sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO PARA CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS

ORAÇÃO PARA CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Se desejas me oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos
Se olhares com maldade, te perdôo por seres fraco
Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação
Se queres me ver doente, rogo por tua saúde
Se não és feliz com minha felicidade, desejo que venças também
Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz
Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram
Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno
Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde
Se desejas me ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento
Se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não tenhas dor
Se te incomoda minha fé, desejo que saibas orar
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, rezo com Fé a
Oração da Fé, retirando tua mentalização negativa
E pedindo com meu coração, iluminando tua salvação
Deus, Todo Poderoso, Criador do Ser humano, se me criaste,
Não há mal que me destrua, pois sou tua (teu) filho e tenho Fé,
Nada fazendo contra teus mandamentos.
O que tenho causa inveja aos fracos, foste tu que me deste
E só tu poderás me tirar, Deus Pai.
Obs: Rezar todos os dias.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - As almas gêmeas ou Espiritos Idênticos

As almas gêmeas ou Espíritos Idênticos

 


Essas menções aos espíritos idênticos e ao amor especial que os une não se configuram em romantismo apenas; creio efetivamente na existência das almas gêmeas, em suas incríveis semelhanças e no singular amor que atrai uma para a outra nessa caminhada de inúmeras encarnações. 

Quando da criação dos espíritos, Deus dividiu cada um em duas partes, duas almas (energias – masculina e feminina), e as soltou no universo para livremente evoluir. 
Quando atingissem patamares semelhantes de progresso espiritual, encontrar-se-iam para viver um amor sem igual e sentirem-se, enfim, completos, expurgando de vez o vazio inexplicável de suas vidas, até então. 

Durante algumas encarnações, as almas se encontram, mas quase sempre não podem ainda ficar juntas, vez que estão imbuídas de outros compromissos espirituais e/ou carmas a superar, mesmo assim esses encontros temporários se apresentam de modo especialíssimo. Em sua infinita bondade, Deus ampliou os laços de convívio das almas, concedendo ainda dois Anjos e dois Elementais, formando assim os seis espíritos, a família gêmea. 

Cada alma gêmea possui seu anjo da guarda e seu elemental, o primeiro cuida do espírito, protegendo e inspirando; o segundo, zela pelo corpo físico e perispírito astral. Quando chega o tempo (por merecimento conquistado) de as almas gêmeas ficarem juntas (e com elas, toda a família gêmea), o paraíso prometido por Deus se abre definitivamente.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Os Sete Corpos do Ser Humano

Os Sete Corpos do Ser Humano – Outra Visão


 

Atualmente a ciência materialista considera o homem apenas em seu aspecto físico, sem levar em conta a existência dos mundos supra-físicos. Outros crêem que somos duais, que temos corpo e alma. Há outros ainda, que admitem a existência do corpo da alma, e do espírito.

Estes corpos são invisíveis para a maioria dos homens pelo fato de estarem adormecidos os sentidos sutis e elevados que poderiam servir para demonstrar a sua realidade. Em relação aos mundos supra-físicos, a maioria dos homens se encontra em circunstâncias análogas a de um homem nascido cego neste mundo dos sentidos.

Embora esteja envolvido pela luz e pela cor, é incapaz de aperceber-se delas. Para ele, não existe e são incompreensíveis, simplesmente porque lhe falta o sentido da visão que lhe permitiria velas. Objetos ele pode sentir, parece-lhe reais, mas a luz e a cor estão fora de seu alcance.

Assim acontece com a maior parte da humanidade. Sentem e vêem objetos e ouvem sons do mundo físico, mas outros reinos e planos que o clarividente chama “mundo superior” são para a humanidade tão incompreensíveis como a luz e a cor para os cegos.

Porém, porque o homem cego não pode ver nem a luz nem a cor, isto não é argumento plausível contra a sua existência e realidade. Tão pouco teria significação o argumento de que pelo fato da maioria das pessoas não poder ver os mundos supra-físicos ninguém os possa ver. Se o cego adquirir a visão, verá a luz e a cor. Se os sentidos superiores dos que atualmente estão cegos para o mundo supra-físico forem despertados pelos meios apropriados, eles também poderão ver estes mundos que presentemente lhe são ocultos.

Um estudo de anatomia, para que seja completo, tem que abarcar em seu conjunto os sete corpos do homem, em toda suas interrelações.

Através do segundo fator, a magia sexual, teremos que construir os corpos existências do Ser, tal como para nascer no mundo físico, para criar nosso corpo físico é necessária a união sexual, assim também, para a criação dos corpos em outras dimensões, será também necessário a energia sexual, pois tudo nasce da união dos opostos, do positivo e do negativo, isto ocorre na criação de todos os Universos, do maior (os Cosmos) até os menores (o Ser Humano é um microcosmos), na tabela abaixo observamos os corpos e percebemos que é necessário um corpo para cada dimensão, a situação é a inicial, ou seja, antes de começarmos a trabalhar com a construção dos corpos:

CORPOS DIMENSÃO SITUAÇÃO INICIAL

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Os Sete Corpos do Ser Humano

1º – corpo Físico mundo tridimensional, físico nós o temos, mas está desequilibrado

2º – corpo Vital mundo vital também o temos

3º – corpo Astral mundo astral (5º dimensão) temos apenas uma forma lunar, temos que construí-lo
4º – corpo Mental mundo mental (5º dimensão) temos apenas uma forma lunar, idem
5º – corpo Causal ou da Vontade mundo causal (6º dimensão) também não possuímos, está em embrião
6º – corpo Búdico ou da Consciência mundo búdico (6º dimensão) já construído, mas pertence ao Íntimo
7º – corpo Átmico ou Íntimo 7º dimensão já construído, idem ao anterior

Salienta-se que esta divisão não é arbitrária mas necessária e isto porque a substância de cada um destes corpos está sujeita a leis que, praticamente, não atuam nos outros. Além disso, a matéria desses corpos varia de densidade, sendo o corpo físico o mais denso de todos.

1º – O Corpo Físico

Serve para nos manifestarmos no plano tridimensional, chamado comumente plano denso, que é onde a matéria tem sua completa manifestação. É claro que este veículo adaptado para esta zona física não serva para nos manifestarmos em outros planos onde a matéria é mais sutil. Para estas dimensões necessitamos de um veículo apropriado, com as características indispensáveis e acondicionadas às leis que regem estas dimensões.

Ele é o laboratório, através dele poderemos trabalhar e construir os demais corpos.

2º – Corpo Etérico ou Vital

No organismo humano existe um corpo bioeletromagnético. Este é o corpo vital ou assento vital, chamado também corpo etérico. É o assento da vida orgânica. Nenhum organismo poderia viver sem o corpo vital. Cada átomo do corpo vital penetra dentro de cada átomo do corpo físico para fazê-lo vibrar intensamente.

Ambos os corpos se penetram e compenetram sem, porém, confundir-se. Todos os fenômenos químico, fisiológicos e biológicos, todo fenômeno de percepção, todo processo metabólico toda ação das calorias, etc.; tem sua base no corpo vital. Este tem mais realidade que o corpo físico. Sabemos muito bem que a cada sete anos muda totalmente o físico devido a renovação constante das células.

Ao cabo deste tempo não fica um só átomo antigo em dito corpo. No entanto, o corpo vital não muda. Nele estão contidos todos os átomos da infância, adolescência juventude e ainda idade adulta e velhice. O corpo físico pertence ao mundo de três dimensões, ao passo que o vital é um corpo da quarta dimensão durante os desdobramentos astrais, o acento vital aproveita para repor ao corpo físico as energias perdidas durante o dia. Quando o paciente dorme, o médico se tranqüiliza porque sabe que despertará melhor.

Esta recuperação é devida ao assento vital que está realizando seu trabalho. Na verdade, o corpo vital jamais abandona o físico, salvo no último instante da vida.

O corpo vital está constituído por quatro éteres : a) éter químico , b) de vida , c) luminoso e d) refletor.

a ) Éter Químico:

As forças que produzem a assimilação e a excreção trabalham por meio dele. A assimilação é o processo pela qual os diferentes elementos nutritivos do alimento se incorporam ao corpo da planta, do animal e do homem. Estas forças não atuam cega nem mecanicamente, mas de uma forma seletiva, realizando assim a sua finalidade que é o crescimento e a manutenção do corpo.

A excreção é efetuada por forças da mesma índole, por meio das quais são expulsos os materiais contidos nos alimentos que são impróprias para o corpo, ou são expulsos os que já prestaram toda sua utilidade possível e que portanto, devem ser eliminados do sistema. Estes processos, como todos os demais que são independentes da vontade do homem, são sábios, seletivos e não puramente mecânicos em sua atuação.

b ) Éter de Vida:

Assim como o éter químico é o condutor ou meio de atuação das forças que têm como finalidade a manutenção da forma individual, o éter de vida é o meio de operação das forças que tem como finalidade a manutenção das espécies, a força de propagação. O éter de vida tem pólos positivos e negativos. As forças que trabalham através do pólo positivo são as que atuam na fêmea durante o período de gestação tornando-a assim capaz de efetuar o trabalho ativo e positivo de formar um novo ser. Por outro lado as forças que trabalham pelo pólo negativo do éter de vida, tornam o macho capaz de produzir o sêmen.

c ) Éter luminoso:

Este éter é também positivo e negativo e as forças que atuam pelo seu pólo positivo são as que geram o calor do sangue doas animais superiores e do homem, as que os convertem em fontes individuais de calor. As forças que atuam pelo pólo negativo do éter luminoso são as que operam através dos sentidos manifestando-se como função passiva da visão, audição, tato, olfato e paladar. São também os que constroem os olhos e os conservam.

Nas plantas, as forças que atuam pelo pólo positivo do éter luminoso produzem a circulação da seiva. No inverno, quando o éter luminoso não está carregado de luz solar como no verão, a seiva deixa de correr até o estil. As forças que atuam pelo pólo negativo do éter luminoso depositam a clorofila – substância verde das plantas – e dão cor às flores.

d) Éter Refletor

A imagem mental de uma casa, gerada pela mente do arquiteto, pode ser recuperada, tomando-a da memória da natureza, ainda mesmo depois de falecido o arquiteto. É que todo conhecimento deixa após se uma destrutível imagem neste éter refletor. Assim como as samambaias gigantescas da infância da terra deixaram sua marca no carvão petrificado, assim como a marcha dos glaciais que podem ser observadas pelos sinais que deixa nas roxas assim os pensamentos e atos dos homens ficam gravados indelevelmente pela natureza no éter refletor no qual o clarividente treinado pode ler sua história ou uma exatidão proporcional a sua habilidade.

O éter refletor é assim denominado por mais uma razão : as recordações ou imagem que nele se encontramsão apenas reflexos da memória da natureza. A memória da natureza encontra-se em um reino muito mais elevado. Nenhum clarividente desenvolvido dá importância à leitura deste éter, porquanto as imagens que ele apresenta são obscuras e vagas comparadas com as que encontram no reino superior.

Lêem neste éter os que geralmente não podem fazer outra coisa ou que na realidade não sabem onde estão lendo.Em geral, os psicômetras e os médiuns obtêm neste éter as suas informações. Até certo tempo, também os estudantes das escolas ocultistas, nos primeiros passos do caminho do desenvolvimento, observa este éter refletor, mas sempre o seu instrutor o previne da influência deste éter como meio de adquirir informações exatas, evitando assim que venha atirar conclusões errôneas.

Este éter é o agente pelo qual o pensamento faz impressão sobre o cérebro humano. Em determinado ponto do processo iniciático, o estudante aprende a liberar os éteres superiores para viajar com eles distante do corpo físico. Inquestionavelmente, as percepções claravidentes e clariaudientes se intensificam extraordinariamente quando observemos em nosso corpo os dois éteres. Tais éteres permitem ao estudante trazer a seu cérebro físico a totalidade das recordações supra-sensíveis.

3º – Corpo Astral ou Corpo de Desejos:

Este veículo é um corpo mais sutil que o etérico e nele tem sua vivenda os sentimentos e as emoções. Nas horas de vigília, envolve completamente o corpo denso, tendo a aparência de um ovóide luminoso; quando projetado para fora do corpo físico, assume a mesma forma destes.

Durante o sono normalmente abandonamos temporariamente a parte densa do corpo físico utilizando-nos do corpo astral como veículo. Porém o homem comum e corrente não é consciente do que lhe sucede no mundo astral enquanto dorme em seu corpo físico. Muitas vezes recorda-se parcialmente e dirá que sonhou.

O Homem que deixa o corpo físico pelo exercício de sua própria vontade, o deixa com plena consciência e conhece por conseguinte tudo o que o rodeia no mundo astral. Então utiliza o corpo astral por veículo, como utiliza o corpo físico, tornando-se capaz de estudar os fenômenos do mundo astral tão claramente como quando em seu corpo de carne e osso estuda os fenômenos do mundo físico.

Diz-se que o homem está desperto no mundo astral quando é capaz de valer-se de seu corpo astral como veículo operante de sua consciência, quando observa e discerne os fenômenos astrais como qualquer um de nós pode observar e discernir os fenômenos do mundo físico.

Neste corpo existe certo número de centros sensoriais que na maioria das pessoas se encontra em estado latente. Na grande maioria das pessoas estes chacras são simples redemoinhos e não tem qualquer atividade como meio de percepção. Todavia, é possível despertá-los em todas as pessoas mas, conforme forem os métodos utilizados, assim serão os resultados. Na clarividente involuntário, desenvolvido no sentido negativo e impróprio, estes vórtices de energia giram na direção oposta a dos ponteiros do relógio. No corpo de desejos de um clarividente voluntário, devidamente desenvolvido, giram na mesma direção dos ponteiros do relógio. Esta é uma das diferenças fundamentais entre um médium e um clarividente devidamente desenvolvidos. Diferenças que trazem implicações sérias do ponto de vista evolutivo do ser humano.

No ser humano comum e corrente, o corpo de desejos e quase que completamente desorganizado, sombrio e de natureza lunar, impossibilitando o indivíduo de usufruir de uma série de experiências conscientes. Num ser completamente desenvolvido, este corpo é de natureza solar, eletrônica, tendo sido elaborado de forma consciente, através de grandes esforços. Tal corpo lhe possibilitara experiências transcendentais como a saída consciente em corpo astral.

4º – Corpo Mental:

Aqueles que supõe que a mente é o cérebro totalmente equivocados. A mente é energética, pode independizar-se da matéria densa, pois é um corpo aparte, constituído de matéria mental. A mente elabora os pensamentos que se expressam por meio de cérebro. Pensamentos, mente e cérebro são três coisas totalmente distintas. Temos que aprender a dominar a mente, submetendo-a à vontade do ser.

A razão divide a mente entre o batalhar das antíteses; os conceitos antitéticos convertem a mente num campo de batalha. O processo de racionabilidade extremada rompe as delicadas membranas do corpo mental. O pensamento deve fluir silencioso sereno e integralmente, sem o batalhar das antíteses.

O corpo mental pode viajar através do tempo e do espaço, independentemente do cérebro físico. Neste determinado processo do estudo esotérico, o discípulo aprende a se desdobrar em corpo astral. Já em corpo astral, aprende a abandonar este corpo e a ficar no corpo mental. O corpo mental da raça humana encontra-se até agora na aurora de sua evolução, estando quase que completamente desorganizado (corpo mental lunar).

5º – Corpo Causal ou da Vontade

O corpo causal vem a ser o veículo da alma humana. No ser humano comum e corrente, este corpo ainda não está formado, tendo encarnado dentro de si mesmo apenas uma fração da alma humana. Tal fração é denominada essência e no zen budismo japonês “Budhata”.

Podemos e devemos estabelecer diferença entre o seu corpo da vontade de seres humanos comuns e correntes, do tipo lunar e o corpo da vontade consciente de um mestre. O legítimo corpo da vontade permite ao adepto realizar ações nascidas da vontade consciente e determinar circunstâncias.

Normalmente, pensamos que temos força de vontade, para realizar tal ou qual coisa ou projeto porém, na verdade, o que temos é desejo concentrado e, de acordo com este desejo, efetuamos sacrifícios afim de lograr, triunfar.

6º – Corpo Búdico ou da Consciência:

Também chamado de ” Budhi ” ou Alma Divina. É um corpo totalmente radiante que todo ser humano possui, porém, ao qual ainda não está intimamente ligado.

7º – Corpo Átmico ou Íntimo:

Chamado também de o Deus interno, o real ser, o íntimo de cada um. Atman, em si mesmo é o ser inefável, o que está além do tempo e da eternidade. Não morre e nem se reencarna, é absolutamente perfeito. Atmanse desdobra na alma espiritual, esta se desdobrando na alma humana, a alma humana se desdobra na essência e essa essência se encarna em seus quatro veículos ( corpo físico, etérico, astral e mental ), se veste com eles.

Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos corpos existenciais do Ser, para podermos ir despertando e vivendo nestas dimensões superiores.

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim do 5º Raio Verde - Cura e Verdade - Invocações e Fiats ao Elohim Cyclopea e Virginia

Elohim do 5º Raio Verde - Cura e Verdade


Invocações e Fiats ao Elohim Cyclopea e Virginia

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Cyclopea e Virginia:
Elohim Cyclopea e Virginia! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Cyclopea e Virginia:
Elohim Cyclopea e Virginia! Elohim Cyclopea e Virginia! Elohim Cyclopea e Virginia! Penetrai o planeta Terra com o raio esmeralda e o Olho Onividente de Deus para a cura das nações, de sua economia e de seu povo. Entrai em ação agora para impedir a criação e a disseminação de vírus e micróbios malignos, da guerra bacteriológica e de todos os abusos na música, na tecnologia e na ciência, incluindo a engenharia genética e a clonagem. Amados Cyclopea e Virgínia, imprimi na minha alma a minha matriz divina. Ajudai-me a manifestar essa matriz e a cumprir a minha missão na vida, para a glória de Deus e para seu serviço.

O PODER DO 6º Raio - Um ritual de Limpeza com a Chama Rubi Mestra Nadja – 6º Raio

Um ritual de Limpeza com a Chama Rubi


Resultado de imagem para Um ritual de Limpeza com a Chama Rubi


Abram os corações, abram os braços para receber as vibrações da Chama Rubi, a Chama do amor incondicional, do perdão e da harmonia.

“Em rituais antigos ensinaram o Sacramento, receber o corpo do Cristo. 

A Chama Rubi vem neste momento colocar em vocês, em seus corações as mãos espirituais deste sacramento. 
Abram os corações, abram os braços para receber as vibrações da Chama Rubi, a Chama do amor incondicional, do perdão e da harmonia.

Respirem profundamente procurando deixar a tela mental livre para que nós possamos nos manifestar em vocês. Respirem profundamente e entreguem as suas dores, seus descontentamentos, suas mágoas, seus ressentimentos, para que eles sejam dissolvidos na Chama Rubi Dourada, a Chama do Amor, a Chama do Perdão, a Chama do Ofício Sagrado.

Entreguem a esta Chama, ao poder da Chama Rubi, as pessoas que magoaram vocês, os sentimentos de desconforto, os sentimentos de perda, de dissolução, de mágoa, de raiva, de descontentamento.

Junto a vocês está um Ser Espiritual com as mãos no seu peito -, aqueles que têm vidência, aqueles que tem a percepção aguçada sentirão esta Presença.

Eu Nadja, estou aqui presente coordenando este trabalho de limpeza ordenado pelo Avatar. Respirem profundamente e entreguem-se à cura da Chama Rubi.”

O PODER DE DECRETAR - EU ACEITO, EU SOU O QUE EU SOU!

EU ACEITO, EU SOU O QUE EU SOU!

Resultado de imagem para SOMOS O QUE ESCOLHEMOS SER" QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR!!

Aceito meu papel neste Universo
Agradeço a expressão perfeita da minha personalidade,
no mais alto nível da Lei e da Ordem Divina!

Aceito meu papel neste Universo,
sabendo que é grandioso e sublime!
De acordo com as riquezas infinitas que me estão disponíveis
para todos os aspectos do meu ser e para a minha realidade,
me movo e me manifesto com harmonia e segurança.
Agradeço porque sei que Eu Sou Deus em ação!

GRATIDÃO_/\_NAMASTÊ

O PODER DE DECRETAR - SOMOS O QUE ESCOLHEMOS SER" QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR!!

EU SOU A PERFEIÇÃO! 

Resultado de imagem para SOMOS O QUE ESCOLHEMOS SER" QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR!!

Em meu coração, eu aceito meu Ser perfeito.

Eu aceito que a alegria que eu queria já está em minha vida.
Eu aceito que o amor pelo qual e...u orei já está em mim.
Eu aceito que a paz pela qual eu pedi já é minha realidade.
Eu aceito que a abundância que eu desejei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu me responsabilizo pelas minhas próprias criações,
E por todas as coisas que estão em minha vida.
Eu reconheço o poder do Espírito Universal que está em mim
E sei que todas as coisas são como deveriam ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas pelo meu Eu,
E agora eu caminho através delas com experiência plena.
Meu caminho me conduz numa jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências tornam-se parte de Tudo Que É.
No meu conhecimento, eu aceito meu Ser perfeito.
Neste momento, eu sento numa cadeira dourada
E sei que Eu Sou um anjo de luz.
Eu olho para uma bandeja dourada
- o presente do Grande Espírito -
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
No amor por meu Eu, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu não lanço julgamentos ou cargas sobre o meu Eu.
Eu aceito que tudo no meu passado foi dado por amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará num amor maior.
Em meu Ser, eu aceito minha perfeição.
E assim é.