domingo, 22 de dezembro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Teste sua capacidade sensorial de esfera magnética. Através das respostas você poderá saber em que campo sensorial magnético você está de fato conectado e se está conectado a algum.

Teste sua capacidade sensorial de esfera magnética.


 Através das respostas você poderá saber em que campo sensorial magnético você está de fato conectado e se está conectado a algum.
 
Faça o teste!
Lápis e papel na mão.
Ou Abra o bloco de notas.


1)O que é viver para você?
a) Algo normal que um dia acabará.
b)É ser feliz, sei que sou eterno(a), mas não me prendo a isto.
c) É viver intensamente, tenho conhecimento da minha esfera de luz e sei que meus atos irão refletir em minha vida espiritual.

2) Como você li dá com o seu passado?

a)Ele me incomoda e não gosto de lembrar.
b) Já perdoei os erros alheios, mas ainda não aceito as circunstâncias em que vivo, devido ao meu passado, poderia ter sido diferente.
c) O que passou, passou, tenho plena convicção que tudo que houve foi para o meu bem.

3) Ao agir no dia-a-dia você:

a)Faço tudo como devo fazer, apenas faço.
b) Me programo para que tudo dê certo.
c)Faço o que tenho vontade, sem ter os compromissos como uma obrigação, faço da vida uma brincadeira.

4) O que é intuição para você?

a)Para mim, não significa nada.
b) Sinto que seja algo relacionado a isto, mas não acredito muito.
c)Algo que está dentro de mim, acredito e sigo, pois ela me guia na vida.

5) Ao olhar uma paisagem o que você sente?

a)Apenas acho bonito.
b)Me sinto bem e admirada.
c)Me entrego aquele momento e me deixo fazer parte de tudo aquilo, como se fossemos um.

6)Você medita?

a)Nunca, não consigo me desligar.
b)Apesar da dificuldade de concentração me esforço.
c)Sempre.

7)Você consegue controlar os seus sonhos?

a)Não
b)As vezes
c)Quase sempre.

8)Quando você almeja algo, você consegue?

a)Não.
b)As vezes.
c)Sim
9)O Universo e tudo que nele contem, tem algum significado para você?

a)Apenas olho as estrelas.
b)Sinto a sua majestade, mas não entendo o que isto significa.
c)A maestria de que ambos estamos ligados e que tudo tem um significado importante em minha vida.

10)Você escuta, sente ou vê algo além das outras pessoas?

a)Não
b)Acho que sim, mas não entendo o que seja isto, acho que é coisa da minha cabeça.
c)Sim e presto atenção no que acontece.

11) Você consegue ouvir a voz da sua consciência lhe falando?

a)Nem ligo para isto.
b)Sim, mas não sei se o que ouço é certo.
c)Sim e entendo tudo, tenho consciência de que tenho um mentor espiritual, ele me ajuda.

12)Você gosta de escrever o que sente?

a)Não
b)Sim, mas depois leio e não entendo.
c)Sim, compreendo que muitas vezes podem ser mensagens que ajudará a mim ou a alguém.

13) Quando o telefone toca, você?

a)Você atende.
b)Atende, e acha que sabe quem é.
c) Na maioria das vezes sabe quem é.

14)O que você pensa em relação ao seu anjo guardião?

a)Sei lá, nunca pensei. Dizem que ele me protege.
b)Meu protetor.
c)Meu melhor amigo.


Valor das letras:
a)=3
b)=4
c)=5

Abaixo de 46 pontos = Campo sensorial em elevação mínima.
47 a 53 pontos = Campo sensorial em baixa elevação.
54 a 64 pontos = Campo sensorial em média elevação.
65 a 70 pontos = Campo sensorial em alta vibração.

Campo sensorial em elevação mínima = Mínima capacidade de sincronização com o éter, não tem sensibilidade algumas, pois se trata de um espírito jovem e que está no inicio de sua jornada, como um bebê, ainda não sabe muito seu potencial mental – espiritual – emociona – físico. Se gosta do assunto seria bom começar a estuda sobre o assunto. Se sente perdido e procura vários caminhos e religiões não sabe li dar com os próprios problemas e dúvida de tudo. A indecisão o cerca, procura tudo por interesse e se apega as pessoas. Costuma ser possessivo e ciumento.

Campo sensorial em baixa elevação = Nível de consciência em elevação baixo, precisa entrar em sintonia consigo mesmo(a), não tem percepção, mas no fundo acredita na eternidade. Também se trata de um espírito bebê, mas engatinhando, dando os primeiros passos e que precisa de se conhecer melhor. Atrai pessoas com problemas com facilidade e não sabe li dar com isso, deixando energias ruins penetrarem em você. Tornasse um condutor de más energias. No amor é gentil, mas sente muito ciúme.

Campo sensorial em média elevação = Caminhando para a evolução, em passos variados, mas caminhando, pois já não se trata de um espírito jovem/adulto, já está maduro e pronto para aprender a li dar com tais fenômenos. Precisa acreditar em si mesmo(a), entrar em contato com o silêncio e se manter em vigia, assim conseguirá sentir e controlar melhor seus sentidos, que estão aflorando para se conectar com o mundo invisível. Cercado de bons amigos. No amor, vai querer receber mais do que doar e não entenderá que tudo é um fluxo, quando estiver cedendo se recolherá com medo de se ferir.

Campo sensorial em alta vibração = Espírito antigo, um eterno sábio, já reencarnou por diversas vezes e assim compreende a sua missão aqui, já aprendeu várias lições e agora está a um passo da elevação espiritual, talvez não reencarne novamente, a não ser que queria, poderá escolher, mas se o fizer virá com uma missão de harmonizar e unir pessoas, ajudará na elevação do próximo e não julgará a ninguém. O seu caminho é solitário, pois as pessoas não o compreendem, não consegue se enquadrar no seu modo de vida. Quando alguém necessitado o procura, ajuda-o a resolver o problema se envolver. No amor será capaz de se doar sem cobrar nada e sempre entenderá o grau de evolução de cada um, sem cobranças e por isto receberá todo amor que necessita para ser feliz.

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim Arcturus e Vitória Elohim do 7º Raio - CHAMA VIOLETA - Invocações e Fiats ao Elohim Arcturus e Vitória

Elohim Arcturus e Vitória

Elohim do 7º Raio - CHAMA VIOLETA




Invocações e Fiats ao Elohim Arcturus e Vitória

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial!
Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Arcturus e Vitória:
Elohim Arcturus e Vitória! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Arcturus e Vitória:
Elohim Arcturus e Vitória!
Elohim Arcturus e Vitória!
Elohim Arcturus e Vitória!
Enviai oceanos de chama violeta para transmutar a causa e núcleo de todo o fanatismo; toda poluição física, emocional, mental e etérica; e tudo o que se opõe ao relacionamento pessoal da alma com Deus!
Que todas as almas de luz se autotranscendam por meio do poder com que fostes investidos pelos Elohim!

São os Elohim do Sétimo Raio, focalizam as energias do chakra da alma do planeta a partir de seu retiro no plano etérico, próximo a Luanda, Angola, na África. Esse retiro é dedicado à liberdade e vitória do planeta. Focalizam também a chama da misericórdia, do perdão e da alquimia. As pulsações da chama violeta a partir dos corações de Arcturus e Vitória produzem o ritmo e o ritual da aplicação por meio de serviço e reverência à vida. Arcturus usa a chama púrpura para focalizar a ação científica e a essência transmutadora da liberdade, enquanto Vitória irradia a chama violeta (cor de orquídea), que representa a misericórdia e o amor à liberdade. O serviço prestado pelos Elohim do sétimo raio a esse planeta foi intensificado a partir do século XX, como resultado de uma dispensação dada a Saint Germain na década de 30 para liberar ao mundo exterior os ensinamentos do EU SOU. Antes, essas instruções eram transmitidas apenas nos retiros da Grande Fraternidade Branca.

Arcturus e Vitória têm mencionado com freqüência os benefícios da chama violeta: “Os problemas do mundo são maiores do que nós dois e do que todos nós. Não são maiores do que os Elohim de Deus, mas tornam-se maiores do que nós quando não temos como contatar na Terra quem possa fazer chamados à chama violeta, por cujo intermédio podemos interceder. A chama violeta é a solução dessa hora para que as coisas mudem (...) em todos esses locais que vedes na televisão e que vos causais espanto devido às atrocidades ali cometidas (...) Por acaso saturastes aquela região com chama violeta? (...) Seja qual for o problema que enfrentais com vossa família e crianças, sabei que a chama violeta pode e fará a diferença! (...) Arcturus e Vitória lançaram o seguinte desafio: “Vós decidireis se a chama violeta será o trampolim para a vossa vitória! (...) Vós decidireis se a chama violeta será o fator x para mudar vossa vida, vossas finanças, vosso ponto de vista! Tudo que vos acontece neste mundo pode ser alterado pela chama violeta! Apenas vós podeis decidir (...)

Retiro Espiritual

O retiro de Arcturus e Vitória está situado no plano etérico próximo a Luanda, Angola, na África. Ele focaliza as energias do chakra da alma do planeta. Ao nos aproximarmos do retiro desses Elohim, temos a sensação de que estamos entrando em uma imponente fortaleza. Ocupando um espaço equivalente a quatro quarteirões, esse sólido edifício de quatro andares assemelha-se a uma antiga fortaleza construída pelos imperadores mogul. Ao mesmo tempo, as enormes torres existentes nas laterais da frente do prédio lembram a Torre de Londres. São grandes e redondas e exibem várias camadas que se erguem acima do pavimento superior. O edifício é feito de pedra bruta púrpura, com a aparência de veludo. As chamas pessoais de Arcturus e Vitória estão ancoradas no seu interior: a chama púrpura de Arcturus à esquerda e a violeta e cor-de-rosa de Vitória do lado direito. Quando cruzamos a entrada principal, no centro do prédio, chegamos a um grande saguão, com paredes de pedra púrpura e branca altamente polida, cuja altura equivale a dois andares. Existem 24 pilares distribuídos regularmente pelo salão. A cor do teto é púrpura escura e o piso, feito de um tom mais claro. No centro, encontra-se o foco magnificente de chama violeta-púrpura-rosa. Intensamente brilhante, embora sua radiação seja suave, ela permeia todo o saguão. Representa o “Bem-Vindo à casa!” dos Elohim do sétimo raio – o AUM dos seus corpos de fogo branco. Eles decidiram focalizar sua chama como o consolo da misericórdia para brindar suas visitas. No segundo andar há um balcão. Acima e abaixo dele, os visitantes podem entrar em salas onde são realizadas reuniões dirigidas pelos Elohim. Há um salão de audiência que abriga os tronos de Arcturus e Vitória, compostos de substância púrpura cristalina, uma mais escura e outra mais clara. A mesa de conferências e as cadeiras, que praticamente lotam a sala, são de mármore violeta. O foco planetário da chama púrpura está localizado sobre o retiro etérico, uma emanação intensa e ígnea do coração dos Elohim precipitada a partir do enorme edifício. Sua influência se estende por todo o planeta e a chama pode ser vista a uma grande distância, elevando-se como se fosse um jato de água em direção ao céu, um pilar de fogo durante a noite e uma nuvem de testemunho durante o dia. O retiro de Arcturus e Vitória é consagrado à liberdade da humanidade por meio da ação alquímica da chama, da misericórdia da Grande Lei e do amor de Deus Pai-Mãe. Legiões de anjos da chama violeta, cor-de-rosa e púrpura servem nesse retiro; e há ainda uma intensa atividade dos elementais, que vão e vêm, como se essa fosse verdadeiramente a sua casa na Terra. Existem outros focos (não são retiros) que contêm a chama de Arcturus e Vitória sobre a Austrália, o Pólo Sul, os Pirineus, a Sibéria, a ilha Vitória, no norte do Canadá, e sobre o extremo sul da América do Sul.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ELOHIM Quem são os Elohim?


ELOHIM
Quem são os Elohim?


A palavra “Elohim” (é plural do hebraico ‘Eloah,’ que significa Deus) é um dos nomes de Deus, em hebraico. Esse nome aparece 2.500 vezes e significa ‘o Ser Poderoso’ ou ‘Ser Forte.’ Elohim é um substantivo uniplural e se refere às chamas gêmeas da Divindade, que por sua vez compõe o “Nós Divino.” Correspondem aos ‘sete Espíritos de Deus’ mencionados no Apocalipse, bem como as ‘estrelas da manhã’ que cantavam com Deus no começo, quando o SENHOR revelou sua existência a Jó.
Os Sete Poderosos Elohim e suas chamas gêmeas são os construtores da forma e têm sob a sua direção os quatro seres dos elementos, “as quatro Forças Cósmicas,” que detém o domínio sobre os elementais – gnomos, salamandras, sílfides e ondinas.

Os sete Elohim, suas chamas gêmeas e os raios a que pertencem são:

• Hércules e Amazônia, primeiro raio
• Apolo e Lumina, segundo raio
• Eros e Amora, terceiro raio
• Astrea e Pureza, quarto raio
• Cyclopea e Virginia, quinto raio
• Paz e Aloha, sexto raio
•Arcturus e Vitória, sétimo raio

Os Elohins são emanações do Criador, ou seja, eles se manifestam no Mundo Mental Superior, como uma derivação do princípio divino e são também como Devas.
O Mundo Mental Superior é o universo mental criado por Deus, é um princípio criador que vai criando mundos. Diversas galáxias foram povoadas por seres pensantes, muito próximos de Deus, mas já mostrando um despertar de consciência individual. É infindável a força da criação, porém, vamos imaginá-la de forma simplificada, vamos vê-la como a primeira semente nascendo num solo preparado. Dela muitas outras brotarão, e assim o ciclo vai se completando por si mesmo. Neste caso, os Elohins são ao mesmo tempo a semente e o solo no qual elas germinarão.
Podemos dizer que, para existir forma na matéria, os Elohins criaram antes a condição para que isso acontecesse, e essa condição criou o mundo mental. Eles são os Construtores e modeladores do Universo. Dirigem e dão forma ao Universo. Controlam e ajustam a evolução planetária e seus Reinos a partir do Plano da Criação.
São os veículos para a manifestação do Pensamento e da Vontade Divina. Promovem o desenvolvimento de todas as coisas tanto nos mundos como nos átomos. Os Elohins são uma espécie de consciência grupal, também conhecidos pelos seus atributos ligados à natureza e por isso são também chamados de Devas.
Quando ligados à Terra ficaram conhecidos como Gnomos. Aqueles que atuam nas Águas recebem o nome de Ondinas. Os que se manifestam no Fogo são as Salamandras e os que atuam no Ar são as Sílfides.
Para que possamos mudar um paradigma, uma crença, deslocar uma grande quantidade de energia que depositamos num determinado assunto é preciso uma real identificação com a nova crença; assim criamos à nossa volta uma onda poderosa que mudará tudo.
Essa é a potência divina dos Elohins; essa é a força que eles estão nos oferecendo, pois acreditar cura, acreditar muda, acreditar liberta… Fiquem na Luz.

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim do 1º Raio - CHAMA AZUL Elohim Hercules e Amazônia - Invocações e Fiats ao Elohim Hércules e Amazônia


Elohim do 1º Raio - CHAMA AZUL
Elohim Hercules e Amazônia


Invocações e Fiats ao Elohim Hércules e Amazônia

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Hercules e Amazônia:
Elohim Hercules e Amazônia! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Hercules e Amazônia:
Elohim Hercules e Amazônia! Elohim Hercules e Amazônia! Elohim Hercules e Amazônia! Derramai por meio do cálice dos Elohim fitas de fogo branco e relâmpago azul para se interpor entre a humanidade e o seu carma que retorna! Direcionai o vosso Poder Divino para a causa e o núcleo do terrorismo doméstico e internacional, para as mudanças na terra e para tudo o que se opõe ao governo e à liderança divina, na minha comunidade local e em todas as nações do mundo!

Hércules e Amazônia são os Elohim do primeiro raio, azul, do poder, da perfeição, da vontade de Deus, da fé e divina direção. Devotos deste raio têm o desejo de seguir a vontade de Deus através do poder do Pai, a Primeira Pessoa da Trindade. Quando o fiat foi lançado “Haja luz. E houve luz,” e Deus proferiu o comando para que a criação da matéria se originasse a partir do Espírito, foi Hércules que reuniu os poderosos Elohim e os elementais construtores da forma para precipitar o plano.

A grande força de Hércules advém de sua obediência no amor à vontade de Deus. O Elohim libera a proteção do relâmpago azul e seu momentum de vontade/energia/ação em resposta aos chamados por proteção e direção. As auras de Hércules e Amazônia são carregadas de relâmpagos azuis e têm um forro de intenso rosa fulgurante.

É muito provável que a memória do deus conhecido pelos gregos como Herácles (no romano: Hércules) foi mantida a partir de antigos encontros com o Elohim. Sua mitologia se originou em tempos antigos, provavelmente da Atlântida. Devido a degeneração de suas faculdades anímicas da visão interior e a sua tendência à idolatria, as pessoas atribuíram características humanas aos deuses e as deusas da mitologia. Portanto as características atribuídas ao Hércules mitológico não refletem necessariamente a realidade dos Elohim.

Para os antigos, Hércules era um herói – um de seus ancestrais mais ilustres, um intermediário entre o homem e os deuses. Seu nome significa “Glória do ar”, sendo que presidia sobre todos os aspectos da educação helênica. Os Jogos Olímpicos lhe são atribuídos devido às suas características de atleta-herói. Diz-se que a partir do comando vindo do oráculo de Delfos, Hércules passou doze anos sob as ordens de Eurystheus, que lhe impôs doze árduos trabalhos, aparentemente impossíveis de realizar. Estudantes dos mistérios mais elevados compreendem que os doze trabalhos de Hércules ilustram a exigência feita à alma para seguir a senda de iniciação da auto-mestria nas energias das doze hierarquias solares. A imagem de Hércules é vista numa constelação estrelar, aparecendo como o “Ser Poderoso” que brada uma grande clava em sua mão direita enquanto domina uma serpente de três cabeças na esquerda – indicação do poder de sua mestria (mão direita) subjugando os impostores da Trindade nas condições planetárias (mão esquerda).

Retiro Espiritual

O Retiro de Hércules e Amazônia se localiza na oitava etérica no interior e sobre o monte Half Dome, um foco majestoso que se eleva a mais de 1.500m, a partir da sua base no vale Yosemite na borda oeste da Sierra Nevada na Califórnia. O retiro etérico se sobrepõe à grande rocha e é onde Hercules e Amazônia focalizam as energias da vontade de Deus, fazendo dele um foco do centro do poder, o chakra da garganta do planeta terra. Entra-se por um grande portal adornado por dois imensos pilares brancos. O hall de entrada tem a forma de um octógono, cada lado conduzindo a uma sala. É impressionante notar que há grande movimento neste retiro – anjos de três metros de altura, poderosos serafins, querubins e anjos deva, além de outros que ministram nos sete raios, cada um na intenção de prestar um serviço específico à Fraternidade. Este salão irradia um brilho de intenso amor dos Elohim e dos anjos da vontade de Deus. Um azul intenso permeia a atmosfera, tornando-a convidativa e revigorante para aqueles que têm o privilégio de lá entrar. Cruzando o salão descemos uma escadaria que conduz a um salão circular. No centro há o foco de um grande diamante alvi-azul através do qual a chama de Hércules e Amazônia irradia. Mais um lance de escadas circunda o perímetro do salão, conduzindo a uma câmara do conselho no andar superior. Este salão é construído na forma de uma série de plataforma circulares e num dos lados se encontra o trono de Hércules e Amazônia. Há acomodações para centenas de membros participantes da Grande Fraternidade Branca, que freqüentemente se encontram com os Elohim para discutirem formas e meios de implementar o poder da vontade de Deus no mundo da forma. Atrás dos tronos de Hércules e Amazônia há uma passagem que conduz a outra sala. Os participantes das reuniões do conselho passam por outras portas existentes à direita e à esquerda do trono que levam a outra câmara circular onde é mantido o foco principal da chama da vontade de Deus.

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim do 4º Raio Elohim Pureza e Astrea - Invocações e Fiats ao Elohim Pureza e Astrea


Elohim do 4º Raio
Elohim Pureza e Astrea
 
 

Invocações e Fiats ao Elohim Pureza e Astrea

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Pureza e Astrea:
Elohim Pureza e Astrea! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Pureza e Astrea: Elohim Pureza e Astrea! Elohim Pureza e Astrea! Elohim Pureza e Astrea! Em nome de Jesus, o Cristo, peço-vos que seleis o vosso anel e espada cósmicos de chama azul em torno de todos os padrões, em mim e em todas as crianças de Deus, que nos mantêm escravizados aos maus hábitos, tendências carnais e vícios de qualquer tipo! Invoco os Elohim Pureza e Astrea, a Deusa da Luz, a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza, para que enviem o seu fogo branco e o seu anel e espada de fogo azul para neutralizar todos os abusos de substâncias, vícios, suicídios, abortos e violações contra as crianças. Em nome de Deus Todo-poderoso, de Jesus Cristo, do Espírito Santo e da Mãe Divina, invoco a amada Astrea e todos os poderosos Elohim para que selem o anel e a espada de chama azul em torno da causa e do núcleo de tudo o que se opõe à minha identidade Divina.

Astrea, o complemento feminino de Pureza, trabalha 24 horas por dia, empunhando o círculo cósmico e a espada de chama azul, para libertar as crianças da Mãe de tudo, que se opõem ao cumprimento do plano divino mantido no coração de Pureza. Astrea personifica o conceito hindu de Kali, “a assassina de demônios”. Sempre que houver algum tipo de discórdia, em qualquer um de seus aspectos, você deve invocar, em nome do Cristo, a Elohim Astrea: “Coloca teu círculo e espada cósmicos de chama azul em torno da causa e do núcleo dessa situação”. Então, veja esse círculo de fogo sagrado ao redor da cintura da pessoa, ao redor de grupos de pessoas, edifícios, cidades inteiras, estados, países e em torno da Terra, na altura do equador. Veja a cena com os olhos da mente, como um anel de safira brilhante e um fogo reluzente de diamante – suas chamas regulares, quase geométricas, cortando como uma serra circular camadas e camadas de discórdia e densidade. Em seguida, visualize a espada de chama azul como um pilar de fogo azul perpendicular ao círculo de chama azul, quebrando as matrizes das trevas, despedaçando campos de força de doenças, decadência e morte. Acima de tudo, veja os Elohim, sobre cada pessoa para quem você está orando, segurando a espada paralelamente à coluna vertebral dela, a cinco centímetros de distância. Essa é a ação pela qual os Elohim desmagnetizam o ser e a consciência dos indivíduos de todas as manifestações de anti-Deus, anti-Cristo e anti-Espírito, de todas as estratégias sinistras dos caídos e das energias serpentinas da mente carnal. Sempre que invocar o círculo e a espada de chama azul do coração de Pureza e Astrea, saiba com absoluta certeza que uma ação de momentum cósmico está ocorrendo.

O PODER DA ORAÇÃO - Elohim do 5º Raio Verde - Cura e Verdade - Invocações e Fiats ao Elohim Cyclopea e Virginia


Elohim do 5º Raio Verde - Cura e Verdade


Invocações e Fiats ao Elohim Cyclopea e Virginia

1. Chamado ao Cálice do Elohim
Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus! Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado. Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Cyclopea e Virginia:
Elohim Cyclopea e Virginia! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Cyclopea e Virginia:
Elohim Cyclopea e Virginia! Elohim Cyclopea e Virginia! Elohim Cyclopea e Virginia! Penetrai o planeta Terra com o raio esmeralda e o Olho Onividente de Deus para a cura das nações, de sua economia e de seu povo. Entrai em ação agora para impedir a criação e a disseminação de vírus e micróbios malignos, da guerra bacteriológica e de todos os abusos na música, na tecnologia e na ciência, incluindo a engenharia genética e a clonagem. Amados Cyclopea e Virgínia, imprimi na minha alma a minha matriz divina. Ajudai-me a manifestar essa matriz e a cumprir a minha missão na vida, para a glória de Deus e para seu serviço.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Os Sete Corpos do Ser Humano – Outra Visão

Os Sete Corpos do Ser Humano – Outra Visão



Atualmente a ciência materialista considera o homem apenas em seu aspecto físico, sem levar em conta a existência dos mundos supra-físicos. Outros crêem que somos duais, que temos corpo e alma. Há outros ainda, que admitem a existência do corpo da alma, e do espírito.

Estes corpos são invisíveis para a maioria dos homens pelo fato de estarem adormecidos os sentidos sutis e elevados que poderiam servir para demonstrar a sua realidade. Em relação aos mundos supra-físicos, a maioria dos homens se encontra em circunstâncias análogas a de um homem nascido cego neste mundo dos sentidos.

Embora esteja envolvido pela luz e pela cor, é incapaz de aperceber-se delas. Para ele, não existe e são incompreensíveis, simplesmente porque lhe falta o sentido da visão que lhe permitiria velas. Objetos ele pode sentir, parece-lhe reais, mas a luz e a cor estão fora de seu alcance.

Assim acontece com a maior parte da humanidade. Sentem e vêem objetos e ouvem sons do mundo físico, mas outros reinos e planos que o clarividente chama “mundo superior” são para a humanidade tão incompreensíveis como a luz e a cor para os cegos.

Porém, porque o homem cego não pode ver nem a luz nem a cor, isto não é argumento plausível contra a sua existência e realidade. Tão pouco teria significação o argumento de que pelo fato da maioria das pessoas não poder ver os mundos supra-físicos ninguém os possa ver. Se o cego adquirir a visão, verá a luz e a cor. Se os sentidos superiores dos que atualmente estão cegos para o mundo supra-físico forem despertados pelos meios apropriados, eles também poderão ver estes mundos que presentemente lhe são ocultos.

Um estudo de anatomia, para que seja completo, tem que abarcar em seu conjunto os sete corpos do homem, em toda suas interrelações.

Através do segundo fator, a magia sexual, teremos que construir os corpos existências do Ser, tal como para nascer no mundo físico, para criar nosso corpo físico é necessária a união sexual, assim também, para a criação dos corpos em outras dimensões, será também necessário a energia sexual, pois tudo nasce da união dos opostos, do positivo e do negativo, isto ocorre na criação de todos os Universos, do maior (os Cosmos) até os menores (o Ser Humano é um microcosmos), na tabela abaixo observamos os corpos e percebemos que é necessário um corpo para cada dimensão, a situação é a inicial, ou seja, antes de começarmos a trabalhar com a construção dos corpos:

CORPOS DIMENSÃO SITUAÇÃO INICIAL

1º – corpo Físico mundo tridimensional, físico nós o temos, mas está desequilibrado

2º – corpo Vital mundo vital também o temos

3º – corpo Astral mundo astral (5º dimensão) temos apenas uma forma lunar, temos que construí-lo
4º – corpo Mental mundo mental (5º dimensão) temos apenas uma forma lunar, idem
5º – corpo Causal ou da Vontade mundo causal (6º dimensão) também não possuímos, está em embrião
6º – corpo Búdico ou da Consciência mundo búdico (6º dimensão) já construído, mas pertence ao Íntimo
7º – corpo Átmico ou Íntimo 7º dimensão já construído, idem ao anterior

Salienta-se que esta divisão não é arbitrária mas necessária e isto porque a substância de cada um destes corpos está sujeita a leis que, praticamente, não atuam nos outros. Além disso, a matéria desses corpos varia de densidade, sendo o corpo físico o mais denso de todos.

1º – O Corpo Físico

Serve para nos manifestarmos no plano tridimensional, chamado comumente plano denso, que é onde a matéria tem sua completa manifestação. É claro que este veículo adaptado para esta zona física não serva para nos manifestarmos em outros planos onde a matéria é mais sutil. Para estas dimensões necessitamos de um veículo apropriado, com as características indispensáveis e acondicionadas às leis que regem estas dimensões.

Ele é o laboratório, através dele poderemos trabalhar e construir os demais corpos.

2º – Corpo Etérico ou Vital

No organismo humano existe um corpo bioeletromagnético. Este é o corpo vital ou assento vital, chamado também corpo etérico. É o assento da vida orgânica. Nenhum organismo poderia viver sem o corpo vital. Cada átomo do corpo vital penetra dentro de cada átomo do corpo físico para fazê-lo vibrar intensamente.

Ambos os corpos se penetram e compenetram sem, porém, confundir-se. Todos os fenômenos químico, fisiológicos e biológicos, todo fenômeno de percepção, todo processo metabólico toda ação das calorias, etc.; tem sua base no corpo vital. Este tem mais realidade que o corpo físico. Sabemos muito bem que a cada sete anos muda totalmente o físico devido a renovação constante das células.

Ao cabo deste tempo não fica um só átomo antigo em dito corpo. No entanto, o corpo vital não muda. Nele estão contidos todos os átomos da infância, adolescência juventude e ainda idade adulta e velhice. O corpo físico pertence ao mundo de três dimensões, ao passo que o vital é um corpo da quarta dimensão durante os desdobramentos astrais, o acento vital aproveita para repor ao corpo físico as energias perdidas durante o dia. Quando o paciente dorme, o médico se tranqüiliza porque sabe que despertará melhor.

Esta recuperação é devida ao assento vital que está realizando seu trabalho. Na verdade, o corpo vital jamais abandona o físico, salvo no último instante da vida.

O corpo vital está constituído por quatro éteres : a) éter químico , b) de vida , c) luminoso e d) refletor.

a ) Éter Químico:

As forças que produzem a assimilação e a excreção trabalham por meio dele. A assimilação é o processo pela qual os diferentes elementos nutritivos do alimento se incorporam ao corpo da planta, do animal e do homem. Estas forças não atuam cega nem mecanicamente, mas de uma forma seletiva, realizando assim a sua finalidade que é o crescimento e a manutenção do corpo.

A excreção é efetuada por forças da mesma índole, por meio das quais são expulsos os materiais contidos nos alimentos que são impróprias para o corpo, ou são expulsos os que já prestaram toda sua utilidade possível e que portanto, devem ser eliminados do sistema. Estes processos, como todos os demais que são independentes da vontade do homem, são sábios, seletivos e não puramente mecânicos em sua atuação.

b ) Éter de Vida:

Assim como o éter químico é o condutor ou meio de atuação das forças que têm como finalidade a manutenção da forma individual, o éter de vida é o meio de operação das forças que tem como finalidade a manutenção das espécies, a força de propagação. O éter de vida tem pólos positivos e negativos. As forças que trabalham através do pólo positivo são as que atuam na fêmea durante o período de gestação tornando-a assim capaz de efetuar o trabalho ativo e positivo de formar um novo ser. Por outro lado as forças que trabalham pelo pólo negativo do éter de vida, tornam o macho capaz de produzir o sêmen.

c ) Éter luminoso:

Este éter é também positivo e negativo e as forças que atuam pelo seu pólo positivo são as que geram o calor do sangue doas animais superiores e do homem, as que os convertem em fontes individuais de calor. As forças que atuam pelo pólo negativo do éter luminoso são as que operam através dos sentidos manifestando-se como função passiva da visão, audição, tato, olfato e paladar. São também os que constroem os olhos e os conservam.

Nas plantas, as forças que atuam pelo pólo positivo do éter luminoso produzem a circulação da seiva. No inverno, quando o éter luminoso não está carregado de luz solar como no verão, a seiva deixa de correr até o estil. As forças que atuam pelo pólo negativo do éter luminoso depositam a clorofila – substância verde das plantas – e dão cor às flores.

d) Éter Refletor

A imagem mental de uma casa, gerada pela mente do arquiteto, pode ser recuperada, tomando-a da memória da natureza, ainda mesmo depois de falecido o arquiteto. É que todo conhecimento deixa após se uma destrutível imagem neste éter refletor. Assim como as samambaias gigantescas da infância da terra deixaram sua marca no carvão petrificado, assim como a marcha dos glaciais que podem ser observadas pelos sinais que deixa nas roxas assim os pensamentos e atos dos homens ficam gravados indelevelmente pela natureza no éter refletor no qual o clarividente treinado pode ler sua história ou uma exatidão proporcional a sua habilidade.

O éter refletor é assim denominado por mais uma razão : as recordações ou imagem que nele se encontramsão apenas reflexos da memória da natureza. A memória da natureza encontra-se em um reino muito mais elevado. Nenhum clarividente desenvolvido dá importância à leitura deste éter, porquanto as imagens que ele apresenta são obscuras e vagas comparadas com as que encontram no reino superior.

Lêem neste éter os que geralmente não podem fazer outra coisa ou que na realidade não sabem onde estão lendo.Em geral, os psicômetras e os médiuns obtêm neste éter as suas informações. Até certo tempo, também os estudantes das escolas ocultistas, nos primeiros passos do caminho do desenvolvimento, observa este éter refletor, mas sempre o seu instrutor o previne da influência deste éter como meio de adquirir informações exatas, evitando assim que venha atirar conclusões errôneas.

Este éter é o agente pelo qual o pensamento faz impressão sobre o cérebro humano. Em determinado ponto do processo iniciático, o estudante aprende a liberar os éteres superiores para viajar com eles distante do corpo físico. Inquestionavelmente, as percepções claravidentes e clariaudientes se intensificam extraordinariamente quando observemos em nosso corpo os dois éteres. Tais éteres permitem ao estudante trazer a seu cérebro físico a totalidade das recordações supra-sensíveis.

3º – Corpo Astral ou Corpo de Desejos:

Este veículo é um corpo mais sutil que o etérico e nele tem sua vivenda os sentimentos e as emoções. Nas horas de vigília, envolve completamente o corpo denso, tendo a aparência de um ovóide luminoso; quando projetado para fora do corpo físico, assume a mesma forma destes.

Durante o sono normalmente abandonamos temporariamente a parte densa do corpo físico utilizando-nos do corpo astral como veículo. Porém o homem comum e corrente não é consciente do que lhe sucede no mundo astral enquanto dorme em seu corpo físico. Muitas vezes recorda-se parcialmente e dirá que sonhou.

O Homem que deixa o corpo físico pelo exercício de sua própria vontade, o deixa com plena consciência e conhece por conseguinte tudo o que o rodeia no mundo astral. Então utiliza o corpo astral por veículo, como utiliza o corpo físico, tornando-se capaz de estudar os fenômenos do mundo astral tão claramente como quando em seu corpo de carne e osso estuda os fenômenos do mundo físico.

Diz-se que o homem está desperto no mundo astral quando é capaz de valer-se de seu corpo astral como veículo operante de sua consciência, quando observa e discerne os fenômenos astrais como qualquer um de nós pode observar e discernir os fenômenos do mundo físico.

Neste corpo existe certo número de centros sensoriais que na maioria das pessoas se encontra em estado latente. Na grande maioria das pessoas estes chacras são simples redemoinhos e não tem qualquer atividade como meio de percepção. Todavia, é possível despertá-los em todas as pessoas mas, conforme forem os métodos utilizados, assim serão os resultados. Na clarividente involuntário, desenvolvido no sentido negativo e impróprio, estes vórtices de energia giram na direção oposta a dos ponteiros do relógio. No corpo de desejos de um clarividente voluntário, devidamente desenvolvido, giram na mesma direção dos ponteiros do relógio. Esta é uma das diferenças fundamentais entre um médium e um clarividente devidamente desenvolvidos. Diferenças que trazem implicações sérias do ponto de vista evolutivo do ser humano.

No ser humano comum e corrente, o corpo de desejos e quase que completamente desorganizado, sombrio e de natureza lunar, impossibilitando o indivíduo de usufruir de uma série de experiências conscientes. Num ser completamente desenvolvido, este corpo é de natureza solar, eletrônica, tendo sido elaborado de forma consciente, através de grandes esforços. Tal corpo lhe possibilitara experiências transcendentais como a saída consciente em corpo astral.

4º – Corpo Mental:

Aqueles que supõe que a mente é o cérebro totalmente equivocados. A mente é energética, pode independizar-se da matéria densa, pois é um corpo aparte, constituído de matéria mental. A mente elabora os pensamentos que se expressam por meio de cérebro. Pensamentos, mente e cérebro são três coisas totalmente distintas. Temos que aprender a dominar a mente, submetendo-a à vontade do ser.

A razão divide a mente entre o batalhar das antíteses; os conceitos antitéticos convertem a mente num campo de batalha. O processo de racionabilidade extremada rompe as delicadas membranas do corpo mental. O pensamento deve fluir silencioso sereno e integralmente, sem o batalhar das antíteses.

O corpo mental pode viajar através do tempo e do espaço, independentemente do cérebro físico. Neste determinado processo do estudo esotérico, o discípulo aprende a se desdobrar em corpo astral. Já em corpo astral, aprende a abandonar este corpo e a ficar no corpo mental. O corpo mental da raça humana encontra-se até agora na aurora de sua evolução, estando quase que completamente desorganizado (corpo mental lunar).

5º – Corpo Causal ou da Vontade

O corpo causal vem a ser o veículo da alma humana. No ser humano comum e corrente, este corpo ainda não está formado, tendo encarnado dentro de si mesmo apenas uma fração da alma humana. Tal fração é denominada essência e no zen budismo japonês “Budhata”.

Podemos e devemos estabelecer diferença entre o seu corpo da vontade de seres humanos comuns e correntes, do tipo lunar e o corpo da vontade consciente de um mestre. O legítimo corpo da vontade permite ao adepto realizar ações nascidas da vontade consciente e determinar circunstâncias.

Normalmente, pensamos que temos força de vontade, para realizar tal ou qual coisa ou projeto porém, na verdade, o que temos é desejo concentrado e, de acordo com este desejo, efetuamos sacrifícios afim de lograr, triunfar.

6º – Corpo Búdico ou da Consciência:

Também chamado de ” Budhi ” ou Alma Divina. É um corpo totalmente radiante que todo ser humano possui, porém, ao qual ainda não está intimamente ligado.

7º – Corpo Átmico ou Íntimo:

Chamado também de o Deus interno, o real ser, o íntimo de cada um. Atman, em si mesmo é o ser inefável, o que está além do tempo e da eternidade. Não morre e nem se reencarna, é absolutamente perfeito. Atmanse desdobra na alma espiritual, esta se desdobrando na alma humana, a alma humana se desdobra na essência e essa essência se encarna em seus quatro veículos ( corpo físico, etérico, astral e mental ), se veste com eles.

Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos corpos existenciais do Ser, para podermos ir despertando e vivendo nestas dimensões superiores.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - As almas gêmeas ou Espiritos Idênticos


As almas gêmeas ou Espiritos Idênticos
 


Essas menções aos espíritos idênticos e ao amor especial que os une não se configuram em romantismo apenas; creio efetivamente na existência das almas gêmeas, em suas incríveis semelhanças e no singular amor que atrai uma para a outra nessa caminhada de inúmeras encarnações. Quando da criação dos espíritos, Deus dividiu cada um em duas partes, duas almas (energias – masculina e feminina), e as soltou no universo para livremente evoluir. Quando atingissem patamares semelhantes de progresso espiritual, encontrar-se-iam para viver um amor sem igual e sentirem-se, enfim, completos, expurgando de vez o vazio inexplicável de suas vidas, até então. Durante algumas encarnações, as almas se encontram, mas quase sempre não podem ainda ficar juntas, vez que estão imbuídas de outros compromissos espirituais e/ou carmas a superar, mesmo assim esses encontros temporários se apresentam de modo especialíssimo. Em sua infinita bondade, Deus ampliou os laços de convívio das almas, concedendo ainda dois Anjos e dois Elementais, formando assim os seis espíritos, a família gêmea. Cada alma gêmea possui seu anjo da guarda e seu elemental, o primeiro cuida do espírito, protegendo e inspirando; o segundo, zela pelo corpo físico e perispírito astral. Quando chega o tempo (por merecimento conquistado) de as almas gêmeas ficarem juntas (e com elas, toda a família gêmea), o paraíso prometido por Deus se abre definitivamente.

O PODER DA ORAÇÃO - ARCANJO GABRIEL - DEUS É MINHA FORÇA


ARCANJO GABRIEL - DEUS É MINHA FORÇA
 


SAUDAÇÕES A VOCÊS, FILHOS DA LEI DO UM.

SOU GABRIEL, ARCANJO.

EU SOU O MENSAGEIRO.


SOU AQUELE QUE, DO FUNDO DOS TEMPOS E DO FUNDO DAS IDADES, ASSEGURA A PERENIDADE DA VERDADE, A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA QUE EXISTE NAS DIMENSÕES INFERIORES.

EU SOU O MENSAGEIRO.

EU SOU AQUELE QUE VIGIA NO TEMPO.

SOU AQUELE QUE VIGIA SOBRE O DESENROLAR DOS TEMPOS E DAS IDADES.

NA DIMENSÃO ARCANGÉLICA, NOMEIAM-ME O ANCIÃO.

ESTA DENOMINAÇÃO CORRESPONDE À MINHA ANTIGUIDADE, À MINHA CAPACIDADE DE COLOCAR NA LUZ E NA VERDADE O QUE DEVE SER COLOCADO, ASSIM COMO ANUNCIÁ-LA E PREPARÁ-LA.

COM SUA PERMISSÃO, COM SEU ACOLHIMENTO, EU LHES PROPONHO ACOLHER MINHA RADIÂNCIA E MINHA ESSÊNCIA, EM SUA CONSCIÊNCIA, EM SUAS ESTRUTURAS, PREPARANDO ASSIM, EM VOCÊS, A APROXIMAÇÃO DE SUA CONSCIÊNCIA COM MINHA CONSCIÊNCIA, A FIM DE NOS REENCONTRARMOS, DE MANEIRA VIBRATÓRIA E DE MANEIRA ÍNTIMA, DE ESSÊNCIA A ESSÊNCIA, A FIM DE DAR SENTIDO AO SEU CAMINHO.

A VERDADE, COMO FOI DITO, OS LIBERA DO QUE VOCÊS CHAMAM O MAL.

A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA, VERDADE ABSOLUTA DA LUZ E DE SUA VIBRAÇÃO, VERDADE ABSOLUTA DO QUE VOCÊS SÃO PARA ALÉM DA APARÊNCIA, PARA ALÉM DE SUAS CRENÇAS.

LEMBREM DAS PALAVRAS DE CRISTO: “VOCÊS ESTÃO SOBRE ESSE MUNDO, MAS VOCÊS NÃO SÃO DESSE MUNDO”.

RECEBAM MINHAS HOMENAGENS.

Apelos

QUERIDO ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, SEGURE MINHAS MÃOS NESTE INSTANTE E OUÇA MINHAS PRECES. CONFESSO AQUI MINHAS DIFICULDADES, MEUS MEDOS E ANGÚSTIAS, PARA RECEBER SUAS ORIENTAÇÕES - CLARAS E COMPREENSÍVEIS, PARA QUE EU POSSA MUDAR MINHAS ATITUDES PERANTE A VIDA.

PAUSA – FALE ATRAVÉS DO CORAÇÃO – EXPONHA SEU MOMENTO.

LEMBRE-SE: VOCÊ CONVIDOU O ARCANJO GABRIEL PARA PARTICIPAR ATIVAMENTE DA SUA VIDA.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, MOSTRE-ME CLARAMENTE, DE MANEIRA QUE NÃO FIQUEM DÚVIDAS, AS PORTAS QUE EU MESMO FECHEI DURANTE MINHA EXISTÊNCIA, COMO UM SER ESPIRITUAL VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA HUMANA. ILUMINE MINHA CONSCIÊNCIA, PARA QUE A CLAREZA E O DISCERNIMENTO NÃO ME FALTEM.

PAUSA – ALGUNS SEGUNDOS APENAS. CONCENTRE SUA ATENÇÃO NAS POSSÍVEIS IMAGENS QUE SURGIREM NA SUA MENTE.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A ENCONTRAR DEUS DENTRO DE MIM, AJUDE-ME A SENTIR A PRESENÇA DELE, OU SENTIR-LHE, A CADA INSTANTE DA MINHA JORNADA. E SE, POR ACASO, EU ME DISTRAIR PELO CAMINHO, ME ILUMINE ATRAVÉS DE PENSAMENTOS ELEVADOS, CONFIANTES E, SEMPRE, ESPERANÇOSOS.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A CONVIVER COM MEUS SEMELHANTES, SEMPRE DE CORAÇÃO E MENTE ABERTA. DÁ-ME UM “SINAL”, SEMPRE QUE EU PRECISAR ME EXPRESSAR COM AQUELES QUE MAIS AMO E JAMAIS ME DEIXE ESQUECER AQUELES ILUSTRES DESCONHECIDOS QUE SURGIREM NO MEU CAMINHO. ORIENTE-ME E INSPIRE-ME ATRAVÉS DE BONS PENSAMENTOS, QUE POSSAM TRADUZIR A VERDADE, SEJA ELA QUAL FOR.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A COMPREENDER A “FORÇA DE DEUS” DENTRO DE MIM, E PROTEJA-ME DAS OSCILAÇÕES DE HUMOR, PARA QUE EU ME SURPREENDA, A CADA DIA, COM TODAS AS MANIFESTAÇÕES DIVINAS NA MINHA VIDA.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, FORTALEÇA-ME NA COMPREENSÃO DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DE “SABER ESPERAR”. SILENCIO MINHA MENTE, POR ALGUNS INSTANTES, DEIXANDO QUE AS PALAVRAS DESSA ORAÇÃO SE TRANSFORMEM EM IMAGENS DO COTIDIANO. E, NESSAS IMAGENS, INCLUO TODA A MINHA EMOÇÃO.

PAUSA – SILÊNCIO.

ENCERRO AQUI MAIS UMA ORAÇÃO, RECONHECENDO E AGRADECENDO O AMOR E PAZ QUE SE INSTALAM EM MEU INTERIOR. QUE JAMAIS ME FALTEM ESPERANÇA, COMPREENSÃO E FÉ.

AMÉM. AMÉM. AMÉM.

O PODER DO 6º Raio - Um ritual de Limpeza com a Chama Rubi Mestra Nadja – 6º Raio


Um ritual de Limpeza com a Chama Rubi
Mestra Nadja – 6º Raio










Abram os corações, abram os braços para receber as vibrações da Chama Rubi, a Chama do amor incondicional, do perdão e da harmonia.
“Em rituais antigos ensinaram o Sacramento, receber o corpo do Cristo. A Chama Rubi vem neste momento colocar em vocês, em seus corações as mãos espirituais deste sacramento. Abram os corações, abram os braços para receber as vibrações da Chama Rubi, a Chama do amor incondicional, do perdão e da harmonia.

Respirem profundamente procurando deixar a tela mental livre para que nós possamos nos manifestar em vocês. Respirem profundamente e entreguem as suas dores, seus descontentamentos, suas mágoas, seus ressentimentos, para que eles sejam dissolvidos na Chama Rubi Dourada, a Chama do Amor, a Chama do Perdão, a Chama do Ofício Sagrado.

Entreguem a esta Chama, ao poder da Chama Rubi, as pessoas que magoaram vocês, os sentimentos de desconforto, os sentimentos de perda, de dissolução, de mágoa, de raiva, de descontentamento.

Junto a vocês está um Ser Espiritual com as mãos no seu peito -, aqueles que têm vidência, aqueles que tem a percepção aguçada sentirão esta Presença.

Eu Nadja, estou aqui presente coordenando este trabalho de limpeza ordenado pelo Avatar. Respirem profundamente e entreguem-se à cura da Chama Rubi.”

O PODER DA ORAÇÃO - Eu Sou Deus em ação

Eu Sou Deus em ação


 

Através do meu Poder Pessoal Eu ordeno ao meu subconsciente que desfaça e dissolva agora todos os desequilíbrios que possam ter sido instalados em meus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Retornarão ao pó de onde vieram, pois Eu Sou Deus em ação e meus corpos são Perfeitos.

Ordeno ao meu subconsciente que dissolva e desfaça agora todos os desequilíbrios instalados na minha realidade, pois Eu Sou Deus em ação e minha realidade é Perfeita!

Desequilíbrios são ilusões criadas pelo meu ego e determino agora que meu ego não tem poder sobre meu Ser.

Determino agora à minha mente subconsciente que restabeleça imediatamente a Ordem Divina, obedecendo aos comandos do Eu Sou Deus em ação.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas células, moléculas e elétrons.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus ossos, músculos e no alinhamento dos meus corpos.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas veias e artérias, no meu sangue e no fluxo sanguíneo, no funcionamento do meu coração, assim como de todos os meus órgãos.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em todo meu metabolismo físico, reorganizando hormônios, colesterol, triglicérides, líquidos e substâncias.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus pensamentos, emoções, atos e palavras, colocando-me sempre na ação correta, pensamento correto e emoção correta.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina na minha realidade, reorganizando minha prosperidade, minha família, minhas relações, meu trabalho e minha profissão.

A energia do Eu Sou Deus em ação flui por todos os meus corpos agora, por todos os cantos e espaços do meu Ser.

Sei que minha mente subconsciente obedece prontamente minhas ordens, pois Eu Sou Deus em ação e aceito que assim seja.

Eu Sou Deus em ação.

Eu Sou Deus em ação.

Eu Sou Deus em ação.

Aqui, agora e sempre.

Em todos os níveis tempos e dimensões.

Amém, amém, amém e amém.

O PODER DA ORAÇÃO - Deus habita em mim!

Deus habita em mim!

 

Deus habita em mim e me preenche de Luz, Amor, Sabedoria e Poder, envolvendo cada célula, molécula e elétron do meu Ser!

O Deus que habita em mim atua neste momento para dissolver todas as energias mal qualificadas e todos os desequilíbrios existentes dentro, fora e em torno de mim, restabelecendo a Ordem Divina imediata e prontamente em todos os setores da minha vida!

Esse mesmo Deus que habita em mim sabe tudo o que eu necessito para ser plenamente feliz e me envia, neste exato agora, todos os recursos disponíveis no Universo para me colocar dentro das vibrações de alegria, saúde, prosperidade, abundância, harmonia, bem estar,...

Eu me solto e aceito todas as Bênçãos enviadas à mim!

Dou graças porque sei que Deus está se manifestando agora em mim e não preciso esperar!

Amém, Amém, Amém e Amém!!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A DOR É RESULTADO DE QUE DEIXAMOS DE ESCOLHER!!

A DOR É RESULTADO DE QUE DEIXAMOS DE ESCOLHER!!




















Sentir a depressão na pele é bem diferente de discursar sobre ela. Depressão não é uma doença; é uma atividade natural do ciclo da vida. É sinal de que estamos inseridos no contexto latente de ser vivo. Todo mundo sente ou já sentiu depressão em algum ponto da vida. O espírito fica deprimido e a causa é sempre algum tipo de perda.

Ansiedade, culpa, síndrome do pânico, comportamento bipolar, carência, tristeza, tédio, desespero e até saudade são resultados da depressão. Esses sintomas significam que você está vivo e é um ser feito de vibrações e energia! Seus sentimentos são tão poderosos que podem mover o mundo. A sua capacidade de se regenerar e se autocurar é, igualmente, impressionante.

O nosso estado de espírito é representado pela criança interior. Quando este pequeno guia em seu interior perde alguma coisa que lhe é importante, passa a viver um ciclo descompassado que altera a sua química cerebral. O ser humano precisa da dopamina (paixão) e da serotonina (bem estar) para viver bem. Todos os nossos sistemas sensoriais e espirituais estão interconectados e a biologia do corpo é proporcional à atividade espiritual. Nossas crenças e a capacidade de ter fé são costuradas à nossa capacidade de autocura interior.

Em alguns momentos cruciais, você será ajudado pela força energética que permeia tudo. Contudo, essa ajuda que atinge o seu ser como um raio de amor e esperança será naturalmente acionada através de seus pontos energéticos que agrupam a rede que forma a completude do seu ser. Esses pontos se ligam a sua unidade física e não física que sempre foi e sempre será. Através dessas conexões mágicas você será capaz de saltar o maremoto de emoções conflitantes e administrar melhor novas compreensões sobre a sua vida.

Procure ajuda médica nos casos em que a sua força interior não consegue vencer o desânimo, pois, essa ajuda fará com que o seu ser engrene num ritmo impulsionado pela anima da alma. Depois que sentir que você está forte o suficiente, largue a medicação e assuma o controle. Quanto mais o cérebro produzir naturalmente a química do bem estar, mais antidepressivos naturais ele produzirá por si só devido ao hábito.

Quando comecei a escrever o livro Universo em Você fui tomada por uma energia muito intensa e vibrante. Eu sabia que aquela força era direcionada apenas ao livro; sentia, nitidamente, que ela vinha de algum lugar dimensional fora de mim. E, então, tal força me impulsionava! Cada vez que eu retomava o discurso do livro de onde tinha parado, ela voltava com o mesmo ímpeto de antes. Eu sabia que aquela energia era o oposto da depressão. E descobri que a depressão é ausência de paixão. Por isso, o antídoto para um estado de espírito deprimido é a PAIXÃO.

Como posso produzir os naturais antidepressivos?
O único ser em seu interior que domina as emoções, que necessita de direcionamento, que acredita em tudo que ouve ou vê, que se liga ao passado e se amedronta quando está enfraquecido é a sua criança interior. Ela é a única promotora da depressão em seu ser. A criança interior é o motor da sua eterna existência, é ela que dá asas à sua imaginação e assegura todas as conquistas que você já teve na vida. Portanto, é ela que necessita de cura. O espírito só fica deprimido porque desistiu de fazer novas escolhas e está se ligando ao que passou.

Você já deve conhecer a estória dos anjos caídos. Todo ser humano é um anjo caído! Nas dimensões não físicas, todas as entidades vivas reconhecem um homem que vai nascer como ser humano. Ele demonstra um selo em sua vibração e isso deixa claro, para qualquer vivente, que a sua hora vai acontecer. Esse sinal é a demonstração de que um ser feito de Deus está apaixonado. Um anjo caído é a centelha de energia pura que criou preferências particulares. Deus é uma eterna figura apaixonada e onde estiver a paixão você encontrará a força entremeada de Deus. Você se apaixona toda vez em que declara: eu gosto disso, eu preciso disso, é isso que move o meu ser... Isso me mantém vivo, Isso me realiza e me faz feliz! Eis um anjo que vai cair com um incrível poder criador!

"Suas preferências são únicas e inigualáveis e suas escolhas moldam a sua vida. O olhar de suas paixões cria um brilho único no universo e, então, toda a vida reconhece que Deus está vivo através de você".

É a paixão do seu desejo que vai afastar a depressão. Estar deprimido é sinônimo de não estar escolhendo e quando você não está direcionando o seu fogo interior para um desejo, então você não está motivando a sua criança interior de vida. Você precisa mostrar, através das suas preferências divinas, o caminho da felicidade a si mesmo. Motivado, o seu ser interior moverá sua unidade em direção à felicidade. Uma criança confiante e feliz constrói a realização. E ao ser vestido de Deus, você caminhará motivado pela estrada feita de sentimentos, compreensões, imaginações, afirmações, vibrações, definições das suas escolhas, confiança e permissão.

É impossível que você corra cem metros pela sua estrada evolutiva agora. Nenhuma força fará isso por você, pois este é um caminho que o Deus em seu interior decidiu percorrer. Esta estrada é feita de nuances espirituais, intuições, sinais e compreensões que vão se mostrando, passo à passo, delicadamente enquanto você caminha.

Esqueça o passado.
“Você está agora em uma sala pequena, vazia e branca. Há uma cadeira no centro separando duas portas de cada lado. A porta da esquerda representa o passado e a da direita, o futuro. Você está segurando apenas uma chave em mãos, e ela é a chave que abre o seu passado. Quando você abre a porta, percebe que não há nada lá do outro lado que não seja um vale branco representando um vazio infinito. Você sente que se der um passo à frente, este buraco sem fim vai lhe puxar para o vazio. Ao decidir fechar a porta, por não haver absolutamente nada lá, você se senta na cadeira do centro e compreende que o seu futuro depende das suas escolhas agora! Neste momento uma chave começa a se mostrar em suas mãos e, a cada nova compreensão, a chave do futuro se mostra mais concreta e brilhante. Agora você sente que é um ser novo, sem lembranças do que passou. Você está apto a começar do zero e se reconstruir a partir de agora como um novo ser humano sem passado. Você reconhece o poder criador de suas escolhas agora e começa a desenhar criativamente uma nova vida”.

O passado não existe, é uma projeção da sua mente! A mente cria o passado para se localizar, agindo apenas como um GPS em seu sistema de orientação. Cada momento que passou serviu para lhe proporcionar um grau de perfeição de experiência, consciência e escolhas para melhor encontrar a felicidade. Os conflitos começam porque o seu pequeno eu interior está sem orientação e vivendo das perdas do passado. Mostre ao seu guia interior que não há nada na sua porta do passado e que as particularidades de suas preferências estão no centro do seu poder agora.

Esqueça tudo o que você sabe sobre o vale dos suicidas, sobre você estar vivo para pagar uma grande dívida, sobre culpas e demônios. Esqueça tudo aquilo que cria amarras em seu ser. Você é um ser livre e por amor e paixão resolveu escolher estar aqui neste planeta. Existe apenas a lei máxima de ação e reação, porém, ela é uma força coerente com o momento agora! Não há nada que possa lhe tirar o direito de ser feliz. Está tudo certo!

Autoestima
A imagem que você faz de si mesmo é determinante das suas escolhas, da sua vida e do seu destino. A maneira que você se enxerga é refletida no seu mundo exterior. As pessoas lhe conhecem como você se sente e se enxerga. A sua autoimagem deve ser transformada se você estiver sentindo que é um ser abaixo do seu real valor como a entidade divina que é. É através da revolução de suas crenças que a sua autoimagem ganhará o devido valor. O seu ser vai se adaptando e se modelando a partir da vibração de suas escolhas. Por isso não tenha medo de querer demais, pois seus desejos genuínos e apaixonados sempre serão respeitados.

Você é um ser único. Não pode haver comparação entre você e mais nada, pois os seus potenciais são distintos e inigualáveis. Deus é multifacetado e infinitamente criativo. Ele segue apaixonado pelas suas escolhas e ávido para experimentá-las!

Um problema emocional sempre carrega consigo a chaga de baixa autoestima. Você acha que não é suficientemente merecedor ou bom para largar aquilo que lhe machuca. O medo de mudar é proporcional ao baixo valor que você tem de si mesmo. Se você puder olhar para si mesmo e reconhecer o quanto é maravilhoso como ser humano, então, será capaz de abandonar mais fácil o passado e seguir com novas e apaixonantes escolhas.

Raiva
É o melhor dos sentimentos de uma criança interior deprimida. Raiva é indignação. Portanto, este sentimento fará você observar que merece mais do que está ganhando da vida. A raiva lhe impulsionará a ser mais ambicioso, a definir o que realmente você quer e trará para o seu coração a garantia de que você é merecedor do melhor. A raiva é a energia que dá vazão à paixão. Por isso, como energia intensa, pura e giratória, a raiva não vai durar muito. Ela o lançará para outros tipos de sentimentos mais criativos. E você começará a escolher, definindo claramente o que é melhor para você.


Atinja a plenitude do seu ser e muito amor lhe será encaminhado.
Como posso me amar se não sei nem por onde começar?
Comece escolhendo aquilo que lhe faz feliz. Busque para você a força de uma meta, de um sonho, de uma vontade, de uma escolha intencionada. É a sua vontade que moverá o seu ser em busca da felicidade e você encontrará, pouco a pouco, uma primavera florescendo em seu coração. É essa direção interior que faz com que você encontre a força de Deus em si mesmo.

Não haverá amor lá fora se você não cultivar o amor por si mesmo.
Olhe para você!
O que lhe falta é aquilo que você não está permitindo que flua em seu íntimo. Todas as ruínas em seu interior não estão lhe mostrando a solução, elas estão ali até que você resolva decidir o que quer da vida. Não há cura no sofrimento, mas há solução quando você olha adiante e observa apenas o que é melhor. E então, a sua nova postura produz novas vibrações que começarão a desenhar o seu futuro com a habilidade de quem respeita a si mesmo.

Escolha o que quiser, pois este caminho lhe levará para a realização, num ambiente repleto de Deus. Deus nada mais é do que um estado absoluto de realização. O inferno são as culpas e os medos que você alimenta justamente quando a mente está desconectada do coração. É a sua determinação que cria as condições para dar certo. Você não precisa sair em atividade desesperada; fortaleça o seu íntimo, acredite que suas escolhas correm para o rio da conclusão e ninguém nem nada é mais forte do que o vento forte da fé que ascende o seu fogo interior.

Apaixone-se por si mesmo!
Há uma lei que declara que alguém que respeite a si mesmo sempre respeitará o outro. É uma realidade implacável e você observará isso na sua caminhada de vida. Você sentirá também que quem não respeita o outro merece perdão por estar desperdiçando o reconhecimento do valor incondicional ao seu próprio ser. Consciente de seu real valor, seus julgamentos vão dar espaço para a permissão, a compaixão e o reconhecimento de que está tudo certo. Você sentirá que tudo acontece como tem que acontecer em um caminho que todos nós escolhemos trilhar em busca de nossas paixões.

Conquiste a você mesmo, encontre seus atributos pessoais sejam quais forem eles e invista nisso. Apaixone-se pelo potencial que você tem para conquistar. Em que você é bom? Onde está o seu ponto de poder? Todo mundo tem um incrível ponto de poder, afinal Deus está em ação através do seu corpo. Admire-se e em qualquer circunstância, não perca o foco do poder e do amor por si mesmo. A música possui força curativa. Ela pode chamar o espírito para se levantar de um abatimento. Se estiver deprimido, ouça música e você estará acordando o seu senso de direção emocional e espiritual. Chame a sua criança interior para dançar seus sonhos. Um dia você perceberá que ela está dançando por si só e abrindo seus canais de puro potencial... A mágica começará quando todas as partes do seu ser estiverem vivendo sob um mesmo ritmo magnético e criativo!

Tire proveito de estar só!
Use seus momentos de solidão para implodir o seu fogo interior. Toda força concentrada é direcionada para o universo e de lá ela vai rompendo fronteiras e ganhando energia. E como tudo que vai, volta; esta energia retornará para você com mais magnetismo, equilibrando seus pontos vibracionais.

Desistir é fácil quando nada parece acontecer externamente, mas se você for inteligente moverá novas fronteiras do universo a seu favor. Nada será capaz de concentrar a sua força por si mesmo. Neste processo de autoregeneração encontramos o divino quando estamos no caminho da cura interior. Antes disso, a bem aventurança divina não consegue nos encontrar diante do breu que assola nossos pensamentos.

É preciso que você mesmo abra a cortina do seu emocional e vire esse jogo.

A vida soprará ventos fortes em sua caminhada, e quanto mais você persistir, menos o vento lhe atingirá. Ninguém disse que seria fácil... Contudo, se você está vivo, então, não pode ser tão difícil, pois a proposta de ser feliz já foi, outrora, semeada em seu interior. Caso contrário, você não escolheria pela vida. Você é um ser idealista e só precisa relembrar suas paixões. Uma criança nasce apaixonada, fresca pelo estímulo vital que impulsionou seu ser não físico para o mundo. Por isso ela abre sorrisos a todo o momento. É um anjo caído que está ainda consciente do seu maravilhoso valor.
Toda criança está carregada de asas e quando ela cresce, o fato de deixar cair suas asas não pode fazer com que suas escolhas lhe abandonem também.
A vida pode lhe tirar seus entes queridos, anular seus sonhos antigos, maltratar sua autoestima, porém, ela lhe dará o eterno poder de escolher novamente. A cada escolha há uma chance melhor e maior de ser feliz. E, mais tarde, em meio ao seu processo de consciência, você agradecerá por todas as perdas.
São as suas certezas que refletem o rumo da sua vitória.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - QUANDO O AMOR CHEGA!


QUANDO O AMOR CHEGA!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando o amor chega
Que aconchego este
que afaga os nossos corpos
em desejos ardentes
e incontrolados
fazendo com que nos percamos
noite adentro
sonhando acordados?

Que asas são essas
batendo com tanta liberdade
que nos levam até o céu
sem tirarmos os pés do chão?

Ahh..o amor !

Esse sentimento
puro ,sacro ,santo
transformando as nossas vidas
em um paraíso sem fim

O amor ,esse sentimento
que faz tantos milagres
pra você ou pra mim...
que quando chega
em nossas vidas
veste as nossas almas
de Querubins.