quinta-feira, 19 de julho de 2018

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Radiestesia e a fluidificação medicamentosa

A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - Radiestesia e as doenças da alma

"Radiestesia e a fluidificação medicamentosa"


O  remédio fluido ou fluidificado é um dos recursos do Radiestesista que frequentemente utiliza em diversos casos de enfermidade para completar o tratamento ou na dificuldade do paciente adquirir,seja financeiramente ou ignorância do mercado e sua escassez.

A fluidificação medicamentosa através da Radiestesia surgiu inicialmente com a experiência de "magnetizar" com o pendulo pelo meu magnetismo conduzida pela minha energia para transmitir ao medicamento as energias necessárias para se obter um lenitivo a dores físicas,mentais ou espirituais.

Êste recurso contém um gráfico "radiestésico" e uma oração.

A sua potencialização é feito do pendulo de cristal de quartzo "trabalhando freneticamente" em sua rotação vibracional acompanhado da energia cósmica e da falange médica dos "espaciais" .

Medicamento  fluidificado pela Radiestesia é acrescida de fluidos curadores magnetizado simplesmente sendo receptivo a base pura impressa.

O processo é invisível aos olhos mortais,salvo apenas por pessoas de "dupla visão",por isso,a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para o alcance e efeito do tratamento desejado.

Trabalha-se em muitos casos com a própria medicação do paciente para potencializar ou aplicação do local afetado,(ferida ou cirurgia),ingestão do medicamento no travisseiro e até na água,que é o mais comum.

Sendo todos ótimos condutores de força "eletro-magnético" e absorventes de fluidos sobre eles projetados,conservá-los-á e os transmitirá ao organismo expandidos de átomos físicos,ocasionando a entrada também de átomos espirituais,ainda desconhecido,e que servem para ajudar no tratamento.

Impotente para solver as doenças que nos assolam,como  "Radiestesista,passei a ingressar a fluidificação medicamentosa"como ferramenta complementar para aliviar os males humanos,(e animais quando sou procurado a esse respeito),por isso e em retribuição sincera a espiritualidade médica e sua(s)falange(s) curadora(s),por canalização, passei a tratar todas as doenças por este método que graças a Deus vem dando resultados positivos.

Esta preparação que a denomino de "matriz",é vibrada em diferentes gráficos,de acordo com o tipo de enfermidade.

Projetei ainda um "gráfico duplicador" que é utilizado quando quero enviar um "remédio" à distância.

A classifiquei em três estados:Radiestesia de fluidificação Magnética;Espiritual e Mística.
Na "Magnética", fluidos são adicionados magneticamente por ação do meu magnestísmo,a qual coloco minhas mãos sobre o recipiente projetando meus próprios fluidos com ajuda do pendulo exercendo seu trabalho vibracional.

O "Espiritual",quando os espíritos aplicam fluidos diretamente sem ação intermediária,diretamente sobre o recipiente trazidos por eles.

Na "Mista",modalidade onde se misturam os meus fluidos juntamente com os fluidos trazidos pelos espíritos acompanhado do pendulo vibratório.
Como vimos, se trabalha assim os próprios fluidos e recebendo o auxilio da bença Divina sempre presente.

A grande ação desta aplicação no organismo se faz pela "molécula polar composta" facilmente absorvida no organismo com suas propriedades de condutividade elétrica e susceptibilidade magnética.

Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas,e as proteínas,membranas,enzimas,mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substâncias. 

Uma vez feita pela Radiestesia este tipo de  fluidificação medicamentosa,provocará os seguintes efeitos:

>Inibição de radicais livres;
>Aceleração dos processos de fagocitose;
>Incrementos de linfócitos,formando mais células de defesas;
>membrana celular com maior mobilidade de íons sódio e potássio,melhorando o processo de osmose celular;
>Vibilializa transporte de vários tipos de cátions,como é o caso do cálcio;
>Efeito sobre os hormônios receptores;
>Ativação de linfócitos por antígenos e várias lecitinas;
>Polarização magnética por imantação,induzida no organismo produzindo a captura e precipitação do cálcio em execesso no meio celular;
>Reposição de energia espiritual,renovando a estrutura perispiritual.

Evidentemente solicito, antes e depois exame de fluxo citométrico,urinase,ph e hematologia;por serem esses exames as provas concretas e absolutas que vão dizer a verdade não eu,claro,eu só faço a explanação do ocorrido.
A "Radiestesia com fluidificação medicamentosa" traz benefícios ao organismo,ao corpo físico,ao mental e ao espiritual,apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por "resgates kármicos" e degenerativas,porém, facilita e ameniza a ação dos medicamento tradicionais e se mostra eficiente na "cura" das doenças psicossomáticas.
Que todos tenham saúde física,emocional e espiritual equilibrada e harmonizada.
Paz e luz,onde a paz é o vosso silêncio e a luz é a vossa sabedoria!

"Radiestesia e as doenças da alma"


A dor emocional,diferentemente da lesão material,implica uma angustia no corpo;porém,a impressão física parece real.
Trazemos de encarnação em encarnação,as dores de nossa alma,que provocam punições para nos ensinar e olvidarmos de que somos alunos na escola da vida,que as "dores",na verdade,são educativas ou instrutoras particulares que vem trazer harmonia,conhecimento,expurgo que a vida concedeu.
Para vencermos bloqueios e obstáculos,que na verdade,os "pecadores" precisam mais de de autoanálise,reparação e de tratamento,do que de condenação,repressão ou castigo,na vida, nada está perdido;pois existe a época certa para cada um saber o que é preciso para se desenvolver.
A Radiestesia é um novo paradigma; é abrangente; trata-se de uma técnica ciêntífica da espiritualidade, que inclui a materialidade.
Radiestesia quântica é a ideia de transformarmos a nós mesmos e nossas sociedades segundo as mensagens transformadoras da física quântica e desse novo paradigma.
A começar pela depressão,que tem sua conceituação no estado da alma,posso considera-la uma emoção "estragada",por ser uma das doenças da alma,que através da regeneração do ser, ela passa a ser um paradoxo ou seja,um mal necessário.
A classifico como doença regenerativa,psicossomática e obsessiva.
As enfermidades são meios pelos quais os espíritos obsessores procuram destruir uma pessoa ou fazê-la submissa.
Gostam de atacar o sistema nervoso provocando algum tipo de depressão, insônia, dores de cabeça, úlceras nervosas, medo, dores no corpo, desmaios constantes e uma lista interminável de doenças.
As doenças espirituais são aquelas que apresentam sintomas de enfermidades sem que os médicos consigam localizar ou diagnosticar as suas causas.
Elas são acúmulos de vida mal vivida que,de uma forma ou de outra, são expurgada pelo corpo físico em forma de purificação da alma.
Outrossim,é também a forma da espiritualidade chamar a atenção que de algo deve fazer;como a mediunidade,ser médium por exemplo.
A Radiestesia "aconselha",trata e previne,prevendo além de muitas outras coisas.
A Radiestesia tem como tendência, que revela tomada de atitudes que muitos são tratados por ela,voltam para agradecer,já outros somem por espanto,por achar enigmático.
Consciência,respeito,seriedade,pesquisas e estudos são características fundamentais de um bom Radiestesista.
Um Radiestesista é um "canal de mensagens",que costuma esquecer nomes,fisionomias,assunto tratado depois de uma consulta porque seu subconsciente vive mergulhado no submundo problemático de seu consulente,como vive também recebendo ensinamentos e orientação de como tratar certo tipo de doença.
Para depressão,especificamente,desenvolvi uma técnica que a denominei de "cromodulação",por usar a técnica da cromoterapia adcionada a do pendulo na pendulação, que juntas se formaram um "pendulo de cromos".
Sua aplicação é eficaz e direta,tratando o doente como emotivo,trabalha-se então seu plexo solar,cardíaco e coluna vertebral.
A luz no pendulo se movimenta,não pela programação do Radiestesia desta vez,mais sim,pela espiritualidade.
Ela é que passa a comandar as rotações do pendulo "cromoducular" e o(s) tipo(s) de côr(es), devida para o alívio e fastamento dessa dor da alma como um lenitivo.
Uso ainda uma toalha branca para absorver os miasmas impregnados,seja no corpo físico ou no perispírito,a fim de retirar resíduo espiritual negativo,(em certos casos a toalha sai negra).
Os espíritos obsessores que está atuando naquele corpo está fazendo de maneira direta, com a interferência de bacilos, germes infecciosos e até lesões.
Embora as enfermidades sejam obra desses espíritos, nem sempre o "demônio", que as provoca, se manifesta diretamente,porque ele é simplesmente o cumpridor da mudança que a pessoa deve passar.
Da mesma forma que o câncer é uma doença kármica,acumulos de raiva,rancor,ódio e feitiços feitos,que deve ser expurgado também.
A depressão pode ser,por efeito expurgativo,regenerador,obsessivo ou acúmulos de negatividades.
A Radiestesia cuida e trata desse aspecto como "Cegueira Espiritual",das Confusões no Lar,da Doença de elefantíase,da Violência Sexual e etc.,atuando,cada qual como "Senhor da cura Divina";a todos curando,a todos socorrendo,sejam males físicos ou espirituais,a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento,da harmonia e do perdão,para semear pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo.
Evidentemente  que se não houver reforma íntima,se a pessoa não mudar,nada mudará.
aulux@bol.com.br

A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas

 

UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.


No nosso dia a dia, o número de escolhas que enfrentamos é quase opressivo. Decisões, decisões. Sendo consumidores temos uma variedade supreendente de opções: dúzias de diferentes cereais para o café da manhã, modelos de automóveis, vários estilos de roupas. Para divertimento e relaxamento existem dezenas de televisão a cabo, filmes nas locadoras e um número imenso de alternativas para as férias.

Mas as decisões que precisamos tomar não são encontradas somente no mundo de fora. Em nossa vida interna também temos oportunidades de fazermos escolhas a cada dia. Podemos selecionar atitudes para mantermos na mente, através de situações de vida, e podemos também escolher nossos sentimentos e motivos.

Algumas pessoas almejam por uma vida menos complicada, um mundo no qual elas ainda possuíssem sua liberdade, e, sem tantas opções. Se tudo isso pudesse vir mais facilmente, se não fosse perdido tanto tempo e atenção em todas as decisões diárias, nossa vida seria mais tranqüila, com menos estresse. Para outras pessoas o problema é a ansiedade de que talvez as decisões certas não estejam sendo tomadas.

O desejo pela certeza, por sinais que indiquem um caminho ou outro. Muitas vezes as pessoas não vêem claramente quais as escolhas que as levarão a uma direção

O que é este ingrediente misterioso que nos permite fazer livre escolha?

O nosso Subconsciente. Ele sabe o que é melhor para nós. E aí entra a Ciência da Radiestesia. É a capacidade que o ser humano tem de captar, qualquer tipo de vibração, energia, objeto, pessoas, pensamento, qualquer coisa que exista em qualquer lugar e forma, desde que consigamos uma sintonia. Através da Radiestesia, nós acessamos o nosso subconsciente que nos conhece melhor do que qualquer outra coisa. Ele nos dará a resposta que precisamos através de um movimento sim ou não de um pêndulo ou de outro instrumento radiestésico.

Nossas dificuldades em tomar decisões, serão facilitadas e abreviadas através da Radiestesia. Quase tudo pode ser avaliado por essa Ciência. Podemos sempre obter a resposta mais adequada para nossas dúvidas do dia a dia. Através de algum conhecimento e prática vamos aumentando a percentagem de acerto nas nossas investigações das coisas rotineiras de nossa vida. Com o passar do tempo, tudo pode ser perguntado, e as respostas estariam vindo do nosso interior, da nossa essência e como tal, mais acertadas. Quem sabe, se além do celular, canetas e outros eletrônicos, estaremos sempre junto com nosso pêndulo para dirimir nossas dúvidas.

Imagem relacionada

Que escolhas ou decisões poderíamos tomar com auxílio da Radiestesia? Sabemos que muitos produtos de limpeza podem ser prejudiciais ao ser humano e até aos animais e plantas. Poderíamos escolher através da Radiestesia, produtos menos tóxicos para a nossa casa.

A escolha do melhor cosmético para a pele ou o creme mais adequado para o cabelo seriam escolhas simples da nossa rotina. Às vezes visitamos a família e saímos de lá nos perguntando por que fomos lá hoje. Bem, não foi um dia bem escolhido. Evidentemente não é para vivermos o tempo todo analisando se devemos fazer isso ou aquilo. Vão existir momentos em que será muito válido usarmos a Radiestesia. A assinatura de um contrato, uma formação de sociedade ou a escolha de um curso universitário, seriam ações muito pessoais, muito nossas e que poderiam ser tomadas através da Radiestesia. Até decisões que tomamos em nosso emprego ou carreira seriam auxiliadas analisando-se com essa ciência. No trabalho doméstico, passando o pêndulo por cada gênero alimentício, estaríamos escolhendo e levando para casa alimentos mais saudáveis para a nossa família.
Num mundo em constante mudança é necessário incluir o “sistema de possibilidade”: capacidade de formular hipóteses na ciência e novos enfoques na tecnologia. “Ainda se pensa que o pensamento tem que ter a “verdade” como base, e possibilidade não é uma verdade”.

Criar idéias é difícil. Precisamos de um pensamento lateral, No pensamento vertical, a lógica assume o controle da mente. No pensamento lateral, a lógica está a serviço da mente. Vivemos em um mundo novo com paradigmas antigos. Mas não somos conscientes disso. Falamos até com orgulho dos novos paradigmas, mas ainda nos comportamos como se eles não existissem. Todos os temas se relacionam com a influência que tem no ser humano. E ninguém melhor que ele para dizer o que e como as diversas energias interferem no seu equilíbrio ou pelo contrário, desequilibram-no, deixando-o a mercê de qualquer doença. E aqui entra a Radiestesia. É por isso que a Radiestesia deve ser uma ferramenta de grande importância para analisar qualquer coisa que diga relação a ele.

Tudo o que vemos é a materialização de um pensamento, uma imagem, uma energia, uma informação. Aquilo que vemos é uma ínfima parte do contexto em que estamos imersos. E o que não vemos é mais importante que aquilo que vemos, porque é o que faz possível toda a tecnologia que temos. Como entrar em contato direto, consciente com esta realidade que se nos escapa à visão, audição... razão? Como entrar em contato com a energia? Com a informação oculta? Com aquilo que não sabemos conscientemente? A Radiestesia é o instrumento adequado e ficamos em uma situação privilegiada, tendo em vista que somos influenciados por tudo isto mais do que imaginamos.

Resultado de imagem para DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - A Radiestesia como auxílio nas nossas escolhas - UM SIMPLES "SIM" OU "NÃO" PODE FAZER TODA DIFERENÇA EM UMA ESCOLHA OU DECISÃO.
A Radiestesia não é o estudo do pêndulo, mas de algumas das possibilidades da mente.
Por isso o fundamental é trabalhar bem com a mente.

FAÇA UMA CONSULTA
cromocaio@gmail.com
(11) 974341274 

Nenhum comentário:

Postar um comentário