sexta-feira, 22 de março de 2013

OUVINDO A INTUIÇÃO

Uma técnica simples para sentir a sua intuição.

Aprender a sentir a sua intuição pode ser complicado, mas não é tão difícil quanto você  pensa. Antes que você possa sentir a sua intuição, você precisa primeiro acreditar que você tem uma intuição. Em seguida, você precisa entender o que é. Sua intuição é uma parte de seus sentidos superiores que permite que o seu corpo  sintetizar códigos de energia emocional em um padrão linear. Este processo permite que a sua mente consciente  processe os códigos de energia emocional, que por sua vez lhe dá a percepção de sentimentos.


Sua intuição é um saber dentro de você que vem sem explicação ou prova. Esta sabedoria tem lugar além  do nível celular. Alguns de nós gostam de se referir à intuição como o "sentimento de intestino." É importante saber que a sua intuição não se limita à área de seu intestino, porque às vezes pode vir de dentro de cada célula do seu corpo.


Como sentir a sua intuição.


Aprender a sentir a sua intuição pode ser difícil, porque é por vezes difícil distinguir entre a sua intuição ou o seu  ego . Para ter certeza de que é a sua intuição que está sentindo, você precisa saber como se sente quando sua intuição está se comunicando com você. Sua intuição geralmente se comunica com você de uma maneira sutil. Uma grande parte do tempo, a sua intuição vai se comunicar com você quando algo está errado ou um acontecimento ruim está prestes a ocorrer.



Tente se lembrar de uma experiência negativa que você tem no passado. Você pode querer escolher uma experiência negativa que não ocorreu há muito tempo. Antes da experiência negativa que aconteceu, você se lembra de um sentimento dentro de você que pediu a você em uma maneira sutil para não agir. Este sentimento geralmente sente que algo não está certo. Tente se lembrar exatamente como se sentia. Esta sensação é normalmente a sua intuição lhe dizendo para não agir porque algo de ruim pode acontecer. Como você acha que volta para a sua experiência negativa, tente se lembrar de todos os detalhes antes e depois da experiência. Pense em como sua intuição estava se comunicando com você. Uma vez que você aprender a sentir a sua intuição, a próxima vez que ele tentar dizer alguma coisa, você vai saber que é a sua intuição é ou não o seu ego ou alguma outra entidade.



A técnica simples que eu mencionei acima pode ou não pode trabalhar para você. Se isso acontecer, continue praticando a técnica, porque vai fortalecer a sua conexão com a sua intuição. A próxima vez que você está prestes a ir a algum lugar e você sente esse desejo sutil dentro de você que aparece sem explicação ou prova dizendo-lhe para não ir, você pode querer pensar duas vezes antes de não ir. Se você vai e algo de ruim acontece, refletir volta para o momento exato em que você sentiu o desejo sutil e lembre-se deste sentimento exato. Depois de algumas vezes ao fazer isso, você vai saber quando a sua intuição está se comunicando com você.

Por que você deve aprender a se comunicar com a sua intuição


Sua intuição desempenha um papel importante na sua vida, porque ele está lá para orientá-lo a atingir seus objetivos na vida. Ao atingir seus objetivos na vida, você vai se sentir mais feliz e sua vida vai sentir como se ele estaria indo para algum lugar, em vez de em círculos. Depois de se tornar bom em usar a sua intuição, você pode usá-lo para ajudar a encontrar o parceiro certo ou amigos. Quando você conhece alguém, tente não deixar que suas emoções correr solta e tente não ficar nervoso ou com medo. Coloque-se no modo de observador e depois de olhar  para essa pessoa diretamente nos olhos quando você está prestes a apertar sua mão. Com a ajuda de sua intuição, tente sentir  sua alma . Se você se sentir um monte de intenções negativas ou energia vinda dele / dela, você pode querer ficar longe dele / dela, a menos que as experiências negativas são algo que você goste.


 Autor - Pao L. Chang
Fonte - Wanking Times.

O QUE SÃO IMPLANTES ENERGÉTICOS? COMO SE PODE FAZER A REMOÇÃO?

Remoção de Implantes Energético.



A cura da humanidade.


Cada vez mais pessoas dentro de círculos despertar estão se conscientizando e falando sobre "implantes energéticos" em nossos campos de energia.  Eles têm sido usados ​​como uma ferramenta opondo Consciência no 'ensurdecimento "da humanidade. É um assunto que precisa ser elevado a consciência de grupo de modo  geral, se formos para catalisar e acelerar a nossa evolução futura, para a curar  da humanidade. Então, o que são implantes energéticos? como eles funcionam? de onde eles vêm? e, mais importante de tudo, como é que vamos removê-los? ...


Remoção de implantes de energia acontece quando estamos prontos.

Até agora, nós não falamos sobre estes implantes porque eles podem aumentar nas mentes  fechadas e céticos! Mas removê-los é definitivamente mais eficaz se as pessoas estão conscientes do que está acontecendo, então eu imagino que nos próximos anos, vamos ser muito mais transparente sobre o trabalhos de cura.

Durante o acesso a nossa consciência a remoção de implantes de energia tende a acontecer naturalmente dentro dos turnos gerais subjacentes de energia, mas você pode intensificar o efeito com maior foco direto. E uma vez que você se torne consciente deles pessoalmente, essencialmente, você mesmo já tem o poder de retirá-los. Então vamos dar uma olhada em sua natureza.


O que são implantes de energia?

Eu acho que é importante primeiro entender o que eles são, de onde eles vêm e como eles funcionam. Como estamos cada vez mais iludidos, há uma forma de vida altamente sofisticada operando no campo ao nosso redor. É uma força de vida antiga de  ET  que é essencialmente controladora da sociedade e da humanidade a agricultura de energia. 

Interferindo no DNA humano por manipulação genética. A consciência interveio na evolução da espécie Homo sapiens. Eles nos tem feito  de 'idiota para baixo "e de nos limitar, de modo que as pessoas não podem  sentir tão facilmente, intuir ou saber influências externas que distorcem chegando através do campo e afetam as escolhas que as pessoas fazem.

Uma ferramenta altamente eficaz estes implantes de energia. A melhor maneira de descrever estes são torcidos correntes parasitas de energia que emitem várias frequências que criam algo semelhante ao "ruído branco". As pessoas estão internamente distraída com o "ruído" que reduz a sua vibração e uma vez que é tão prevalente, em seguida, desaparece no fundo de nossa experiência.
 



Implantes de energia perto de chakras principais.

Muitas vezes, um implante de energia será inserido perto de um centro-chave, tais como o terceiro olho. Então quando as pessoas tentam meditar e abrir o centro, a vibração (agora) sutil do ruído branco significa que eles não podem realmente chamar a atenção para o centro autêntico em si. Quando eu sento com as pessoas em grupos, eu posso literalmente sentir os seus implantes como nós trançados de energia, muitas vezes na testa apenas a esquerda ou à direita do centro. Eles são muitas vezes a razão das pessoas terem dores de cabeça ou enxaquecas quando tentam meditar. No mínimo, quando você se torna mais sensível, você pode senti-los como uma vibração sutil ou zumbido.

Esses implantes não só diminuem a sua vibração, mas eles levam as pessoas a drenar a energia, eles agem um pouco como um manto, muitas vezes escondendo entidades que se alojam em seu campo, que não podem ser visto . Eles emitem energia apertando internamente , razão pela qual as entidades estão lá em primeiro lugar. Elas sugam a energia liberando para seu próprio benefício - assim como você ou eu comendo em um   jantar!


Removendo os implantes.
 

Em primeiro lugar você precisa aumentar sua vibração interna o mais alto possível, seguindo os caminho evolutivo natural. Você deve primeiro processar os vínculos com os planos inferiores de vibração: especialmente a física e emocional. Depois, você pode entrar na sua supra consciência  ou  seu eu como preferir, através do chakra do plexo solar. Você deve começar a quebrar a criança interior e a adolescente, confrontando padrões de comportamento condicionado.

Se você fizer isso, então você vai cada vez mais ativar e se desdobrar em seu corpo energético  - o chakra  meridiano sistema de campo de energia. Se um implante está presente (o que na maioria das pessoas tem), então você vai começar a sentir estas desagradáveis energias  - como um  zumbido.

 Uma vez que você pode sentir o implante, você já tem o poder de removê-lo sozinho.  Energia Vital Universal  é movido na quarta dimensão por sincera vontade intencional. Ela pode começar como uma experiência física / emocional que brota de dentro e podem ser direcionadas através do campo ao nosso redor com a intenção focada.

A chave é sentir o implante, mas depois que se retratou dela. Em vez disso você deve ir direto para o centro do sentimento (não importa o quão desconfortável) até que já não o defina. Se você puder fazer isso, você pode começar a traçar como foi inserido no seu campo em primeiro lugar. Por exemplo, as pessoas freqüentemente sentem-os  sendo inserido através do ouvido (por favor, tenha em mente, estes não são os implantes do plano físico, mas desde que todos os veículos corporais se sobrepõem e se envolvem um ao outro, eles também tendem a ser alinhados com os canais veículo físico (orifícios) .

Assim, sempre que tal for o caso, torna-se possível as diretas vontade enérgica para literalmente extrair o implante através da direção de canalização da orelha (o inverso no qual foi inserido). O Salto Quântico é a melhor maneira que conheço para remoção de implantes, especialmente porque os implantes assumem  diferentes formas e lidar com cada um tende a ter uma abordagem diferente. Uma vez que o implante foi removido, muitas vezes há uma enorme infusão de energia maior autonomia, abertura poderoso-se dos fluxos e uma reconexão com aspectos anteriormente perdidos.


Marcas de implantes de energia.

É também importante notar que uma vez que o implante tenha sido removido.  Ainda irá provavelmente ter uma 'marca' no campo.  Energia terão formado em torno do implante, que tem sentimentos característicos do próprio implante. Estas impressões sumirão naturalmente  nas horas e dias após a remoção do implante. Mas é importante estar ciente deles, porque a dúvida e a descrença (que o implante tenha ido) vai fazer a cura trabalhar bem menos eficaz.
Fonte: Waking Times

NOSSA VIDA É O QUE ESCOLHEMOS

Sobre o uso de drogas


Osho,
Quando eu fumo maconha, eu sei quem eu sou. Eu sinto Deus dentro de mim. Eu o vejo em todo mundo. Eu converso com a grama, eu converso com as flores, e elas me respondem. Eu me sinto feliz, completamente contente. Mas eu descobri que quando fumo eu sinto uma pressão em minha cabeça, que me preocupa. Eu não sei se eu devo fumar ou não, mas isto me dá uma grande esperança quanto ao futuro. Ao fumar maconha, eu tenho visões de onde eu gostaria de estar.

OSHO: Mm mm. (uma pausa) Isto é apenas ilusório e não uma verdadeira esperança. A coisa toda é uma ilusão química e a mudança química pode estar lhe dando a pressão na cabeça, porque toda essa coisa acontece no seu sistema nervoso. Isso pode lhe dar uma pressão, que é uma simples indicação para parar com isto. Isto pode ser perigoso mais tarde: pode destruir alguns nervos essenciais do cérebro. Isto é destrutivo, é um sonho de custo elevado. Ele é bonito, mas, mesmo que um sonho seja bonito, ele é um sonho, e pela manhã você estará de volta à realidade. E seu custo é muito alto.
      Se você usar por muito tempo, isto fará a sua inteligência deteriorar. As pessoas que usam maconha ou coisas semelhantes por longo tempo tornam-se idiotas. A inteligência delas perde a argúcia, porque é danoso ter a pressão química nos nervos todos os dias. E você não está alcançando nada! Eu não estou preocupado com o custo. Se algo verdadeiro estivesse sendo alcançado, então qualquer que fosse o custo valeria a pena. Mas você não está ganhando coisa alguma em troca – apenas uma ilusão.
      Se quando usa maconha você sabe quem você é, isto não tem qualquer importância. Você tem que saber quem você é quando está alerta, consciente, completamente natural, sem pressão alguma criando coisas em você. É aí que você tem que saber quem você é.
      Para tornar-se iluminado é preciso que seja de uma maneira muito comum, só então a iluminação é verdadeira. Pode-se encontrar atalhos, mas todos os atalhos são falsos. Não existem atalhos para a realização. Atalhos apenas criam pequenos circuitos dentro de você e libera sonhos e imaginação. Isto não é bom para você nem para ninguém. E esta pressão está indicando que isto está indo profundamente nas suas células cerebrais. É melhor parar o mais rápido possível.
      Criar uma experiência que não é seu estado natural, não tem qualquer utilidade. Ela não lhe dá esperança. Ela simplesmente destrói sua vida e suas oportunidades de se tornar alerta e consciente da realidade como ela é. Não há qualquer necessidade de buscar Deus nas árvores. Se você puder ver as árvores como elas são, já terá percebido tudo. Por que impor Deus? Você não precisa ver Deus em quem quer que seja. Se você puder ver a pessoa real, ali de pé, isto é o suficiente. Deus simplesmente significa realidade, a realidade comum que circunda você.
      Quando eu digo que Deus está nas árvores, eu não quero dizer que você tem que ver Deus nas árvores, que uma cabeça vai florescer na árvore e então aparecerá alguém que olhará para você e terá um encontro e um diálogo com você, e lhe dirá. ‘Alô!’ Quando eu digo veja Deus nas árvores, eu simplesmente quero dizer para ver as árvores como elas são, sem que você traga qualquer idéia sua. Veja a verdade da árvore. Este é o Deus da árvore, a sua cor verde, a sua flor, a sua alegria, o seu enraizamento, a sua força e fragilidade. Veja a verdade dela sem trazer qualquer noção de sua cabeça.

      Agora, Deus é sua noção. Em seu estado normal, você não consegue ver, porque você não é tolo. Como você consegue fazer de si mesmo um tolo? Como você consegue ver Deus na árvore? Uma árvore é uma árvore. Como você consegue ver Deus nela? Você não consegue fazer de si um tolo, mas quando você usa maconha, você se torna um tolo, aí fica muito fácil tornar-se um tolo. Você consegue ver Deus, ou um búfalo, ou qualquer coisa na árvore. Você simplesmente tem que manter essa noção em sua mente. Quando a maconha começa a agir e mudar a sua química, você tem que estar constantemente se lembrando de uma coisa – que a árvore é Deus... ou o Demônio... Um dia tente procurar pelo demônio e você o verá.
      Então isto não está na árvore; isto está na sua mente e você projetou na árvore. A árvore começa a funcionar como uma tela. Agora, em seu estado normal, você não vê a árvore, porque para ver a árvore você tem que estar muito sensível, alerta, observador e completamente no aqui e agora. Porque a árvore não está no passado nem no futuro. Se você estiver no passado ou no futuro nunca irá encontrar a árvore. Você pode passar por ela, mas nunca a encontrará. A árvore está sempre no aqui e agora. Para encontrá-la você tem que estar no aquí e agora. 

 Agora, em seu estado normal, você não vê Deus. Isto está perfeito: o problema não é que você não veja Deus. No seu estado normal, você também não vê a árvore, você simplesmente passa por ela. Ela está ali e não existe encontro algum. Daí, você usa a maconha e tem essas grandes idéias de que Deus está em toda parte. Com essas idéias você entra nisso. É por isto que são necessários guias para as viagens com ácido. Um guia pode lhe dar idéias. Quando você está entrando na mudança química, o guia pode dizer, ‘Olhe, Deus está em todo lugar. Ele está aqui...’ Qualquer idéia que ele sugerir vai começar a funcionar e você começará a projetar.
      Assim, aconteceu de pessoas que eram contra as drogas, fazerem uso delas e só conhecerem o inferno e pessoas que eram a favor delas, usarem as mesmas drogas e conhecerem o céu. Depende de você. A droga não lhe dá coisa alguma. Ela simplesmente faz de você um tolo. Você entra num certo tipo de infantilidade, numa imaginação, na sua faculdade de sonhar. É isto o que a droga faz. Agora fica por sua conta liberar o sonho. Você consegue liberar qualquer sonho que queira. Se você quiser ver monstros, dragões e demônios, todos pulando sobre você e tentando matá-lo, você pode ter isto. A escolha é sua. Ou você pode ver Deus e anjos dançando e cantanto, e Jesus com seus apóstolos sentados ao lado. Isto fica por sua conta, é o seu sonho.
      As drogas podem apenas ajudar a sua faculdade de sonhar para que ela funcione totalmente. É como se você manuseasse um projetor. O filme tem que ser fornecido por você. A eletricidade no projetor não consegue criar o filme. A eletricidade no projetor só consegue fazer com que ele projete o filme que você forneceu. O filme tem que ser fornecido por você e o projetor estar ali. Daí, ele começa a projetar. Se você quiser ver o inferno, você terá que ter um filme de inferno. Se você quiser um filme do céu, ele aparecerá na tela. Isto é exatamente o que a droga faz. Ela simplesmente libera a sua capacidade de sonhar. O sonho começa a funcionar. Mas isto é apenas desperdício de tempo... E a um custo muito grande.
      Saia fora disto. E não procure por Deus nas árvores nem nas pedras; isto é estúpido. Simplesmente procure por árvores, nas árvores; e por pedras, nas pedras. Simplesmente veja a verdade delas, a presença delas. Deixe que a presença seja revelada e em tal revelação você verá que tudo é um.
      E não é apenas através de drogas que ocorrem projeções. Você consegue projetar sem drogas, mas você precisa de algo que possa drogá-lo. Por exemplo, um grande desejo pode se tornar uma droga. Você pode desejar ver Deus numa árvore. Você pode ficar olhando e olhando, e dizer, ‘Eu não comerei, eu não vou me mover daqui, a não ser que eu veja Deus.’ Você pode forçar a sua vontade e o que a droga faz, ela poderá fazer. Vai levar um pouco mais de tempo...
      Assim, as pessoas nas cavernas do Himalaia ao ver Deus, estão fazendo o mesmo. Não é muito diferente. Apenas elas não tomaram a química vinda de fora, elas criaram uma química interna. Você pode criá-la através de posturas de ioga, porque elas mudam a química de seu corpo. Você pode fazê-la através do jejum, porque ele muda a química de seu corpo. Qualquer coisa que pode mudar a química de seu corpo pode ser usada como droga.
      Para ver a realidade, a pessoa tem que estar completamente normal, sem usar coisa alguma, nenhuma vontade, nenhum jejum, nenhuma postura. Ela tem que estar como ela é. Levará um longo tempo para ver a verdade da árvore, mas esse tempo não é um desperdício. Assim não fique apressado, não queira rapidez. Sim, as drogas dão rapidez, mas não seja rápido, não seja apressado. Seja paciente e permita que as coisas cresçam devagar. Todas as coisas verdadeiras crescem vagarosamente: elas têm o seu próprio tempo. Algo tem que amadurecer em você.
      E esteja satisfeito e contente com o que estiver disponível neste momento. Não peça por mais. Eu sei que se você já fez uso de drogas, isto se torna muito difícil porque a droga o atrai. Sem qualquer esforço de sua parte, alguma coisa começa a acontecer. Assim, por que se preocupar com algo mais? Por que meditar e por que estar consciente, se a droga pode desencadear o processo imediatamente?
      A droga tem sido usada ao longo do tempo. Ela não é algo novo. No ocidente ela é algo novo, mas no oriente ela tem sido uma das práticas mais antigas. Mas as pessoas que tomaram drogras por séculos não chegaram a lugar algum.
      Se você quer realmente ver o que existe, você terá que parar com todo tipo de projeção. Isso será enfadonho no começo, não será tão encantador, não terá aquela sedução, aquele fascínio. Mas não há necessidade de fascínio, de sedução. A pessoa deve satisfazer-se com a realidade comum. O que há de errado com as árvores serem como árvores, e os homens como homens e as mulheres como mulheres?
      Se você puder fazer isto por seis meses, sem as drogas, simplesmente vivendo com o comum, sem qualquer desejo pelo extraordinário, mais cedo ou mais tarde você começará a ver a verdade das coisas comuns. E no muito comum, o extraordinário está escondido. Mas você tem que chegar até ele através do comum. O comum é a porta para o extraodinário. A minha sugestão é que você pare com a droga, mm? Pare completamente com ela.
 
 
 
Osho

O EQUILIBRIO VEM DA CONSCIÊNCIA

Consciência do coração e do corpo: 

Transformar o corpo físico para frequências mais altas da Matéria
Consciência do coração  une a alma com o corpo em pura harmonia através do espírito. Através de um coração centrado consciência, nosso eterno e infinito ser  pode se expressar dentro do corpo físico na Terra. É a plenitude do amor e da criatividade sem entraves pela dualidade densidade da vida encarnada.

Nosso despertar, transforma e evolui para a consciência superior do verdadeiro eu na unidade Divina pelas escolhas intencionais da alma através do coração e da mente. Enquanto o interior da consciência de dimensões além do físico é o iniciador e catalisador para toda a mudança na consciência humana, há mudanças muito reais para o corpo físico. O corpo recebe uma atualização harmônica de seu veículo. Todos os sistemas do corpo deve ser capaz de repassar a informação e consciência da alma multidimensional e além dimensional ao expressar através do corpo encarnado. Esta é a importância de compreender o campo de energia humano, chakras , coração, cérebro, sistema nervoso e sistema endócrino. Aprendemos a importância do sistema nervoso do coração e de campo eletromagnético, e todos os sistemas do cérebro na mediação da consciência da alma no corpo. Enquanto o corpo é o veículo para expressar a alma não-local e infinito, forma uma unidade com a alma e o espírito encarnado durante a expressão da evolução da alma de seu ser cósmico eterno e divino. Portanto, mesmo que a alma transcende a sua organização física como corpo, seu ser é um com o corpo para a experiência na Terra e outros interdimensões da encarnação .

A consciência baseada no medo do conflito, controle e separação tenha esbatido a percepção do eu multidimensional que é paz, alegria, amor e criatividade. A consciência inferior dualidade 3D ​​tem condicionado bloqueios desarmônicas em todo o sistema de energia do corpo. O resultado tem sido uma freqüência conflito orientada de matéria que permite a doença, separação e desarmonia. Sob este nível de consciência egoica 3D, o corpo não é capaz de estar em ressonância e levar o maior grau de informação tridimensional do coração e das capacidades da mente superior Divina, ou seja, paz, alegria, amor, união, criatividade intencional, telepatia , regeneração celular harmônica, e teletransporte.

Enquanto encarnado, o coração é o centro da vida para a consciência multidimensional e como a alma experimenta a consciência dentro do corpo. A fim de ancorar na plenitude da consciência do coração, todas as restrições do corpo-mente em todos os chakras devem ser curados e liberados. Na escolha das práticas que ressoam para nós o que pode incluir a oração, meditação, cura energética , introspecção, auto-observação, experimentando sentimentos e emoções, e serviço ao longo dos caminhos das muitas tradições espirituais, metafísicas, esotéricas e científicas, que se abrem para a consciência do eu superior e da unidade divina. Todas estas práticas e caminhos pretendem ser guias para nossa consciência interior intencional na escolha de viver a nossa unidade centrada no coração de amor e criatividade.
 

É somente a partir dessa consciência e intenção de que as restrições são curados, a consciência coração está ancorado, e as maiores capacidades mentais restaurado. Durante todo o processo, o corpo físico está mudando, a fim de receber e transmitir as frequências harmônicas da mente superior no coração. De dentro deste aspecto da evolução da consciência, vemos a transformação do DNA, a flexibilização do sistema nervoso, a coerência das frequências eletromagnéticas do coração, aumento da atividade cerebral do lobo frontal, e arrastamento da glândula pituitária, hypothalamas, thalamas e pineal glândula . Portanto, todas as mudanças físicas são parte da evolução e ascensão, mas deve ser entendida a partir do nível da alma e do espírito que está a permitir a mudança.

Assim, as frequências e harmonia do corpo físico são fundamentais para a nossa expressão divina de amor e criatividade, enquanto a nossa alma é encarnado. Nosso contexto torna-se fundamental a visão do corpo físico não de uma consciência 3D linear mecânica como a organização de consciência com densidade, mas como o veículo para a expressão da consciência, e até mesmo como a própria consciência de vibração ao longo de um continuum de freqüência. Quando o corpo é entendida a partir da centralidade da consciência da alma e da mente infinita além do físico, então as mudanças físicas para a densidade do corpo e o funcionamento do coração, da mente e do cérebro se encaixam bem em processo de ascensão.

No despertar para a consciência da unidade do coração, as restrições corpo-mente são principalmente liberado pelo trabalho emocional de integrar as defesas falso da sombra e pelo perdão. Tudo isso deve ser feito com a clara intenção de viver uma vida de amor e criatividade. Neste processo, o condicionamento da luta ou resposta trauma vôo e ao uso indevido da mente pensante 3D é alterada. Essas mudanças no sistema nervoso são necessários para abrir o coração, aquietando o barulho desarmônico da mente pensante 3D. Práticas que são úteis aqui são os diversos tipos de meditação , ressonância freqüência harmônica de som da alma e do corpo com 432Hz, e transmissões de energia divina, como a Bênção da Unidade e Meditação Unidade. Eles aquietam a mente inferior e movem a atividade nos lobos frontais, onde as frequências da mente unidade superior são expressos.

Todos estes são passos preparatórios completo de ancoragem a organização da consciência do coração, e a evolução do corpo para uma frequência menor densidade da matéria. Esta será uma alteração ou uma estrutura de carbono refinados ou uma mudança para uma estrutura de silício mais cristalina. Todas essas mudanças envolvem a energia Divina e alma em evolução tanto a informação enviada ao DNA e uma transformação ou ativação do DNA em si.

Isto traz-nos ao papel de determinados sistemas do cérebro físico que transduz   e medita a mente superior no apoio da organização a consciência central do coração. As propriedades ressonantes puramente desses sistemas físicos são necessários para o pleno funcionamento harmônico do terceiro olho e coroa chakras através da pituitária, hipotálamo, tálamo, e a glândula pineal. Um sistema altamente funcionamento nervoso e hormonal é a chave para o ajuste de ressonância para a consciência do coração para expressar todas as suas capacidades no corpo.

O coração pleno desperta apoiado pela mente superior através do cérebro em pleno funcionamento é de vital importância para a nossa comunicação interdimensional, lembrando que somos, a nossa missão, e nossa evolução da alma, enquanto estamos encarnados no corpo na Terra. Que possamos continuar a progredir em nossa compreensão do nosso Ser Divino, como espírito e alma, e do papel do corpo físico em nossa ascensão para uma consciência de quinta dimensão e além.


Peter Borys, Jr., 

Transformação Multidimensional e criatividade espiritual 

Tempos Waking 

AMAR A SI PRÓPRIO É SE PERMITIR SER VERDADEIRAMENTE FELIZ!

AME-SE A Si PRÓPRIo

Amar a si mesmo é uma aventura maravilhosa. É como aprender a voar. Imaginem se todos nós tivéssemos o poder de voar à vontade? Como seria emocionante! Vamos começar a nos amarmos agora!
Aqui estão os 12 mandamentos para ajudá-los a aprender como amar a si mesmo:

Abandonem todas as Críticas:

A Crítica nunca muda coisa alguma. Recuse-se a se criticar. Aceite-se exatamente como você é. Todos mudam. Quando você se critica, as suas mudanças são negativas. Quando você se aprova, suas mudanças são positivas.

Perdoe-se:
Deixe ir o passado. Você fez o melhor que podia no momento com a compreensão, a consciência e o conhecimento que tinha. Agora você está evoluindo e mudando, e viverá a vida de modo diferente.
Não se Assuste:
Deixe de se aterrorizar com os seus pensamentos. É uma maneira terrível de viver. Encontre uma imagem mental que lhe dê prazer, e imediatamente mude o seu pensamento assustador para um pensamento amoroso.

Seja Amável, Gentil e Paciente:
Seja gentil com você mesmo. Seja amável com você mesmo. Seja paciente com você, enquanto aprende novas maneiras de pensar. Trate-se como se fosse alguém que você realmente amou.

Seja Gentil em sua Mente:
Odiar a si mesmo é somente odiar os seus próprios pensamentos. Não se odeie pelos seus pensamentos. Gentilmente, mude os seus pensamentos.

Elogie-se:
A crítica desanima o espírito interior, o elogio o edifica. Elogie-se o máximo que puder. Diga a si mesmo como você está fazendo bem  cada pequena coisa.


Apóie-se:
Encontre formas de se apoiar. Chegue até os amigos e lhes permita ajudá-lo. Você está sendo forte ao pedir ajuda quando precisar dela.


Seja Amoroso com os seus pontos negativos:
Reconheça que você os criou para satisfazer uma necessidade. Agora você está encontrando novas maneiras positivas para satisfazer estas necessidades. Assim, libere amorosamente os velhos padrões negativos.

Cuide do seu Corpo:
Saiba mais sobre nutrição. Que tipo de alimento o seu corpo precisa a fim de ter a energia e a vitalidade ideal? Aprenda sobre os exercícios. Que tipo de exercício você aprecia? Valorize e reverencie o templo em que vive.

Faça o Trabalho do Espelho:
Olhe em seus olhos com frequência. Expresse este sentimento crescente de amor que você tem por si mesmo. Perdoe-se enquanto olha no espelho. Perdoe aos outros, também. Pelo menos uma vez ao dia, diga: “Eu o amo, eu realmente o amo.!”

Ame a si mesmo... Faça-o Agora:
Não espere até que fique bem, ou perca peso, ou consiga um novo emprego, ou encontre um novo relacionamento. Comece agora – e faça o melhor que puder.

Divirta-se:
Lembre-se das coisas que lhe deram alegria quando criança. Incorpore-as a sua vida agora. Encontre uma maneira de se divertir com tudo o que faz. Permita-se expressar a alegria de viver. Sorria. Ria. Alegre-se, e o Universo se alegrará com você!











A CIÊNCIA COMPROVA A NOSSA INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL

PONTO DE DEUS NO CEREBRO A TERCEIRA INTELIGÊNCIA


No início do século 20, o QI era a medida definitiva da inteligência humana. Só em meados da década de 90, a "descoberta da inteligência emocional mostrou que não bastava o sujeito ser um gênio se não soubesse lidar com as emoções."

A ciência começa o novo milenio com descobertas que apontam para um terceiro quociente, o da inteligência espiritual. Ela nos ajudaria a lidar com questões essenciais e pode ser a chave para uma nova era no mundo dos negócios.

Drª DanaZohar, da Universiade de Oxford no seu livro QS - Inteligência Espiritual, lançado no ano passado, a física e filósofa americana aborda um tema tão novo quanto polêmico: a existência de um terceiro tipo de inteligência que aumenta os horizontes das pessoas, torna-as mais criativas e se manifesta em sua necessidade de encontrar um significado para a vida.

Ela baseia seu trabalho sobre Quociente Espiritual (QS) em pesquisas só há pouco divulgadas de cientistas de várias partes do mundo que descobriram o que está sendo chamado "Ponto de Deus" no cérebro, uma área que seria responsável pelas experiências espirituais das pessoas.

O assunto é tão atual que foi abordado em recentes reportagens de capa pelas revistas americanas Neewsweek e Fortune

Afirma Dana: "A inteligência espiritual coletiva é baixa na sociedade moderna. Vivemos numa cultura espiritualmente estúpida, mas podemos agir para elevar nosso quociente espiritual".

Aos 57 anos, Dana vive em Inglaterra com o marido, o psiquiatra Ian Marshall, co-autor do livro, e com dois filhos adolescentes. Formada em física pela Universidade de Harvard, com pós-graduação no Massachusetts Institute of Tecnology (MIT), ela atualmente leciona na universidade inglesa de Oxford. É autora de outros oito livros, entre eles, O Ser Quântico e A Sociedade Quântica, já traduzidos para português.

QS - Inteligência Espiritual já foi editado em 27 idiomas, incluindo o português (no Brasil, pela Record). Dana tem sido procurada por grandes companhias interessadas em desenvolver o quociente espiritual de seus funcionários e dar mais sentido ao seu trabalho. Ela falou à EXAME em Porto Alegre durante o 300º Congresso Mundial de Treinamento e Desenvolvimento da International Federation of Training and Development Organization (IFTDO), organização fundada na Suécia, em 1971, que representa 1 milhão de especialistas em treinamento em todo o mundo.

 
O que é inteligência espiritual?É uma terceira inteligência, que coloca nossos atos e experiências num contexto mais amplo de sentido e valor, tornando-os
mais efetivos.Ter alto quociente espiritual (QS) é ser capaz de usar o
espiritual para ter uma vida mais rica e mais cheia de sentido,
adequado senso de finalidade e direção pessoal.O Quociente
Espiritual aumenta nossos horizontes, nos torna mais criativos.
É uma inteligência que nos impulsiona.É com ela que abordamos
e solucionamos problemas de sentido e valor.O Quociente
Espiritual  está ligado à necessidade humana de ter propósito na
vida. É ele que usamos para desenvolver valores éticos e crenças
que vão nortear nossas ações.*

De que modo essas pesquisas confirmam suas ideias sobre a terceira
inteligência? Os cientistas descobriram que temos um "Ponto de Deus" no cérebro, uma área nos lobos temporais que nos faz buscar um significado e valores para nossas vidas. É uma área ligada à experência espiritual. Tudo que influencia a inteligência passa pelo cérebro e seus prolongamentos neurais. Um tipo de organização neural permite ao homem realizar um pensamento racional, lógico. Dá a ele seu QI, ou inteligência intelectual. Outro tipo permite realizar o pensamento associativo, afectado por hábitos, reconhecedor de padrões, emotivo. É o responsável pelo QE, ou inteligência emocional. Um terceiro tipo permite o pensamento criativo, capaz de insights, formulador e revogador de regras. É o pensamento com que se formulam e se transformam os tipos anteriores de pensamento. Esse tipo lhe dá o QS, ou inteligência espiritual.

Qual a diferença entre Inteligência Espiritual e Inteligência Emocional? É o poder transformador. A inteligência emocional me permite julgar em que situação eu me encontro e me comportar apropriadamente dentro dos limites da situação.

A inteligência espiritual fala da lama, me permite perguntar se quero estar nessa situação particular.Implica trabalhar com os limites da situação.

O quociente espiritual tem a ver com o que algo significa para mim, e não apenas como as coisas afectam minha emoção e como eu reajo a isso.

Dana Zohar identificou dez qualidades comuns às pessoas espiritualmente inteligentes. Segundo ela, essas pessoas:

01 - São  holisticas
02 - Têm compaixão
03 - Têm independência
04 - Tem espontaneidade
05 - Celebram a diversidade
06 - Perguntam sempre "por quê?"
07 - São levadas por valores positivos. São idealistas
08 - Praticam e estimulam o autoconhecimento profundo
09 - Têm capacidade de encarar e utilizar a adversidade
10 - Têm capacidade de colocar as coisas num contexto mais amplo
 
 

personalmente.multiply.com/journal

COLUNA VERTEBRAL - Conhecendo um pouco mais....

COLUNA VERTEBRAL

O nosso "tronco mágico", de onde partem todos os "ramos" do nosso corpo. É a coluna vertebral.
A coluna vertebral, também chamada de espinha dorsal, é responsável por dois quintos do peso corporal total e é composta por tecido conjuntivo e por uma série de ossos, chamados vértebras, as quais estão sobrepostas em forma de uma coluna, daí o termo coluna vertebral.

As principais funções da coluna vertebral são:
  • Proteger a medula espinhal e os nervos espinhais;
  • Suportar o peso do corpo;
  • Fornecer um eixo parcialmente rígido e flexível para o corpo e um pivô para a cabeça;
  • Exercer um papel importante na postura e locomoção;
  • Servir de ponto de fixação para as costelas, a cintura pélvica e os músculos do dorso;
  • Proporcionar flexibilidade para o corpo, podendo fletir-se para frente, para trás e para os lados e ainda girar sobre seu eixo maior.
A coluna é composta de vértebras, sendo que cada uma tem um papel bem preciso. e serve de "patamar de distribuição" dos dados vibratórios que vêm do cérebro. São . 7 cervicais, 12 dorsais, 5 vértebras lombares e  5  vértebras sacras
Uma observação digna de referência sobre o número das nossas vértebras que eu li algures um dia:
“São 5 (3+2) vértebras sacras, 5 vértebras lombares, 12 dorsais e 7 cervicais. Já podemos começar a constatar a lógica da construção do corpo humano. O número 5 é aquele que carrega a simbólica do homem, da horizontalidade, da matéria, da base das coisas (5 Princípios, 5 sentidos, 5 dedos etc.). O número 7 é o que carrega a simbólica da espiritualidade, do divino, do que é elaborado (7 chacras, 7 planetas, 7 cores do arco-íris, 7 notas, 7 braços do "candelabro" judaico etc... Ora, são 5 as vértebras sacras e 5 as lombares que constituem as duas bases da nossa coluna (uma fixa, a "fonte", e a outra móvel, a "base"). As nossas cervicais constituem o nosso pescoço. Elas carregam o que há de mais elaborado em nós, ou seja, nossa cabeça junto com o nosso cérebro. Elas são 7. Enfim, as dorsais, que sustentam o nosso busto, são 12, ou seja, a soma dos dois (5 + 7 = 12, como os 12 signos do zodíaco, as 12 horas do dia, os 12 sais homeopáticos, os 12 apóstolos etc.). A meu ver, é muito difícil de acreditar que isso tenha a ver com o acaso”.- Michael Odoul.


MEDITAÇÃO UMA CURA AO ALCANCE DE TODOS

Meditação é tão eficaz contra depressão quanto remédios!!!


Um tipo de meditação é tão eficaz em evitar a recaída dos portadores de depressão quanto antidepressivos, revelou um estudo publicado no inicio de dezembro pela Archives of General Psychiatry.
A pesquisa foi feita pelo Centro de Saúde Mental e Dependência (CAMH, na sigla em inglês), no Canadá, em parceria com o Departamento de Psiquiatria do St Joseph’s Healthcare, a Universidade de Toronto e Universidade de Calgary, todas também no país canadense.

Para chegar à conclusão, os pesquisadores analisaram pacientes tratados inicialmente com o medicamento até o desaparecimento dos sintomas da doença e, posteriormente, separados em três grupos.

O primeiro continuou com a medicação tradicional, o segundo seguiu tomando placebos e o terceiro adotou a Psicoterapia Cognitiva Baseada na Atenção Plena (MBCT, na sigla em inglês).
Aqueles que seguiram à técnica participavam de oito sessões em grupo semanais e praticavam a meditação em casa, como parte de seu tratamento.
As avaliações clínicas foram realizadas em intervalos regulares e durante um período de 18 meses de estudo, as taxas de recaída dos pacientes no grupo MBCT não diferiram dos índices de pacientes que recebem antidepressivos (ambos na faixa de 30%).
Por outro lado, 70% dos pacientes que receberam placebos voltaram a apresentar sintomas da depressão.
Opção de tratamento
De acordo com o diretor do Departamento de Terapia Cognitiva da CAMH, Dr. Zindel Segal, muitos pacientes com depressão interrompem o tratamento com medicação antes do período indicado devido aos efeitos colaterais ou à indisposição de tomar um remédio durante anos.
“Com o reconhecimento crescente de que a depressão é um transtorno recorrente, os pacientes precisam de opções de tratamento para prevenção da doença e assim voltarem às suas vidas”, disse o Dr. Segal. Com isso, a Psicoterapia Cognitiva Baseada na Atenção Plena torna-se uma opção eficiente de tratamento de longo prazo.
Ainda de acordo com Segal, a terapia é uma abordagem não farmacológica que ensina como controlar as emoções para que o paciente possa monitorar possíveis desencadeadores de recaídas, bem como adotar mudanças de estilo de vida favoráveis ao equilíbrio do humor.
“As implicações destes resultados tem relação direta com o tratamento de linha de frente da depressão. Para esse grupo considerável de pacientes que estão relutantes ou são incapazes de tolerar o tratamento de manutenção, o MBCT oferece proteção igual contra a recaída”, afirma o Dr. Zindel Segal.
Essa não é a primeira vez que os benefícios da meditação no combate à depressão são comprovados cientificamente. Outro estudo, publicado em Londres, em 2008, sugere que a mesma técnica pode ser tão eficiente quanto os antidepressivos na prevenção de recaídas e mais eficaz na melhoria da qualidade de vida dos pacientes.
Além disso, a MBCT é uma alternativa de baixo custo se comparada com as drogas antidepressivas. Ao contrário da maioria das terapias psicológicas, a MBCT pode ser ensinada em grupos por um único terapeuta, e os pacientes podem continuar a praticar as habilidades que aprenderam em casa, sozinhos.
Muitos dos exercícios realizados durante o estudo foram baseados em técnicas de meditação budista e ajudaram o indivíduo a focar no presente, em vez de dedicar a atenção a acontecimentos passados, ou tarefas futuras. Os exercícios impactaram de forma diferente cada paciente, mas muitos relataram maior aceitação e mais controle sobre os pensamentos e sentimentos negativos.