quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO EZEQUIEL

 ANCORANDO O ARCANJO EZEQUIEL
 

“Em nome da Divina Presença EU SOU em mim e com a força magnética do  Fogo Sagrado que reside em meu coração, apelo a Vós, poderoso Arcanjo Ezequiel: 

Carregai cada célula de meu cérebro de meus quatro corpos inferiores de minha aura, chakras e consciência, com a chama púrpura-rei, transpassando-me com seus raios flamejantes e purificadores, libertando-me de todas as limitações e dificuldades que estão ocultas e constituem obstáculos em meu caminho à Luz; transformai tudo em pureza, liberdade e perfeição! Eu Vós agradeço. Amém”
 
•    Visualize-se dentro da Chama Violeta

•    Acenda uma vela violeta ou branca


“Este decreto pode ser utilizado ainda em casos de perdão, para transformação e transmutação de dificuldades, sentimentos e limitações ocultas. Para obtermos o perdão.

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO URIEL

 ANCORANDO O ARCANJO URIEL

 

“Bem amado Arcanjo Uriel! Eu Vos Amo e Vos Abençôo. Carregai-me com Vosso Amor e com o poder da cura; com abundancia e a Paz Divina. 

Aceitai meu humilde esforço e aumentai-o. Derramai os raios dessas virtudes sobre mim e sobre a humanidade. Ajudai-me e fortaleça o meu anjo de guarda para que ele me mantenha constantemente na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade. Eu Vos Agradeço! Amém.”

Faça três vezes a invocação abaixo:


EU SOU – O Auxilio Divino do Arcanjo Uriel. EU SOU – Sua completa liberação. EU SOU – Sua Paz Cósmica. EU SOU – O Auxilio Divino do Arcanjo Uriel.  EU SOU – Seu Poder Cósmico. EU SOU O Auxilio do Divino Arcanjo Uriel e Ele multiplica este Auxilio Divino através de mim a cada hora.

 
•    Visualiza-se dentro da Chama Rubi Dourada

•    Acenda uma vela rubi ou branca


Este decreto poderá ser utilizado também para situações adversas da vida, obter paz em conflitos, cura para alma e corpo, pedidos de emergência como desemprego.

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO RAFAEL

 ANCORANDO O ARCANJO RAFAEL

 

“Arcanjo Rafael apelo a Vós no ministério da Cura para auxiliar-me nesse meu pedido. Santificai meus lábios e ouvidos, sentimentos e pensamentos e selai-me com a Vossa Chama da consagração da Cura e da Verdade. 

Bem amado Arcanjo Rafael, Guardião da minha saúde peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. 

Guardai meu corpo físico e mental, livrando-se de todas as doenças. Flamejai, Flamejai, Flamejai a Chama Verde através de cada molécula e célula do meu organismo em nome da saúde plenamente renovada. 

Expandi vossa beleza curativa em meu lar, nos meus familiares, no trabalho que executo e para todos com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar meus conflitos com a luz da verdade para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz. 

Confio ao Vosso Poder que realiza esta cura para sempre (repetir 3 vezes). Eu vos agradeço pelo atendimento deste meu apelo! Amém.”
 
•    Visualize-se dentro da Chama Verde

•    Acenda uma vela verde ou branca

Este decreto pode ser utilizado também para alcançar curas, assim como trazer esclarecimento e verdade para alguma situação obscura.

O PODER DE DECRETOS - ANCORANDO O ARCANJO GABRIEL

 ANCORANDO O ARCANJO GABRIEL

 

“Bem Amado Arcanjo Gabriel portador das boas novas! Eu Vos amo e Vos abençôo. 

Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade. 

Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental, e através de todas minhas aspirações; e imprimi tudo em Vossa grande perfeição.

Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens:  


EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência. 

EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde. 

EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro  e todas as coisas boas. “EU SOU a ressurreição e a vida de toda perfeição em meu mundo e do meu Plano Divino que agora se realiza. EU SOU! EU SOU! EU SOU!”
 
•    Visualize-se envolvido pela Chama Branca Cristal

•    Acenda uma vela branca


Este decreto pode ainda ser utilizado em casos onde seja necessária muita comunicação, negócios que exigem diálogo e argumentação. Para atrair oportunidades, abertura de caminhos…

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO SAMUEL

ANCORANDO O ARCANJO SAMUEL


“Bem amado Arcanjo Samuel eu vos amo e vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda humanidade! 

Flamejai Vossa Chama Rosa do Amor de adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. 

Eu apelo à perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo. Flamejai! Flamejai! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de mim e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa do Amor através de meus sentimentos para que ela estenda o Amor Divino até que em meu convívio este sentimento contamine outras vidas! Selai-me num Pilar de Vossa Chama Rosa do Amor da Adoração da Consolação e da Perfeição e mantende para sempre. Eu vos agradeço. Amém.”
 
•    Visualiza-se envolvido pela Chama Rosa

•    Acenda uma vela rosa ou branca

Este decreto ainda poderá ser feito em casos de mágoas, depressão, separações. Para restabelecer harmonia entre relacionamentos e reconciliações.

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO O ARCANJO JOFIEL

 ANCORANDO O ARCANJO JOFIEL


 

“Bem Amado Arcanjo Jofiel eu Vós amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande serviço prestado a mim e a toda humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração. 
 
Avivai a Luz Interna da Chama Dourada da Iluminação e transpassai, transpassai, transpassai meus corpos físicos, etérico, emocional e mental com a penetrante luz dourada da Sabedoria Divina, abrindo-me o caminho do conhecimento para que eu execute todas as minhas tarefas com perfeição. Selai-me na Luz de Vosso coração. Agradeço ao vosso serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Amém” 
 •    Visualize-se envolvido dentro de um Pilar de Chama Dourada.

•    Acenda uma vela amarela ou branca.


Este decreto também pode ser utilizado para aumentar o nosso conhecimento. Para ajudar nos estudos ou em causas onde percebemos a necessidade de iluminação, sabedoria, intuição, discernimento e paz.

O PODER DE DECRETAR - ANCORANDO DO ARCANJO MIGUEL

ANCORANDO DO ARCANJO MIGUEL



“Peço a vós Arcanjo Miguel Príncipe da Legião Celeste que ancore em mim, a Fé, a Força e a Proteção Invencível da Chama Azul. Que seu manto de Luz Azul Eletrônica me envolva e me transpasse, defendendo-me com vossa Espada de Chama Azul de Proteção.” 

Cruz de Chama Azul de Proteção:

Amada presença de Deus “EU SOU” em mim e amado Arcanjo Miguel eu Vos amo. Enviai Vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e SECCIONAI de mim tudo que não pertença à luz.

CORTAI E LIBERTAI-ME (9X) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie em, através ao redor ou enviado contra mim. PROJETAI VOSSA CHAMA AZUL para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veiculo físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças. SECCIONAI de meus entes queridos e de cada corrente de vida que faça parte do Grupo Avatar da humanidade tudo o que não representa a Luz.
CORTAI E LIBERTAI-OS (9X). 

Colocai vossa Cruz de Chama Azul em frente a nós nas nossas costas em ambos os lados acima e embaixo de nós e SELAI! SELAI! SELAI! A todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul agora e para sempre. Assim o decretamos com o mais sagrado nome de Deus “EU SOU”.

•    Faça a invocação acima (Cruz de Chama Azul) 3 vezes.
•    Acenda velas azuis ou brancas durante sete dias (uma para cada dia)



EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PODER DO ANIL LIMPA O AMBIANTE - TIRA A MEMORIA NEGATIVA - RESTABELECE O EQUILÍBRIO - BLOQUEA AS ENERGIAS NEGATIVAS


O PODER DO ANIL
 


Que tal trazer boas energias para dentro de sua casa através do AZUL?
Para isso, você precisará de pedras de anil e panos.

A limpeza da casa com anil deve ser feita da seguinte forma:

* Encher um balde com água.
* Se o anil for pedra, jogue uma delas no balde e mexa até dissolvê-la. Se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade média de azul.
* Pegue dois panos limpos. Um para o chão e outro para portas e batentes.
* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.
* Limpe a casa sempre de dentro para fora e o quintal sempre dos fundos para a frente.
* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o em água corrente e bem fria.


BANHO DE ANIL

Os supermercados são locais de energias densas. O nível de frustração de muitos dos seus frequentadores é demasiado elevado e mesmo que as suas energias estejam equilibradas, um dia de compras pode mudar tudo.
Um bom banho de limpeza é o de Anil.
Dissolve-se uma pedra de Anil em água quente e joga-se do pescoço para baixo depois do banho (ATENÇAO! não jogue na cabeça!). Você se sentirá revigorada e mais leve.
Obs. após se enxugar lave a toalha imediatamente.

As propriedades energéticas do banho de Anil

Com a ajuda da cromoterapia, o poder das cores já está mais do que difundido e já faz parte da vida de muitas pessoas. As cores possuem propriedades terapêuticas e energéticas que vão desde a ativação do sistema nervoso até a purificação da corrente sanguínea. Neste último caso, o responsável é o Anil, que pode ser encontrado em pedra ou líquido, sendo que as pedras são mais fáceis de serem achadas.

O anil fortalece a aura ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa. Segundo especialistas em pedras, o anil se mistura com a aura humana e afasta pessoas que possuam uma má influência com relação à rotina.
Para conquistar a proteção contra as energias negativas, um banho com a pedra de anil pode ser a solução. O anil tem a função de tampar os chakras do corpo para impedir que as más energias entrem e te prejudiquem.
O banho de anil
O primeiro passo para o ritual começa com o banho normal de cada dia. A pedra de anil deve ser colocada em um balde com água para ser dissolvida. Para jogar a água com anil no corpo, use um recipiente pequeno. Jogue a água do pescoço para baixo.
Durante o banho, faça uma oração de proteção. Pode ser qualquer uma, desde que seja feita com fé. Sem acreditar, nada acontece!

ZASTROS/Adriene

O PODER DE DECRETAR - DECRETOS DOS CHACRAS - VENCENDO AS DIFICULDADES

 DECRETOS DOS CHACRAS


 




ABUNDÂNCIA
Chakra do Terceiro Olho
Estou livre do medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Por que a Abundância, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.
EU SOU a Fortuna Divina em Ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo toda provisão
Abundância agora recebendo. (3X)


PERFEIÇÃO                              
Chakra da Garganta
EU SOU vida, Divina Direção.
Brilha a Luz da Verdade em mim.
Concentra aqui Divina Perfeição,
Para que toda a discórdia tenha fim.
Mantém sempre a minha união
Com a justiça do Teu plano
EU SOU a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser humano. (3X)




RESSURREIÇÃO
Chakra do Plexo Solar
EU SOU a Chama da Ressurreição
Luz de Deus em mim radiando.
Meus átomos agora elevando,
Em mim não há mais escuridão.
EU SOU a Luz da Presença Divina
Vivo a eterna liberdade
Da Vitória agora se aproxima
A chama da Eternidade. (3X)


 

TRANSFIGURAÇÃO
Chakra da Coroa
O esplendor do novo dia.
Em mim novas vestes tece;
Com o Sol do Entendimento
Todo o meu ser resplandece.
EU SOU Luz por dentro e por fora;
A Luz do EU SOU em tudo aflora.
Envolve, liberta e glorifica!
Sela, cura e purifica!
E transfigurado sou descrito:
Estou brilhando como o Filho,
Como o Sol eu também brilho!! (3X)

 

ASCENSÂO  Chakra da Base
EU SOU a Luz da Ascensão,
Vitória fluindo livremente,
Todo o Bem obtive em fim
Agora e eternamente.
EU SOU Luz não há mais dor.
Novas alturas alcanço;
O me canto de louvor
Com Poder Divino lanço.
EU SOU o Cristo vivente,
O que ama eternamente.
Ascenso e com Poder Divino.
EU SOU um Sol resplandecente! (3X)

O PODER DE DECRETAR - Mestres ascensos e a Luz do Eu Sou

Mestres ascensos e a Luz do Eu Sou


Manifestação do Cristo
 ★Todas as vezes que sentirdes uma manifestação do Cristo, dizei: ;Eu Vos louvo e aceito a Luz da Vossa Presença, a Plena Atividade EU SOU;. 

Tomai sempre essa atitude e depois fechai a porta a qualquer criação discordante e indesejável. 

Recordai sempre de que sois o Senhor do que deve penetrar em vosso mundo mental, e a não ser que compreendais essa vossa posição, estareis sujeitos a toda espécie de pensamentos e sentimentos. Com relação a outras pessoas, dizei;

EU SOU a Presença levando (a pessoa) à vitória de (realização ou condição);. Se prestardes atenção a uma condição de perturbação, estareis dando poder a tudo, menos à vossa ;

Presença EU SOU; 

MESTRE SAINT GERMAIN
 
Livro de Ouro★ॐ♥♥♥♥

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Penso, Logo Sou Escravo do EGO!

Penso, Logo Sou Escravo do EGO!


"A experiência maior desse sistema de aprendizado no planeta Terra é sair da cilada do EGO. Tudo o que nos rodeia tem por objetivo nos iludir fazendo-nos crer que o que acreditamos ser, passa pelas formas externas do ter. 
Já havia dito que cerca de 87% da humanidade se calibra pelo externo (crenças limitantes de criação, distorção da verdade, padrões de aceitação social, culpa, baixa auto-estima e muitos outros fatores). Apenas 13% da Humanidade reconhece o seu real valor e força, pela
calibragem interna (Essência Divina, poder de co-criar, compaixão, solidariedade, amor, intenção e conexão). 
É fácil perceber a diferença entre o EGO e a sua verdadeira identidade. Basta olhar um (a) ator/atriz. Quando ele está fazendo um papel numa novela ou em outra expressão de arte, o personagem dele não é ele. Ele está momentaneamente naquele personagem. O EGO é isso. Somos um personagem eventual e que ao desencarnar, não terá tanta identificação conosco, à medida que entendermos ter vivido tantos outros antes dele.
 Então pra que esperar desencarnar? Vamos dar poder a essa real identidade que está por detrás do nosso personagem atual. Vamos entender que o que construímos de realidade baseado nesse EGO, nada mais é do que um enredo de novela que pode ser mudado a qualquer momento. 
Quando fazemos isso, imediatamente o enredo começa a murchar para dar lugar ao enredo melhor para nós. É a famosa troca do caminho da dor pelo caminho do amor. Então uma nova realidade será construída por essa Essência, o nosso verdadeiro EU que está preenchido da divina matéria-prima da qual somos feitos. Esse é o melhor roteirista que se poderia contratar. 
O Ego passa a ser um coadjuvante e até que ele se enquadre, você terá um trajeto às vezes penoso. 
O EGO fará você acreditar que não é um bom negócio deixá-lo sem o poder. Você sentirá mal estar físico, desânimo, depressão, dúvidas, e pior, acontecimentos ruins serão atraídos a você até que você reaja com mais EGO e aí ele se fortalecerá outra vez. 
Quando você estiver nesse percurso, tenha confiança e diga para si mesmo que "essa realidade é inaceitável" (essa é uma das formas de murchar a realidade construída pelo ego). Imediatamente, fortaleza a sua Essencia verdadeira com frases do tipo "que Deus se manifeste em mim", "eu e Deus somos UM", "a minha realidade é escrita por Deus", "Deus é quem está no comando da minha vida" etc. 
Em meu consultório tenho trabalhado com os pacientes fazendo-os conversar com os seus EGOS canalizados por mim. O paciente, diante dele, pode finalmente convencê-lo a transferir o poder que lhe foi dado por muitos anos ao Eu Verdadeiro, à Essência Divina que passará então a reger a sua vida. Logo após o convencimento fica bem mais fácil conversar com a criança interior a se alicerçar nessa nova estrutura. O resultado é maravilhoso, pois de imediato, a pessoa tem uma sensação de PAZ e de confiança, ingredientes presentes nessa nova sintonia. 
Resolvi trabalhar nessa direção por entender que quando você começa sozinho a dar poder à sua Essência Verdadeira, o Ego parte para o confronto e descarrega toda a munição em cima. Daí a pessoa inicia uma contenda exaustiva para desmontar o poder do Ego e seu consequente enredo. É uma intensa batalha, muitas vezes identificada pelo próprio como "inferno" que deixa a pessoa com momentos de desânimo, pois parece que o mundo está desmoronando e, na verdade, está. Mas é a realidade construída pelo Ego que está definhando. 
Outras armadihas que o Ego te coloca é achar que o que você precisa fazer para se sentir melhor é sair por aí consumindo, fazer coisas para ser aprovado por alguém referente, isso sem contar uma lista de coisas insignificantes que só tem valor se você insiste em dar. 
O sistema também contribui para a cilada, fazendo você comer alimentos pouco saudáveis, beber água engarrafada com PH ácido (basta olhar o rótulo e se tiver menos de 7, 5, ela é ácida). O PH ácido é um meio propício para desenvolver doenças como câncer, Alzheimer e muitas outras. Acreditar que basta o remédio para você ter saúde, sem contar com o lixo que sai da TV e da internete. Tudo isso contribui para que você se dissocie da sua verdadeira fonte de vida. O holograma que prevalece é o que o EGO sintoniza. 
Precisamos parar de dar valor extremo à estética fazendo horas diárias de academia, pois basta se exercitar moderadamente, caminhando, passeando de bicicleta, praticando um esporte ou mesmo dançando que o corpo agradece e responde bem. As mulheres precisam parar de se injetar com produtos para mudar feições e calibrar músculos, pois o resultado é sempre um desastre. Nada como um corpo esculpido naturalmente, pelas tarefas e rotinas de movimentos diários. 
Para ter esperança de vivermos num mundo melhor, devemos primeiro tirar o EGO do comando de nossa vida e passarmos o bastão, em definitivo, para o real administrador de uma vida saudável, abundante, amorosa, realizadora e de sucesso, que é a manifestação do DEUS/DEUSA. 
Essa Presença cheia de amor e perfeição não habita fora, mas dentro de nós. O que precisamos é deixar que Ela inteiramente assuma!"

Vera Ghimel