quinta-feira, 16 de março de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS PARA PODER CONTATAR OS ARCANJOS, OS ANJOS E OS SENHORES DOS 7 RAIOS

O PODER DA PALAVRA FALADA







Estes sãos os princípios espirituais que, postos em prática de uma forma constante, irão aumentar consideravelmente o seu contato com os Arcanjos, os anjos e os Mestres Ascensos:

Abra espaço para os Arcanjos, os Anjos e os Mestres Ascensos na sua vida

Os Arcanjos, os anjos e os Mestres Ascensos vivem numa dimensão diferente da nossa, no mundo do Espírito, o mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria.

Eles já nos têm ajudado inúmeras vezes nesta e em encarnações passadas, sem que nós o saibamos, porque merecíamos (ou seja, tínhamos carma positivo suficiente para que nessa especifica situação eles pudessem ajudar-nos).

Se os quisermos trazer mais frequentemente ao nosso mundo e que eles nos banhem com a sua Luz, será preciso primeiro que os nossos pensamentos, sentimentos e ações sejam o mais possível semelhantes aos deles. Os anjos e os Mestres Ascensos sentem-se bem com pensamentos de paz e amor, não com irritação e agressão.

Claro que isto é mais fácil dizer do que fazer. Talvez faça essa pergunta, por exemplo: no meio do trânsito na altura de maior tráfego da cidade, como é que se pode manter a calma? Para obter maior ajuda, valerá a pena todo o esforço que conseguir fazer para poder controlar os seus pensamentos e sentimentos.

Se mesmo assim vê que lhe é bastante difícil, tem então, neste momento, no estudo e prática da psicologia, novas formas de poder aprofundar e conhecer-se a si próprio no íntimo de sua alma, como, por exemplo, através do estudo da Criança Interior e, através desse estudo e trabalho, poder obter então, não só melhor controle pessoal, como também melhor relação com Deus e aqueles que o rodeiam.

Se fizer este trabalho com a ajuda dos anjos e dos Mestres Ascensos obterá resultados extraordinários na sua vida. Deus não está à espera de que nós sejamos perfeitos, mas que tentemos ser hoje um pouco melhor do que fomos ontem.

Ao tornar-se mais positivo e alegre e ao viver uma vida enriquecida com as qualidades do amor, da generosidade, da compreensão e da harmonia, estará convivendo com maior presença e ajuda das hostes celestiais.

Use orações para contatar os Arcanjos, os Anjos e os Mestres Ascensos

Um maior número de estudos sugerem que, a oração pode “fazer milagres”. Na verdade, desde há milhares de anos que intuitivamente e por experiência própria as pessoas chegaram á mesma conclusão. Na Bíblia, em 1 João 5:14-15, encontramos uma das referências à eficácia da oração.
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Ancoragem do anjo Guardião !!!

Mas o que é uma oração?

Uma oração é uma petição devota dirigida a Deus, é uma comunhão espiritual com Deus e as Hostes Celestiais, como por exemplo numa súplica, ação de graças, adoração ou confissão; uma fórmula ou sequência de palavras usadas na oração ou indicadas para esse efeito, petição, rogo.

É, no fundo, o meio de ligação entre o nosso plano físico e outros planos de existência. Os anjos existem. Os Arcanjos existem. Os Mestres Ascensos existem. Só que todos existem numa dimensão e frequência mais alta e diferente da nossa.

Quando fazemos uma oração sincera e com devoção, abrimos uma “porta” entre o nosso plano e o deles e, por esse canal que fica aberto enquanto oramos, eles podem estar conosco e derramar a sua Luz sobre nós, e é dessa forma que nós os contatamos e eles nos podem ajudar melhor.

A oração em voz alta é mais eficaz do que a oração silenciosa para poder modificar a sua vida material e espiritualmente

Tantos os Arcanjos como os anjos já atenderam às nossas orações silenciosas e aos nossos desejos do coração. Mas, você obterá uma resposta muito mais poderosa se fizer a oração em voz alta.

Em Gênesis 1:3, está “E disse Deus: Haja Luz”. É desta forma que Deus começa o processo de Criação do Universo. Ele não meditou, ele falou. A Bíblia começou assim talvez para nos dar o exemplo de que se queremos ser co-criadores com Deus, também devemos usar a fala.

Estamos, portanto falando do poder do som. Todos nós já notamos o poder de certas músicas para nos afetar quer positiva, quer negativamente.

Através do som podemos criar mudanças no plano físico: podemos afetar a saúde dos nossos ouvidos, ou partir um copo de cristal, por exemplo. Há muitos séculos que os místicos (um místico é alguém que procura contato direto com Deus) dizem que o som cria a matéria, o som é a energia da criação, e que tudo no universo, desde um estrela, à menor flor, são coagulações do som.

Mas o som pelo qual tudo é criado não é qualquer som: é a Palavra de Deus. Vemos assim que os místicos Hindus, Budistas e Judeus acreditam que esta Palavra cria e penetra tudo o que existe. A Palavra é, assim, a força criativa mais poderosa no universo.

Místicos do Ocidente têm conseguido ligar-se a esta força e a este poder de criar, e tornaram-se grandes iluminados, repetindo nomes de Deus e mantras em voz alta. Mantras são palavras ou uma combinação de palavras sagradas, frequentemente em sânscrito, que são recitadas ou cantadas a fim de intensificar a ação do Espírito de Deus no homem.

Os mantras do Oriente, entoações sagradas, são uma tradição com centenas de milhares de anos, que vem dos sacerdotes e sacerdotisas da Lemúria.

Vemos assim, que a oração falada é central em muitas religiões mundiais: orações em voz alta e cantadas são feitas em muitas igrejas, mesquitas e templos à volta do mundo inteiro. Cristãos rezam o Pai nosso e a Ave Maria em voz alta, e cantam também lindíssimas canções a Jesus e a Nossa Senhora; e budistas Tibetanos recitam o Om Mani Padme Hum, por exemplo.

DO LIVRO - CHAVES PARA O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL
POR ISABEL LOPES A PARTIR DE ENSINAMENTOS DE ELIZABETH PROPHET

O PODER DE DECRETAR - Ancoragem do anjo Guardião !!!

Ancoragem do anjo Guardião 

332e5a5b

Ancorar é trazer para próximo. É convidar o anjo da Guarda para visitar a sua casa,a sua vida e trazer mais paz, alegrias, intuição, inspiração e por vezes, soluções para problemas que fugiram do sue controle. 

Uma fórmula simples mas muito eficiente de ancorar(trazer para sua casa) a proteção do Arcanjo Gabriel e do seu anjo guardião. Nesse método usamos a humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração. Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida. 

Experimente, faça com fé e sinceridade. O resto, deixe com os anjos. Você vai precisar: 

1) Uma vela branca (anjos não precisam das velas, é apenas para a nossa concentração); 

2) Um pires ou pratinho para colocar a vela; 

3) Escrever o nome do Arcanjo Gabriel 7 (sete) vezes em um papel em branco. 

4) Escrever em outro papel o seu problema, a sua necessidade. Atenção não use palavras negativas. Use sempre a positividade. 

Exemplo: “Não” deixe isso acontecer…. (errado) escreva. 

Agradeço por tal acontecimento na minha vida. Evite sempre palavras negativas, não, nunca, talvez, se puder, o se em geral. Seja sempre positivo. 5) Fazer a oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos. Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração. Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração. No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final. 

Tome cuidado para não deixar em lugares que possam causar incêndio. Coloque embaixo do pires ou pratinho, o papel com o seu pedido, em cima do seu pedido coloque o papel com o nome do Arcanjo Gabriel escrito sete vezes. 

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Ancoragem do anjo Guardião !!!

Faça a oração: 

“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome”. Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor. Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça. Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém. Atenção! Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado. Veja o que estava vendo, ouça o que estava ouvindo, sinta o que estava sentindo. 

“Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique. Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma. Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora. Você pode usar uma musica também… 

Faça a oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções. 

PS: Jogue fora os papéis após a última oração. 

Se precisar repita durante 7 dias Muita paz e conquistas para você. Você merece!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Quando você se permite o que merece, atrai o que precisa - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!

Quando você se permite o que merece, atrai o que precisa

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!

Quando sabemos o que merecemos e nos concedemos isso, aprendemos a priorizar um pouco mais a nós mesmos e obtemos o que realmente precisamos. Não é magia, nem é o universo tecendo suas leis da atração. É nossa própria vontade para sermos felizes, para tomarmos as rédeas de nossa vida…

Começaremos propondo uma pequena reflexão… O que você acha que merece no dia de hoje?

Pode ser que tenha pensado em um descanso. Em permitir que o tempo discorra um pouco mais devagar para poder, assim, apreciar tudo o que a rodeia. Desfrutar do “aqui e agora” sem estresse, sem ansiedade.

É possível que você tenha pensado também que merece alguém que goste de você, que o reconheçam um pouco mais. Você costuma se esforçar muito pelos demais e nem sempre eles veem todas as suas renúncias.

Todos, em nosso interior, sabemos o que merecemos. No entanto, reconhecê-lo é algo que pode ser difícil porque pensamos que esta pode ser uma atitude egoísta.
Como dizer em voz alta coisas como “preciso que gostem de mim”, “mereço ser respeitado/a”, “mereço ter liberdade e ter as rédeas da minha vida”? Na realidade, basta dizer isso a nós mesmos.
Não devemos nos enganar, porque nos priorizarmos um pouco mais não é uma atitude egoísta. É uma necessidade vital, é poder crescer interiormente para sermos felizes.
Convidamos você a refletir conosco.

superação-1
.
As atitudes limitantes
Muitos de nós estamos acostumados a desenvolver, ao longo de nossa vida, muitas atitudes limitantes. São crenças enraizadas durante a nossa infância, ou inclusive desenvolvidas posteriormente como suporte a determinadas experiências.
.
São esses pensamentos presentes em frases como “Não sirvo pra nada”, “Eu não sou capaz de fazer isso, vou fracassar”, “Para que tentar se as coisas sempre dão errado?”. Uma infância complicada com pais que nunca nos deram segurança ou basearam suas relações afetivas na manipulação emocional costumam nos limitar quase de um modo determinante. Nos tornamos frágeis por dentro e vamos, pouco a pouco, perdendo a nossa autoestima.

Reestruture suas crenças. Você é mais do que suas experiências. Você merece avançar, merece entrar em contato com o seu interior e reconhecer o seu valor, a sua capacidade para ser feliz na vida…

O que você merece, o que você precisa
O que merecemos e o que precisamos estão tão unidos quanto o elo de uma corrente. Daremos um exemplo: “Preciso de alguém que goste de mim”. É um desejo comum, mas começaremos trocando a palavra “PRECISO” por “MEREÇO”.
Você merece alguém que saiba ler suas tristezas, alguém que atenda suas palavras, que saiba decifrar seus medos e ser o eco de suas risadas. Por que não? Ao trocar a palavra precisar por merecer, eliminamos esse vínculo de apego tóxico que costumamos desenvolver em nossas relações afetivas.
.
7980a473-line-border
Se precisamos de alguma coisa para sermos felizes
nos tornamos prisioneiros de nossas próprias emoções.
7980a473-line-border
.
Comece por si mesmo/a. Seja você a pessoa que queria ter ao seu lado… A que merece caminhar os passos de sua vida. Ao final, chegará alguém que se refletirá em você. Comece também a lidar com estas importantes dimensões:

– Liberte-se de seus medos.
– Desfrute da sua solidão, aprenda a ler o seu interior, a empatizar mais consigo mesma.
– Cultive o seu crescimento pessoal, aproveite o presente pelo que você é.
– Aprenda a ser feliz com humildade, desativando o ego, amadurecendo emocionalmente.

primeiro-passo-1
.
7980a473-line-border
.Assim que você der a si mesmo tudo aquilo que merece,
se transformando na melhor versão de si, você chegará ao que precisa.
7980a473-line-border
.
Priorizar a nós mesmos não é ser egoísta
Muitas vezes seguimos sendo prisioneiros desses pensamentos limitantes explicados no início. Há quem encontre sua felicidade dando tudo pelos outros: cuidando, atendendo, renunciando a certas coisas.
É possível que tenham nos educado assim, mas sempre chega um momento em que fazemos um balanço e algo não parece bem. Surge o vazio, a frustração, a dor emocional…
Como tudo nesta vida, existe a harmonia, a conjunção de seu espaço e meu espaço, de suas necessidades e nossas necessidades. A vida em família, do casal ou em qualquer contexto social, deve ser construída mediante um adequado equilíbrio onde todos ganham e ninguém perde.
.
7980a473-line-border
No momento que há perdas, deixamos de ter o controle de nossa vida,
deixamos de ser protagonistas para nos tornarmos atores secundários.
7980a473-line-border
.
Reflita durante um instante sobre essas breves ideias:
– Mereço um dia de descanso, para mim mesmo, em solidão. Isto me oferecerá o que preciso: pensar, me livrar do estresse e relativizar as coisas.
– Mereço ser feliz, talvez seja o momento de “deixar ir embora” determinadas pessoas ou aspectos de minha vida. Isso me permitirá conseguir o que preciso: uma nova oportunidade.
Todos merecemos deixar de ser prisioneiros do sofrimento, de nossas próprias atitudes limitantes. Abra os olhos ao seu interior, decifre suas necessidades, escute a sua voz. No momento em que você se permitir o que merece, conseguirá chegar ao que precisa.

VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!


Uma das frases que mais ouvimos em nossas vidas foi: “você não pode” e com ela vieram todas as proibições, bloqueios, sentimento de incapacidade, desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Hoje vivenciamos nossas jornadas terrenas, ainda movidas pelas informações que nos foram passadas, e continuamos vivendo a energia do passado.

Queremos seguir em frente, sermos feliz, receber tudo que desejamos, mas algo nos impede de receber o que queremos.

E por que isto ocorre, se desejamos mudar?

Enquanto não retiramos estes registros, estas informações limitantes não conseguimos avançar em nossas conquistas. Precisamos urgentemente limpar estes registros e substituí-los por novos registros, que nos trazem as informações de que podemos ser e fazer o que desejamos.

Quando você decide confiar, muitas portas se abrem para lhe ajudar e a primeira delas é a “coragem”.

O Poder da Coragem se apresenta através da energia de Arcanjo Miguel colocando em suas mãos seu escudo e sua espada e estas ferramentas divinas ativam o Poder de Coragem que existe em você.

Todos somos “Guerreiros da Luz” e não descansaremos enquanto não fortalecermos a luz em nosso interior, só precisamos relembrar de quem somos.

A energia do “não pode” ficou no passado e agora a energia é: “você pode!”. 

Entretanto se continuar alimentando a energia do passado, não vivenciará a energia do AGORA.

Os seres elevados nos incentivam a repetirmos várias vezes estas frases de poder, para que possamos fortalecer estas informações em nosso interior. Ainda não confiamos o bastante em nós e, portanto, precisamos de algumas provas mais consistentes que nós fortalecerão a fé em nós.

A energia da “proibição” deve ser substituída pela energia de “viver a sua verdade”.

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!
Muitos sinais são apresentados a nós de que quando fazemos o que não desejamos, algo em nosso interior traz um sentimento de desconforto e de tristeza.

Quando você assume o seu “Poder de Coragem” percebe que precisa mudar a situação que vivencia, pois se não mudar continuará tendo as mesmas respostas.

E então vem a palavra mágica: “você consegue”.

Sim, você consegue, porque a todo instante está decidindo, tomando atitudes, pensando, sentindo e existe uma energia poderosa que o ampara a todo instante.

Sabemos que não estamos sozinhos.
Quando você da um passo de coragem, mil passos de ajuda chegam até você!

Você consegue porque este registro já existe dentro de você, só precisa relembrar disso e acessa-lo.

Muitas vezes o que nos impede de conseguir é querermos ir pelos mesmos caminhos. Hoje nossas realidades são diferentes, estamos despertando para a energia quântica, que traz muito mais poder ao que mentalizarmos e verbalizarmos. Se você acredita que pode, você consegue!

Outra energia que devemos “descartar” de nossas vidas é o “não merecimento”. 

Somos seres divinos, a partícula de nosso Criador reside em nós e também uma partícula de nós reside no Criador, portanto somos também Criadores e quando nos unimos a energia do Criador, Co-criamos o que desejamos.

Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ PODE, CONSEGUE E MERECE!

Lembro-me de Metatron dizendo que nossa origem é o “Amor” e a “Luz” e de que ao acreditarmos que não somos amados, estamos negando nossas origens divinas e todas as bênçãos que estão prontas para cada um de nós.

Precisamos agora limpar estes registros, estas informações e reprogramar nosso interior com as informações corretas, verdadeiras de quem somos e voarmos livres para sermos o que desejarmos.

Você merece estar aqui, ser feliz, receber o que deseja compartilhar o seu melhor e receber o melhor do outro, porque isto esta em seu Plano de Vida, você pediu por isto!

Eu agradeço imensamente ao Criador, aos Mestres, aos Irmãos Estelares, ao meu Eu Superior, aos meus Protetores por me permitirem redescobrir os meus Poderes Divinos e poder compartilhar com todos vocês.

Siga confiante, você pode, consegue e merece!

Namastê

Sandra M. Luz

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é Coaching?

O que é Coaching?

Coaching é  a mais moderna abordagem de assessoria pessoal e profissional!

“Todo mundo precisa de um Coach”.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é Coaching?

É um processo interativo que utiliza  metodologia específica , onde um Coach acompanha e estimula o Coachee a promover o aumento da  performance ou transformação pessoal para atingir resultados nas suas metas pessoais e profissionais.
É um processo com início, meio e fim, com um período de duração definido em comum acordo entre o coach (facilitador do processo) e o coachee (cliente) em sintonia com as metas desejadas por este.
Isso se dá através da identificação e uso de competências próprias da pessoa que até então estavam esquecidas ou pouco desenvolvidas, além do reconhecimento e superação de seus hábitos limitantes e de suas crenças disfuncionais.

O Coaching é recomendado à pessoas que:

Desejam aprofundar-se em suas questões pessoais ou profissionais;
Estão em posição de liderança e lidam com grandes desafios constantemente;
Estão passando por por qualquer fase de instabilidade pessoal ou profissional;
Ou processo de mudança na vida pessoal ou profissional (casamento, separação, mudança de carreira ou emprego, aposentadoria, vestibular, concursos);
Desejam se desenvolver em alguma área específica;
Estão em busca de desenvolvimento pessoal ou profissional.

Quais os tipos de Coaching?

- Coaching de Vida (Life ): fazer mais e melhor, concretizar sonhos, apoio em fases da vida como casamento, gravidez, separação, aposentadoria, provas, concursos, vestibular, questões de saúde, relacionamento, dificuldade em falar em público, comunicação…
- Coaching de Carreira: finanças, troca de cargo, mudança de carreira, abrir negócios, melhorar a performance, desenvolver habilidades, líderes, gestores, vendas, resolução de conflitos, comunicação…
- Coaching Times: esportivo, equipes de trabalho, vendas, comunicação, relacionamento, integração…
- Coaching Executivo e Bussiness: desenvolvimento de habilidades de liderança, foco, ação, resultados e melhorias.

Segundo a Revista Fortune, entre as empresas que aplicam a metodologia do Coaching:

77% desenvolvem melhor relacionamento de trabalho com subordinados
71% obtêm melhor relacionamento com chefe
63% aumentam o nível de satisfação com o trabalho
44% adquirem um aumento de comprometimento dos colaboradores.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que é Coaching de vida (life)

O que é o Life Coaching?  

O principal objetivo do Life Coaching é auxiliar o Coachee (cliente) a tomar consciência de seu estado físico, emocional, mental e espiritual, e, através de ferramentas e perguntas poderosas de Coaching, ajudá-lo a realizar uma vida com mais equilíbrio entre as diversas áreas de atuação, para alcançar um estado de plenitude e satisfação nas situações diárias. Como em todo processo de Coaching, o coach também irá encorajar seu cliente a ir além dos limites autoimpostos e realizar o seu potencial total na vida, apoiando-o para que ele se torne a melhor pessoa que ele pode ser hoje.

Quais são os princípios que orientam um trabalho de Life Coaching?

1 – O primeiro princípio importante no Life Coaching é o Autocuidado Extremo, que propõe que o cliente se coloque em primeiro lugar e foque na criação de equilíbrio, vitalidade e qualidade de vida. O coach americano Thomas J. Leonard, fundador da Coaching University, alega que só é possível ser verdadeiramente generoso com os outros, após ter exercido extremo autocuidado, pois somente então seu copo transbordará e você terá o que dar, sem riscos ou danos às suas reservas. Além disso, maior bem-estar traz dividendos na capacidade de, mais facilmente, sustentar um alto nível de performance.

2 – O segundo princípio é a Lei da Atração, que apesar de ser conhecida de longa data no Human Potencial Movement e nos ensinamentos da espiritualidade moderna, foi transformada em uma elegante ferramenta de Coaching por Thomas J. Leonard, que despiu-a de qualquer misticismo, transformando-a em um princípio lógico e simples:

Quanto mais uma pessoa tiver vitalidade, satisfação, energia e bem-estar, mais atrativa ela se torna para todos ao seu redor; portanto, mais facilmente atrairá oportunidades para realizar seus objetivos. Tal pessoa está tão plena, que é naturalmente agradável e encantadora para os demais; por esse motivo, boas “coincidências”, sorte e ótimas oportunidades acontecem com frequência em sua vida.

 Os escritores que divulgam a Lei da Atração declaram que para atrair todas as coisas boas que desejamos, é necessário que nos sintamos plenos e realizados muito antes de já termos alcançado nossos objetivos, pois este estado de plenitude é o imã que atrai tudo que há de bom, belo, prazeroso e prospero. Mas a questão é: “Como nos sentirmos plenos, quando ainda não realizamos nossos desejos?” Como resposta, o Coaching criou um programa de treinamento com inúmeras ferramentas práticas, que auxiliam a criar o estado mental de plenitude independentemente de já termos atingido ou não nossos objetivos.

sucesso resultado
Coaching  ou terapia

Por falta de informações sobre as características e especificações deste processo, muitas pessoas confundem o Coaching com consultoria, mentoring e aconselhamento. Um consultor é um especialista em certa área. Ele é contratado para dar recomendações, apontar soluções, é focado no desempenho da organização. O mentor costuma ser um profissional mais velho com mais experiência que acompanha, aconselha e treina funcionários mais jovens, como mestre de um discípulo. Aconselhamento são diversas práticas que incluem orientar, ajudar, informar, amparar e tratar as situações.

O Coach, não dá conselhos, não fornece suas próprias respostas ao Cochee e nem tem uma relação de mentor com o cliente. A distinção básica entre Coaching e terapia, observa-se no foco, a terapia foca no passado e o Coaching no presente e no futuro. O Coach desenvolve o processo de Coaching através de metodologia e técnicas específicas com validação cientifica em que o Coachee encontra suas próprias respostas para os seus desafios, as coloca em ação para atingir suas metas e aprende a trilhar o próprio caminho.

 Equipe Sabbi