domingo, 30 de dezembro de 2018

ANO NOVO VIDA NOVA - SIMPATIA DE ANO NOVO: ORAÇÃO DE FINAL DE ANO

SIMPATIA DE ANO NOVO

Simpatia de Ano Novo: Oração de final de ano

A passagem do ano traz a você uma grande expetativa. Pode começar do zero e fazer o máximo possível para construir uma vida melhor. Aqui entra a simpatia de ano novo e a esperança. Uma grande simpatia de ano novo, ou melhor, uma poderosa simpatia de ano novo começa e termina sempre com uma boa e sentida oração de ano novo.
Aproveite este finalzinho de ano para reforçar seu agradecimento por tudo o que aconteceu em sua vida e por tudo aquilo que está para vir. Para uma forte simpatia de ano novo, você deve apostar numa oração que traga a você força de vontade, pensamentos límpidos e de felicidade.

SIMPATIA DE ANO NOVO: ORAÇÃO DE ANO NOVO!


Nesta noite santa, Senhor, deposito perante sua manjedoura todos meus sonhos, todas minhas lágrimas e todas as esperanças que tenho em meu coração.
Peço para que haja quem enxugue as lágrimas de todos aqueles que choram. Que haja quem escute o clamor de todos aqueles que gritam em surdina.
Te suplico, Senhor, por todos os que buscam sua força e não sabem onde encontrar sua luz.
Para que todos os que pedem paz, quando não existe mais nada para pedir.
Abençoa, Senhor, toda e qualquer pessoa que habita este nosso planeta, depositando em cada coração a luz eterna que veio acender na escura noite de nossa fé.
Fique comigo, e com todos Senhor!
Amém!

ANO NOVO VIDA NOVA - Banho para virada do ano

Banho para virada do ano

Resultado de imagem para banhos e orações para virado do ano

Na minha opinião, o banho é uma das melhores partes do dia, se não, a melhor. É o momento em que “desligamos”, ficamos em paz e podemos conversar tranquilidade com nosso “eu”. Além disso, o banho possui diversos benefícios, tais como: aliviar estresse, despertar o organismo, ajudar a rejuvenescer, deixar a pele e cabelo mais saudáveis e muito mais. É exatamente por isso, que fazer um banho para virada do ano, pode fazer que seu 2018 seja muito bom. Veja a seguir rituais que te ajudarão a conquistar o amado, atrair prosperidade e abrir os caminhos.

Sinais de que você precisa de um banho para virada do ano

  • Estresse
  • Tristeza incontrolável
  • Falta de vontade
  • Dores pelo corpo
  • Bocejar sem sono
  • Cansaço em excesso
  • Nervosismo
  • Orelha queimando

Banho para virada do ano para abrir os caminhos

Para tomar esse banho especial você precisará de:
  • Mel
  • Seu perfume preferido
  • 7 flores de laranjeira
Na primeira sexta-feira do ano pegue todos os ingredientes (o mel, 7 gotas do seu perfume e as flores de laranjeira) e coloque dentro de uma panela com um pouco de água. Ligue o fogo para que a mistura aqueça. Quando o líquido começar a ferver desligue o fogão e deixe amornar um pouco. Feito isso, tome seu banho normalmente e no fim despeje a solução sobre seus pés.
É importante que você os deixe secar naturalmente. Por fim, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pedindo que seu anjo da guarda abra seus caminhos em 2018.
Observação: Tudo que sobrou do banho deve ser jogado no lixo.

Banho para virada do ano para conquistar quem deseja

Materiais necessários:
  • Galhos de alecrim
  • Alfazema
  • Folha de abre-caminhos, cordão-de-frade e vassourinha-relógio.
Procedimento: Ferva 3 litros de água e acrescente todos os ingredientes. Feito isso, deixe descansar por 5 minutos e coe a mistura. Tome seu banho normalmente e no final despeje a mistura do pescoço para baixo mentalizando a pessoa que você quer conquistar. Para terminar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-maria e jogue os restos no lixo.

Banho para virada do ano para atrair muito dinheiro

Quem é que não quer ter um 2018 de muita fartura, não é mesmo? Esse banho, sem dúvidas, se atuar com juntamente com sua fé e pensamentos positivos, atrairá o que tanto almeja para o ano que vem.
Bom, vamos ao que interessa. Ao acordar esquente 1 litro de água em uma panela e acrescente um copo de arroz cru dentro. Após ferver, espere a mistura amornar, coe e jogue o arroz no lixo. Tome seu banho como de costume e no final jogue a mistura do pescoço para baixo.
Importante: É preciso que você se enxugue com uma toalha branca e vista uma roupa da mesma cor. E para finalizar, ajoelhe e reze um Pai- Nossa e uma Ave-Maria.
Agora que você já escolheu um banho para virada do ano de acordo com o que você almeja em 2018. Aproveite e leia também:

SIMPLES ASSIM!

SIMPLIFICANDO!

ANO NOVO VIDA NOVA - SIMPATIAS DE ANO NOVO: DICAS PARA A CASA

SIMPATIAS DE ANO NOVO

Simpatias de Ano Novo: Dicas para a casa

ANO-NOVO 2019 – SIMPATIAS E RITUAIS MÁGICOS


As simpatias de Ano Novo são bastante comuns no Brasil e servem, muitas vezes, para abrir caminhos para atrair dinheiro, amor, saúde, entre muitos outros objetivos. Estas simpatias de Ano Novo podem ser feitas de diversas formas e com diferentes objetivos.
Há quem se vista de branco e pule sete ondas no mar, mas há também quem pretenda limpar sua casa para atrair mais e melhores energias e eliminar todas as vibrações ruins. Aprenda agora algumas simpatias de Ano Novo que prometem trazer boas energias e deixam sua casa pronta para receber tudo o que de bom 2019 tem para oferecer a você.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: DICAS PARA A CASA


SAL GROSSO – PODEROSO DESCARREGO

Para não deixar que o mau-olhado e olho gordo entrem em sua casa, uma das simpatias de Ano Novo mais comuns é colocar sal grosso atrás da porta. Dessa forma, você também deixa sua casa protegida contra invejas e más energias. Como fazer? Coloque dentro de um pequeno recipiente de vidro, duas colheres de sal grosso, cravos da índia e um raminho de arruda. Deixe tudo isso atrás da porta da rua até ao final do ano.

ESPELHO – AFASTE AS MÁS ENERGIAS


Pegue um pequeno espelho e coloque ele na parte de fora da porta da entrada. Dessa forma, as energias negativas serão refletidas e não conseguirão entrar em sua casa.

ATRAIA DINHEIRO COM MEL


Para trazer a abundância e o dinheiro para seu lar, pegue uma vela branca, das mais grossas, e regue ela com muito mel. Na hora da virada, acenda ela dentro de casa com um fósforo. 

SIMPATIAS DE ANO NOVO PARA O AMOR


Coloque duas rosas brancas em um recipiente de vidro e assim que baterem as 12 badaladas, amarre elas com uma fita vermelha. Assim estará a atrair o amor e os pedidos de casamento.

ROUPA BRANCA É SINÔNIMO DE PAZ


No dia 31 de Dezembro, faça sua cama com roupa totalmente branca. Essa mudança vai garantir um 2019 sem brigas e com muita tranquilidade. 

MANTENHA AS ENERGIAS EQUILIBRADAS


Para equilibrar suas energias, coloque algumas folhas de alecrim junto com uma colher de açúcar dentro de um vaso de vidro. Queime uma vela e coloque a parafina sobre a mistura anterior. Deixe esta simpatia atrás da porta e consiga equilibrar as energias de seu lar.

ANO NOVO E VIDA NOVA - SIMPATIA DE REVEILLON: TAÇA DA PROSPERIDADE

SIMPATIA DE REVEILLON

Simpatia de Reveillon: Taça da Prosperidade

A simpatia de Reveillon é uma forma de atrair para sua vida alguns dos mais importantes objetivos de sua vida.Hoje, a simpatia de Reveillon que damos a conhecer a você promete trazer prosperidade para sua vida, garantindo dias de abundância. É importante que para que esta simpatia de reveillon tenha os resultados esperados, você deve fazer ela de forma esperançosa, com muita fé e sempre pensando no bem.
Se lembre que nenhuma simpatia de reveillon deve ser feita para o mal e, por isso mesmo, antes de começar esta simpatia de reveillon peça proteção a seu anjo protetor e confie nos poderes divinos para sua proteção e acompanhamento.

TAÇA DA PROSPERIDADE PARA A VIRADA DO ANO

Esta taça deve ser montada para atrair prosperidade para sua vida. Comece por arranjar uma taça de vidro. O tamanho depende das pedras que você for lá colocar, tente avaliar isso da melhor forma. Nessa taça deverão ser colocados os cristais cujo objetivo você quer ver cumprido, mas sem nunca esquecer que essas pedras deverão ser energizados e limpos antes de começar montando a taça.
No final, deverá colocar água limpa e deixar num local visível, por exemplo, servindo de decoração e deixando sua energia inundar a casa de prosperidade. A água deve ser mudada todas as semanas e a taça deverá ser feita em uma quinta-feira de Lua Crescente.

O QUE COLOCAR DENTRO DA TAÇA DA PROSPERIDADE?

  • 7 citrinos: Riqueza e espírito
  • 1 pirita: Facilitador de ganhos materiais
  • 1 ponta de cristal branco: Faz a união/harmonia de todas as cores
  • ametista: Transformador de energia negativa em positiva
  • 1 ônix: Facilitador para aquisição de bens
  • 1 quartzo rosa: Realização amorosa
  • 1 quartzo azul: Equílibrio
  • 1 quartzo verde: Saúde
  • 1 cornalina: Concretiza objetivos
  • 1 crisopraso: Perdão e coração suave
  • ágata de fogo: Acelera processos

E PORQUÊ UTILIZAR UMA TAÇA?

Porque este é o símbolo da fecundidade. É numa taça que se brinda as vitórias e a felicidade. Além disso, tem também um simbolismo ligado ao mundo sacro, evocando o cálice com que Cristo terminou a Santa Ceia.

COMO ENERGIZAR E LIMPAR CRISTAIS?

Deixe os cristais imersos em água e sal durante 24 horas. Depois, passe eles em água corrente e deixe eles expostos ao sol por cerca de uma hora – ou mais – para eles ganharam energia.

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE PARA O ANO NOVO

“Eu sou fonte de toda a riqueza e sou rico em ideias. Minha mente está sempre transbordando novos pensamentos, inspirados e originais.
O que eu tenho para oferecer ao mundo é o único e desejável.
Meu valor vai além daquilo que se pode avaliar. Estou pronta para produzir aquilo que o mundo deseja.
Eu reconheço e realizo aquilo que o mundo procura. Minha mente não tem limites e nada impede minha criatividade inspirada.
O poder da energia da vida de Deus supera todos os obstáculos e traz prosperidade ao mundo.
Eu irradio prosperidade, criatividade, amor, alegria, paz, beleza, sabedoria e poder. Sou amado pelo mundo.
Minha visão é a dos poderosos. Minha fé é dos imbatíveis. Meu poder é ilimitado. Eu sou toda a produtividade.
E aqui eu declaro, agora, minha liberdade financeira para todo o sempre.