terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O PODER DE DECRETAR - Decreto da Memória Original do EU SOU

Decreto da Memória Original do EU SOU
Nenhum texto alternativo automático disponível.

EM NOME DE DEUS!
EU SOU O QUE EU SOU!
EU SOU UM PILAR DE FOGO MULTILUMINICO
...DE ORIGEM ANTES DO INICIO DA ANCESTRALIDADE,
UM FOGO QUE SE ALIMENTA DO FOGO DO PAI!
EU SOU A MEMÓRIA DESPERTA DA ORIGEM DA MINHA ESSÊNCIA! (7X)
EU SOU A RECORDAÇÃO DA UNIDADE! (7X)
EU SOU O AMOR EM UNIDADE E A UNIDADE NO AMOR! (7X)
EU SOU O QUE EU SOU!
SIMPLESMENTE EU SOU!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A Energia do Dinheiro Serve para todas as pessoas que tem dificuldade em atrair e lidar com o Dinheiro..

POSITIVANDO A ENERGIA DO DINHEIRO...

Resultado de imagem para POSITIVANDO A ENERGIA DO DINHEIRO...

Chamou a minha atenção que repe...tidamente os trabalhadores da luz ou pessoas que estão em sua jornada de alma parecem ser pobres.

Elas parecem ter um monte de problemas para atrair dinheiro em suas vidas.
Obviamente não é todo mundo que é assim, mas tem sido um padrão muito forte entre curandeiros, videntes, e os trabalhadores que buscam a ascensão.

Eu não vou entrar na questão do porque isto ocorre, porque, basicamente, isso não é importante.
No entanto, quero salientar que você vai ter que trabalhar através de seus próprios bloqueios pessoais que estão criando este problema em particular em sua vida e o exercício que vamos fazer mais tarde vai permitir que você identifique qual é seu problema particular e corrigi-lo, curá-lo.
Depois de aprender este exercício você realmente precisa fazer isso uma ou duas vezes por dia, de preferência depois de ter feito a sua meditação.

A coisa mais importante sobre o dinheiro que você precisa entender é que ele é um ser de energia, ele está vivo.

Pense nele como um Elemental, muito poderoso, Elemental muito importante.
Eu ia dizer que é provavelmente o Elemental mais importante na sua vida hoje. Isso é por causa da natureza do mundo no qual estamos vivendo! Especialmente se você está vivendo em um país ocidental, onde você precisa ter dinheiro para sobreviver.

Dinheiro permite que você faça as coisas mais básicas, tais como beber água fresca, ter um lugar para viver, ter roupas em seu corpo, ser capaz de se expressar criativamente.
Comer todos os dias. As coisas mais básicas da vida são adquiridas com a troca de dinheiro, por isso é extremamente importante.
Outro aspecto do dinheiro que eu gostaria que você entendesse é que o dinheiro não é mau.
Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si não tem nada negativo sobre ele. Uma vez que você identifique e entre em contato com a energia do dinheiro, você vai ver por si mesmo.

Não há absolutamente nada de negativo sobre o dinheiro. Inclui tudo, é criativo. É quente, é lindo. E eu quero que você seja capaz de experimentar isso.
Para este exercício você vai precisar de algum dinheiro para segurar.
As notas são melhores do que moedas, mas se você não tem nenhuma no momento, a moeda irá servir.

Mas da próxima vez, tente ter uma nota, e quanto maior a nota melhor.
Coloque a nota entre as duas palmas das mãos, repousando suavemente na frente de você.
Vai parecer um pouco como se estivesse rezando, mas deixe suas mãos descansando na sua frente de modo que fiquem confortáveis.
É muito importante, enquanto você está fazendo este exercício, que não peça coisas. Tenho notado que há uma tendência das pessoas, quando estão em contato com dinheiro ou quando sentem que eles estão começando entrar em contato com dinheiro, para começar a pedir coisas. Você sabe, 'Oh, eu quero um carro novo, eu quero um novo emprego, eu quero dinheiro para comprar comida, eu quero tudo "- você sabe, não faça isso.

Pense nisso como se você estivesse indo se encontrar e fazer um novo amigo, e se você estiver indo fazer um novo amigo, você não vai começar, pedindo-lhe coisas.
O que vamos fazer, é primeiro se familiarizar com a energia do dinheiro. E então nós vamos permitir que se expresse no nosso campo de energia. Isso é tudo que vamos fazer agora.
Então segure o dinheiro entre as palmas das mãos e limpe sua mente.
Em seguida, vamos sentir a nota. Apenas sinto ela. Senti-la entre as palmas das mãos. Permitir que ela esteja lá.

Logo ela vai começar a emitir calor. Há um pouco de calor saindo dela. Essa é a primeira assinatura que você irá identificar sobre o dinheiro. É quente.
Eu quero que você diga 'oi' e diga que você permite que ela se expresse para você.
E depois é só escutar.

Aquiete sua mente e ouça.
Veja se alguma imagem, algum pensamento vêm à sua mente e permita que isso aconteça.
A primeira vez que fiz isso, eu realmente tive uma imagem de minha mãe puxando uma nota para longe de mim, longe da minha boca, me apressando para o banheiro e lavando a minha boca, me dizendo o quão sujo dinheiro era e que eu nunca deveria colocar dinheiro na minha boca e que eu deveria sempre lavar as mãos depois de eu tocar no dinheiro.

Obviamente que me chocou, e causou um enorme bloqueio porque eu não poderia permitir que o dinheiro em minha vida, você sabe, que o dinheiro me tocasse, era sujo.
Fiquei realmente muito surpresa quando vi essa imagem, quero dizer que eu tinha esquecido completamente sobre isso. Então eu agradeci a ela, e eu a liberei.

E se você está recebendo qualquer tipo de feedback negativo a partir deste exercício, que é tudo que você tem a fazer - apenas agradeça a imagem, os sentimentos, bloqueios, e libere-os. Eles estão aparecendo agora para que você possa liberá-los.

Levei algumas semanas para trabalhar através de vários bloqueios e, eventualmente, eu era capaz de ficar sentada e apenas deixar o dinheiro expressar-se para mim.
E a próxima etapa é permiti-lo em seu campo de energia. Seu campo de energia é a sua vida, é você. É o seu corpo, seus pensamentos, suas emoções, sua realidade.
Então, quando você tem um feedback, bem positivo do dinheiro, e você está permitindo que ele se expresse com você completamente e totalmente, eu quero que você peça para ele entrar em sua vida.

A entrar em seu campo de energia.

E posso dizer-lhe que vai ficar extremamente feliz em fazê-lo, porque o dinheiro não gosta de nada melhor do que ser abundante em sua vida. Essa é a única maneira que pode expressar-se - sendo abundante, para estar em todos os aspectos da sua vida.
Então, traduzindo em um nível prático, basicamente, você deve deixar a nota entre as suas mãos aquecer.

Permita que ela aqueça, você permite que ela se torne quente mesmo. E permita que o calor cresça, e abranja você. Para entrar em sua vida, o fluxo dela, o amor dela.
A assinatura, que você vai encontrar, é extremamente semelhante à da Mãe Terra, porque elas são uma mesma coisa. Acolha-a, abrace-a.

Depois de terminar, diga obrigado para o Elemental do dinheiro por ter se manifestado plenamente para você. Abra seus olhos se estiverem fechados, e guarde o seu dinheiro. Lembre-se, você deve fazer este exercício pelo menos uma vez por dia.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - ATENDIMENTO TERAPÊUTICO "HOLÍSTICO" - Código de Ética do Terapeuta Holístico

UMA SIMPLES ORIENTAÇÃO PODE MUDAR TUDO... 

EQUILÍBRIO É POSSÍVEL!! BASTA VOCÊ SE PERMITIR.. 


"QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR"

                              "29 ANOS CUIDANDO DO SER COMO UM TODO"

O que é a terapia holística?
Do grego holos = todo, total. É a terapia que, em vez de tratar apenas os sintomas físicos, trata o ser humano como um todo: o físico, o energético, as emoções, a mente (os pensamentos, crenças) e a parte espiritual, pois entende que cada um desses níveis afeta o outro. 
"PROMOVER O EQUILÍBRIO É PERMITIR QUE O MILAGRE ACONTEÇA"

ATENDIMENTO OLINE

AGENDE UM HORARIO 
CEL. 11 974341274 - VIVO
          
UMA ORIENTAÇÃO PODE LEVAR-NOS A RECONHECER OPORTUNIDADES VALIOSAS PARA NOSSA VIDA!

SKIPE - cromocaio


cromocaio@gmail.com

Código de Ética do Terapeuta Holístico

1 - O Terapeuta Holístico através de uma ou mais técnicas, funciona como um canalizador de fluido cosmo-universal, sendo este também muitas vezes, um pré-catalizador destes fluidos bioenergéticos para a alimentação dos corpos áuricos que se encontram desnergizados; origem de vários desequilíbrios do corpo físico.
2 - O Terapeuta Holístico atua diretamente nos corpos sutis; estes estando em equilíbrio com todos os Chakras harmonizados; o corpo físico por sua vez, tende a tornar-se sadio e forte.
3 - O Terapeuta Holístico trata não de doenças, e sim dos desequilíbrios bioenergéticos e espirituais.
4 - Tem o Terapeuta Holístico a obrigação e o dever de estar sempre sadio físico, psicológico e espiritualmente, e de caráter firme e exemplar.
Artigo 1º – Princípios Éticos do Terapeuta Holístico
1 - Cumprir o código de ética.
2 - Cumprir e fazer cumprir todas as normas contidas no código de ética.
3- Seguir diretrizes deliberadas pela diretoria do seu órgão de classe.
4- Contribuir e participar de objetivos de interesse da classe.
5 - Desempenhar com dedicação, dignidade e interesse suas funções.
6 - Orientar-se-á o exercício de sua profissão pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, aprovada em 10.12.1948 pela Assembléia Geral das Nações Unidas e pela Constituição Federal do Brasil Cap. 1 Art. 05, II, IX e XIII 1988.
7 - Utilizar em seus trabalhos, técnicas as mais naturais possíveis, buscando catalisar o auto-equilíbrio do atendido, buscando os recursos harmonizantes dos corpos sutis e energéticos para o equilíbrio e harmonização final do corpo físico.
8 - Utilizar-se-á sempre dos meios mais naturais possíveis, existentes no meio ambiente promovendo o bem estar dentro da filosofia holística.
9 - Estar em constante desenvolvimento parapsicológico, bioenergético, científico, técnico, ético, filosófico e aprimoramento dos estudos e pesquisas das terapias naturais de origens orientais ou ocidentais, reconhecidas como Terapias Holísticas.
Artigo 2º – É Direito do Terapeuta Holístico
1 - Recusar qualquer trabalho terapêutico mesmo permitido por lei, que não esteja de acordo com a sua consciência.
2 - Recusar atendimentos se o local não oferecer condições à altura ou se ocorrerem fatos que a seu ver, prejudiquem o bom atendimento, impedindo o pleno exercício da sua função terapêutica.
3 - Cobrar ou receber remuneração justa aos seus trabalhos e/ou serviços executados sempre dentro da ética profissional.
4 - Utilizar uma ou mais técnicas classificadas como terapias naturais e orientais sem discriminação de raça, sexo, condição social, nacionalidade ou religião.
Artigo 3º – Do Sigilo Profissional

1 - O sigilo profissional terá um caráter restrito dentro das atividades do Terapeuta Holístico.
2 - O Terapeuta Holístico não poderá passar a outro profissional qualquer dados ou informações referentes ao estado de saúde do seu cliente , sem que haja uma autorização por escrito do mesmo.
3 - É de direito e dever do seu órgão de classe incinerar o arquivo confidencial do Terapeuta Holístico após 02 anos da sua morte, com a finalidade de resguardar as informações contidas de seus clientes, ou a requerimento devolver aos seus familiares.
4 - O desrespeito ao sigilo poderá levar o Terapeuta Holístico a ter a sua licença cassada, provisória ou definitivamente, a critério e julgamento da Comissão do Conselho de Ética.
5 - Tem o Terapeuta Holístico a obrigação e o dever de denunciar todo e qualquer colega infrator de um ou mais artigos do Estatuto do Conselho de Ética.
Artigo 4º – Das Responsabilidades do Terapeuta Holístico
1 - Encontram-se devidamente registrados no seu órgão de classe, e nos órgãos fiscais arrecadadores a nível municipal, estadual e federal.
2 - Desempenhar os serviços terapêuticos somente de acordo com os princípios e técnicas reconhecidos e aceitos pelas tradições milenares desenvolvidas por civilizações orientais e ocidentais, denunciando ao seu órgão de classe toda e qualquer irregularidade em benefício à pessoa atendida por outro profissional da sua área.
3 - Participar de movimentos em prol da evolução e desenvolvimento da Terapia Holística.
Artigo 5º – É Vedado ao Terapeuta Holístico
1 - Obter vantagens físicas, religiosa, política, amorosa, financeira e emocional no decorrer do seu atendimento terapêutico.
2 - Invadir o pudor moral da pessoa por ele atendida.
3 - Utilizar-se de títulos que não possua.
4 - Aplicar terapias sem o esclarecimento prévio à pessoa atendida e, em caso de menor, o responsável.
5 - Exercer terapias holísticas sem estar em condições físicas e/ou psicológicas.
6 - Transferir suas obrigações profissionais a uma pessoa não qualificada, sob o pretexto de tratar-se de um auxiliar.
Artigo 6º – Das Relações com Profissionais da sua Categoria e Outras Diversas, na Área da Saúde 
1 – Trabalhará só e unicamente dentro dos limites das atividades que lhe são permitidas pela a legislação, com plena consciência dos casos que necessitam também de acompanhamento de profissionais de outras especialidades, encaminhando-os às pessoas habilitadas para o tratamento necessário.
2 - Não omitirá as faltas éticas de outros colegas, cabendo denunciá-los ao seu órgão de classe, para as devidas punições.
3 - Só intervir na prestação de serviço de outro Terapeuta Holístico a pedido do mesmo, sempre com respeito e bom servir.
4- Não se utilizará de práticas que não estejam dentro das autorizadas por lei e pelo seu órgão de classe em conformidade ao seu estatuto.
5 - Não se fará passar por outro tipo de profissional na área de saúde, através de vocabulários, títulos, denominações e outras que não estejam dentro dos seguimentos Holísticos ou devidamente autorizados.
6 - Não aceitar casos de emergência que não sejam a convite ou acompanhamento de um médico, exceto tratando-se de Terapeuta Holístico médico.
Artigo 7º – Dos Honorários do Terapeuta Holístico 
1 – Terão o Terapeuta Holístico os devidos cuidados na forma de preestabelecer os preços e condições dos seus serviços sempre na observância dos direitos do consumidor e respeito a boa convivência com os demais colegas da mesma área. Sempre cumpridor dos acertos preestabelecidos com cada cliente. Em casos de dúvidas quanto a acertos financeiros, prevalecerá o que estiver escrito devidamente assinado pelo cliente ou seu responsável, em caso de menor. Na falta deste, valerá a opinião do cliente.
2 - O preço dos serviços de cada Terapeuta Holístico, é de livre arbítrio de cada profissional, cabendo aos órgãos de classe intervir em casos de desrespeito ou abuso às observâncias das leis do consumidor, ao colega ou ao bom nome da categoria.
Artigo 8° – Do Cumprimento, Obediência e Aplicação do Código de Ética
1- Os órgãos de classe orientarão o Terapeuta Holístico na utilização das diretrizes do código de ética. E sempre que necessário, o Terapeuta Holístico fará consulta grátis ao seu Conselho de Ética para qualquer orientação complementar que se fizer preciso.
2 - Os infratores ao Código de Ética serão julgados pelo seu órgão fiscalizador, através de um Conselho formado por 03 (três) diretores de ética que absolverá ou condenará a pagar multa em valores a ser critério, e/ou a uma suspensão provisória ou definitiva, cabendo ao infrator a defesa por escrito dentro do prazo máximo de 15 (quinze) dias com direito a uma reavaliação do problema em exame, tendo na segunda votação a inclusão do Presidente do Órgão de Classe.


  Boas energias e com o carinho de sempre…
Texto baseado no Manual do Terapeuta Holístico do SINTE e Código de Ética Sinaten e Portal Holistico

O PODER DE DECRETAR - Decreto Fogo Rosa-Dourado

Mestre Jesus,Mestre Maha Chohan


A imagem pode conter: 1 pessoa

Raio de luz rosa-dourado!...
Fogo de cura abençoado!
Luz Crística de Amor!
Efusão de energia superior!
Cobre-nos com o teu Sagrado Manto!
Em união com o Pai, o Filho e o Espírito Santo!

SIMPLES ASSIM!

A Natureza realiza o milagre da perfeição todos os dias. 
E aos olhos de Deus somos a perfeição do Milagre!!