quinta-feira, 19 de julho de 2018

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Radiestesia e a fluidificação medicamentosa

A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - Radiestesia e as doenças da alma

"Radiestesia e a fluidificação medicamentosa"


O  remédio fluido ou fluidificado é um dos recursos do Radiestesista que frequentemente utiliza em diversos casos de enfermidade para completar o tratamento ou na dificuldade do paciente adquirir,seja financeiramente ou ignorância do mercado e sua escassez.

A fluidificação medicamentosa através da Radiestesia surgiu inicialmente com a experiência de "magnetizar" com o pendulo pelo meu magnetismo conduzida pela minha energia para transmitir ao medicamento as energias necessárias para se obter um lenitivo a dores físicas,mentais ou espirituais.

Êste recurso contém um gráfico "radiestésico" e uma oração.

A sua potencialização é feito do pendulo de cristal de quartzo "trabalhando freneticamente" em sua rotação vibracional acompanhado da energia cósmica e da falange médica dos "espaciais" .

Medicamento  fluidificado pela Radiestesia é acrescida de fluidos curadores magnetizado simplesmente sendo receptivo a base pura impressa.

O processo é invisível aos olhos mortais,salvo apenas por pessoas de "dupla visão",por isso,a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para o alcance e efeito do tratamento desejado.

Trabalha-se em muitos casos com a própria medicação do paciente para potencializar ou aplicação do local afetado,(ferida ou cirurgia),ingestão do medicamento no travisseiro e até na água,que é o mais comum.

Sendo todos ótimos condutores de força "eletro-magnético" e absorventes de fluidos sobre eles projetados,conservá-los-á e os transmitirá ao organismo expandidos de átomos físicos,ocasionando a entrada também de átomos espirituais,ainda desconhecido,e que servem para ajudar no tratamento.

Impotente para solver as doenças que nos assolam,como  "Radiestesista,passei a ingressar a fluidificação medicamentosa"como ferramenta complementar para aliviar os males humanos,(e animais quando sou procurado a esse respeito),por isso e em retribuição sincera a espiritualidade médica e sua(s)falange(s) curadora(s),por canalização, passei a tratar todas as doenças por este método que graças a Deus vem dando resultados positivos.

Esta preparação que a denomino de "matriz",é vibrada em diferentes gráficos,de acordo com o tipo de enfermidade.

Projetei ainda um "gráfico duplicador" que é utilizado quando quero enviar um "remédio" à distância.

A classifiquei em três estados:Radiestesia de fluidificação Magnética;Espiritual e Mística.
Na "Magnética", fluidos são adicionados magneticamente por ação do meu magnestísmo,a qual coloco minhas mãos sobre o recipiente projetando meus próprios fluidos com ajuda do pendulo exercendo seu trabalho vibracional.

O "Espiritual",quando os espíritos aplicam fluidos diretamente sem ação intermediária,diretamente sobre o recipiente trazidos por eles.

Na "Mista",modalidade onde se misturam os meus fluidos juntamente com os fluidos trazidos pelos espíritos acompanhado do pendulo vibratório.
Como vimos, se trabalha assim os próprios fluidos e recebendo o auxilio da bença Divina sempre presente.

A grande ação desta aplicação no organismo se faz pela "molécula polar composta" facilmente absorvida no organismo com suas propriedades de condutividade elétrica e susceptibilidade magnética.

Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas,e as proteínas,membranas,enzimas,mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substâncias. 

Uma vez feita pela Radiestesia este tipo de  fluidificação medicamentosa,provocará os seguintes efeitos:

>Inibição de radicais livres;
>Aceleração dos processos de fagocitose;
>Incrementos de linfócitos,formando mais células de defesas;
>membrana celular com maior mobilidade de íons sódio e potássio,melhorando o processo de osmose celular;
>Vibilializa transporte de vários tipos de cátions,como é o caso do cálcio;
>Efeito sobre os hormônios receptores;
>Ativação de linfócitos por antígenos e várias lecitinas;
>Polarização magnética por imantação,induzida no organismo produzindo a captura e precipitação do cálcio em execesso no meio celular;
>Reposição de energia espiritual,renovando a estrutura perispiritual.

Evidentemente solicito, antes e depois exame de fluxo citométrico,urinase,ph e hematologia;por serem esses exames as provas concretas e absolutas que vão dizer a verdade não eu,claro,eu só faço a explanação do ocorrido.
A "Radiestesia com fluidificação medicamentosa" traz benefícios ao organismo,ao corpo físico,ao mental e ao espiritual,apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por "resgates kármicos" e degenerativas,porém, facilita e ameniza a ação dos medicamento tradicionais e se mostra eficiente na "cura" das doenças psicossomáticas.
Que todos tenham saúde física,emocional e espiritual equilibrada e harmonizada.
Paz e luz,onde a paz é o vosso silêncio e a luz é a vossa sabedoria!

"Radiestesia e as doenças da alma"


A dor emocional,diferentemente da lesão material,implica uma angustia no corpo;porém,a impressão física parece real.
Trazemos de encarnação em encarnação,as dores de nossa alma,que provocam punições para nos ensinar e olvidarmos de que somos alunos na escola da vida,que as "dores",na verdade,são educativas ou instrutoras particulares que vem trazer harmonia,conhecimento,expurgo que a vida concedeu.
Para vencermos bloqueios e obstáculos,que na verdade,os "pecadores" precisam mais de de autoanálise,reparação e de tratamento,do que de condenação,repressão ou castigo,na vida, nada está perdido;pois existe a época certa para cada um saber o que é preciso para se desenvolver.
A Radiestesia é um novo paradigma; é abrangente; trata-se de uma técnica ciêntífica da espiritualidade, que inclui a materialidade.
Radiestesia quântica é a ideia de transformarmos a nós mesmos e nossas sociedades segundo as mensagens transformadoras da física quântica e desse novo paradigma.
A começar pela depressão,que tem sua conceituação no estado da alma,posso considera-la uma emoção "estragada",por ser uma das doenças da alma,que através da regeneração do ser, ela passa a ser um paradoxo ou seja,um mal necessário.
A classifico como doença regenerativa,psicossomática e obsessiva.
As enfermidades são meios pelos quais os espíritos obsessores procuram destruir uma pessoa ou fazê-la submissa.
Gostam de atacar o sistema nervoso provocando algum tipo de depressão, insônia, dores de cabeça, úlceras nervosas, medo, dores no corpo, desmaios constantes e uma lista interminável de doenças.
As doenças espirituais são aquelas que apresentam sintomas de enfermidades sem que os médicos consigam localizar ou diagnosticar as suas causas.
Elas são acúmulos de vida mal vivida que,de uma forma ou de outra, são expurgada pelo corpo físico em forma de purificação da alma.
Outrossim,é também a forma da espiritualidade chamar a atenção que de algo deve fazer;como a mediunidade,ser médium por exemplo.
A Radiestesia "aconselha",trata e previne,prevendo além de muitas outras coisas.
A Radiestesia tem como tendência, que revela tomada de atitudes que muitos são tratados por ela,voltam para agradecer,já outros somem por espanto,por achar enigmático.
Consciência,respeito,seriedade,pesquisas e estudos são características fundamentais de um bom Radiestesista.
Um Radiestesista é um "canal de mensagens",que costuma esquecer nomes,fisionomias,assunto tratado depois de uma consulta porque seu subconsciente vive mergulhado no submundo problemático de seu consulente,como vive também recebendo ensinamentos e orientação de como tratar certo tipo de doença.
Para depressão,especificamente,desenvolvi uma técnica que a denominei de "cromodulação",por usar a técnica da cromoterapia adcionada a do pendulo na pendulação, que juntas se formaram um "pendulo de cromos".
Sua aplicação é eficaz e direta,tratando o doente como emotivo,trabalha-se então seu plexo solar,cardíaco e coluna vertebral.
A luz no pendulo se movimenta,não pela programação do Radiestesia desta vez,mais sim,pela espiritualidade.
Ela é que passa a comandar as rotações do pendulo "cromoducular" e o(s) tipo(s) de côr(es), devida para o alívio e fastamento dessa dor da alma como um lenitivo.
Uso ainda uma toalha branca para absorver os miasmas impregnados,seja no corpo físico ou no perispírito,a fim de retirar resíduo espiritual negativo,(em certos casos a toalha sai negra).
Os espíritos obsessores que está atuando naquele corpo está fazendo de maneira direta, com a interferência de bacilos, germes infecciosos e até lesões.
Embora as enfermidades sejam obra desses espíritos, nem sempre o "demônio", que as provoca, se manifesta diretamente,porque ele é simplesmente o cumpridor da mudança que a pessoa deve passar.
Da mesma forma que o câncer é uma doença kármica,acumulos de raiva,rancor,ódio e feitiços feitos,que deve ser expurgado também.
A depressão pode ser,por efeito expurgativo,regenerador,obsessivo ou acúmulos de negatividades.
A Radiestesia cuida e trata desse aspecto como "Cegueira Espiritual",das Confusões no Lar,da Doença de elefantíase,da Violência Sexual e etc.,atuando,cada qual como "Senhor da cura Divina";a todos curando,a todos socorrendo,sejam males físicos ou espirituais,a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento,da harmonia e do perdão,para semear pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo.
Evidentemente  que se não houver reforma íntima,se a pessoa não mudar,nada mudará.
aulux@bol.com.br

A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas

 

UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


No nosso dia a dia, o número de escolhas que enfrentamos é quase opressivo. Decisões, decisões. Sendo consumidores temos uma variedade supreendente de opções: dúzias de diferentes cereais para o café da manhã, modelos de automóveis, vários estilos de roupas. Para divertimento e relaxamento existem dezenas de televisão a cabo, filmes nas locadoras e um número imenso de alternativas para as férias.

Mas as decisões que precisamos tomar não são encontradas somente no mundo de fora. Em nossa vida interna também temos oportunidades de fazermos escolhas a cada dia. Podemos selecionar atitudes para mantermos na mente, através de situações de vida, e podemos também escolher nossos sentimentos e motivos.

Algumas pessoas almejam por uma vida menos complicada, um mundo no qual elas ainda possuíssem sua liberdade, e, sem tantas opções. Se tudo isso pudesse vir mais facilmente, se não fosse perdido tanto tempo e atenção em todas as decisões diárias, nossa vida seria mais tranqüila, com menos estresse. Para outras pessoas o problema é a ansiedade de que talvez as decisões certas não estejam sendo tomadas.

O desejo pela certeza, por sinais que indiquem um caminho ou outro. Muitas vezes as pessoas não vêem claramente quais as escolhas que as levarão a uma direção

O que é este ingrediente misterioso que nos permite fazer livre escolha?

O nosso Subconsciente. Ele sabe o que é melhor para nós. E aí entra a Ciência da Radiestesia. É a capacidade que o ser humano tem de captar, qualquer tipo de vibração, energia, objeto, pessoas, pensamento, qualquer coisa que exista em qualquer lugar e forma, desde que consigamos uma sintonia. Através da Radiestesia, nós acessamos o nosso subconsciente que nos conhece melhor do que qualquer outra coisa. Ele nos dará a resposta que precisamos através de um movimento sim ou não de um pêndulo ou de outro instrumento radiestésico.

Nossas dificuldades em tomar decisões, serão facilitadas e abreviadas através da Radiestesia. Quase tudo pode ser avaliado por essa Ciência. Podemos sempre obter a resposta mais adequada para nossas dúvidas do dia a dia. Através de algum conhecimento e prática vamos aumentando a percentagem de acerto nas nossas investigações das coisas rotineiras de nossa vida. Com o passar do tempo, tudo pode ser perguntado, e as respostas estariam vindo do nosso interior, da nossa essência e como tal, mais acertadas. Quem sabe, se além do celular, canetas e outros eletrônicos, estaremos sempre junto com nosso pêndulo para dirimir nossas dúvidas.

Imagem relacionada

Que escolhas ou decisões poderíamos tomar com auxílio da Radiestesia? Sabemos que muitos produtos de limpeza podem ser prejudiciais ao ser humano e até aos animais e plantas. Poderíamos escolher através da Radiestesia, produtos menos tóxicos para a nossa casa.

A escolha do melhor cosmético para a pele ou o creme mais adequado para o cabelo seriam escolhas simples da nossa rotina. Às vezes visitamos a família e saímos de lá nos perguntando por que fomos lá hoje. Bem, não foi um dia bem escolhido. Evidentemente não é para vivermos o tempo todo analisando se devemos fazer isso ou aquilo. Vão existir momentos em que será muito válido usarmos a Radiestesia. A assinatura de um contrato, uma formação de sociedade ou a escolha de um curso universitário, seriam ações muito pessoais, muito nossas e que poderiam ser tomadas através da Radiestesia. Até decisões que tomamos em nosso emprego ou carreira seriam auxiliadas analisando-se com essa ciência. No trabalho doméstico, passando o pêndulo por cada gênero alimentício, estaríamos escolhendo e levando para casa alimentos mais saudáveis para a nossa família.
Num mundo em constante mudança é necessário incluir o “sistema de possibilidade”: capacidade de formular hipóteses na ciência e novos enfoques na tecnologia. “Ainda se pensa que o pensamento tem que ter a “verdade” como base, e possibilidade não é uma verdade”.

Criar idéias é difícil. Precisamos de um pensamento lateral, No pensamento vertical, a lógica assume o controle da mente. No pensamento lateral, a lógica está a serviço da mente. Vivemos em um mundo novo com paradigmas antigos. Mas não somos conscientes disso. Falamos até com orgulho dos novos paradigmas, mas ainda nos comportamos como se eles não existissem. Todos os temas se relacionam com a influência que tem no ser humano. E ninguém melhor que ele para dizer o que e como as diversas energias interferem no seu equilíbrio ou pelo contrário, desequilibram-no, deixando-o a mercê de qualquer doença. E aqui entra a Radiestesia. É por isso que a Radiestesia deve ser uma ferramenta de grande importância para analisar qualquer coisa que diga relação a ele.

Tudo o que vemos é a materialização de um pensamento, uma imagem, uma energia, uma informação. Aquilo que vemos é uma ínfima parte do contexto em que estamos imersos. E o que não vemos é mais importante que aquilo que vemos, porque é o que faz possível toda a tecnologia que temos. Como entrar em contato direto, consciente com esta realidade que se nos escapa à visão, audição... razão? Como entrar em contato com a energia? Com a informação oculta? Com aquilo que não sabemos conscientemente? A Radiestesia é o instrumento adequado e ficamos em uma situação privilegiada, tendo em vista que somos influenciados por tudo isto mais do que imaginamos.

Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.
A Radiestesia não é o estudo do pêndulo, mas de algumas das possibilidades da mente.
Por isso o fundamental é trabalhar bem com a mente.

FAÇA UMA CONSULTA
cromocaio@gmail.com
(11) 974341274 

SIMPLES ASSIM! - "A ESTRADA É LONGA, E PRECISAMOS UM DO OUTRO, SOMOS TODOS IRMÃOS"

"A ESTRADA É LONGA, E PRECISAMOS UM DO OUTRO, SOMOS TODOS IRMÃOS"

youtube.com
Você conhece esta música. E vai gostar muito mais…Paul

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ESCOLHENDO A PEDRA PESSOAL - ESCOLHA A PEDRA CERTA PARA VOCÊ

ESCOLHENDO A PEDRA PESSOAL

Resultado de imagem para ESCOLHENDO A PEDRA PESSOAL - ESCOLHA A PEDRA CERTA PARA VOCÊ
ESCOLHA A PEDRA CERTA PARA VOCÊ

Resultado de imagem para ESCOLHENDO A PEDRA PESSOAL - ESCOLHA A PEDRA CERTA PARA VOCÊ

Costuma-se dizer que é a pedra que escolhe a pessoa e não o contrário. Mas para que isso aconteça, precisamos primeiro ter nossos objetivos claros na hora de adquirir uma. Ou seja, se a proposta é ter uma pedra para ajudar na sua evolução e aprendizado de vida, o objetivo é achar o que chamamos de "cristal pessoal".


Ou, ainda, se uma ou mais pedras chamou sua atenção e "mexeu" internamente com você, a ideia é buscar o significado de cada uma e usá-las de forma terapêutica, para tratar determinadas questões.


Assim, definido o objetivo, é possível encontrar determinada pedra "por acaso", ganhá-la, ou mesmo ir a uma loja e perceber qual se voluntariou para ir com você. Confira abaixo algumas sugestões para que você perceba esse "chamado":
  • Coloque a pedra na mão e concentre-se para descobrir a sensação que lhe causa.
  • Passe a mão levemente pelas pedras, muito lentamente, e sinta qual delas "puxa", formiga ou esquenta a sua mão.
  • Olhe e perceba qual pedra tem um brilho especial, de acordo com a sua concepção. Vale lembrar que todas as pedras possuem algo de especial. Basta escolher a mais significativa para você.
  • Conte com a sincronicidade, ou seja, repare se algo chama sua atenção ou acontece ao redor no momento em que toca a pedra.

Tirando proveito de seu cristal pessoal

Resultado de imagem para ESCOLHENDO A PEDRA PESSOAL - ESCOLHA A PEDRA CERTA PARA VOCÊ
O cristal pessoal é um companheiro de viagem e um mestre. Não necessariamente é um cristal de quartzo, pode ser qualquer pedra, pois a maioria delas tem cristais em seu interior e todas são igualmente importantes. Lembre que a função do cristal pessoal é ajudar você em seu caminho, auxiliando a tomar as melhores decisões na vida.
Depois que você foi devidamente escolhido pelo seu cristal pessoal, limpe-o física e energeticamente e conecte-se a ele. Em um lugar calmo, mantenha a mente tranquila e aberta às sensações. Comece olhando todos os detalhes do seu cristal pessoal, como forma, cor, textura e reentrâncias. Sinta a pedra na sua mão. Depois que você tiver uma imagem mental perfeita, feche os olhos e "veja" o cristal com sua mente. Converse com ele, agradeça sua presença e conte suas expectativas dessa união.

Como limpar e energizar sua pedraResultado de imagem para ESCOLHENDO A PEDRA PESSOAL - ESCOLHA A PEDRA CERTA PARA VOCÊ

Faça uma limpeza física com bastante água (de preferência de fonte, mina, poço, lago, rio, chuva ou mar), escova de cerdas macias (de preferência naturais) para retirar os materiais presos e um pano de algodão.

limpeza energética pode ser feita de várias maneiras: colocando as pedras em cima de uma druza, deixando-as na chuva, lavando-as em água corrente ou mesmo água com sal grosso. A limpeza escolhida deve ser a que mais se afina com sua pedra e você.
energização das pedras e cristais pode ser feita pela luz do sol ou da lua, pelo fogo, pela terra, pela chuva ou tempestade, pela cachoeira ou pelo mar. Escolha a forma que tem mais a ver com sua pedra e você.
Depois de falar bastante, perceba, durante alguns momentos, alguns "insights" ou sensações que o momento pode oferecer. Normalmente, depois desse exercício, a pessoa sente uma sensação de paz e bem-estar. Sendo assim, faça isso sempre que precisar.
Carregue o cristal pessoal sempre com você. Use-o na Meditação ou quando está em dúvida e precisa de um "toque". Não esqueça de cuidar dele, limpando-o física e energeticamente de tempos em tempos. Se optar por carregar seu cristal na bolsa ou no bolso, envolva-o em algum tecido natural, como o algodão, e não o deixe misturado com moedas ou chaves, pois a pedra está servindo de tratamento.
O cristal pessoal você não empresta, não dá, não vende e não troca, ele é pessoal. Mas se acontecer da pedra sumir ou se perder, você pode buscar outra. Não para substituir a primeira, mas para buscar outro companheiro e mestre no caminho.
Vale lembrar que é possível encontrar as pedras e cristais em lojas de produtos naturais ou em pedrarias.

Autora : Simone Kobayashi

portalluzdaserra 

SIMPLES ASSIM! - O MOMENTO É AGORA UMA SIMPLES "ORIENTAÇÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA!!

O MOMENTO É AGORA UMA SIMPLES "ORIENTAÇÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA!!




Através da terapia holística é possível tratar qualquer tipo de desequilíbrio, seja físico, emocional, mental ou espiritual.
Através da numerologia é possível identificar o momento atual e suas implicações no dia a dia, possibilitando uma orientação direcionada objetiva para superação das dificuldades e carmas.
Através da Radiestesia é possível fazer uma medição dos chacras para identificar os bloqueios energéticos e com isso trata-los.
Através da Radiônica é possível fazer tratamentos a distancia usando os gráficos

MARQUE UMA CONSULTA!
974341274

SIMPLES ASSIM!

Simples assim!

A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre

SIMPLES ASSIM! - CAMINHANDO PARA O EQUILÍBRIO EMOCIONAL E AUTO-CURA

SIMPLES ASSIM!

AGENDE UMA CONSULTA
974341274
A imagem pode conter: texto

O PODER DE DECRETAR - AFIRMAÇÕES PARA SINTONIZAR OS CHACRAS!

AFIRMAÇÕES PARA SINTONIZAR OS CHACRAS!
A imagem pode conter: texto

SIMPLES ASSIM! - Terapia Holística um caminho para o equilíbrio

SIMPLES ASSIM!
Terapia Holística um caminho para o equilíbrio
agende uma consulta 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como desenvolver a mediunidade sensitiva.

O que é a mediunidade sensitiva e como desenvolver 

Imagem relacionada

Primeiramente precisamos definir o que é mediunidade sensitiva e aí sim entraremos nos exercícios e práticas que você poderá se utilizar para despertar e desenvolver essa capacidade que se bem usada será uma linda luz que emana dentro do seu ser. 
De uma maneira simples podemos dizer que mediunidade é a capacidade de uma pessoa/médium manter contato com consciências espirituais e/ou perceber a manifestação dessas consciências.   
A mediunidade sensitiva é a capacidade de uma pessoa de sentir energias, emoções, espíritos. Sobre os sintomas da mediunidade sensitiva, algumas pessoas podem experimentar a dor que um espírito que está por perto possa estar sentindo, outras sentem raiva, ódio, tristeza. 
É um tipo de mediunidade que deve ser trabalhada e desenvolvida, pois quando em estado de desequilíbrio pode trazer inúmeros malefícios ao médium. 

Quais os sintomas da sensitividade? 

Resultado de imagem para como desenvolver minha mediunidade sensitiva

Como mencionado anteriormente, os sintomas da mediunidade sensitiva podem incluir: 
Dores repentinas e sem explicação que geralmente duram pouco tempo. 
Calafrios, sensação de aperto no peito, nó na garganta, sensação da pele estar queimando, toques no corpo, brisas suaves tocando a pele em ambiente sem ventilação. 
Tristeza, pensamentos suicidas fora de contexto.
Imagens mentais que se sobressaem em sua tela mental e geralmente contém rostos de pessoas, cenas de assassinatos etc. 
Asma Sonhos premonitórios/ sonhos perturbadores

Por que desenvolver a mediunidade sensitiva? 

Imagem relacionada

Todo tipo de mediunidade quando em estado de desequilíbrio pode trazer inúmeros problemas tanto de saúde física como de saúde psicológica. 
O desenvolvimento de um tipo de mediunidade pode ser feito por necessidade, quando em desequilíbrio bem como por mera vontade de obter a capacidade para ajudar o próximo. 
Fato é que geralmente quem está com a mediunidade sensitiva em desequilíbrio sofre muito e precisa aprender a controlar esta habilidade e nada melhor para ensinar o controle sobre este tipo de capacidade do que o trabalho de desenvolvimento da mesma.

Sou sensitiva, o que devo fazer? 

Imagem relacionada

Primeiramente, respire fundo. Ter sensitividade não é um dom nem uma maldição, é uma característica natural que se bem desenvolvida irá te auxiliar bastante na caminhada evolutiva. Quando se descobre que é médium sensitivo ou portador de qualquer outro tipo de mediunidade já se aconselha que a pessoa procure um centro espírita, umbandista ou de qualquer outra religião. 
Se você sentir necessidade, vá, porém não é necessário. 
A proposta do site espiritualidade divina.com é a de que nós não dependemos de dogmas para evoluir espiritualmente e de que tudo é possível se tivermos paciência, força de vontade e não desistirmos. 
Você pode desenvolver a mediunidade sensitiva sozinha e em casa (Sozinha se não contar com os espíritos que estão por aí, não é mesmo? haha)
Neste artigo vou te ensinar a dar os passos iniciais nesta longa jornada que será repleta de aventuras, desafios e gratificações espirituais. 

Como o sensitivo pode se proteger? 

Resultado de imagem para como desenvolver minha mediunidade sensitiva

Agora  o assunto é proteção, o médium portador da sensitividade experimenta muito mais as energias do ambiente que o cerca do que as pessoas que não tem esta habilidade aflorada, então o primeiro passo para se proteger é limpar o ambiente espiritual de sua casa.  
Para causar uma limpeza no seu lar você deve primeiramente limpar a si mesma e isso é o que vamos te ensinar a seguir. Limpar o ambiente da sua casa não é nada difícil, difícil é manter limpo. 
Por causa de nossa vida corrida e extremamente frenética acabamos por chegar em casa carregados de pensamentos sobre os problemas no trabalho, no trânsito, violência que vimos na televisão e outras quantidades enormes de lixo mental. 

O primeiro exercício que você deve começar a praticar é a meditação.

Sente-se confortavelmente com a coluna ereta e inspire profunda e lentamente pelo nariz, expire de igual modo, pelo nariz. 
Preste atenção na sua respiração, caso não se sinta confortável fazendo isso, imagine uma paisagem ou objeto e tente permanecer focado nessa imagem enquanto a respiração vai te relaxando. 
Você perceberá uma quantidade absurda de lixo mental passando pela sua mente tentando te distrair, isso é normal e não deve ser motivo pra desistência. 
Este lixo está ai o tempo todo, porém você só percebe isso durante a meditação. 
Quando sentir que está completamente relaxada comece a visualizar uma luz violeta saindo do topo da sua cabeça e enchendo o ambiente em que você está com amor, paz, tranquilidade, felicidade. 
Quando sentir que impregnou este ambiente de forma suficiente você poderá encerrar a meditação e já terá feito um trabalho prévio de limpeza espiritual do seu ambiente com esta atitude.

Exercícios para desenvolver a sensitividade

Como desenvolver a mediunidade sensitiva

Para desenvolver a sua mediunidade sensitiva utilizaremos a meditação. 
Primeiramente você deverá adquirir um caderno, será seu diário mediúnico. 
Neste caderno você deve anotar todas as suas sensações obtidas durante as práticas de meditação, isso irá lhe ajudar demais na percepção espiritual das coisas.   
Vamos agora para o primeiro exercício: 
Sente-se confortavelmente com a coluna ereta e inspire profunda e lentamente pelo nariz, expire de igual modo, pelo nariz. 
Preste atenção na sua respiração, caso não se sinta confortável fazendo isso, imagine uma paisagem ou objeto e tente permanecer focado nessa imagem enquanto a respiração vai te relaxando. 
Quando sentir que está completamente relaxada comece a prestar atenção em seu corpo. 
Comece pelos pés, tente sentir a pele daquela região, tente sentir o pulsar da energia vital nesta área. 
Se não sentir, visualize uma energia branca circulando em volta dos seus pés e logo irá sentir a energia realmente ali. 
Faça esta movimentação energética por todo o corpo, dos pés ao topo da cabeça. 
Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar as energias de certos órgãos que estejam doentes pois ao realizar esta técnica você começa a levar energia espiritual para aquela região do corpo.



Ao finalizar o trabalho meditativo com certeza você sentirá o corpo com umas sensações de dormência ou mesmo de eletricidade, isso é normal. 
Ao sentir que já é o suficiente, tente agora sentir os eu corpo como um todo e perceba se alguma energia/emoção/percepção chega até você. 
Talvez alguma presença espiritual que esteja no ambiente possa ser percebida. 
Sentindo que o exercício foi concretizado finalize abrindo os olhos lentamente e siga para suas ocupações diárias. 

Conclusão 

Repita este exercício de preferência todos os dias e o resultado poderá ser surpreendente, só depende do seu esforço. 
Leia também:  Sonhar e acontecer é mediunidade? Você não só irá desenvolver a mediunidade sensitiva como irá desenvolver outros tipos de mediunidade que você já tem e estão adormecidos. 
Com esta prática você poderá passar a ter mais consciência e lembrança dos seus sonhos, que irão se tornar mais reais e mais fáceis de se lembrar. (Anote-os no diário!) 
Com este exercício você passará a equilibrar seus chakras e com isso você afastará de perto de si as entidades do baixo astral e espíritos perturbados e além de tudo começará a estar mais consciente da própria existência. 

Se você quiser se aprofundar mais neste tema e avançar mais rapidamente no desenvolvimento de sua mediunidade, recomendo que adquira o livro 
Como desenvolver a mediunidade (Paul Bodier) que esta com um desconto especial para os leitores do blog. 
Recomendo pois este livro me ajudou muito durante minha caminhada espiritual.    

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 10 benefícios da prática da meditação

A meditação traz inúmeros benefícios para os seus praticantes. 

Imagem relacionada

Você já deve ter ouvido falar, ou conhecido alguém que a pratique. Mas você sabe os benefícios que a meditação pode trazer para a sua vida?

A prática da meditação é estabelecida na cultura oriental há milhares de anos. Por aqui, nas bandas ocidentais no planeta, ela começou a popularizar-se a partir do século passado e hoje já possui muitos adeptos ao redor do globo. O fato é que essa atividade pode trazer muitos benefícios para nossa saúde, tanto física, quanto mental e espiritual, e não requer equipamentos, grandes espaços ou preparo físico especial.  Além de ser algo que pode transformar o seu dia a dia, a meditação é também uma atividade muito simples: para tanto, você precisa apenas de disposição e persistência. Listamos 10 benefícios da prática da meditação para você conhecê-la melhor e incluí-la de vez em sua rotina!

1 – Deixa você mais feliz
“Como a psicóloga PhD em Neurociências e diretora da MindSpace Clinic, Sarah Roberts, exemplifica, ‘é sublime poder sentir a água correr pelas costas durante o banho da manhã; é gratificante poder ouvir o filho descrever o seu dia sem ficar olhando para ele e pensando na lista de coisas a fazer. O exercício do foco no momento presente nos protege de passar o tempo todo no passado, ou ruminado sobre o futuro, ou inventando situações hipotéticas provocadoras de ansiedade’”, indica o neurologista Martin Portner. Tal mecanismo é capaz de reduzir a diferença entre o que somos e o que desejamos ser, aliviando o desconforto psicológico, conduzindo a momentos mais felizes.

2 – Diminui o estresse negativo
Um grupo de cientistas do Davis Center for Mind and Brain da Universidade da Califórnia constatou que meditar regularmente reduz os hormônios do estresse, da ansiedade e da hiperatividade, a adrenalina e o cortisol. “Além disso, aumenta a produção das endorfinas, que são neurotransmissores relacionados à sensação de bem-estar e felicidade”, comenta o psicólogo coaching e trainer em programação neurolinguística Roberto Debski.

3 – Reduz o envelhecimento
O encurtamento dos telômeros, que são estruturas na porção final dos cromossomos do DNA, acontece após cada divisão celular. “Na velhice, este desgaste chega a um ponto onde não é mais possível que aconteçam divisões celulares sem falhas, o que pode desencadear doenças degenerativas. A prática regular de meditação aumenta o nível da enzima telomerase, que protege os telômeros deste desgaste em cerca de 30%, reduzindo o processo de envelhecimento para níveis menores”, destaca Roberto Debski.

4 – Influencia (positivamente) nas relações sociais
“Uma pesquisa realizada no Wake Forest Baptist Medical Center, Carolina do Norte, ensinou meditação a voluntários e suas atividades cerebrais foram monitoradas antes e depois das sessões. Foi constatada uma diminuição da atividade da região denominada amígdala [cerebral], responsável por regular as emoções, e houve uma redução dos níveis de ansiedade em cerca de 39%”, comenta Roberto Debski. Tal fato comprova que a meditação favorece o equilíbrio emocional, assim, a conexão com os outro.

5 – Melhora a atenção, a concentração e ajuda a organizar melhor o tempo.
“Meditar é educar a mente. Quando aprendemos que a mente é parte da gente, mas não somos nós, conseguimos mergulhar num autoconhecimento profundo”, observa a terapeuta vibracional e mestre em Reiki, Andrezza Ferrari. Para a profissional, a partir desse momento, a prática leva ao domínio da mente ao ponto de trazer mais foco e concentração, afetando a forma como organizamos nosso tempo.

6 – Promove consciência ecológica
Ao meditar regularmente, você amplia a consciência, traz a sensação de conexão e compaixão, não só com os outros, mas com a natureza. “Pessoas que meditam com frequência estão mais conectadas à natureza, inclusive sendo o local de escolha para práticas de meditação”, salienta Roberto Debski.


7 – Favorece o funcionamento cerebral e a memória
A técnica de atenção plena, proveniente do hábito meditativo, age em benefício das funções cognitivas através da redução do estresse. Sabe como? “Um estudo publicado em 2013 examinou os níveis de cortisol em 30 estudantes de medicina antes e depois de um treinamento de quatro dias em meditação Mindfulness; observou-se que a taxa de cortisol sofreu imediata redução. Sabe-se que os elevados índices de cortisol agem no hipocampo, onde são alocados os arquivos da memória, de forma danosa, tornando a pessoa mais inclinada a esquecer nomes, datas e onde objetos ficam armazenados”, relata Martin Portner.

8 – Dá mais energia e evita prostração
Lembra que a meditação ajuda a manter o foco? É dessa forma, direcionando o foco, que obtemos uma economia na energia e diminuímos o desperdício da mesma.

9 – Aumenta a imunidade
Sim, há conexão entre meditação e sistema autoimune. Uma prova disso é o estudo publicado na Psychosomatic Medicine, que comparou um grupo de meditadores com outro de não meditadores. “Ambos receberam uma vacina contra a gripe; mais tarde, quando os anticorpos foram mensurados, verificou-se que o grupo de meditadores estava muito mais protegido contra a gripe do que os não-meditadores”, conta Martin Portner.

10 – Reduz problemas do coração
De acordo com a Associação Americana do Coração, meditar regularmente diminuiu em cerca de 47% o risco de infarto do miocárdio em adultos, que tinham, em média, 59 anos – acompanhados de 2000 a 2009.

Resultado de imagem para MEDITAÇÃO: VOCÊ SABE MEDITAR?
Texto e entrevistas:  Redação Alto Astral/ Consultoria: Andrezza Ferrari, terapeuta vibracional, mestre em Reiki, na cidade de São José do Rio Preto/SP; Martin Portner, neurologista e Mestre em Neurociência pela Universidade de Oxford, com habilidades entre atendimentos clínicos e palestras, treinamentos e workshops sobre sabedoria, criatividade e mindfulness; Roberto Debski, psicólogo, coaching, trainer em Programação Neurolinguística e orientador de grupos de meditação.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - MEDITAÇÃO: VOCÊ SABE MEDITAR?

MEDITAÇÃO: VOCÊ SABE MEDITAR?


Meditação. Uma palavra conhecida, corriqueira. Um assunto que pode ser simples mas que causa ainda muita confusão.

Algumas pessoas me dizem que acham chato meditar, que não tem paciência, que demora, que não conseguem ficar paradas sem pensar em nada, outras me dizem ainda que não sabem meditar.

A meditação é a principal ferramenta para quem deseja alcançar o autoconhecimento, o equilíbrio, reestabelecer contato com seu próprio ser, com sua alma. 

Meditar é condição imprescindível para estreitar nosso canal com a espiritualidade, com a consciência cósmica universal, com Deus.

Não é possível não saber meditar. Meditar é uma capacidade inata de cada ser humano, como respirar, pensar, sentir. Meditar é usar o corpo - que é seu próprio templo apreciando o silencio e ouvindo a sabedoria da alma.

É impossível ensinar alguém a meditar. Cada um de nós precisa achar o caminho para dentro. E isso é pessoal e intransferível. 

O que é possível é apontar alguns caminhos.

Imagem relacionada
Não se preocupe quanto tempo irá durar sua meditação. Não se exija. Comece com cinco minutos diários, se possível. Acerte seu despertador e informe este tempo à sua mente consciente: 5 minutos apenas.

Esta satisfação tranquilizará sua mente consciente obsessiva e controladora.

Os budistas chamam a mente humana de monkey mind - mente macaco. Comparam a mente humana a uma floresta cujos pensamentos são macacos, que pulam de um galho ao outro, gritando, brigando, fazendo algazarra.

É errado achar que podemos esvaziar nossa mente. Você não pode lutar contra seus macacos, eles existem. O que você pode fazer é entretê-los. A respiração consciente, por exemplo, entreterá sua monkey mind

Exercícios de respiração, velas, incensos, musica, visualizações - descubra qual gatilho funciona pra você. Focando sua atenção em algo você estará entretendo seus macacos e diminuindo o ritmo de seus pensamentos.

Não lute contra seus pensamentos, seria inútil. Quanto mais você luta contra seus pensamentos mais se apega à eles. Se você me diz: não pense em uma maçã vermelha, em que estaremos pensando agora? 

Isso se aplicará à todos os pensamentos. O que fazer então? Deixe sua maçã vermelha existir, deixe ela se manifestar em sua mente, não se apegue à ela e em breve ela desaparecerá.

Imagine sua mente como um rio que corre. Imagine seus pensamentos como folhas caídas que descem por sua correnteza. Você não conseguiria parar o fluxo de seu rio, mesmo que quisesse, então você observa. 

Torne-se o observador de sua própria mente e apenas perceba que seus pensamentos passam por si, seguindo o fluxo do rio, descendo pela correnteza. Você não se apega à eles. Apenas os vê passar. Se por acaso se deixar levar, volte. Apenas isso. Retorne ao lugar do observador.
Imagem relacionada
Faça isso e em breve verá que o fluxo de suas folhas, ainda que não cesse por completo, se espaçará. Conforme isso acontecer, você estará abrindo as portas para sua sabedoria interior e retomará o fluxo do universo. 

Entrando em sintonia com a consciência cósmica universal você estará permitindo que a paz, o amor próprio e a criatividade retornem. 


Em breve verá sua vida mudar, gradativamente, pois sua mente receberá um sopro de ar puro e velhos pensamentos descerão o rio e não voltarão mais já que você não precisa deles. Uma mente que se abre ao fluxo está abrindo caminho para novas e incríveis possibilidades.

Isso é meditar.

Livia Burity