segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?

Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta?

Resultado de imagem para INVOCAÇÃO DA CHAM VIOLETA

Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe.

Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.

O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto.

Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra.

Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.

A Lei Universal é: “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.”

Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz.

Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar.

Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos. Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu.

Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz.

Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.

Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade.

Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real.

Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra.

Resultado de imagem para INVOCAÇÃO DA CHAM VIOLETA


A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa. 

Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada.

Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja.

Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.

A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. 

Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento.

Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama Rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida.

Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.

O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. 

Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui.

Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta.

Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita. 

Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.

Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. 

Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação.

Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.

Resultado de imagem para INVOCAÇÃO DA CHAM VIOLETA

Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente. 

Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.

Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.

Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora, mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta.

Durante o mês de Maio do ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra. 

A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz.

Nosso Deus Pai/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente. Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. 

Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.

Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. 

Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.

Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação.

Por exemplo:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”

Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico.

Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.

Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original. Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. 

Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.

Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo.

A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.

Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra.

Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar.



Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.

Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso!

A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida.

A Chave é “Persistir.” 

A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo.

Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”. 

Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!

Patrícia Diane Cota-Robles

Fonte:
http://eraofpeace.org/ 
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
http://www.luzdegaia.org/
http://despertardegaia.blogspot.com/

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SE LIBERTANDO DAS PENDÊNCIAS CÁRMICAS POR Mestre EL MORYA KHAN - UTILIZANDO A CHAMA VIOLETA..

O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS


Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.

O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força.

Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA.

A música para entrar em sintonia com a energia desse majestoso mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar.

Amados irmãos!

Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram.

Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra. Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.

Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto.

Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.

E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra.

Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz.

E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.

Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais

O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, localizado na garganta.

Então, meus alunos, chegará o grande momento.

Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão.

Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido.

Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas. Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.

É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.

As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês.

Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as.

Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.

E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO.

O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas - para utilizarem o tempo em prol da grande tarefa.
Use a Chama Violeta (o Sétimo Raio - O Chohan é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado.

Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho.

Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (a partir de 2013). Eu gostaria de dar-lhes este conselho, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,
EL MORYA KHAN, o seu irmão na luz…
A Irradiação e o Poder da Chama  Violeta

Resultado de imagem para INVOCAÇÃO DA CHAM VIOLETA


“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”


As freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta nos permitem transmitir facilmente programas ou padrões de perfeição do Corpo Causal de nosso Deus Pai-Mãe que gostaríamos de manifestar em nossas vidas.

 Nós começamos com uma invocação, então decidimos quais programas nós gostaríamos de transmitir e pedimos a nossa Presença EU SOU que nos auxilie. A transmissão ocorre instantânea e automaticamente, muito similar ao modo com que o processo ocorre quando colocamos um disco com um novo programa em nosso computador.

Depois de ser transmitido o programa, a nossa Presença EU SOU usa a tecnologia da Chama Violeta para examinar cuidadosamente todos os nossos registros, memórias, sistemas de crenças, medos, bloqueios, etc., 

de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidos como desconhecidos. Qualquer pensamento, palavra, ação ou sentimento que já tenhamos expressado em qualquer existência que entre em conflito com o novo programa é identificado, transmutado e deletado.

Nós temos também a habilidade de transmitir programas para as nossas famílias, ou amigos, e para toda a Humanidade. Tudo o que temos a fazer é invocarmos a nossa Presença EU SOU e pedirmos que o programa seja transmitido de acordo com o Plano Divino. 

Para os nossos propósitos coletivos aqui, os Seres de Luz agruparam os programas que transmitiremos juntos, de acordo com o assunto. Nós também invocaremos as nossas famílias, amigos e toda a Família da Humanidade.

O primeiro passo envolve invocarmos o nosso Deus Pai-Mãe, a nossa Presença EU SOU, e a Presença EU SOU de toda a Humanidade. 


Através da Presença de Deus, EU SOU, eu invoco:
Meu Deus Pai-Mãe, minha Presença EU SOU, as Presenças EU SOU de TODA a Humanidade, e toda a Companhia do Céu:

Eu invoco o pleno momentum da Chama Violeta da 5ª Dimensão.

Eu peço à Presença EU SOU de cada membro da minha família, de meus amigos, e de toda a Família da Humanidade que transmitam estes programas para cada pessoa de acordo com o seu bem mais elevado e os seus Planos Individuais Divinos. E eu começo...

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Infinito Fluxo da Abundância, da Opulência, da Liberdade Financeira e do Suprimento Divino de TODAS as coisas boas. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Eterna Juventude, para a Saúde Vibrante, para a Beleza Radiante, e para a Forma Delgada, Firme e Perfeita. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU examina agora cuidadosamente todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para os Hábitos Perfeitos de Saúde, incluindo os Hábitos de Comer e de Beber, Hábitos de Exercícios, Hábitos de Trabalho, Hábitos de Relaxamento e de   Recreação, Devoção Espiritual, Meditação e Hábitos de Contemplação. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Vida Familiar Divina, Relacionamentos Amorosos, Adoração, Amor Divino, Sexualidade Divina,

 Compreensão Verdadeira, Comunicação Clara e Eficaz, Participação com o Coração Aberto, Unidade e a União da Família da Humanidade. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio e Reverência por TODA a Vida. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Auto-Capacitação, Sucesso, Realização, Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, Auto-Estima, Desenvolvimento Espiritual, Iluminação, Consciência Divina e Percepção Divina. (pausa)
Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Percepção e o Coração Aberto e a Comunicação Telepática da Mente com a Companhia do Céu e os Reinos Angélicos e os Reinos Elementais. (pausa)
Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Criatividade Inspirada através da Música, do Canto, do Som, da Entonação, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Riso, a Alegria, a Brincadeira, a Diversão, a Auto-Expressão, o Entusiasmo, o Júbilo, o Êxtase, a Admiração e a Reverência. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a manifestação física do Céu na Terra. (pausa)
Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Eu agora ACEITO e SEI através de cada fibra do meu Ser que estes programas do Corpo Causal de Deus foram transmitidos com sucesso. Eu também ACEITO e SEI que a minha Presença EU SOU atualizará estes programas a cada dia e deletará continuamente qualquer coisa em meu Ser que entre em conflito com estes programas.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu Decreto,
Está Feito. E assim é. Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.

http://eraofpeace.org)
Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization
Website: http://eraofpeace.org

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A energia da intenção...SEU PENSAMENTO REVELA SUA INTENÇÃO...

TRABALHANDO AS INTENÇÕES PARA 2017!!


A energia da intenção 

 


Uma vez que começamos a nos perceber como seres energéticos que vivem em um mundo energético, podemos compreender o relacionamento que existe entre a alma e o ser humano, que é um reflexo disto entre o céu e a terra. Enquanto o nosso foco tende a ser fixado em nossa humanidade, porque é do que estamos cientes, somos uma fusão de muitas energias diferentes, que nós controlamos através de nossos pensamentos. Cada pensamento é uma intenção, um comando que emitimos para a energia que nos rodeia, para que ela possa se manifestar no ser.
Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - A energia da intenção
A natureza da energia é vir a ser, que é o seu único propósito. E nós somos aqueles que temos o poder de comandá-la. Na verdade, ela só responde a nós. Imaginem estando rodeados por uma multidão de seres, todos focados em vocês, esperando que vocês lhes digam o que fazer. Isto é exatamente o que somos como seres humanos que vivem em um mundo energético. Estamos rodeados pela energia, cujo único propósito é fazer o que pedimos. E nós pedimos através da intenção.
Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - A energia da intenção
Cada pensamento é uma intenção, um comando que sai e é manifestado exatamente como é. Isto muda a maneira com que vocês percebem os seus pensamentos? Deveria porque cada um é igualmente poderoso e é respondido da mesma maneira. Não há bons ou maus pensamentos, há somente pensamentos. Não há boas ou más manifestações, pois cada uma depende de nosso nível de vibração, das frequências energéticas que mantemos e como estamos conectados ao nosso poder e conscientes dele. Quanto mais poder colocamos em nossos pensamentos, maior será a resposta energética.

Enquanto nos concentramos no uso da intenção como uma ferramenta de manifestação, não estamos cientes de que todos os nossos pensamentos são parte da intenção e que todos eles se manifestam. Assim o pensamento ineficiente, limitante, derrotado, obtém tanta atenção e cria tanto quanto o pensamento ilimitado, positivo.

Quando temos uma mistura de pensamentos, eles tendem a se anular mutuamente e a nossa criação é bloqueada. Qual é a sua intenção para a sua vida, para o sucesso, os relacionamentos, ou o amor? O que vocês estão pensando sobre eles? Cada pensamento é uma intenção, de modo que para criar os resultados melhores e mais elevados para vocês, lembrem-se de que cada um recebe a mesma resposta e criará da mesma maneira. Escolham aqueles que vocês querem realmente e é isto que vocês terão.


Direitos Autorais 2011 – Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AMULETOS DA SORTE E PROTEÇÃO E SEUS SIGNIFICADOS- SE VOCÊ ACREDITA ESCOLHA UM...

ATRAINDO BOAS ENERGIA PARA 2017!


Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AMULETOS DA SORTE E PROTEÇÃO E SEUS SIGNIFICADOS- SE VOCÊ ACREDITA ESCOLHA UM..

AMULETOS DA SORTE E PROTEÇÃO 

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AMULETOS DA SORTE E PROTEÇÃO E SEUS SIGNIFICADOS- SE VOCÊ ACREDITA ESCOLHA UM..


"A Fé é que nos salva" diz um ditado popular...
A fé em santos, amuletos, em Deus, na natureza e em muitos elementos que dependendo da cultura, da religião ou da filosofia de vida da pessoa são considerados amuletos para atrair sorte, proteção e prosperidade....
Leia o texto e escolha o seu amuleto.....



Elefante: muito usado para atrair riqueza e prosperidade. Alguns carregam na bolsa ou chaveiro. O mais comum é ter em casa ou trabalho sobre a mesa. Em geral, ficam de costas para a porta de entrada, pois dizem que nesta posição atrai sorte.


Figa: na verdade a figa é usada para se proteger no olho-gordo e inveja, pois atrapalham muito a nossa sorte. É muito comum tê-la em corrente de pescoço, atrás da porta ou na bolsa.


Sol: é um dos simbolos universais de prosperidade, sorte e proteção. Em muitas culturas, o sol simbolizava a vida, as divindades e o ouro. Ter um sol sempre à vista, representa ter luz no ambiente.



Peixes: para os orientais é um símbolo de riqueza e abundância. Podem também significar fertilidade.


Lua crescente: é uma figura que traz proteção e amor. Pode ser usados em quadros, tecidos ou como pingentes.


Pombo: eterno símbolo da paz. Ter dentro de casa euma estatueta com este pássaro é trazer para famíla tranqüidade. Para muitos, é um símbolo de espiritualidade.


Moedas da sorte: representam riqueza e bens materiais. Atraem bons negócios e prosperidade. É muito comum ter em casas orientais três moedas chinesas presas no meio por um cordão vermelho.


Buda: a imagem de Buda é símbolo de amor, paz e felicidade. Entre as várias imagens de Buda, existe uma que é conhecida como Buda da riqueza, aquele que está sempre sorrindo. Este Buda deve ser colodado num pires com moedas ou arroz. Irá atrair sorte, fortuna e alegria.


Olho grego: usado como talismã de proteção contra o olho gordo. Para muitos, pode ser usado para atrair sorte.


Olho de cabra: são sementes de uma árvore, usadas para afastar inveja e atrair sorte.


Trevo de quatro folhas: é um dos símbolos mais antigos para atrair boa fortuna. Dizem que quem acha um trevo de quatro folhas terá sorte eterna.

Fita do Senhor do Bonfim: originário da Bahia, a fita do Senhor do Bonfim é usada por todos para atrair sorte e o que for pedido nos três nós que é dado quando amarramos a fita no braço. Dizem que ela tem mais força quando a ganhamos.


Estrela de Davi: é uma estrela de seis pontas que quando usada, seja junto ao corpo ou em ambientes, atrai proteção e prosperidade.


Ferradura: muito usada atrás das portas de residências e comércio para atrair sorte e quebrar as negatividades.





Elefante: Força, energias positivas, longevidade e sorte.

Símbolo da força não agressiva e da sabedoria.

Longevidade também é um de seus atributos. Atrai riqueza e prosperidade.

Com a tromba para cima é um eficaz amuleto para atrair a sorte e ao mesmo tempo afastando as energias negativas.

Na forma de estátua deve ser usado de costas para a porta principal.

Na forma de estátua deve ser usado de costas para a porta principal.


Saco da fortuna: Atrai sorte e riqueza.

Representa riqueza e bens materiais.

Atrai bons negócios e prosperidade.


Hamsá ou Mão de Fátima: Proteção contra o mau olhado e fortuna.

Símbolo utilizado tanto por muçulmanos quanto por judeus (principalmente os de origem árabe, chamados sefaradim). Trata-se de uma mão estilizada, utilizada como amuleto para proteção.

Hamsa quer dizer cinco em árabe, uma referência aos cinco dedos das mãos e os cinco níveis da alma. Pode ser encontrada em dois formatos: uma mão estilizada com um “dedão” de cada lado ou seguindo o formato de uma mão normal.

Muitas vezes a hamsa traz um olho em seu centro, indicando proteção contra mau olhado. Também é conhecida pelos nomes hamsá, mão de Deus, mão de Fátima, olho de Fátima, mão de Míriam ou mão de Hamesh.

Esse símbolo representa também Fé, Oração, Jejum, Caridade, Peregrinação, os cinco pilares do Islã. É a representação da Justiça e Generosidade


Sapo: Atrai felicidade e bonança. Símbolo de fertilidade e sucesso.

O Sapo está relacionado à água, ao feminino, à lua, à fertilidade e à riqueza.

Ele é visto como o guardião dos tesouros e capaz de atrair felicidade e bonança.

Símbolo de fertilidade e sucesso é símbolo do renascimento e regeneração da vida.


Moeda chinesa: prosperidade, riqueza e sorte.

As moedas chinesas são muito auspiciosas e representam a união das energias do céu (representada na forma redonda) e das energias da terra (representada pelo formato quadrado).

As moedas chinesas são um símbolo muito forte de prosperidade, riqueza e sorte.

São utilizadas para atrair prosperidade e crescimento financeiro a quem as possui.



Chave: Amuleto que tem o poder de abrir ou fechar.

Pode abrir caminhos, facilitando conquistas.

Amuleto que tem o poder de abrir ou fechar. Pode abrir caminhos, facilitando conquistas.

Diz-se que  “fecha o corpo” contra os maus espíritos.

Uma chave pode simbolizar um coração fechado esperando quem o abra para o amor. Pode ser também a marca de um grande segredo guardado.


Salamandra: Sorte

É um anfíbio que é muito resistente ao fogo e representa sorte e proteção.

Protege o portador de qualquer mau agouro.
É claro que existem muitos outros símbolos de sorte. Use aqueles que você realmente acredita que irá atrair sorte para você e sua vida.


http://despertardegaia.blogspot.com/

  Franco Guizzetti

O PODER DA ORAÇÃO - Conheça oração para superar diversos tipos de traumas

VENCENDO OS TRAUMAS....



Imagem relacionada

Todos nós sofremos decepções na vida amorosa, profissional e pessoal. Decepções que doem no coração e na alma. Decepções que podem nos abater por algum tempo ou até por uma vida. Quando dura muito tempo, esta decepção pode virar trauma.

Um trauma emocional e energético tão profundo que até pode matar. Matar nossas esperanças, autoestima e positivismo.

Logo, não se deixe abater pelas decepções da vida. Reaja. Lute. Levante-se.  Saia dos traumas. Se for preciso ore, peça ajuda e ajude-se. Mas não caia. E se cair, levante-se.

Para superar traumas e decepções, segue a oração abaixo. 

Oração para cura de traumas 

Imagem relacionada

Senhor, coloco-me diante de Ti em atitude de oração. Sei que Tu me ouves, penetras e vês. Sei que estou em Ti e que Tua força está em mim. Olha para minha vida, para todos os acontecimentos do meu passado. Tu sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer por lembranças dolorosas e traumas. 
Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus Filhos. Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço.

Torna-me paciente e compreensivo, simples e modesto. Neste momento, ofereço-Te todas as minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para que eu seja mais digno de Ti.

Liberta-me no poder do Teu Nome de todos os traumas que trazem consequências à minha vida hoje, até impedindo-me de amar e de viver a Tua Palavra.

Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos sofrimentos do teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu a vida no alto da cruz. E agora eu Te peço, Senhor: ajuda todos os que sofrem de distúrbios emocionais, doenças psíquicas, e dai a todos a plenitude de vida que só Tu podes nos conceder. Amém! 
(Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória )