domingo, 15 de janeiro de 2017

DESPERTANDO CONHECIMENTO - VOCÊ É UM FILHO DO UNIVERSO - Mestre Kuthumi.

Eu os saúdo nos raios Dourados do amor e do conhecimento. O Universo.


Resultado de imagem para VOCÊ É UM FILHO DO UNIVERSO

Vocês o vêem tão distante de vocês. Vocês o vêem como outros mundos. Alguns se referem a ele como "Os Éteres". Entretanto, tudo é energia. Assim como os seus pensamentos são energias. E as suas emoções - meus amigos, vocês riem, cantam, choram - tudo é energia. Estas formas de energia criam as suas experiências.

Vocês escolheram aprender deste modo. Através da emoção e das ações - todas as experiências, todas são formas de energia. A que vocês chamam Deus, o Criador, a Fonte, é também energia. Uma energia que compartilha todas as suas experiências - sim, até as mais dolorosas e desprezíveis, pois há dualidade na experiência também. Assim há um grande fluxo de vocês, de vocês, ao Universo - à Deus.

Primeiro vocês são uma grande Luz, uma chispa de Deus, da Fonte. Vocês chamam a esta Luz - Alma.

A Alma prossegue mais e mais, avançando em cada tempo de vida. A cada período de vida, experiencia a dualidade em todos os níveis, experiencia a carência, a abundância, a tristeza, a alegria, os filhos e a perda de um filho, a amargura, e finalmente - finalmente, um grande amor por tudo. Por todas as suas experiências, por toda a Terra e pelos seus vários Reinos - o reino animal, o reino mineral, o reino elemental. O amor do reino humano.

Isto é o que muitos de vocês estão começando a ver. Vocês estão despertando. Despertando para o conhecimento da sua Alma - para a sua Luz - para a consciência - para Deus. Assim como uma criança cresce aprendendo o que é adequado, compreendendo o corpo emocional, o corpo mental, a felicidade e a tristeza, vocês evoluíram através de seus muitos períodos de experiências de vida. Agora, aqui estão vocês, preparados para se abrirem plenamente como a Flor de Lótus. Alguns de vocês já começaram a se revelar, recebendo ansiosamente a experiência final de seu atual ciclo. Outros estão hesitantes, inseguros.

Entretanto, eu lhes digo que os muitos que começaram, que estão se abrindo, aumentando a sua grande Luz, eles mostrarão àqueles hesitantes o caminho à frente. A Luz guiará muitos.

A Luz contém todo o conhecimento, toda a experiência, toda a compreensão. A Luz preenche o seu Universo. Quando vocês estão em silêncio, quietos, meditando, um aspecto de vocês pode viajar a grandes distâncias. Não meramente ao redor do seu planeta, mas para o Universo, também. Muitos já experienciam isto - aqueles de grande Luz. Estes são os sábios, os profetas, os professores de hoje, as Luzes que mostram o caminho.

Nós temos orientado aqui por muitos anos, séculos. Houve sempre grandes profetas na Terra. Muitos que deram as suas vidas em períodos de vidas anteriores, por causa do conhecimento mais elevado que eles continham, e pela Luz que eles procuravam resplandecer, retornaram agora. Novamente eles buscam resplandecer a sua grande Luz, difundir a sua sabedoria mais elevada, guiar, mostrar o caminho à frente neste grande momento na Terra. Um tempo em que um nascimento é iminente - o nascimento de uma nova era, o nascimento de um novo ciclo para todos.

O homem deve acessar agora uma nova consciência, uma consciência mais elevada. Pois somente neste estado de consciência superior, o homem encontrará a Luz, e, portanto, absorverá a energia da Luz.

Enquanto vocês absorvem mais Luz em todo o seu ser, seus pensamentos e sentimentos começarão a mudar. Vocês desejarão paz em sua vida, em seus arredores. Vocês se afastarão da inquietação, da raiva, dos negócios do mundo exterior. Vocês procurarão descomplicar todas as áreas de sua vida. Tanto externas, quanto internas. Vocês podem me perguntar: "Como a minha vida interior é complicada?" 

Eu lhes digo para que observem os seus corpos mentais e emocionais. Em que pensamentos de preocupação vocês se agarram? Que preocupações? Quais cenários gerados por outros, vocês consideram? Quanto stress vocês mantêm do seu trabalho? Todos estes pensamentos fluem do seu corpo mental para a sua aura.

Resultado de imagem para VOCÊ É UM FILHO DO UNIVERSO
E o seu corpo emocional? Vocês mantêm os comentários negativos de outros aqui. Também os pensamentos negativos sobre si mesmos. Muitos de vocês sentem que são inadequados de algum modo. Vocês se criticam freqüentemente. Então há a velha infância e as mágoas passadas que vocês armazenam aqui. Alguns de vocês carregam uma despensa emocional. Uma despensa cheia de uma vasta coleção de vários medos e feridas. Isto, meu amigo, é uma vida interior complicada.

É o momento de esvaziar a despensa emocional. É o momento de reverem os seus sentimentos, seus pensamentos. É o momento de adquirir a paz interior, criá-la. Vocês podem começar de um pequeno modo. Comecem a curar, a perdoar. Muitos acharão isto difícil: perdoar outros. Entretanto, este ato é a essência do seu futuro.

Enquanto vocês se conectam com uma energia mais elevada, o perdão acompanhará com um esforço aparentemente pequeno de sua parte. Simplesmente, vocês quererão perdoar. Este é o poder da Luz, de uma consciência superior. Por que vocês acham que os sábios, os gurus em seu planeta, irradiam tal paz, irradiam um esplendor em sua aura? Por que vocês supõem que seria? Eles são iguais a vocês, afinal. Eles têm pele e ossos, um corpo emocional e um mental. O que é diferente? Eu lhes direi. Eles fizeram outra escolha, eles escolheram um novo modo de vida, de consciência. Eles escolheram aceitar a Luz em suas vidas. 

Eles escolheram trazer esta energia a suas vidas interiores, ao seu corpo emocional e ao seu corpo mental, aos seus corpos físicos, a cada célula. Suas células recebem esta energia de cura a cada momento, dia ou noite. É por isto que os sábios irradiam paz. O esplendor que eles irradiam é a energia da sua própria Luz. Eles fizeram uma escolha de receberem isto em suas vidas. De viverem nesta energia. Isto está disponível a todos.

Sua alma conhece esta energia. Sua alma está cheia desta energia mais elevada. É por isto que quando vocês se conectam com a sua alma em meditação, vocês sentem a paz, a alegria interior. Suas preocupações terrenas se desvanecem. Elas se desvanecem porque elas são preocupações de sua vida exterior. Sem interesse real para a sua alma, somente para o seu ego e o seu corpo mental. Sua alma é energia, é Luz. Vocês criaram a sua vida exterior. Toda ela. Sua casa, seu carro, seu emprego, seu dinheiro, seus desejos. Esta é a sua criação externa. Vocês percebem?

Naturalmente alguns perderam a sua casa, seus carros, seus empregos. Eles estão reformulando as suas vidas. Eu digo para aqueles: unam-se, produzam a safra para a sua alimentação. Compartilhem o seu conhecimento. Trabalhem juntos. É na união onde o seu novo caminho se encontra.

Muito é falado do ano 2012. Alguns criam sensação em filmes. Eles tocam de leve no desconhecido e criam o medo nas massas. Eles fazem isto para lucro financeiro. Eles sentem que quanto mais medo, mais sensacional eles podem tornar o seu filme, mais sucesso ele terá.

Seu ano de 2012 se refere ao que eu lhes tenho falado - uma consciência mais elevada. Aceitem-na.

Pensem de modo diferente do que no passado. Tenham compaixão, e acima de tudo, o perdão. Pois o perdão e uma consciência mais elevada, seguem lado a lado. Vocês não podem ter um sem o outro. Alguns chamam a isto de uma grande mudança. É uma grande mudança - a da consciência do homem. Isto criará uma grande mudança na energia da Terra. Através da elevação da energia, todas as plantas brotarão. Os venenos que vocês chamam de pesticidas deixarão de existir. O homem será mais saudável e mais feliz. Este será o resultado da grande mudança.

Assim agora que eu lhes expliquei isto, deixem-me lhes perguntar: "O que é que vocês temem? Quão real vocês consideram o seu medo? Vocês precisam continuar a se apegar a estes pensamentos terríveis?"

Naturalmente haverá uma clarificação a fazer para muitos de vocês. Isto faz parte da transição. Parte de abandonar o velho. Ele é passado, acabou. Vocês não podem revivê-lo, não. Vocês assim escolheram. Há uma diferença, uma grande diferença. Eu lhes digo para que se lembrem que vocês residem em um planeta de livre arbítrio, de escolha.

Vocês estão em uma encruzilhada. O que escolhem agora? O que desejam ser? Como escolhem viver? Não pensem nisto como uma escolha difícil, pensem nisto como uma oportunidade dada por Deus - de re-criarem a sua vida, de se conectarem com a sua alma, de estarem em paz.

Mestre Kuthumi.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Nosso Medo Mais Profundo || Reflita!

Nosso Medo Mais Profundo 


Resultado de imagem para Nosso Medo Mais Profundo || Reflita!

Nosso medo mais profundo
não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo
é que somos poderosos além de qualquer medida.
É a nossa luz, não as nossas trevas,
o que mais nos apavora.


Nós nos perguntamos:

Quem sou eu para ser Brilhante,
Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso?
Na realidade, quem é você para não ser?

Você é filho do Universo.

Se fazer pequeno não ajuda o mundo.
Não há iluminação em se encolher,
para que os outros não se sintam inseguros
quando estão perto de você.

Nascemos para manifestar
a glória do Universo que está dentro de nós.

Não está apenas em um de nós: está em todos nós.
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar,
inconscientemente damos às outras pessoas
permissão para fazer o mesmo.

E conforme nos libertamos do nosso medo,
nossa presença, automaticamente, libera os outros.