domingo, 30 de dezembro de 2018

ANO NOVO VIDA NOVA - SIMPATIAS DE ANO NOVO: DICAS PARA A CASA

SIMPATIAS DE ANO NOVO

Simpatias de Ano Novo: Dicas para a casa

ANO-NOVO 2019 – SIMPATIAS E RITUAIS MÁGICOS


As simpatias de Ano Novo são bastante comuns no Brasil e servem, muitas vezes, para abrir caminhos para atrair dinheiro, amor, saúde, entre muitos outros objetivos. Estas simpatias de Ano Novo podem ser feitas de diversas formas e com diferentes objetivos.
Há quem se vista de branco e pule sete ondas no mar, mas há também quem pretenda limpar sua casa para atrair mais e melhores energias e eliminar todas as vibrações ruins. Aprenda agora algumas simpatias de Ano Novo que prometem trazer boas energias e deixam sua casa pronta para receber tudo o que de bom 2019 tem para oferecer a você.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: DICAS PARA A CASA


SAL GROSSO – PODEROSO DESCARREGO

Para não deixar que o mau-olhado e olho gordo entrem em sua casa, uma das simpatias de Ano Novo mais comuns é colocar sal grosso atrás da porta. Dessa forma, você também deixa sua casa protegida contra invejas e más energias. Como fazer? Coloque dentro de um pequeno recipiente de vidro, duas colheres de sal grosso, cravos da índia e um raminho de arruda. Deixe tudo isso atrás da porta da rua até ao final do ano.

ESPELHO – AFASTE AS MÁS ENERGIAS


Pegue um pequeno espelho e coloque ele na parte de fora da porta da entrada. Dessa forma, as energias negativas serão refletidas e não conseguirão entrar em sua casa.

ATRAIA DINHEIRO COM MEL


Para trazer a abundância e o dinheiro para seu lar, pegue uma vela branca, das mais grossas, e regue ela com muito mel. Na hora da virada, acenda ela dentro de casa com um fósforo. 

SIMPATIAS DE ANO NOVO PARA O AMOR


Coloque duas rosas brancas em um recipiente de vidro e assim que baterem as 12 badaladas, amarre elas com uma fita vermelha. Assim estará a atrair o amor e os pedidos de casamento.

ROUPA BRANCA É SINÔNIMO DE PAZ


No dia 31 de Dezembro, faça sua cama com roupa totalmente branca. Essa mudança vai garantir um 2019 sem brigas e com muita tranquilidade. 

MANTENHA AS ENERGIAS EQUILIBRADAS


Para equilibrar suas energias, coloque algumas folhas de alecrim junto com uma colher de açúcar dentro de um vaso de vidro. Queime uma vela e coloque a parafina sobre a mistura anterior. Deixe esta simpatia atrás da porta e consiga equilibrar as energias de seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário