferramenta complementar para aliviar os males humanos,(e animais quando sou procurado a esse respeito),por isso e em retribuição sincera a espiritualidade médica e sua(s)falange(s) curadora(s),por canalização, passei a tratar todas as doenças por este método que graças a Deus vem dando resultados positivos.

Esta preparação que a denomino de "matriz",é vibrada em diferentes gráficos,de acordo com o tipo de enfermidade.

Projetei ainda um "gráfico duplicador" que é utilizado quando quero enviar um "remédio" à distância.

A classifiquei em três estados:Radiestesia de fluidificação Magnética;Espiritual e Mística.
Na "Magnética", fluidos são adicionados magneticamente por ação do meu magnestísmo,a qual coloco minhas mãos sobre o recipiente projetando meus próprios fluidos com ajuda do pendulo exercendo seu trabalho vibracional.

O "Espiritual",quando os espíritos aplicam fluidos diretamente sem ação intermediária,diretamente sobre o recipiente trazidos por eles.

Na "Mista",modalidade onde se misturam os meus fluidos juntamente com os fluidos trazidos pelos espíritos acompanhado do pendulo vibratório.
Como vimos, se trabalha assim os próprios fluidos e recebendo o auxilio da bença Divina sempre presente.

A grande ação desta aplicação no organismo se faz pela "molécula polar composta" facilmente absorvida no organismo com suas propriedades de condutividade elétrica e susceptibilidade magnética.

Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas,e as proteínas,membranas,enzimas,mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substâncias. 

Uma vez feita pela Radiestesia este tipo de  fluidificação medicamentosa,provocará os seguintes efeitos:

>Inibição de radicais livres;
>Aceleração dos processos de fagocitose;
>Incrementos de linfócitos,formando mais células de defesas;
>membrana celular com maior mobilidade de íons sódio e potássio,melhorando o processo de osmose celular;
>Vibilializa transporte de vários tipos de cátions,como é o caso do cálcio;
>Efeito sobre os hormônios receptores;
>Ativação de linfócitos por antígenos e várias lecitinas;
>Polarização magnética por imantação,induzida no organismo produzindo a captura e precipitação do cálcio em execesso no meio celular;
>Reposição de energia espiritual,renovando a estrutura perispiritual.

Evidentemente solicito, antes e depois exame de fluxo citométrico,urinase,ph e hematologia;por serem esses exames as provas concretas e absolutas que vão dizer a verdade não eu,claro,eu só faço a explanação do ocorrido.
A "Radiestesia com fluidificação medicamentosa" traz benefícios ao organismo,ao corpo físico,ao mental e ao espiritual,apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por "resgates kármicos" e degenerativas,porém, facilita e ameniza a ação dos medicamento tradicionais e se mostra eficiente na "cura" das doenças psicossomáticas.
Que todos tenham saúde física,emocional e espiritual equilibrada e harmonizada.
Paz e luz,onde a paz é o vosso silêncio e a luz é a vossa sabedoria!

"Radiestesia e as doenças da alma"


A dor emocional,diferentemente da lesão material,implica uma angustia no corpo;porém,a impressão física parece real.
Trazemos de encarnação em encarnação,as dores de nossa alma,que provocam punições para nos ensinar e olvidarmos de que somos alunos na escola da vida,que as "dores",na verdade,são educativas ou instrutoras particulares que vem trazer harmonia,conhecimento,expurgo que a vida concedeu.
Para vencermos bloqueios e obstáculos,que na verdade,os "pecadores" precisam mais de de autoanálise,reparação e de tratamento,do que de condenação,repressão ou castigo,na vida, nada está perdido;pois existe a época certa para cada um saber o que é preciso para se desenvolver.
A Radiestesia é um novo paradigma; é abrangente; trata-se de uma técnica ciêntífica da espiritualidade, que inclui a materialidade.
Radiestesia quântica é a ideia de transformarmos a nós mesmos e nossas sociedades segundo as mensagens transformadoras da física quântica e desse novo paradigma.
A começar pela depressão,que tem sua conceituação no estado da alma,posso considera-la uma emoção "estragada",por ser uma das doenças da alma,que através da regeneração do ser, ela passa a ser um paradoxo ou seja,um mal necessário.
A classifico como doença regenerativa,psicossomática e obsessiva.
As enfermidades são meios pelos quais os espíritos obsessores procuram destruir uma pessoa ou fazê-la submissa.
Gostam de atacar o sistema nervoso provocando algum tipo de depressão, insônia, dores de cabeça, úlceras nervosas, medo, dores no corpo, desmaios constantes e uma lista interminável de doenças.
As doenças espirituais são aquelas que apresentam sintomas de enfermidades sem que os médicos consigam localizar ou diagnosticar as suas causas.
Elas são acúmulos de vida mal vivida que,de uma forma ou de outra, são expurgada pelo corpo físico em forma de purificação da alma.
Outrossim,é também a forma da espiritualidade chamar a atenção que de algo deve fazer;como a mediunidade,ser médium por exemplo.
A Radiestesia "aconselha",trata e previne,prevendo além de muitas outras coisas.
A Radiestesia tem como tendência, que revela tomada de atitudes que muitos são tratados por ela,voltam para agradecer,já outros somem por espanto,por achar enigmático.
Consciência,respeito,seriedade,pesquisas e estudos são características fundamentais de um bom Radiestesista.
Um Radiestesista é um "canal de mensagens",que costuma esquecer nomes,fisionomias,assunto tratado depois de uma consulta porque seu subconsciente vive mergulhado no submundo problemático de seu consulente,como vive também recebendo ensinamentos e orientação de como tratar certo tipo de doença.
Para depressão,especificamente,desenvolvi uma técnica que a denominei de "cromodulação",por usar a técnica da cromoterapia adcionada a do pendulo na pendulação, que juntas se formaram um "pendulo de cromos".
Sua aplicação é eficaz e direta,tratando o doente como emotivo,trabalha-se então seu plexo solar,cardíaco e coluna vertebral.
A luz no pendulo se movimenta,não pela programação do Radiestesia desta vez,mais sim,pela espiritualidade.
Ela é que passa a comandar as rotações do pendulo "cromoducular" e o(s) tipo(s) de côr(es), devida para o alívio e fastamento dessa dor da alma como um lenitivo.
Uso ainda uma toalha branca para absorver os miasmas impregnados,seja no corpo físico ou no perispírito,a fim de retirar resíduo espiritual negativo,(em certos casos a toalha sai negra).
Os espíritos obsessores que está atuando naquele corpo está fazendo de maneira direta, com a interferência de bacilos, germes infecciosos e até lesões.
Embora as enfermidades sejam obra desses espíritos, nem sempre o "demônio", que as provoca, se manifesta diretamente,porque ele é simplesmente o cumpridor da mudança que a pessoa deve passar.
Da mesma forma que o câncer é uma doença kármica,acumulos de raiva,rancor,ódio e feitiços feitos,que deve ser expurgado também.
A depressão pode ser,por efeito expurgativo,regenerador,obsessivo ou acúmulos de negatividades.
A Radiestesia cuida e trata desse aspecto como "Cegueira Espiritual",das Confusões no Lar,da Doença de elefantíase,da Violência Sexual e etc.,atuando,cada qual como "Senhor da cura Divina";a todos curando,a todos socorrendo,sejam males físicos ou espirituais,a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento,da harmonia e do perdão,para semear pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo.
Evidentemente  que se não houver reforma íntima,se a pessoa não mudar,nada mudará.
aulux@bol.com.br

A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas

 

UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


No nosso dia a dia, o número de escolhas que enfrentamos é quase opressivo. Decisões, decisões. Sendo consumidores temos uma variedade supreendente de opções: dúzias de diferentes cereais para o café da manhã, modelos de automóveis, vários estilos de roupas. Para divertimento e relaxamento existem dezenas de televisão a cabo, filmes nas locadoras e um número imenso de alternativas para as férias.

Mas as decisões que precisamos tomar não são encontradas somente no mundo de fora. Em nossa vida interna também temos oportunidades de fazermos escolhas a cada dia. Podemos selecionar atitudes para mantermos na mente, através de situações de vida, e podemos também escolher nossos sentimentos e motivos.

Algumas pessoas almejam por uma vida menos complicada, um mundo no qual elas ainda possuíssem sua liberdade, e, sem tantas opções. Se tudo isso pudesse vir mais facilmente, se não fosse perdido tanto tempo e atenção em todas as decisões diárias, nossa vida seria mais tranqüila, com menos estresse. Para outras pessoas o problema é a ansiedade de que talvez as decisões certas não estejam sendo tomadas.

O desejo pela certeza, por sinais que indiquem um caminho ou outro. Muitas vezes as pessoas não vêem claramente quais as escolhas que as levarão a uma direção

O que é este ingrediente misterioso que nos permite fazer livre escolha?

O nosso Subconsciente. Ele sabe o que é melhor para nós. E aí entra a Ciência da Radiestesia. É a capacidade que o ser humano tem de captar, qualquer tipo de vibração, energia, objeto, pessoas, pensamento, qualquer coisa que exista em qualquer lugar e forma, desde que consigamos uma sintonia. Através da Radiestesia, nós acessamos o nosso subconsciente que nos conhece melhor do que qualquer outra coisa. Ele nos dará a resposta que precisamos através de um movimento sim ou não de um pêndulo ou de outro instrumento radiestésico.

Nossas dificuldades em tomar decisões, serão facilitadas e abreviadas através da Radiestesia. Quase tudo pode ser avaliado por essa Ciência. Podemos sempre obter a resposta mais adequada para nossas dúvidas do dia a dia. Através de algum conhecimento e prática vamos aumentando a percentagem de acerto nas nossas investigações das coisas rotineiras de nossa vida. Com o passar do tempo, tudo pode ser perguntado, e as respostas estariam vindo do nosso interior, da nossa essência e como tal, mais acertadas. Quem sabe, se além do celular, canetas e outros eletrônicos, estaremos sempre junto com nosso pêndulo para dirimir nossas dúvidas.

Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


Que escolhas ou decisões poderíamos tomar com auxílio da Radiestesia? Sabemos que muitos produtos de limpeza podem ser prejudiciais ao ser humano e até aos animais e plantas. Poderíamos escolher através da Radiestesia, produtos menos tóxicos para a nossa casa.

A escolha do melhor cosmético para a pele ou o creme mais adequado para o cabelo seriam escolhas simples da nossa rotina. Às vezes visitamos a família e saímos de lá nos perguntando por que fomos lá hoje. Bem, não foi um dia bem escolhido. Evidentemente não é para vivermos o tempo todo analisando se devemos fazer isso ou aquilo. Vão existir momentos em que será muito válido usarmos a Radiestesia. A assinatura de um contrato, uma formação de sociedade ou a escolha de um curso universitário, seriam ações muito pessoais, muito nossas e que poderiam ser tomadas através da Radiestesia. Até decisões que tomamos em nosso emprego ou carreira seriam auxiliadas analisando-se com essa ciência. No trabalho doméstico, passando o pêndulo por cada gênero alimentício, estaríamos escolhendo e levando para casa alimentos mais saudáveis para a nossa família.
Num mundo em constante mudança é necessário incluir o “sistema de possibilidade”: capacidade de formular hipóteses na ciência e novos enfoques na tecnologia. “Ainda se pensa que o pensamento tem que ter a “verdade” como base, e possibilidade não é uma verdade”.

Criar idéias é difícil. Precisamos de um pensamento lateral, No pensamento vertical, a lógica assume o controle da mente. No pensamento lateral, a lógica está a serviço da mente. Vivemos em um mundo novo com paradigmas antigos. Mas não somos conscientes disso. Falamos até com orgulho dos novos paradigmas, mas ainda nos comportamos como se eles não existissem. Todos os temas se relacionam com a influência que tem no ser humano. E ninguém melhor que ele para dizer o que e como as diversas energias interferem no seu equilíbrio ou pelo contrário, desequilibram-no, deixando-o a mercê de qualquer doença. E aqui entra a Radiestesia. É por isso que a Radiestesia deve ser uma ferramenta de grande importância para analisar qualquer coisa que diga relação a ele.

Tudo o que vemos é a materialização de um pensamento, uma imagem, uma energia, uma informação. Aquilo que vemos é uma ínfima parte do contexto em que estamos imersos. E o que não vemos é mais importante que aquilo que vemos, porque é o que faz possível toda a tecnologia que temos. Como entrar em contato direto, consciente com esta realidade que se nos escapa à visão, audição... razão? Como entrar em contato com a energia? Com a informação oculta? Com aquilo que não sabemos conscientemente? A Radiestesia é o instrumento adequado e ficamos em uma situação privilegiada, tendo em vista que somos influenciados por tudo isto mais do que imaginamos.

Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.
A Radiestesia não é o estudo do pêndulo, mas de algumas das possibilidades da mente.
Por isso o fundamental é trabalhar bem com a mente.

FAÇA UMA CONSULTA
cromocaio@gmail.com
(11) 974341274 - 987472381

O PODER DE DECRETAR - MUDANDO A ENERGIA FINACEIRA E MATERIAL - ORAÇÃO PARA A ENERGIA DA ABUNDÂNCIA - ORAÇÃO PARA ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE DIVINA

ORAÇÃO PARA A ENERGIA DA ABUNDÂNCIA


Querido Deus Pai/Mãe, e Mestre Jesus, peço que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagnético, todo o meu sistema de chacras e em todos os níveis e em todas as dimensões, paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da sexta dimensão que atualmente está sendo criada.
Peço aos poderosos criadores da vida que existe, que me tragam a todos os meus corpos sutis,incluindo meu corpo físico, meu corpo emocional, meu corpo mental desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância sustentada dentro da sexta dimensão.
Peço que todas as energias da natureza da consciência, do subconsciente e inconsciente conectadas à limitação, ao temor, à carência e ao sofrimento do meu ser atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam desconectados, desmantelados e separados imediatamente harmoniosamente e de maneira perfeita e milagrosa.
Ordeno que o fluxo puro e divino do amor, jubilo, paz, harmonia, auto estima, auto amor, auto aceitação, êxito em toda a sua forma absoluta, abundante e qualquer outro aspecto de abundância que a minha alma acredita que é parte do meu ser, que venha a manifestação imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em estado de graça, de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.
Eu aceito, conscientemente, que me liberte de todos os pensamentos de temor, atitudes de temor, condicionamentos, percepções e atitudes do estado de consciência de vítima.
Eu aceito, conscientemente, libertar de todos os níveis – consciente, subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternativas, programação genética, do estado da consciência da pobreza, estado de consciência de vítima, estado da consciência do amor egocêntrico que tem feito gerado experiências limitativas nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.
Eu aceito, conscientemente, viver em harmonia e aceito o alinhamento com padrão divino que o Deus Pai/Mãe criou para mim mesmo, no princípio da minha existência e ordeno que este padrão do amor divino, da Luz Divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina se faça UNO comigo AGORA e recebo a graça de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.
Renuncio a todo o TEMOR.
Querido Deus Pai/Mãe entrego meus medos transformando-os do meu plano e vontade Divina”

ORAÇÃO PARA ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE DIVINA


O primeiro princípio da arte de ficar rico é compreender que o pensamento é o único poder intangível que pode proporcionar as riquezas tangíveis existentes no depósito infinito. Cada coisa, forma e processo criado que existe no Universo é a manifestação visível de um pensamento da Inteligência Infinita. Quando o ser infinito pensa em um movimento, o pensamento traduz esse movimento; quando ele pensa em uma forma, o pensamento assume essa forma. Este é o modo pelo qual todas as coisas são criadas neste mundo. 

Você vive em um mundo de pensamento e, tanto para ficar rico como para solucionar seus problemas financeiros ou outros, faz-se necessário fixar-se continuamente em pensamentos de riqueza, de prosperidade e de sucesso. 

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA ENERGIA DA ABUNDÂNCIA

Afirme diariamente:


Deus é a fonte eterna do meu provimento e atende permanentemente a todas as minhas necessidades.

EU SOU Prosperidade.
Eu libero todo conceito errôneo que alguém ou qualquer coisa possa ter recusado para mim, de toda a abundância do Universo.
EU SOU a porta aberta e todos os tipos de riqueza fluem para mim agora.

EU SOU um irresistível magneto com o poder de atrair para mim mesmo o suprimento de todas as coisas boas, de acordo com pensamentos, sentimento e imagens mentais que eu continuamente atenho à minha consciência.

Compreendo que EU SOU responsável pela minha situação de vida e tenho o poder de criar o que quer que eu deseje para ela.
A partir deste momento escolho criar para mim mesmo uma vida saudável, de sucesso, alegria e prosperidade.

Eu sei que o Universo está preenchido com a Abundância de Deus e eu aceito essa riqueza em minha vida agora. Eu escolho a Abundância Ilimitada para mim mesmo e para toda a Humanidade.
Eu sei que todas as minhas necessidades serão perfeitamente satisfeitas durante todo o tempo.
Mudanças rápidas acontecem em todos os aspectos de minha vida enquanto eu abro agora minha mente para os recursos ilimitados deste Universo.
Todos os meus interesses financeiros estão agora em perfeita ordem.

Eu amo meu trabalho e EU SOU amplamente gratificado e recompensado, tanto criativa quanto financeiramente.
Eu ofereço meu amor, meus dons e tudo oue há em mim e EU SOU desta forma próspero e feliz.

EU SOU prosperidade e utilizo minha prece de gratidão, diariamente.

Através do poder de Deus ancorado em meu coração e nos corações de toda humanidade, invoco as chamas sagradas da gratidão e aceitação. 

Precioso fogo sagrado, chamejando em, através e ao redor de cada elétron de meu ser, inunda minha consciência com gratidão e aceitação do ilimitado fluxo de abundância de Deus,
Eleva-me aos reinos da verdade e abençoa-me com a clareza da sabedoria interior de que o suprimento divino de todas as coisas boas é minha herança divina.

Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todo o poder de limitação que já concedi a mim mesmo através de pensamentos, palavras, ações e sentimentos.
Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todas as crenças que já tive baseadas na consciência de pobreza.

Em profunda humildade e gratidão, consagro e dedico minha vida a ser a porta aberta através da qual a ilimitada abundância de Deus irá fluir para abençoar a mim, minha família, amigos e co-servidores de toda a humanidade.

Enquanto penso, falo, sinto e atuo, a presença de Deus em mim está expandindo as dádivas de Deus de prosperidade para toda a vida evoluindo na Terra.
Eu Sou um ser de luz desperto!
Eu aceito com gratidão as dádivas de Deus de prosperidade e abundância ilimitada!

E assim é!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Patricia Diane Cota-Roble
POR: Michelle Eloff
FONTE: 
http://espacodosol.com/blog/?p=10967

DICAS TERAPÊUTICAS - MELÃO-DE-SÃO-CAETANO – CHÁ PARA QUE SERVE

O MELÃO-DE-SÃO-CAETANO PARECE COM UM PEPINO, E TEM UM GOSTO AMARGO.


Há duas variedades do vegetal Melão-de-são-caetano ou melão amargo: um cresce cerca de 20 cm de comprimento, é verde oblongo e de cor pálida. A outra é a variedade menor, menos de 10 cm de comprimento, de forma oval e tem uma cor verde mais escura.
Ambas as variedades possuem sementes brancas quando imaturos e que ficam vermelhas quando maduros.
O Melão-de-são-caetano prospera em climas quentes e úmidos, por isso são comumente encontrados em países da Ásia e da América do Sul.

BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS

O Melão-de-são-caetano é  muito baixos em calorias, mas cheio de nutrientes. É uma excelente fonte de vitaminas B1, B2, B3 e, C, magnésio, ácido fólico, zinco, manganês, fósforo, e tem a fibra dietética elevada. É rico em ferro, contém o dobro do beta-caroteno do brócolis, duas vezes o cálcio do espinafre, e duas vezes o potássio de uma banana.
O melão amargo contém um único fito-constituinte que tem um efeito hipoglicemiante chamado charantin. Existe também um outro composto semelhante à insulina conhecido como P polipéptido que têm sido sugeridos como substituição de insulina, em alguns pacientes diabéticos.

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE



Melão amargo é também eficaz no tratamento de doenças de pele ou infecções da pele, eczema, e até mesmo feridas na pele. Tem propriedades anti-virais e podem ser utilizados para o tratamento de vírus do herpes. Um outro importantes benefício do extrato de Melão-de-são-caetano é que ele pode também ser utilizado para o tratamento de psoríase.
Este vegetal é amplamente utilizado por suas propriedades anti-inflamatórias. O melão amargo é mais eficaz por sua propriedade desintoxicante. O melão amargo ajuda na redução da pressão arterial, glicemia e também a temperatura do corpo.
Acredita-se que o extrato de melão amargo pode ser usado para o tratamento de HIV, embora a teoria não tenha sido comprovada ainda. Mas estudos demonstraram que o melão amargo trabalha contra as reações negativas de medicamentos para o HIV.

DICAS TERAPÊUTICAS - MELÃO FAZ BEM PARA SAÚDE E AJUDA ELIMINAR O CANSAÇO FÍSICO E MENTAL...

Ajuda a tratar de: Anemias, cansaço físico e mental, contusões, debilidade orgânica, elimina  toxinas, inflamações nas pálpebras, intestino preguiçoso, ressecamento da pele.

MELÃO (Cucumis melo)

Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - MELÃO


melão, originário da Ásia, é a fruta do meloeiro, planta rasteira e herbácea, da família da abóbora e da melancia. Tem formato variável (redondo, oval ou alongado), entre 20 e 25 cm de diâmetro, casca lisa, enrugada ou apresentando nervuras em forma de rede, e cor da casca variando do verde ao amarelo. 
Sua polpa também varia segundo o tipo, havendo melões amarelados, esverdeados e esbranquiçados.
Em geral, o melão é uma fruta bem aromática, de gosto definido, mas também é possível encontrar melões insípidos, sem gosto particular, ou mesmo amargos. A planta do melão é rasteira, tem folhas grandes, com cinco pontas salientes e suas flôres são brancas, algumas vezes amareladas ou alaranjadas, pequenas e frágeis. Geralmente é servido ao natural.

















Alimento funcional, além de ser nutritivo produz benefícios para a saúde. Repõe o potássio, necessário para o bom funcionamento do organismo, além de conter glicose, altamente antioxidante, rico em: Vitamina C, E, A, ácido fólico, ácidos orgânicos, além de alguns sais minerais como cálcio, fósforo e ferro. Portanto é desintoxicante, evita o acúmulo de plaquetas, é diurético e reduz riscos de câncer e doenças do coração. 
A sabedoria popular costuma utilizá-lo para a recuperação de pessoas debilitadas ou em fase de convalescença. 

Ao natural ou em compotas, o melão é um alimento excelente.
O melão tem propriedades refrescantes e hidratantes pois a fruta compõe-se de 90% de água, por isso mesmo, é ideal para as épocas de muito calor. É uma fruta ótima para regimes de emagrecimento.

A compra do melão requer alguns cuidados para se ter certeza que a fruta está em boas condições de consumo. Um melão maduro apresenta as seguintes características: quando comprimido nas extremidades, ceder levemente; suas sementes devem estar soltas (sacuda a fruta e veja se faz ruído); a casca precisa estar bem firme, ter cor forte e não apresentar rachaduras, partes moles ou perfurações de insetos; o perfume da fruta deve estar suave e agradável.

O melão deve ser conservado em lugar fresco e arejado. Assim, ele se mantém em bom estado por uma semana. Se a fruta já estiver madura, convém guardá-la na geladeira. Caso ela esteja aberta, cubra com plástico ou papel de alumínio para que não absorva os odores de outros alimentos. 
Para apressar o amadurecimento do melão, envolva a fruta em uma folha de jornal por 1 ou 2 dias.

Na cozinha, o mais comum é servir o melão ao natural como entrada ou como sobremesa. Como entrada, ele é preparado com sal ou com gengibre em pó. Um prato conhecido e considerado de paladar sofisticado é o melão com fatias de presunto cru. Como sobremesa, pode ser adoçado com açúcar ou com mel.

Dicas culinárias:
- aproveite as sementes do melão. Lave-as em água corrente e coloque num tabuleiro para secar. Leve ao fogo numa frigideira para que tostem ligeiramente. Depois, polvilhe com sal. Ficam ótimas para acompanhar caipirinha ou uma cerveja bem gelada.
- se o melão estiver muito aguado ou pouco doce, polvilhe com sal. Ele melhora muito.
- o melão fica delicioso quando é regado com um pouco de suco de limão.

Curiosidades:
- Nos Estados Unidos foi cultivado o maior melão do mundo. Ele pesava 90,7 kg.
Partes utilizadas: Fruto
Propriedades medicinais do melão
O melão é produzido por uma planta da família das Cucurbitáceas, originária da Ásia e aclimatada no Brasil. Pertence à mesma família da melancia.
Ajuda a tratar de: Anemias, cansaço físico e mental, contusões, debilidade orgânica, eliminaçaode toxinas, inflamações nas pálpebras, intestino preguiçoso, ressecamento da pele.
- É calmante e diurético.

Utilidades Medicinais:
Disenteria - Triturar as sementes em água e um pouco de mel. Coar. Tomar morno e bem diluído, 3 xícaras por dia.
Estômago, doenças do - Tomar esporadicamente o suco de melão. Substituir refeições por este suco. Triturar as sementes em água e mel; coar e tomar morno e bem diluído, 3 xícaras por dia.
Febre - Proceder como indicado em disenteria, com a diferença de que o liquido ali indicado deve ser tomado fresco em caso de febre.
Hepática, insuficiência - Proceder como indicado em estômago.
Inapetência - Triturar as sementes em água e mel (no liquidificador). Coar e tomar bem diluído, duas horas e meia antes da refeição.
Reumatismo - Fazer refeições só de melão, esporadicamente. Passar um ou dois dias por semana só com melão, quando se deve manter repouso.

Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - MELÃO

fontes: http://www.geocities.com/atine50/frutas/frutas.htm